MASSAGEM TIJUCA - AVENIDA PAULA SOUSA 214 - 2234-8160 / 9-8391-5235
  • Avatar do usuário
    Argaios
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2017
    Última Visita: 14/11/2019
    Mensagens: 142
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 966 Comentários: 572
    TDs
    Total
    124 2 0 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Argaios » 17/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atrasado mais não sonegado, realizado 12/04 Eu falar da Maisa é mto suspeito, curto mto a menina...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atrasado mais não sonegado, realizado 12/04

    Eu falar da Maisa é mto suspeito, curto mto a menina e sou viciado nela o encontro com ela tudo flui naturalmente.

    Nosso encontro foi regado a muitos beijos, boquete fora de serio q ela faz, chupo aquele grelo micro dela onde ela goza freneticamente na minha boca. A vem um ppmm beijando direto ela, com cavaldas dela de frente e de costa e como não comer ela de quatro com aquela cinturinha de pilao q so ela tem. Round 2 impossivel não ter com ela 49** e pegar o round 1 que acontece na velocidade 5 do creu e colocar na velocidade 1 mais light rsrsrs

    Controle Fidelidade 2
    #07/03 - maisa (tijuca)
    #16/03 - maisa (tijuca)
    #16/03 - maisa (tijuca) dobra
    #06/04 - mel (bel)
    #12/04 - maisa (tijuca)
    próximo é 0800
  • Avatar do usuário
    APRENDIZCURIOSO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2018
    Última Visita: 23/12/2019
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 49 Comentários: 6
    TDs
    Total
    13 1 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por APRENDIZCURIOSO » 17/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pamela. Linda, simpática e muito agradável. Pele linda. Enfim uma grande companhia. Recomendo fort...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pamela. Linda, simpática e muito agradável. Pele linda. Enfim uma grande companhia. Recomendo fortemente. Me desculpem os confrades que gostam de detalhes sou econômico nas palavras. Foi o fim perfeito para um bom dia.
    Segue a milhagem grupo G
    04/04 Nathalia massagem Tijuca
    12/04 Pamela massagem Tijuca
    17/04 Pamela massagem Tijuca
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 17/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    passei na quarta passada para dar uma avaliada nas meninas, então tinha visto uma menina chamada ba...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    passei na quarta passada para dar uma avaliada nas meninas, então tinha visto uma menina chamada barbara passando perguntei para recepcionista e ela falou que ela ia atender, chamou apresentação das meninas para eu ver mas nada que agradou foi ai que ela chamou mais duas meninas , sendo uma delas a bianca qdo vi 36** 24** 24** 24** 24** gamei linda de mais , mas tem aquele ditado e parecia ser marrenta chamei para conversa e disse que não fazia anal. não sai com ela nesse dia e sim hoje havia ligado ontem e agendado hoje a tarde mas ate a hora do almoço ela não havia chegado resolvi trocar pela barbara. qdo foi as 16:00 hs estava me deslocando e resolvi passar zap foi ai que a recepcionista me disse que a bianca havia chegado e perguntou se eu ia trocar disse que sim queria muito conhecer a bianca 59** . cheguei ela apareceu e abriu um sorriso e que gata linda subimos e fomos namorar fiz minha limpeza ela também e começamos nos beijar e se tocar um ao outro que corpo só nisso eu estava satisfeito chupei ela depois ela me chupou e ela sentou começou a cavalgada linda depois pediu para eu pegar ela de quatro depois falei p ela deita e continuei a bombar ela gemendo que coisa linda ficamos um tempo assim fui para ppmm comecei a meter nela e a beija-la e olhando para ela e ela para mim acabei gozando muito. fizemos a nossa higiene e depois ficamos conversando sobre a vida recomendo repeteco sempre que estiver la com certeza so vou querer ela 59** 59** 59** 59** 59** 59** 59** 36** 36** 36** 36**
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 387
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2303 Comentários: 407
    TDs
    Total
    352 10 7 369
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 21/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Visita na MT, fui muito bem recebido pela Ediane. Repeteco agendado com a Nathalia. Para quem não c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Visita na MT, fui muito bem recebido pela Ediane. Repeteco agendado com a Nathalia. Para quem não conhece, morena clara, tipo 1,60m cabelo liso, bem bonita de rosto, peito siliconado, bunduda, acho muito gostosa. Pedi para ficar em um dos quartos da ala nova, enorme, com tatame alto, praticamente uma cama, ótimo para meter de quatro. Só o chuveiro frio, mas eu fui avisado antes e aceitei, a alternativa era um dos quartos da ala antiga com tatame, não gosto. A Natalia: já chegou beijando e muito. Como já nos conhecemos, a coisa fluiu muito fácil. Boquete maravilhoso, ela vai alternando o ritmo até perceber o que você gosta. Soquei muito de quatro até finalizar. Menina que faz de tudo para agradar. Não perguntei pelo anal, mas acho que faz. Em resumo, menina com beleza e gostosura acima da média, super gente boa e fodão. Repeteco certo e recomendo.
    Cartela atual

    Bia MT 12-04
    Barbara MT 12-04
    Rebeca Bel 17-04
    Natalia MT 18-04
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 21/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mulher linda maravilhosa sem comentários muita pegação e envolvimento peguei sentou logo depois p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mulher linda maravilhosa sem comentários muita pegação e envolvimento peguei sentou logo depois ppmm sempre com muito envolvimento gozei com ela chupando
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    Barba(TheHug)
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/04/2017
    Última Visita: 10/07/2023
    Mensagens: 76
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 538 Comentários: 54
    TDs
    Total
    49 2 2 53
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Barba(TheHug) » 21/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Alohaaa companheiros, Últimos meses foram difíceis, praticamente sem tempo nenhum para agendar co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Alohaaa companheiros,

    Últimos meses foram difíceis, praticamente sem tempo nenhum para agendar com uma das minhas preferidas em motel. Por isso, acabei quebrando uma antiga promessa de nunca mais ir a um PRIVE, alguns lugares me fizeram ter a certeza que sair com GP é muito melhor.

    Ha uns dias atras, querendo chegar em casa próximo do Maracanã, lembrei da casa e fui chegando....

    A casa como sempre estava em obra, isso tem anos que nao termina rsrsrs, tipo igreja sempre reformando. A casa esta com um ótimo elenco, fui surpreendido em muitos quesitos.

    Fui na nova ala da casa, peguei um quarto novo amplo show de bola estilo motel muito bom..

    A menina foi uma supresa, após o banho, tomou iniciativa partiu para uma massagem e nao demorou muito para fazer um oral caprichado sem piedade e com sexo muito gostoso cheia de disposição e talento.

    Para uma casa de alta rotatividade, as 19h fui o ultimo cliente, a menina cheia de vontade outra supresa, peitinho rosa muito bonito e natural, sem burocracia 37** !!!

    Recomendo!!!
  • Avatar do usuário
    Cliente
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2018
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 7
    TDs
    Total
    69 1 0 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cliente » 21/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado novamente com a Barbara (3x). Sabadão ensolarado liguei cedo e agendei para 13:30hs. B...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado novamente com a Barbara (3x).
    Sabadão ensolarado liguei cedo e agendei para 13:30hs.
    Bora para o cafofo 14 (quarto da ala nova com cama box e ar condicionado split).
    No quarto muita pegação com muitos beijos, mão nos peitos e bunda, até ela iniciar um oral sem capa muito bem executado com boa pressão e velocidade. Em seguida variamos para um 69 show de bola (bucetinha limpinha sem cheiro). Depois colocamos a camisinha e metendo variando posições ppmm, frango assado, coqueirinho, cavalgada, de quatro até encher a borracha e acabar o tempo.
    Tomei um banho rápido e desci para dar uma descansada na recepção.
    Essa mina é show de bola.
    TD positivasso!!!
    Recomendo com louvor
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 22/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui no Massagem Tijuca no feriado de sábado . Cheguei na rua do PRIVE. Notei uma movimentação gr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui no Massagem Tijuca no feriado de sábado .
    Cheguei na rua do PRIVE. Notei uma movimentação grande de torcedores. Putz tinha jogo do flamengo. Fiquei meio cabreiro onde estacionar.

    Pré atendimento pelo zap é rápido e agendei Com a Bianca

    Estava na maior vontade de dar um repeteco com essa gatinha. Achei ela muito bonita de rosto e corpo, no primeiro encontro achei ela meia sisuda...ao decorrer do 1° programa ela foi se soltado. Só que sentir um viber bom com ela .

    TD:
    Ao entrar ( na recepção estava com uns 5 cuecas, o lugar está lotado) Aviso que estou agendado, a gerente me conduz para o quarto 13 , Bem espaçoso , chuveiro estava queimado. Água fria ,para quem se incomoda , eu NÃO ligo, O resto estava ok.

    Enquanto me arrumava pós Banho. A porta abre devagarinho vi só seus olhinhos na fresta ao abrir a porta . Ela se lembrar de mim na hora e dar um sorriso de ponta a ponta e diz NOSSA é vc ,venho me ver de novo. Me da um abraço apertado e altos beijos na boca. Hummm adorei estava soltinha.

    GAROTA : Morena bonita estilo panicat,deve ter 1.65 , seios médios de silicone,bunda grande e bonita ,sem barriga, rosto bonito , cabelo ela mudou de preto, agora com luzes. Ficou bonita.

    TD:
    Então vejo aquela morena GOSTOSA deitada na cama só de calcinha rosa , com um bucetao pra cima me chamado direto...(vem me comer). Nos atracamos com muitos beijos fortes, beijos seus seios, pescoço,bunda ,barriga ela geme bastante. Sarro sua bunda enorme, tiro sua calcinha devagarinho e vejo sua pepeka raspadinha com um grello grande... dou uns bjinhos na sua pepeka. Ela geme muito e diz "estou como um vulcão. Me come gostoso por favor " " quero sentir vc dentro de mim. " coloquei a camisinha , olhado ela se masturbando...que loucura isso !! Vamos para o papai e Mamãe ela pega meu pau jogar um pouco de sua saliva ( na primeira vez com ela , ela colocou lubrificante) e dessa vez não. Encaixo devagarinho e penetro sua buceta olhado nos seus olhos ela aos meus. Ela dá uns gemidos de PRAZER divinos com minhas investidas e começo a socar gradativamente ,nos beijamos sem parar e de formar intensa. E soco num ritmo forte , e castigo ela com ritmos de socada forte . Ela geme dizendo que vai gozar no meu pau. Contínuo paulatinamente o ritmo . E derrepete ela da um grito anunciado seu orgasmo. Caraca eu até tomei um susto ...parece que gozou mesmo ....rsrsrs...ela diz : "olha meu grello como está inchado..." fica toda mole com meu pau dentro dela. Ficamos nos beijando dado tempo para ela se recuperar . Então soco devagarinho ela diz me pega de QUATRO hahaha .... é pra já meu amor...ai ficou intenso ...coloquei ela no Dog stile e SOQUEI muito gostoso nela e com força sem dó...ela falado putaria pra mim. Depois de bruços e soquei mais ainda é ladinho. Ela me dar leitinho... pedi para gozar na boca . Ela atende meu pedido e mama Minha PIROCA batedo uma punheta junto que estava no limite do gozo anúnciado...logo não dá tempo pra muito coisa pois eu estava explodindo , gozo horrores na boca no rosto peitos...ela fala eita , porra pra tudo que lado....kkkkkkk .
    Resumido: sensacional foi essa transa hoje é a GAROTA . Estávamos numa sintonia perfeita . Ela faz sua higiene no box. E deita ao meu lado. Me dar muito beijos. Então ela diz que o tempo acabou . No quarto está sem interfone. (Ela fala que o celular dela está vibrado a um bom tempo ) . Acho que passou uns 10 minutos. Fiquei com gosto de quero mais. Vou voltar para um repeteco gostoso com ela.
    Voltei para casa levinho e relaxado.




    1° Cartela
    1° * 10/03 * Mariah COPA 583
    2° * 20/03 * aquela gp BEL PRAZER
    3° * 21/03 * Nina BEL PRAZER
    4° * 31/03 * Bianca COPA 583
    5° * 05/04 * SARA Massagem Tijuca
    6° * 10/04 * Lavínia Duda Massagem bônus

    2° Cartela
    1° * 17/04 * Angel/Duda Massagem
    2° * 17/04 * Tamara/BEL PRAZER
    3° * 21/04 * Bianca/Massagem Tijuca
  • Avatar do usuário
    APRENDIZCURIOSO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2018
    Última Visita: 23/12/2019
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 49 Comentários: 6
    TDs
    Total
    13 1 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por APRENDIZCURIOSO » 22/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma vez pamela disse a que veio. uma simpatia de mulher sabe agradar muito. como sempre com p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma vez pamela disse a que veio. uma simpatia de mulher sabe agradar muito. como sempre com poucas palavras. Recomendo fortemente.
    segue planilha de fidelidadede
    04/04 Nathalia massagem Tijuca
    12/04 Pamela massagem Tijuca
    17/04 Pamela massagem Tijuca
    20/04 Pamela massagem Tijuca
  • Avatar do usuário
    Cliente
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2018
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 7
    TDs
    Total
    69 1 0 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cliente » 23/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado novamente com a Barbara (4x). Feriado de São Jorge poucas opções na casa escolhi nov...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado novamente com a Barbara (4x).
    Feriado de São Jorge poucas opções na casa escolhi novamente a Barbara. Não gosto de repetir muito não mas hoje não tinha muitas opções e essa mina é top. Ela vive de agenda cheia e hoje por puro milagre estava se apresentando.
    A Barbara é morena, cabelo preto e liso, linda de rosto, peitos grande siliconados macios, bundão G.
    No quarto aquela conversinha básica pra quebrar o gelo e logo começa a pegação com muitos beijos, mamada na piroca sem camisinha, mais beijos, abraços e mãos em todas as partes do corpo.
    Colocamos a capa e ela veio por cima sentando variamos para um ppmm e depois d4. Metemos pra caralho até acabar o tempo e eu encher o látex.

    0800 Barbara - Tijuca - 14/04/18
    #1 Natália - Tijuca - 14/04/18
    #2 Bruna - Copa - 20/04/18
    #3 Barbara - Tijuca - 21/04/18
    #4 Barbara - Tijuca - 23/04/18
  • Avatar do usuário
    APRENDIZCURIOSO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2018
    Última Visita: 23/12/2019
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 49 Comentários: 6
    TDs
    Total
    13 1 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por APRENDIZCURIOSO » 25/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendendo a pedidos de maiores detalhes, aí vamos: hoje foi completar minha cartela para ter direi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendendo a pedidos de maiores detalhes, aí vamos: hoje foi completar minha cartela para ter direito ao td 0800. Novamente na MT e a escolhida foi a TATI. Ao se apresentar, de cara vemos uma mulher muito simpática. Posso dizer que a escolha foi pelo sorriso e o toque de leve ao se apresentar. Na escada se mostrou verdadeiramente simpática e brincou bastante. Entrei no quarto e ao contrário de várias meninas que dão desculpa e somem por vários minutos, permaneceu la. Banho básico. Perguntou se podia me enxugar (primeira vez que me perguntam isso). Nesse momento já abraçou e beijou com entrega. Ao chegar na cama, uma leoa parte pra cima. beija com vontade, abraça, deita de bruços pra mostrar a bundinha linda. começo os trabalhos. adoro fazer sexo oral. a mulher revirou os olhinhos várias vezes. chupa como poucas vezes vi. uma vontade enorme! não queria largar!!!!! Olha confrades pra resumir, também foi a primeira vez que me pedem para não gozar logo!!!!! Normalmente é o padrão "vai goza amor". Ela me impediu ao menos 3 vezes pois queria mais tempo. Enfim a fiz gozar 4 vezes! Ao final, não saiu levantando. Realmente mostrou envolvimento e dedicação. Se quer uma ninfeta, não recomendo. se quer uma mulher de verdade, assino embaixo. Segue abaixo a milhagem do grupo G:
    04/04 Nathalia massagem Tijuca
    12/04 Pamela massagem Tijuca
    17/04 Pamela massagem Tijuca
    20/04 Pamela massagem Tijuca
    25/04 Tati massagem Tijuca
    o 0800 penso na Bianca. O que os confrades acham?
  • Avatar do usuário
    Deadpool
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/11/2012
    Última Visita: 16/11/2019
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Deadpool » 26/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento no sábado dia 21/04/2018 por volta das 15 horas. A menina se chama estrela ou estela, t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento no sábado dia 21/04/2018 por volta das 15 horas.
    A menina se chama estrela ou estela, trabalha na emporio do banho, tem 27 anos, mas aparenta ser mais jovem, tem um rosto bem bonito e o corpo bem equilibrado e é bem baixinha em torno de 1,50cm, é novata na profissão sem vícios e gosta do que faz.
    Me tratou muito bem, muito bom o td que por burrice minha não pedi o oral e nem perguntei sobre anal, acabei passando 1 hora só no vaginal 46** , mesmo assim foi bom, prefiro a menina mulher inocente que te enche de beijos e estilo namoradinha.
    O local foi um quarto grande com cama baixa e ar condicionado.
    A recepcionista me levou ao quarto assim que escolhi a menina pois a recepção estava lotada e tinha gente em pé. Ponto positivo pra recepcionista de sábado.
    Quero participar da promoção na MT.
    21/04 - Estrela-massagem tijuca.
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 28/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tinha acabado de escrever o TD com a SUSY na DUDAS quando o little começou a ficar inquieto, ai pen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tinha acabado de escrever o TD com a SUSY na DUDAS quando o little começou a ficar inquieto, ai pensei ahhhh então ta, vou arrumar algum lugar pra empurrar hj denovo e trocando uma ideia com o confrade NAO ENTRA lembrei da Massagem Tijuca, dei aquela verificada basica no plantel se não ia ter jogo no maraca e tal e parti pra lá, chegando na casa pedi apresentações, muitas damas interessantes, dei uma esticada de olho pra Kelly, linda como sempre, na hora pensei REPETECO, REPETECO, mas depois pensei melhor, ja empurrei tantas vezes nela que tava querendo uma novidade e escolhi a RAFA

    A DAMA: Rafa, Magrinha, branquinha, peitinho pequeno, aparelho.

    FOTOS:
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    O ENCONTRO
    A dama me conduziu ate um dos quartos antigos, pede um minutinho e eu aproveito pra tomar um banho, pelo menos tentar, agua super gelada, acho que o chuveiro eletrico tava quebrado, putzzz. Depois ela retorna e liga o ar, antes de tirar a roupa diminui e muito a iluminação, putz....foda isso... mas resolvi não implicar....deixei rolar..
    Veio falar comigo, mas cumprimentou primeiro o little, ou seja, foi direto ao ponto kkkkkkkk, nem estalinho nem nada foi direto pra mamada, mamada com aparelho em piroca grossa sempre da problema, ou seja, tava roçando, 46** depois de 1 minuto de mamada a rola nem estava totalmente dura perguntou pela capa, ai tive que intervir, calma ai, primeiro a rola tem que ficar dura pra depois pensarmos na capa, 46** senão não vai funcionar, me deu uns estalinhos, punhetou um pouco e voltou a mamar ai a rola subiu... 59** capa colocada veio pra montada, ficou o tempo que eu quis e depois ofereceu de quatro, eu agradeci mas queria de lado, ela de frente para o espelho e iniciei o empurra empurra devidamente apreciado pelo espelho, fiquei nessa algum tempinho e quem le meus TDs sabe, posição preferida, empurei ate leitar gostoso. 59** 31**
    Depois fiquei trocando uma ideia com a dama, percebi alguns vicios de GPs de longa data, e ela depois me confirmou que não é uma novata. 67** 67**

    Vou dar um positivo mas sem empolgação, a dama tem potencial e experiencia, tem capacidade de fazer um atendimento TOP se quiser. 32**


    Lista Fidelidade 1
    BRANCA (COPA) - 16/01/2018
    MARIAH (COPA) - 17/02/2018
    CARLA (EMPORIO) - 27/02/2018
    BELLA (BEL) - 06/03/2018
    MELINA (BEL) - 10/03/2018
    PINK (BEL) - 15/03/2018 - RESGATE 0800 59** 59**


    Lista Fidelidade 2

    #1 - MIA (DUDAS) - 19/03/2018
    #2 - KELLY (MASSAGEM TIJUCA) - 31/03/2018
    #3 - Bianca (Bel) - 05/04/2018
    #4 - Branca (Copa) - 07/04/2018
    #5 - Angel (Dudas) - 10/04/2018
    Resgate 0800 - Bruna (Copa) - 11/04/2018

    Lista Fidelidade 3
    #1 - LAVÍNIA (DUDAS) - 12/04/2018
    #2 - BRUNA (COPA) - 21/04/2018
    #3 - MIA (DUDAS) - 25/04/2018
    #4 - Susy (DUDAS) - 27/04/2018
    #5 - Rafa (MASSAGEM TIJUCA) - 28/04/2018
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Epicurus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2017
    Última Visita: 30/05/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 596 Comentários: 55
    TDs
    Total
    109 8 4 121
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Epicurus » 29/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vi o rosto da Bia e escolhi ( tinha visto as foto do corpo na LD). O rosto eu acho muito bonito mas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vi o rosto da Bia e escolhi ( tinha visto as foto do corpo na LD). O rosto eu acho muito bonito mas quando tirou a uniforme primeira decepção. Muito photoshop na foto da LD. A menina até perguntou se queria trocar. Eu não troquei (meu erro ). Depois a menina falou que tinha uma forte dor de cabeça ( imagina como pode rolar um clima ). Beijos tecnicamente bons mas nenhum sinal de reação. Oral igual. O instrumento não dava nenhum sinal de vida. Ela ofereceu anal (com taxa 50 ).mas não quis nem tentar. Neutro porque não sei quanto foi minha culpa (por causa da decepção initial ) e quanto dela ( por causa da dor de cabeça ).

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para