MASSAGEM TIJUCA - AVENIDA PAULA SOUSA 214 - 2234-8160 / 9-8391-5235
  • Avatar do usuário
    wango
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/10/2017
    Última Visita: 19/05/2023
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 413 Comentários: 63
    TDs
    Total
    64 1 3 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wango » 29/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltei na Massagem Tijuca pois já tinha tempo que queria repetir o TD com a Tati mas ela nunca esta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltei na Massagem Tijuca pois já tinha tempo que queria repetir o TD com a Tati mas ela nunca estava disponível. Desta vez dei sorte e só precisei esperar 10 minutos por ela. Já tinha saído com ela algumas vezes na Dudas mas tinha muito tempo, e fiquei surpreso dela ainda lembrar de mim. Tomei um banho e namoramos um pouco. Ela beija muito e se entrega com vontade. Chupei ela até gozar e depois disso ela me chupou até o fim. Voltarei com certeza.

    3ª Cartela:

    24/01 - Vitória (Bel Prazer)
    27/01 - Tati (Massagem Tijuca)
  • Avatar do usuário
    lindaniel71
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/11/2017
    Última Visita: 17/02/2019
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 0
    TDs
    Total
    13 1 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lindaniel71 » 31/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A menina escolhida é a Sara. Morena boa de conversar. Rabo muito apertado e bom de ver o pai entran...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A menina escolhida é a Sara. Morena boa de conversar. Rabo muito apertado e bom de ver o pai entrando e saindo. Gozei parq cadete. Merece repeteco

    31/01/2018
  • Avatar do usuário
    wango
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/10/2017
    Última Visita: 19/05/2023
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 413 Comentários: 63
    TDs
    Total
    64 1 3 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wango » 05/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltei novamente na Massagem Tijuca pois já havia visto que ela estava novamente na casa. A Nanda t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltei novamente na Massagem Tijuca pois já havia visto que ela estava novamente na casa. A Nanda trabalhou na MT e na Mente e Corpo com o nome Vivi e estava afastada há mais ou menos um ano. Então, querendo reviver os vários tds que tivemos juntos, voltei na esperança de encontra-lá e dei sorte.

    Ela se entrega bastante, e como já temos uma boa afinidade e intimidade, nem pareceu que estava há mais de 2 anos sem sair com ela. Ficamos namorando por um tempo, depois partimos para um 69 sensacional. Alternamos posições até que finalizei no oral.

    3ª Cartela:

    24/01 - Vitória (Bel Prazer)
    27/01 - Tati (Massagem Tijuca)
    30/01 - Poliana (Copa 583)
    30/01 - Poliana (Copa 583)
    03/02 - Nanda (Massagem Tijuca)
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1108
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1924 Comentários: 2161
    TDs
    Total
    220 2 1 223
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 10/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dei uma passada na massagem tijuca na semana do carnaval ao chegar pedi apresentações vinheram al...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dei uma passada na massagem tijuca na semana do carnaval ao chegar pedi apresentações vinheram algumas garotas poucas umas 4 a 5 ai optei pela natallia novamente muita gata fiz o pagamento e fui pra cabine que fica nos quartos acima tomo meu banho a espera da natalia nao demora muito ela chegou toda sorridente com seu kit foda e me da uns beijos , a se destacar a beleza toda gostosinha e safada assim que gosto ela tirou minha toalha dei uns beijos fui beijando ela e retirando sua roupa fui chupando sues peitos e desci ate chegar na sua buceta destacar que estava limpa e cheirosa fiquei por um tempo ali ate sentir ela se contorcer e gozar , veio me chupar depois coloquei a camisinha e ela vem por cima e começou a calvagar gostoso e eu ia so aproveitando e depois ela trocou ficou de costas pra mim, depois coloquei ela deitado e abri suas pernas e fui metendo fui ao delirio com os gemidos baixos mais dava um tesão do cacete e por fim pedi pra ficar de 4 meti gostoso ate nao aguentar e gozar . Na proxima na volta do carnaval, eu quero ir na talita vi ela na saida

    1-miuk -bel prazer
    2- sabrina- mente corpo
    3- mia - Dudas
    4- natalia - massagem tijuca
    5- miuk - bel prazer
    6- tamara 0800

    Nova cartela
    1- Emyli -Bel prazer
    2- Natalia- Massagem Tijuca
  • Avatar do usuário
    wango
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/10/2017
    Última Visita: 19/05/2023
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 413 Comentários: 63
    TDs
    Total
    64 1 3 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wango » 21/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltei na Massagem Tijuca para retirar meu atendimento gratuito. Depois das apresentações a gerent...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltei na Massagem Tijuca para retirar meu atendimento gratuito. Depois das apresentações a gerente Júlia me indicou a Bia, loira alta e muito bonita. Depois de uma conversa para quebrar o gelo, partimos para o que interessa. Me chupou durante um bom tempo e depois retribuí. Pedi a camisinha e ela ficou de 4 até que gozei. Se entrega bastante no sexo.

    3ª Cartela:

    24/01 - Vitória (Bel Prazer)
    27/01 - Tati (Massagem Tijuca)
    30/01 - Poliana (Copa 583)
    30/01 - Poliana (Copa 583)
    03/02 - Nanda (Massagem Tijuca)
    17/02 - Bia (Massagem Tijuca) - 0800
  • Avatar do usuário
    Floyd
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2013
    Última Visita: 22/05/2023
    Mensagens: 289
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 536 Comentários: 188
    TDs
    Total
    177 18 9 204
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Floyd » 24/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui ver o show do Phill Collins e, como é perto da Massagem Tijuca, marquei com a Sara. Já a conhe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui ver o show do Phill Collins e, como é perto da Massagem Tijuca, marquei com a Sara.
    Já a conhecia de outros carnavais quando ela atendia em Niterói. Havia perdido o seu contato mas um belo dia recebo um ZAP dela me dizendo que estava atendendo lá.
    Sara é uma garota MUITO bonita de rosto e dona de um corpo excepcional (pelo menos para o meu gosto). Seus seios são belíssimos e muito gostosos de se chupar e o ponto alto da garota, sua bunda, é das mais bonitas que eu já vi.
    Entrei no quarto com ela e fui tomar um banho enquanto ela se despia. Só de ver ala nua já fiquei cheio de tesão. Queria acariciar ela toda. Corri com o banho e fui para o que interessa.
    Nos beijamos. Inicialmente ela estava um pouco tímida mas se soltou logo. Nos beijamos loucamente. Me senti namorando aquela deusa. Enquanto nos beijávamos ela pegou meu pau e começou a brincar com ela. O tesão foi só aumentando.
    Nos deitamos e ela fez um oral delicioso. Chupou ela todo, fez garganta profunda e brincou com as bolas. Uma delicia. Para não gozar logo pedi para ela se deitar e fui dar um carinho para ela. Sua PPK tem os grandes lábios salientes e um clitóris médio. Uma delícia de chupar e ela gosta de ser chupada. Como o tesão já estava a mil, me deitei sobre ela e chupei novamente os seus seios e a beijei.
    Camisinha colocada fomos para o PPMM e depois D4. Posição matadora. A garota é realmente MUITO linda e não dá para resistir muito com ela D4. Leite na borracha. Desta vez não deu para colocar em seu cuzinho, mas isso não tardará. Já experimentei em outras ocasiões e é maravilhoso.
    Repeteco garantido
  • Avatar do usuário
    Mortdecai
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2015
    Última Visita: 25/09/2020
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 229 Comentários: 32
    TDs
    Total
    50 0 0 50
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mortdecai » 24/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui visitar a franquia na tijuca, realmente muito boa estrutura , a recepcionista ediane está de pa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui visitar a franquia na tijuca, realmente muito boa estrutura , a recepcionista ediane está de parabéns sempre simpática, sorrindo e educadíssima, as garotas também de parabéns.

    bom td positivo, maísa, já trabalhou na dudas, tem uma bunda mediana durinha sem marcas, peitos maravilhosos, ótimos pra fazer uma espanhola, transa bem, nós pratimente ficamos só com ela em cima de min metendo e eu mamando aqueles peitões maravilhosos 24** metemos assim e leite no latex. 59** depois conversamos, ela é bem engraçada dei umas risadas bizarras dentro do quarto, geral de parabéns na tijuca da recepcionista, tia até a garota. 31**

    Cartela 1- Mariah (583) - 2 Mariah (583) - 3 Maísa (Espaço tijuca)
  • Avatar do usuário
    wango
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/10/2017
    Última Visita: 19/05/2023
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 413 Comentários: 63
    TDs
    Total
    64 1 3 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wango » 07/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma vez volto na Massagem Tijuca e mais uma vez aguardei pela Tati. como disse antes, já tinh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma vez volto na Massagem Tijuca e mais uma vez aguardei pela Tati. como disse antes, já tinha saído com ela algumas vezes na Dudas e mais recentemente na Tijuca. Tomei um banho e namoramos um pouco. Ela beija muito e se entrega com vontade. Chupei ela até gozar e depois disso ela me chupou. Veio por cima e depois finalizei de quatro.

    4ª Cartela:

    28/02 - Tati (Massagem Tijuca)
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 387
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2303 Comentários: 407
    TDs
    Total
    352 10 7 369
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 20/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Visita na MT, havia um tempinho que não ia, ficou meio contra-mão para mim e nas ultimas visitas t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Visita na MT, havia um tempinho que não ia, ficou meio contra-mão para mim e nas ultimas visitas tinha achado o elenco fraco. Fui recebido com muita simpatia pela Larissa, e durante a apresentação fiquei de cara. A casa esta bombando de meninas, beleza e simpatia. Pegaria praticamente todas que se apresentaram. A escolhida foi Sara, morena clara, cabelos lisos, bem bonita de rosto, gostosa. Uma simpatia, bem extrovertida, beija de língua e bem. O oral é mediano, podia melhorar. Bastante receptiva a um oral nela. Na meteção a coisa esquentou bastante. Recomendo.
    Cartela atual

    Luana Copa 583 13-03
    Sara Massagem Tijuca 17-03
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 387
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2303 Comentários: 407
    TDs
    Total
    352 10 7 369
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 20/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Para compensar o sumiço da casa, resolvi fazer uma dose dupla, rs... Já tinha gostado da Natalia n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Para compensar o sumiço da casa, resolvi fazer uma dose dupla, rs... Já tinha gostado da Natalia na apresentação mas já tinha sido escolhida antes, então desta vez cheguei primeiro. Morena clara, tipo 1,60m cabelo liso, bem bonita de rosto, peito siliconado, bunduda, achei uma tremenda gostosa. Pedi para ficar em um dos quartos da ala nova, enorme, com tatame alto, praticamente uma cama, ótimo para meter de quatro. Só o chuveiro que estava bem fraco, só um filete de água.A Natalia: um arraso, fiquei de cara quando tirou a roupa, já chegou beijando e muito, profissional no bom sentido da palavra, é daquela que com 5 minutos parece que vc conhece há um tempão, sabe criar intimidade. A coisa fluiu muito fácil. Boquete maravilhoso, ela vai alternando o ritmo até perceber o que você gosta. Soquei muito de quatro até finalizar. A visão daquela bunda de quatro não me sai da cabeça.. Menina que faz de tudo para agradar. Não perguntei pelo anal, mas se fizer vou querer. Em resumo, menina com beleza e gostosura acima da média, super gente boa e fodão. 100 % de chance de repeteco.
    Cartela atual

    Luana Copa 583 13-03
    Sara Massagem Tijuca 17-03
    Natalia Massagem tijuca 17-03
  • Avatar do usuário
    Argaios
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2017
    Última Visita: 14/11/2019
    Mensagens: 141
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 963 Comentários: 572
    TDs
    Total
    124 2 0 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Argaios » 20/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atrasado mais não sonegado, realizado dia 07/03 Maisa é nome dela, atendimento com ela so melhora...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atrasado mais não sonegado, realizado dia 07/03

    Maisa é nome dela, atendimento com ela so melhora, vou acabar virando cliente vitalicio.
    Beija com vontade, oral eh delicado parece q é feito pela namoradinha da juventude aquele sem pressa. Sexo meu caros ai a menina vira mulher e o bagulho fica serio... tem q ter disposição porque a ela gosta e gosta com vontade, ai eh ppmm, franguinho e ela de 4. ai nao tem como resistir aquela cinturinha de pilao q ela tem e a bunda batendo so seu pau. herdeiros no latex

    Round 2, repeteco ppmm, franguinho, de 4 mais dessa vez o leite foi nos lindos peitos naturais dela.

    controle fidelidade 2
    #07/03 - Maisa(Tijuca)
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 31/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tem tempo que não vou nessa casa, resolvi aproveitar pra dar uma esticadinha e rever o pessoal, ten...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tem tempo que não vou nessa casa, resolvi aproveitar pra dar uma esticadinha e rever o pessoal, tentei contato com a casa pela manhã, mas não responderam.... dei uma olhada na linha direta e dei uma olhada quem tava no menu, resolvi dar uma passadinha e ver se dava sorte. 64**
    Chegando lá pedi apresentação, varias damas interessantes, até que vi a Kelly, ok vai ter repeteco sim. 59** 59**

    A Dama: branquinha gostosa, peitinhos pontudos, cabelão ate a quase a cintura, rostinho bonito.

    Fotos:
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    O Encontro: subimos para um dos quarto, epaaaa maca??? 43** 43** perguntei para a dama se não dava pra trocar, maca comigo não dá muito certo, ela disse que os outros quartos estavam cheios, 43** repliquei não tem tanta gente hj aqui, e que tal do outro lado? 43** maca é muito ruim... 46** ela voltou a dizer que do outro lado não tava funcionando e ofereceu outro quarto tb com maca, 46** pedi que ela interfonasse e avisasse em qual quarto ela tava me levando, heheheheh pra não haver mal entendidos na hora de avisar o tempo. Quando interfonou a gerente me salvou, 48** 36** mandou a gente pra um dos quartos do lado novo, com cama ufa.... 62** 62** ponto pra casa..... 48** 48** 37** 37**
    Chegando no quarto cada um tomou seu respectivo banho e começamos a brincadeira, ela iniciou a cantoria, dei algumas orientações pois não gosto muito de mamada com muita pressão, prefiro algo mais delicado, depois puxei pra montada, tb dei uma regulada na pressão, não curo muito bate esaca, gostos de algo mais namoradinha rapidamente o negocio ficou bom, depois coloquei de ladinho e regado a muitos beijos o negocio foi aumentando de intensidade ate que leitei dentro da capa dentro da dama. ela ainda deu umas reboladas enquanto eu leitava, boaaaaa 31**
    Não sei o que aconteceu dessa vez, não sei se meu pau cresceu ou a buceta da dama encolheu, senti dar cabeçadas no fundo da buceta da dama o tempo todo, que coisa rsrsrsrsr, ela disse que curtiu, mas normalmente eu fico irresistivel durante 1 hora rsrsrsrsrsrrs então acredito em tudo rsrsrsrsr; 71** 25** 25** 25**

    Percebi que ela faz sempre as mesmas perguntas e puxa os mesmos papos, sobre as mesmas coisas....sei la.... 26**

    Bom vou dar um positivo pq ela fez tudo direitinho.... 64** 59** 31**


    Lista Fidelidade 1

    BRANCA (COPA) - 16/01/2018
    MARIAH (COPA) - 17/02/2018
    CARLA (EMPORIO) - 27/02/2018
    BELLA (BEL) - 06/03/2018
    MELINA (BEL) - 10/03/2018
    PINK (BEL) - 15/03/2018 - RESGATE 0800 59** 59**


    Lista Fidelidade 2
    #1 - MIA (DUDAS) - 19/03/2018
    #2 - KELLY (MASSAGEM TIJUCA) - 31/03/2018
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Argaios
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2017
    Última Visita: 14/11/2019
    Mensagens: 141
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 963 Comentários: 572
    TDs
    Total
    124 2 0 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Argaios » 02/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atrasado mais não sonegado, realizado dia 16/03 Maisa e a mulher... cara a menina é d++++ como ha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atrasado mais não sonegado, realizado dia 16/03

    Maisa e a mulher... cara a menina é d++++ como havia prometido ela em fazer um atendimento mais longo por conta da dificuldade do local onde ela esta, parti para missão dobrada 49**

    Sou encaminhado para nova area da casa, por sinal ficou show... quarto grande com padra da das casas com banheiro dentro e ponto positivo para o box agora da ate para dar uma namorada dentro dele.

    Round1 - Apos um longo tempo se ver a dama, iniciamos beijos e amassos intensos, vou tomar banho enquanto ela vai tirando a roupa, a tentação de sair correndo do box foi tamanha que nunca tomei um banho tão rapido. Apos o banho parto para missão 73** ja pegando ela firme com beijos e sarradas, coloco a dama para chupar e a menina parece que não via uma pica tinha anos chupou com uma puta no cio. Para não queimar a largada ja mudo de posição e retribuo a chupada dela, parecia que o box foi para as pernas dela de tão molhada que ficou. Guerreiro encapado e pirocada nela.... iniciamos em ppmm frenético, como não sou atleta mudei para ela por cima ai meu caro a menina parecia q tinha molas. Pedi para ela diminuir para não gozar mais a puta desobediente nao deixou 49** gozei com ela cavalgando feita uma doida.

    Pausa para descanso, sqn, ela ja inicia um boquete e nos levou para o round2

    Round2 - Ainda em recuperação a dama inicia uma chupeta na pica inda mole pos gozo, fica nisso algum tempo onde o guerreiro começa dar sinal de vida. Membro ja duro como verniz e devidamente encapado coloco ela de 4 e começo a bombar com força e com alguns tapas (leves) na potranca... fiquei nisso um bom tempo ate que o gozo iminente surgiu no horizonte peço aqueles lindos peitos naturais e gozo feito um louko naqueles peitoes.

    Pausa para descanso, sqn 2, ela ja inicia beijos, sarradas e outro boquete e nos levou para o round3

    Round3 - Descobri que nao preciso de cardiologista, depois desse dia com ela meu coração esta bem forte 25** . Achando que levaria mais tempo ela começa um boquete de lado e me da a buceta para brincar. A pica começou a dar sinal de vida mais por conta do tempo não achei q daria tempo para um 3 faltava uns 30 minutos. A resposta dela foi a melhor .... para com isso envia logo essa pica q qr q goze na boca agora, animo renovado e começo com franguinho assado, mudando para um ppmm e termiando com ela de 4. faltando 5 minutos ela vira de frente tira a camisinha e chupa feito uma louka ate os herdeiros irem para boquinha.

    Caio na cama exausto e ela vem chupando o pau novamente. porem dessa vez sem sucesso por conta do interfone que toca.

    Controle Fidelidade
    bel
    #07/03 - maisa (tijuca)
    #16/03 - maisa (tijuca)
    #16/03 - maisa (tijuca) dobra
  • Avatar do usuário
    APRENDIZCURIOSO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2018
    Última Visita: 23/12/2019
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 49 Comentários: 6
    TDs
    Total
    13 1 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por APRENDIZCURIOSO » 04/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Doce, delicada e amável. Poucas palavras para falar o quanto vale a pena. Das melhores que já vi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Doce, delicada e amável. Poucas palavras para falar o quanto vale a pena. Das melhores que já vi. Se todas fossem como ela, não precisaríamos deste fórum. TD realizado hoje por volta das 18:00. 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** Iniciando cartela de fidelidade. 1 - 04/04 NATHALIA

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

Ir para