MASSAGEM TIJUCA - AVENIDA PAULA SOUSA 214 - 2234-8160 / 9-8391-5235
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 387
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2303 Comentários: 407
    TDs
    Total
    352 10 7 369
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 19/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Retorno à casa desta feita para usufruir do 0800 da cartela aós completá-la. Uma decepçao, o TD ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Retorno à casa desta feita para usufruir do 0800 da cartela aós completá-la. Uma decepçao, o TD gratuito foi de 40 minutos, embora os meus 5 anteriores tenham sido todos de 1 hora. Acho pisada na bola brava dos donos das casas do grupo, a gerente nao tem culpa, somente cumpre ordens. Fica a sugestao, e vou colocar isto na linha direta.
    A menina. Adriele. Loira, bem bonitinha, 1,65 m aproximado, super simpática e educada. Boquete descamisado e muito bom beijos de língua à vontade, menina alto astral sempre sorridente. Meteçao em várias posiçoes e com bastante envolvimento. Recomendo.

    No formulário padrao do TD saiu como nao tendo feito oral, claro que fez, sem camisinha e muito bom
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 387
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2303 Comentários: 407
    TDs
    Total
    352 10 7 369
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 22/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Retorno à casa já começando nova cartela. Dia de sábado, tinha muita mulher na casa, a maioria d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Retorno à casa já começando nova cartela. Dia de sábado, tinha muita mulher na casa, a maioria da própria Massagem Tijuca. Para quem não sabe, no sábado costumam vir meninas de outras casas do grupo, principalmente do Centro. Tinha uma gerente nova, não conhecia, muito simpática. Após a reforma, a casa ficou tao grande, tantos quartos, que dá para se perder lá dentro...Após o desfile de apresentação,a escolhida foi a Milena, mulata clara, estilo mulherão, tudo ão, achei bem bonita de rosto.Simpática na apresentação e continuou bem no quarto.Beijou de língua e bem, um oral muito bem feito e babado, e na hora da meteção me senti como com uma civil,se soltou de vez. Recomendo. Gostei também de Sara e Roberta, já foram para a wishlist
  • Avatar do usuário
    victordiretor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/07/2015
    Última Visita: 15/01/2018
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 181 Comentários: 45
    TDs
    Total
    42 1 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por victordiretor » 23/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado a um tempinho já, mas como estou tentando botar todos os TDs em dia, vou relatar aqui ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado a um tempinho já, mas como estou tentando botar todos os TDs em dia, vou relatar aqui dessa gata que vale muito a pena.

    A garota:
    Bom o que falar da natalia, simplesmente é uma gata. morena clara, tem uma bunda muito bonita e grande, seios com silicone, a garota de rosto é linda. vale a pena levar para mãe conhecer.

    A casa:
    A casa tem uma estrutura muito boa, quarto grande confortável com chuveiro dentro, lembra motel.

    TD:
    Já conhecia ela desde quando trabalhava no centro, então tudo foi mais fácil kkkk. Bom cheguei e já começou a beijação, que beleza, veio tirando o jaleco e mostrando aquele corpão, sempre me oferece água e tals. Como sempre começamos a nos roçar muito, e comecei a descer até chegar naquela pepeka maravilhosa, chupei muito, ela gosta bastante, depois ela me retribuir com boas chupadas no pau, no saco, na virilha. Pedi para ela encapar o garoto e vir por cima, de imediato ela atendeu e já veio cheio de vontade, fiquei ali um tempinho mas como não aguento esse pressão toda, logo leitei tudo. Ficamos batendo um papo gostoso sobre assuntos diversos até acabar o tempo e fui.

    Vale o repeteco, já fui nela umas 3 vezes já. Só não tenho como ficar indo pois é longe para mim, trabalho no centro.... foda.
  • Avatar do usuário
    Catreu
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/02/2015
    Última Visita: 06/10/2020
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 47 Comentários: 5
    TDs
    Total
    5 3 1 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Catreu » 28/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite foristas, TD realizado na última sexta-feira, dia do Black Friday.... Entrei em contato ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite foristas, TD realizado na última sexta-feira, dia do Black Friday....

    Entrei em contato com a casa para agendar com a MAIA (ex-onix), já estava devendo esse encontro pra ela e principalmente após saber da promoção que a casa estava oferecendo nesse dia, finalização com o anal das terapeutas participantes.

    Vou tentar ser o mais breve possível e explicar o motivo de ter dado neutro.

    A CASA : Realmente possui uma ótima estrutura, quartos amplos, colchão de casal, toalhas ensacadas, box e música ambiente.
    Pela forma como é recepcionado ao chegar na casa, não há a preocupação da clínica de acontecer de se esbarrar com outras pessoas, as chances de encontrar alguém conhecido é grande, hahahahahaha.

    Terapeuta: Sem palavras pela Maia, realmente ela é linda, sua simpatia e a forma como leva o atendimento de forma natural. Já tinha um tempo que não a encontrava, desde que saiu da aqui não, encontrei a oportunidade de matar a saudade. Ao efetuar o pagamento, sou conduzido até o quarto, tomo logo uma ducha, pois a caminhada do metrô até lá e com um Sol de rachar foi foda. Quando deito na cama, ela já estava só de lingerie, do jeito que gosto... Começamos a nos beijar igual dois namorados, ela logo vai me chupar, que boquete maravilhoso, depois começo a chupá-la, sua buceta fica molhada e ela pede para colocar logo a camisinha, pois estava querendo e doida pra fuder...
    Peço para ela vim por cima, fico chupando seus belos seios, e os movimentos foram ficando mais acelerados, avisei que iria gozar, ela pede pra continuar, pois iria gozar tbm, que delícia gozamos quase ao mesmo tempo....

    Isso já tinha passado uns 20 minutos, logo após a gozada, nos deitamos e ficamos conversando um pouco pra recuperar as energias e depois voltar ao segundo tempo, fui pra pegar a minha promoção do Black Friday né?. AÍ que começa a frustração......

    Passados 25 minutos, o interfone do quarto toca. Alguém questionou se estávamos fumando maconha dentro do quarto? 54** 54** 46** 46**

    Depois de 5 minutos, ligaram novamente e falaram que o cheiro estava indo no corredor !!!!!!!!! QUE PORRA É ESSA ?

    Pedi para a Maia chamar a gerente para entrar no quarto e para que pudesse verificar esse problema e principalmente se desculpar pelas acusações falsas.
    A mesma se desculpou e já estava tão puto que nem questionei no momento, pois havia pagado por 1 hora e fiquei nem 40 minutos de atendimento.

    Enfim, sem Black Friday.... 46** 46** 46** 46** 46** 46** 46** 46**

    Abraços e boa sorte aos confrades...
  • Avatar do usuário
    AnalistaNinja
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 31/08/2020
    Mensagens: 66
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 242 Comentários: 47
    TDs
    Total
    51 2 1 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AnalistaNinja » 29/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades. Fiz um TD hoje na casa, estava indo para a massagem tijuca de carro e no caminho de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades.
    Fiz um TD hoje na casa, estava indo para a massagem tijuca de carro e no caminho desabou uma chuva forte, como ali é perto do Maracanã fiquei meio preocupado de ficar alagado mas como já estava a caminho fui e chegando lá se tivesse vaga e sem problemas de alagamento ficaria.
    Pra minha sorte tinha uma vaga bem próximo e fiquei. Cheguei lá e não tinha quase cliente e até me perdi com tanta mulher. Quando chegou a última já não lembrava o nome das primeiras, mas tinha muita gata.
    Escolhi a Lara. Moreninha, novinha e simpática. E bonita também.
    Fomos para uma cabine bem confortável E enquanto eu tomava banho ela ficou conversando. No atendimento em si achei que ela evitou os beijos o que pra mim faz falta. Mas deixou eu chupar ela toda sem reclamar. Fomos para um 69 bem legal, mas ela logo botou a capa para chupar o que também achei um ponto negativo.
    Na foda em si ela se soltou mais , mas mesmo assim não beijou intensamente apenas selinhos mas não foi de todo ruim.
    Classificaria como neutro pelo oral de capa e pela restrição dos beijos mas pela simpatia dela deixo positivo mesmo.
    Mas a casa tá com muitas gatas e vou preferir ir em outras e não repetir essa.
    Carimbo 3 na cartela fidelidade.
    #1 Sabrina (espaço mente corpo)
    #2 Grazi (Bel)
    #3 Lara (Tijuca)
  • Avatar do usuário
    Paraquedista82
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2017
    Última Visita: 09/04/2023
    Mensagens: 38
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 15
    TDs
    Total
    22 0 0 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Paraquedista82 » 01/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive na Massagem Tijuca para conferir as novas gatas da casa e como ficou DPS da reforma, conheci ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive na Massagem Tijuca para conferir as novas gatas da casa e como ficou DPS da reforma, conheci a morena Natalia. Gata é muito gostosa, pernas grossas, bunda gostosa, peitos silicones. De rosto a mina também é bonita, cabelão liso, pretos e longos até a cintura. Olhos verdes penetrantes

    Esperei um pouco ela subir, tomei meu banho e quando chega pede desculpa pela demora, e já vai tirando sua roupinha, um chortinho que destacava suas pernas grossas e torneadas. Gostei do que vi, já peladinha veio pros abraços e beijos sem frescura, gostei, já previa um bom programa. Beijou legal, mas no boquete ela nao deixou a desejar, Ela tem uma xaninha totalmente raspadinha. Botei logo de 4 e iniciei a socação, só variei um pouco com ela de bruços. Botei ela de volta pra de 4 e soquei bastante tempo até encher a camisinha. No tempo que restava ficamos lá batendo um papinho. Gostei da garota, bonita, gostosa, me deixou a vontade pra socar bastante e nem usou o KY. repito tem outras gatas da casa deixarem, elenco está ótimo. Beija sim. 150 por 40 min, oral sem camisinha
  • Avatar do usuário
    mineiro50
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/09/2015
    Última Visita: 09/12/2019
    Mensagens: 97
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 29 Comentários: 5
    TDs
    Total
    16 3 5 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mineiro50 » 05/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pessoal, Vou relatar minha última experiência na MT, mas antes quero contar como o fórum x me aju...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoal,
    Vou relatar minha última experiência na MT, mas antes quero contar como o fórum x me ajudou em uma decisão rápida.
    Cheguei na casa e já tinha dois na minha frente aguardando apresentação. Assim que terminou tinha gostado de 3: Sara, Lara e Natalia. Enquanto os dois escolhiam, entrei rapidamente no fórum e passei o olho no TD do confrade Paraquedista e observei que a Natália estava positivada.
    Como ninguém a escolheu, bati o martelo e subi.
    Ela é bem bonita de rosto e corpo. Olhos lindos e seios turbinados.
    Foi super carinhosa, beijou gostoso e fez um boquete bem olhando pra mim, que delícia!!
    Sentou com vontade e só pediu cuidado quando virou de 4.
    Eu quase gozei no início e tive que dar um tempinho pra recuperar o controle.
    A trepada foi toda boa, ela o tempo todo gemendo e beijando, adorei.
    No final ficamos conversando, papo bem agradável.

    Vamos lá:
    Menina: Natália
    Beija? Sim
    Oral sem capa: sim
    Anal? Nem perguntei
    Repeteco: com certeza
    Tempo: 40 minutos
    Valor 140,00
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1926 Comentários: 2161
    TDs
    Total
    220 2 1 223
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 11/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala meu povo do fórum x salve salve Estive nesta casa Semana passada, como tinha ido no prédio p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala meu povo do fórum x salve salve
    Estive nesta casa Semana passada, como tinha ido no prédio proximo a rua que fica a casa e sai de la meu puto resolvi destressar la , fui sem agendar mesmo em cima da hora chegando , la Pedi apresentação vinheram , algumas garotas em torno 6 garotas que dentro dessas escolhi a natalia . não tive dúvidas dentre as que apareceram .fiz o pagamento e fui tomar meu banho , na volta ela chega me deu um beijo, e começamos a nos pegar ela tirou sua roupa e seu sutien e fui beijando a natalia , que tem um corpo muito gostoso e bonitaa, belos peitos hein ai papai toda gostosa ,estilo novinha,safada ela chupou muito gostoso a minha piroca ai depois pedi pra por a camisinha e começamos a transa com ela por cima quicando gostoso eu chupava seus peitos tava bom ela quicando e gemendo baixinho por cima e eu admirando seus peitos belas peitolas ,trocamos de posição ficamos no ppmm e fui metendo nela com a perna toda aberta meti com força e ela gemendo pedindo pra continuar, vai que vou gozar humm me deu mais tesão ainda e no fim ela ficou de 4 ai meti pra mim foi a melhor parte da foda ela de 4 toda aberta na cama meti a pica até que não aguentei e gozei, cai exausto na cama ficamos conversando por um tempo ao final do periodo tomei meu banho me despedi da menina. dinheiro bem gasto na natalia, pena que a tijuca e contra mão para mim, porque a natalia vale o dinheiro investido
  • Avatar do usuário
    wango
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/10/2017
    Última Visita: 19/05/2023
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 413 Comentários: 63
    TDs
    Total
    64 1 3 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wango » 27/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de muito tempo sem visitar a casa por diversos motivos (facilidade de ir ao centro e aumento ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de muito tempo sem visitar a casa por diversos motivos (facilidade de ir ao centro e aumento da periculosidade na Tijuca), resolvi voltar na Massagem Tijuca e conhecer as novas meninas. Encontrei a gerente Júlia, que sempre foi muito atenciosa. Passada a apresentação, fiquei em dúvida e a Júlia me recomendou a Natália. Como ela já me conhece tem mais de 3 anos, nem pensei duas vezes e escolhi ela. Bonita, com um corpo lindo, muito simpática. Ótimo papo para quebrar o gelo. Tomei meu banho e partimos para o que interessa. Ela beija muito e faz um oral ótimo. Chupei ela até gozar e depois alternamos posições até que gozei. Ótima escolha! Foi meu 5º carimbo na cartela.
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 3672
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 28/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Este TD já tem um tempo, pois foi realizado em 18/11/2017. Estava de bobeira em casa e do nada me s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Este TD já tem um tempo, pois foi realizado em 18/11/2017.
    Estava de bobeira em casa e do nada me surge um álibi. Não pensei 2 vezes e parti para a MT.
    Fui só por ir mesmo, pois nem estava na neura de fuder. Estava mais na curiosidade de saber como estava o elenco desta que foi a minha primeira experiência no grupo BEL.
    Tenho ótimas recordações desta casa.
    Chegando lá me surpreendi com a quantidade de gatas que veio na apresentação.
    Mas a Tati foi a que veio primeiro e a que mais me chamou a atenção. Até assisti ao restante só para ver como estava o elenco, mas já tinha me decidido assim que bati os olhos naquela boca.
    Fiz as perguntas de praxe e ela me respeu a todas com uma tremenda cara de sapeca. Não tive dúvidas.
    Ela foi subindo as escadas, rebolando, de forma bem sensual, porra a gata sabe seduzir, criar um clima.
    Eu ali atrás, observando aquelas panturrilhas, aqueles pezinhos branquinhos lindos, aquela bunda.
    Chegando na suite parti para o meu banho e fiquei olhando a gata e papeando, onde ela se mostrou super simpática, me deixando bem a vontade, parecia que já nos conhecíamos.
    Mermão, quando terminei o banho a gata começou a tirar a roupa dela e putaqueparil, que delícia de corpo! que seios são aqueles!
    Na apresentação eu tinha achado que eram silica, mas quando ela tirou o soutien deu pra ver que não era.
    Fiquei tão doido que cheguei a convidá-la para tomar banho junto comigo, mas ela educadamente respondeu que não toma banho junto com cliente.
    Sem problemas, não vai ser por isso que vou ficar chateado.
    Ela foi para o banho e fiquei ali na cama aguardando e admirando aquele corpinho, enquanto papeávamos mais um pouco.
    Assim que ela saiu já fui agarrando ela de pé mesmo, tascando um beijo que foi bem correspondido (que boquinha gostosa de beijar).
    Começei perguntando as coisas que ela gostava de fazer na cama, pra quebrar o clima e esquentar.
    Ela foi me falando e me perguntou com cara de safada: Você gosta de chupar buceta?
    Maluco! quando ela me perguntou isso estávamos abraçados, eu acariciando aquelas peitolas, passando a mão naquela bunda, acariciando aquele corpo todo, lambendo os seios.
    Respondi na mesma hora: Adoro chupar buceta, dar linguada no cu, você curte uma linguada no cu também? Ela respondeu: Claro!
    Então ela foi se deitando de frente pra mim, pedi que colocasse o travesseiro embaixo pro bucetão ficar bem empinado na minha cara. Ela sorriu sacana e me disse: Você é muito safado. Cai de boca naquele bucetão greludo dela, que a essa altura já estava molhado.
    Porra! chupei muito aquele bucetão suculento. O grelo cresceu logo nas primeiras linguadas. Chupei muito ele, lambi, fiz o diabo.
    E a mina se contorcendo e tocando uma siririca na minha cara, enquanto empurrava minha cabeça pra dentro daquela xota.
    Peguei as pernas dela, levantei e linguei fundo naquele cu. Ela surpresa com minha manobra repentina, deu um gritinho de prazer e ficou mais doida ainda.
    Mas não demorei muito ali, voltei logo pra buceta e em dado momento ela mesma pegou meu do meio e direcionou pra portinha do cuzinho.
    Fiquei doido e pra não me empolgar perguntei: Safada!, você gosta de um dedinho no cuzinho né?
    Ela respondeu: Gosto, mas não enfia ele não, fica só na portinha massageando.
    Putaqueparil, só de lembrar já fico de pau duro!.
    Sem parar de chupar, fiquei ali, massageando aquele cuzinho macio, que piscava cada vez que minha língua atingia um determinado ponto ou ritmo em sua xota.
    Só aquelas piscadas já me deixaram doido para ir atropelando aquele cu.
    Ficamos um bom tempo nessa brincadeira então naturalmente ela me pediu para deitar (acho que estava prestes a gozar e quis evitar, sei lá).
    Só sei que ela me beijou, foi descendo e quando dei por mim, já estava chupando a cabeça do meu pau. Chupando e lambendo. Depois, sem que eu pedisse desceu para o saco e deu uma chupada deliciosa nas bolas (uma das melhores chupadas de bolas que já recebi,rsrs).
    Cara, se deixar ela fica o programa todo só chupando, principalmente as bolas!
    Fiquei com uma vontade louca de perguntar se ela deixa gozar naquela boquinha linda dela, mas resolvi seguir outro rumo.
    Trouxe ela pra mim e tasquei outro beijo, passando o dedo no cuzinho. E já fui mandando a pergunta, pois já não aguentava mais esperar.
    E ai, como você gosta de tomar nesse cu?
    Ela: gosto de ficar D4 e você em pé na beira da cama.
    E você?
    Eu respondi: Gosto de comer cu em qualquer posição, mas as que mais curto são: D4, de ladinho e de bruços. Mas tudo depende do tipo e do comportamento da menina, gosto de deixá-las o mais a vontade possível.
    Ela pegou o KY e a xylo, colocou ky no cu e na hora de colocar a xylo eu pedi permissão e perguntei: Posso preparar seu cuzinho pra mim? Adoro fazer isso.
    Ela riu, me chamou de safado de novo e falou: Me dá seu dedo.
    Então colocou um pouco de xylo e lá fui eu preparar aquele cu delicioso.
    Enquanto massageava aquele cu ela me pagava um boquete que quase gozei de novo, rsrs. Aquelas chupadas nas bolas com aquela cara linda de safada dela é coisa de louco!.
    Ela botou a camisinha, besuntou com ky empinou aquela bunda o máximo que podia, noss, só de lembrar aquele rostinho encostado no travesseiro e aquela bunda na posição de cata cavaco.
    Apontei a cabeça e empurrei.
    Fui metendo devagar, até entrar tudo e agarrei e acariciei aqueles peitões. Depois dei beijinho de ladinho naquela boquinha e começei a socação.
    Caráleo, soquei freneticamente, não sabia se apenas socava, de pé, observando o pau entrando e saindo, se tocava uma siririca enquanto metia, se beijava, se acariciava os peitos. Um verdadeiro parque de diversões aquela gata.
    No auge da socação, puxei cabelo, depois agarrei seu pescoço com uma leve força, como se estivesse estrangulando e ela safadamente me disse: Isso seu safado! ADORO!.
    Agarrei sei queixinho e dei um beijinho de ladinho naquela boca, porra que mulher safada e sensual.
    Não demorei e já me esvai em um gozo intenso. Fiquei até frustrado pois percebi que ela queria mais tempo, mas não resisti, as pernas já estavam bambas (a idade e o sedentarismo são foda!, rsrs).
    Tirei a camisinha dei mais um beijão naquela boca e fui tomar meu banho.
    No segundo tempo papeamos mais um pouco, depois parti para o vaginal e comi aquela xota de ladinho, contemplando aquela bunda branquinha linda que ela tem.
    Quando estava metendo nela de ladinho, alternamos para a posição de bruços e ela sempre muito solícita.
    Enquanto metia naquela xota, dava meu dedo polegar para ela chupar, depois simulava um estrangulamento de novo (só simulação hein gente, não vei chegar lá e querer dar um mata leão na mina, kkkk). E também pode ter sido coisa de momento, sei lá. Só sei que a bixa estava endiabrada, rsrs.
    Depois de um tempo o pau começou a dar uma vacilada (é foda essa porra de ir para o atendimento só pq surgiu o álibi, puro vício, estava cansado, virado da noite anterior, mas não tinha como resistir aquela gata).
    Pedi para ela vir por cima e ela prontamente atendeu. Quicou por cima, beijando e eu ali metendo e chupando aqueles peitões. Ai não teve como, o pau já se restabeleceu.
    Ela safadamente me perguntou. Quer me comer D4 de novo?
    Eu repondi priontamente. Bora!
    Ela se posicionou e lá fui eu comer aquele bucetão greludo, D4, olhando para aquele cu que tinha acabado de comer.
    Ela sem eu pedir nada, pegou um pouco de ky e começou a melecar o cu e me perguntou: Quer comer meu cu de novo?
    Claro que eu queria, mas como seguro morreu de velho, resolvi explicar.
    Querer eu até quero, mas não tenho mais grana.
    Então resolvi me acabar naquela xota mesmo, afinal estava uma delícia.
    Ela sabe sensualizar e provocar um homem, pois pegou minha mão e apontou meu polegar na direção do cuzão enquanto eu comia a xota.
    Entendi o recado, ela queria mais massagem no cu enquanto eu comia a buceta. E assim foi.
    Meti, meti, meti, e ela tocando uma siririca frenética.
    Mas eu não conseguia gozar de jeito nenhum, apesar de toda a simpatia e esforço dela para me arrancar mais leite mas desta vez não deu, eu estava muito cansado e não consegui, o pau estava sem sensibilidade, apesar de estar normal.
    Essa mina é pra ser comida com calma, tipo, em um atendimento de 2hs.
    Uma hora eu não consigo recuperar todas as energuias. Ela arriou o resto de bateria que eu tinha no anal, não sobrou quase nada, kkkk.
    Mal conseguia ficar de pé.
    Enfim. A mulher é show, é linda, é simpática, sólícita, deliciosa.
    Acho que eu poderia ter pedido para ela me finalizar na segunda com um boquete, creio que atenderia de boa de tão simpática e prestativa que foi. Mas preferi não abusar mais da boa vontade dela. Aquele não era um dia em que eu estava 100%.
    Fiquei com gostinho de quero mais, com vontade de voltar e pegá-la em um atendimento de 2hs. Até falei pra ela que na próxima eu quero levar uma embalagem de leite condensado pra bezuntar aqueles peitões e lamber por um bom tempo, antes de comê-la.
    Pois como eu disse: Essa mina é para ser apreciada com calma.
    Ela tomou seu banho, depois fui eu.
    E enquanto estava no banho, pude observar como ela estava linda naquela calcinha azul com rendinha. Coisa de louco!
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 3672
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 28/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Branca - Massagem Tijuca. Estava trabalhando no plantão, pois ela é fixa da 583 Genteeee. Mais um ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Branca - Massagem Tijuca. Estava trabalhando no plantão, pois ela é fixa da 583
    Genteeee.
    Mais um dia de álibi surgido do nada, resolvi voltar aquela que já foi minha casa preferida, principalmente por ser perto de minha casa, a MT.
    Este TD foi em um platão de sábado, dia 16/12 se nã me falha a memória.
    Pedi a apresentação e vieram umas gatas bem interessantes. Aliás, a MT em dias de plantão tem sido uma opção bem interessante, ainda mais por ser perto de minha casa.
    A primeira que veio não me lembro, em seguida veio a Tati, depois veio a Natália e uma outra novinha bem interessante e com atendimento completo. Pensei, vai ser essa novinha.
    Então eis que surge aquela deusa elfa. Branca, esbelta, elegante, de voz macia e baixa.
    Noss, fiquei tão encantado com a beleza dela que esqueci de perguntar qualquer coisa, só gravei o nome e deixei ela ir embora.
    Mas isso tinha uma explicação, é que em princípio, não tinha rolado uma química, sei lá, achei que a mina por ser tão gata, seria uma porcaria de atendimento, cheia de não me toques, sei lá.
    Mas enquanto aquela gata ia se dirigindo de volta lá pra dentro eu fiquei admirando aqueles cabelos ruivos longos e super bem tratados, aquela elegância no andar e pensei. Porra maluco, quem sabe não vale a pena arriscar, na pior das hipóteses, vc estará diante de uma menina linda, toda branquinha e peladinha. Pelo menos só essa imagem já vai valer a pena.
    E gente! olha que vacilo!
    Como havia um tempo que não lia os tópicos da 583, pois tenho um certo trauma de lá (não pela casa, mas por causa de uma certa menina que trabalhou lá). Enfim, eu não pretendia passar por perto de lá nem tão cedo.
    Por esse motivo eu nem fiquei sabendo dessa gata e dos TDs que já estavam rolando com ela, sempre positivos.
    Mas minha intuição de putanheiro falou mais alto e me empurrou para a "desbravada".
    Assim que acabou a apresentação. Aliás, o elenco estava difícil de escolher pois além dela, ainda vieram umas 3 que me interessaram, sem contar a Tati com quem já fiz TD muito bom por sinal.
    A recepcionista me pergunta. Então gato, já decidiu?
    Pensei, pensei e falei. Pode me chamar a Branca novamente.
    Claro!
    Então veio ela e olhei novamente para seu rosto lindo e novamente alguma coisa me dizia que não era para escolher, pois a química não estava convencendo.
    Mas resolvi perguntar. Como é seu atendimento.
    Ela começou a explicar e a recepcionista falou, vocês não querem ir ali pro cantinho, no corredor para conversarem mais a vontade.
    Nossa! nota 10000 para essa recepcionista, pois parece que estava percebendo meu nervosismo diante da gata. Fazia tempo que não ficava assim, sem graça de perguntar as coisas.
    Então fomos para o canto e ela continuou: Então, meu atendimento é super tranquilo, eu beijo, faço oral sem camisinha se estiver tudo direitinho, só não pode gozar na minha boca. E então perguntei (já pensando em uma negativa). E anal, você faz?
    Ela respondeu tranquilamente: Faço, sem problema.
    PUTAQUEPARIL!
    Acho até que ela reparou na minha feição de criança feliz que acabou de receber a notícia que papai noel deixou seu video game de última geração no pé da árvore.
    Caráleo!, mal ela deu as costas e fui na cola dela e já avisei a recepcionista. É essa, 1hora!. Fiquei com receio de chegar alguém na recepcão e agendar antes de mim, sei lá, rsrs. Só sei que fiquei doido pra conhecer aquela belezura.
    Ela avisou pra Branca quando ela já estava na porta, voltando para a sala das meninas.
    Acho que a Branca não ouviu, pois demorou uma eternidade para dar as caras!.
    Eu que já estava ansioso, fiquei mais ainda, até pq meu álibi não era muito esticado.
    Tomei um café, efetuei o pagamento e nada.
    Então pensei. Realmente ela não ouviu o chamado da recepcionista. Sem problemas.
    A recepcionista pegou o telefone, ligou lá pra dentro e avisou a menina que eu tinha escolhido ela.
    Pouco tempo depois aparece ela, pega as toalhas e pergunta qual a suite.
    A recepcionista passa o número, suíte 3. Sabe onde é? Ela disse: Acho que sim.
    A recepcionista disse: Logo depois da escada tem outra escada lá no corredor.
    Ela veio na minha direção e fomos e ela disse: É que não sou daqui, sou da 583 por isso que não conheço quase nada ainda.
    Então, meus instintos de putanheiro foi nos guiando e rapidamente achamos a suítem em meio aquele labirinto gigante de quartos.
    Era na ala antiga, bem conhecida de minha pessoa.
    Entramos, ela me deu a minha toalha e falou. Se aguarda só um minutinho que vou tomar meu banho e já volto, mas não se preocupa que o tempo só conta depois que eu entrar no quarto.
    Tudo bem.
    Fui tomar meu banho tranquilão, felizão e não demora e a gata já chega.
    Nossa! eu estava tão ansioso para conhecê-la que já tinha me enxugado e estava em pé perto da porta esperando.
    Eis que escuto aquele salto batendo no chão, se aproximando. Esse som dá uma palpitação na gente, rsrs.
    Assim que ela chega, abro a porta (Não costumo deixar a porta aberta pois com tantos quartos, a chance de alguém se enganar e entrar ali e me pegar peladão é muito grande,rsrs). Ainda se for uma outr GP, td bem. Mas imaginem se for uma funcionária da limpeza ou pior ainda, outro cueca!. Não gosto nem de pensar!, kkkk.
    Ela entra, fecho a porta, encaro aquele rosto lindo, ela abre um sorrizo, desta vez mais convincente do que na apresentação.
    Abraço, tasco um beijo e sou correspondido.
    Putz, pensei, me dei bem!
    Começo acariciando as costas, a bundinha gostosa. Ela é uma magrelícia.
    Faço carinho naqueles cabelões lindos, beijo mais um pouco e ela começa a tirar a blusa, ficando apenas de soutian e com a calça.
    Beijo mais um pouco, abraço e já vou desabotoando o soutian.
    Fico maluco com os peitinhos pequenos e bicudinhos. Dou uma lambida em volta dos mamilos, deixando ela molinha. Mamo o outro enquanto massageio suavemente o outro biquinho. Putz.
    Depois deço a mão para a xota e faço uma massagem por cima da calça.
    Ela começa a tirá-la. Mas interrompo e ela entente.
    Entende que sou eu que quero despi-la, vagarosamente.
    Vou arriando aquela calça até a polpa da bunda a paro. Fico admirando aquela imagem no espelho.
    Visão dos deuses aquela musa elegante com a polpa da bundinha aparecendo e a calcinha.
    Depois continuo arriando a calça dela, ela termina o serviço e logo me dá outro beijo e vira de costas para colocar a roupa na cama.
    Nessa hora fico olhando aquela bundinha na frente do meu pau, que já estava feito pedra. Vontade louca de meter ele ali no meio e dar aquela sarradinha básica, mas fiquei com receio e me contive. Afinal, como eu comentei, pelo fato de a menina ser muito bonita, sempre acho que vai ficar cheia de frescurar e me abstenho de certas coisas.
    Ela tira a calcinha, senta na cama, vou na direção dela, com a pica dura feito pedra. Olhando aqueles seios e aquela bunda sentada em cima das pernas. Fico admirando aquela imagem pelo espelho.
    Então me direciono mais uma vez para sua boca e dou mais um beijo gostoso.
    Depois ela pega meu pau, dá uma labidinha na cabeça e logo em seguida enterra ele todo na goela!
    Fiquei sem acreditar!
    Surreal aquela gata fazendo um GAG.
    Fui pego de surpresa!
    Depois ainda pra judiar mais, deu um trato nas bolas, e que lingua, que boca quentinha!
    Depois voltou para o pau e enterrou.
    E, como se não quisesse me deixar escapar, segurou minha bunda com as duas mãos e me puxou pra dentro da goela. COISA DE LOUCOOOOOO!
    Quase gozo ali mesmo. Mas lembrei que ela tinha me avisado que não pode.
    Depois de um tempo assim botei ela deitada e perti pra beijação novamente e, perdendo a noção da ordem das coisas, já fui logo perguntando. E ai, como vc gosta de fazer anal?
    Ela respondeu: Gosto que bote na frente primeiro, pra eu poder ficar mais relaxada.
    Ai pensei. Já vi tudo, tava muito bom para ser verdade. Claro que uma gata dessas o anal seria pra finalizar.Mas sem problemas.
    Apenas obedeci e fui comer aquela xotinha delicada e quentinha dela.
    A gata geme muito gostoso e interage de uma forma tão gostosa e charmosa que gozei ali mesmo, no PPMM comigo por cima. Isso mesmo! a mina me fez gozar gostoso na posição que menos me agrada!
    Até gosto de PPMM mas com a gata por cima, com os peitinhos caindo na cara e eu podendo acariciar as costas, bunda,rsrs.
    Mas tava tão bom, tão quente, tão apertado e com umas mordidinhas de xota tão interessantes que resolvi me entregar e me deixar levar pelo clima.
    E assim foi e gozei muito. Nem quis pedir o cuzinho.
    Depois durante o intervalo, ficamos papeando e ela me explicou que gosta de anal e não passou a fazer anal depois que virou GP. Já fazia anal com o namorado dela (PUTAQUEPARIL, QUEM É ESSE SORTUDO?) e continuou explicando que gosta que excitem ela na frente primeiro para depois relaxar atrás.
    Então me perguntou: Você gosta muito de anal?
    Eu respondi: Eu amo anal, raramente saio de um atendimento sem fazer. Mas com vc foi tão gostoso o vaginal, com aquelas apertadinhas que vc deu. Você faz pompoarismo?
    Ela disse: Não, foram contrações involuntárias mesmo.
    Putz. A bucetinha tava tão apertadinha e quentinha que esqueci de tudo.
    No segundo round eu queria ter pego ela por cima, mas fiquei tão envolvido com o papo dela que terminamos o atendimento assim, apenas conversando e eu ali, contemplando aquela gata linda.
    Essa não é só para andar de mãos dadas no shooping, como dizem por aqui.
    Essa dai é para ficar aos beijos no shooping.
    Não tem a menor pinta de GP.
    Repeteco: Com certeza, mesmo com a fila gigantesca. Até porque sai de lá sem ter provado o gosto daquela xerequinha e sem provar o anelzinho.

    Essa dai vicia!
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 3672
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 31/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Thalita Sexta feira de chuva, nada pra fazer, já tinha feito as compras de mercado (um saco). Estav...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Thalita
    Sexta feira de chuva, nada pra fazer, já tinha feito as compras de mercado (um saco). Estava totalmente de bobeira, pois a patroa foi levar a tia para cortar o cabelo.
    OPA! alibi a vista!
    Não perdi tempo.
    Rumo a MT.
    Chegando lá embaixo de temporal, por volta de 18:00. Pedi a apresentação.
    Fiquei na dúvida entre 2 meninas (Sara e Thalita).
    Acabei escolhendo a Thalita, pois ela já tinha vindo em outras apresentações e sempre muito simpática, assim como a Sara.
    Não me arrependi. Garota tranquila, alto astral, respondeu a todas as perguntas numa boa.
    Subi junto com ela, tomei meu banho com calma e fiquei apreciando aquela bundinha redondinha. Noss! como aquele uniforme mata boa parte da bunda das meninas!
    Tirou o batom deitou e ficou me aguardando, enquanto papeávamos pra quebrar o gelo, se bem que nem precisava pois a menina me deixou bem a vontade.
    Saindo do banho ela foi tomar o dela.
    Aguardei tranquilamente, enquanto papeamos mais um pouco. Normalmente prefiro quando a menina já venha de banho tomado, mas acho que isso é alguma recomendação da casa, tipo, pra ficar bem evidente para os clientes que as meninas SEMPRE tomam banho nos atendimentos.
    Assim que terminou me bateu uma vontade de mijar (estava com algumas cervas no coco).
    Quando voltei lá estava ela, peladinha, deitada me esperando sem saber o que estava por vir. Gosto desta sensação de novidade, quando um não sabe o que o outro lhe reserva. Acho que isso é que dá mais tesão e creio que seja esse o grande motivo pelo qual muitos de nós estão sempre em busca de novidades, as vezes até um pouco fora do perfil.
    Mas Thalita me agradou pela simpatia e também pelas curvas, corpinho gostoso de abraçar.
    Fui direto na direção da boquinha para tascar um beijo, que a princípio não foi muito receptivo.
    Tudo bem, afinal na apresentação eu nem perguntei se beijava.
    Vamos continuar os trabalhos.
    Agarrei ela de ladinho, chupei e lambi os bicos dos peitos e me parece que gostou.
    Passei muito a mão naquela bundinha redondinha, enquanto contemplava a bela imagem pelo espelho.
    Tentei uma dedilhada na xota mas refugou. Sem problemas tbm.
    Perguntei do que gostava. Ela me respondeu: Do que você gostar.
    Ai perguntei se gostava de linguada na buceta. Ela respondeu: Adoro.
    Perguntei: Posso chupar sua bucetinha?
    Ela: Claro!
    Então entreguei a piroca pra ela, pedi para botar o travesseiro embaixo e cai matando em um 69 meio de lado.
    Puts! que buceta delicia, suculenta, sem nenhum odor, tava até docinha, rsrs.
    A mina começou com uma mamada gostosa, com pressão, mas a medida que fui ficando mais intenso nas minhas chupadas, ela foi perdendo a cordenação, até tirar o pau todo da boca e ficar só gemendo, gemendo, dizendo que estava uma delícia, que estava quase gozando.
    Falei: Pode gozar na minha boca sua safadinha.
    Dei umas linguadas fundas no cuzinho, deixando ela mais doidinha ainda.
    Depois do cuzinho lubrificado, fiquei brincando com a pontinha do dedo massageando, enquanto me concentrava em fazer aquela buetinha gozar.
    Não demorou muito e já comecei a sentir o líquido escorrendo e a menina ficar toda trêmula segurando minha cabeça naquele frenesi do tipo, "Para, para não, continua".
    Nossa! fazia um bom tempo que não chupava uma buceta com tanto gosto.
    Depois dela ter gozado, ficamos ali papeando e sem perder muito tempo, afinal a pica estava em ponto de bala.
    Tasquei um beijaço, desta vez bem melhor que o primeiro, com lingua e tudo e perguntei: Gostou:
    Ela: Noss! você precisa voltar aqui mais vezes, fazia um tempo que não gozava assim, que chupada!
    Aproveitei o clima de descontração e perguntei no ouvidinho: E ai, vai me dar essa bundinha gostosa?
    Ela: Claro.
    Perguntei: Como você gosta de tomar nesse cuzinho?
    Ela: Gosto D4 e de bruços.
    Eu falei: De bruços é uma das minhas prediletas, gosto de ladinho também e no frango assado.
    Ela: De ladinho eu nõ gosto e de frango assado minhas pernas ficam doendo.
    Blz.: Bora de bruços mesmo, é gostoso pois o corpo fica coladinho, dá pra beijar de ladinho, passar as mãos nos seios.
    Ela concordou. É mesmo, é muito bom, fico relaxada, empino minha bunda pra trás.
    Porra quando ela falou isso, fiquei só imaginando a cena.
    Pedi para botar o travesseiro embaixo da barriga pra bundinha ficar bem empinadinha.
    Ela obedeceu, lubrificou o buraquinho, me posicionei por cima, abri as nádegas e apontei a pica no buraquinho.
    Assim que acertei, fui empurrando devagar, e ela gemendo baixinho e gostoso.
    Fui entrando, entrando e quando acomodou, deitei sobre seu corpo, passei os meus braços por baixo e com a mão esquerda segurava seu queixo pra ficar com a cabeça de lado, olhando para o espelho. Com a mão direita ficava fazendo carinho no rosto e no corpo, bem suave, enquanto metia fundo.
    Ficamos assim com ela gemendo baixinho e gostoso. Adoro mulher que geme natural, sem aqueles teatros.
    Fui deslizando gostoso e de repende me ocorreu de olhar a cena pelo espelho.
    Tava linda a cena dela com as perninhas abertas e a pica entrando gostoso naquele cuzinho.
    Mas como sou miope, não estava dando para ver com nitidez.
    Ai tive que pegar meus óculos que tinha deixado ao lado da cama, droga!. Até tentei ir chegando para o lado junto com ela mas a pica acabou saindo. Sei que elas não gostam dessa parada de ficar tirando e botando novamente.
    Mas foi só essa saida, rsrs.
    Depois me acomodei novamente e foi só alegria.
    Socando fundo e vendo a pica entrando. Faltou só uma foto pra coroar a cena.
    De vez em quando ela fexava as perninhas, mas eu pedia para ela abrir pq queria ver a pica entrando e ela prontamente obedecia e abria. Acho que estava com tesão pois quando gozei ela estava com a bunda bem empinada pra trás, como se quisesse meu pau todo dentro dela.
    Até estava com idéia de dobrar o travesseiro pra bunda ficar mais empinada ainda e facilitar ainda mais a enterrada, mas nem foi preciso.
    Gozei muito naquele cuzinho guloso.
    Gostei da mina, muito participativa. Odeio essas minas que ficam dificuldando a penetração, com artimanhas. Ela foi bem solícita.
    Só acho que poderia melhorar nos beijos e na próxima vou querer avaliar melhor o boquete, pois nem deu. A mina realmente parecia estar desconcentrada com a chafurdada que dei na xota dela,rsrs. Parecia até um ex combatente voltando pra casa após 2 anos no afeganistão, rsrsrs.
    As minas que me pegam nesse nível de carência de chupada numa xota, se dão bem.
    Me dediquei mesmo, determinei que só tiraria a boca daquela buceta suculenta depois que a morena gozasse.
    Senti que ela ficou mais desconcentrda com a cordenação de chupada com massagem no cuzinho. Parece que adorou.
    Que bom, pois sempre que parto para os atendimentos, vou na intenção de ser feliz mas de fazer feliz.
    Já teve situações em que praticamente gozei só de ver a mina se acabando na minha boca.
    Se pretendo repetir: Claro!
    O problema é a fila... rsrs
    Acho que a próxima vítima será a morena Sara, que também tem uma carinha de safadinha.
    Tenho dado sorte na MT ultimamente.
    Pensando seriamente em voltar a ser mais assíduo por ali.
  • Avatar do usuário
    victordiretor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/07/2015
    Última Visita: 15/01/2018
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 181 Comentários: 45
    TDs
    Total
    42 1 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por victordiretor » 08/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Opa meus nobres. Esse TD fiz tem um tempinho, mas vamos lá. A Garota> A Natalia é tudo de bom, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Opa meus nobres.
    Esse TD fiz tem um tempinho, mas vamos lá.
    A Garota>
    A Natalia é tudo de bom, a garota é muito bonita, estilo mininha de academia toda gostosa, que todo mundo olha na rua e amassa o pombo.
    Tem uma bunda muito gostosa e um peito siliconado show.
    Perguntas:
    Faz Anal? Não
    Beija na boca com vontade? sim
    Chupa gostoso sem camisinha? Sim
    Se entrega na relação? Sim
    Faz Beijo Grego? Sim

    A casa:
    Muito boa, parece um quarto de motel, bem limpo bonito e organizado.

    O TD

    Chegando no quarto com ela, ela vem e me beija muito, já conhecia ela desde quando ela trabalhava no centro. Então tenho bastante clima com ela.
    Pego ela já de jeito e boto para chupar, mas que chupada gostosa, ela tenta agradar legal, fazendo tudo que eu peço, depois vou nela chupar aqueles peitos maravilhosos, pqp que gostoso, depois ponho ela de bruço e fico admirando aquele rabão e esfregando o meu pau nele, isso é muito bom. Logo da vontade de cair de boca naquela pepeka raspadinha , fico ali ate começar escorrer o suco na minha boca. Quando o pau já estava latejando peço ela para vir por cima, e ela vem q vem, aquele corpão em cima de mim, que visão muito bom.
    E finalmente leitei a porra toda. foda aguentar tanto tesão.


    Vale muito a pena ir nela, é um mulherão e sem frescuras. tudo de bom.
  • Avatar do usuário
    wango
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/10/2017
    Última Visita: 19/05/2023
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 413 Comentários: 63
    TDs
    Total
    64 1 3 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wango » 15/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltei na Massagem Tijuca no sábado pois vi alguns relatos aqui muito bons de meninas que não conh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltei na Massagem Tijuca no sábado pois vi alguns relatos aqui muito bons de meninas que não conhecia ainda. Após as apresentações escolhi a Thalita. Ótima escolha, ela é animada, desinibida, conversa bastante, quebra o gelo muito fácil. Após os 2 tomarem banho, ficamos namorando um pouco, ela beija muito gostoso. Fez um oral muito bom e retribuí logo em seguida, a chupando até gozar. Pedi para colocar a camisinha e alternamos posições até que finalizei com ela de 4.


    #'1 - 30/12 - MIA - Dudas
    #2 - 04/01 - Renata - Dudas
    #3 - 05/01 - Branca - Copa583
    #4 - 10/01 - Joana - Bel Prazer
    #5 - 13/01 - Thalita - Massagem Tijuca

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes

Ir para