MASSAGEM TIJUCA - AVENIDA PAULA SOUSA 214 - 2234-8160 / 9-8391-5235
  • Avatar do usuário
    Deleuze
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/01/2016
    Última Visita: 30/10/2021
    Mensagens: 38
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 92 Comentários: 53
    TDs
    Total
    30 0 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Deleuze » 24/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meados de agosto, após uma longa temporada sem frequentar a Massagem Tijuca, vejo no linha direta d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meados de agosto, após uma longa temporada sem frequentar a Massagem Tijuca, vejo no linha direta do fórum o anúncio de uma iniciante chamada Joyce que captura em cheio minha curiosidade. Dia de folga, em menos de 20 minutos estava eu nesse palácio de prazeres Tijucanos.

    Dispenso as apresentações e vou direto ao ponto: estava ali pra conhecer a Joyce, um mix de mulata com Ninfetinha. Ela aparece com aquele sorriso que me deu a certeza e segurança de estar entrando num paraíso.

    Me encaminham para um quarto e enquanto me preparo pra me render ao destino ouço os passos da carismática mulata chegando.

    Joyce é aquela mulata que já chega chegando.. Logo que vi aquela carinha de mocinha em sua nudez primaveril fiquei imaginando como seria se eu fosse professor numa dessas faculdades do centro da cidade e lidasse diariamente com uma aluna tipo a Joyce sentada numa das primeiras cadeiras, com certeza passaria boa parte do curso flertando com ela.


    Deitei na cama pois tinha dito a ela que pretendia começar com um oral inesquecível daqueles que nos levam ao paraíso do kama Sutra indiana

    Joyce tirou lentamente sua lingerie preta fez uma carinha de gueixa e pediu que eu fechasse os olhos.

    Olhos fechados comecei a sentir os primeiros sinais dos lábios dela contornando a cabeça do meu pau. O oral dela é daquele tipo que faz lembrar uma ninfa que chupa mangas compenetrada sentada nos próprios galhos da mangueira

    De tempo em tempo ela dava uma breve parada e me olhava com aquele tipo de olhar que diz algo como "decifre meus enigmas e conheça meus poderes ".

    O oral caminhava para aquela situação de Mergulho em estado gozo irreversível e irrestrito.

    Para nāo entregar os pontos nos primeiros Vinte minutos, pedi a ela que me vestisse o pijaminha e montasse em meu pau, daí ela deu início a uma deliciosa cavalgada.


    A cavalgada dela tem um estilo diferente do de outras meninas. Talvez ela estivesse bastante inspirada nesse dia, cavalgou como uma dedicada namorada que faz amor após um longo período de ausência.

    A cavalgada dela nāo é um ato mecânico de uma operária que embala objetos numa linha de montagem. mas sim uma bailarina de polidance que se move com a desenvoltura de uma sereia que flutua sobre as aguascalientes de um mar tropical.


    Sem pressa, sem burocratizar. me fez viajar pela montanha russa até aquele momento em que numa das curvas a gente perde o freio e vem o Jato derradeiro.

    Sem me prolongar muito, concluo dizendo que neste TD encontrei em Joyce uma boa forma de fechar a tarde com chave de ouro.


    Com certeza haverá repetição.
  • Avatar do usuário
    snick
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/08/2015
    Última Visita: 03/06/2022
    Mensagens: 131
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 681 Comentários: 385
    TDs
    Total
    87 7 14 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snick » 02/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Com um alvará de 2hs e de carro, decidi dar uma passada na MT. Era cedinho, um pouco antes das 10hs...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Com um alvará de 2hs e de carro, decidi dar uma passada na MT. Era cedinho, um pouco antes das 10hs e já estava aberto, pedi apresentação e lá vieram as moças. Pelo perfil magrinha gostei da Jéssica e pedi pra conversar com ela, queria confirmar se topava finalizar no oral, logo me fala que é completa ( 15** , anal com taxa) e não teria problema no oral..

    Abro um "aspas" para comentar que acabei topando com a Evellyn, caramba! Menina me chamou atenção, achei bem gatinha..

    Sou encaminhado para o quarto, como sempre as instalações muito boas com chuveiro no quarto.
    Ela chega de roupa enquanto me banho, puxo conversa, se mostra simpática e foi tirando aquela jaleco e conjuntinho..já exibindo um corpinho bem magrinho, é uma morena de rosto bonito pra mim, feição de novinha, peitinho durinho e bundinha proporcional.
    Me aproximo e começamos a pegação, beijos sem aquela pegada toda, sigo o passeio praquele corpinho..chupada no bico do peito e já vou animando, coloco ela deitada e vou em direção aquela buceta, cheirosa e pequena invisto...recebo uma mamada boa, e peço a capa..colocada no ppmm curto aquela bucetinha até cansar, vamos de 4 com direito a dedo acariciando de leve o precioso..levanto e peço a boquinha...mamou até o final 80** 80** . Bem obediente a menina..kkk

    Perfil pretinha, novinha e magrinha..tudo de bom! 70**
    Chama atenção por aqueles cabelos volumosos, enrolados e bem cuidados.
  • Avatar do usuário
    TuMaravilha11
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/09/2021
    Última Visita: 19/10/2021
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 38 Comentários: 3
    TDs
    Total
    2 1 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por TuMaravilha11 » 03/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na casa em questão, conheci a Luiza. A casa é tudo que falam, organizada e discreta. A Luiza é um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na casa em questão, conheci a Luiza. A casa é tudo que falam, organizada e discreta. A Luiza é um mulherão, gata, seios grandes, pesados, maravilhosos.... ela magrinha, bundão e bucetão carnudo. Chupa com capa e não deixou rolarem umas dedadas nela. O ponto negativo foi, saí de lá e imediatamente depois meu corpo estava com reação alérgica, e para explicar em casa? kkkkk o fato é, tive reação a alguma coisa, não posso ser injusto em dizer que foi do perfume da menina, toalha ou roupa de cama, realmente não sei.
  • Avatar do usuário
    Carlosvoguel
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/12/2018
    Última Visita: 27/02/2024
    Mensagens: 106
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 886 Comentários: 348
    TDs
    Total
    46 12 1 59
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Carlosvoguel » 15/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado a umas 3 semanas... Sábado, hora do almoço, bateu tesão.. Onde achar um GP pela Tij...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado a umas 3 semanas...

    Sábado, hora do almoço, bateu tesão..
    Onde achar um GP pela Tijuca?!
    Massagem Tijuca ou Anne Massagens.
    Fui à MT.

    Chego e peço apresentação.
    Fico na sala ao lado, e chegam mais dois caras...
    Ou seja, a apresentação foi em grupo.
    HUAHUAHAHUUAHHAUHUA

    Eis que vem uma gordinha bem redondinha...
    E ela está mais "esférica" do que nas fotos.
    https://espacoterapias.com.br/massagist ... -tijucana/
    Escolhi ela...

    Fomos para o quarto.
    Assim que entrei tive a LEVE impressão que o mesmo não tinha sido limpo.
    Toalha na cama, lençol fora do colchão e uma CAMISINHA sobre essa bagunça toda.
    A Geovana ficou sem graça, e me levou para outro quarto.

    ...

    Quando cheguei, estava bebendo uma cerveja...
    No quarto, ela perguntou se eu queria outra.
    Aceitei e perguntei se ela quereria algo.
    Eis que:
    - "Ah eu aceito um salaminho e um RedBull!"

    HAUHAUHAUAHUHUAHUUAH
    Ela pediu, e assim que chegou devorou o salame com um leão a uma onça.
    HAUHAUHUAUHUAUAUAHUHA

    Confrades, enquanto ela comia, taquei o pau na boca da menina...
    Ela chupava e comia o salaminho.

    O "x" de tudo foi...
    Minha camisa ficou pela cama.
    Já entenderão!

    Boquete com salaminho rolou...
    Camisinha posta, e "pau na preá"!

    A foda bem "normal para ruim"...
    Ela reclamava de dor.
    Que meu pau a estaria machucando...
    Senti que ia gozar...
    Tirei a camisinha e gozei na barriga (e que barriga) dela.

    Tomei uma rápida e ducha e pá...
    Quando olhei para minha camisa, estava com bastante sangue!
    S A N G U E !

    EU PIREI.

    Meu casamento teria acabado ali!
    HUAHAUHAUAUHUAUUAHUA
    Ela disse não era menstruação, pois tomaria remédio e tal...
    Que eu a teria realmente machucado.
    Fui olhar a camisinha, e estava toda ensanguentada!

    Mas...
    Ela disse que tiraria aquilo da minha camisa NA HORA...
    E, por milagre, saiu.
    No chuveiro do quarto.
    Lavou minha camisa ali mesmo.

    Quando o sangue sumiu, me vesti e meti o pé na hora.
    Com a roupa molhada.
    Tive que ficar pela rua, até dar uma boa secada.

    ...

    Enfim, não deixem roupas sobre a cama...
    HAUHAUHUAUHAUHUAHUHAUHUAHUAHU
    Ela é tão linda é tão bela...
  • Avatar do usuário
    Predador2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2018
    Última Visita: 04/07/2022
    Mensagens: 154
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1469 Comentários: 435
    TDs
    Total
    118 3 2 123
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Predador2004 » 18/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução: Boa tarde, pessoal! Beleza? A saga “O combate à sonegação” volta com mais uma n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução:
    Boa tarde, pessoal! Beleza? A saga “O combate à sonegação” volta com mais uma nova aventura! Após um tempinho, resolvi, hoje de manhã, dar uma passada na Massagem Tijuca para resolver outra pendência: a gatinha Nanda. Fiz o de sempre, ou seja, cheguei de surpresa, pedi apresentação, mas ela não estava disponível. Esperei apenas um pouquinho para o nosso encontro! Ediane, só vc mesmo para me aturar!! Eu te amo, MIGA!

    O encontro com a gatinha:
    Eu queria voltar nesta casa, pq já havia um bom tempo que eu não ficava com ninguém por lá! Como eu sempre rodo todas as casas do grupo, quando eu vi a Nanda pela primeira vez, ainda na Bel Prazer, pensei: “Que gatinha linda! Tenho que conhecê-la mais intimamente!” Mas aí... bom, ela foi para a Massagem Tijuca. Pendências são sempre para serem resolvidas! Portanto, o Predador foi ao encontro de sua nova presa!
    E como é a Nanda? A gatinha é branca, um pouco mais baixa que eu, com um corpo muito gostoso nas medidas certas e olhos castanhos claros. O cabelo é loiro, vai até a metade das costas e parece ser muito bem tratado. Sua bunda é bem delineada, durinha e gostosa de apalpar. Os seios são grandes com bicos rosados, assim como sua pepeca. Então, como o Predador fica? Louco para se perder nas curvas daquele corpitcho gostoso! O garoto envernizou só de contemplar aquela gatinha! Kkkkkkkkkkkk


    O Ato:
    Bom, a gatinha vem junto comigo para o quarto e lhe comunico que, primeiro, vou tomar aquele banho refrescante. Mais uma vez, após o banho, enquanto me seco, pinta o desejo incontrolável de arrancar a sua roupa e ver aquele corpo au naturel! Faço o meu ritual característico e reparei que ela começou a ficar levemente excitada!
    Testo os beijos, que tem uma boa entrega, mas sem soltar a língua. Contudo, não se enganem pq ela é uma namoradinha safada! A cara que ela faz “de inocente” me deixou louco!!
    Levei-a até a beira do tatame, tirei a sua calcinha e falei: “Vou tentar te surpreender! Aproveite bem o momento!” Até pq o desejo de possuir a sua pepequinha foi aumentando cada vez mais! Antes de começar a minha trabalhada, percebo que há um grelo gigante ali me esperando! Então, fiz da mesma forma do que das outras vezes, mas sabe o maxilar? Trabalhei bastante, mas ele acabou doendo uma barbaridade! A menina não chegou a gozar, mas percebi que ela estava curtindo muito pq vi que ela teve alguns tremeliques. A sua pepeca estava bem gostosa e sem quaisquer odores!
    Primeiramente, ela veio chupar os meus mamilos, um dos meus pontos fracos, com uma punhetinha bem de leve! Depois, pedi para ela dar um trato no garoto. Foi muito bom, pois ela o engolia inteiramente e ficava brincando com a cabeça! E como ela chupa bem, eu estava ficando alucinado!
    Peço o EPI para começar a festa! Viemos primeiro numa quicada de frente, com bastante socação de baixo para cima e o gozo quase saiu. Depois, cavalgada alucinante, e haja socação! Na hora de trocar de posição, o garoto, como sempre, ficou de babaquice. Méritos para a Nanda, pq ela, então, aproveitou para chupar os meus mamilos, o que o deixou bem firme! Logo após, engatamos num mamãe e papai (com a dama por cima), com muita socação e ela chupando os meus mamilos. Trocamos para um frango assado e babaquice do garoto de novo!
    Ela, então, perguntou o que eu queria que ela fizesse. Pedi novamente mais uma punhetinha com chupada nos mamilos, consegui me concentrar e a explosão de alegria veio de forma intensa!
    Após isso tudo, recuperei as minhas energias e fui tomar meu banho, enquanto ela foi buscar água para mim. Logo em seguida, ela foi tomar o seu banho. Nesse meio-tempo, papeamos sobre algumas amenidades, deitamos por um tempinho, nos arrumamos, eu a conduzi até a porta do quarto das meninas, fiz promessa de voltar e fui embora pensando no próximo encontro com esta gatinha. Depois, fiquei de bobeira trocando uma ideia com a Ediane na recepção.

    Conclusão:
    Bom, Confrades, a Nanda é uma ótima escolha! Ela é gostosinha, simpática e muito extrovertida! O seu atendimento é com entrega! Podem ir nela sem medo! Repeteco? Sim, após as muitas outras pendências!
  • Sailor
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sailor » 06/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Chegando agora da MT. Durante as apresentações não teve nenhuma que me chamasse no pau, a Evelym ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Chegando agora da MT. Durante as apresentações não teve nenhuma que me chamasse no pau, a Evelym foi escolhida porque agradou fisicamente e foi a mais simpática, abrindo um sorrisão lindo quando se apresentou. Os preços são R$120 30 min e R$160 1h, no cartão, pagando em dinheiro tem R$10 de desconto. Muitas mulheres na apresentação, fica até difícil lembrar os nomes, Luiza, Bruna e Jaque estavam na apresentação e poderiam ter sido escolhidas também. No corredor vi uma negra muito bonita, com cabelo alisado, corpinho lindo que me chamou a atenção, mas ela não estava na apresentação, teria sido a escolhida com certeza.

    Chegando no quarto, já adianto minha faxina, e quando a moça chega, já estou pelado e cheroso. Ela se despe e diz -sou toda sua. Ela parece o tipo que frequenta academia, tem o corpo malhado mas sem exagero, a bunda é uma espetáculo e os seios siliconados. Ela me pega olhando para os seios e já diz que pode pegar, chupar, lamber, sem problema. Eu não estava esperando permissão, mas já que ela falou, comecei por aí. Ela gosta de provocar, apoiou-se na parede e começou e esfregar a bunda no meu pau, ficamos nesse sarração até eu sentir que ia perder o controle. Nessa hora eu resolvi dar uma chupada na pepeka dela, a moça gostou mas não chegou a gozar. Depois disso foi ppmm até o final do tempo, nem pensei em trocar de posição, estava tão gostoso assim que deixei rolar, acho que ela estava curtindo também, dava uns gemidinhos sem exagero e em nenhum momento ficou com aquele ppm de -me dá leitinho. Ela não gosta de beijar, pelo menos não quis comigo. Logo no inicio eu percebi que ela não estava afim e não forcei a barra, eu gosto de beijar e acho que ajuda a quebrar o gelo, mas ela consegui sensualizar bastante mesmo sem o beijo, então isso não atrapalhou. Também não teve boquete, mas aí acho que por minha causa mesmo, depois de chupar a pepeka já queria logo meter e ficamos nisso até o final, mas também com 30 min não dá pra fazer tudo como se deve. Ultimamente eu só pego 1h se ficar muito empolgado com a garota, fora isso é 30 min mesmo.

    O TD foi positivo e acho que a moça merece um repeteco, mas o lugar tem muitas opções que merecem ser exploradas também. Apesar de gostar do lugar, fico um pouco chateado de ir sempre lá. Quando frequentava o Centro, eu curtia saber que tinha um leque grande de opções. Aqui na Tijuca, fico com a sensação que só temos a MT e a Anne. E no meu caso não tenho coragem de ir na Anne por que é literalmente na esquina da minha casa, fico achando que todo mundo vai me reconhecer.
  • Avatar do usuário
    psouza021
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2018
    Última Visita: 02/09/2023
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 776 Comentários: 81
    TDs
    Total
    52 7 4 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por psouza021 » 26/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de uma furada que tinha passado na Quinta resolvi arriscar a sorte e parei o carro na frente ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de uma furada que tinha passado na Quinta resolvi arriscar a sorte e parei o carro na frente do Massagens Tijuca entrei e na apresentação escolhi Rafaela uma gordinha tipo bbw peitos grandes novinha (disse ter 19 anos), corpo tatuado e um rostinho bem bonito ao meu gosto.

    Fiz o pagamento e aguardo a menina no quarto, ela chega e vai tomar banho (meu lado voyeur gosta dessa parte de ficar olhando a menina se despindo depois indo tomar banho é uma parte bem sexual mas é um tempo que se perde no combate propriamente dito é bom ficar atento), banho tomado me atraco com aqueles peitões mas sou advertido para pegar com cuidado pois está sensível, ela parte para o boquete que é muito gostoso, garganta profunda deixa empurrar a cabeça, baba bastante foi um ponto super positivo na foda, depois coloco ela de 4 e soco na xota depois papai e mamãe dou uma parada pra respirar e ela volta pro boquete, coloco a camisinha e pego ela de 4 novamente mas o pau deu aquela amolecida então pedi pra ela chupar novamente mas ela diz q eu tinha q gozar sendo que faltava uns 20 min, disse q ia esperar o final do tempo pra gozar e ela foi me chupar sem tanta vontade agora, fiquei meio desanimado e resolvi gozar logo, pedi o rosto mas ela disse que só deixaria gozar se tivesse caixinha, na boca a mesma coisa acabei que gozei no corpo da menina e desisti do resto do tempo que restava.

    Eu apaguei o contato do Massagens Tijuca do celular, a casa posta a foto das meninas todos os dias nos status e isso acaba me instigando a ir mas nunca saio de lá totalmente satisfeito, elas tem um padrão de atendimento que acho ruim, que vai desde o banho demorado a tentar terminar o programa antes do tempo, a casa tem uma ótima estrutura mas ainda peca em deixar os clientes se esbarrarem dentro da casa, seja pelos corredores ou apresentações o que acho bem desconfortável, mas não acredito que a casa vá melhorar por que parece sempre estar cheia então talvez eu que seja o chato... rsrsrs

    Quanto a Rafaela eu deixo um neutro mas acho q vale uma avaliação de outro confrade.
    "O que está faltando no mundo é que as pessoas não estão transando o suficiente"
  • Avatar do usuário
    Marijuano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/06/2018
    Última Visita: 19/07/2019
    Mensagens: 101
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 715 Comentários: 265
    TDs
    Total
    53 0 4 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marijuano » 07/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD antigo, do início do mês passado. Cheguei na casa com a intenção de rever minha Deusa Preta ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD antigo, do início do mês passado.

    Cheguei na casa com a intenção de rever minha Deusa Preta Jaque, entretanto ela estava atendendo... Pedi a apresentação e vieram poucas meninas, somente Nanda, Brunca, Dara e Luiza estavam disponíveis. Como eu tava com a paciência um pouco curta e queria muito relaxar, escolhi a Dara pois já havia saído com ela na Bel e foi uma ótima experiência.

    Ai que ficou estranho. Tinham duas meninas na recepção; quando eu escolhi a Dara, a menina nº1 interfonou e pediu para que ela, Dara, descesse, assim que chegou, a menina nº2 chega e diz que outro cliente já tinha a escolhido e inclusive já havia até pago. A própria Dara não queria subir com ele, o que é irrelevante pois ela é funcionária da casa mas achei válido mencionar para questões de registro. Enfim, fiquei puto na hora, lógico, mas a Dara conversou rapidamente comigo e disse para eu escolher a Luiza, pois era ótima e gostava muito de fazer dupla com ela. Ela e as meninas da recepção pediram desculpas e eu pedi para ver a Luiza novamente. Ela ficou até receosa pq, por eu ser novo e ter um rosto comum, ela achou que me conhecesse de algum lugar. Acabei conversando brevemente sobre o que eu queria e ela foi bem solícita, ponto positivo e subi com ela.

    Chegando no quarto, tomei meu banho e aguardei sua chegada. Em dado momento ouço um burburinho no corredor, era a Nanda e a Luiza tentando saber em qual quarto iriam ficar. Bom, eu sabia que a Luiza era no meu, então abro a porta nu mesmo (sem paciência e puto, chutei o balde) e chamo a Luiza, ela não pensou nem duas vezes e veio, ponto positivo novamente (pelo menos para ela).

    O atendimento foi ótimo, somente posso tecer elogios a ela. Corpo lindo, morena, cabelos longos, rosto lindo, bunda boa de pegar e de dar uns bons tapas, redondinha, peitos médios lindos e naturais e umas tattoos legais pelo corpo. Ela tomou uma chuveirada e veio já se jogando nos meus braços e me dando beijos de namoradinha, calorosos e com vontade. Pedi a mamada e fui agraciado com um puta dum boquete gostoso, linguinha nervosa e uma boca envolvente, boa pressão, dedicada e olhando a si mesma no espelho enquanto me chupava; acho maneiro quando a mulher sabe que é sexy, e é mesmo!

    Pedi para chupá-la um pouco e a bucetinha estava lisinha, cheirosa e convidativa. Retribuí o favor com uma das minhas melhores performances, acredito que ela tenha gozado pois se tremeu toda kkkk. Encapei o garoto e comecei num ppmm cadenciado e com muitos beijos, logo em seguida pedi para que ficasse de 4 e mandei ver 73** 73** até gozar na capa.

    Conversamos um pouco e partimos para o round 2, já quase perto de o tempo acabar, ela ficou meio com um pé atrás pois disse que é chamada atenção se passar do tempo. Eu entendi e tratei de pedir o bola gato para que não perdêssemos mais tempo, e foi igual, com a mesma dedicação e vontade, a menina parece gostar de chupar mesmo. Pedi para que montasse e desse o seu melhor kkkk, e realmente deu, uma delícia de sentada, quase queimei a largada mas controlei e me ajeitei para mandar-lhe rola debaixo para cima. Ela anunciou o seu clímax, não sei ao certo se acreditei dessa vez kkkk, e eu gozei na capa novamente logo depois.

    Ficou um pouco longo, peço perdão aos confrades por isso. Mas quis dar atenção ao pré-atendimento da recepção que não gostei, faltou organização. Sorte que eu gostei da Luiza, se não eu ia ficar na merda... Em suma, ótimo TD, possibilidade de repeteco e energias renovadas.

    Vejo vocês na Resenha do FX 65**
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 26/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    gata nova havia começado a dois dias resolvi arriscar a menina tem cabelos encaracolados , branca, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    gata nova havia começado a dois dias resolvi arriscar a menina tem cabelos encaracolados , branca, sem barriga peitos naturais , bonita .
    subi com a menina e ela é tímida começamos os trabalhos comecei chupando ela mas não demostrou reação e em seguida coloquei capa e ela chupou, fomos para PPMM devagar pq a menina é muito apertada coisa que me deixou louco kkkk muito e ali fiquei ate gozar ja tem umas 2 semanas e so agora postando
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 26/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    vi uma gata chegar logo que parei o carro entrei e perguntei a mulher da recepção havia me dito qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    vi uma gata chegar logo que parei o carro entrei e perguntei a mulher da recepção havia me dito que ela era nova , branca, sem barriga peitos naturais , bonita .
    subi com a menina e ela malha e chega sempre mais tarde, dito por ela kk comecamos a conversar e em seguida os trabalhos comecei chupando ela reação espetacular ate ela gozar e se recompor, logo em seguida coloquei capa e ela chupou, fomos para PPMM devagar com muitos beijos e a menina falou que nao beijava, peguei de quatro que rabao em seguida PPMM ate gozar nessa gata
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    pkwhite
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/08/2020
    Última Visita: 19/10/2022
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 13 Comentários: 4
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pkwhite » 04/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tentei agendamento e não consegui falar com a atendente. Como eu já sabia o que queria, logo que c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tentei agendamento e não consegui falar com a atendente. Como eu já sabia o que queria, logo que chego pergunto se a Priscila estava disponível. E a atendente falou que teria o tempo de 30 minutos e falou para eu subir para o quarto. Logo a menina entra no quarto e vou para o banho fazer a higiene e já troco uma ideia com ela. Menina com corpo atraente e aquela penugem na buceta que coisa linda. Saio do banho e começo a abraçar e apertar aquela bunda e ela começa a brincar com o garoto. E começa um boquete bem gostoso e na pressão. Para não queimar a largada peço pra encapar o garoto e ela vem por cima e ficamos assim um bom tempo e ela quicando bem gostoso e começo a dedilhar aquele cuzinho e acabo jogando o leite na capa. Tomamos banho e ela volta para o boquete de novo e punhetando o garoto até gozar na mão dela. Conclusão menina simpática, mas tenho muito que aproveitar, depois de tanto tempo sem poder sair de casa. Mas vale conhecer a menina.
  • Avatar do usuário
    Marijuano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/06/2018
    Última Visita: 19/07/2019
    Mensagens: 101
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 715 Comentários: 265
    TDs
    Total
    53 0 4 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marijuano » 04/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td antigo do início do mês passado. Estava de bobeira pela área do maracanã e tinha uma hora pr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td antigo do início do mês passado.

    Estava de bobeira pela área do maracanã e tinha uma hora pra matar enquanto aguardava dar a hora de me atrasar para um compromisso kkkkkkkkkk

    Rumei para a MT já tarde, eram umas 18:30 e por isso sabia que certas meninas não ficariam felizes de me atender no período de 1 hora, então pedi a apresentação e pedi a recepcionista que perguntasse quem poderia me atender no período desejado dentre as meninas que eu gostasse. Bom, gostei bastante da Aline e Dalila, duas cavalonas, e também da Isabel, mignonzinha bem sensual; acabei sendo atendido pela Isabel pois disse que não teria problema de sair às 19:30 ao contrário das outras duas. Gostei da ajuda que a recepcionista me deu.

    Subi com a Isabel, conversamos pouco enquanto tomávamos banho, mas tudo bem, não tava fazendo questão de bater papo naquele dia. Após a higiene, deitamos juntos à cama e namoramos gostosinho. Muitos beijos molhados de namoradinha, com paixão e pegada que iam crescendo conforme o tesão. Ela tomou a iniciativa de fazermos um 69, mas eu nem consegui me concentrar muito em chupá-la pois seu boquete era arrebatador; muito babado e sugado, pressão na medida, tava concentrado em não queimar a largada kkkkkk consegui controlar um pouco e chupei sua bucetinha que estava limpa e sem odores.

    Pedi uma montada e ela veio sentando com vigor e rebolados provocantes que certamente fariam qualquer um enlouquecer, sem falar que os beijos não paravam e seu cheiro era muito bom. Trocamos para o ppmm, e eu acho que ela gozou kkk se tremeu todinha. Dei um tempo para ela se recuperar e pedir pra finalizar de 4, momento em que ela se dedicou totalmente a me fazer explodir de tesão, pois o rebolado e a cara de safada olhando pra trás foram matadores! Mijei porra com força na capa.

    Atendimento sensacional. Grêmio Recreativo Escola de Sexo Estação Primeira de Isabel nota 10!!!!!!!
  • Avatar do usuário
    CumInMouth
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/10/2012
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CumInMouth » 08/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://static.wixstatic.com/media/5752fc_c56b8b7d7b2644d9b358766a6ec0e356~mv2.jpg/v1/fill/w_974,h_6...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://static.wixstatic.com/media/5752 ... 56~mv2.jpg

    Olá comunidade FX.

    O TD foi realizado no dia 04/02/22 mas só foi possível escrever hoje (08/02). A foto no link acima é a do site da MT e a gatinha em questão, Jamile, é igualzinha a da foto. Inclusive ADORO de verdade quando elas estão nessa posição para ver toda essa beleza AO VIVO e ficar de pé "viajando" ( 72** ) nessa posição.

    Indo ao trabalho por motivo de força maior, problemas no DP, aproveitei a oportunidade para passar no templo do prazer da Paula Souza, a MT. Como ainda estava de férias é claro não ia perder essa chance de dar aquela relaxada.
    Indicada pela recepcionista, que parece já saber qual tipo eu gosto (kkk), fui conferir. Quando ela entrou no quarto, que novinha gostosinha, mas, fiquei cabreiro, essa coisa de novinha comigo não dá certo, achei que ia sair de cabeça quente, estou falando da cabeça de cima.

    Corpinho, rostinho, aparência, jeito, voz e idade de novinha, 20 anos. Pra minha surpresa, a gatinha caiu de boca com muita dedicação! E fiquei ali viajando em outra dimensão, pois já fazia um tempinho que eu não curtia essa maravilha. Já ouviram falar a frase "a beleza da juventude"? Pois é, eu não ia sair de lá sem dar um beijo no estilo moleque de 15 anos naquela boquinha. Dei uma viagem de 25 atrás naquele beijo.

    Pau devidamente mamado e beijo para por testosterona na criança, pau EMBORRACHADO e vamos de pronebone (de bruços - ADORO). Mas como eu disse, o pau estava emborrachado. Meu pau deve ter engrossado 1cm com aquela camisinha. Não vi qual era mas devia ser aquelas de posto de saúde. De agora em diante, sempre vou levar a de minha preferência. Se o soca-soca com a Sensitive já é algo demorado, imagine com a Borrachative... soca-soca de bruços, soca-soca de ppmm..., infarte chegando, ritmo reduzido. Ela até achou melhor (kkk)

    Falei com ela que aquela camisinha estava osso, ai a gatinha sem eu pedir, tira a camisinha e começa a cuidar do meu pau novamente com a boquinha. Deixei rolar. Depois ela falou que sabia fazer massagem manual no pau, mas disse que não era punheta. Lógico eu pedi pra experimentar. Porém como eu sei que as garotas tomam multa se passarem do tempo, sempre pergunto sobre o tempo, ela foi ver e só faltava 4 minutos.

    Percebi que ela ficou surpresa de verdade, o que me fez entender que estar ali não foi tão ruim. Perguntou; mas vai sair sem ter gozado? Eu disse pra ela relaxar e isso (comigo) é mais normal que ela pensa e curtir o momento para mim é mais importante que gozar. Na verdade, sair de lá sem gozar até ajuda a pegar a mulher em casa (kkk).
    Eu também disse que na próxima a gente resolve isso.
    Breve vou rever essa novinha.
    NOSTR
    Imagem
  • Avatar do usuário
    mrcatrj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/06/2018
    Última Visita: 26/08/2022
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 191 Comentários: 18
    TDs
    Total
    26 0 0 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mrcatrj » 14/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/jessica-tijucana/ Já tinha um tempo que queria marcar um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulh ... -tijucana/

    Já tinha um tempo que queria marcar um TD com a Jéssica (acho que desde a época que ela atendia no centro), mas nunca dava certo. Última sexta aproveitei um horário livre mandei mensagem pra casa e pra minha sorte ela tava com horário livre.
    A casa estrutura padrão, cama baixa, ar gelando e banheiro no quarto.
    Achei ela mais gostosa pessoalmente que nas fotos. Toda durinha, seios pequenos/médios são lindos, bunda e pernas durinhas, pele macia.
    O beijo não é muito empolgante, mas pra mim tudo bem.
    Comecei logo chupando ela, ppk pequena mas deliciosa, deu para sentir o grelinho endurecendo e ela gosando logo em seguida. Ela disse que curtiu rsrs 37**
    Depois ela chupou gostoso, toda empinada para o espelho, bela visão!
    Camisinha colocada ela veio por cima, é bem apertadinha. Cavalga bem, e sendo magrinha é facil de levar. Depois foi ppmm, de 4 e ai gosei nos peitos dela. Delícia!!
    Ela é bem carinhosa, fácil de conversar, muito gente boa. Ainda deu tempo para uma 2a depois.

    Valeu a pena conhecer, voltarei em breve.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para