MASSAGEM TIJUCA - AVENIDA PAULA SOUSA 214 - 2234-8160 / 9-8391-5235
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 31/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeteco na Vivian (ex Aline). Marquei cheguei na hora, algumas damas bem gatas passaram por mim... ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repeteco na Vivian (ex Aline). Marquei cheguei na hora, algumas damas bem gatas passaram por mim... enquanto esperava por ela.

    A Dama: branquinha, cada dia mais saradinha, peitos tamanho médio, bem bonitos, dama falante, envolvente.

    Fotos:
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem

    O Encontro: Aguardei na recepção, troquei uma ideia com a Wal enquanto esperava Vivian, não demorou a chegar e me levou para o quarto, após banho iniciamos os trabalhos.
    Ela mamou minha rola um bom tempo, e com a pica já bem envernizada, ofereci pra ela montar, quicou como não tivesse visto rola a uma semana, aproveitou bem, não queria sair de cima, depois de ter virado os olhos 2 vezes resolveu ceder outra posição e de ladinho atochei a rola o mais fundo que consegui, nesse ritmo frenético não demorei muito para anunciar o leite.
    Urrei alto enquanto o leite saía, o que parece ter agradado bastante a dama.

    65** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Marijuano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/06/2018
    Última Visita: 19/07/2019
    Mensagens: 102
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 719 Comentários: 265
    TDs
    Total
    53 0 4 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marijuano » 02/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com essa gostosa hoje pela tarde, bem antes do jogo do Flamengo kkkk Cheguei no puteiro e pe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com essa gostosa hoje pela tarde, bem antes do jogo do Flamengo kkkk

    Cheguei no puteiro e pedi a apresentação, vieram muitas meninas, uma só me chamou a atenção. Exatamente o belo rabo e o sorriso dessa preta foram os atributos que me cativaram, tanto que fui atrevidinho e rocei a piroca na perna dela só de abuso.
    Depois disso, fui ao quarto e tomei meu banho, ela tomou o dela, conversamos um pouco e fomos aos trabalhos 14**
    Chupou bem e com vontade, tava afim de putaria, pedi a capa e peguei ela de 4 com o bundão pro alto. E mandei bala p dentro dela 73** depois ela pediu ppmm e peguei gostosinho. Ela falou tanta putaria que eu tive que gozar na buceta mermo 70** 70**
    Papo vai, papo vem, bqt dnv, e pedi p ela sentar no amigo. Sentou de frente, de costas e dps peguei de 4 dnv e gozei naquele rabo preto e suculento.

    O Repeteco é certo!!!!!!
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 02/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na Tijuca Massagem ver a minha namoradinha Ruivinha... calma aí, vamos recapitular ...sexta fei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na Tijuca Massagem ver a minha namoradinha Ruivinha... calma aí, vamos recapitular ...sexta feira último dia do mês, fui fazer o 23° encontro com a Ruivinha delícia. Já deixou de ser namoradinha, pra noiva... 49** 08** 25** 70** Kķkkk!!!

    Já fui na boa e deixei agendando, e fui bem recebido pela Gerente Wall .

    Que chama ADRIELE que vem toda se querendo (com um rebolado quando anda , reparem nisso 54** ...rsrsrs ).

    Fomos para o quarto 14 com cama de casal, prefiro cama que aqueles tatames .

    Saio do banho a Ruivinha delícia vem me secar e me dar uns bjinhos na boca, e o pau já sobe apontando para ela....rsrsrs...ela diz mas já 70** !!!!

    Uma gostosa , nua me secado cheia de carinho comigo, já fico galudo com isso.

    Já agarro ela , dou altos beijos na boca de língua bem gostoso. Chupos seus seios rosadinhos pequenos.
    Beijo seu pescoço esfrego minha pica na bunda dela.
    Ela pede para chupar meu pau, chupa sem capa e bem gostoso.

    Beija meu saquinho e mama meu pau bem molhadinho , engole a pica toda, beija a cabeçinha do pau. Me deixa doido de tesão.

    Aí ela diz , chupa minha buceta ... nem precisa dizer duas vezes....a visão da aquela bucetinha rosadinha, depilada e cheirosa. Me acabei ali, chupei muito ela...que geme muito .

    Então partimos para a parte principal da festa , comer bucetinha dela ...começamos no papai e mamãe , quando penetro nela, ela está toda meladinha de tesão.

    Começa a meteção gostosa, acompanhando de deliciosos beijos de namorada safada...rsrs .

    Mudamos para várias posições de QUATRO, de bruços até eu finalizar de ladinho, com uma gozada muito boa.

    Depois ficamos conversado agarradinhos até o final do programa .

    Resumo final
    Quando rola química, não tem jeito vou em outras meninas mas estou sempre voltado nela.
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 02/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um repeteco com a Vivian, tive que esperar um pouco, dessa vez nao fui agendado. A Dama: branq...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um repeteco com a Vivian, tive que esperar um pouco, dessa vez nao fui agendado.

    A Dama: branquinha, cada dia mais saradinha, peitos tamanho médio, bem bonitos, dama falante, envolvente.


    Fotos:
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem


    O Encontro.

    Pegamos um quarto na parte nova, inicio tomando um banho, ela tenta colocar o quarto bem escuro, o que reclamo e ela volta a ligar a luz.
    Ela inicia a mamada eu ainda me secando do banho, depois vamos pra cama, mama um bom tempo ate que anuncia que quer sentar, capa colocada ela vem pra montada, tento colocar ela de ladinho, mas ela nao permite, continua sentando ate virar os olhinhos, depois volta a me mamar como se nao houvesse amanhã.
    A foda foi muito boa e ainda urrei alto enquanto o leite saía.
    Repeteco com certeza.

    65** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    omagrinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2019
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 15 Comentários: 6
    TDs
    Total
    1 0 1 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por omagrinho » 06/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, confrades!!!! Td realizado ontem (5/6) na tão querida Massagem Tijuca. Tive que sair mai...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia, confrades!!!! Td realizado ontem (5/6) na tão querida Massagem Tijuca.

    Tive que sair mais cedo do trabalho para resolver uns problemas de banco e tal naquela chuva de vento. Como não sou muito adepto de guarda-chuva, obviamente estava sem um e acabei me molhando inteiro.

    A caminho de casa, penso:
    "- Já estou fudido mesmo, pq não fuder alguém?!"

    Entro na rua, faço o login aqui e lembro que a alguns dias atrás quando fui conhecer a Sara tinha visto a foto da Lolla (que estava atendendo naquele momento). Chegando lá encontro a tão sorridente e querida Ediane que me vê todo ensopado de chuva, me dá uma leva gastada, me aconselha a andar com guarda-chuva na bolsa e tal....

    Estava na dúvida entre a Lola e a Cleo e peço para ver as duas... A Cleo estava disponível e a Lola estava tirando fotos para o site. Depois da apresentação das duas, escolhi a Lola.

    Morena, uns peitões, bunda maneira, carinha de safada... Pegamos um quarto com tatame e no caminho encontro outras meninas que iam se apresentar... entre elas a Camile, aquele espetáculo loiro... Dou dois beijinhos nela e a Lola manda um "quatro mãos??? Beijou tem que levar...". Quem me dera... Kkkkkkkkkk

    Chegando no quarto conto toda a minha aventura até chegar lá na chuva enquanto vou sacando a roupa para pegar uma ducha... E ela irritada pq o fotógrafo tirou as fotos dela de qq jeito. Tomou banho reclamando, se secou reclamando, foi pra cama e parou a reclamação. Começamos a nos beijar e ela começou a cantoria... Que boquete, senhores!

    "- Se estiver muito afobada me avisa que pode machucar.."
    "- Ele é todo seu."

    E cospe, e chupa, e enfia na garganta, e punheta... E enquanto isso eu olhava aquele buceta apontada pro espelho... Que visão!

    Vou partir pra chupá-la e ela fala:

    "- Amor eu passei uma pomada na minha bucetinha de manhã e que pode ter gosto amargo, pq fiz um quatro mãos com uma amiga que me chupou e disse isso."

    Droga... Uma das melhores coisas e não vou fazer. Resolvi testar e surpresa !!!! Cheirosinha, sem gosto amargo, nada... Botei ela deitada e tome linguada naquela buceta. Ele se contorcia, remexia, começou a gritar, sorria... Uma excelente cena para se guardar na memória !!!

    "- Agora eu sei pq vc queria chupar essa bucetinha... Caralho !!!!"

    Depois de gozar, ela vira pro lado quase desmaiada.. Encho ela de beijo e depois de "recuperada" me pede pra colocar a camisinha por causa da unha dela... Garoto encapado, parto para o PPMM, colocando devagarzinho enquanto olho nos seus olhos... Vou colocando enquanto seguro seus braços tipo a prendendo na cama... Dou uma estocada mais forte e peço desculpas pensando tê-la machucado e ela solta um "eu adoro". Foi a deixa.

    Boto ela de ladinho, segurando aquelas pernas/pezinhos, variando entre estocadas e movimentos mais lentos, puxando seu cabelo... Ela mostra os braços arrepiados, fala do meu "garoto pimpão" várias vezes o elogiando, enquanto sinto sua buceta pulsando...

    Mantenho o pau lá dentro um pouco pq ia gozar enquanto beijo seu pescoço, sua boca, a chamo de gostosa e peço pra vir por cima... Ela vem na montada e o pau encosta no cu dela. Ela diz:

    "- Opa no meu cu não... Se bem que como vc fode gostoso pra caralho eu daria ele pra vc!
    " - E o que está esperando?" respondo eu.

    Sinto uma leve hesitação, ela ri e encaixa o pau na buceta (NA TRAVE!!!!!!!), subindo e descendo colocando a mão no espelho... Ficamos assim uns 5 minutos e gozo... Que leitada!!

    Ficamos ali deitados um pouco elogiando um ao outro... Se levantou para tomar banho pq ela tinha cliente logo logo... Mostro pra ela o quanto a camisinha estava molhada por fora por conta dela.

    "- Óbvio, fode bem pra caralho!"

    Ego inflado, tomo meu banho enquanto combinamos de, na próxima vez, eu comer aquele cuzinho (que foi ideia dela) !!!! Fato que voltarei...

    Me despeço com um beijão na boca, uma apertada naquela bunda, um agradecimento à maravilhosa Ediane e rua.

    Naquele momento podia chover de Noé passar com a arca que não ligaria.... Hahahahaha
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 06/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de uma belo atendimento com a Maitê na bel prazer. Segue o link do TD https://forumx.com.b...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de uma belo atendimento com a Maitê na bel prazer.
    Segue o link do TD

    viewtopic.php?p=815402#p815402

    Eu passado no Maracanã, indo embora cai uma chuva do caralhooo e o trânsito tudo parado.

    Veio aquela vozinha na cabeça...pq não podemos trasar mais e passar o tempo para pegar um trânsito melhor quando for embora. Hahahaha voz diabólica...rsrsrs .
    Então passei na MT para ver Adriele minha Ruivinha delícia se estava disponível.

    Por sorte estava disponível, cheguei na casa as 18 hrs .

    A gerente Ediane me encaminhou para o quarto .
    Bate na porta e vem a gostosa da Adriele , nossa senhora que ruivinha safada, já chega me dando beijos na boca me abraçado , pau já sobe na hora .

    Sem cerimônia ela tira toda sua roupa e tira minha cueca e começa um delicioso boquete na pressão, Sem capa .
    Me deito na cama deixo a natureza fluir no instinto de perva, de boqueteira .

    Fico totalmente em suas mãos ou melhor na sua boquinha carnuda, ela propõe um 69 , então Caio dentro e chupo muito ela.

    Já quase gozado, peço para ela interromper, pra poder meter .

    Começamos a meter com ela de bruços soco gostoso e beijo seu pescoço.

    Depois ficamos metendo de ladinho.
    Peço então que ela de uma sentada na minha pica .

    Ela cumpri meu desejo e senta na minha pica, e quicar gostoso e bem devagar ao meu pedido.
    Sinto sua vagina se comprimir e apertar minha pica, ela de olhos fechados com expressão facial de prazer rebolado no meu pau.
    Vem aquela sensação GOSTOSA de querer gozar, me segurei um pouco, mas quando sentir que ela iria gozar também. Relaxei e aqueles movimentos de vai vem em cima da minha pica foram ficando intenso então veio a minha gozada maravilhosa junto com ela também que se contrair toda e gozar junto comigo.

    Muito bom isso heimmm! Mas um belo e prazeroso encontro com a Ruivinha delícia ADRIELE.
    Ficamos agarradinho conversado até o final do programa.
    Fui embora leve com o trânsito traquilo e sem chuva . Olha que maneiro!!!
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 07/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ja de olho nela, resolvi fazer uma visita, com horário marcado fui degustar essa dama. A Dama: Al...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ja de olho nela, resolvi fazer uma visita, com horário marcado fui degustar essa dama.


    A Dama: Alexia, branquinha, peitinhos bonitos, loira, rostinho bonito, rosada, bem interessante, foi bem receptiva e envolvente.

    Fotos:
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem

    O Encontro: Cheguei alguns minutos antes da hora marcada e enquanto aguardava na recepção ainda tirei casquinha de algumas apresentações, tem damas gatas na casa, certeza de mais visitas irao acontecer.
    Após alguns minutos, ela me chama e fomos para o quarto, banho rápido, ela inicia uma mamada na pressão, mama forte e com ritmo, ate eu retirar a rola da sua boca e colocar a capa, já coloquei ela de ladinho, pegando naqueles peitinhos lindos e iniciando o empurra empurra.... é verdade que nao durei muito, leite na capa e ficamos conversando ate dar o tempo.
    Em determinados momentos observando seu rostinho pensei comigo mesmo, mas que gatinha...
    Sabe como é, quando estamos nos divertindo o tempo passa voando...
    Me arrumei, me despedi e fui embora com vontade de quero mais.


    65** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Magnus Bruno
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/10/2015
    Última Visita: 21/07/2021
    Mensagens: 155
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1313 Comentários: 403
    TDs
    Total
    119 10 2 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Magnus Bruno » 17/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento Realizado 04/06/2019 Com um tempinho extra sobrando decido visitar minha amiga Amanda, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento Realizado 04/06/2019

    Com um tempinho extra sobrando decido visitar minha amiga Amanda, menina da qual conheci na SH, já havia deixado marcado o atendimento, gostei bastante da instalações do estabelecimento.
    Ela me encaminha para o quarto tomo minha ducha, ela sai volta e toma a dela, colocamos alguns assuntos em dia, e logo depois começa o coito.

    Coito


    A abraço e beijo sua boca e pescoço, logo depois peço para chupar meu pênis, mamada mediana porem competente depois é a minha vez de chupar sua vagina fico ali durante um tempinho, peço preservativo e começo a meteção.
    Começo no PPMM onde eu fico durante um bom tempo, pra variar parto para a posição de ladinho de bruços e depois de quatro, faltando pouco para acabar o tempo decido então ejacular sobre seus seios, tomo meu banho conversamos mais um pouco e depois #partiurua.
    Menina bastante solicita neste atendimento o seu padrão de coito foi de namoradinha profissional.
    Durante a conversa a tal me diz que pratica o anal mediante a uma Taxa.

    Pelos meus critérios opto em tratar este TD como POSITIVO.
  • Avatar do usuário
    Punisher
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/02/2019
    Última Visita: 16/10/2022
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 116 Comentários: 80
    TDs
    Total
    11 1 1 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Punisher » 20/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de muito tempo resolvo visitar a famosa rua Paula Souza ..... na apresentação quem me chama...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de muito tempo resolvo visitar a famosa rua Paula Souza ..... na apresentação quem me chama a atenção é a pequena Clara ! Loirinha rostinho bonito toda compacta uma graça ! Pagamento efetuado banho , tomado ela chega ; papo ,beijo e amassos , corpinho lindo ,sexo muito bom parece aquela namoradinha que encaixa perfeitamente ..... fim de jogo , banho tomado e sensação de quero mais ....repeteco ?com certeza vale a pena ! Bom não estou conseguindo colocar as fotos já é a segunda vez q tento e nada ....
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 22/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um repeteco com a Vivian, fui agendado, aguardei um pouco pela dama ja que cheguei antes da hor...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um repeteco com a Vivian, fui agendado, aguardei um pouco pela dama ja que cheguei antes da hora combinada, tomei um banho e já me posicionei para receber uma mamada


    A Dama: branquinha, cada dia mais saradinha, peitos tamanho médio, bem bonitos, dama falante, envolvente.

    Fotos:
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem

    O Encontro: Depois do banho, me posiciono no meio da cama, oferecendo a minha rola para ser degustada pela dama, que mamou demoradamente, em seguida colocou a capa com a boca e ofereceu para ficar na posição de ladinho, ela acompanhava tudo pelo espelho, atentamente, rola entrando e a dama no tira os olhos da cena, meti um pouco de ladinho e depois ela pede pra montar, monta, se esfrega, cavalga ate virar os olhinhos, depois volta a mamar minha rola, nao aguento muito tempo e anuncio o leite.
    Mais um encontro especial com Vivian.

    A parte chata foi de ficarem batendo na porta, pelo fato de ter trocado de quarto, por um quarto com espelhos, parece que nao marcaram direito o quarto e nem o tempo da troca, durante o atendimento bateram umas 3 vezes na porta.
    É isso pessoal

    65** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    polegar1977
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/05/2017
    Última Visita: 11/03/2022
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 239 Comentários: 25
    TDs
    Total
    11 4 4 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por polegar1977 » 24/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um fast TD. Já tem algumas semanas que eu encontrei a Babi. Fiquei louco com as fotos dela e p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um fast TD. Já tem algumas semanas que eu encontrei a Babi. Fiquei louco com as fotos dela e precisava conhecê-la, apesar dos relatos dos confrades não serem muito animadores.

    Chego na casa com alguma dificuldade, pois achei meio escondida. Parecia um canteiro de obras a entrada... Mas uma vez lá dentro, tudo tranquilo.

    Peguei um quarto que não gostei muito. Novinho, mas sem espelhos. Parece que é um dos novos e ainda não tinham sido instalados. Numa próxima, farei questão de um espelhado.

    Babi é uma menina baixinha, como eu gosto. Tem o rosto bonito, ainda que eu tenha achado ele bem grande. Deu a impressão de uma menina super lindinha, mas que tinha tomado uma picada de marimbondo que inchou o rosto todo! 25** Brincadeiras à parte, a menina é bem lindinha e a vozinha dela é um must! Um tesão aquela voz de novinha que ela tem!

    O corpo é exatamente o que se vê nas fotos! Seios lindos, bundinha perfeita, tudo no lugar.

    Como os relatos já anteciparam, os beijos praticamente inexistentes. Nada mais broxante. Não curti muito a mamada dela. Fica tirando o pau da boca fazendo um estalo com a boca. Teve gente que elogiou isso. Eu achei ruim. Mas gosto é igual cú, cada um tem o seu...

    Lambi aquela bocetinha gostosa e massageei o cuzinho dela. Pareceu ter gostado. Mas ela é bem paradona mesmo. Se não tiver iniciativa com ela, não faz nada. Pra não dizer que não faz nada, ela se animou para ficar lambendo os meus mamilos, o que até deu um tesão legal!

    Botei ela de quatro e comi aquela bocetinha gostosa! Tudo estava bem até eu pedir pra ela deitar de bruços. Aí não sei o que aconteceu. A coisa meio que desencaixou e eu dei uma broxada. Pra não perder a viagem, pedi pra ela concluir na chupada comigo tocando uma punheta.

    Na minha avaliação, fica um neutro. A falta do beijo e de iniciativa talvez pendesse para um negativo. Mas o corpinho da menina é sensacional e vê-la de quatro enquanto eu metia naquela bocetinha é uma imagem que custarei a esquecer.

    Acho que ainda darei uma chance, se ela liberar aquele cuzinho. Parece que tem jogo, mediante uma taxa. Vou torcer para ter sido apenas um dia ruim...
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 26/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nao se pode ganhar todas.... dessa vez tive uma oportunidade e dei uma passada na casa, tinha pergun...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nao se pode ganhar todas.... dessa vez tive uma oportunidade e dei uma passada na casa, tinha perguntado mais cedo quem estava por lá e uma lista com quase 15 damas me foi informado, mas ao chegar uma meia duzia se apresentou, algumas que eu ja conhecia e outras que nao faziam meu tipo.
    Entao perguntei pelo restante das damas... respostas estao atendendo, tivemos um pico agora pouco. Entao perguntei quem estava terminando, falou Camile, e parou por ai, chamou a dama veio, cara meio fechada, sentido aranha soou, ignorei, ainda perguntei pela Vivian, nada feito.
    Ignorei o senso aranha e fechei 1 hora com a Camile.

    A Dama: loira de olhos claros, pele clara, peitos pequenos, bundinha media.

    Fotos:
    Imagem


    Bom nao era o meu dia, mas no compromisso de narrar vitórias e derrotas, essa foi uma derrota, a maior parte da responsabilidade foi minha, mas a dama também nao ajudou a salvar o atendimento.

    Cheguei no quarto, tomei um banho caprichado, enquanto isso a dama no celular, nem falei nada, banho tomado, foi a vez dela, depois do banho quase nao trocamos palavras, rolou uns beijos tímidos e ela desceu pra brincar com o garoto, olhou de perto, enxugou a pica com a toalha, olhou de novo, aproximou do nariz, mas acabou que colocou a boca, num boquetinho daqueles bem preguiçosos e nem tava gostoso, percebi ali que meus problemas tinham começado, depois dessa mamada mais ou menos acabei me apressando pra colocar a capa, uma decisão ruim de minha parte, pois o garoto ainda nao estava totalmente firme e quando viu a capa começou a dar uma de joio bobão, pedi pra dama ficar de ladinho, mas so virou, nao empinou nem se arreganhou, foi meio um se vira ai, ela ja tinha percebido que o negocio nao tinha firmado e quando ele deu a primeira amolecida ainda deu uma risadinha discreta. Tirei a capa limpei bem e ela foi de novo pra aquele boquetinho meia boca, a piroca firmou, coloquei a capa e comecei a metida, imediatamente começou os gemidos fake, lona de novo.

    Ja tinha percebido que nao ia rolar colaboração, ai ja viu, o atendimento ja estava perdido, da segunda vez que tirei a capa, nem boquete ela ofereceu pra fazer. Fiquei com a impressão que ela tava era torcendo pra nao subir

    Faltava pouco tempo pra acabar e pensei...porra....que vacilo.... vou sair daqui sem dar uma leitada.... usei o ultimo recurso, mandei ela abrir bem a bucetinha pra mim enquanto tocava uma, pra ela se arreganhar o máximo possível, eta bucetinha bonitinha, só assim pra nao voltar com leite ensacado pra casa.

    Isso sem contar o falatório do quarto do lado, parecia que tava todo mundo na mesma cama, desconfortável.

    Bom....é isso....negativo.... o garoto tava preguiçoso hoje, e a dama também teve um empenho zero.

    Repeteco. Nao. 73** 73**
    65** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1141 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 18/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    cheguei fui na intenção da ingrid, vivian mas uma não foi e a outra atendimento pedi apresentaç...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    cheguei fui na intenção da ingrid, vivian mas uma não foi e a outra atendimento pedi apresentação e conheci amanda e sara fiquei em duvida , pedi para chamar amanda e conversamos e subimos quarto tomamos banho e começamos a nos beijar ela chupou sem capa eu logo em seguida chupei ela e encapei garoto e comecei ppmm devagar 70** depois peguei de quatro cintura fina como eu gosto soquei com vontade depois peguei de brucos e ai fiquei socando e ela curtindo e me beijando ate eu gozar show 70** 37** 73** 73** 73** 73**
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 19/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais ma visita a casa, ja fui marcado na Vivian, escolhi um quarto com bastante espelho e vamo que v...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais ma visita a casa, ja fui marcado na Vivian, escolhi um quarto com bastante espelho e vamo que vamo.

    A Dama: branquinha, cada dia mais saradinha, peitos tamanho médio, bem bonitos, dama falante, envolvente


    Fotos:
    Imagem

    O Encontro: Ela já chegou causando, nao deixou ligar o ar, mas tb tava frio, nem queria, cada um tomou seu banho, ela já foi se posicionando para chupar minha rola, agente conversava enquanto ela mamava, que delicia, podia ficar assim, batendo papo a tarde toda com minha rola na boca, e o júnior cada vez maior, realmente excelente boquetada, ainda dei umas orientadores da maneira que eu gosto, ela se empolgou e o negocio tava quente, com minha canela entre a pernas delas, continuou mamando até começar a vir aquela vontade, já estava até com respiração e ai deu game over, anunciei o leite......muito bem executado ai ai....é assim que fideliza cliente. trocamos uma ideia ate dar o tempo. volto em breve kkkkkk

    Fui
    65** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

Ir para