MASSAGEM TIJUCA - AVENIDA PAULA SOUSA 214 - 2234-8160 / 9-8391-5235
  • Avatar do usuário
    Marijuano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/06/2018
    Última Visita: 19/07/2019
    Mensagens: 101
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 715 Comentários: 263
    TDs
    Total
    53 0 4 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marijuano » 26/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, falar da Jaque é chover no molhado. Geralmente, peço apresentação só por pedir porqu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, falar da Jaque é chover no molhado. Geralmente, peço apresentação só por pedir porque sempre que bato os olhos nela, sempre que miro aquelas coxas grossas, aquela bunda linda e aquele maldito sorriso fico sem outra alternativa a não ser subir e me fartar dessa Deusa Preta!!

    O TD é aquela maravilha, beijos com entrega, pede pra vc chupar os peitões dela; o boquete é delicioso, bem guloso; peço pra chupar a bucetinha e acabo chupando o cuzinho dela também até ela pedir várias vezes: "ai amor, vem me comer logo que eu to pegando fogo". Tive que atender o chamado e botar ela de quatro na maca e me alojar dentro dela com o carinho e o vigor que ela merece. A estocadas foram firmes e precisas, fodemos bem gostoso, puxei o tronco dela mais pra trás, ficando ela em pé, para que eu pudesse pegar nos seus peitos e beijar seu pescoço. Pedi para ela ficar de frente na maca, naquela posição frango assado e mandei bala, batendo lá no fundo, joguei os herdeiros na capa e fim de primeiro tempo.

    O segundo tempo demorou um pouco pra chegar pq foi uma gozada muito forte, foi uma gozada cheia de amor e tesão pela minha Deusa Preta Jaque. Entretanto, quando fomos para o embate fomos com tudo. Pedi um bola gato gostos, dps ela veio sentando de frente, ppmm, de bruços, de ladinho e então tirei de dentro para que ela pudesse fazer um "punhequete", e quando eu estava prestes a gozar ela pediu: "goza em cima dela". Atendi o pedido, confrades, não pude resistir.

    A Jaque é isso, pra mim ela é tudo!
  • Sailor
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sailor » 31/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Chegando agora do privê. Que mulher sensacional. Chegou na sexta-feira, travalhava numa boate em Co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Chegando agora do privê. Que mulher sensacional. Chegou na sexta-feira, travalhava numa boate em Copacabana e com tudo fechado, foi parar na Tijuca. espero que fique. Chegando na casa, a recepcionista avisa que só tem uma garota livre, mas que era a mais gostosa. Na hora fiquei decepcionado e pensei que era papo furado, mas pedi a apresentação. Mordi a lingua. A mulher tem um corpo lindo, mulata, 1,7m, cintura fina, bunda grande e redondinha, barriga chapada, peitos siliconados mas pouca coisa, o bastante para dar um destaque. Chegou no quarto parecendo uma namorada, super avontade, deu logo um beijo, e eu me animei tanto que nem deixei ela tomar banho, partimos logo para a cama. Ela se entrega muito, não sei se dei sorte, ou se foi com a minha cara, mas parecia uma namora cheia de tesão. Eu aproveitei a animação dela e também tentei caprichar. Foi muito bom, me arrependi de ter pego só 30 min, mas eu tinha uma desculpa para ficar pouco tempo fora. Vale muito a pena o repeteco, se ela continuar lá.
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 07/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cheguei primeiro horário na segunda passada, fiquei aguardando ela chegar qdo chegou esperei alguns...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cheguei primeiro horário na segunda passada, fiquei aguardando ela chegar qdo chegou esperei alguns minutos entrei pedi apresentacao e escolhi ela, é bonita e pelo tempo que agente se conhece acho que por issso ja rola um beijo kkkk.
    No quarto se lavou comecei a chupar ela que ja nao estava aguentando mais se contorcendo toda kkk pediu pica depois de me chupar em seguida coloquei a capa qria mesmo era meter nela em seguida peguei ppmm com alguns beijos e ela depois ela mesmo pediu de quatro e comecei devagar e depois aumentando as estocadas , mas acabou o tempo ela ainda deixou eu tentar gozar mas infelismente nao consegui vai ter repeteco , mas terá que ser 60 minutos 70**
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 16/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    terça passada cheguei pedi apresentação e fiquei em duvida se ia na VIVI ou na SUZY para tirar a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    terça passada cheguei pedi apresentação e fiquei em duvida se ia na VIVI ou na SUZY para tirar a diferença do outro atendimento , então resolvi ir na suzy mesmo.
    fui p quarto e la fiz higiene em seguida ela chegou e ficamos trocando ideia e partimos para a pegação ela não beija só estalinho é um ponto fraco p mim , mas os outros compensam comecei sem perder tempo a chupar seus peitos em seguida chupei ela onde fiquei um tempo com ela gostando ai coloquei ela para chupar chupou meu pau no pelo e ai coloquei a capa e peguei PPMM meti bastante nessa posição, depois mudei e pedi p ela ficar de quatro peguei firme nessa posição apertando bem a cintura dela depois pedi de bruços 70** comecei devagar e fui aumentando.
    voltei para posição PPMM e metendo para gozar qdo eu estava quase gozando ela pediu para colocar gel ai ate voltar a ter aquela vontade de gozar foi foda 46** ,peguei frango assado devagar para meu PAU ficar mais duro e socar ela para gozar e nisso voltei para PPMM e ali comecei a socar para gozar firme meu PAU duro ela percebia isso estava muito bom mesmo com muito GEL e ai ela pede para parar p ver a camisa e colocar mais gel eu falei gata nao precisa ja tem muito kkkk 59** comecei a socar d NV e com isso acabou o TEMPO INACREDITÁVEL KKKK PEGUEI 1 HORA SOCANDO ELA E QUASE 2 VEZES quase GOZANDO e ELA ACABOU SEM QUERER QUEBRANDO O ritmo e NÂO GOZEI e ACABOU TEMPO kkkkk 54**
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 18/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    fui ontem na o atendimento depois que eu vi carne nova no pedaço, cheguei primeiro horario esperei ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    fui ontem na o atendimento depois que eu vi carne nova no pedaço, cheguei primeiro horario esperei chegar a menina e qdo vi ela é gatinha de rosto, de corpo normal peitos caidos pelo andar do tempo e por ser mãe tambem mas vlw.
    chegamos no quarto chupei ela depois ela me chupou sem capa coloquei capa e fui PPMM com muitos bjs ela é pouco larga e com isso demorei muito a gozar depois peguei ela de quatro depois logo de brucos ela não reclama e soquei muito ate gozar 73** 73**
  • Avatar do usuário
    lovermanrj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2020
    Última Visita: 30/08/2022
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 166 Comentários: 36
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lovermanrj » 24/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, TD realizado essa semana. Interessante pois dei uma olhada aqui no tópico e os últimos T...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia,

    TD realizado essa semana. Interessante pois dei uma olhada aqui no tópico e os últimos TDs relatados da Jéssica são de outubro de 2020. Gostei muito da menina e do seu atendimento.

    A Jéssica é magrinha e novinha, um biotipo que me agrada muito. A bunda é redondinha e muito bonita, seios pequenos a médios, bicos pequeninos e durinhos, um piercing em um deles. Achei seus seios muito bonitos. Rosto bonito, de menina sapeca (apesar de como já disse outras vezes, não gosto de falar de beleza pois essa percepção é variável de uma pessoa para outra). Barriguinha zerada, em suma, uma magrinha bonita e gostosa. Minha impressão é que estava comendo uma namoradinha que arrumei numa cidade do interior (não sei de onde tirei isso, vai entender nosso cérebro kkkk)

    A menina é muito atenciosa e agradável, bom papo, se expressa bem, e conversando entrefodas, percebo que tem a premissa de agradar o cliente, sabe que esse é o foco, ponto positivaço, nossa chance de encontrar um bom atendimento, tal como foi, aumenta.

    Na foda, beija bem de língua e sem regular, gostei do boquete, pressão na medida certa considerando o meu gosto pessoal. Meu estilo não é hard, e notei que ela é carinhosa, te afaga e alisa o tempo todo durante a foda. Variamos posições, aquela bundinha redonda de quatro rebolando na minha pica foi um capítulo á parte. Variamos posições. Não perguntei sobre anal. Classifico a foda como excelente, foda de namoradinhos. Foram duas gozadas bem gostosas. Em resumo, para os amantes de sexo hard com cavalonas, procurem outra, mas os fãs de magrinhas gostosas têm grande chance de gostar. Para mim, positivaço com louvor.
  • Avatar do usuário
    lovermanrj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2020
    Última Visita: 30/08/2022
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 166 Comentários: 36
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lovermanrj » 05/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite. Td realizado na semana passada. A Suzy é uma mulher bonita de rosto (lembnando que o g...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite.

    Td realizado na semana passada. A Suzy é uma mulher bonita de rosto (lembnando que o gosto por beleza é pessoal), peitinhos lindos de bicos grandes, bunda bonita, magra, uma bela mulher. É agradável com o cliente. Não se entregou no beijo, selinhos com a pontinha da língua, e olha que fui cheiroso e de dentes recém escovados rs. Boquete gostoso, pressão no ponto. Não pedi e não perguntei sobre anal. Variamos posições. Ponto alto: colocar ela cavalgando virada de frente vendo aqueles peitinhos lindos balançando, e depois pedir para ela se aproximar de você e mamar bastante eles rs. Papai-mamãe também muito bom admirando e lambendo as peitolas. Duas gozadas relaxantes, beijos no rosto e rua. Considero positivo, saí leve. Não repetiria. Por ela voltaria, foi bom, mas naquele ambiente lupanaresco há tantas belas mulheres que não há como não provar outras delícias. Teria que viver lá para fidelizar com uma dama rsrsrs Abraços a todos.
  • Avatar do usuário
    lovermanrj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2020
    Última Visita: 30/08/2022
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 166 Comentários: 36
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lovermanrj » 05/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltei lá um ou dois dias depois de ficar com a Suzy. A Malu é Morena, beleza mediana para bonita,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltei lá um ou dois dias depois de ficar com a Suzy. A Malu é Morena, beleza mediana para bonita, boca carnuda (faz tempo que não vejo igual, fica harmônico com o seu rosto, dá vontade de chupar os seus lábios rs), seios já exibindo alguma influência da gravidade mas bonitos, apenas não são peitolinhas de mocinha, quadril largo no ponto, bunda grande na medida, boa de pegar, durinha, enfim, uma bela mulher. Beijos rolaram mas digamos que sem emoção (acho que estou carente de uma dama que me receba com beijos cinematográficos rs), sempre descrevo a posição "ponto alto", que para eu com a Malu é vê-la de quatro com sua bunda engolindo a minha pica. Visão bela mesmo; de quatro, e também deitado por cima dela (de bruços) socando na bunda, delícia, cavalgando com ela de costas vendo a sua bunda estalar ao abocanhar por completo a piroca, sentiram que gostei da bunda da menina. Apesar disso, não perguntei sobre anal (de boa, não curto muito, acontece umas 2 vezes no ano que acordo querendo comer um botico (ou seria butico?), daí vejo no forum quem são as damas boas de cu e saio à caça rs, em 2021 meu pau ainda está virgem de entrar num cu). Esqueci de falar do boquete, gostei da pressão no ponto e da disposição da moça no sobe-desce oral. Chegou a ficar com a boca dormente. Duas gozadas, corpo relaxado, cérebro satisfeito, pau exaurido, bjs e rua. That`s it.
  • Avatar do usuário
    psouza021
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2018
    Última Visita: 02/09/2023
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 776 Comentários: 81
    TDs
    Total
    52 7 4 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por psouza021 » 06/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/jessica-tijucana/ Sabe quando vc acorda com aquele tesao ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulh ... -tijucana/

    Sabe quando vc acorda com aquele tesao onde vc n consegue se concentrar em nd, na cabeça só vem peitos bundas e bucetas? Então hj eu acordei nessa pegada, precisava da uma gozada, resolvi da mais uma chance ao MT e pela primeira vez sai bem satisfeito com a minha escolha.

    Entrei em contato pelo WhatsApp da casa já com um nome em mente "Jéssica", ja namorava as fotos dela e depois de ler um relato me atiçou de conhecer a menina.

    Chegando na casa já informo que to marcado com a Jéssica mas mesmo assim peço pra conhecer o resto das meninas para quem sabe um futuro encontro e realmente a casa tem bastante garotas na labuta no meio da apresentação vc ja ta tonto com a quantidade de nomes.

    Já no quarto fico aguardando uns 5 min e chega a Jessica me comprimenta e entra no box pra se lavar, e a visão dela se banhando é uma delicia, aparenta ter uns 20 aninhos, magrinha, altura mediana peitinhos pequenos com um piercing no mamilo direito, uma bundinha pequena mas redondinha.

    O sexo foi no estilo calmo e gostosinho oral com uma boa pressão feito por bastante tempo (só faltou a garganta profunda), trepada de 4, de bruços e uma boa cavalgada, uns bons apertoes naquela bundinha macia e boas mamadas nos pequenos seios e acabei jogando leite nas suas pernas no final fiquei assistindo ela se lavar novamente.

    Delicia....

    Queria ter comido o cuzinho dela, mas como tem taxa de 50 reais deixei pra quem sabe uma próxima oportunidade.
    "O que está faltando no mundo é que as pessoas não estão transando o suficiente"
  • Avatar do usuário
    lovermanrj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2020
    Última Visita: 30/08/2022
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 166 Comentários: 36
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lovermanrj » 21/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia a todos. TD realizado na semana passaada. A Jaque já foi apresentada aqui, e venho corrob...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia a todos.

    TD realizado na semana passaada. A Jaque já foi apresentada aqui, e venho corroborar o excelente atendimento que presta.

    Uma mulher bonita, não é garotinha, estimo 27 a 28 anos, bonita (a meu gosto), corpaço com tudo no lugar, bundão, seios médios, e sem redundância, "grandes lábios bem grandes" que abocanham a piroca.

    Ela é muito de se entregar, beijoqueira, te chama pra foda, te abraça, te lambe, te envolve. Se todas as cortesãs fossem assim, ia faltar puteiro no mundo para atender a demanda.

    Não pedi cu. Boquete altamente babado, cadenciado, pressão certa, show.

    Duas gozadas variando diversas posições, and the Oscar goes to "vê-la de quatro rebolando aquele bundão gostoso na sua piroca".

    Garota gente boa, gostosa, metedeira, namoradeira, gostei muito.

    Julgo um tiro certo, satisfação garantida. Abraços a todos.
  • Avatar do usuário
    praiano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2020
    Última Visita: 28/06/2022
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 424 Comentários: 157
    TDs
    Total
    30 2 1 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por praiano » 06/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava pela área e resolvi passar na Massagem Tijuca. Achei o plantel apenas razoável e escolhi a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava pela área e resolvi passar na Massagem Tijuca. Achei o plantel apenas razoável e escolhi a Alexia. Loira, com rosto e corpo bonitos mas aparência de profissional. No atendimento achei exatamente isso, ela bem profissional. Já é experiente, teve uma passagem por Belo Horizonte. Achei o atendimento bom mas nada de espetacular. Beijo, boquete e foda dentro dos padrões aceitáveis. Só uma coisa que me incomodou e que (pelo menos pelo que li, não vi ninguém falando aqui). Na apresentação ela disse que fazia anal, sem nem eu perguntar. No quarto quando me preparei para o anal ela disse que tinha caixinha. Como assim? Ela falou algo como que ela não precisava dizer que tinha caixinha. Uma vez um amigo passou por essa situação e a moça disse que era "óbvio". Pra mim não tem nada óbvio, não tem nada implícito e não tem nada subentendido. Ainda mais se é a menina que fala. Tem vários casos de meninas que fazem anal em privê sem cobrar caixinha. Não estou entrando no mérito de se a gp tenha ou não que fazer anal (já li postagem em que o forista se preocupa em explicar que a gp fez anal com ele mas não faz com todos os clientes). Acho que cada cliente e cada td são um caso a parte que não devem ser colocados no mesmo saco. Também Também não vou entrar no mérito de se a gp deve ou não cobrar caixinha (eu não pago mas respeito quem paga). O que eu estou questionando é a gp falar que faz anal (muitas vezes sem ser perguntada sobre o assunto) e "omitir" a caixinha. E, na boa, ela pode falar isso se uma maneira legal (não preciso ensinar porque elas sabem). Sinceramente, não consigo acreditar que uma mulher prometa anal sabendo que o cliente já tem certeza de que é com caixinha. Aí eu pergunto: a caixinha é de quanto? Eu já soube de valores entre 15 e 100 reais....se a caixinha fosse oficializada como "acreditam" algumas gps seria cobrado na recepção e teria um preço único, coisa que não acontece e nem vai acontecer. Volto a falar, não estou criticando mulher que cobra caixinha e sim mulher que promete anal sem falar da caixinha. Dei positivo pois tirando isso o atendimento foi bom, a menina é bonita,boa de papo e faz um atendimento satisfatório
  • Avatar do usuário
    PicaPista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/05/2016
    Última Visita: 12/02/2022
    Mensagens: 120
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 320 Comentários: 110
    TDs
    Total
    32 4 3 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PicaPista » 26/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pessoal Após jogar um futebol e participar da resenha , resolvo ir a massagem tijuca . lembrando d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoal
    Após jogar um futebol e participar da resenha , resolvo ir a massagem tijuca . lembrando da jaque etc... de gostosas .

    Chegando na casa , vejo na recepção a Cris , uma recepcionista gente boa demais que era da falecida COPA 583 .
    Conversamos sobre a vida e pedi para ela chamar as meninas . Fui para sala , veio uma por uma , algumas com uma cara de cansada . Veio Luísa , pqp que novinha de gostosa , portando um shortinho e um top .fiquei doido com aquela morena .
    Pagamento na recepção e rumei para o quarto que por sinal é bem confortável com chuveiro e ar . tomei um banho e fiquei aguardando a menina . Cinco minutos , Luísa entrou , toda séria , tirou a roupa e ja foi logo tomar banho , e nessa ficamos conversando e blá blá blá .. saiu do chuveiro , se secou e ai tentei roubar um beijo , virou o rosto e chupou meu peito e foi descendo para chupar minha piroca . A menina chupa muito bem . Deitei a gostosa veio quicar , ai perguntou como eu queria , mandei ela escolher . Veio de frente , começou a quicar e gemer . Pediu para pega-la de 4 . que visão daquele bundão . pqp . morena com marquinha de biquíni , toda tatuada . Meti com força e ela falando putaria ( aquele caoete de puta : gostosão , mete essa piroca , vai mete ! ) . eu não aguentei e gozei .
    Vou dar um neutro pois achei a menina muito mecânica , não teve clima , JA comi melhores e com mais disposição .
    Na saída fiquei na recepção e vi as meninas indo se apresentar com a maior cara de desanimo .
  • Avatar do usuário
    Sagamask02
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/03/2018
    Última Visita: 21/08/2021
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 44 Comentários: 35
    TDs
    Total
    1 1 2 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sagamask02 » 18/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sabem Confrades, sábado é um dia em que os programas tendem a ser neutros ou negativos. Neste úl...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sabem Confrades, sábado é um dia em que os programas tendem a ser neutros ou negativos.

    Neste último sábado eu entendi um pouco a razão.

    Estive na casa para tentar passar uma hora com a Suzi, com quem me divirto horrores. A garota é fantástica, divertida, trabalha bem e não reclama.

    Infelizmente minha ilustre prestadora de serviço não se sentiu bem e foi para casa, o que me deixou na incumbência de ter que escolher um alvo para aquele dia: dentre elas estavam Dominique, e outras 3 meninas de corpo genérico.

    Por acaso vi a Débora, enquanto me encaminhava para ir embora, puxei um papo rápido e decidi dar um tiro no escuro. Quem sabe?

    Foi no acaso que encontrei as melhores fodas da minha vida: Jaque (Tijuca), Júlia (Bel Prazer- aposentada), Barbara (Tijuca)...

    Infelizmente não foi desta vez, a menina estava falante demais e me viu como um sindicalista de puteiro: reclamava que a casa possui um sistema injusto, qualquer vacilo tem que pagar multa, que a casa quer ganhar em cima dos serviços prezados à eles de unha e afins, e que a divisão é desproporcional.

    Pelo que a garota disse ela saem dali com 60 por trepada. Bem senhores, desconfio que ai esteja o nosso problema, quando conheci a casa o mercado estava aquecido, uma trepada não saía por menos de 180/190. Hoje em dia tem promoção de 140, 110, já vi por menos.

    Como um bom fds que sou concordei plenamente com as reclamações e pedi uma massagem no pau.

    A menina faz um boquete digno, todavia mordia e tentava acelerar o gozo, batia punheta, e chupava com força, afinal quanto mais rápido vc gozar, maior a chance do trabalho acabar.

    Pedi para parar, até avisei: menina, para pq senão assim eu vou gozar forte.

    Senhores, admito, eu estava há 1 semana sem dar uma galada, ou seja, tinha porra para dar à prestação.

    Ao invés de parar a menina decidiu acelerar e se aventurou em uma garganta "semi-profunda".

    Meu amigo, liguei o foda-se. Gozei como um rei.

    Ué? Pq negativou então? O after foi inacreditável.

    A prestadora de serviço engoliu uma parte da minha porra, e foi no chaveiro cuspir outra parte.

    Balbuciou que: "vc está de sacanagem" e vazou, saiu do quarto com apenas 30 minutos de serviço.

    Evidentemente como um digno forista, pus-me a rir copiosamente. Puta reclamando é engraçado demais, parece médico reclamando que tem que ver sangue, ou advogado chorar pq escreve todo dia.

    Tem gente que deveria estar em outra área: cozinhando, empregada doméstica, mas não puta: puta tem que gostar de trepar.

    Nos tempos de homem nutella, senhores, encontrei a puta nutella.

    Não recomendo.

    Att.

    Sagamask
  • Avatar do usuário
    sexfish3r
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/12/2018
    Última Visita: 11/12/2019
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 184 Comentários: 34
    TDs
    Total
    33 0 0 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sexfish3r » 29/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades, verifiquei que a gata não possuía relatos, e resolvi não sonegar o TD. 76**...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades, verifiquei que a gata não possuía relatos, e resolvi não sonegar o TD. 76**

    Numa tarde de sábado, fui conhecer a Dominique, mulherão que eu já tava de olho só de olhar as fotos. 32**

    Não me decepcionei, pois achei ela mais gata pessoalmente. 36**

    Devido a minha barba estar grande, não tenho beijado as pervas, então não sei dizer se ela beija... Na próxima eu tento e atualizo o post... 59**

    Após o banho, já deitados, beijo os seios maravilhosos dela, siliconados e bicudos...
    E desço pra chupar sua buceta linda, e fico lá um bom tempo, e ela curte muito até gozar... Depois ela vem me chupar, sem economia, com uma boa pressão. 79**

    Capa no boneco, ela senta de costas, eu fico ali curtindo aquela bela perva quicando na piroca. 48**

    Depois trocamos de posição, ppmm, e mando ver! Ela interage sempre muito bem, e quase chegou a segunda gozada... E eu pra não queimar a largada ali, peço pra trocar de posição... E ela ficou de 4 na maca, deixando a rabeta numa posição excelente pra socar naquela xota... 77**

    Acabei deixando os herdeiros na capa mesma, mas foi porque não aguentei mesmo... Normalmente eu peço uma finalização oral...

    Vale replay 64**
    Aposentei pra casar! 76**
    Me fudi 29**
    Voltei pra putaria 77**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

Ir para