MASSAGEM TIJUCA - AVENIDA PAULA SOUSA 214 - 2234-8160 / 9-8391-5235
  • Avatar do usuário
    BigTiger
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2012
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 0
    TDs
    Total
    34 1 0 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BigTiger » 29/02/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ANDRESSA TD realizado ano passado. TD POSITIVO - 2234-8160 Ela é bonita, bastante alta, magra c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ANDRESSA

    TD realizado ano passado.

    TD POSITIVO - 2234-8160
    Ela é bonita, bastante alta, magra com seios pequenos e durinhos, resumindo uma gatinha estilo adolescente (alta, bem alta).

    Assim que percebi que ela é meio calada, comecei a puxar assunto e assim foi durante todo o programa. Ela beija muito e beija gostoso (disse que não beija qualquer cliente e eu não perguntei qual o critério). Faz tudo o que você pede, pelo que parece ela prefere ser comandada. A xotinha carnudinha é bem gostosa de chupar, lamber, beijar. E ela reage: geme e fica bem molhadinha! Chupa direitinho, suave, sem capa. Começamos com PPMM (beijando o tempo todo), depois pedi pra ela vir por cima. Cavalgou bem, com força e rápido. Quando tentou quicar, percebi que cansou rápido e voltou a cavalgar (muitos beijos). Pedi D4 e ela, como sempre, obedeceu. Linda visão e melhor ainda a foda. Ela agüenta bem, geme, se envolve. Não agüentei muito tempo e pedi a boquinha dela pra gozar. Adivinhem! Ela obedeceu, como sempre! Arranquei a camisinha e ela colocou o pau na boca, guardando todo o leite para depois cuspir. Conversamos um pouco e rua!

    40 Minutos por R$ 60,00
    Beija: SIM
    Boquete: Sem capa, Leve pressão.
    Foda: várias posições, se envolve
    Anal: disse que não faz


    quando conversamos, eu disse que havia lido um TD onde ela e a Amanda atenderam juntas. Ela confirmou que gosta de atender com a Amanda e disse pra eu experimentar que eu não arrependeria. Também confessou que gosta dessas "festinhas". rsrsrs
    Quero todas as safadas!
  • Avatar do usuário
    Doidação
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/03/2012
    Última Visita: 19/10/2020
    Mensagens: 356
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Doidação » 17/03/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Garota: Mel TD: Negativo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: N...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Garota: Mel TD: Negativo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei

    Realizado em Dezembro do ano passado.

    Fui na MT pra minha desgraça. Tava querendo ir na MIX comer a Mirela (http://www.mixmassagem.com/mirelamix/index.htm), mas liguei pra lá várias vezes e ninguém atendeu.

    Tinha visto as fotos dessa perva e curti: http://www.massagemtijuca.com/mel/mel.html

    Chegando lá que decepção, achei que tratava-se de uma loira gostosa, e mais uma vez taí a prova de como vai mal a putaria carioca.

    Não tem nada a ver com as fotos, não curti mesmo, é bem mais cheinha, tem algumas celulites nas pernas, e achei a bunda meio esquisita tb. Realmente, tenho que parar com esse negócio de ver as fotos e ir pra subir certo, pois muitas vezes a puta não era o que eu esperava, mas fazer o que né paciência.

    Tomei meu banho e fiquei esperando a perva, aí chegou, subiu na cama e pegou meu pau pra chupar, boquete simplesmente horrível, chupa muito mal mesmo, nem passa da cabeça do pau. E outro ponto negativaço: ficava toda hora perguntando se queria que colocasse a camisinha, tá de sacanagem né?

    Não faço a menor idéia se beija, pois nem tentei e ela muito menos.

    Fui dar uma mamadas nos peitos, ficou com merda, dizendo que eram novos e aquela ladainha que todo mundo já sabe.

    Me deitei, e presenciei uma coisa surreal, ao inves da puta vir me chupar, ficou lá falando sobre os outros locais onde tinha trabalhado, enquanto eu tocava uma punheta e olhava ela falar, só vendo o absurdo da situação, em que merda que eu fui me meter meu amigo, não é brinquedo não.

    Chupou as bolas, que ficaram com uma dormência do caralho, maldita bala que elas usam, e quem disse que consegui ficar de pau duro ?

    Junte uma puta ruinzinha, com um boquete pior ainda, realmente não tem condições, nem reza brava, ou macumba dá jeito naum. Resultado, brochei forte pra caralho. Até pedi pra ela ficar de quatro pra eu tentar tocar uma punheta (fazia muito isso na VM quando tava doidão e adiantava), mas não deu resultado mesmo. É o que canso de falar, não consigo achar maneiro pagar pra comer uma mulher que nem de graça eu faria. De fato, um vício de merda mesmo, preciso me afastar um pouco da putaria, mas como diria o João Gordo, "O que fazer, pra conseguir, uma razão para mudar?"

    Resolvi terminar aquele martírio, aí falei que não ia conseguir, perguntei se ela tinha como chamar a Erica (com a qual já fiz um Td positivo já postado, morena grandona e gostosa), e mesmo tendo que pagar pra um novo TD, ao menos não sairia de lá sem gozar, mas ela tava num TD e só ia sair em 1 hora.

    Enfim, joguei dinheiro fora, nada contra a menina não, mas não curti mesmo.

    Conforme já falaram, não existe mais o período de meia hora e sim 40 min, saindo por 60 pilas, que foi quanto gastei.
  • Avatar do usuário
    Doidação
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/03/2012
    Última Visita: 19/10/2020
    Mensagens: 356
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Doidação » 17/03/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Garota: Bia TD: Neutro Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não Re...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Garota: Bia TD: Neutro
    Oral sem camisinha: Sim
    Sexo anal: Não sei
    Beija na boca: Não


    Realizado 16/02.

    Tinha ido na Mix Massagem. Chegando lá por volta de umas 18:00 me deparo com uns 4 soldados plantados no corredor esperando desocupar quarto e ficaram me encarando, a recepcionista até brincou comigo, mas preferi meter o pé dali pois nem ia guentar esperar minha vez, pois sou um soldado apressado, e como diz o ditado: Apressado come Cru !

    Parti então pra MT na moda à culhão mesmo, sem marcar, pois geralmente vou já na certa, só que dessa vez eu queria dar uma espiada no plantel sem compromisso, qualquer coisa faria um repeteco com a Erica, que eu já tinha comido outra vez e curtido.

    Cheguei lá umas 18:15 e vieram as pervas, uma porrada, nem lembro nomes, muitas que nem tem no site, fiquei sabendo que a Erica saiu e foi para a Belprazer. De todas que vieram gostei da Bia: http://www.massagemtijuca.com/bia/bia.html. Foi simpática na recepção.

    Um detalhe: O preço do TD de 40 min aumentou para 70 reais !!! Tá meio estranho esse preço se comparado com outros privês da Tijuca Correto?? A casa que há pouco tempo atrás cobrava 50 pilas meia hora, aumentou 20 dinheiros em pouquíssimo tempo, fazer o que né??

    Ao vivo a perva é até melhor que nas fotos, moreninha com cara de menina, usa aparelho, deve ter 19 anos mesmo, a mina pelada tem um corpinho bacana, mais pra mignonzinha, os peitos são durissimos e bem bicudinhos, xoxotinha com um filetinho de pelos bonitinho, tem uma bundinha bonita.

    Banhos e vem a perva, não sei se a proximidade do horário de fim de expediente contribuíra para uma notória falta de vontade, certamente era seu último cliente, mas achei os beijos escassos, apressados e sem muita vontade mesmo, ponto negativo. Dei uma mamada nos peitinhos gostosos e fiquei passando a mão em sua bucetinha (não deixou enfiar o dedo).

    Me sentei numa cadeira e ela foi me chupar, o boquete até achei bom, tentava ir até o talo, encostando na guela, mamou nos ovos, chupada boa o problema foi como eu havia dito, a perva estava apressada e teve uma hora que parou e pediu para botar a camisinha, tive que pedir pra continuar chupando.

    Depois dei uma lambida rápida em sua buça e no cuzim, capa no pau e pego de quatro na beirada da cama, e depois com ela deitada de lado comigo de frente, foi uma metida razoável, nem muito boa nem muito ruim, por isso o neutro do TD. Depois de alguns minutos comendo-a, pedi pra gozar na cara, ela topou porém com a restrição do cabelo, então dei uma gozada sem graça no queixo dela.

    Banhei-me e depois ela, eis que acontece uma parada muito cômica, ela ligou pra alguém e começou a discutir sobre o aumento do preço do seu cabelo, devia ser a pessoa que faz o cabelo dela, auhsauhsauhsaushashausa, com ela toda boladona devido ao aumento, pois pelo que entendi a pessoa só avisou do aumento depois de ter feito o serviço. Eu aproveitei pra ficar olhando ela peladinha durante esse tempo pois tem realmente um corpinho bonito, fiquei olhando a bucetinha de perfil, pois acho muito foda aquele filetinhos de pelos, dão um charme a mais pra chana.

    Vai Neutro mesmo quase negativo.
  • Avatar do usuário
    Doidação
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/03/2012
    Última Visita: 19/10/2020
    Mensagens: 356
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Doidação » 17/03/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Garota: Erica TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: N...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Garota: Erica TD: Positivo
    Oral sem camisinha: Sim
    Sexo anal: Não sei
    Beija na boca: Não


    Td realizado Novembro do ano passado com a Erica: http://www.massagemtijuca.com/erica/erica.html . Pelo que fui informado pela gerente da MT essa gêpê não labuta mais na MT e sim na Belprazer (Se bem que o link da MT ainda funciona e na BP nem link tem !!), mas como o Td foi realizado lá......

    Logo que vi as fotos fiquei doido, pois adoro mulheres GRANDE !!! Vide a Marcela ex mt com a qual fiz 4 TDs.

    Ao ligar pra lá fui informado que o anal está sendo cobrado a parte (30 reais) até esse Sábado.

    A Erica é realmente uma morena GRANDE, pernão, bunda boa, seios pequenos e cabelo liso, achei muito gostosa, um detalhe é que ela é bem mais morena ao vivo, as fotos deram uma boa clareada. Um ponto negativo, é que a menina falou que tava meio assada por causa da fricçao da camisinha (pelo que entendi a casa não fornece o preservativo e sim elas que tem que trazer, achei isso absurdo mas enfim ). Aí ela perguntou se não teria problema, e se eu não me importava em não fuder de 4 por causa da assadura. Achei honesto pelo jeito que ela falou e relevei, respondi que não teria problema, aí ela falou que numa próxima me atenderia melhor, no geral achei que ela tava sem gás já, e pronta pra ir embora.

    Deu um beijo de língua meio sem vontade e enquanto eu apalpava seu corpão e beijava o pescoço.

    Mamada padrão, sem muito a destacar, faz o trivial, com exceção da mamada nas bolas, que achei bem boa.

    Dei uma lambidas em sua buça e fomos meter de frente na beirada da cama, mas essa posição me deu uma brochada e pedi pra ela ficar de ladinho enquanto eu tocava uma punheta, muito boa a visão dessa puta de ladinho, maior rabão. Com o pau durão, penetrei-a devagar e foi só festa, caralho como eu gosto de comer mulheres grandes, fico doido, foi bem uns 10 minutos de pica dentro, metendo devagar só olhando o bucetão engolindo a pica, comigo prendendo o gozo ao máximo. Só poderia ter sido melhor se ela não tivesse assada e pudesse ter levantado as pernas melhor, mas foi gostosão comer aquela buceta.

    Outro ponto positivão é que deixou gozar na cara na boa, joguei a porra gostoso.

    Enfim, foi uma boa foda apesar de tudo, e certamente farei repetecos.

    Valor: R$ 50 meia hora. (valor antigo)
  • Avatar do usuário
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2012
    Última Visita: 28/11/2022
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gambit » 24/03/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Garota: Carla TD: Neutro Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim Depois d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Garota: Carla TD: Neutro Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

    Depois de mais de 1 ano sem ir a casa, retornei pra conhecer a Carla.

    Rosto normal, mais bonita que pra feia, e um corpo delicioso.
    Porém a nossa melhor parte da foda foi o papo, até por isso não vou dar negativo.

    Ela comigo ficou totalmente retraída, visivelmente com medo do tamanho do meu pau, parecia uma iniciante .

    Chegou e começamos bem, belos amassos, bunda gostosa de apertar e sarrar... foi quando ela colocou a mão no meu pau. A mulher se abaixou e ficou espantada... "nossa, é muita rola"..., só faltou querer medir. Me perguntei: Não é possível que essa mulher nunca tenha visto uma rola desse tamanho, parecida, ou até maior... são 23x7cm... algo não impossível de se encontrar. Enfim...

    No boquete não passava da kbça, boquete fraquíssimo. Fui chupá-la, ela D4 é linda.., um cú lindo, gosotoso de chupar e deve ser de meter tbm, mas ela falou que pra mim, nem com tx extra. Ofereci o dobro da taxa, mas ela não quis (tava com medo mesmo). Mas foi até bom, ela não ia aguentar, não ia relaxar e eu ia jogar dinheiro fora. Peguei-a D4... enquanto eu socava na xota, via pelo espelho que ela tava sentindo desconforto..., mas ela em nenhum momento reclamou, soquei durante alguns minutos e gozei.

    Batemos um papo, ela muito simpática... como eu disse: foi o melhor da foda.
    Ela disse que a minha mulher ganhou na mega-sena pelo meu pau.., disse: não adianta nada ela ter um pau desse do lado e não saber aproveitar.

    Enfim, simpatia 10, foda parecia uma iniciante, mt medrosa... belo corpo... e no meu balanço é neutro. Sem repeteco.[/b]
  • Avatar do usuário
    tionandão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2012
    Última Visita: 02/07/2015
    Mensagens: 128
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3 Comentários: 0
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tionandão » 25/03/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ANDRESSA TD realizado ontem. TD POSITIVO - 2234-8160 Ela é bonita, alta, magra com seios pequenos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ANDRESSA

    TD realizado ontem.

    TD POSITIVO - 2234-8160
    Ela é bonita, alta, magra com seios pequenos e durinhos, resumindo uma gatinha estilo adolescente.

    Liguei para MT e a simpatica Carol atendeu e marquei com Andressa, cheguei 5 minutos antes da hora marcada e a gata ja estava esperando pronta para me atender, tao logo me viu subimos para nossa cabine predileta, tomamos banhos e fomos para o que interessa.
    Deitei e ela deitou do meu lado começamos a nois beijar ela beija muito gostoso(so que ela nao beija todo mundo nao sei porque),depois de muita troca de beijos e carinho ela desceu e começou um belo boquete direitinho bem suave e molhado com muito carinho e eu alisando seu grelinho com os dedos nao aquentei e cai de boca na sua xotinha carnudinha é bem gostosa de chupar, lamber, beijar. E ela reage: geme e fica bem molhadinha ate ela gozar ai ela vem por cima se entregando totalmente com muita pressao parecia estar com muito tesao Cavalgou bem, com força e rápido.foi quando pedi para ficar D4 pois estava quase gozando linda visao soquei forte e com vontade Ela agüenta bem, geme, se envolve nao aquentava mais de tanto tesao ai enchi a borracha leite que foda maravilhosa nota 100000000000.
    tomamos banho batemos um papo e ainda faltava uns 18 minutos quando ela começou a chupar meu pau bem gostoso logo ele ficou duro nao perdi tempo coloquei ela D4 e comecei a socar forte e com vontade ate gozar novamente tomei outro banho e sai levinho e satisfeito essa e minha Andressa repeteco com certeza sempre que puder .

    preços:
    40 minutos R$ 70,00
    uma hora R$100,00
    I Want You
  • Avatar do usuário
    tionandão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2012
    Última Visita: 02/07/2015
    Mensagens: 128
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3 Comentários: 0
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tionandão » 16/06/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Garota: Andressa TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim TD...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Garota: Andressa TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

    TD realizado Quinta -feira.

    TD POSITIVO - 2234-8160
    Ela é loira muito bonita, alta, magra com seios pequenos e durinhos, resumindo uma gatinha estilo adolescente.

    Liguei para MT e a simpatica Carol atendeu e marquei com Andressa, cheguei 5 minutos antes da hora marcada e a gata ja estava esperando pronta para me atender, tao logo me viu subimos, fui tomar banho enquanto ela foi pegar seu kit sexo quando chegou foi logo tirando seu vestido branco e mostrando seu belo corpo a cada dia melhor tomou um banho e fomos para o que interessa
    .
    Deitei e ela deitou do meu lado começamos a nois beijar ela beija muito gostoso com a lingua nervosa nao para um minuto(so que ela nao beija todo mundo nao sei porque),depois de muita troca de beijos e carinho pareciamos um casal de namorados famintos por sexo eu começo a chupar seus seios que logo seu bico fica duro ai vou descendo ate chegar na sua bucetinha linda carnudinha, cheirosa e bem gostosa de chupar, lamber, beijar ai fico alternando com linguadas em seu cuzinho ela reage com gemidas baixas e se contorcendo muito ate ficar toda molhadinha quando derepente ela me solta um ai nao para vou gozar e fica toda meladinha e fala agora e minha vez eu ja com o pau duro ela começa um belo do boquete bem molhado na pressao e com muito carinho e com gosto sabendo agradar eu continuo alisando seu grelinho todo enxargado quando peço para encapar senao ia acabar gozando, a menina gosta de sexo ela vem por cima se entregando totalmente com muita pressao cavalgando de frente com força e rapido quando derepente ela sem tirar o pau de dentro ela vira e continua cavalgando mais agora de costa que delicia mais percebi que cansou ai deito ela e continuamos num ppm e depois de ladinho socando sempre com pressao quando pedi para ficar de 4 pois estava guase gozando ela de 4 e a visao mais linda que cuzinho pena que ela nao faz mais anal mais comecei a comer ela bem devagarzinho e sempre gemendo bem baixo fui aumentando o ritmo ate começar socar forte e com vontade e ela me pediu baixinho mete com força que vou gozar de novo foi quando agarrei forte pela cintura e comecei a socar com toda força e ela aguentando foi guando ela falou vou gozar eu tbm nao aguentava mais de tanto tesao que gozamos juntos enchi a borracha de leite que foda maravilhosa.
    tomamos banhos batemos um papo guando eu percebi ela ja estava alisando meu pau e começou a chupar bem gostoso nao perdi tempo pois faltava alguns minutos ainda coloquei ela de 4 e comecei a comer aquela buceta gostosa forte e com vontade ate quando percebi que ia gozar de novo tirei a camisinha e lambusei aquele lindo cuzinho de leite quente tomei banho e sai levinho e satisfeito essa e minha Andressa repeteco com certeza na saida ela me apresentou Julia que morena gostosa e muito simpatica vale a pena um confere.

    custo R$100,00 por uma hora.
    I Want You
  • Avatar do usuário
    tionandão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2012
    Última Visita: 02/07/2015
    Mensagens: 128
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3 Comentários: 0
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tionandão » 16/06/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Garota: Júlia TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim Na...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Garota: Júlia TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim



    Na quinta feira tive na MT e fiz um TD com ANDRESSA maravilhoso ja postado e na saida ela me apresentou a JULIA uma morena muito simpatica e atenciosa deve ter um 1,70 altura com uma linda bunda e seios que me aparentaram ser muito bonitos fui pra casa com ela na memoria e cheio de tesao por ela.

    Nao resistindo voltei nessa sexta-feira para fazer um TD Julia, liguei para MT a Carol atendeu e agendei ao chegar como sempre com 5 minutos de antecedencia a Julia ja estava me esperando me levou para suite me deu um belo beijo bem gostoso e desceu para pegar seu kit sexo, eu tomei meu banho e fiquei esperando.

    Nao demorou e ela voltou me deu outro beijo muito gostoso sem miseria e me falou que iria tomar um banho pois eu era o seu primeiro cliente do dia po eu logo pensei me dei bem foi quando ela tirou seu vestido ai pude ver que realmente tinha me dado bem vou descrever a JULIA, ela morena, bonita, gosta de conversar e simpatica, tem os seios deliciosos com os mamilos bem bonitos e que crescem bem e ficam bem durinhos, com as coxas bem grossas e gostosas e com uma bela bunda virgem que me deu o maior tesao ela beija sem miseria e disse que chupa sem camisinha so nao da cuzinho pois ele e virgem mais o resto com carinho rola agora vamos ao que interessa.

    apos o banho a Julia vem pra cima de mim e começamos a nois beijar e eu ja alisando todo seu corpo ela me oferece seus seios e logo começo a chupar e os mesmo ficam com os mamilos grandes e bem durinhos vou descendo ate chegar em sua bucetinha lisinha e perfurmada com seu grelinho pequeno e bem gostoso de chupar me acabei e ela geme baixo sem escandalo parece ter gozado umas duas vezes pois ficou toda enxargada e nesse meio tempo briquei com o dedo na portinha de seu cuzinho virgem e parece que ela gostou, virei ela de bruço econtinuei a chupar sua bucetinha molhada alternando com lambidas em seu cuzinho como ja estava com o pangare a ponto de bala foi a vez dela que engoliu sem cerimonia dando uma bela chupada bem babada e deliciosa que tive que pedir para parar senao ia gozar ela colocou a camisinha no menino e começamos no ppm , depois de ladinho ai antes de pedir para ficar d4 ela veio por cima e deu uma cavalgada na pressao e com muita força a mina saber satisfazer foi quando pedi para ficar de 4 que visao linda uma bunda lisa comecei bem devargazinho e aumentando o ritmo ate socar com força e na pressao e ela sempre sinalizando que estava gostando quando nao aquentei mais de tanto tesao e enchi a borracha de leite ela nao teve presa de desencatar ponto positivo.

    tomamos banhos e ficamos batendo um papo como eu disse ela e simpatica e gosta de conversar e tem um bom papo como ainda faltava uns 20 minutos começamos a nois beijar e o pangare logo deu sinal de vida ai ela caiu de boca e fez um boquete delicioso como o tempo era curto pedi para ela ficar de quatro e comecei a socar forte e quando ia gozar perguntei se podia gozar naquela bunda maravilhosa e fui atendido e gozei bem gostoso tomei banho e sai bem levinho e satisfeito.

    custo R$100,00 por uma hora

    repeteco com certeza e ainda recomendo ANDRESSA e JULIA
    I Want You
  • Avatar do usuário
    Guloso_Casado
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 29/06/2012
    Última Visita: 01/04/2015
    Mensagens: 1106
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 15 Comentários: 125
    TDs
    Total
    74 1 1 76
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Guloso_Casado » 28/07/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FERNANDA TD Positivo!! Caros amigos, Consegui uma folga e passei hoje na Massagem Tijuca para t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FERNANDA

    TD Positivo!!

    Caros amigos,

    Consegui uma folga e passei hoje na Massagem Tijuca para tentar dar uma conferida nas novatas.

    Das 3 novas do site, somente estava disponível a Fernanda.
    http://www.massagemtijuca.com/fernanda.html

    A Massagem Tijuca é um sobrado bem discreto que fica na Rua Paula e Souza No 214. Frequento a bastante tempo este local justamente por ser discreto e ter boas acomodações com banheiro nos quartos. Antigamente as GPs davam o cuzinho sem taxa quando o período era de 1 hora, agora somente com taxa extra. O único senão é realmente a apresentação da meninas que ocorre na recepção, onde pode ter outros comedores juntos assistindo ou esperando um GP. A privacidade dentro da casa não é o forte deste ambiente.

    A Fernanda é uma menina de 22 anos, com cerca de 1,60 m de altura e bastante magra, toda mignon e bem distribuída, sendo fiel as fotos do site. É bem branquinha e tem o cabelo louro, que lhe cai bem. Ela tem um sorriso simples e irradia simpatia. Possui um rosto bonitinho e uma pele branca uniforme com dois pequenos sinais e uma tatuagem pequena. Seus seios, acompanhando o perfil de seu corpo, são pequenos, suas pernas são compridas e finas, mas completam com harmonia o conjunto de seu corpo. Finalmente, seu ponto fortíssimo é uma bundinha pequena, arrebitada, durinha e muito gostosa. Embora já tenha experiência no ramo, ela ainda demonstra uma certa timidez, que a faz sorrir quando não tem resposta para dar. Já trabalhou na casa Tigresas Tijucanas, que agora se chama XYZen.

    Começamos com uns beijos gostosos e lambidas nos peitinhos, ela beija mais ou menos, mas vai se soltando durante o programa. Coloquei-a deitada de costas e passei a beijar seu corpo, chupando seus seios, que embora pequenos são gostosinhos de se brincar. Desci por sua barriga e cheguei a xoxotinha, raspadinha e com um grelo pequeno, chupei a xota por longo tempo até ela se contorcer toda de tesão. Foi a vez dela me chupar gostoso, fiz um “funky Mouth”, segurando sua cabeça e enfiando pau dentro da boca. Quando o pangaré estava duro como pedra, pedi para ela me cavalgar. Sua cavalgada foi boa, pois ela soca rápido e com força. Para ajudá-la, agarrei sua bundinha e aumentei a força das estocadas. Mudamos de posição para foder de ladinho tipo conchinha, passando depois para o ppmm, franguinho assado e D4, penetrando a menina por trás e acariciando suas costas e pescoço até gozar. Fato negativo: pedi para gozar na boca ela não quis, e nos peitos e ela rejeitou também.

    Ficamos falando amenidades para passar aqueles 10 a 15 minutinhos de prosa importantes para recuperação.... Iniciei o Segundo virando-a de barriga para cima, e fui conferir novamente os peitinhos e a xoxota, depois a penetrei no ppmm, voltando a socar rápido de frango assado e de ladinho, enterrei o piruzão em sua xoxotinha, socando firme, até quase cair desmaiado.

    Foi uma boa foda, apesar da recusa de gozar em seu corpo. Recomendo um confere na menina aqueles que gostam de meninas magras e mignons. Não perguntei pelo cuzinho, pois não estava afim de comer brioco hoje, mas era bonitinho, dei apenas uns beijinhos nele.

    Banho e rua com o pagamento de R$ 100,00 por 1 hora

    Um abraço
    PRISIONEIRO FÓRUM X
  • Avatar do usuário
    HORUS
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 27/05/2019
    Mensagens: 1046
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HORUS » 13/08/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bruna Saudações. Ida ao bairro da Tijuca para deveres profissionais. Sobrou um tempo e me diri...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bruna

    Saudações.

    Ida ao bairro da Tijuca para deveres profissionais. Sobrou um tempo e me dirigi a casa 214 da Paula Souza. Chegando ao local sou recepcionado pela Carol de forma muito simpática. Me oferece um copo de água devido ao calor (este inverno no Rio está muito doido) e se apresentam umas nove moças. O estilo da casa, pelo que notei, é das cavalas, não apareceu nenhuma do tipo mignon. A única que tinha o estilo mais magra é a Raphaela ex-Equipe Flávia Massagem e Centro Star. Como já conheço o atendimento dela (é muito bonita, porém fria como uma pedra de gelo), não arrisquei. Escolhi a Bruna, ex- BelPrazer. Sem dúvida alguma, as fotos do site são bem antigas. Ela está mais encorpada, mas não está gorda na minha opinião. Na apresentação já simpatizei por ela. Por isso foi a escolhida. Pagamento antecipado com a Carol e subimos juntos para o segundo andar da casa.

    Sobre o local: PQP!!! Que estrutura! A última vez que fui lá foi há uns 3 anos mais ou menos e digo para vocês que mudou muito. Notei que existem uns 7 ou 8 quartos (todos numerados) e com chuveiro dentro do próprio quarto (suíte). Limpeza impecável, sabão líquido no box e toalhas limpas, lacradas e secas. Ar do tipo split, som ambiente. Lembra muito a Anne Massagens. Casa muito boa :clap:

    Td: chegamos, conversamos um pouco e tomei uma ducha muito boa. Seu vestido preto é retirado, e vejo aquela loira muito da gostosa usando apenas uma micro calcinha vermelha. Que beleza. Nos beijamos e senti a língua da Bruna com muita vontade dentro da minha boca. Daí então ela para e começa um ótimo oral. Macio,calmo e sem pressa alguma. Peço para retribuir. Deito a loira na cama, passo pelos seios dela, barriga e chego no seu sexo. Xota grande, com pouquíssimos pelos e muito perfumada. Que delícia, hehe! Capa no membro e passamos para ppmm, de 4, ppmm de novo até que não aguentando mais gozo muito dentro da Bruna. É safada, gosta de falar sacanagem durante a transa e é muito gente boa. valeu a pena ter conhecido ela. Recomendo aos confrades \:D/

    Valores:

    40 minutos - R$70,00 (fiquei neste);
    1 hora - R$100,00.

    Quando estiver pelos lados da Tijuca novamente, passo por lá ;)

    Abs.
  • Avatar do usuário
    Guloso_Casado
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 29/06/2012
    Última Visita: 01/04/2015
    Mensagens: 1106
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 15 Comentários: 125
    TDs
    Total
    74 1 1 76
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Guloso_Casado » 27/08/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BRUNA TD POSITIVO http://www.massagemtijuca.com/bruna.html A Bruna é uma loira estilo cavala de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BRUNA

    TD POSITIVO

    http://www.massagemtijuca.com/bruna.html

    A Bruna é uma loira estilo cavala de cerca de 27 anos, com de 1,70 m de altura e toda gostosa, mas está mais cheinha do que se vê nas fotos do site, entretanto bem distribuída, mantendo cinturinha e bunda gostosa. Tem um cabelão louro até cintura, que lhe cai bem. Ela tem uma cara de safada e muito simpática, gosta na apresentação de apertar e cheirar os machos. Possui um rosto e uma pele branca uniforme com duas tatuagens pequenas. Seus seios, acompanhando o perfil de seu corpo, são pequenos grandes e gostosos de lamber e mamar, bem sensível os bicos ficam logo durinhos. Finalmente, seu ponto forte é o bundão lindo todo redondinho e bem macio. Coxão grosso compondo um belo conjunto com o budão. Xota média, cheirosa, raspadinha, grelo pequeno e fica excitada rapidamente.

    Depois do banho, começamos os trabalhos..., alguns amassos de pé, beijava enquanto apertava e alisava sua deliciosa bunda, ela punhetando meu pau, ficamos tirando um sarro.. Coloquei-a deitada de costas e passei a beijar seu corpo, chupando seus seios, gostosinhos de se brincar. Desci por sua barriga e cheguei a xoxotinha, raspadinha e com um grelo pequeno, chupei a xota por longo tempo até ela se contorcer toda de tesão, ela prendeu minha cabeça com as pernas e disse que queria gozar. Aumentei as lambidas e chupadas até ela se tremer toda, cheguei a sentir seu liquido molhando toda a xota. A mulher endoidou e começou a me boquetear. Excelente boquete lá na garganta, com ela mamando até os ovos deixando o garoto durão. Ela Colocou o capote no garoto e sentou com carinho por cima de mim, primeiro de frente kikando olhando pra mim com aquela carinha de safada e depois deitou sobre meu corpo e começou a se esfregar, nossa foi o máximo. Mudamos de posição, passando para o ppmm, franguinho assado e D4, penetrando a menina por trás e acariciando suas costas e pescoço, bombando forte até gozar muito. Essa primeira já foi um fodaço com elogio dela e tudo.

    Ficamos falando amenidades família, filhos, casamento,... para passar aqueles 10 a 15 minutinhos de prosa importantes para recuperação.... De repente ela me surpreende e pede para eu fazer uma massagem nela. Adorei comecei a massagear aquela louraça, e beijando os pontos principais, aumentando o tensão dos dois. Virei ela de barriga para cima, e fui conferir novamente os peitinhos e a xoxota, depois capa no garoto e a penetrei no ppmm, voltando a socar rápido de frango assado, enterrei o piruzão em sua xoxotinha, socando firme. Sentindo a pressão ela começou a puxar uns papos sacanas, me chamando de puto e querendo saber como fudia com minha esposa. Falar da esposa naquela altura era no mínimo estranho, mas em vez de brochar, fiquei mais excitado. Entrei na pilha e fiquei falando e fazendo algumas coisas da minha intimidade conjugal. Puta que pariu!! Ela tava excitada, eu estava louco de tensão e por ultimo mandei virar aquele rabão e fui para fora da cama, bmbei muito por traz até casa cair desmaiado. Terminamos no tempo certinho comigo todo suado, mas muito feliz.

    Prometi voltar para fazer um TD a quatro mãos como ela pediu. Falei que vou deixar ela escolher a outra GP que deixa ela com tesão.

    Recomendo a todos que gostam de uma loira cavala e safada.

    Foram R$ 100,00 bem pagos por um hora de sacanagem.

    Um abraço
    PRISIONEIRO FÓRUM X
  • Avatar do usuário
    Komku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/09/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Komku » 05/09/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Garota: JÚLIA - TD: POSITIVO - Oral sem camisinha: Sim - Sexo anal: Não - Beija ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Garota: JÚLIA - TD: POSITIVO - Oral sem camisinha: Sim - Sexo anal: Não - Beija na boca: Sim

    PRÉ-ATENDIMENTO

    Hoje tinha programa marcado com minha gata de fé, mas infelizmente ela teve que postergar. Assim, fiquei livre para ir a luta. Liguei para a Anne Massagens mas a Janine estaria ocupada pela próxima hora. Pensei em ir a Mix para dar um confere na Tayane, mas em vista das críticas a menina ainda não me animei a pegá-la. Resolvi ir a MT, sem ligar antes.

    Embora eu já soubesse quem eu queria, pedi a apresentação das meninas. A primeira a vir foi a louríssima e super deliciosa Fernanda, a quem já estou ficando doido para tdzar. As duas últimas meninas a se apresentarem foram a deliciosa da Julia e uma menina nova chamada Manuela, que me deixou cheio de tesão.

    Depois que li o último TD do confrade Ministro AntonioFurlam com a Julia, fiquei fissurado em dar um novo confere na gata, que hoje estava muito deliciosa. Assim, resisti a tentação da Fernandinha e da Manuela e pedi a Julia.

    Ela foi chamada pela Carol e deliciosamente me levou ao quarto. Desceu para pegar seu material e eu fui para o banho.

    http://www.massagemtijuca.com/julia.html

    A Julia é uma gata de 24 anos, pele morena, cabelos cacheados pintados de claro e com cerca de 1,65 m de altura. Ela é bonita, tem um bonito sorriso, é descolada e gosta de conversar, além de ser muito simpática. As fotos acima retratam a menina e só erram por deixar seu corpo um pouco mais claro do que é. Ela é morena tendo uma cor que lembra o bronzeado. Ela é cheinha sem ser gorda, pelo contrário, seu corpo é uma delícia. Possui uma pequena barriguinha que para mim é um charme e dá um bonito contorno ao seu corpo. Possui um par de seios gostosíssimo, um par de pernas maravilhosas e uma bundinha de parar o trânsito, que fica me dizendo, por favor me coma.

    A Julia beija e muito, tendo os lábios deliciosos, que ela usa a vontade. Chupa sem camisinha e, infelizmente, não faz anal. Digo infelizmente, pois com aquela bundinha maravilhosa ela deveria dar o rabo adoidado.

    Para quem lê os meus TDs, não é novidade que eu faço de tudo para agradar as meninas e sempre me dedico a fazê-las gozar e muito. Isto de certa forma me tem permitido ser sempre brindado com o máximo de empenho por parte delas. Com a Júlia isto não mudou e, considerando que já fiz um TD com ela, onde tratei a menina como princesa, hoje ela me retribuiu com muita simpatia, boa vontade e total dedicação ao programa, se empenhando ao máximo para me agradar.

    ATENDIMENTO

    Começamos o programa comigo de joelhos na cama, na frente dela, também de joelhos onde comecei a chupar seus seios e, quando ela abaixou em busca do pangaré, passei a acariciar seu pescoço e orelha, locais que ela adora de ser beijada e acariciada, Mordisquei seu pescoço e chupei com vontade sua orelha gostosa.

    Quando ela alcançou o pangaré, começou a chupá-lo com vontade, engolindo-o até o talo. Sua chupada estava tão boa que eu pedi um 69. Quando ela montou sobre mim, colocando sua xoxotinha em minha boca fiquei doido e comecei a engolir sua buceta como um todo. Enquanto eu chupava seu grelhinho, comecei a bulinar com o dedo a porta de seu cuzinho, deixando-a doidinha, até que ela deu um pulo saindo de cima de mim dizendo que ainda não queria gozar.

    Coloquei-a de bruços, encaixei o pangaré entre suas coxas e parti para cima de seu pescoço, chupando suas orelhas, passando pelas costas, lambendo e pincelando sua xoxotinha e cuzinho, descendo pelas pernas e indo até seus pés, que para mim são um tesão.

    Quando a menina estava em ponto de ebulição, virei-a de barriga para cima e parti para chupar seu grelhinho, fazendo-a dar uma gozada das boas.

    Coloquei a camisinha no menino e a penetrei no PPMM, socando bastante, com mudanças para franguinho assado. Enquanto eu socava começamos a nos beijar e, PQP, como a menina beija gostoso, pois ela não economiza a língua, usando-a com bastante talento. Para mim, das melhores fodas é aquela em que penetro a menina e, enquanto soco a vontade, fico beijando-a por longo tempo.

    Tive a luz e pedi para ela virar de bruços. Caralho, também foi uma metida de outro mundo. Penetrei-a por trás e comecei a socar lentamente, enquanto curtia minha barriga ficar roçando em sua bundinha. Como não poderia deixar de ser, aproveitei a posição para ficar mordendo seu pescoço e orelha. Cacete, foi uma coisa tão gostosa ficar roçando naquele corpo delicioso e recheado, que o pangaré babou no capote.

    Virei-a de barriga para cima e fui beijá-la novamente. De novo, PQP, como a menina beija gostoso. Após um demorado e delicioso beijo, desci por seu corpo e voltei a chupar sua xoxotinha, até fazê-la gozar de novo.

    Só deu tempo de um banho muito rápido para descermos. Enquanto ela se vestia fiquei acariciando seu corpo e dando-lhe pequenas mordidas, que a safadinha aproveitou ao máximo. Por ela estaríamos lá até agora, pois ela estava na maior tranquilidade.

    OBSERVAÇÕES

    A Julia é uma excelente companhia e conduz o programa com total tranquilidade, não demonstrando nenhuma pressa em encerrar o programa.

    Saí satisfeito do programa porque senti que ela realmente estava curtindo a minha presença e, isto não tem preço.
  • Avatar do usuário
    Charada
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/03/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Charada » 08/09/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ERICA COMPLETA Essa morena é uma égua, tive que passar no privê depois que vi as fotos dela no ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ERICA

    COMPLETA

    Essa morena é uma égua, tive que passar no privê depois que vi as fotos dela no site, (as fotos antigas). A recepcionista chamou a gata que veio me recepcionar e logo subimos. Tomei meu banho enquanto ela se preparava tb, e logo ela volta ao quarto. A gata não falou muito no começo mas tb não teve burocracia. Uma chupada sem camisinha na boa, que depois retribuí com uma bela chupada naquele bucetão!!! Depois colocamos a capa e coloquei logo ela de 4, que visão, que tora de perna e que bunda dura ela tem, mandei umas bombadas e depois pedi pra ela virar de frente no frango assado, aonde fiquei por um bom tempo, muito gostoso....Perguntei se fazia anal e a taxa extra era de 30 pratas. Concordei e parti pro buraquinho. o Detalhe é que ela fica falando putaria do tipo "to tomando no cú", que deixa o cara galudão, perdi a vontade de gozar e soquei muito até vir o gozo novamente, e a gata não reclamou de nada. Depois disso me surpreendi pois ela ficou conversando altos papos comigo, muito simpática e educada. Vou dar uma nota 09.
  • Avatar do usuário
    Komku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/09/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Komku » 23/09/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Garota: JÚLIA - TD: Positivo - Oral sem camisinha: Sim - Sexo anal: Não - Beija na boc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Garota: JÚLIA - TD: Positivo - Oral sem camisinha: Sim - Sexo anal: Não - Beija na boca: Sim

    PRÉ-ATENDIMENTO

    Hoje liguei para a MT, marquei com a Júlia e me mandei para a casa. Ao chegar fui recebido pela gerente que além de bonita é gostosíssima, principalmente por estar usando uma calça comprida justinha e uma sandália de salto alto, que despertou todos os meus diabinhos. Esta gostosa coloca muitas das meninas da casa no chinelo.

    Ela chamou a Júlia e subimos. Enquanto ela desceu eu fui para o banho.

    Quando a Júlia retornou eu já estava na cama. A menina trajava um vestidinho justo ao corpo e curtinho, que associado ao sapato de salto alto deixava-a muito deliciosa e desejável.



    Após um banho rápido ela veio para a cama e começamos a nos abraçar.

    ATENDIMENTO

    Coloquei a Júlia deitada de costas e parti para beijá-la. Trocamos muitos beijos, com ela usando a língua com maestria. Seus beijos são gostosos e fico sem vontade alguma de sair de sua boca.

    A Júlia partiu para me chupar e, aproveitando que ela ficou com as pernas próximas a minha cabeça, partimos para um delicioso e interminável 69, com a menina não só sugando meu cacete com muita vontade, mas também passando a língua em meu saco e virilha. Quando ela estava soltando fogo pela xoxotinha, coloquei-a deitada de costas e parti para chupar seu grelhinho. Para deixá-la mais excitada ainda, penetrei seu cuzinho com um dedo e meti a língua com vontade em seu grelho, fazendo-a gozar intensamente.

    Enquanto nos recuperávamos da brincadeira, a safadinha ficou pedindo para eu ir beijá-la. Voei para sua boca e ficamos nos beijando longamente. Sem dúvida alguma, seus beijos gostosos foram o ponto alto do programa.

    Após muita beijação, virei-a de bruços e parti para fazer um serviço completo, metendo a língua desde sua orelha até no seu cuzinho, num festival de chupação sem limites.

    A brincadeira estava tão boa que acabamos nos surpreendendo com o fim do programa, cujo tempo voou.

    OBSERVAÇÕES

    Eu tenho tratado a Júlia com muito carinho e de maneira geral me esforço para sempre satisfazê-la. Em contrapartida ela se entrega totalmente, me permitindo fazer tudo com ela, ou melhor, quase tudo, pois o anelzinho ainda está virgem. De qualquer forma, programas com a Júlia são sempre sinônimo de satisfação plena.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

Ir para