MASSAGEM TIJUCA - AVENIDA PAULA SOUSA 214 - 2234-8160 / 9-8391-5235
  • Avatar do usuário
    Mssba
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 89 Comentários: 4
    TDs
    Total
    19 0 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mssba » 06/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 01/12 e novamente com a Bárbara, que está cada vez mais popular aqui nesse tópico...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 01/12 e novamente com a Bárbara, que está cada vez mais popular aqui nesse tópico.
    Em relação a casa, mais uma vez não houve o que reclamar : quarto espaçoso , com chuveiro forte e sabonete líquido, ar condicionado funcionando bem e toalha ensacada.
    Quanto a menina, ela manteve o padrão de qualidade dos nossos 2 últimos encontros : um papo legal no início, seguido de muitos beijos e contato, com um oral muito bom e um sexo com muita disposição (com destaque da visão dela vindo por cima). No intervalo, batemos um papo sobre coisas da vida e etc, até a hora do segundo round com muita animação e barulho da cama rangendo.
    Resumindo, mais um encontro excelente com a Bárbara.


    1- 21/11 - Laís (Massagem Tijuca)
    2- 24/11 - Bárbara (Massagem Tijuca)
    3- 27/11 - Bárbara (Massagem Tijuca)
    4- 01/12 - Bárbara ( Massagem Tijuca)
  • Avatar do usuário
    Berinjela
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/08/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 11 Comentários: 0
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Berinjela » 07/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na terça. O local passou por obras e está ficando mais interessante. Os quartos que j...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na terça. O local passou por obras e está ficando mais interessante. Os quartos que já eram bons ficaram melhores, com chuveiro espaçoso, blindex, cama box e ar split. Agora (há um tempo que não vou lá) há uma sala ampla onde fiquei para a apresentação das garotas. Antes era na recepção mesmo. Gostei.

    Foi feita a apresentação. Gostei bastante do elenco, há várias opções tranquilamente tdzáveis. Eu estou péssimo no que diz respeito a guardar nomes, e isso foi um problema, pois vi umas duas que me interessaram bastante, mas já havia confundido os nomes todos (hahahaha). Acho que tinha pelo menos umas 8 ou 10 disponíveis. Após a apresentação decidi por uma morena que veio com pegada e que me interessou muito, mas esqueci o nome da dita cuja e a menina da recepção não conseguiu descobrir quem era. Nisso veio a INGRID retardatária e se apresentou. Gostei do que vi e decidi por ela. Enquanto esperava desceu uma gata de um atendimento, mas a atendente não soube me dizer quem era, mas fiquei tentado

    A GP é morena, deve ter 1,65 m, uns 24 (como diz no site), cabelos castanhos lisos e bem bonita. Corpo bem bonito (não é durinho, é natural). Vale a pena. O TD foi todo nos conformes, com um bom boquete. Refuga um pouco nos beijos, mas liguei o foda-se quanto a isso (antigamente me incomodava muito mas atualmente nem tanto). Não demorei muito relaxei e gozei. Batemos um papo e ela insinuou um segundo turno. Mas como o papo estava agradável, liguei o foda-se e ficamos conversando o resto do tempo. Não senti muita química, mas o TD foi bom e repetiria sem pestanejar. Fez o que pedi e da forma que pedi. Recomendo.

    https://www.massagemtijuca.com/terapeut ... m-jm99gcs0
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 10/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    cheguei antes de abrir a casa no sábado estava doido para namorar e quando deu 10:00 entrei ja tinh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    cheguei antes de abrir a casa no sábado estava doido para namorar e quando deu 10:00 entrei ja tinha vários valetes la dentro 54** tinha uma garota que eu ja tinha saído luana ia nela de novo mas outro maluco escolheu, tinha sofia também foi escolhida na minha frente ai veio alicia falsa magra loira escolhi ela chegamos quarto ela tirou a roupa tomou banho eu também e depois começamos a nos beijar chupei ela parecia que gostou disse que gozou estava segurando para não gozar , mas aconteceu falei deixa fluir gata depois foi ela mas ia chupar de capa ai pensei pra que se meu pau estava como uma pedra falei gata de capa então 59** vamos meter 70** ela pegou uma camisinha maior colocou peguei ppmm devagar depois aumentei e beijando muito ela ela gemia alto depois peguei de quatro a pedido dela soquei com vontade e ela informou que ia gozar de novo 37** depois de bruços com uma das mãos na lombar dela e ela se olhando no espelho que cena linda 24** ,pois logo ficou de lado e eu por cima para penetração mais profunda ai irmão foi foda de segurar gozei horrores kkkkkk 73** 73** 73** 73** repeteco
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    Mssba
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 89 Comentários: 4
    TDs
    Total
    19 0 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mssba » 10/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 04/12, e o 5º da cartela da casa. O meu último encontro com essa menina foi o ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 04/12, e o 5º da cartela da casa. O meu último encontro com essa menina foi o 3º encontro em sequência, fechando a trilogia com chave de ouro. Porém, assim como toda trilogia de sucesso, os caras vão lá e inventam um 4º filme pra estragar tudo. Só que dessa vez o 4º foi tão bom quanto os anteriores, dando início a quem sabe uma nova trilogia de sucesso!
    Isso tudo que vc acabou de ler foi eu tentando enrolar um pouco esse TD, pq a minha vontade era só escrever " Esse foi meu 4º TD com a Bárbara, ela é muito bonita, gostosa, me deixa super a vontade e rola uma química sensacional! não quero outra vida",porém se eu escrevesse só 1 linha poderia entrar em apuros com a diretoria da casa ou a do fórum hahaha.
    A menina está bombando aqui nesse tópico e não é a toa. Ela é muito bonita de rosto, tem uma bunda grande e durinha com uma cintura fina e sem barriga,além de estar sempre disposta a agradar.O atendimento dela foi sensacional, assim como das últimas vezes.
    Em breve retornarei para mais um encontro com a Bárbara.


    1- 21/11 - Laís (Massagem Tijuca)
    2- 24/11 - Bárbara (Massagem Tijuca)
    3- 27/11 - Bárbara (Massagem Tijuca)
    4- 01/12 - Bárbara ( Massagem Tijuca)
    5- 04/12 - Bárbara (Massagem Tijuca)
  • Avatar do usuário
    Maurin22
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/09/2018
    Última Visita: 18/08/2021
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 0
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maurin22 » 16/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Passando pela região da Tijuca, resolvi passar na massagem tijuca. Chegando lá fui para outra sala...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Passando pela região da Tijuca, resolvi passar na massagem tijuca. Chegando lá fui para outra sala para ver a apresentação das meninas. Como estava muito cheia o local, e nao me interessei muito por nenhuma menina, resolvi ir embora. Quando estava quase saindo pela porta a gerente veio e me chamou perguntando se a Barbara havia se apresentado. Respondi que não e ela me disse que eu não poderia ir embora sem ao menos ver como era a famosa barbara. Isso me deu uma curiosidade e um tesão ao mesmo tempo, e por isso resolvido arriscar. Quando a Barbara veio se apresentar já percebi o porque de tanta fama, menina muito bonita, gostosa e ainda por cima simpática. Decidi ficar 1 hora com ela.
    Realizei o pagamento e subimos juntos para o quarto. Chegando lá, tomamos banho e, após o banho, começamos os trabalhos. Boquete sensacional da moça, me segurei algumas vezes para queimar a largada, simplesmente fenomenal. Pedi a ela para colocar a camisinha e transamos em diversas posições até eu gozar com ela punhetando.
    Após isso ficamos conversando bastante, a menina é muito gente boa e simpática, até a hora de ir embora. Recomendo bastante e repetirei.

    Lista Fidelidade:
    #1 - LAIS (MASSAGEM TIJUCA) - 24/10/2018
    #2 - BARBARA (MASSAGEM TIJUCA) - 11/12/2018
  • Siberian 21
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Siberian 21 » 18/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento realizado hj msm dia 18/12/2018 Fui à MT depois de muito tempo. Admito que estava com ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento realizado hj msm dia 18/12/2018

    Fui à MT depois de muito tempo. Admito que estava com saudades rs. Quando entrei percebi que o local estava bem bonito, principalmente porque fui recepcionado pela simpaticíssima Ediane 14**
    Depois da apresentação escolhi a Ingrid e enquanto terminava de se arrumar fiquei batendo um papo com a Ediane.
    Menina pronta e subimos para o quarto número 2, salvo engano. O quarto estava com um probleminha no ar, ele pingava e acabou molhando o chão, não que isso tenha atrapalhado, mas só pra avisar ao pessoal pra tomar um cuidado extra 31**
    Ingrid é gatinha, tem um corpo bonito, cintura fina, cabelo castanho que toca os ombros, tatuagens, piercings e um baita rabo.
    Ela faz o estilo mais namoradinha, pelo menos comigo foi assim. Fica molhadinha fácil e bem rápido, delicinha mesmo. Mesmo preferindo as mais agitadas e estilo mais safadas, ela foi uma boa companhia.
    Tem um boquete bacana e fode direitinho. Disse que fazia anal, mas cobrava por fora. Variamos alguma posições com ela interagindo bem, sempre massageando a bucetinha dela.
    Não vou me estender muito, porque de fato a garota foi bem tranquila. Eu ainda prefiro as garotas que esgotam minha energia kkkkk, mas pra quem gosta desse tipo de menina é uma boa, sim.
    Banho tomado e rua.

    Cartela:
    1 - Júlia
    2 - Bia
    3 - Grazi
    4 - Ingrid
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 21/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Um calor do cão no Rio de Janeiro eu na Tijuca...lembrei da minha namoradinha ADRILEY da massagem T...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Um calor do cão no Rio de Janeiro eu na Tijuca...lembrei da minha namoradinha ADRILEY da massagem Tijuca.
    Corri do calor e fui na MASSAGEM Tijuca da uma relaxada . Antes ir fiz contato e consegui marca.

    Achei a casa bem vazio de clientes, está sempre com um entre e sai lá.

    TD:
    Fomos para um quarto, e pedi para trocar , pois o Ar condicionado estava muito fraco .

    Fui para outro quarto e ar estava show .
    Tomei meu BANHO e agarro a Adriley ganhou muitos beijos na boca.
    Ela pede uma pausa para ir tomar, banho .
    Ela estava toda cheirosa, eu que nada ...quero assim mesmo ...está muito cheirosa...Ela rir e ficamos agarradinhos trocados deitados na cama ela de calcinha eu de cueca .

    Ela tem uma pele muito macia e sedosa ...aliso e curto muito ela .

    Beijos seus seios rosadinhos, seu pescoço esfrego minha pica na bunda dela ...

    Com uns 15 mins de preliminares fiquei com vontade de curti ela com mais tempo .
    Então pedi para ela avisar para gerente que eu iria Dobrar e ficaríamos 2 horas.

    Voltamos aos trabalhos nos embolamos , com muitos beijos na boca.

    Ela faz um boquete bem gostoso e faz por um bom tempo.
    Depois sobe e me beija gostoso, beija meus peitos e a barriga e volta apreciar minha pica.

    Ela gosta de fazer 69 ,peço para gente brincar .
    Ela pede para ir tomar banho e voltar mais limpa .
    Ponto pra ela se preocupar em estar com a higiene íntima em dia , e agradar seus clientes.


    Partimos para brincar no 69 ...Ela colocá aquela bucetinha rosada na minha cara...eu chupo muito ela...E ela mama gostoso minha pica .
    Dou umas dentas no seu cuzinho e chupo sua xotinha, ela geme baixinho e começar a se contrair e anucia que vai gozar.

    Gozar e contrai até o cuzinho com meu dedo dentro ...rsrs.

    Partimos para meter ela coloca a camisinha .
    Começa com uma calvagada invertida gostosa.
    Depois muda para calvaga de frente pra mim. Com direito com bjinhos ,

    Então peço para meter no papai e mamãe aos beijos na boca.

    Depois ficamos metendo com ela QUATRO e soco gostoso nela ...acabo gozado gostoso nela.

    Depois ficamos conversado , beijo seu pescoço esfrego minha pica na boca Ela não refuga e chupa bem gostoso.

    Coloco ela de bruços soco gostoso devagar.
    Vou aumentado o ritmo tá estocada ela se virar procurado por beijos.
    Pego de ladinho e está bem gostosinho isso .

    Não durei muito e gozei na safada .
    E ficamos trocado carinhos ate o término do programa.
    Ela é uma delícia


    15° Cartela
    1° * 17/12 * Lorena/Bel Prazer
    2° * 18/12 * Adriley/Massagem Tijuca
    3° * 18/12 * Adriley/Massagem Tijuca
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 28/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E aí seus putos, 19** Saudades ? Mantendo minha palavra de rever meninas marcantes, fica uma vis...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E aí seus putos, 19**
    Saudades ?


    Mantendo minha palavra de rever meninas marcantes, fica uma visita a ESTEFANI.

    Essa mina me atende super bem, e como no dia tava puto e estressado do trabalho, nada melhor que uma bela companhia.

    (MENINA) 24II**
    Essa novinha atiça meus desejos há tempos. Ela se cuida, e se apresenta sempre cheirosa, sorrisão no rosto, cabelos com aquele destaque de mechas loiras... E uma voz que é o charme dela.
    Tem 1,55 de altura e uns 24 anos. Já passou pela maternidade mas nem parece.
    Dona de uma bela bunda, tem um corpo todo violão. Peitos bicudos Lindos e firmes, e, uma buceta rosinha das mais lindas que já vi (Quase ganha o Oscar 2018 neste quesito, pois estava na disputa).

    (TD)
    Ela fala que tá com saudades, me dá um apelido carinhoso, ri sobre minha aposentadoria da Putaria #Intimidadeéfoda
    Tomo meu banho e ela o dela,
    Ela se despindo e se lavando me lembra o quanto ela é gostosa visualmente... e fico me perguntando na mente porque demorei tanto pra revê-la.

    Música de fundo,
    A gente se beija e se atraca na parede.
    Sobe no tatame e ela desce pra cantoria.
    Nesse quesito ela manda super bem.
    Chupa sempre te olhando, ajeitando o cabelo e mais chupação.

    Capa no Garoto,
    Ela vem montando mas fico meia bomba. 46**
    Ela faz de TUDO pra animar o garoto (fiquei até empolgado pela iniciativa da moça). 37**
    >> Eu não tava num dia legal, mesmo com uma menina que curto, tava meio estressado.
    O garoto firma e ela monta de novo.
    Cavalga com vontade, fala frases motivadoras, e quica pra caralho com medo de quebrar o brinquedo, onde gozo gostoso. 62** 59**

    Ficamos de papo o restante do atendimento, onde Sem querer dei uma foras nela... mas nos entendemos. Até agradeci por me fazer relaxar, pelo papo e companhia.

    Sendo o último Cliente da casa no dia, último horário, essa perva me atendeu com sorriso no rosto do início ao fim do atendimento.

    Tomei um banho, beijo de despedida,
    E fomos pra casa. Claro, cada um pra sua.


    Mina Beijoqueira, quica muito,
    Faz estilo namoradinha e lembra uma colegial. Retorno certo.

    FELIZ 2019
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 3673
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 29/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    dia 26/12/2018 Voltando do natal e aproveitando o surgimento inesperado de um álibi, resolvi não ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    dia 26/12/2018

    Voltando do natal e aproveitando o surgimento inesperado de um álibi, resolvi não perder tempo.

    Parti pra MT e pedi as apresentações

    Depois do que vi, fiquei pensando pensando e enquanto ficava pensando, surgia nova apresentação pois outros camaradas foram chegando.

    Eis q surge a Lais, que não tinha vindo na primeira.

    Veio mega simpática como sempre. Sempre gostei dessa ruiva desde o primeiro dia q bati o olho nela, ela estava sentada na recepção, me tratou super bem. Ai pensei, claro né, tá de gerente.

    Mas depois em outras apresentações, essa simpatia só se confirmou.

    Isso foi aumentando meu desejo em conhecê-la.

    E neste dia resolvi fazer isso.

    Não me arrependi.

    Porra gente! Ela estava vestida com um Body que putaqueparil!

    Deixava o corpo dela todo delicia, a bunda toda arrumadinha (não q a bunda dela seja desarrumada, mas vcs entenderam)

    Essas porras de body, maiôs eles dão um shape e uma graça no corpo da mulher q pqp.

    Mas claro, não é pra qualquer uma.

    O que fiquei mais impressionado é q essa mina já é mãe.

    No embate ela faz tudo numa boa

    Chupou gostoso até o talo

    Chupei muito ela, fiquei fissurado naquele cusinho rosinha dela. Ela até riu e perguntou: Tu gosta mesmo de um cu hein?

    Tirei a língua e respondi taradão: ADORO. E voltei a cair dentro.

    Ela dando suspiros e querendo cada vez mais retribuir nas mamada. Ela engolia até o talo (tá, nem é tão difícil assim).

    E interessante que cada descida ela procurava ficar mais tempo com ele lá no fundo da goela. Como se estivesse desafiando o tempo máximo q conseguiria ficar assim.

    A medida q ela chegava no talo, acontecia algo interessante e até engraçado. Toda vez q encostava o nariz no meu saco, o cusinho dela piscava.

    Porra isso tava me deixando mais doido ainda. 54**

    Não sei como não jorrei ali mesmo.

    Tinha tbm uma parada q ela fazia com a linguinha na cabeça da pica q quase me fazia gozar. E a safada ficava controlando isso.

    Controlou tanto q quando gozei saiu muuuuito leite.

    Nem tive ânimo pra dar a segunda.

    O beijo dela é sem língua, mas foi interessante.

    Gozei com ela de bruços. Na verdade eu queria ver ela sentando de costas pra mim, pra ficar apreciando aquele cu rosinha.

    Mas depois acabei desistindo por 2 motivos, ao perceber a motivação dela em fazer isso (ficou mega animada) e por saber justamente q eu não duraria quase nada assim.

    Mas me ferrei do mesmo jeito.

    Pedi pra comer ela de ladinho, pra fazer de conta q estava comendo a bundinha. Ela riu me chamando de safado.

    Ela se posicionou toda charmosinha, apontei a piroca e quando comecei a empurrar ela me chamou a atenção. EPA AMIGUINHO, é pra fazer de conta! Você está no buraco errado.

    OPS, mal ai. Juro, nem era minha intenção, não mesmo.

    Ela riu e disse: Sei...

    Mas como tarado em cu que sou, não ia perder a chance de dar uma última cantada. Poxa gata, tem certeza q não vai liberar essa bundinha pra mim, vou sair na vontade? Eu vou te comer devagar, se machurar eu paro.

    Ela disse: Poxa, hj não vai dar, não estou preparada.

    Blz, até pq eu não perguntei lá embaixo se ela estava fazendo anal.

    Aliás aprendi umas coisas de um tempo pra cá. Não adianta só saber quem faz anal. É sempre importante perguntar na apresentação pois até mesmo uma cuseira pode não estar em um dia legal pra anal. Tem q perguntar sempre pra não ficar frustrado.

    Continuando.

    Comecei a empurrar naquela bucetinha de ladinho, ela gemendo gostosinho, botei o dedo na boquinha ela chupou gostoso enquanto metia (estou com essa mania agora).

    Apertei os peitinhos.

    Fiz bastante carinho.

    Mas em determinado momento o amiguinho resolveu ficar de KO comigo. Será pq ele não ganhou o brinquedinho dele?

    Ai pensei logo, vamos mudar de posição.

    Pedi de bruços ela prontamente atendeu. Coloquei o travesseiro por baixo e gente! Só de ver a cena daquela branquinha se preparando, empinando a bundinha, putaqueparil, o amiguinho acordou na mesma hora.

    Meti até o talo, beijando aquela boca de ladinho, dando dedinho pra ela chupar, ela com aquele olhar sedutor (porra gente! que olhos são aqueles???).

    Me fudi.

    Gozei igual coelho.

    Repidão.

    Até ir tentar me segurar, dar uma parada, mas não deu, a mina é muito delicinha e ainda pra piorar eu pedi pra ela jogar a bunda pra trás. Ai meus amigos, não teve como, anunciei que tinha perdido a batalha, que iria gozar logo. Ela se animou ainda mais e disse, então goza dentro da minha bucetinha, goza. E ficou empurrando a bunda pra trás frenética.

    Porra gozei de dar choque!

    Litros.

    Engraçado q depois q gozei, tirei a capa e fui tomar meu banho. A pica continuava dura.

    Mas eu estava sem energia.

    Ela até brincou comigo dizendo. Nossa. O amiguinho ai tá animado ainda, acho que ele vai querer mais.

    Eu falei. Porra! ele pode até querer, pois tem vontade própria. O problema é se eu vou aguentar.

    Ela riu e disse: Guenta sim, para de graça.

    E dito e feito.

    Não aguentei 25**

    Deitei ao lado da gata e ficamos papeando e de carinhos.

    Ela é muuuuuuuuuito maneira.

    Fiquei louco pra voltar pra comer aquela rosquinha linda cor de chiclete.

    A bucetinha dela é linda tbm, toda almofadinha, arrumadinha pra dentro. Lisinha, hidratada. Ela deixou uns pequenos pelinhos ruivos em cima. Acho que pra ficar tipo uma marca registrada, um certificação de que é ruiva autêntica, kkkk

    Brinquei muito apertando aquelas almofadinhas dela.

    Ela me chamando de tarado.

    Agora tem uma parada, no início dos trabalhos, durante o 69 percebi q o grelinho dela é minúsculo.

    Mas ao mesmo tempo, deu pra perceber q ela lubrifica fácil com as mamadas.

    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 30/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Acho que o final do ano me deixou romântico e com vontade de curtir repetecos bem sucedidos . Por ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Acho que o final do ano me deixou romântico e com vontade de curtir repetecos bem sucedidos .

    Por isso voltei a procura da felicidade, e fui na MASSAGEM Tijuca com Adriele. Afinal de contas quando é bom temos que repetir.

    Agendei via zap , E lá fui eu encarar o calor do Maracanã.

    A gerente Ediane me recebeu muito bem.

    Como era época de Natal levei uma lembrançinha pra menina . Já que ela sempre me tratar muito bem é muito carinhosa comigo.
    Ela ficou toda boba...

    Garota :
    Ela tem cabelos Ruivos , com seios pequenos com areolas meios rosadas. Bunda redondinha, lisinha e grande. Lábios carnudos e bom de Beijar. E tem uma pele muito macia e sedosa. Sem contar que é muito cheirosa.

    TD:
    Começamos com beijos e carícias intensas...seria nossa despedida do ano ...então foi bem intenso....ela coloca aquele bucetinha linda rosadinha na minha cara e começamos um 69 bem prazeroso...dou umas dedas no seu cuzinho que é rosadinho também ... ela geme alto e ficamos um bom tempo um chupado outro ...ela anuncia que vai gozar , eu estava quase gozado na boquinha dela. Mas como ela parou e ficou toda se contorcendo do orgasmo...que me salvou de gozar ...

    Ela se recupera e coloca a camisinha e começa uma delicioso calvagada de frente pra mim.
    Esfrega seu grelinho no meu quadril e se abaixa procurado me dar beijos na boca.
    Depois ficamos metendo com ela de QUATRO e pego a Ruiva malvada de jeito , que ela geme alto a cada estocada nela.
    Mudamos para ela de bruços soco acariciando seus seios.
    E não tem como resistir por muito tempo e acabo gozado muito gostoso nela.

    Trocamos algumas ideias e acabei dobrado ,ficado mais 1 hora com ela.

    Então começa uma deliciosa sessão de beijos na boca sem parar e eu alisando seu corpinho.

    Beijo seu pescoço esfrego meu Pau na bundinha dela.
    Ela faz um boquete bem molhadinho e gostoso sem capa.
    Ficou um tempão chupado meu pau.
    Tesão a mil por hora com ela...então começamos a meter no papai e mamãe aos beijos na boca.

    Mudo com ela de QUATRO e soco gostoso com força ... arregaço seu Cuzinho e buceta e vendo meu pau no entra e sai .

    Ela pergunta quer comer meu cuzinho?

    Hahaha...claro ...
    Ela diz : vou te dar de presente de Natal.

    Aí sim Vi vantagem....kkkkk
    Ela pega o gel fica de QUATRO e guia meu pau para seu cuzinho rosadinho, eu começo uma penetração bem devagar sentido minha pica dentro dela se instalando e começo o vai e vem com calma afinal de contas posso assustar ela ... da uns gemidos e eu Pergunto se está tudo bem? Ela diz : que sim
    Começo aumentar o vai e vem da minha pica dentro do seu CU...Ela geme alto e diz ,: vai come meu CU seu safado.
    Fui socado e soco gostoso com força a Ruiva malvada grita bastante e manda eu socar mesmo .

    Mudo para ela de bruços soco e soco muito na aquele cuzinho delicioso.
    Acabo gozado muito gostoso no cuzinho dela...rsrsrs ....delícia isso .

    No final ficamos agarradinhos trocados uns bjinhos e conversado

    Resumo final:
    Essa menina é uma delícia acabei ganhado até presente rosadinho ....rsrs

    Obs 1 : lembrado que ela cobrar por fora pra dar o CU. Partiu dela me dar.
    Não pq ela me deu que ela vai te dar . Você não é eu nem eu sou você....rsrsrsrs.

    Obs 2 : tenho mais um TD para publicar ainda.

    Obs3: acho que vou descansar a Rola no mês de janeiro...juro que vou tentar ... rsrsrs.

    Obs 4: Td 160 de 1 hr + TD 0800 resgate por isso é 2 hrs 160

    Feliz ano Novo a todos os confrades.


    15° Cartela
    1° * 17/12 * Lorena/Bel Prazer
    2° * 18/12 * Adriley/Massagem Tijuca
    3° * 18/12 * Adriley/Massagem Tijuca 4° * 20/12 * Cacau/BEL PRAZER
    5° * 21/12 * Adriley/Massagem Tijuca
    6° * 21/12 * Adriley/Massagem Tijuca bônus
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 30/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Faaala galerinha, pensaram que ficariam sem mim ? Tão de brincadeira. Menina das TOP Repetecos 201...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Faaala galerinha,
    pensaram que ficariam sem mim ? Tão de brincadeira.

    Menina das TOP Repetecos 2018, este TD ocorreu num sábado de Novembro.


    (RECEPÇÃO)
    As gerentes Júlia e Ediane que comandam a MT. No dia, sábado, a Júlia estava na recepção.
    Me recebeu com a frase dela: "Oii, meu amor..." um abraço caloroso, e sempre sorridente, pergunta:
    "...Veio só me ver ou vai pegar uma apresentação rs?" #AgenteSeEntende

    Falo que vim só trazer o Confrade @Lcsniper pra conhecer a AnaLu (TD dele já publicado).

    Vou beber água e quando vejo a BÁRBARA com aquela roupitcha 54** , não penso duas vezes. Confirmo o pagamento, ela pega a toalha ensacada, e, subimos as escadas.
    >> Foi o mesmo dia que a ERICA (EB) fez um extra, na MT.

    (QUARTO)
    Ficamos no quarto #14.
    Ala de quartos novos. Quarto grande com cama de casal, banheiro blindex dentro, ar condicionado, água quente, toalha ensacada. Neste quarto a acústica de isolamento de som é médio. Na dúvida, eu sempre coloco músicas pro foco ficar no quarto.
    Faltou só aquelas paredes espelhadas e interfone. Então, neste quarto a menina marcou o tempo pelo telefone.

    (MENINA) 24II**
    A BÁRBARA é um mineira que mexe com meus instintos. Ela me faz ser impulsivo quando não quero.
    Quando vou na MT noutra garota, tenho que ir já agendado ou sem a carteira, senão eu vejo ela e já subo em seguida.

    Menina com corpo de mulher, essa perva faz jus a sua tão requisitada companhia na casa onde trabalha. Dona de um belo par de seios siliconados e bons de pegar, tem uma cintura fina, coxas grossas e que bunda, uma bunda de respeito e bem firme. Vide fotos.
    Destaques para pequenas tatuagens pelo corpo, ela aparenta ter uns 24 anos, é universitária, morena clara, cabelos lisos, pele e boca macia e sempre cheirosa.

    (TD)
    Gosto de vê-la se despindo.
    >> Isso é um destaque à parte, pra mim. Sou tarado confesso, neste quesito.
    Ela vai tirando a roupa, toma seu banho logo após o meu e nos apresentamos habitualmente.

    Beijo ela, que retribue e fala que sou seu primeiro cliente do dia.

    Deitamos na cama, ela deixa fluir tudo e faz você se envolver na transa. Os beijos continuam, eu em cima dela... Que depois vira, desce beijando meu Corpo e começa a degustar o pau.

    Chupa bem, alisa o saco com unhas e dedos (sabe que eu gosto). Faz todo o repertório. 37**

    Capa no Garoto,
    Ela monta em cima de mim e já oferece seus Seios. Faço uma degustação e variamos entre beijos nos seios e na boca.
    Seguro sua cintura enquanto quica...meto de baixo pra cima... e como quica essa menina. 73**

    Chamo pra um dedinho de prosa na ponta da cama.
    Posição D4 da moça e continuamos dali. Passeio pelo olho de Pandora (como diz um certo confrade: "Ofereço um relacionamento sério" 35** ), mas a moça não coloca o negócio pra jogo. 71**

    Então continuo na periquita, subo na cama e monto em cima, acelero o ritmo 73** .... até gozar gostoso.

    Essa menina é uma das poucas que me fazem dobrar. Neste dia ficamos duas horas, onde ocorreu até uma situação e ela disse que dei sorte a ela após resolvido.

    Tomei um Banho, nos beijamos, tomo aquele cafézinho e uma paçoca na recepção, Um abraço e beijo na gerente Júlia e fui correndo (levinho) pro compromisso do dia.


    Ela é uma mineira que gosta da coisa, faz todos os estilos e gosta de ser conduzida.
    Retorno SEMPRE pois seu estilo e desenvoltura é algo ímpar e casa direitinho com o meu.

    Em respeito a comunidade e Confraria, estou postando.
  • Avatar do usuário
    tuba
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/06/2018
    Última Visita: 10/12/2019
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 183 Comentários: 1
    TDs
    Total
    27 2 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tuba » 04/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Resolvi agendar com a gerente um atendimento com a Adrieli para hoje a tarde, para aproveitar minha ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Resolvi agendar com a gerente um atendimento com a Adrieli para hoje a tarde, para aproveitar minha cortesia. Uma linda jovem de cabelos lisos cor de fogo de 1,65, lábios carnudos, coxas grossas e bunda grande e empinada. Seios tamanho P e durinhos, com marquinha de biquine. Estilo panicat. 31**
    Ao chegar a casa fui bem recebido pela gerente que me direcionou para o quarto. Tomei um banho e fui para cima do tatame onde se iniciou a sacanagem. Ela já foi logo abocanhando o bruto que foi crescendo em sua linda boca. Pedi para chupar sua buceta. Enquanto passava a língua em seu grelo, ela se contorcia e pedia para continuar, pois iria gozar na minha boca. Após gozar gostoso, gemendo bastante, chupou meu cacete deixando o mesmo ficar pronto para o combate. Coloquei a camisinha e começamos a meter com ela por cima, sentando de frente enquanto eu mamava seus peitinhos. Em seguida coloquei ela de quatro e chupei bem seu lindo cuzinho, a fim de preparar para botar nele gostoso. Após lubrificar bem, fui enfiando devagar, pois estava apertado, enquanto ela gemia em meu ouvido. Soquei bem montado em seu lindo cuzinho enquanto beijava sua boca. Não aguentando mais gozei bem gostoso, enchendo seu cu de leite. Ou melhor a camisinha. 31** 31**
    Ficamos conversando por um tempo e em seguida, após esgotado o período, nos despedimos com um selinho.
    Show de bola pessoal! 48** Recomendo a moça. Valeu! Voltarei em breve!
  • Avatar do usuário
    Nido
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/12/2018
    Última Visita: 12/05/2019
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 79 Comentários: 1
    TDs
    Total
    19 0 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nido » 05/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cheguei na MT no final do dia 03/01/2019 5.a feira e fui muito bem recebido 01** pela maravilhosa Ed...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cheguei na MT no final do dia 03/01/2019 5.a feira e fui muito bem recebido 01** pela maravilhosa Ediane!

    Fiquei novamente com a gata da Alícia! 48**
    Muito gostosa e muito carinhosa, foi mais um TD MEMORÁVEL!!
    Rola uma química muito boa 36** e com entrega. Beija e chupa bem gostoso 31**. Ela está cada vez melhor, com um corpo bem bonito. Boa conversa e uma massagem gostosa no final do TD.
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 07/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meu primeiro TD de 2019 , foi um repeteco com Adriele, já deixei agendado para não dar Ruim. Pq u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meu primeiro TD de 2019 , foi um repeteco com Adriele, já deixei agendado para não dar Ruim.

    Pq um repeteco ? Estava querendo um tiro certo e Adriele é uma delícia, bonita e gostosa, bem pra mim ela é! Sei que cada tem seu gosto .

    Coito :
    Ela pede um abraço de feliz ano Novo...rsrs dou aquele abraço com ela só de calcinha... menina sabe cativa , começamos os carinhos e deliciosos beijos na boca.

    Dou uns bjinhos no seu pescoço, ela ela está muito cheirosa que aumenta meu tesão por ela.

    Ela fica de QUATRO na cama e a bocanha meu Pau e inicia um boquete bem gostoso e babadinho na pressão boa.
    Chupa com muito gosto e me olhado nos olhos.

    Então peço ela para deitar e dou uma liguada na sua buceta rosadinha , depilada , sem odores uma delícia de chupar.
    Chupo aquela bucetinha até ela anunciar que vai gozar e ficar toda mole ...

    Começamos o coito com uma posição bem de namoradinhos, no papai e mamãe com beijos com muito envolvimento, que me faz quase gozar umas três vezes, tive que dá uma parada pra na estourar o champanhe.

    Mudamos para ela por cima dando uma quicada gostosa, pedi para ir devagar , ela é bem obediente e faz com calma e rebola gostoso na minha pica até que eu não consigo segura meu orgasmo .
    Peço pra gozar na sua boca.
    Ela tirar a camisinha e começa um delicioso boquete até eu gozar bem gostoso na sua boquinha ... Chupa até um última gota .
    Mas não engole sai para cuspir no box e fazer sua higiene.
    Ficamos agarradinho conversado , num papo bem agradável.
    Faço um carinho nela e ganho vários beijos na boca, que faz o efeito no meu garoto ,
    Ela não se faz de rogado da uma mamada gostosa e coloca a camisinha partimos para meter no papai e mamãe aos beijos na boca.
    Mudamos para ela de QUATRO e soco divinamente com gemidos baixinhos até que acabo gozado bem gostoso.

    Resumo final:
    Comecei bem 2019 com uma delícia de menina, Adriele está me seduzindo direitinho...acho que esse é o 6° encontro com ela . E cada dia está mais gostoso o sexo com ela.

    Virou minha namoradinha... rsrsrs
    Valeu galera, abs



    16° Cartela
    1° * 05/01 * Adriley/Massagem Tijuca

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

Ir para