MASSAGEM TIJUCA - AVENIDA PAULA SOUSA 214 - 2234-8160 / 9-8391-5235
  • Avatar do usuário
    AnsiosoKsado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2013
    Última Visita: 07/03/2018
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AnsiosoKsado » 11/09/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado semana passada. Menina bonita, tem um rosto bem marcante, mas na profissão a pouco te...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado semana passada.
    Menina bonita, tem um rosto bem marcante, mas na profissão a pouco tempo. Neurótica, ficou olhando o pau, tipo pensando chupo ou não chupo. Corpo bonito, estilo teen, mas nada demais.
    Primeiro round, botou a camisinha e chupou bala com papel... :problem: ...Ia ser negativada... sexo padrão...
    Começou o segundo round e ela mesmo tomou iniciativa, continuou sem chupar mas caprichou na rebolada e me fez gozar gostoso e por isso ganhou pontos extras. Parece ser um mina inteligente e tem um bom papo....mas não é bem isso q queremos..rs

    abs..
  • Avatar do usuário
    Komku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/09/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Komku » 14/09/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quando fui a MT e vi a Geovana pela primeira vez achei a menina muito bonita e gostosa. Pensei em td...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quando fui a MT e vi a Geovana pela primeira vez achei a menina muito bonita e gostosa. Pensei em tdzá-la mas logo após vieram vários relatos criticando-a, que me desmotivaram. Se não me falha a memória, ao longo dos diversos foruns que frequento, a menina teve três TDs neutros, um negativo e um positivo.

    Recentemente, não lembro em que forum, li o relato de um forista onde constava que ela teria dito que só beijava cobrando por fora. Na ocasião achei um absurdo e, contrariando minha forma de ser, fiz um comentário dizendo que o forista deveria ter negativado a menia e não lembro mais o que escrevi, mas foram críticas ao fato.

    Depois que escrevi a observação acima me arrependi, pois a minha atitude contrariou o meu normal, porque antes de crucificar alguém gosto de apurar, ou pelo menos ouvir o outro lado. Assim, resolvi que na primeira oportunidade iria efetuar um programa com a menina.

    Hoje resolvi que iria pegar a Geovana. Liguei para a Carol e marquei para a parte da tarde. Quando cheguei a menina estava me esperando e após pagar uma hora de programa, a Carol chamou a menina que subiu em definitivo comigo.

    A Geovana é uma morena com pele clara, com cerca de 1,70 m de altura. Ela tem 21 anos de idade e uma bonita e vasta cabeleira longa, acho que castanha. Seu forte são os bonitos olhos verde/mel, que deixam seu rosto muito bonito. Possui um bonito corpo muito bem feito e tem seios médios para pequenos, mas com mamilos grandes e ótimos de abocanhar. Sua bundinha é de tamanho médio mas arrebitada, sendo muito bonita e gostosa. Suas pernas são grossas, bem torneadas que dão um toque especial de gostosura a seu corpo. Finalmente, seu outro ponto forte é sua boca, que é pequena mas muito bonita, que nos deixa com vontade de beijar. Eu que raramente beijo uma menina no primeiro programa, fiquei com vontade de beijar sua boquinha sensual.

    A Geovana além de reservada aparenta uma timidez muito grande e, para se soltar, eu tive que conversar muito com ela. Acho que ficamos cerca de 15 minutoas conversando, enquanto eu acariciava sua xoxotinha. Ela disse-me que chupa sem camisinha se a ferramenta estiver limpa, não faz anal e beija sem ser fanática por isto, sendo que o termo fanática é meu e não dela. Em resumo eu diria que ela beija se gostar do seu companheiro. Esqueci de perguntar-lhe se o termo beijar é de língua, só com os lábios ou apenas selinho.

    Em função dos relatos de TDs que li sobre ela, eu achava que a menina era marrenta e cheia de não me toques. Me surpreendi, pois ela é muito tranquila e a única restrição que me apresentou é que não gosta de carinho ou qualquer outro estímulo em seu cuzinho. Quanto ao resto ela foi muito tranquila e permissiva. Não só a chupei até fazê-la gozar, como a penetrei com o dedo para estimular seu ponto "G". Chupei, passei a língua e mordi seu corpo todo, inclusive pescoço e orelhas, com a Geovana curtindo muito e adorando ser acariciada. Até mesmo no cuzinho que foi sua única restrição acabei fazendo pequenas carícias.

    Penetrei-a no ppmm, deitada de bruços e D4, socando de várias formas, sendo que por diversas vezes ela me pediu para socar forte e alternar entre lento e rápido. Quando estávamos no ppmm, várias vezes ela agarrou e puxou minha perna para que eu entrasse mais fundo dentro dela. Quando estava deitada de bruços eu abri suas pernas e a Geovana se abriu toda, oferecendo-se a mim, sem qualquer restrição.

    Eu só a fiz gozar uma vez, quando a chupei e, se tivesse insistido mais provavelmente teria feito ela gozar no ppmm, pois ela demonstrou que estava muito excitada.

    Após chupá-la, ela fez oral em mim sem camisinha. Sua chupada é com pegada mediana, muito molhada e, por diversas vezes, ela engoliu todo o cacete.

    Como eu já comentei, não gosto de beijar no primeiro programa, mas a sua boca me deixou doido para fazê-lo. Durante o programa eu a beijei duas ou três vezes, usando a língua e, para surpresa minha, com a Geovana retribuindo o beijo. Tenho que reconhecer que seu beijo é gostoso e sua boca muito suave e gostosa de beijar.

    Finalmente, quanto ao fato de um forista ter escrito que ela cobra para beijar, a Geovana me falou que não é verdade, pois nunca disse tal coisa. Assim, como está esclarecido o mal entendido, retiro tudo que escrevi anteriormente sobre o assunto e só tenho a dizer que a beijei gostoso sem pagar nada por isto.

    Para encerrar só me resta dizer que o nosso programa foi muito bom e eu gostei muito da Geovana. Certamente voltarei para efetuar muitos programas com ela, pois além de bonita e perfumada, ela é muito gostosa e aceitou muito bem tudo que fiz com ela. :clap: :-c
  • Avatar do usuário
    mossguy
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/08/2012
    Última Visita: 05/03/2021
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mossguy » 18/09/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no sábado (14/09) Nos últimos tempos tenho ido muito a Tijuca e no sábado teria que...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no sábado (14/09)

    Nos últimos tempos tenho ido muito a Tijuca e no sábado teria que estar lá. Estava de boa aqui no fórum e lembrei dos privês tijucanos e tentei descobrir se tinha algum deles no caminho do local do qual sempre vou. Descobri que MT era caminho e resolvi apenas passar no local pra ver a frente. Tinha vaga pra parar na rua e não teve jeito, a cabeça de baixo pensou mais alto e lá vou eu conhecer a estrutura.

    O privê fica num local residencial bem tranquilo, fica na rua de trás do Maracanã. Tem flanelinha que toma conta do carro na rua.

    Chegando lá, me deparo com uma estrutura parecida com a da Bel Prazer (é o mesmo dono). Falei que fui lá pra conhecer e começaram a aparecer as meninas (apenas 3, pois as outras estavam em atendimento).

    Não me recordo o nome das outras duas. Só lembro que a primeira era uma loira magrinha bonita, mas quando ela veio me cumprimentar, senti um leve cheiro de cigarro. Descartei na hora. A segunda foi a Karina, uma baixinha muito lindinha, com sardas no rosto e muito cheirosa. Fiquei de olho mesmo pra bunda dela, que tem quadril largo. A terceira era uma morena bem alta, que não achei muito interessante e logo já estava descartada.

    Pedi pra menina da recepção chamar a Karina de novo pra eu confirmar se de fato ia com ela. Ela voltou e assim confirmei com ela. Pagamento antecipado em dinheiro. Uma coisa que me incomodou lá, que é de praxe no grupo é a falta de privacidade. Sempre dá de cara com alguém. Antes era algo que não me incomodava, mas hoje incomoda e desanima um pouco.

    Sou levado para o quarto, que tem toalha ensacada e chinelo (não ensacado). A ducha fica no quarto e tem sabonete líquido. O quarto é bem grande. Com ar condicionado e som ambiente. Ao invés de cama, como tinha antes (a karina disse), ficou um colchão fino no chão. Eu acho um pouco ruim, dependendo da posição, mas eu já estava ali, então era aproveitar.

    Eis que chega a Karina. Muito simpática. A gente conversou um pouco e já me fez uma pergunta indiscreta. Se sou forista. Eu sou o tipo de cara que não consegue mentir. Falei que era e tal. Comentei da semelhança da Bel com MT. Ela perguntou com quem tinha sido atendido lá. Ela comentou que trabalhou na 4x4 em 2006, ou seja, pouca coisa ela não é. Foi um papo legal. Depois partimos para os amassos. A mina de fato se entrega. Beija pra caramba e bem. É muito cheirosa. Tem uma bunda muito macia e gostosa de pegar(eu prefiro assim). Ela D4 era uma visão do céu de tão lindo.

    Pedi pra ela chupar o garotão e ela mandou ver. Bem suave e babado, do jeito que gosto. Peço pra chupa-la em seguida e procuro fazer do jeito que ela gosta.

    Dentro do quarto tem um relógio de parede. As vezes fico olhando pra ele e ela fica me dando bronca pra eu focar nela hahahaha.

    Peço a camisinha e começa o abate. Procuro sempre fazer as mesmas posições que faço inicialmente e depois faço alguma que a GP goste e não tenha sido feito. Essa mulher tem mto apetite. Apesar de demorar pra gozar, eu canso muito rápido dependendo da posição e do esforço aplicado. Em alguns momentos eu precisava diminuir o ritmo pra repousar um pouco e ela pedia pra não parar. Gostei disso, tem disposição.

    Depois ela ficou por cima e falou que iria se concentrar pra gozar. Fiquei paradinho só deixando ela cavalgar com vontade. Pouco tempo depois começo a sentir o corpo dela vibrar, se contorcendo um pouco, até que ela consegue gozar. Sinto um liquido descendo do xota dela, comprovando de fato que ela gozou. Assim que ela gozou, ela relaxou e deitou em cima de mim. Ficamos um tempinho desse jeito. Mudamos de posição e comecei a socar na xota dela. É impressionante como a foda melhora depois a mulher goza. Ficamos naquela foda gostosa, até eu decidir gozar. Ficamos abraçadinhos, namorando um pouco.

    Peço para ela fica de quatro, que eu iria gozar. Pedido atendimento e leite veio com força. Quase foi no cabelo dela ahueahuehuae.

    Uma coisa, ela não faz sexo anal. Então se você procura isso, não recomendo. Pra mim não fez diferença, pois não ligo pra isso.

    Terminando, a gente tomou um banho de ducha juntos (entrei um pouco depois dela) e depois ficamos curtindo a musica do som ambiente.

    Recomendadíssima. É a primeira vez que saio satisfeito de um atendimento do grupo da Bel.
  • Avatar do usuário
    Komku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/09/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Komku » 18/09/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    No meu relato de ontem comentei como fiquei impressionado com a Loren e que iria tdzá-la no sábado...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    No meu relato de ontem comentei como fiquei impressionado com a Loren e que iria tdzá-la no sábado. Entretanto não resisti esperar e voltei hoje a MT só para dar um confere na gata.

    Liguei para a casa e minha prometida, é isto mesmo, minha prometida, pois ela aceitou meu pedido de casamento, mas estamos num impasse, pois disse a Larissa que antes de me comprometer com ela quero fazer um teste drive (TD), mas a gata exige antes uma aliança de diamantes, papel assinado e com firma reconhecida. Bom acho que ela corre o risco de perder o casamento, pois atualmente estou de olho na deliciosa da Carol, que a cada dia fica mais gostosa.

    Bom minha gente, tirando a sacanagem, já que é uma diversão, embora a ideia de teste drive seja muito séria, paguei e a Larissa chamou a Loren. A menina chegou muito bonita e simpática. Após algumas brincadeiras com a Larissa subimos para um programa de uma hora.

    No quarto fui para o banho e ela desceu para pegar seu material. Quando voltou, eu já estava na cama esperando-a.

    O confrade "Não Entra" publicou um ensaio da gata, que eu divulgo o link acima.



    Quando tirou a roupa, a Loren mostrou que é exatamente tudo o que está no ensaio fotográfico, só que bem melhor. A gata é muito gostosa e só de olhar seu corpo fiquei com o pangaré galopando.

    A Loren é uma mulata de 20 anos muito bonita, muito gostosa e extremamente simpática. Ela possui 1,56 m de altura, tem um rosto lindo, muito simpático e um belo sorriso. Seus seios são grandes, opulentos e em pé. Sua bunda é cheia, arrebitada e muito gostosa. Quando vi sua bundinha, fiquei com muito tesão em meter no seu cuzinho. Finalmente, suas pernas são gostosíssimas, durinhas e muito bem torneadas.

    A Loren faz oral sem camisinha, beija muito e não faz anal.

    Peguei em seus seios para acariciá-los e ela retirou minha mão dizendo que era muito sensível nos mamilos.

    Fui chupá-la e poucos segundos após ela perguntou seeu não queria que ela me chupasse, pois seu grelho é muito sensível ela só aguenta chupada bem suave. Bom, eu a chupei com bastante suavidade, mas mesmo assim ela dispensou a chupada. Nessa altura eu já estava pensando seriamente em pedir para ela descer, pois eu estava puto da vida, já que ela não me permitiu fazer coisas que eu gosto. Entretanto como simpatizei com a menina, resolvi dar um tempinho para ver se as coisas melhoravam.

    Atendendo seu pedido, deitei de costas e ela partiu para me chupar. Observei que a menina gosta muito de chupar. Assim, fiquei tranquilo e deixei ela se divertir. Tenho que reconhecer que sua chupada foi muito boa, com média pressão, bastante babada, muitas linguadas na cabeça do cacete e várias descidas ao saco para passar-lhe a língua, dar-lhe várias chupadas e algumas mordidas. Nesta altura do programa eu já tinha desistido de mandar a menina descer e eu fiquei pensando se avaliaria o TD como Negativo ou Neutro.

    Quando parou, pedi-lhe para encapar o pangaré e deitar de costas, para eu penetrá-la no ppmm. Meti o cacete e achei sua xoxota bem aberta. Soquei um pouco mas perdi o tesão, pois fui acariciar seu pescoço e senti que ela se afastou. Embora a Loren tenha me pedido para eu me aproximar para ela poder me beijar, acabei desistindo, saí de dentro dela e fiquei pensando o que fazer?

    A Loren veio para cima de mim e pediu para me chupar. Pensei comigo, pontos para a menina, pois embora ela tenha notado minha insatisfação não se rendeu e continuou investindo no programa, tentando me agradar.

    Meio relutante deitei de costas, ela tirou a camisinha e veio me chupar. Gostei da chupada, pois desta vez ela aumentou a pressão. Após algum tempo, ela colocou a camisinha e montou no pangaré.

    A partir daí, o programa mudou totalmente. Ela começou a socar e esfregar seus seios em meu peito, quando vinha para me beijar. Como já comentei, a menina gosta de beijar e eu não me fiz de difícil, penetrando sua boca com a língua, enquanto ela a sugava. De repente ela me perguntou se eu não queria ficar sentado enquanto ela cavalgava. A Loren arrumou os travesseiros, fiquei semi sentado e descobri o que a safada queria, pois enquanto socava ela enfiava seus seios em minha boca, dizendo-me para chupá-los. Logo que comecei a sugá-los ela começou a pedir para eu sugar com força. Não só comecei a chupar com força, como agarrei seu outro seio e comecei a apertar com força. A menina textualmente endoidou, pois começou a socar com força, ou melhor dizendo, começou a dar porrada no meu cacete com sua xoxota, ficando totalmente desvairada. A menina só parou de socar quando gozou com intensidade. Sacanagem não, nunca tinha visto alguém socar com tanta fúria como Loren

    Ela desmontou e deitou sobre meu peito para descansar. Fui acariciar seu cuzinho e ela refugou, pegando meu dedo e colocando em sua xoxotinha. Meti o dedo em sua xoxota e comecei a manipulá-la, enquanto ela começou a se excitar. Já totalmente excitada, ela voltou a montar no cacete e começou a socar furiosamente. A Loren demorou socando, e só parou quando desabou cansada sobre mim, dizendo que não aguentava mais.

    Coloquei-a deitada de bruços, penetrei sua xana e comecei a socar rápido e com força, enquanto deitava sobre ela acariciando sua orelha, pescoço e ombros. A menina não só aceitou as carícias como começou a curtir tudo. Após socar muito eu acabei cansando, mas não desisti. Para provocar a menina, tirei da xoxotinha, encostei o cacete na portinha do seu cu e comecei a fazer pequenas pressões, só para ver como ela reagiria. Para minha surpresa a Loren ficou gemendo a cada pressão que eu fazia, sem reclamar. Quando parei de pressionar, a safada reclamou dizendo que estava gostoso e que eu não devia parar. Era tudo que eu queria..........

    Pedi para ela ficar D4, com a bundinha para cima que eu iria chupar. A safada pegou um travesseiro, colocou em baixo do ventre, abriu as pernas e se ofereceu toda para mim. Fiquei doido vendo aquela bundinha cor de chocolate, lisinha, durinha e toda aberta para mim. Caí de boca em sua xoxotinha e seu cuzinho.

    Quando vi que ela estava adorando, perguntei-lhe se ela gostava de vibrador. A Loren me falou que nunca tinha usado. Levantei, fui ao meu casaco e peguei meu aparelhinho. Liguei-o e encostei em sua xoxotinha. A menina gemeu alto e abriu ainda mais as pernas. Passei o aparelhinho para ela e penetrei sua xoxota, socando lentamente. A menina adorou a brincadeira com seu novo amiguinho e começou a gemer. Ela ficou doidinha quando também comecei a acariciar a portinha de seu cuzinho com o dedo. Nesta altura a brincadeira estava boa demais e, aproveitando que ela estava toda entregue, comecei a sussurrar que eu adoraria penetrar em seu cuzinho e ficar socando lentamente, só para ela gozar. A princípio ela recusou, mas com ela bastante excitada voltei a propor a penetração.

    Como ela ficou quieta e como quem cala consente, tirei o cacete de sua xoxota e encostei em seu cuzinho. Esperei a reação, mas senti que ela ficou esperando a penetração. Como eu não poderia decepcioná-la, comecei a forçar a penetração bem devagar, mas seu cuzinho estava muito apertando. Pedi-lhe para não se contrair e a safada me disse que estava toda relaxada e que eu poderia meter. Fiquei doido com a provocação e empurrei devagar, para não machucá-la. Quando senti que a cabeça entrou, fui empurrando lentamente, enquanto ela gemia mostrando que estava gostando. Com o cacete enterrado em seu cuzinho, fiquei parado esperando ela se adaptar com o cacete no rabo. Quando sentiu que estava bem, pediu para eu me movimentar bem devagar. Obedeci a e fiquei me movimentando muito lentamente, até que o cacete escapou de seu cuzinho.

    Pensei que a brincadeira tinha acabado, mas novamente me surpreendi, pois rapidamente a Loren pegou o gel, passou em seu cuzinho e no meu cacete, ou melhor, na camisinha. Deitou, arrebitou a bundinha e pediu para penetrá-la novamente. Endoidei com o pedido. Encostei o cacete em seu cuzinho e fui empurrando, já que o buraquinho estava aberto e a piroca entrou bem mais fácil.

    Desta vez deitei sobre a menina e comecei a morder sua orelha e pescoço. Após descobri que estes são seus pontos fracos, tanto que ela começou a gemer e pedir para eu socar mais rápido. Quanto mais rápido eu socava, mais ela pedia para acelerar. Eu a mordi de tudo que é jeito e ficamos na meteção, até que o gel foi secando e ela começou a reclamar que estava doendo. Ainda bem, pois eu já estava pelas tabelas. Como estava doendo tirei de dentro dela e pedi para ela me comer.

    Deitei de costas, a Loren trocou a camisinha e sentou no cacete, socando rápido e forte, fazendo o pangaré babar no capote. Só paramos quando o tempo estava no limite, só dando tempo para um banho rápido e rua.

    Embora o programa tenha começado mal, mas por puro esforço da Loren a situação reverteu e o programa acabou sendo uma maravilha. O ponto alto foi comer seu cuzinho enquanto eu olhava para sua bundinha arrebitada, durinha e gostosa. Foi um anal nota mil.

    A Loren diz que normalmente fala que não faz anal, só deixando para realizá-lo com alguém que ela escolhe, sabendo que o parceiro não irá machucá-la. A Loren fez as contas e disse que está um ano trabalhando em privê e que neste período só fez anal umas quatro vezes, ou seja seu cuzinho é quase virgem. Concordei com sua afirmação, pois seu cuzinho é muito apertado. Fiquei muito feliz por ter sido escolhido para comer sua bundinha deliciosa. Fiquei mais feliz ainda por tê-la convencido a fazer anal, quando senti que ela estava a fim de ser enrabada e, após ter sido penetrada, adorou a brincadeira, tanto que pediu que eu a penetrasse novamente.
  • Avatar do usuário
    Komku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/09/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Komku » 20/09/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu tinha planejado rever a Sofia no sábado, mas como nesta semana eu entrei quente, indo a MT no te...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu tinha planejado rever a Sofia no sábado, mas como nesta semana eu entrei quente, indo a MT no terça e quarta, resolvi retornar hoje a MT para rever minha menininha, se bem que eu a chamo de minha bebezinha, pois além de carinha de menininha, ela tem uma vozinha bem suave, parecendo de criançinha. Atenção pessoal, estou apenas a descrever o sentimento que a menina me passa e não tem nada a ver com pedofilia, coisa que eu condeno totalmente.

    A Sofia não só tem cara de menininha como não é muito experiente na vida mundana. Tem coisas que faço com a gatinha que ela desconhecia inteiramente e isto me excita muito, poder ensinar a menina coisas novas ou, prazeres novos.

    Outra coisa que me deixa muito satisfeito com a Sofia é a sua contínua franqueza e como ela expressa isto naturalmente. Adoro muito a alegria que ela expressa quando me vê. Eu só posso dizer que a satisfação é mútua.

    Qualquer coisa que eu lhe peça ela concorda e durante os programas a Sofia fica continuamente me perguntado o que eu quero que ela faça, pois segundo ela, adora poder me agradar.

    Vocês devem estar se perguntando porque estou falando estas coisas. Eu considero tudo que mencionei acima coisas pessoais, mas considero importante mostrar a todos como a menina é e, muitas vezes, como ela se comporta.

    A Sofia é a típica namoradinha e ao fazer programas com ela, tenham certeza que será assim que ela se comportará e se seu parceiro for carinhoso com ela, pode ter certeza que a menina irá fazer de tudo para bem atender.

    Embora ela seja uma gatinha, quando penetrada ela aceita bem um cacete, não refugando. Normalmente, como ocorreu hoje, quando a estou penetrando e começo a socar forte, a menina adora e uma maneira pratica de constatar isto, é observar quando ela começa a empinar os quadris e levantar a bundinha, permitindo que a penetração seja total.

    A sua chupada é gostosa, e sua cavalgada é ótima, pois sua xoxotinha é pequena e quando ela monta sinto o abraço apertado de sua xana em meu cacete.

    Hoje eu a coloquei D4 para chupá-la por trás. A menina pediu-me para ficar com as pernas juntas. Cacete, mesmo assim seu traseiro ficou lindo e chupar sua bundinha, cuzinho e xoxotinha, manipulando seu grelhinho foi espetacular. A penetração que ocorreu logo após foi melhor ainda, pois quando a penetrei ela caiu de bruços e pude socar em sua xoxotinha enquanto acariciava seu pescoço e orelha.

    Como hoje ela me disse que estava com muito tesão, perguntei-lhe como queria gozar. A safadinha pediu-me para chupá-la e, claro, que eu não a decepcionei, caindo de boca em seu grelhinho, fazendo-a gozar intensamente.

    Mesmo tendo gozado a safada disse que ainda estava com tesão. Embora faltassem menos de 10 minutos para acabar o tempo, voltei a chupá-la e Sofia gozou em tempo record, pois ainda sobrou tempo para um bom banho.

    Para mim programas com a Sofia são sempre agradáveis, pois nós nos entendemos muito bem e nosso entrosamento é total. Adoro acariciar seu corpinho delicioso e ela, bom, a safadinha se entrega totalmente.

    Quando estava saindo, encontrei a Fernanda que veio me abraçar e encher de beijinhos. Não resisti e prometi voltar sábado para mais um bom programa com a gata.
  • Avatar do usuário
    Komku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/09/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Komku » 22/09/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Garota: Gabi TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não Volte...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Garota: Gabi TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não
    Voltei hoje a MT e a princípio pensei em tdzar a Fernanda, mas resolvi deixá-la para a próxima terça. Assim pensei na Geovana, mas a menina já estava marcada. Eu tinha várias opções, mas acabei lembrando de que na quinta, quando saía da MT encontrei a Larissa entrevistando uma nova garota, que me pareceu muito simpática. Perguntei a Larissa se ela havia contratado a menina. Não só contratou como a gata estava livre. Assim, optei pela Gabi, que foi chamada e subiu comigo.

    A Gabi, começou a trabalhar ontem na MT, sendo este o seu primeiro trabalho como GP. A Gabi tem 20 anos, pele bem clara, com cabelo claro e comprido. Ela tem cerca de 1,70 m de altura e um corpo bem magro, parecendo de modelo. Seus seios são pequenos, sua bundinha também é pequena e suas pernas são finas, mas proporcionais ao seu corpo.

    A Gabi é totalmente inexperiente como GP e, eu diria que ela é até que certo ponto ela também é um pouco inexperiente em atividades sexuais. Atenção, não estou dizendo que ela não sabe nada, apenas que não é muito experiente. Ela Faz oral de camisinha, não beija ou melhor disse que só dá selinho e não faz anal. Quanto a isto, disse-me que nunca fez anal, mas sabe que com o tempo vai procurar fazer, para aumentar suas possibilidades. Quanto aos beijos, não posso falar nada porque não a beijei.

    Como eu a achei muito inexperiente, e suas atitudes durante o programa me levaram a concluir isto, acredito que esta história de chupar de camisinha e não beijar é resposta a propaganda feita na casa ou melhor pelas outras meninas, que ela simplesmente abraçou. Conversei longamente com ela, procurei mostrar-lhe as opções, os prós e os contras. Acredito que ela tenha assimilado algo, pois quando pedi para ela me chupar, a menina ficou em dúvida, se seria com camisinha ou não.

    Começamos com um oral nela, que foi interrompido porque ela sugeriu que fizéssemos 69. Embora a menina seja inexperiente, não é boba, pois eu lhe disse que se ela encontrar um cliente fedido, com o cacete sujo, é mais do que natural que ela use camisinha para fazer oral, pois um cara sujo é um potencial transmissor de doenças. Disse-lhe, também, que se ela encontrar um cliente limpo, cheiroso, com o cacete lavado e limpinho, sem indícios de doenças, é aceitável que ela faça oral sem camisinha. Observei que ela ficou na dúvida, pois se exigisse camisinha estaria implicitamente me chamando de sujo. Para aliviar seu dilema, pedi-lhe para colocar a camisinha e me chupar.

    A sua chupada foi repleta de inexperiência, e como estávamos num 69, não pude orientá-la como eu prefiro a chupada. Mesmo assim foi aceitável. Por outro lado sua xoxotinha é pequena e seu grelhinho quando endurece fica grande, sendo ótimo para chupar.

    Após brincarmos bastante, deitei de costas e pedi para ela montar. Conforme ela havia dito, sua xoxotinha é fechadinha e ainda dói nas penetrações. Realmente, quando o cacete entrou ele foi agarrado pela sua xana, mas como a menina estava no controle, após algumas caretas e uis, o pangaré se acamou e ela começou a socar cada vez mais rápido. Sua cavalgada foi com inexperiência, mas pelo que observei, a Gabi gosta de gozar e seu gozo vem com bastante facilidade. Quando ela começou a ficar excitada agarrei seus seios e comecei a apertá-los. A menina agarrou minhas mãos e ficou agarrando mais ainda e começou a acelerar bastante o movimento só parando quando gozou. Claro que durante o tempo todo eu a incentivei a gozar.

    Coloquei-a D4 e fiz o que mais adoro, comecei a chupar seu traseiro e manipular seu grelhinho. A Gabi que desconhecia a brincadeira adorou e só pedia para chupar tudo. Quando vi que ela estava doidinha, peguei o cacete e fui introduzindo em sua xoxotinha. Como a menia reclamou que estava doendo muito, saí de dentro dela, coloquei-a deitada de bruços, penetrei-a e comecei a socar devagar, aumentando a medida que ela ia liberando estocadas mais fortes. No final acho que abri bastante sua xoxotinha, mas mesmo assim, por enquanto tem que começar devagar.

    Depois que soquei bastante, com o pangaré babando no capote, coloquei-a deitada de costas e fui dar um trato em sua xoxotinha. Pode parecer petulância minha, mas acho que a menina nunca foi tão bem chupada, pois ela endoidou com as linguadas no grelhinho e quando gozou foi um espetáculo impar, porque quando estava chegando próximo ao gozo ela começou a balançar vigorosamente com os quadris, começou a ter tremores nas pernas e também começou a grita. A medida que se aproximava o gozo ela aumentava ainda mais o volume dos gritos e, quando gozou se sacudiu toda e gritou desesperadamente. Foi uma nova experiência que eu vivi e foi um espetáculo ver a garota chegar ao estado em que ela ficou.

    Aviso aos confrades que venham experimentar a garota, já sabem, a menina é bem inexperiente e, em vez de bancarem os babaquaras que entram mudo e saem calados, para depois virem ao forum criticar a menina, que invistam nela e a ensinem a fazer o que querem e gostariam que ela fizesse, pois ela tem boa vontade.

    A Gabi me deixou fazer tudo que eu quis com ela e só mostrou preocupação para que eu não a deixasse marcada. Também foi a minha, porque sua pele é bem branquinha e os beijos e mordidas que dei em seu ombro deixaram o local um pouco vermelho, tanto que parei de mordê-la.
  • Avatar do usuário
    Komku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/09/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Komku » 28/09/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje voltei a MT para ver se dava uma conferida na Geovana. Cheguei a casa de mau humor porque mais ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje voltei a MT para ver se dava uma conferida na Geovana. Cheguei a casa de mau humor porque mais uma vez tive que desmarcar com a minha morena preferida, mas após 15 minutos junto com a Larissa, adoçados por muita simpatia e brincadeiras, meu bom humor retornou com tudo, me deixando pronto para aproveitar todos os minutos com a Geovana.

    A Geovana é muito tímida e as vezes conversar com ela exige paciência. Inicialmente ela só responde sim ou não e, com paciência e insistência, ao longo do programa ela vai descontraindo e passa a falar ou melhor, conversar. As vezes esta atitude aparenta antipatia, mas a menina, na verdade, é só muito tímida e demora para se soltar.

    No primeiro programa dois pontos me deixaram em dúvida e hoje pude clarear. Inicialmente foi sua bundinha, que achei pequena, embora gostosa. Hoje deixei o quarto iluminado para poder apreciá-la. A sua bundinha não é tão pequena quanto achei que fosse. Ela é tamanho médio, cheinha, arrebitada e muito gostosa. O conjunto bunda e pernas da Geovana é sensacional, pois suas pernas são grossas e complementam lindamente seu corpo.

    Outro ponto que me deixou intrigado foi seus pés. Hoje pude observá-los com muita atenção e os achei muito bem feitos, pequenos e bonitos. Como já comentei, a Geovana é muito bonita e gostosa.

    Hoje eu não tentei beijar a Geovana, para confirmar se sua disposição para beijar no programa anterior se repetiria. Com certeza no próximo programa vou pegar esta gata de jeito no ppmm e vamos ver se ela realmente beijará como antes.

    Gostei dos programas com ela, principalmente porque eu sempre sou o elemento ativo e, por isso, dependo muito da entrega da minha companheira. Com a Geovana tenho obtido entrega total e com isto nós nos entendemos muito bem durante o rala e rola. Para mim ela tem sido uma excelente escolha e espero que continue assim.
  • Avatar do usuário
    Gregory Montgomery
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 26/06/2013
    Última Visita: 10/10/2014
    Mensagens: 467
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gregory Montgomery » 28/09/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades, Eis a minha segunda vez no casarão da Paula e Sousa, mas não dá pra competir co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades,

    Eis a minha segunda vez no casarão da Paula e Sousa, mas não dá pra competir com o confrade Komku. Aliás, até tentei comer a namoradinha dele, só que um "Ricardinho" bem assanhado estava marcado com ela e ficou na recepção de gracinha tentando arrancar bitocas das meninas na apresentação enquanto esperava um quarto vagar. Mas o babaquinha estava impaciente, disse que voltaria depois e, sorte a minha, vagou um quarto que seria dele. Era eu quem estava quase indo embora, pois não dava pra esperar os 25 min. que Larissa previa até vagar um quarto pra mim. Até que tive sorte por conta da impacIência dele, pois nesse meio tempo surgiu a Taís, que não havia se apresentado pra mim, e era impossível não escolher ela. Com todo o respeito às demais meninas, pra mim ela se sobressaiu, e muito. Tive a curiosidade de pesquisar e só encontrei um TD do confrade Rurouni em fevereiro/2013: viewtopic.php?f=7&t=177&start=40#p40321

    Antes de qualquer coisa, a trilha sonora. O sistema de som estava sintonizado na Jovem Pan FM, que no momento transmitia um programa ao vivo com "O Rappa". Que me desculpem os demais confrades que curtem, mas essa banda não entra no meu pen-drive. E pra não dizerem injustamente "esse Greg é um americanófilo, estrangeirista", a trilha sonora do meu TD hoje é de uma das melhores bandas brasileiras. A Taís foi companhia tão agradável que nem prestei atenção naquela porcaria que tocava, até ela só se deu conta quando já nos arrumávamos pra sair do quarto: "ué, só tá tocando O Rappa". Então, ao estilo gregoriano, Ira!

    [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=iydqURMhUGk[/youtube]

    Meus queridos confrades, quase me acidento no quarto 5. Fui pro banho enquanto esperava a Taís voltar, só que não gosto de usar aqueles chinelos que sabe-se que pé sujo calçou antes de mim. Putz, que escorregão do caralho eu levei no box, e só não caí porque minha mão entrou no vão entre os vidros e pude me reequilibrar. Já imaginaram sair da MT numa ambulância do SAMU?? Como eu iria contar isso lá em casa, pra d.Gregória?? Arrisco um palpite que aquele sabão líquido contribui para deixar a cerâmica do piso um limo - cuidado, confrades!

    Chega a Taís, que linda mulher! Nem vou descrevê-la, pois de fevereiro pra cá nada mudou desde o TD do confrade Rurouni. De fato ela é um tiquinho acima do peso, mas eu gostcho muitcho mesmo assim, ela é gostosa de se ver, de se tocar, de passar a mão sobre sua pele branquinha, lisinha, e que seios!!! Céus, peitcholas magníficas, naturais, os mamilos endureceram ao toque da Greg's Velvet Tongue. Mamei, mamei como há muito tempo não mamava, ai, ai, ai...

    Ela é tranquila, faz o estilo namoradinha, não refugou no beijo, muito pelo contrário, correspondeu com linguinha quente e molhada. Em seguida tirei sua calcinha minúscula e pude ver sua linda bucinha, depilada. Caí de boca, e mais uma vez o confrade Rurouni foi preciso - ela se cuida muito bem, xota sem nenhum odor, ao contrário, estava era cheirosa e o caldinho que fiz escorrer é delicioso! Parabéns, Taís, nota 10 nesse quesito! :thumbup:

    Após uns 5 min. de chupada deitei-me e ela veio cuidar do Glorioso. Prefiro quando as meninas me chupem de frente, me olhando, mas Taís fez diferente, ficou deitada de lado, com cabeça sobre minha pança, mas a visão de seu corpo, de sua bunda bonita, compensaram a diferença. Como também disse o confrade Rutouni, chupar não é forte dela, mas não foi ruim, me deixou bem excitado até. Tanto que pedi pra ela vir por cima. Ela contou-me que prefere PPMM, pois gosta de sentir os homens controlando a transa. Só que eu estava querendo sentir aquele corpo gostoso por cima, cavalgando, e eu tendo a possibilidade de mamar de novo. Uau, deu certo, e como!!! Ela é gostosa, meus caros, bucinha apertadinha, quicou e gemeu gostoso demais, não parecia estar fingindo, até deixou sua cabeça se inclinar pra trás - o velho Greg compreende os códigos femininos... O probelma é que ela é tão gostosa que não consegui segurar e nem pensei em interromper, deixei rolar e gozei gostoso demais. Gozada tranquila, nessa tarde que estava perdida, nem estava nos meus planos ir à MT, foi por acaso mesmo.

    O único ponto negativo no atendimento é que ela julgou que após 30 min. e uma gozada o velho Greg estaria abatido, e não estava! Quando percebi seu movimento para recolocar o sutiã disse que queria mais, aí ela veio regular o tempo, dizendo que se estourasse teria que pagar o programa... :-@ Ligou pra recepção enquanto eu me lavava e disse que faltavam apenas 5 min., embora nas minhas contas ainda faltariam 10 min. a partir do momento em que ela entrou no quarto. Desisti porque não gosto de clima assim, mas essa decepção não chegou a estragar o TD, talvez merecesse um viés pra Neutro, apenas. Na verdade eu não gosto de programas com menos de 60 min., mas eu não tinha tempo hoje, e ainda tem o trânsito das sextas-feiras pra complicar.

    Em resumo: ela é uma gata gostosa, recomendo! :-bd
    PRISIONEIRO FÓRUM X
  • Avatar do usuário
    forux
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/06/2012
    Última Visita: 29/04/2023
    Mensagens: 178
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por forux » 30/09/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Geovana. Possitivo Nesta sexta feira voltei a MT com o intuito de conhecer a Sofia, menina bonita ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Geovana. Possitivo

    Nesta sexta feira voltei a MT com o intuito de conhecer a Sofia, menina bonita de rosto, simpática, tímida mas o corpinho é um pouco quadradinho pra mim.
    Ai surgiu a Geovana linda, uns olhos azuis grandes um corpo gracioso rostinho de ninfeta o que ela é com 21 aninhos.
    Subimos para o quarto de número 2 com um colchão de casal no chão, tomei meu banho e ela chegou tirou seu robiezinho e pude constatar a gracinha que ela é os pés pra quem como eu curte, são lindos, pequenos com as unhas bem feitas e bem cortadas, as pernas grossas sem exagero completam um belo corpo com seios pequenos/médios deliciosos de chupar e sem frescuras por parte da menina, uma bundinha que como o amigo komku corrigiu é linda, pequena/média empinadinha cheirosa uma delicia mas ela jura que não faz anal por dinheiro nenhum (ainda vou insistir mais). A bucetinha desta menina, é fantasticamente linda, limpa, cheirosa e uma delicia de chupar ela gosta muito de ser chupada e chega a virar os olhinhos quando esta gostando lino de ver a cena.
    após eu chupar aquela delicia de buceta e sentir seu gozo gostozinho tremendo como quem está com frio peço uma retribuição e sou prontamente atendido, no inicio ainda sobre a bucetomolescencia do gozo dela a chupada foi meio fraca mas ela gosta de chupar e embora não seja uma eximia chupadora chupa com gosto sem frescura e só para se o cliente pedir, fez garganta profunda e tudo o mais e quando fica de frente e com meu pau na boca me olha com aqueles belos olhos azuis, quase queimei a largada é uma coisa muito linda de sentir e ver uma menina tão linda com um belo corpo e lindos olhos com meu pau inteiro na boca me olhando com seus lindos olhos. mas eu tive que pedir pra ela me olhar acho que sua timidez atrapalha um pouco este desfrute que tive, portanto peçam pra ela te olhar enquanto chupa

    A bucetinha é pequena, apertadinha, limpissima bonita e gostosa de tudo kicou de frente de costas e gozei num gostoso ppmm.

    esqueci de falar dos beijos. Bem ela beija um beijo de novela sem por a lingua de jeito nenhum, mas após uns momentos de descontração e acho que devido a eu ser muito cuidadoso com minha higiene ela acabou dando um sorriso e me deu um único beijo de lingua bem gostosinho mas foi só um
    banho tomado um papinho pra descontrair enquanto estávamos abraçadinhos no colchão, o menino deu sinal de vida e recomeçou a chupada sem capa intensa, como gosta de chupar esta menina, kikou um pouco de frente enquanto eu chupava seus deliciosos peitos a coisa esquentou e como faltavam 10 minutos pedi de 4 para contemplar a sua maravilhosa bundinha que um dia será minha e alguns segundos antes de avisarem do fim to tempo gozei gostoso dentro daquela bucetinha quente e gostosa.

    Resumo. menina muito timida, tranquila, cheirosa linda, gostosa o único problema comigo é o fato de não fazer anal que eu gosto muito. Mas vou insistir.
    Ps. na saída a Sofia estava se apresentando e me bateu uma vontade de provar a menina o confrade que estava sendo apresentado percebeu meu olho comprido e comentou: Que disposição em amigo.
    achei engraçado e não sei se ele é forista mas se for vai lembrar do fato.
    Vou repetir a Geovana mas acho que vou antes provar a Sofia.
  • Avatar do usuário
    noctis
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/09/2013
    Última Visita: 23/06/2022
    Mensagens: 117
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por noctis » 30/09/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    As andanças pela putaria raramente me reservam surpresas tão boas como a Tati. A satisfação de e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    As andanças pela putaria raramente me reservam surpresas tão boas como a Tati. A satisfação de estar com ela não se resumiu a sua performance sexual. Sei que isso é um comentário muito pessoal e por isso não vou entrar por esse caminho, mas fica o registro.

    Morena que não acaba mais. Toda grandona, foi pra esse estilo de mulher que inventaram a palavra boazuda. Rosto e sorriso lindos. Pele cheirosa com um bronzeado perfeito. Uma bunda absurda, grande, bem desenhada e dura. Cabelos pretos, logos e frisados completam o tom da mestiçagem. Os peitos sim são pequenos e só eles combinam com sua voz suave de menina.

    Trocamos beijos com ela montada sobre mim. A deito pra percorrer o seu corpão e encontrar sua buceta depiladinha. Uma delícia! Nos alinhamos lado a lado para um 69 e ela me chupou com o maior carinho. Tem uma pressão boa e me dava o maior tesão sentir seus dentes roçando suavemente a cabeça do meu pau. Ao menor vacilo eu gozaria ali mesmo.

    Seguindo o roteiro mais óbvio, iniciamos nossa trepada de quatro. Desnecessário dizer o quanto a Tati se agiganta nessa posição. A marquinha de biquine naquele colosso de bunda é quase obra-de-arte. Parti pra outras posições só pra variar um pouquinho. Parei e me afastei um pouco pra admirá-la deitada se masturbando ao meu pedido. Cheio de tesão por ela, voltamos a trepar de quatro e assim gozar realizado por estar com uma mulher linda, gostosa e com uma personalidade envolvente, e porque não dizer gostosa também?
  • Avatar do usuário
    noctis
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/09/2013
    Última Visita: 23/06/2022
    Mensagens: 117
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por noctis » 30/09/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Marcela tem um corpão marombado e que, para uma pessoa que não curte isso como eu, está no limi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Marcela tem um corpão marombado e que, para uma pessoa que não curte isso como eu, está no limite aceitável. Ou seja, as bombas não afetaram tanto sua feminilidade. Ganhou voz rouca, pernão de zagueiro, grelão e tal, mas conserva um bonito rosto feminino adornado por longos e lisos cabelos pretos e um sorriso cativante. Seus peitos são siliconados e a única coisa que não curti mesmo são duas marcas escuras (quase simétricas) que ela tem em cada banda da bunda. Na apresentação, não tive dúvida e parti com ela pro segundo andar.

    Foi econômica nos beijos, e logo depois de breves toques de reconhecimento investiu no boquete. Chupada bem molhada e de quem entende do negócio. Senti que ela queria esquecer da vida ali e, apesar de estar gostoso, eu não ia ficar só olhando. Deitei e ela encaixou suas pernas sobre meu rosto e ficamos nos chupando durante muito tempo. Ela não demonstrava muito envolvimento, apenas me chupava mecanicamente sem parar.

    Saí da imobilização do 69 pra a trepada em si. Alternamos algumas posições, mas apesar dela ser uma gostosa, a falta de beijos quebrava o clima. Parei e, chupei de forma determinada aquele bucetão até não poder mais e ela gozar (pouco provável). Pedi e ela voltou a me chupar e assim acabei gozando nas suas mãos.

    Só não foi positivo pela falta de envolvimento, mas ela parece ser uma garota legal e que não estava num bom dia. Boa sorte pra vocês!
  • Avatar do usuário
    noctis
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/09/2013
    Última Visita: 23/06/2022
    Mensagens: 117
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por noctis » 30/09/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Achei a Taís uma gracinha. Novinha com seus 21 anos e com um humor sarcástico que a deixa bem inte...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Achei a Taís uma gracinha. Novinha com seus 21 anos e com um humor sarcástico que a deixa bem interessante e a foda descontraída. Seus seios enormes, naturais e lindos são seu cartão de visitas. De rosto é uma menina normal pra bonita com cabelos longos levemente ruivos. Seu corpo é macio, lisinho, sem nenhuma marca e uma delícia de pegar. Apesar de não fazer o tipo academia, a Taís toda gostosa com a cintura bem marcada e uma bunda redondinha linda. O interessante é que ela tem uma mini-buceta, pequenininha mesmo, perfeitamente depilada, rosinha, perfumada e doce (sei lá o que ela passa por ali).

    O engraçado, é que com esse clima descontraído, parecia que eu estava trepando com uma amiga. Não tinha o menor clima de putaria ou de tesão descontrolado. Rolou numa boa, gostosinho. Ela beijou bem, bastante e foi muito carinhosa. Preliminares nesse clima tranquilo, incluindo chupadas de ambas as partes. Entre uma conversa e outra ela monta sobre mim. Trepamos assim um bom tempo e quando encontramos um ritmo bacana quase gozei. Depois fiquei por cima dela no PPMM variando a pegada das pernas. O tempo todo beijando e nos abraçando. Por final metemos de quatro curtindo seus gemidos suaves.

    Apesar da Taís ser uma ótima companhia, boa de papo e ter um corpo delicioso, senti um pouco de falta do clima de putaria ou algum jeito de safada nela. Pois mesmo quando é artificial (mas bem feito) é bem-vindo.
  • Avatar do usuário
    Iori
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/07/2012
    Última Visita: 23/01/2018
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Iori » 01/10/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fazendo uma visita para a minha deusa Loren, agora na tijuca dia 26/09, ja deixo agendado com a Caro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fazendo uma visita para a minha deusa Loren, agora na tijuca dia 26/09, ja deixo agendado com a Carol, que por sinal me atendeu muito bem, como a minha ultima foda havia sido ha umas duas semanas, o pau ja da sinal de vida ja qndo ve a morena, subimos batemos um papo rapido, ela me ajuda a tirar a roupa e vou para o banho enquanto ela desce para se arrumar, ela nao demora a voltar, eu ja de banho tomado ja a espero de pau duro, ela vem vestida com uma lingerie branca que combina muito com ela, eu sentado na maca ela ja cai de boca no meu pau, boquete na pressão que eu tenho que fazer muita força pra nao gozar, depois dela se fartar coloco ela d4 vou xupando sua xota sem pelos e cheirosa, dou uma lambida no seu cuzinho, ela comenta que se a cabeça nao fosse tao grande... rsrsrsrsrsrrs, quem sabe na próxima, coloco a camisinha e ja encaminho meu pau pra sua xota apertadinha,coloco ela com a perna sobre a maca e penetro ela por tras, ela joga o corpo pra tras seguro em sua cintura e fodo com força arrancando gemidos da minha deusa, trocamos de posiçao me deito por cima dela, ela me abraça e começo a fuder com vontade me controlando pra nao gozar rápido demais, mas a vontade de gozar ja é bastante e nao resisto deixo meu corpo cair sobre o dela e enxo a camisinha, sinto o meu pau expulsando os ultimos herdeiros na camisinha rsrsrsr, qndo tiro ela ri pois a camisinha esta cheia rsrsrsrs, tomo um segundo banho e ganho uma massagem da minha deusa, saio satisfeito, da proxima teremos companhia de uma menina que ela vai escolher.
  • Avatar do usuário
    perfumado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2013
    Última Visita: 18/05/2017
    Mensagens: 125
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por perfumado » 08/10/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Marcela é demais! Quando nós entramos no quarto a primeira coisa que ela falou, vc está muito ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Marcela é demais! Quando nós entramos no quarto a primeira coisa que ela falou, vc está muito cheiroso, adoro homem PERFUMADO, aí pensei me dei bem.
    Ela é sensacional, gostosa em todos os aspectos, na beleza do rosto, na beleza do corpo (malha muito), na transa, nos beijos e que beijos. No início bastante namoro, depois um oral fora de série por um bom tempo e depois uma transa perfeita. Em termos de empatia e sinergia sem dúvida nenhuma, foi um dos melhores atendimentos, parecia que a gente se conhecia há muito tempo. Muito bom, quero voltar, mesmo a minha lista sendo grande, rs! Um custo benefício excelente. O atendimento foi hoje (8/10) às 16h.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes

Ir para