MASSAGEM TIJUCA - AVENIDA PAULA SOUSA 214 - 2234-8160 / 9-8391-5235
  • Avatar do usuário
    Ivan Rios
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/08/2020
    Última Visita: 24/11/2021
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 65 Comentários: 1
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ivan Rios » 15/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Desde o mês passado que estou para postar este TD com esta deliciosa Michelle. Gosto muito da casa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Desde o mês passado que estou para postar este TD com esta deliciosa Michelle.

    Gosto muito da casa. E ao ver a propaganda aqui, entrei e me deparei com esta ruiva que me chamou a atenção.

    Falsa magra, alta para os padrões cariocas, o que me faz lembrar da posição de 4 (quanto mais alta melhor) e bem gatinha de rosto.

    Chupou gostoso. Sentou. Ficou de 4, segurei firme nas ancas, cravei tudo, soquei e gozei muito forte!

    Simples assim. Mas a coisa não foi mecânica e nem seca. Uma horinha tranquila, sem pressa nenhuma da gatinha simpática, e nem nenhuma vontade dela de olhar pro relógio!

    Recomendo demais a menina. E a casa também.

    Virei freguês!
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 18/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    chegando cedo no local e esperei abrir, qdo entrei vi meninas interessantes e a ingrid , mas ela est...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    chegando cedo no local e esperei abrir, qdo entrei vi meninas interessantes e a ingrid , mas ela estava agendada e subindo p atender 46** 46** , falei que ia esperar 1horas qria ela. qdo saiu ja subi ela entrou também começamos a nos beijar depois banho e cama ela foi beijada e chupada estava gostando da investida em seguida começou a chupar meu pau nessa hora foi regular . resolvi encapar o garoto e peguei de quatro a gata gosta e vale a pena ela é tão maravilhosa de quatro que não quis outra posição metia devagar ela pedia p penetra-la depois ela gemia baixo apertando o lençol e hora falava soca forte e com tudo que tem direito eu metia apertando a cinturinha dela hora tirava e colocava devagar abrindo a buceta dela ela foi a loucura minha nossa depois de um tempo tive que gozar 73** 73** 73** 73** 73**
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    Predador2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2018
    Última Visita: 04/07/2022
    Mensagens: 154
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1469 Comentários: 435
    TDs
    Total
    118 3 2 123
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Predador2004 » 22/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução: Boa tarde, pessoal! Beleza? Hoje de manhã, a saga “O combate à sonegação” entr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução:
    Boa tarde, pessoal! Beleza? Hoje de manhã, a saga “O combate à sonegação” entrou em ação novamente! Após um pequeno intervalo, resolvi voltar à Massagem Tijuca no intuito de conhecer de modo mais íntimo a Jéssica. Então, cheguei de surpresa, pedi apresentação e como a magrinha delícia estava disponível, partiu encontro com essa gatinha! Só que o Predador quase abortou os seus planos mais uma vez! Pq a gatinha Ingrid, antiga Sarah, estava cobrindo a gerente Ediane na recepção. Ediane, ou melhor, MIGA, não sei como agradecê-la, novamente, pela paciência, os papos maneiros e o cafezinho delicioso!! No outro TD, eu falei que o Predador teria que voltar mais vezes a esta casa!!! Bom, como promessa é dívida... Só que a dívida insiste em aumentar!! Kkkkkkkkkkkk

    A magia da Massagem Tijuca:
    Esta casa parece que tem uma magia fascinante! Parece que lá existe um ímã que sempre faz os clientes voltarem. Para que eu pedi para dar uma bisolhada no plantel? O que era bom melhorou demais! Desta vez, eu fiquei parecendo uma criança alucinada numa loja de brinquedos! Eu queria, e ainda quero, sair com quase todas elas! Kkkkkkkkkkkk
    Entretanto, mantive o foco, pois o que eu queria mesmo era ficar com a Jéssica desde a época em que ela labutava no Momentos de Prazer, antigo Espaço Mente e Corpo.


    O Ato:
    Tomo o meu banho e ao sair, fico impressionado com o corpo lindo que a Jéssica tem. Bom, ela tem a mesma altura que eu, olhos castanhos escuros e cabelo preto encaracolado que quase chega à bunda, que pareceu ser muito bem tratado. Os peitos são médios com bicos marrons claros, assim como a pepeca. Já a bunda é muito bem delineada. A Jéssica é uma magrinha deliciosa, pois ela tem o corpo todo proporcional e isto lhe dá uma beleza muito peculiar!
    Primeiramente, beijo aquela gatinha, onde vejo que os beijos são muitos bons, com uma boa entrega, mas sem soltar a língua. Ela faz o estilo namoradinha!
    Só que eu tinha planos maléficos para ela! Kkkkkkkkkkkk. Arranco a sua roupa com delicadeza, se é que isso é possível!? Pq eu queria provar aquela gatinha! Faço o meu ritual de sempre, me desfaço da sua calcinha e começo a minha trabalhada, pois estava quase ensandecido com aquela pepeca e grelo. Fiz da mesma forma do que das outras vezes, mas sabe o maxilar? Trabalhei bastante, mas ele acabou doendo bastante! A menina não chegou a gozar, mas percebi que ela estava curtindo muito. A sua pepeca estava muito boa e sem quaisquer odores!
    Depois, pedi para ela dar um trato no garoto. Foi muito bom, pois ela o engolia inteiramente e ficava brincando com a cabeça, com uma punhetinha bem de leve! E como ela chupa bem!!
    Peço o EPI para começar a festa! Primeiro, numa cavalgada alucinante, com bastante socação de baixo para cima. Na hora de trocar de posição, o garoto, como sempre, ficou de babaquice. Maldita camisinha de farmácia!!! Na próxima vez com a magrinha delícia, levo as minhas.
    Méritos para a Jéssica, pq ela, então, aproveitou para chupar os meus mamilos, o que me deixa muito excitado! Ele firmou bem rápido e fomos para um frango assado. Babaquice do garoto de novo!
    Ela, então, perguntou o que eu queria que ela fizesse. Pedi um boquete e uma punhetinha esperta! Consegui me concentrar e explosão de alegria de forma intensa!
    Logo após, ela foi tomar o banho dela e eu logo em seguida. Nesse meio-tempo, papeamos sobre algumas amenidades, nos arrumamos, eu a conduzi até a porta do quarto das meninas, fiz promessa de voltar e fui embora pensando no próximo encontro com esta gata. Depois, troquei uma ideia com a Ediane na recepção.

    Conclusão:
    Bom, aconselho a todos os Confrades irem com ela! A Jéssica é uma garota bem gostosa! Apesar de jovem, ela é bem inteligente, madura e simpática! O seu atendimento é com entrega! Podem ir nela sem medo, mas já aviso logo que o risco de se apaixonar por ela é bem grande! Eu mesmo quase quis leva-la para casa! Repeteco? Sim, sem demora para voltar! Se as pendências permitirem, é claro!
  • Avatar do usuário
    Rob18
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2018
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 125
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1277 Comentários: 771
    TDs
    Total
    66 1 0 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rob18 » 23/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades, Depois de tanto colher infos p próximo alvo, fiz criteriosa escolha pela Carol que...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades,

    Depois de tanto colher infos p próximo alvo, fiz criteriosa escolha pela Carol que tava atendendo no Tijuca Off-Shopping, na quarta não consegui por conta de compromisso mas sabendo que voltaria sexta à Tijuca já fiquei de plano certo, mandei msg de manhã cedo hj e....ELA PAROU. COMO ASSIM? Ela disse que saiu de lá e parou um tempo.
    Link TD carol - viewtopic.php?f=284&t=27980&p=844738#p844738

    Imediatamente joguei td esse período de leitura coleta de infos aqui no fórum e chutei o balde. Pensei em voltar na Larrissa, mas como ela só inicia os trabalhos lá p meio dia e eu tinha compromisso 12:30, desisti de tudo e rumei logo para a Massagens Tijuca p q sei q lá tem apresentação e segundo os relatos tem um plantel bom – queria só fuder mesmo a essa altura (não era chateação nem frustração pela Carol, apenas decidi).

    Chego la pelas 11, estacionamento mole, entrada tranquila e começou a apresentação. De cara meu santo bateu com a Ingrid – morena com cabelos tingidos de rosa ou roxo nas pontas – jeito moleca e bom astral (já fui gravando), depois começa um desfile de gatas apetitosas que não conseguia gravar o nome – teve uma que me levantou o pau, mas senti o leve cheiro de cigarro e mentalmente pensei ...que pena. No meio delas uma magrinha simpática, cabelão cacheado (já abri um tópico no fórum comentando que nunca tive oportunidade de comer uma desse estilo).

    Ao final das 12 ou 13 apresentações pedi para falar com a Ingrid e perguntei se ela tinha restrição – ela ficou meio surpresa tipo “como assim? Não” kkkkk. Aí fui guloso e perguntei se ela fazia dupla e ela “Ahn? Quatro mãos? Sim” Daí fiz a pergunta menos óbvia kkkk perguntei se ela tinha afinidade com alguma menina e ela falou que a que eu escolhesse. Pensei na Jessica sem muita convicção (só p riscar da lista de desejos) e ela disse que já fez com ela. Partiu então.

    Depois de rumarmos p cima e para baixo para um quarto que tivesse espelho, adentramos os 3 na cabine 5. As 2 meninas conversavam bastante entre elas, nota-se que são boas colegas de trabalho rs. Cabine regular, com cama/tatame encaixado no concreto e ducha no quarto.

    Ingrid é gata, mais corpulenta e gostosa, falante e bom astral, meio doidinha rs – simpatizei com ela. A Jessica é menos falante mas não é tímida, magrinha peitinho pequeno, piercing em um dos seios, pernas finas e uma voz serena que evoca uma maturidade que contrasta com o rosto e corpo de novinha. Me dei bem pensei....

    Aí vem a nota de observação, meninas gostosas, tesão em alta mas....parecia que estávamos entre bons amigos....não tinha aquela temperatura de tesão no ar que tava sedento. Sei lá, é bom, foi natural mas não tinha a febre de tesão que imaginei quando pensei na dupla.

    Dei uns pegas para começar na Jessica e depois a Ingrid veio chupar meu peito e tasquei beijão, quando menos percebo a Jessica tá mamando lentamente meu pau. Quando avisto aquilo e Ingrid comenta que não era p eu gozar, ataquei pescoço e peitos da Ingrid enquanto isso e pedi p ela chupar meu pau de um lado e a Jessica do outro.

    Que visão – uma das maravilhas de duplas é isso – muita lambida no pau e sorrisos safados até que pedi para as 2 se beijarem e endoidei!! Elas riram de forma safada e falaram de novo para eu não gozar....puxei as 2 p um beijo triplo e pedi p a Ingrid chupar a Jessica – não sem antes dar uma lambida conjunta na bucetinha pequena da Jessica – por um momento pensei “daqui a pouco vou arrombar essa pequenininha” kkkk.

    Enquanto a Ingrid chupava a Jessica me posicionei para comer a Ingrid de quatro, sempre com as tiradas safadas dela e meti olhando para a Jessica, dando estocadas prazeirosas pedi para a Jessica me beijar enquanto isso e ela levanta em minha direção enquanto soco e dou palmadinha de leve até que GOZEI. Delícia!!!

    Sorrisos safados das 2 – que tem bom entrosamento como 2 boas colegas de trabalhos com cumplicidade. Dou uma relaxada e me lavo, a Jessica tb e não demora muito o papo safado evolui para mais beijos.

    Calmamente beijo a Ingrid pegando pelo pescoço e a Jessica por trás passando a mão no meu corpo e eu com a mão para trás na bundinha pequena dela, colocando os dedos na bucetinha pequena. Kkkkkk isso tudo temperado a comentários entre elas que eu era safadinho e tal....me ajeitei e mais beijo triplo, resolvi explorar a boca da Ingrid beijando queixo, pescoço e td e a Jessica pôs a camisinha e sentou em cima enquanto isso.

    Falou p eu ter cuidado e comecei a bombar de baixo p cima ao mesmo tempo que a Ingrid beijava meu peito e eu olhando no espelho o enlace dos corpos, mudei para pegar a Jessica de 4 enquanto a Ingrid me beijava e mantive o ritmo (nem frenético nem devagar) durante um tempo enquanto pegava a Ingrid aos beijos incessantes – só parei para ver de novo no espelho a cena - senti que ia explodir, puxei a Ingrid para mais um beijo e ....GOZEI DE NOVO CARÁI.

    Fiquei mole e as 2 com risadas safadas e conversas mútuas que eu era calminho que tinham gostado, sorrisos safados. A Ingrid é mais faladeira mas nem esquentei, pelo contrário, bateu uma empatia muito grande por ela (desde o começo rs). A Jessica foi uma boa surpresa – como dito fala de forma serena que destoa do jeito novinha dela.

    Pessoal, toda a brincadeira não chegou a durar 1 hora mas fiquei bem satisfeito. Até pensei que caberia mais uma – fiquei guloso – mas preferi parar por ali afinal tinha compromisso na Saens Pena.

    Continuamos na conversa agradável entre os 3 até a saída e me despedi das 2 como se fossem boas amigas já conhecidas com as quais tinha acabado de curtir bons momentos. Sem dúvida a intimidade entre elas pesou para o ambiente amistoso e legal, ao final a vontade de encontro tórrido se transformou em um bom encontro com tesão e satisfação – diferente do que imaginava, mas igualmente bom.
  • Avatar do usuário
    Orgasmatron
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/10/2020
    Última Visita: 21/11/2020
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 336 Comentários: 22
    TDs
    Total
    17 3 1 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Orgasmatron » 02/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 31/10/2020. Sabadão, feriado prolongado, eu acordo galudo e a patroa de cu doce. R...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 31/10/2020.

    Sabadão, feriado prolongado, eu acordo galudo e a patroa de cu doce. Resolvi inventar umas compras urgentes para o escritório e fui putanhar. Quarta tinha ido à Anne, que fica a 200m de minha residência e feito um fodasso com a Milla. Na apresentação, a Júlia e a Diana tinham me chamado a atenção e o plano inicial era voltar lá pra conferir. Do nada, bateu a disposição de variar e resolvi voltar na Paula Sousa, onde não ia fazia mais de um ano.

    Na apresentação a Luana me chamou atenção. Morena grande, bundão, cabelão liso. Rosto de normal pra bonito. Paguei uma hora, 140 pila no cartão e fui encaminhado para um quarto grande, todo branco, bem limpo, com uma cama ok e um box amplo, com sabonete líquido, meio que padrão das casa da mesma direção.

    A moça chegou e eu já tava peladão no banho lavando o sem osso. Simpática, papo agradável, me deu um beijo na saída do banho, tirou roupa e entrou no box. O forte, sem dúvida é o cuzão delicioso. Uma senhora bunda, bem macia. Os peitos não eram dos melhores, meio caídos, mas não prejudicou, cheio de tesão eu mamei assim mesmo. Pouquinho acima do peso, comentou comigo que engordou na pandemia. Como eu gosto de uma carrinha, não achei nada mal.

    A menina se entrega, se esforça pra agradar, faz o que você pede sem reclamar. Serviço nota 10. Boquete bem feito, sem capa, na pressão certa. Pedi um 69, no que fui prontamente atendido. Xoxota cheirosa, cu cheiroso, tudo muito bom de chupar e lamber. Tudo feito sem nenhuma pressa. Acho inclusive que extrapolei uns minutinhos no fim das contas. Fudeção forte na boceta, de quatro, de frente e ela pedindo mais... parei pra não gozar logo, botei de quatro e voltei a lamber o cu e boceta. Perguntei se ela dava o cu. Disse que sim, com acréscimo de 50 conto. Como sempre aceito, não foi diferente e fiz as 50 pratas valerem. Depois rompida a leve resistência da rosca, ela aguentou tudo ate o saco. Não dá pra mensurar direito o tempo, mas fiquei um tempão bombando forte, bem forte. A moça aguentou e pedia mais. Eu atendia. Acabei gozando ali mesmo. Um gozadão. Leite de saquinho.

    Trocamos uma ideia, demos mais uns beijos, aperto no bundão, banho, água, dei as 50 pila do cu da mina e rua.

    Foi isso.

    Forte abraço e boas fodas!
    I am the one Orgasmatron
    The oustreched grasping hand [...]


    TWITTER: @lemmyinhell
  • Avatar do usuário
    APRENDIZCURIOSO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2018
    Última Visita: 23/12/2019
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 49 Comentários: 6
    TDs
    Total
    13 1 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por APRENDIZCURIOSO » 02/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades, visitei o lupanar tijucano hoje. Marcado com a duda, que visitava a casa. A menina...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades, visitei o lupanar tijucano hoje. Marcado com a duda, que visitava a casa. A menina é magrinha, o rosto é lindo e toda perfeitinha. Cheguei como sempre puxando assunto e ela bastante tímida. Chegou tirou a roupa imediatamente. Me deixou chupar a bucetinha maravilhosa. No início um pouco presa às foi se soltando e realmente acho que curtiu. Não tem muita criatividade mas possui a marquinha mais bonita que já vi. Quando gozei,foi imediatamente pro banho mês ainda faltando muito tempo. Colocou a lingerie e ficamos conversando. Ela podia ser um pouco mais instigante para um segundo round. Mas foi positivo. A menina é linda e delicada. Vale muito a pena. Sei que trabalha na Bel.
  • Avatar do usuário
    APRENDIZCURIOSO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2018
    Última Visita: 23/12/2019
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 49 Comentários: 6
    TDs
    Total
    13 1 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por APRENDIZCURIOSO » 04/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades, novamente na Massagem Tijuca. Agendei um horário com a Maira. Informo que ela é b...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades, novamente na Massagem Tijuca. Agendei um horário com a Maira. Informo que ela é bem menor que parece nas fotos e bem mais interessante. Demorou um pouquinho para entrar no quarto mas blz. Chegou com um belo sorriso é extremamente simpática. Tomou o devido banho e se deitou fazendo todo o charme! Avisou que só beijava sem língua, mas como era extremamente gente boa, tudo ok. O corpo dela é lindíssimo. Pequena e bem gostosa. Seguramente foi um dos melhores orais que ganhei na vida. Comecei a chupar e me pareceu que adorou. Partimos para o fight. Aceitou todas as posições. E fez algo que NENHUMA costuma fazer. Me instigou para o 2 round. E assim foi feito. Enfim, adorei, não há ressalvas. Foram momentos dos mais agradáveis. Recomendo dez vezes. Repetirei várias vezes. Enfim fui.
  • Avatar do usuário
    rocco_sifredi
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/07/2020
    Última Visita: 01/07/2023
    Mensagens: 133
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1644 Comentários: 548
    TDs
    Total
    86 6 0 92
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rocco_sifredi » 05/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala meus confrades, TD de terça feira dia 03, um pouco atrasado porém não sonegado. Tava promete...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala meus confrades, TD de terça feira dia 03, um pouco atrasado porém não sonegado. Tava prometendo a mim mesmo que iria desbravar novos mares, mas como as saídas na rua estão menos frequentes preferi ir numa desbravada certa.. pra valer a ida até a Tijuca. Minha preferida é a Luana, já meu repeteco certo mas detalharei novamente neste TD.

    Marquei com antecedência, e chegando ao local foi só acertar os trâmites rotineiros. A princípio tinha fechado por 1h (mas com ela é certo de querer dobrar rs).

    1° ROUND: De banho tomado e deitado aguardando a dama, ela chega com um sorriso no rosto, trocamos uma idéia rápida e ela parte logo para um beijo delicioso e com entrega.. marca registrada dela. Como já nos conhecemos ela sabe que nao resisto a um oral bem feito, logo ela parte pra mamada.. ela curte mamar de 4, empinando sua linda raba para que eu pudesse olhar aquele cuzão pelo espelho, se exibe pra provocar. Que boquete maravilhoso, não deixa escapar um milímetro da rola, trata tudo com carinho e eu dou valor ao um oral bem feito. Peço pra ela mamar com a bunda virada pra mim. Enquanto isso fico dedilhando sua pepeka e com o dedão cravado na olhota.. e digo que irei querer seu cuzinho (onde logo recebo a resposta de positivo).
    Antes ela pede pra q eu fique de pé, onde ela fica chupando ajoelhada e me olhando, parece q ela curte essa posição.. gosta que vc domine seus cabelos e faça um facefuck... mto foda isso. Enquanto ela está mamando, ela pega a pomada no kit foda vai preparando o anel (incrivel a desenvoltura, faz as duas coisas com maestria).
    Anel preparado, ela encapa o boneco com a boca logo, pq senão iria gozar só no oral kkkkk, coloca ela de 4 na beira da cama e vou encaixando o maladro ate aquele bumbum guloso agasalhar tudo.. Comecei as bombadas de forma cadenciada, mas logo ela pede pra arrombar ela toda com força.. o pedido é uma ordem, estoco com força e ela nao refuga. Comer aquele cu com ela de 4 é uma visão dos deuses.. trocamos pra ela vir quicandi por cima, aquele rabão quicando me lembrou os filmes da Darlene (cuzada) kkkkk
    Pedi pra ela ficar de quatro novamente onde estoquei ate encher a borracha.
    Obs: Foi anal do início ao fim kkkk

    Tomei uma ducha e batemos um papo... até que deu 1h, mas eu ainda queria jorrar um leite naquela boquinha.. então pedi pra dobrar hahahaha

    2° ROUND: Ela ja parte pra animar o malandro novamente, e dessa vez eu queria so relaxar e deixar ela ali mamando.. ela gosta mto de chupar e eu de ser chupado e assim ela ficou praticamente uns 20 a 30min (demorou bastante pois tinha gozado a pouco tempo), mas quem disse q ela reclamou? Se deixar ela fica mamando o programa todo kkkkk, o que não é nada mal. Mamou, bateu com a pica na cara, cuspiu, chupou as bolas e deu olhadas com aquela cara de putona, até que gozei com vontade e ela nao deixou cair uma gota.. continou mamando durante o gozo e deixou a pica limpinha.

    A saída de casa foi marota, o tiro foi certo, a gozada foi sensacional. Cliente satisfeito, banho e rua.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Only the strongest will survive 73**
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 304
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1565 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    185 4 0 189
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 12/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FUI CONHECER A CASA PRIMEIRA VEZ NA MASSAGEM TIJUCA , CASA MUITO GRANDE , FUI NO BANHEIRO E QUASE ME...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FUI CONHECER A CASA PRIMEIRA VEZ NA MASSAGEM TIJUCA , CASA MUITO GRANDE , FUI NO BANHEIRO E QUASE ME PERDI , FUI NA INTENSÃO DA INGRID E NÃO ME AREPENDI MENINA MUITO AILTO ASTRAL , FALADEIRA , FALA MUITO. , ADORO CONVERSAR , UMA SIMPATIA SO PARECIA QUE JA NOS CONHECIAMOA A TEMPO O ENCAIXE FOI PERFEITO, TOMEI UM BANHO NO QUARTO MUITO GRANDE QUE FOQUEI , E LOGO EM SEGUIDA ELA CHEGOU TODA SORIDENTE , SAI DO BOX PELADAO E ELA JA VEM EM MINHA DIREÇÃO E COMEÇAMOS A SE BEIJAR E QUE BEIJO GOSTOSO , TIREI SUA ROUPA E CONTINUAMOS A SE BEIJAR UM BEIJO LONGO E INTENSO , LOGO FOMOS PARA A CAMA E ELA INICIOU UM BOQUETE BABADO E NA PRESSÃO , CHUPOU CIMO SE FOCE UM SORVETE SABOROSO , ENGOLIA I PAU TODO E FAZIA CARINHO NAS BOLAS ,DEPOIS FOI MINHA VEZ DE RETRIBUIR CAI DE BOCA EM SUA XOTA ELA SE ABRIU TODA PARA EU E CHUPEI COM GOSTO E ELA GEMENDO BAIXINHO E PEDINDO PARA NÃO PARA , ACHEI O PONTO CERTO E ELA FALOU ISSO AI ASSIM NAO PARA ISSO VAI ASSIM , ISSO QUE DELICIA ASSIM ISSO VAI CHUPA VAI ASSIM , MEU LABIOS JA ESTAVA TODO MELADO E ASSIM E GOZOU GEMENDO E FICANDO MOLINHA , ELA ME OLHOU E FALOU NOSSSA EU ESTAVA PRECISANDO DISSO ESTOU ATE MAIS LEVE , DEPOIS QUE ELA SE RECUPEROU COLOCOU A CAMISINHA NO MEU PAU E EU A PEGUEI NO PPMM SOCANDO NAQUELA XOTA MELADA COM ELA ME ABRAÇANDO E BEIJANDO MINHA BOCA SOQUEI SOquei SOQUEI E DEPOIS ELA FALOU DEITA AQUI EM VEM POR CIMA E COMEÇOU A QUICAR E REBOLAR E FALOU TA GOSTOSO ASSIM , QUICOU QUICOU QUICOU REBOLOU SENTOU SENTOU , COMEÇOU A QUICAR E REBOLAR COM MAIS INTENSIDADE E ASSIM E GOZEI COM ELA APERTANDO MEU PAU COM A XOTA , SENSAÇÃO MARAVILHOSA ,TOMEI MAIS UM BANHO ELA TAMBÉM E FUI EMBORA LEVINHO , GOSTEI MUITO DA RECEPCIONISTA EDIANE EU ACHO QUE O NOME DELA E ESSE , MUITO SIMPATICA , EDUCADO , FIQUEI ATE UM TEMPINHO CONVERSANDO COM ELA SE ELA ATENDE SE PEGAGARIA FACIL , FUIIIIIIII
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 304
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1565 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    185 4 0 189
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 12/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FUI CONHECER A CASA PRIMEIRA VEZ NA MASSAGEM TIJUCA , CASA MUITO GRANDE , FUI NO BANHEIRO E QUASE ME...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FUI CONHECER A CASA PRIMEIRA VEZ NA MASSAGEM TIJUCA , CASA MUITO GRANDE , FUI NO BANHEIRO E QUASE ME PERDI , FUI NA INTENSÃO DA INGRID E NÃO ME AREPENDI MENINA MUITO AILTO ASTRAL , FALADEIRA , FALA MUITO. , ADORO CONVERSAR , UMA SIMPATIA SO PARECIA QUE JA NOS CONHECIAMOA A TEMPO O ENCAIXE FOI PERFEITO, TOMEI UM BANHO NO QUARTO MUITO GRANDE QUE FOQUEI , E LOGO EM SEGUIDA ELA CHEGOU TODA SORIDENTE , SAI DO BOX PELADAO E ELA JA VEM EM MINHA DIREÇÃO E COMEÇAMOS A SE BEIJAR E QUE BEIJO GOSTOSO , TIREI SUA ROUPA E CONTINUAMOS A SE BEIJAR UM BEIJO LONGO E INTENSO , LOGO FOMOS PARA A CAMA E ELA INICIOU UM BOQUETE BABADO E NA PRESSÃO , CHUPOU CIMO SE FOCE UM SORVETE SABOROSO , ENGOLIA I PAU TODO E FAZIA CARINHO NAS BOLAS ,DEPOIS FOI MINHA VEZ DE RETRIBUIR CAI DE BOCA EM SUA XOTA ELA SE ABRIU TODA PARA EU E CHUPEI COM GOSTO E ELA GEMENDO BAIXINHO E PEDINDO PARA NÃO PARA , ACHEI O PONTO CERTO E ELA FALOU ISSO AI ASSIM NAO PARA ISSO VAI ASSIM , ISSO QUE DELICIA ASSIM ISSO VAI CHUPA VAI ASSIM , MEU LABIOS JA ESTAVA TODO MELADO E ASSIM E GOZOU GEMENDO E FICANDO MOLINHA , ELA ME OLHOU E FALOU NOSSSA EU ESTAVA PRECISANDO DISSO ESTOU ATE MAIS LEVE , DEPOIS QUE ELA SE RECUPEROU COLOCOU A CAMISINHA NO MEU PAU E EU A PEGUEI NO PPMM SOCANDO NAQUELA XOTA MELADA COM ELA ME ABRAÇANDO E BEIJANDO MINHA BOCA SOQUEI SOquei SOQUEI E DEPOIS ELA FALOU DEITA AQUI EM VEM POR CIMA E COMEÇOU A QUICAR E REBOLAR E FALOU TA GOSTOSO ASSIM , QUICOU QUICOU QUICOU REBOLOU SENTOU SENTOU , COMEÇOU A QUICAR E REBOLAR COM MAIS INTENSIDADE E ASSIM E GOZEI COM ELA APERTANDO MEU PAU COM A XOTA , SENSAÇÃO MARAVILHOSA ,TOMEI MAIS UM BANHO ELA TAMBÉM E FUI EMBORA LEVINHO , GOSTEI MUITO DA RECEPCIONISTA EDIANE EU ACHO QUE O NOME DELA E ESSE , MUITO SIMPATICA , EDUCADO , FIQUEI ATE UM TEMPINHO CONVERSANDO COM ELA SE ELA ATENDE SE PEGAGARIA FACIL , FUIIIIIIII
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 17/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    chegando cedo no local e esperei abrir, qdo entrei vi varios valetes esperando e eu ja era o 5 da fi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    chegando cedo no local e esperei abrir, qdo entrei vi varios valetes esperando e eu ja era o 5 da fila tinha umas 3 que se apresentaram escolhi logo em off a catarina, ja subi ela entrou também começamos a nos beijar depois banho e cama ela foi beijada e chupada estava gostando da investida em seguida começou a chupar meu pau nessa hora foi bom poderia ser melhor comecou sem capa depois colocou capa e chupou melhor . peguei de quatro a gata gosta e vale a pena ela é tão maravilhosa de quatro que quase não quis outra posição, mas troquei ppmm socando e beijando em alguns momentos metia devagar ela pedia p penetra-la depois ela gemia baixo apertando o lençol e hora falava soca forte e me aperta eu gosto 70** 73** com tudo que tem direito eu metia apertando a cinturinha dela hora tirava e colocava devagar abrindo a buceta dela ela foi a loucura minha nossa depois de um tempo tive que goza 73** 73** 73**
    IN MEMORIAM
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 21/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aaahhh que saudade de escrever depois comer uma gatinha. Pandemia, rotina louca pra todos, mas aí s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aaahhh que saudade de escrever depois comer uma gatinha.
    Pandemia, rotina louca pra todos, mas aí surge um álibi... zapzap disparando pra todos os lados, a gerente da MT consegue um encaixe de tempo e corri pra lá.

    Apresentação sempre, gosto de apreciar o "humor/tratamento" das meninas in loco. Fui com 02 na cabeça (Luana e Mariana) mas meu tempo só permitiria escolher uma.
    Mariana me ganhou na apresentação e escolhi ela, mas confesso que ainda vou comer o rabo dessa Luana (que tesão fiquei nessa menina).

    Ducha de lei, lavei a criança e os badalos. Ela tbm.
    Eu na parede, ela já chega sorrindo e beijando. O beijo vai evoluindo e ela vai atiçando: indo de princesinha a diabinha.

    Mão aqui, mão alí, cheiro e beijo aculá.
    Ela mama excelentemente bem. Brinca com o pau na boca, parece até que tá apreciando um sorvete: tipo banana split.

    Sexo bem envolvente.
    Te abraça, te apertar, geme baixinho no ouvido, faz cara de tesão.

    D4 foi a melhor posição. Bucetinha rosa, que fiquei bobo.
    Puxada de cabelo, montada, tapas na bunda em meio a socação e tudo de boa.

    Tiro a camisinha, bato uma por poucos segundos e gozo gostosão em cima dela.

    Menina uma delícia,
    Sem frescuras, sem mimimi, se entrega muito, te ilude bem e faz pra agradar.

    É isso galera. Novata no nível de "profissa".
    Recomendo.

    Fez-me lembrar até da saudosa Barbara. Oohh Barbara, deu saudades.
  • Avatar do usuário
    rocco_sifredi
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/07/2020
    Última Visita: 01/07/2023
    Mensagens: 133
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1644 Comentários: 548
    TDs
    Total
    86 6 0 92
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rocco_sifredi » 28/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades. Peço desculpas de antemão, pois posso estar sendo repetitivo visto a estar a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades.

    Peço desculpas de antemão, pois posso estar sendo repetitivo visto a estar aqui postando mais um TD com a Luana, mas essa dama é viciante.

    Hoje em mais uma das minhas escapadas, decidi ir direto na Luana, pois queria fazer aquele facefuck com ela me olhando (olhar de safada) e comer um cu.

    Fechado o atendimento de 1h, começamos com beijos com mta entrega e que ja atiçaram meu tesão, pois ela já estava exibindo aquela rabeta no espelho. Ela foi beijando todo meu corpo ate cair de boca no malandro, começando uma baita de uma cantoria.. oral babado, engolindo tudo.. sem esquecer das bolas. Preciso cortar a moça, pois queria comer bem seu cuzinho, o qual não foi negado... mto pelo contrário, a dama preparou o anel e pediu rola com vontade... Bombei mto vom ela de 4, apoiada apenas pelos ombros.. uma visão inesquecível.

    Estoquei nessa posição até jorrar leite na borracha. Esse TD foi breve, pois a moça já é bem avaliada e detalhada nos outros TDs, porém o TD nao pode ser sonegado kkk

    Abraços
    Only the strongest will survive 73**
  • Avatar do usuário
    Predador2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2018
    Última Visita: 04/07/2022
    Mensagens: 154
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1469 Comentários: 435
    TDs
    Total
    118 3 2 123
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Predador2004 » 01/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução: Boa tarde, pessoal! Beleza? A saga “O combate à sonegação” demorou um pouquinho...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução:
    Boa tarde, pessoal! Beleza? A saga “O combate à sonegação” demorou um pouquinho a voltar dessa vez! Após o meu TD com a Jéssica, coloquei na minha cabeça que tinha de voltar à Massagem Tijuca para resolver as outras pendências. A gata Priscila era uma delas, o problema era arranjar um tempo. Mas hoje foi dia! Então, fiz o de sempre, ou seja, cheguei de surpresa, pedi apresentação, pois vi que o plantel deu uma renovada sinistra! Como ela não estava disponível, pedi à super-eficiente Ediane para agilizar o meu encontro com essa gatona para hoje de tarde! Ediane, vc é fantástica!! Gosto muito de vc, MIGA!

    O encontro com o Mulherão:
    Eu queria muito voltar a esta casa, pq sempre que eu vou lá fico parecendo uma criança alucinada, mas desta vez num parque de diversões! Eu só quero entender porque eu sempre peço para dar uma bisolhada no plantel?! Se lembram que eu disse que ele deu uma renovada sinistra? O que era bom melhorou muito! Eu queria, e ainda quero, sair com metade delas! Fazer o quê? Eu tenho gosto “muito chato” para mulheres. Mas uma coisa boa é que sempre há uma ou duas boas novidades! Kkkkkkkkkkkk
    Só para ficar claro, a apresentação ocorreu hoje de manhã, quando a Priscila ainda não estava disponível. Por isso marquei para a tarde, pois o que eu queria mesmo era ficar com ela, um tremendo Mulherão (com letra maiúscula mesmo!), desde a época em que ela trabalhava na Dudas.

    O Ato:
    Como eu sempre faço, tomo o meu banho e me enxugo. Já estava de olho na Priscila há muito tempo, mas me surpreendi com o seu corpão! Bom, ela é um pouquinho mais alta que eu, olhos castanhos e cabelo loiro até a metade das costas. Os peitos são médios com bicos rosados, assim como a pepeca. Já a bunda é enlouquecedora! A Priscila é uma daquelas mulheres que chamam muita atenção por todos lugares por onde passa!
    Testo os beijos, que são bons, mas sem soltar a língua. O seu estilo é profissional, mas na hora da festa, ela se transforma em putona!
    Vou que nem um leão acuando a sua presa, pq eu queria me deliciar com a sua pepeca! Tiro sua roupa e faço o meu ritual de sempre louco com aquela gatona. Inicio a minha trabalhada da mesma forma do que das outras vezes. Trabalhei bastante, mas o maxilar nem doeu tanto! Ela gozou bem rápido e os gemidos forma bem convincentes! Ver um Mulherão gozando não tem preço! A sua pepeca estava muito boa, com um gosto doce como se fosse morango, mas não havia nenhum odor! Havia um grelão e um matagal bem vasto em torno da pepeca, o que dá um certo charme!
    Depois, pedi para ela dar um trato no garoto. Foi muito bom, pois ela o engolia inteiramente e ficava brincando com a cabeça, com uma punhetinha bem de leve! Que chupada!! Fiquei me controlando para não queimar a largada ali mesmo!
    Peço o EPI para começar a festa! Primeiro num misto de mamãe e papai (com a dama por cima) com cavalgada ereta, onde aproveito para socar de baixo para cima. Ficamos assim por um tempinho, mas me cansei. À medida, que fomos “nos conectando”, ela ligou o “modo putona”, o que me deixou louco de prazer! Aí ela veio chupar os meus mamilos, o que me deixa muito excitado! Mais uma sessão na mesma posição anterior. Então, trocamos para um frango assado alucinante, onde me cansei de novo. Chupada nos meus mamilos e resolvi dar o último gás no frango assado para gozar de forma esplêndida!
    Logo após, ela foi tomar o banho dela e eu logo em seguida. Nesse meio-tempo, batemos um papo sobre algumas amenidades, nos arrumamos, eu a levei até a porta do quarto das meninas, prometi voltar e fui embora pensando na minha próxima presa. Depois, troquei uma ideia com a Ediane na recepção.

    Conclusão:
    Bom, Confrades, a Priscila é uma ótima mulher! Ela é muito gostosa e simpática! O seu atendimento é com entrega! Podem ir nela sem medo, mas fica o aviso que é preciso ter disposição! Repeteco? Sim, se as pendências deixarem, é claro!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

Ir para