MASSAGEM TIJUCA - AVENIDA PAULA SOUSA 214 - 2234-8160 / 9-8391-5235
  • Avatar do usuário
    Marijuano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/06/2018
    Última Visita: 19/07/2019
    Mensagens: 102
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 719 Comentários: 265
    TDs
    Total
    53 0 4 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marijuano » 14/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava morrendo de tesão e há 3 semanas sem dar umazinha kk. A Patroa tá de mal e anda fazendo gr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava morrendo de tesão e há 3 semanas sem dar umazinha kk. A Patroa tá de mal e anda fazendo greve. Mas pra um bom putanheiro, isso não é problema!!!

    Neste último sábado, por volta das 17 horas, fui ao encontro da famigerada Massagem Tijuca. O plantel estava baixo por conta do feriado, só tinham 5 meninas na casa, e na hora que eu cheguei estavam duas atendendo. Por sorte, das 3 que apareceram na apresentação, tinha uma que faz o perfil que me agrada: PUTONA E RABUDA! E essa beldade era a Bia.

    Bia tem seus 28 anos, peituda, um sinal um tanto quanto provocante no rosto, cabelos loiros (pintados), um sorriso agradável, pernas torneadas e uma bela duma bunda!

    Fomos para o quarto e conversamos como se nos conhecêssemos há muito tempo, a simpatia da moça me agradou demais. Depois do banho fomos para o trepa-trepa e foi uma maravilha! Ela começou mamando o garoto com carinho e foi aumentando o ritmo da mamada aos poucos, enquanto eu manipulava o seu grelinho. Eu fiz um oral nela pra deixar bem lubrificada e não precisar passar aquele gel fajuto kkkk. Pedi pra ela vir montada ao contrário pra eu ver aquele rabo quicando na minha frente, depois inverti e mandei firme de baixo pra cima. Finalizei com ela de 4, enquanto ela rebolava na piroca e eu mandava bomba p dentro dela. Tirei a camisinha e gozei em cima daquele rabo 31**

    Faltava ainda uns 10 minutos, o tempo certinho p tomar um banho e me mandar. Ainda ficamos trocando ideia no box rapidamente antes de nos vestirmos.

    Recomendo irem ao encontro dessa putona, APROVADÍSSIMA!
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 502
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 15/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 07/09/19 - atrasado mas não sonegado! Nome da Garota: Clara Sobre a Garota: Branca, c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 07/09/19 - atrasado mas não sonegado!

    Nome da Garota: Clara

    Sobre a Garota: Branca, cabelos loiros, lisos, na altura do ombro, rosto bonito, magra, peitinhos pequenos, já amamentou, baixinha,
    cerca de 1,60/1,65m, simpática e agradável, acho que uns 23 anos.

    Sobre o TD: depois da ida à copa vou até a tijuca, pois no centro estava tudo fechado, maldito feriado, chego e vejo as apresentações, nada me motiva, olho o forum e vejo uma garota que me agrada, pergunto por ela e estava na casa, mas atendendo, aguardei mais de 40 minutos pela moça, ela se apresenta e a escolho, me leva ao quarto, tomo meu banho, ela toma um banho, peço uma massagem e a moça já cai de boca, no pelo, delícia, ponho de ppmm, diladinhu e logo dou uma gozada, super relaxante, batemos um papinho, a boto pra xupar meu mamilo enquanto toco uma punheta até dar outra gozada, normalmente não iria, enfim, delícia, garota aprovada, recomendada e fica na fila do repeteco!
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 17/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Faz tempo que não vejo um TD nessa casa...... Pedi apresentações, somente 4 damas se apresentara...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Faz tempo que não vejo um TD nessa casa......

    Pedi apresentações, somente 4 damas se apresentaram, questionei e veio mais uma.
    Como estava com a piroca latejando acabei escolhendo a mais bonitinha, embora não tenha feito cara de bons amigos.
    Como a apresentação demorou e eu estava com horário limitado, escolhi menos tempo do que o de costume.


    A dama me levou para quarto, esperou eu tomar meu banho e perguntou como é que eu queria, não sei vcs mas acho essa perguntinha meio quebra clima, mas ok, respondi e pedi para ela tirar a roupa.
    roupa removida, dei alguns beijos e fiz algumas caricias pra tentar entrar no clima, ainda tentei diversas vezes iniciar um dialogo a fim de tornar o encontro mais amistoso mas com pouco sucesso.
    Ela pegou meu pau deu umas punhetadas com força e colocou lubrificante ensaiando uma punheta..epa... não rolou boquete pra aquecer, a dama revelou só ter 3 semanas na profissão....ninguém deve ter explicado como funciona....
    decepcionado sem mamote, coloquei a capa e pedi pra ela ficar de ladinho, piroca pra dentro, enquanto tentava obter algum prazer no encontro a dama seguia em um silencio frígido, só interrompido por mais uma pergunta chavão, ta gostando? fico me perguntando como responder a essa pergunta durante a foda, mas não me deixei abater segui meu objetivo firme, ou quase firme, e em menos de 10 minutos depois de ter acelerado e muito o encontro, larguei o leite dentro da capa dentro da dama, que nem esperou o termino dos espasmos para retirar a capa e ir tomar seu demorado banho, emendando em colocar toda a roupa e ficar olhando direto no celular.
    caramba não estou dando muita sorte.....apesar de ter pedido tempo reduzido, sempre marco o horário, em pouco menos de 25 minutos do inicio a dama ja estava nessa situação, arrumada e futucando o celular.
    Respirada funda, levantei, tomei meu banho me arrumei e meti o pé. repeteco óbvio que não.

    A dama é novinha aparenta uns 20, 21 anos, rostinho bonitinho, peitinhos médios bonitinhos.

    Se eu der menos do que negativo serei criticado aqui pelos colegas.

    Fotos:
    Imagem

    Imagem
    Pensamento sobre o encontro...poxa se quer ganhar dinheiro com isso tem que ter mais comprometimento....

    fui

    65** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2012
    Última Visita: 28/11/2022
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gambit » 11/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Kd os Tds da galera? Vamos lá rapaziada, parar de sonegar..., vamos colaborar..., sei que a casa an...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Kd os Tds da galera? Vamos lá rapaziada, parar de sonegar..., vamos colaborar..., sei que a casa anda cheia, várias meninas atendendo e ninguém posta nada aqui.

    Escolhi a Beatriz, conheci algumas meninas antes, gostei muito da Luiza, Clara e Priscila; a Clara já vi relatos, tá na lista; se alguém aí saiu com a Luiza ou Priscilla, por favor, colaborações.

    Beatriz - Menina bonita (gatinha), morena, uns 1,68cm, toda gostosona, rabão com uma linda marquinha de biquíni, peitão e pernão. Toda maravilhosa.

    Tomei meu banho com ela já no quarto, batemos um papo bem legal, ótimo papo, e ela foi tirando a roupa até ficar nuazinha na cama, me aguardando. Eu já estava dentro do box, com tesão, saí e não perdi tempo.
    Ela tá queimada de praia, uma marquinha linda, uma delícia.

    Ficamos nos beijando, e desci pro seus seios, até chegar na xota, me mantive ali firme até sentir o caldo descer, a mulher ficou toda melada, que grelo gostoso de chupar ela tem, veio me retribuir e chupou meu pau com fome, que chupada gostosa, me encarando, toda arreganhada e eu aproveitando pra ver aquele rabão pelo espelho, aquela visão só aumentava o meu tesão, e o boquete tava muito bom também, deixei ela ali uns bons minutos.

    Ela pede pra sentar no meu pau, liberação concedida, sentou de costas, que visão, repito: a bunda dela é linda, tá com uma marquinha linda, e ela faz questão de empinar o rabo e senta com vontade, naquela quicada de cócoras. Visão do paraíso.
    Passei de fase, pois não gozar nessa posição é uma vitória, coloquei ela D4 e soquei até gozar.
    Socadas com seguradas firmes na cintura e dedinho no cuzinho dela, em determinados momentos eu parava e ela ficava rebolando a bunda no meu pau, e empurrando pra trás. Visão linda.

    Voltarei nela em breve, até porque na próxima quero provar seu cuzinho que é lindo.
    Repeteco e recomendada.
  • Avatar do usuário
    Casannova
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/02/2019
    Última Visita: 15/10/2020
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 39 Comentários: 12
    TDs
    Total
    5 1 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Casannova » 16/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD faz algum tempinho mas estou aqui para deixar registrado. Dando uma passada pelo casarão r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD faz algum tempinho mas estou aqui para deixar registrado.

    Dando uma passada pelo casarão resolvo dar uma entrada, estava precisando dar uma relaxada.
    O elenco da MT está cada vez melhor. É difícil se decepcionar, no máximo a frustração é quando tem poucas meninas disponíveis, não foi esse o caso.
    Então, eu poderia ter tido mais sorte. Pois o neutro se resume apenas a isso, sorte.

    Escolhi a Cléo, que nunca tinha visto antes, por ficar encantado com o sorrisão da linda moça.
    Ela lembra uma índia, é baixinha, bem lindinha, olhos expressivos, cabelão negro, toda feminina.
    Mas não bateu, não rolou química.
    Ela fez de tudo pra agradar, chupou mto bem sem camisinha, disse como gostava de ser pegada... o único quesito negativo foi os beijos "técnicos".
    Enfim, não me vi num sexo prazeroso, portanto fiquei recebendo um oral por maior tempo, e depois da transa fui embora. No papo também não rolou uma química.

    Talvez tenha sido o dia, talvez apenas nao tenha realmente batido, ou seja, defino como falta de sorte.


    Eu iria postar um TD que fiz com a Aline, mas pelo que pude reparar ela não está mais na casa.
    Então só deixo aqui um pequeno comentário sobre essa espetacular mulher, totalmente recomendada.
    Foi o caso totalmente ao contrário da Cléo, bateu e muito. Uma pena imensa não estar mais na casa, tava querendo voltar para revê-la.
  • Avatar do usuário
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2012
    Última Visita: 28/11/2022
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gambit » 21/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Luana era da Dudas, agora está na MT. Morena bonita, simpática, boa de papo. A Luana é coxuda e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Luana era da Dudas, agora está na MT.

    Morena bonita, simpática, boa de papo.
    A Luana é coxuda e bunduda (e que rabão), não é magra, não é gorda, é aquele estilo gostosa, com carne pra pegar. Sei que muitos gostam do estilo mignon, menininha, magrinha, ela é estilo mulherão mesmo.

    Enquanto eu tomava banho, ela me esperava na cama, deitada com o rabão pro alto, fomos conversando pra quebrar o gelo, e eu já saio rápido do box e deito do seu lado e começamos o combate.

    A Luana é aquele estilo tímido, carinha de santa, mas quando se solta, é uma verdadeira puta faminta na cama.
    Começamos nos beijando muito, não economizou nos beijos, beijos gostosos e calientes, enquanto isso minha mão deslizava pra sua bunda, e enquanto beijava, acariciava sua bunda, dedilhando a portinha do seu cuzinho, descendo pra xota e indo pras nádegas.

    Desceu pelo meu corpo até abocanhar o meu pau, e que chupada gostosa, a safada viu que eu estava tarando sua bunda pelo espelho, aí que ela empinou mais ainda o rabão pro espelho.
    Ela: Gostou?
    Eu: Adorei.

    Empinou o rabão pro espelho e continuou a me chupar, chupada faminta, com gosto, com tesão. Em alguns momentos olhos nos olhos, descia pro saco e dava um tratamento competente e voltava pra cabeça, explorando toda extensão da pica.

    Eu levantei o meu corpo, e enfiei o dedo no seu cú, enquanto ela continuava me chupando e falando sacanagens.

    Depois dessa chupada, eu coloquei ela D4 e enfiei a cara dentro do seu rabão, chupei, lambi bastante, apalpei aquela bundona, coloquei ela de frente e chupei até ela gozar.

    Começamos a meter no ppxmm, posição quente, ela interage bastante, muito bom socar e beijar aquela boca gostosa, pedi pra ela sentar de costas pra mim, deu uma bela montada, que visão senhores, aquele rabão subindo e descendo na minha piroca, se cansou e pediu D4.

    Coloquei ela D4, brinquei um pouquinho e enfiei, soquei com vontade, pro tesão que eu tava, até que me segurei bastante.
    Soquei muito até gozar muito na camisinha.

    Batemos mais um papo e rua, repeteco em breve.
  • Avatar do usuário
    drmario
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/02/2020
    Última Visita: 26/05/2020
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 82 Comentários: 9
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por drmario » 03/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Uma loira, no meu gosto acho bonitinha, seios médios bonitos e durinhos, garota bem novinha, toda g...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Uma loira, no meu gosto acho bonitinha, seios médios bonitos e durinhos, garota bem novinha, toda gostosinha, pequena e simpática.
    pernas malhadas. Mulherão!

    Chupa bastante vontade e dedicação. Faz anal mediante uma taxa e eu não quis.

    Casa tinha mais dois visitantes quando eu fui lá.

    Fiquei impressionado com a estrutura da casa e a quantidade de meninas logo cedo de manhã.

    Gostei da experiência.
  • Avatar do usuário
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2012
    Última Visita: 28/11/2022
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gambit » 08/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui rever a Luana. Me recebe com um beijo, vamos pro quarto, tomo meu banho e ela foi tomar o dela....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui rever a Luana.

    Me recebe com um beijo, vamos pro quarto, tomo meu banho e ela foi tomar o dela.
    Fico vendo ela tomar banho, passando o sabonete no seu corpo, aquilo já deixou meu pau duro.

    Encostei na cama e fiquei punhetando meu pau, olhando ela lavar seu corpo.
    Ela sai do banho e já vai caindo de boca na minha rola, safada, adora chupar, e chupa gostoso.

    Ficou um tempo mamando minha piroca, depois veio pra cima de mim e ficamos um tempo trocando beijos e amassos, minhas mãos sempre deslizando pelas suas pernas, sua bunda, seu cuzinho.

    Coloquei ela D4, coloquei minha cara dentro daquele rabão, chupei bastante seu cuzinho e deslizava até sua xota.
    Pedi pra meter, começamos no ppxmm, enquanto enfiava trocávamos vários beijos, e carícias pelo pescoço, orelha, tava uma loucura essa posição.
    Ela se levantou e sentou na minha piroca, primeiro de costas, a safada gosta de sentar e vira pra trás pra ficar olhando pelo espelho a rola entrando e saindo do seu rabo.
    Depois veio de frente, quicou bastante, ora eu beijava sua boa, ora colocava seu peito na minha boca.
    Peguei ainda de ladinho.
    Quando estávamos de lado, pedi pra colocar no cuzinho, ela libera mediante taxa de 50,00.
    Eu já estava preparado pra taxa, pois queria muito meter naquele rabão gostoso que ela tem.
    Fui devagarzinho encaixando no seu cuzinho, até ele se acomodar bem, e soquei.
    Peguei ela ainda D4 e gozei no seu cuzinho de bruços a pedido dela.
    D4, foi a famosa visão do paraíso, chegava sua bunda que possui bastante carne pro lado, e via meu pau entrando bem gostoso naquele rabo.
    Depois da gozada, ainda batemos um bom papo.
    Repeteco em breve.
  • fred santos
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fred santos » 14/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades. Na última terça feira estava indo para o Centro de carro, pois tinha uma re...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades.

    Na última terça feira estava indo para o Centro de carro, pois tinha uma reunião e teria que me deslocar depois para longe, quando recebo uma ligação do cliente desmarcando a referida reunião, estava na altura da Rua São Francisco Xavier com a Av. Maracanã. Neste momento, aproveitando o inesperado tempo livre, me lembro da Massagem Tijuca que não ia há muito tempo (local excelente, como ótima estrutura e garotas, porém meio contramão, pois se for de metrô, deve saltar em São Cristovão, com uma boa caminhada), estacionando o carro quase no portão.

    Feitas as apresentações, vi a Babi, uma loirinha com cerca de 1,60m, e formas atraentes. Fechei com ela. 24** 24** 24**

    No quarto, pode ver a beleza da jovem: Ela tem um corpaço, uma versão branca e loira da atriz Erika Januza, peitinhos pequenos e durinhos, mas que enchem a mão, além de uma bundinha espetacular!!! 36** 36** 36** 36**

    Infelizmente, a gata não beija, no máximo selinho, o que considero fundamental, mas vida que seque. 42** 42**

    Começamos com ela no boquete e evoluímos para um 69, ficamos um bom tempo nesta posição, a onde pude explorar aquele corpo espetacular.

    Com o pau em pedra, coloquei a camisinha, e partimos com ela de 4. Como a ppk é apertada, tive que controlar muito para não queimar rápido, co variações no PPMM e com ela de bruços, a onde gozei muito.

    Rápida pausa para a troca da camisinha, mas o guerreiro precisava de um intervalo (neste ponto a garota não ajudou).

    Tentei puxar conversa, mas ela passou a ficar distante, respondia de modo monossilábico, informando que tinha 21 anos e outras amenidades.

    Voltei a chupá-la e a deixei com tesão, ela inclusive retribuiu em um novo 69, com nova penetração de quatro, mas sem gozar

    Há um ponto de vista negativo, que quase me levou a classificar o TD como “neutro”. Foi a “frieza” da garota quanto ao atendimento em certos momentos. Até aceito que a GP não queira beijar, viso que o beijo é pessoal (se bem que sexo também) e as garotas se reservam a este carinho aqueles que nutrem sentimentos. Porém algumas GP, por inexperiência ou outra causa, procuram se manter distantes do programa, como se o envolvimento no sexo fosse correlato ao envolvimento sentimental e amoroso, procurando a GP um “distanciamento” do cliente, como se tal fato fosse sinônimo de profissionalismo.

    Neste ponto, são imbatíveis a Nati Oliver (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-jhg74), bem como a Alice gaucha (https://espacoterapias.com.br/terapeutas/alice-gaucha/) do Centro Bellas.

    No caso da Babi, ela se excitou com minhas carícias, até mesmo participou ativamente no início. Porém, esfriou inexplicavelmente do meio, pondo uma “barreira” como forma de defesa.

    Porém a menina é muito gostosa, lembrando aquelas garotas que a gente queria comer a época do colégio e não conseguia.

    Avaliando repeteco.
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 15/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Faz tempo que não dou uma passada nessa casa, então resolvo fazer uma visita. Sem agendar nada ped...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Faz tempo que não dou uma passada nessa casa, então resolvo fazer uma visita.
    Sem agendar nada pedi apresentação, algumas damas se apresentaram e a escolhida foi Izabel, disse que veio da Dudas.
    A dama, branquinha, magrinha estilo bem mignonzinha, gosto muito.

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Tomamos um banho e iniciamos uma interação, ela logo partiu pra mamada, mamou bem, ensaiou para na cota, mas dei a dica que queria mais, então mamou mais um pouco até eu puxar a capa. capa colocada me posicionei de ladinho pra iniciar a bombada, fiquei ali agarrado na posição de ladinho a foda toda até leitar dentro da capa dentro da dama.

    Conversamos amenidades ate dar o tempo.

    Em resumo, um bom tipo físico, isso por si só ja me agradou, iniciou de forma carinhosa, caiu de boca sem frescura e deixo eu fazer meus movimentos da maneiro que gosto sem ensaios de atriz porno. foi uma fodinha boa.
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1141 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 11/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    atendimento feito no final mês fevereiro cheguei pela manha e pedi as apresentações e quando vi a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    atendimento feito no final mês fevereiro cheguei pela manha e pedi as apresentações e quando vi a menina achei ela gata escolhi e subi , menina baixinha linda cabelo curto branquinha com bigodinho na ppk coisa rara hoje . no quarto fizemos higiene e começamos a nos beijar em seguida chupo ela ate ela gozar depois começamos um 69 e em seguida metemos bem devagar ppmm ela não é apertada mas compensa em outros detalhes meti muito depois peguei de quatro não reclama e aguenta bem as estocadas , coloquei de bruços soquei segurando sua cintura em seguida voltei ppmm e gozei 59** 73** 73** 73** 73** repeteco
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    estrelão
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2018
    Última Visita: 13/11/2023
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 461 Comentários: 14
    TDs
    Total
    34 9 3 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por estrelão » 15/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, Estive ontem na massagem tijuca e escolhi a Priscila para atendimento. Loira bonita, par...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,

    Estive ontem na massagem tijuca e escolhi a Priscila para atendimento. Loira bonita, parece ser simpática mas demonstrou sem vontade de participar em quase todo o atendimento, por isto o neutro. Não sei se estava em um bom dia ou não, mas não voltaria nela pela falta de participação no atendimento. Até dos beijos ela se esquivava.

    Abraços
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 18/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Passe surgiu nesse sábado e rumei para MT. Troca de amenidades com a gerente Ediane ("Que Loira Gat...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Passe surgiu nesse sábado e rumei para MT. Troca de amenidades com a gerente Ediane ("Que Loira Gata") e fui para a apresentação.
    Vi a Penélope de novo, um charme a parte, mas quando a Maíra veio não tive dúvidas e comprei o ingresso.

    A Maira é um chaveirinho. Deve ter uns 1,45 de altura, bonita de rosto, toda perfeitinha e se entrega na foda. Mudou o nome algumas vezes, já ficou como Clara, mas voltou como Maíra.

    Ducha ao entrar no quarto, bate-papo básico e começa o round. Ela se entrega nos beijos, desce beijando o corpo e chuva de baixo pra cima... com aqueles olhinhos e cara de safada.

    Caímos na cama aos beijos, camisinha posta e pau pra dentro. PPMM, frango assado... chamo pra ter uma conversinha na ponta da cama.
    Menina D4, meteção 73** , puxada de cabelo, tapa na cara, montada.... e pra fechar: aquela gozada na boquinha até a última gota. 59**

    Paquerei o "precioso" mas não jogou pra rolo. Quem sabe numa próxima. Bate-papo, mamada final e o juiz apita o final do jogo.

    Gostei de voltar na MT. Estrutura continua padrão Grupo G. A Ediane uma simpatia na recepção.
    Só achei que os preços poderiam estar promocionais tbm 71** . Bola fora do dono.

    Da Maíra, vai de olhos fechados. É um fodão e a menina GOSTA da coisa. RECOMENDO.
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1141 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 19/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    foi dia 17 estive na casa, vi plantel e escolhi a gata subi não beija com envolvimento o que p mim ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    foi dia 17 estive na casa, vi plantel e escolhi a gata subi não beija com envolvimento o que p mim é relevante, mas achei a menina gata.
    comecei pelos peitos depois na ppk ela então me retribuiu chupou sem capa não é na pressão mas estava razoável encapou garoto e fui logo de quatro a menina um pouco apertada mas foi aguentou fiquei um bom tempo soquei parecia que estava gostando e leite na borracha depois aplicou uma massagem nas costas em seguida comecei os trabalhos p socar nela d novo comecei peitos depois ppkk ppmm e ai acabou tempo mas valei dou neutro pelo beijo que p mim representa 59**
    IN MEMORIAM

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes

Ir para