MASSAGEM TIJUCA - AVENIDA PAULA SOUSA 214 - 2234-8160 / 9-8391-5235
  • Avatar do usuário
    Predador2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2018
    Última Visita: 04/07/2022
    Mensagens: 158
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1497 Comentários: 440
    TDs
    Total
    122 3 2 127
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Predador2004 » 27/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução: Boa tarde, pessoal! Beleza? Sabadou e a saga “O combate à sonegação” traz mais ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução:
    Boa tarde, pessoal! Beleza? Sabadou e a saga “O combate à sonegação” traz mais um capítulo especial! Depois de algum tempo, resolvo voltar à Massagem Tijuca para conhecer a gatinha Clara, que outro dia, no início do ano, se apresentou para mim como Maíra (fotos na página 66 da LD da casa). Como tô numa vibe de conhecer lugares novos, e até voltar a outros muito antigos, ontem à tarde pedi à gerente Ediane que marcasse com a gatinha para hoje de manhã. Por este motivo gostaria de agradecê-la por agilizar o meu encontro com essa gatinha!! Ela me enviou a um quarto na ala antiga, o que me fez lembrar de vários outros momentos vividos ali!

    O Ato:
    Mais uma vez, durante o meu banho, a gatinha chegou bem alegre e ficou ali me esperando um pouquinho até eu terminar. Bom, a Clara é bem mais baixa que eu, branquinha, falsa magra, peitos de grandes rosados assim como sua pepeca e uma bundinha alucinante! Seu rosto é muito bonito, tem olhos castanhos claros e ela é loira com cabelo um pouco abaixo dos ombros, que de fato é muito bem tratado!
    Acabo de me enxugar, dou uns beijinhos para testá-la e descubro que eles, para minha surpresa, são com uma entrega absurda! Então, ela me pede para “jogar uma água no corpo” e eu permito, mas com uma condição: de eu desnudá-la para eu ver o seu corpitcho. Assim eu faço e logo após o banho, executo o meu ritual. Posso sentir que a gatinha se excita rápido! Confrades, acreditem, seus peitinhos são tão deliciosos de chupar que eu não queria parar! Kkkkkkkkkkkk. E aqui aproveito para avisar que a Clarinha é uma namoradinha safada, pq se vc quiser ela se liga nos 220 Volts!
    Depois disso, eu parti com tudo trabalhar aquela pepequinha muito apertadinha e no seu grelinho gigante (Claro que se comparado ao tamanho dela, se é que vcs me entendem!). Fui que nem leão acuando a sua presa, ou seja, muito rápido para fazê-la gozar logo, mas usando vários movimentos e lambidas. Precisa falar que a pepeca estava gostosa? E tb sem quaisquer odores! Logo, eu senti que a gatinha estava curtindo tanto que só faltou ela subir pelas paredes, pois os seus gemidos pareciam bem convincentes! Kkkkkkkkkkkk. Não demorou muito, senti e a vi se contorcendo até que ela gozou.
    Então, chegou a minha vez! Eu me deitei no tatame e ela ficou de lado chupando o meu garoto no pelo de forma fantástica, trabalhando bastante a cabeça e com direito a lambidas no saco e punhetinha de leve.
    Garoto em riste, botamos o EPI e começamos o rala-e-rola. Como eu sempre gosto, viemos de mamãe e papai e quicada de frente, com bastante socação de baixo para cima e o gozo quase saiu. Depois, ela mesma tomou a iniciativa de vir quicando de costas para mim, um pouquinho de cavalgada, eu socando muito e alarme falso mais uma vez. O garoto se fingiu de morto, mas firmou bem rápido e a peguei num com frango assado alucinante com ela chupando os meus mamilos. Então, pedi que ela chupasse os meus mamilos e batesse uma punheta, mas nada de gozo. Sentei com ela na beira do tatame, toquei uma siririca nela e ela gozou de novo. Pedi de novo mais uma punhetinha com chupada nos mamilos, mas a explosão de alegria não veio.
    Fomos tomar banho juntos, pois estava quase na hora de “terminar o jogo”. Nesse meio-tempo, conversamos algumas amenidades, mas vi que já tinha dado o tempo, nos arrumamos, eu a levei até a porta do quarto das meninas e troquei uma ideia com a Ediane na recepção.

    Conclusão:
    A Clarinha é linda, gostosa e muita amável! Ela tb é uma garota daquelas para se andar de mãos dadas no shopping. Além disso, ela é simpática e bem vaidosa!! No atendimento em si, ela procura sempre fazer de tudo para agradar. Mas não se enganem, pois ela é uma namoradinha safada! Se vcs souberem ligá-la nos 220 Volts, o atendimento vai ser de excelente para cima! Se eu a recomendo? Lógico que sim! Repeteco? Sim, tô quase voltando lá de novo! Kkkkkkkkkkkk. Brincadeira, mas muito em breve, só que primeiro as pendências!
  • Sacana
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sacana » 29/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento realizado na sexta. Menina de beleza normal de rosto, com olhos claros e pele branquinha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento realizado na sexta.
    Menina de beleza normal de rosto, com olhos claros e pele branquinha.
    O atendimento em sim foi sem entrega com ela fazendo tudo como se houvesse um script para a transa. Não acho que ela tenha feito isso por mal e sim porque é um pouco fechada no início. Tanto que depois que gozei fui puxando assunto e ela se soltou mais, se mostrando uma menina maneira e engraçada.
    De repente na próxima vez a coisa aconteça mais naturalmente, pois realmente conversamos de forma bem relaxada no final.
    O ponto alto ficou por conta dos seios dela: pequenos com bicos rosados. Uma delícia de chupar.

    Abraços a todos os confrades.
  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 831
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3411 Comentários: 1327
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 04/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Evento realizado dia 12/07/2019. Dia de folga, fiquei vasculhando o FX até descobrir que a Vivian ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Evento realizado dia 12/07/2019.


    Dia de folga, fiquei vasculhando o FX até descobrir que a Vivian estava atendendo na Tijuca. Saí algumas vezes com ela na época em que trabalhava na Cerejas do Rio e na Bella Dona. Entrei em contato e marquei para às 14h. Local de fácil acesso para quem vai de metrô (bem próximo ao estádio). Curiosamente o local fica em frente a uma escola fundamental e a um “centro de evangelização”... kkkkkkkkkkkkkkkk Toquei a campainha e rapidamente abriram o portão. Na recepção avistei duas delícias: Alicia e Alexia. A mão tremeu, mas segui firme na missão e paguei minha hora no cartão. A Vivian me levou até o quarto e trancou a porta...

    O Show.


    Tomamos nossos banhos e colocamos o papo em dia até ela me abraçar forte e me dar um beijo gostoso. Já estava carregando-a pra cama, mas ela interrompeu e colocou o colchão de casal no chão. Depois que reparei que a cama box estava danificada (não lembro o número do quarto). Nos deitamos e ficamos nos beijando como namorados até ela descer e aplicar o boquete: macio, babado, com cadência e paixão. Parecia que estava namorando minha rola. De vez em quando descia em uma garganta profunda que me arrancou alguns urros. Nem parecia que a dama usava aparelho ortodôntico. Pedi pra retribuir e chupei bastante aqueles seios e aquela ppk ao ponto dela me pegar pelos cabelos e pedir pra sentar...

    Camisinha posta, a Vivian veio para a montaria. Se deixar ela fica ali o programa inteiro sentando: ora cadenciado, ora com raiva e velocidade. Me abraçou e falou umas sacanagens gostosas ao ouvido. Às vezes me olhava fixamente e suspirava, após alguns espasmos. Pedi pra ficar de ladinho e iniciei devagar, mas ela pediu pra meter com vontade. Atendi ao pedido e soquei com força até a vontade chegar. Retirei o plástico e enchi a bundinha da Vivian de leite. Ficamos um tempo de conchinha até nos recuperarmos e tomarmos nossos banhos.

    Higiene feita, conversamos um pouco até baterem na porta (ainda faltavam dez minutos). Nos vestimos e fui guiado pela moça até a porta, onde recebi um gostoso beijo de despedida e uma promessa de volta.

    O Palco.


    O quarto era amplo (parece ser padrão do “Grupo G”), com cama de casal (estava danificada, pois a transa foi com o colchão no chão), box com blindex, cabides, toalha, ar condicionado, chinelos e itens de higiene. Tudo limpo e bem conservado, com exceção da cama box citada anteriormente. A casa fica próxima ao estádio do Maracanã, em uma rua não muito discreta, mas tão logo toquei a campainha o portão foi aberto. Aceitam pagamento em cartões, com adicional de 10 reais.

    A Cantora.


    Branca, em torno de 1,60 cm, com cabelos aloirados curtos, na altura dos ombros. Tem o perfil de falsa magra, com um par de seios médios naturais lindos, na minha opinião. Cintura fina, bundinha nem pequena e nem grande e barriga chapada. Segundo a mesma, está malhando pesado. Faz o estilo namoradinha, mas gosta de comandar a transa (sempre quer iniciar sentando na rola...rs). Boquete macio e com variação. Deixa gozar no rosto e boca sem problemas. Não sei se faz anal. Dama bonita de rosto e bastante extrovertida.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

  • Shark 2jpa
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Shark 2jpa » 07/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a Priscila na segunda feira, mulherão ( alta), loira, branquinha, estilo gostosa bem nat...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a Priscila na segunda feira, mulherão ( alta), loira, branquinha, estilo gostosa bem natural. 1° tempo transamos em todas as posições, muito receptiva e carinhosa. 2° tempo fui experimentar seu cú guloso e fiquei por ali até finalizar. O time da casa está bem variado, vale a pena uma visita!
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 08/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Final do dia, de uma semana estressante, fui ate esse lupanar para dar uma relaxada, minha preferida...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Final do dia, de uma semana estressante, fui ate esse lupanar para dar uma relaxada, minha preferida nao estava na casa entao pedi apresentações acabou que escolhi a Adriele, ja tinha saído com ela um tempo atras e lembre que tinha sido um bom atendimento e a dama era gatinha entao resolvi um repeteco


    A Dama: branquinha, peitinhos pequenos mas lindo e rosados, bundinha bacana.

    Fotos:
    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem


    O Encontro: Fui encaminhado ao quarto 5, parte antiga, com espelhos, é aquele quarto que quando o colega do quarto ao lado peida nos sentimos ate o cheiro de tao sem privacidade que é o quarto. Bom cada um tomou seu banho e ela começou num longo e delicio oral, tava uma beleza e a dama nao economizou nos carinhos e no boquete, depois coloquei ela de ladinho e empurrei gostoso, ms o little tava meio preguiçoso e nao quis colaborar muito, mas a dama com muito carinho e paciência salvou o atendimento.

    Em resumo foi isso negativo pra mim e positivo pra dama.

    65** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 11/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um encontro com a dama, virei freguês. A dama: branquinha, cada dia mais saradinha, peitos ta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um encontro com a dama, virei freguês.

    A dama: branquinha, cada dia mais saradinha, peitos tamanho médio, bem bonitos, dama falante, cabelos na altura dos ombros, gente boa.

    Fotos:
    Imagem

    O Encontro
    Arrumamos uma nova maneira de conversar que achei muito sexy,
    ela fica falando com o meu pau na boca, num lindo e gostoso boquete, sem pressa, sem olhar pro relógio, curtindo cada centímetro da minha rola, parando para nao apressar as coisas numa tortura gostosa e demorada ate anunciar o leite alguns minutos antes do tempo acabar, voando leite pra tudo que foi lugar 70** 70** 70** 70**

    65** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Magnus Bruno
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/10/2015
    Última Visita: 21/07/2021
    Mensagens: 155
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1313 Comentários: 403
    TDs
    Total
    119 10 2 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Magnus Bruno » 15/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento realizado 08/08/2019 Neste dia resolvo visitar a minha amiga Amanda, ficamos conversand...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento realizado 08/08/2019

    Neste dia resolvo visitar a minha amiga Amanda, ficamos conversando bastante pois ela pra mim é bastante amiga, porem para não passar o dia em branco decido dar uma metidinha só para falar que eu não transei, a coloco para me mamar, depois de o pênis bem rígido coloco o preservativo e a pego no PPMM soco durante um tempinho, depois a pego de quatro, decido então ejacular em sua mão esquerda, em seguida ela vai para o chuveiro retira o esperma grudado na mão conversamos mais um pouco, nos despedimos e fui embora.

    Pelos meus critérios opto em tratar este atendimento como POSITIVO.
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 19/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sabadão dei uma passada pra ver minha dama preferida, deixei a visita agendada. A dama: Vivian, br...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sabadão dei uma passada pra ver minha dama preferida, deixei a visita agendada.

    A dama: Vivian, branquinha, cada dia mais saradinha, peitos tamanho médio, bem bonitos, dama falante, cabelos na altura dos ombros, gente boa. 59** 59**

    Fotos:
    Imagem

    O encontro:
    Cheguei colocando logo minha rola pra fora, a dama mamou um pouco e a rola estava bem envernizada, coloquei a capa e a convidei pra sentar, ela ja estava excitada, setou gostoso, rebolou, beijou e ate virou os olhinhos....foi minha deixa pra colocar ela de ladinho e sentar a rola nela, aproveitava pra beija´la no pescoço, no ouvido, ela estava no clima, fiquei um bom tempo empurrando ate que vem a vontade e o leite jorra dentro da capa dentro da dama, enquanto ela me encarava olho no olho, ainda deixou minha rola ali aquecedinha por um tempinho....
    Como ja saí com a dama algumas vezes acabamos criando um pouco de intimidade, e aproveitei pra dar uma zoada nela, ta ficando mal acostumada, virando os olhinhos, tem alguém aí curtindo mais o atendimento do que o cliente? rimos um pouco e depois ficamos batendo papo agarradinhos ate dar o tempo.

    65** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Barba(TheHug)
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/04/2017
    Última Visita: 10/07/2023
    Mensagens: 76
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 538 Comentários: 54
    TDs
    Total
    49 2 2 53
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Barba(TheHug) » 19/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aloha!! Barba foi visitar a casa novamente, esse local sempre revela algumas surpresas. Na apresen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aloha!!

    Barba foi visitar a casa novamente, esse local sempre revela algumas surpresas.

    Na apresentação achei o cardápio muito interessante, quem alisou minha barba levou ..

    Clara é uma menina diferente, com seu micro vestidinho verde, carinha de boazinha e inocente!!
    Loirinha, baixinha com um corpinho lindo e todo rabiscado.



    Um beijo gostoso, um entrega maravilhosa, um sexo que gostaria de repetir!!
    Barba recomenda!!
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 25/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dei um pulinho nesse Lupanar e pedi apresentações,achei umas 3 damas bem interessantes que eu leva...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dei um pulinho nesse Lupanar e pedi apresentações,achei umas 3 damas bem interessantes que eu levaria tranquilamente para acasalar kkkkk mas a escolhida foi Clara


    A Dama: Clara baixinha, branquinha,loirinha, bonitinha, corpinho bonito e cheio de curvas. 59** 59** 59**

    Fotos:
    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    O Encontro: fomos ate um dos quartos novos, tomei meu banho e ela em seguida, notei que o quartos estava muitos escuro, dei aquele toque básico pra ligar a luz, sem reclamações, foi de boa, iniciamos.... ela da aquela olhada caprichada antes de colocar a boca, e chupa gostoso, tava bem bom, mas a cota do boquete acaba logo, então coloco a capa e ela vem pra montada, coloca um pouco de lubrificante e a rola mesmo assim entra apertada, delicia, quica um pouco, tava bom, quica mais alguns minutos e pede pra trocar de posição, coloco ela de ladinho e toma-lhe rola, gemendo gostoso, meto um pouquinho mais e peço pra fazer uma variação dessa posição, ela com as costas na cama e eu de ladinho controlando a metida, piroca inteira pra dentro e pra fora ai fica difícil segurar, não demora muito leite na capa dentro da dama.
    Depois de anunciar o leite e recuperar o fôlego vou tomar um banho, ficamos conversando um pouco ate dar o tempo.

    Garota bacana, papo legal, sexo gostoso, poderia ter uma cota de boquete mais longa porque chupou bem.....

    65** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 06/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui a esse lupanar em busca dela a gostosíssima Vivian. De personalidade forte nossa química funci...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui a esse lupanar em busca dela a gostosíssima Vivian. De personalidade forte nossa química funciona muitíssimo bem, e não é a toa que sempre volto pedindo mais.

    A Dama é branquinha, com uns peitinhos lindos, bonita de rostos e bastante competente na arte.

    Cheguei com horário marcado, não pedi apresentacóes dessa vez por estar em cima da hora marcada, mas não pude deixar de perceber o grande volume de damas na casa, muitas que nunca havia visto antes, deve ser plantel novo.

    Como já tinha a minha preferida com horário agendado, seguimos para o quarto, lá após cada um tomar seu respectivo banho ela iniciou os trabalhos com toda competência e só parou depois de me ver me contorcer todo e depois de ter tirado a ultima gota de porra do meu pau. 29**

    E isso confrades, mas um ótimo atendimento da dama.

    65** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Carlosvoguel
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/12/2018
    Última Visita: 27/02/2024
    Mensagens: 106
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 890 Comentários: 359
    TDs
    Total
    46 12 1 59
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Carlosvoguel » 07/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Acabei de chegar de lá... Mandei mensagem pelo WhatsApp e a menina que me atendeu disse mil nomes ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Acabei de chegar de lá...

    Mandei mensagem pelo WhatsApp e a menina que me atendeu disse mil nomes de quem estaria lá.
    Preferi ir e pedir apresentação.
    Chego e sou colocado numa sala anexa a recepção.

    E as meninas começam a vir.
    Mas a primeira, Cleo, já me me chamou demais a atenção.

    Voltei a recepção e disse ter preferido a Cleo.
    Passados poucos minutos, ela vem e me conduz ao quarto.

    Menina bonita, sorrisão, cheirosa e gostosa.
    Magrinha deliciosa
    .

    Tomamos banho no banheiro que é dentro do quarto.

    Após ela começa um boquete muito bem feito.
    Me deita na cama e continua a mamada.
    E assim ficou por BOOONS MOMENTOS.


    Camisinha posta, e transamos com ela por cima, de lado...

    Passados vários momentos, sinto que os herdeiros virão e a questiono sobre onde os deixarei.
    Ela pede que sejam no peito.
    E assim o faço.

    Tomei outro banho e rua

    Vale muito a pena voltar.
    Menina super interessante pelo custo-benefício.
    Ela é tão linda é tão bela...
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 07/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um encontro com a dama chamada Vivian, virei freguês, cheguei no horário marcado, enquanto ag...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um encontro com a dama chamada Vivian, virei freguês, cheguei no horário marcado, enquanto aguardava vi varias damas interessantes nessa casa, que alias vem sendo um dos meus Lupanares preferidos.

    A dama chega e me leva para o mesmo quarto do dia anterior, enquanto tomo uma ducha rápida estilo lava pau, a dama aguarda a vez e vai logo em seguida, já me posiciono na cama pra esperar a dama, que vem em seguida e já se posiciona para uma longa mamada, e assim faz, que diliça chupando minha rola com toda calma como se nao houvesse amanha, com a rola apontando para o teto, nao resisto e pego uma capa, e convido a dama pra dar uma volta na montada, o que é prontamente aceita, já encaixa direto, sem cuspe sem gel, ainda elogiou a minha rola que estava quentinha, a sessão montaria tinha começado, ela esfregava aqueles peitões lindos na minha cara, que foram devidamente saboreados, enquanto revezava beijando aquele pescocinho lindo, ouvido, rosto e boca, enquanto deixava a dama comandar o ritmo, que parecia cada vez mais intenso e engajado, por vezes nota uns arrepios e os peitinhos mais acesos do que a lâmpada do quarto.... ela quicou ate virar os olhinhos, ainda com o pau apontado para o teto fui me banhar pra ela recomeçar a mamada.
    E assim foi nova sessão de mamada caprichada, em um determinado momento interrompo a dama pra lhe mostrar outra capa, e romanticamente falo no ouvido dela, quero te empurrar mais, capa colocada, peço licença e rola dentro ate o final, metidas fortes, longas e aceleradas misturadas com gemidos baixos e arrepios da dama ate chegar no clímax, onde avisei a dama que ia ejacular gostoso, dentro da capa dentro da dama, mas nao me contive e soltei alguns urros de prazer.
    Foi um fodao. quanto mais eu como essa dama melhor fica nossa foda.
    É isso ai pessoal. Fui
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    victordiretor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/07/2015
    Última Visita: 15/01/2018
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 181 Comentários: 45
    TDs
    Total
    42 1 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por victordiretor » 12/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom meu amigos. Fui na casa na ultima terça dia 10. Muito tempo sem ir lá, pedi a apresentação. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom meu amigos.
    Fui na casa na ultima terça dia 10.
    Muito tempo sem ir lá, pedi a apresentação.
    Veio varias meninas que não tinha visto ainda, e me encantei por duas, a nani e a Alicia, pois as duas falaram que faziam de tudo, então vamos ver, e escolhi a Nani.
    Menina simpática, bom papo, cheguei no quarto tomei uma ducha, depois ela foi tomou uma ducha.
    E logo em seguida começamos a agarração, beijação, esfrega esfrega, a menina se entrega legal, faz tudo de pronto emprego o que você pede, sem reclamar de nada e com maior disposição, ficamos ali naquela sacanagem umas meia hora, pq tava muito bom, depois ela subiu em cima de mim começou a esfregar aquela xota depiladinha no meu pau, ae eu não aguentei, queimei a largada, como estava próximo do fim e eu tinha que voltar para o trabalho, coloquei minha roupa e fui.
    Voltarei com certeza para comer essa menina, muito boa, fica a minha indicação.

    Queria conhecer também a Babi, que vi no site achei muito gostosinha.

    E queria saber sobre a Nathalia que era da casa, gostava muito daquela menina, alguém sabe sobre ela?
    Abraço

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

Ir para