MASSAGEM TIJUCA - AVENIDA PAULA SOUSA 214 - 2234-8160 / 9-8391-5235
  • Avatar do usuário
    tuba
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/06/2018
    Última Visita: 10/12/2019
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 183 Comentários: 1
    TDs
    Total
    27 2 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tuba » 08/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Resolvi dar uma passada na Casa Tijuca Massagem, no dia 05/11/2018, segunda-feira, para verificar o ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Resolvi dar uma passada na Casa Tijuca Massagem, no dia 05/11/2018, segunda-feira, para verificar o plantel de meninas.
    Lá chegando fui bem recebido pela Gerente que me apresentou as meninas. Bem gatas as atendentes mas resolvi escolher a gostosíssima Adriely. Cabelos ruivos e lisos, olhos pretos com uma boca carnuda, estilo safadona. Uma bunda bem redonda e gostosa.
    Fomos para a cabine e fui tomando um banho.
    Em seguida partimos para o primeiro round. Beijos na boca e amassos bem gostosos fez com que meu bilau subisse e ficasse bem duro em questão de segundos. Me deitei e ela começou a chupar ele com destreza. Entende do riscado a gata. Pude ver bem sua habilidade com a boca. Engoliu ele por um tempo. Então pedi para dar uma chupada em sua xana quente e úmida. Uma delícia.
    Do oral partimos para a penetração, a coloquei na posição papai-mamãe e soquei bem sua buceta. Em seguida mudamos de posição, ela ficando de quatro. Soquei mais um tempo e na sequência ela sentou no meu cacete de forma magistral. Quicou bem nele até que não aguentando deixei o leite encher a camisinha. Que gozada! Nossa! Show de bola!
    Descansamos e partimos para o segundo round.
    Ela chupou bem ele, deixando-o pronto para a partida e sentou de costas, quicando por um tempo. Então, pedi para que ela ficasse de quatro para socar mais um pouco sua bucetinha quente, e em seguida penetrar seu guloso cuzinho. Que cú!
    Meti devagar até o final e comecei a socar lentamente e aumentava aos poucos a velocidade. Não aguentei e gozei gostoso em seu lindo furiquinho. Recomendo a gata. Valeu!
  • Avatar do usuário
    Sniper
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2017
    Última Visita: 22/07/2020
    Mensagens: 658
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2321 Comentários: 2434
    TDs
    Total
    114 1 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sniper » 10/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução Já estava de olho na analu faz meses, mas pelos TDS sempre ficava na dúvida de sai c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução

    Já estava de olho na analu faz meses, mas pelos TDS sempre ficava na dúvida de sai com ela ou não, depois que vi as novas fotos dela na LD da MT fiquei mais doido ainda, tinha ido várias vezes na MT com amigos para dá um oi para Júlia e a Ediane e acompanhar eles e nessas idas acabo que Analu ficou um dia na recepção para a gerente do dia que não lembro resolver algo pessoal, aproveite e conversei um pouco com ela e gostei dela, vi que ela era bem diferente daquilo que eu pensava e fiquei com aquela imagem dela na cabeça.

    Hoje acordei animado, lembrei dela, mando logo mensagem para Júlia para ver se ela tava na escala, confirmado e já deixo marcado meu horário logo no início do dia e fui voando para MT, chegando lá fui bem recebido pela Júlia fiz o pagamento e pedi para subir antes para adiantar a higiene, já que tinha ido praticamente correndo da estação de São Cristóvão para lá, fui para o quarto 13, bem grande, box estilo os que em copa 583, ar condicionado bom, e uma cama box para diversão e fui adianta meu banho.

    TD

    Depois do banho, fui fazer minha higiene bucal no meio dela ela abre a porta, fiquei até sem graça KKK, falei que para ela que me pegou no fraga KKK, ela chega bem alegre, brincando comigo, daí já vi não tem como essa garota me atender mal, ela vai me chama para ajuda ela a tirar a roupa dela, gostei muito disso faz parte do jogo de sedução outras garotas tem que aprender com isso, o garoto fica bem animado.

    Acho o corpo dela muito lindo, tem um rosto bonito, cabelo pretos grandes, pele morena, peito siliconados que parecem naturais e bunda grande. Fomos conversamos enquanto ela tomava banho dela ela saiu e falou que ia botar a calcinha que queria que eu tirasse daí já percebi bem um fodão por aí rs.

    Demos uma beijos em pé, meio tímidos de início, mas bons, só não rolou muita língua nessa hora, mas pelo o que eu esperava superou muito minhas expectativas, ficamos namorando um pouco, trocando uns carinhos, a destacar que ela é bem carinhosa, fez sinal para tirar a sunga, pendurei ela e quando voltei tava de costas, já agarrei ela por trás beijei pescoço e boca e virei beijei mais um pouco e fui para os peitos, fui descendo pela barriga e tirei a calcinha, ia chupa ela em pé mesmo, fiquei doido para chupar ali, mas acabei botando ela perto da cama ela entendeu o recado e se deitou, fui de novo beijando e descendo pelos seios, barriga até chegar na ppk, fiquei ajoelhado fora da cama, só chupando, fiquei intercalando entre o clitóris e por dentro da ppk, dando uns beijos, chupei até dá torcicolo com ela interagindo bem.

    Subo dou uns beijos e ela fala para me deitar, infelizmente tava tão galudo que meu garoto babou só de chupa ela, pensei ferrou não vai querer chupar sem, até falei se quiser posso me lava, falou que não precisava, e foi descendo me beijando pelos peitos, barriga e virilha até chegar no garoto, passou a mão limpou e chupou gostoso, nesse primeiro momento focou mais na cabeça, dando umas lambidas na cabeça com ele na boca, e depois lambia da base até a cabeça, deixei um pouco nisso até puxar para beijar, se não ia ficar por ali mesmo.

    Logo pensei não vou dura muito tempo com essa gata, botou a camisinha com a boca com muita maestria e fomos de ppmm, com trocas de carinho e muitos beijos, até eu senti a goza vim e pedi para ela fica d4, não direi muito tempo, puxei o cabelo e fiquei apertando a bunda dela, garota bunduda e meu fraco, dei uma de coelho e gozei rápido nessa posição, continuei um pouco até fica mole e tira dentro.

    Cada um foi para seu banho, e ficamos sentados na cama conversando, ela tem uma boa conversa, bem brincalhona e alegre, vou dou um beijo nela e logo estávamos deitados na cama se pegando, com muito carinho da parte dela, logo ela pergunta se íamos pro 2 round, falei claro, deu uma raspagem já caiu por cima e meu deu beijos bem gostosos dessa vez com bastante língua, esfregando os peitos nos no meu corpo e a barriga no garoto, sei que rapidinho tava pronto pra outra.

    Ela foi desceu para mais um oral dessa vez com mais vontade, chupou até embaixo, lambeu, passou nos peitos, chegou a fazer umas gargantas profundas, botou a camisinha deu umas chupadas com ela e pediu pra vim por cima, não tava muito firme, falei pra chupa mais um pouco, arrancou a camisinha e repetiu o repertório, mas com uma bela punheta, mesmo assim não ficou firmão, botou a camisinha e veio por cima me beijando, e esfregando o corpo no meu, no primeiro beijo em um passe de mágica fiquei firme, namoramos mais um pouco.

    Fomos de ppmm para ereção firma, com trocas de trocas de beijos e carinhos, acelerava o ritmo e depois ia devagar com ela gemendo, eu não curtindo muito pensando que era fake, que mais na frente vi que não eram, ficou tocando siririca, meti até lembra que ela tinha pedido para vim por cima, pedi para quica, veio de frente e jogou os peitos na minha boca, fiquei que nem cabrito chupando, ela pediu para apertar firme a bunda, precisava nem pedi, minha mão já tava quase lá KKK, apertei firme com ela quicando e se esfregando gostoso.

    Depois de um tempo pediu para pega d4, botei ela na beirada da cama e fiquei do lado de fora, mas não tava muito firme, botei a mão na camisinha notei que tava molhada, vi que ela tava curtindo mesmo, então falei para irmos de ppmm d novo só para firma, ficamos alguns minutos com beijos gostosos, quando senti que firmou bem, já tirei e puxei para beira da cama, meti gostoso, ela gemendo e vi que ela tava querendo gozar, meti mais firme ainda, mas já percebendo que o tempo já tava estourando, meti mais firme até ela goza e fica toda mole e eu gozar e fica sem pernas KKK, não curto bota que a garota gozou não, só botei dessa vez por causa dos gemidos pra ngm acha que são fakes que nem eu.

    Fiquei alguns segundos parado pegando um ar, voltei para academia na quinta e fui transa hoje ainda mais com uma gostosa, quase sai de cadeira de rodas. Fui para o banho e ela pro dela e reparei que a garota anda com enxaguante bucal, achei bacana isso, ela se cuida muito bem, anda bem cheirosa e maquiada, dei um beijinho de despedida e descemos juntos, fui fiquei conversando um pouco com uns confrades na recepção e com uma garota que tava no lugar da Júlia, esperei a Júlia aparecer me despedi dela e fui para casa rindo atoa.

    Conclusão

    Ela superou muito minhas expectativas, garota muito simpática, alto astral, sabe conversa, beija bem, faz um bom oral, tem um corpo espetacular e bonita de rosto, se soubesse tinha ignorado esses TDS que li sobre ela antes, e já tinha saído com ela faz tempo, futuramente vai rolar repeteco certo com essa gatinha
    .

    Décima Terceira Cartela

    01/11 - Jade - Empório do Banho
    07/11 - Jade - Empório do Banho
    10/11 - Analu - Massagem Tijuca
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Seja como a água que abre caminho através das pedras: não se oponha ao obstáculo; contorne-o!

    Bruce Lee
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 10/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    INTRO Fiquei sabendo que a Erica ia atender no Sábado na Tijuca, então passei uma mensagem pra cas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    INTRO
    Fiquei sabendo que a Erica ia atender no Sábado na Tijuca, então passei uma mensagem pra casa reservado 2 horas com a dama, logo num dos primeiros horários.


    A DAMA: Erica, loirinha, magrinha, mignozinha, lindinha de rosto e de corpo, peitinho pequeno e durinho, bundinha durinha, a namoradinha perfeita, perigosamente apaixonante.


    FOTOS
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    O ENCONTRO

    Cheguei no estabelecimento uns 15 minutos antes, fiz os acertos e outra dama me levou até quarto, uma ruivinha linda que papei não tem muito tempo, ela me levou até um dos quartos na ala antiga, próximo a parte da frente, o quarto não é muito bom, pouca privacidade, apesar de ser fechado mesmo, não é divisória baixa, mas parece que o quarto é dividido, da pra ouvir tudo que se passa no quarto ao lado, ou seja, provavelmente tb da pra ouvir tudo o que se fala no quarto que eu estava, além de ser próximo a rua, ou seja o movimento da rua tb da pra captar de lá. Não sei pq me mandaram pra esse quarto, já que a casa estava vazia, devia ter pedido pra trocar. Acho que a Erica tb não tinha a manha desse quarto, já que ela não trabalha normalmente nessa casa.

    Bom, vamos a parte boa, depois do banho aguardo a dama que não demora a chegar, se deita ao meu lado, conversamos um pouco e depois ela inicia um oral delicioso, fico me segurando, pois estava bem caprichado, o mastro ate parecia maior do que o normal, depois que ela mamou o tempo que quis, coloquei a capa, na hora de escolher a posição, iniciei no ppmm, entrou delicia nela, meti gostoso nessa posição por um bom tempo, até ela virar os olhinhos, e ainda continuei mais um pouco, a dama parecia estar curtindo muito, ppmm bem demorado, devagar, carinhoso e regado de muitos beijos, continuei e percebi a dama curtindo muito, não sei se virou os olhinhos de novo, achei que sim, ela sugeriu trocar de posição, e pediu pra montar, mas eu queria pegar ela de quatro, ela adorou a ideia, então de frente pro espelho peguei ela gostoso de quatro, enquanto metíamos, nos encarávamos no espelho, uma visão pra guardar na memória, ficamos um bom tempo assim, depois pedi pra ela ficar de ladinho, mas ela queria montar primeiro, e então deixei ela montar, quicou gostoso, foi aumentando os gemidos, não sei se virou os olhinhos, pois depois de muita rebolada em cima da rola concedeu permissão pra eu pegar ela de ladinho, e então meti gostoso nessa posição, quando não aguentei mais larguei forte o leite junto com um urro de prazer que tentei conter pois lembrei da falta de privacidade, ela percebeu e cochichou não se contenha, eheheheheh. Foda maravilhosa, essa dama é foda. Aproveitei bem o tempo de 2 horas, depois conversamos bastante, que é um capitulo a parte, me amarro nessa dama.

    Esse encontro foi TOP, eu não sei se a dama gozou mais de 1 vez, espero que sim e ela tenha curtido tanto quanto eu, a dama fez tudo que ela sempre faz, mas dessa vez foi ainda mais gostoso.
    Então vai levar o raríssimo selo de qualidade 59** 59** 59**

    Imagem


    FIDELIDADE

    Lista Fidelidade 10
    #1 - DIANA (EMPORIO) - 09/11/2018
    #2 - ERICA (MASSAGEM TIJUCA) - 10/11/2018
    #3 - ERICA (MASSAGEM TIJUCA) - 10/11/2018

    65** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    man_of_business
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/07/2015
    Última Visita: 18/01/2022
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 187 Comentários: 76
    TDs
    Total
    16 0 5 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por man_of_business » 10/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu não sei o que acontece comigo porque todo sábado sinto uma vontade irracional de trepar. Acho...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INTRODUÇÃO]
    Eu não sei o que acontece comigo porque todo sábado sinto uma vontade irracional de trepar. Acho que por ser o meu principal dia de folga, os testículos lançam uma enxurrada de testosterona na minha corrente sanguínea e pervertem a racionalidade do meu cérebro.

    Já acordei com uma vontade alucinada de trepar, mas por ter outros compromissos mais importantes só fui procurar um privê por volta das 15h e o único confiável que estava aberto nesse horário era a Massagem Tijuca.

    Chegando lá, a casa estava bombando. Havia marmanjos para todo lado, eu cruzei com uns 5 caras. Fui colocado numa sala ao lado e as meninas foram se apresentando e no meio das apresentações apareceram outros dois clientes. De início, fiquei estarrecido com a falta de credibilidade na opinião dos colegas que rasgaram elogios sobre a beleza de GPs que não chegam nem perto de serem lindas. Havia checado o ForumX antes e fiquei decepcionado com a realidade.

    No final das apresentações, sobraram apenas duas GPs que considerei bonitas: a Bárbara e a Rafaela. A Bárbara era a mais bonita das que se apresentaram, uma pele parda clara, traços finos, porém disse que não fazia anal e não beijava na boca. Fiquei desconfiado porque a experiência me mostrou que GP que não beija ou beija mal é fresca na cama.
    Também ocorreu do outro cliente que apareceu no meio das apresentações ser um cara jovem de aspecto ansioso, que não esperou o fim das apresentações e saiu para escolher a Bárbara. Eu nunca faço isso, pois espero todas as meninas se apresentarem já que prefiro escolher de cabeça fria avaliando todas as opções disponíveis.

    Quando acabaram as apresentações, escolhi a Rafaela e pedi para conversar com ela. Passei o questionário e a GP confirmou que fazia tudo menos anal. Fiquei confiante que seria bom, ledo engano.
    [O LOCAL E ESTRUTURA DA CASA]

    Casa localizada em rua arborizada e residencial.

    O privê usa uma estrutura de quartos individuais com colchão de casal na altura do chão, paredes espelhadas e um blindex de chuveiro dentro do quarto. Refrigeração adequada.

    Não há privacidade: você vai ver e ser visto por todos que lá estão.

    [A GP]

    Fotos:

    Imagem
    Imagem

    Rafaela é uma mulher branca, idade em torno dos 25 anos, olhos castanhos. Tatuagem de cacho de uvas na virilha, à esquerda da sínfise púbica.

    Parecia uma ótima escolha, mas quando tirei aquela roupa compressora foi possível notar um panículo adiposo exacerbado e glúteos pouco desenvolvidos.

    [A FODA]

    Sexo de baixa qualidade. Frustrante.

    A GP só dá selinhos e não beija de língua. O oral é sem camisinha, porém não vai muito fundo. Tentei dar umas dedadas na vagina, porém refugou e não permitiu. Não deixa finalizar no rosto ou na boca. Uma decepção, pois, afirmou na passagem do questionário que a única restrição era o anal.

    Em Condições Normais de Temperatura e Pressão, daria apenas um Neutro para esse TD. Porém, a pior parte veio quando a casa resolveu roubar no tempo: registrei o horário enquanto subia as escadas para o quarto e no momento em que bateram na porta: faltavam 16 minutos para completar 1 hora. Em suma, a casa roubou mais de 25% do tempo de programa. Inaceitável.

    [RESUMO]

    GP não foi sincera no questionário e exibiu diversas restrições durante o sexo. Desempenho abaixo do esperado. A casa, por sua vez, fez pior ainda e bateu na porta muito antes do fim do programa, consumindo mais de 25% do tempo que foi pago.

    “I hate to break it to you, but there is no big lie, there is no system, the universe is indifferent.”

    - Don Draper

  • Avatar do usuário
    Wolf
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2017
    Última Visita: 19/10/2018
    Mensagens: 118
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 583 Comentários: 222
    TDs
    Total
    38 2 1 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wolf » 12/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Quebra da Maldição do Cotrim TD realizado no dia sábado, dia 10/11, quando a dama estava ate...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    A Quebra da Maldição do Cotrim


    TD realizado no dia sábado, dia 10/11, quando a dama estava atendendo na Massagem Tijuca. Bom, depois de não ter gozado no dia anterior com a Erika na Empório, apesar do programa ter sido maravilhoso, eu não fiquei satisfeito, ficou aquele gostinho de quero mais, então pensei com a cabeça de baixo e liguei pra MT pra agendar com ela. Liguei às 9h30 e o primeiro horário disponível era o das 13h20! Vai ter que ser esse mesmo, pensei. O único álibi que tenho prum horário desse em pleno sábado é minha academia, então lá fui eu malhar com a Erika na MT.

    Como já estou cansado de relatar os meus encontros com ela, acho que nesse TD vou focar mais na casa, que não conhecia. Chamei um Uber e fui lá única e exclusivamente pra terminar o que tinha começado no dia anterior. Chegando lá, se eu não tivesse agendado com a dama, acho que teria dado meia-volta. Um portãozão de aço sem nenhum indicativo de que lugar era aquele, achei meio intimidador, parecia que eu tava fazendo algo mais errado do que de fato estava, parecia que tava entrando numa boca de fumo, sei lá. Fiquei meio confuso de por onde entrava, onde tocava a campainha... Rs

    Entrando, fui muito bem recepcionado por 2 meninas que estavam lá, acho que a gerente estava almoçando. Como elas nem sabiam direito como funcionava esse esquema de cartela, pediram pra eu ver isso com a gerente quando saísse, acabei desistindo de tentar resgatar o meu 0800 e preferi pagar mesmo. De início, fiquei meio impressionado com a estrutura do local, bem amplo, parecia tudo novo, recém-reformado. Ponto positivo pra casa, pensei. A menina disse que me encaminharia ao quarto 13, mas chegando lá ele tava sendo limpo (mais tarde descobri que ele tinha acabado de ser usado pelo confrade lcsniper). Como o único que estava livre ali por perto era o 16, me colocaram nele pra esperar a Erika.

    Como sempre, fui tentando adiantar meu banho e aí surgiu o primeiro problema. Só caía um fiapo de água. Como consequência, a água não tinha pressão suficiente pra armar o chuveiro elétrico. Resolvi interfonar pra recepção pra pedir pra trocar de quarto, mas cadê que tinha interfone no quarto?

    Quando a Erika chegou, ela abriu aquele sorrisão dela, nos cumprimentamos, expliquei a situação e pedi pra ela ver se tinha algum quarto com chuveiro que prestasse, ela foi ver e o único que tava disponível tava na mesma situação. Moral da história, tive que tomar um banho gelado, quase encostando na parede. Sorte que tinha tomado um banho em casa já, o que tornou essa experiência um pouco mais breve e menos sofrida. Não sei se foi um problema de abastecimento de água ou se tem a ver com as obras, pois, como disse, foi minha primeira experiência na casa, estou apenas relatando o ocorrido.

    Mas quando ela surge, os problemas somem, então foi só sair do banho e partir pro abraço. Não vou me estender no relato do TD em si porque acabei de escrever outro TD com ela na Empório e foi mais ou menos parecido. No início, eu tava com tanto tesão pois tava acumulado desde o dia anterior, que achei fosse gozar no oral mesmo. Mas consegui segurar, e dessa vez a maldição foi quebrada! Parafraseando o meu colega lcsniper, "old Wolf is back"! Consegui me controlar durante todo o TD, até que uma hora pergunto pra ela quanto tempo faltava e ela me informa que ainda tínhamos mais 5 minutos. Me concentro e gozo, enquanto a cama rangia, num PPMM delicioso, aos 47" do segundo tempo, com o juiz quase apitando o final da partida. Daí foi encarar aquele fiapo de água gelado de novo e rua. Ao nos despedirmos, ela me contou que a agenda dela lá ficou cheia só de cliente da Empório, rs.

    Na saída, dei meu nick pra gerente. Agora tô contando as horas pra revê-la na Empório de novo...
    • "O Brasil é o único pais em que puta goza, cafetão sente ciúmes, traficante se vicia e pobre é de direita"

      (Maia, Tim)
  • Avatar do usuário
    jonlambert22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2018
    Última Visita: 13/04/2024
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1700 Comentários: 356
    TDs
    Total
    83 1 5 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jonlambert22 » 13/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Redhead redemption Intro: TD realizado 12/11/18. Meu anjo da guarda é putanheiro, putanheiro e t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Redhead redemption


    Intro: TD realizado 12/11/18.

    Meu anjo da guarda é putanheiro, putanheiro e troll.

    Meu anjo da guarda é putanheiro pq ele me guia para boas GPs. Vira e mexe eu vou em uma GP no instinto, sem nem ter visto TDs direito. Agora fui na Laís, também no instinto e mais uma vez, menina excepcional.

    Sabe como decidi ir na Laís? Lembro de ter visto fotos e ter gostado. Aí segunda-feira queria sair com alguma menina e me veio ela na cabeça, só que ando sem tempo pra ler TDs, como tava sem tempo e tinha que decidir rápido abri o tópico da Massagem Tijuca e dei uma olhada nos TDs dela, mas nem li, tava na correria, só vi se eram a maioria positivos, decidi que se fossem a maioria positivos eu iria nela, eram, então fui! Fui na intuição que meu anjo da guarda me guiou, e deu certo.

    Mas meu anjo da guarda também é troll. Ele não me dá nada sem antes tirar uma onda com a minha cara e rir as minhas custas. Explico: Tava indo pra Massagem Tijuca e a casa é relativamente perto da minha casa, dava pra ir a pé mas resolvi ir de ônibus pra não andar muito e suar, tava muito quente. Quando vou sair do ônibus estico demais a perna e..e minha cueca arrebenta! O elástico de cima soltou e rasgou a cueca. Inacreditável, quem diabos rasga a cueca indo pro puteiro? Meu anjo da guarda me levou até a Laís, mas a que preço? Tinha que tirar uma com a minha cara antes.

    Não é a primeira vez que isso acontece. Um dia fui pra uma entrevista de emprego, todo de social, e quando estou chegando no local meu sapato arrebenta, solta a sola, fica igual boca de jacaré com meu pé aparecendo. E eu tava atrasado. Tive que andar arrastando o pé como se fosse manco. Só comigo. Consegui o emprego, sabe-se lá como. Provavelmente meu anjo da guarda pensou “Até vou te arrumar o emprego, mas vou rir da tua cara antes”. Troll dos infernos...rs

    Eu tive um pouco de dificuldade de falar com a casa. Adicionei um whatsapp mas ele nem sequer dava a msg como enviada. Acho isso meio complicado, nem sempre gosto de ligar pra casa, fica meio difícil vc estar em um ambiente de trabalho e marcar com uma GP por ligação sem ninguém a sua volta perceber, pode te deixar numa situação indelicada. Não sei se foi só esse dia mas espero que resolvam isso. Whatsapp é imprescindível pra uma casa com boa estrutura.

    No meu último TD eu tava meio pra baixo. Então chegou a hora de parar de mimimi começar a redenção, e nada melhor pra isso que uma linda ruiva natural.

    O local: Minha primeira vez na casa. Achei legal, só achei que a casa dá impressão de ser aquela casa depois da obra, sabe? Meio vazia. Falta talvez uma decoração a casa. Fica a impressão que alguém terminou a obra na casa e jogou só uma cama lá e pronto..rs.

    Mas o quarto era legal, limpo, tudo no padrão do grupo G. Gostei do fato de ter uma cama de casal bem legal no quarto com uma altura boa. E um box com chuveiro que não funcionava muito bem, saía pouquíssima água e não esquentava, sorte que tava quente. E só isso no quarto. Mas já falei que por mim tá ótimo, tenho frescura não, tô nem aí.

    A menina: Uma bela ruiva natural, ela parece ruiva natural mesmo, tem todo estilo bem branca e rosinha. Achei muito bonita de rosto, olhos castanhos claros, estilo falsa magra, relativamente alta, seios rosinha pequenos com bicos salientes, sequinha, sem barriga, pepeca rosinha pequena e apertadinha e um grelinho minúsculo, gosto de grelo minúsculo, não sei pq. Achei a bunda dela muito bonita, grandinha e com um ótimo formato, redondinha.

    Mas o melhor é que ela é muito maneira. A gente conversava sobre isso durante o TD. Meninas bonitas e gostosas existem aos montes por aí. Ser gente boa chama muito mais a atenção. Ela parece o tipo de pessoa alto astral, que só quer ser feliz e se divertir.

    O TD: Eu tava na saleta esperando, ela chega, dá um lindo sorriso e fala “Vem, meu bem!” . Pronto. Às vezes eu acho que a puta sou eu, sou muito fácil, pq só isso me conquistou, só a simpatia da menina já me quebra. A gente sobe a escada e ela fala “Não te conheço..” Falo “Minha primeira vez aqui, apesar de morar perto..” ela “Sua primeira vez aqui, é? Vou cuidar de você direitinho então..” . Só isso e já era, eu era todo dela.

    A gente entra no quarto, tomamos nossos banhos enquanto conversávamos. Ela pergunta “Pq vc me escolheu? Viu fotos no site?” Digo “No forum” ela “Ah, vc é forista? Não tem cara..” eu respondo “Vc não gosta de forista?” ela “Tenho uma relação boa com foristas, acho que todos os meus TDs são positivos” falo “Ah tah, mas forista tem cara?” ela “Sim..” eu “ E como é a cara de forista?” Ela “Ah, não sei explicar, mas geralmente dá pra saber..” Fico pensando como é cara de forista, e cara de que eu tenho!

    1 Round

    Simpatizei demais com a gatinha e quis logo tentar agradar. Dei uns beijos, desci pros seios e fui descendo até a pepeca. Ela deitada de barriga pra cima e envolvi uma perna dela por fora com um braço e o outra com o outro. Levantei um pouco a pele da pepeca dela pq o clitóris dela é muito pequeno, para ele aparecer um pouco, mas não muito para não machucar.

    E fico chupando ela. Ela a princípio tava com as pernas paralelas, conforme fui chupando ela foi abrindo, abrindo e abrindo cada vez mais. Isso é bom, sinal que ela tava gostando e ficando cada vez mais receptiva. Ela começa a se excitar e segura meu bíceps esquerdo com a mão. Já falei que uma das coisas que mais gosto é ficar vendo a reação das meninas. Ela ficou gemendo, fazendo caras e eu cada vez mais com tesão. Já vi mulher tremer de prazer de várias formas, mas ela começou a tremer pelo braço, isso eu nunca vi! Rs..

    O resto do corpo dela acompanha e começa a tremer também. Ela começa a ter uns espasmos que pareciam até um avião tendo aquelas turbulências leves.. com movimentos involuntários e aleatórios, rs..muito gostosinho. Até que ela senta e segura minha cabeça, aparentemente gozando. Parece que ela realmente gozou e bem, pq ela parecia não conseguir concatenar o que ia falar, falou algumas coisas e eu não entendi, pareceu misturar várias palavras..rs.. ”Sa...ca..me..ma..”

    Não entendo nada e pergunto “Quê?” ela fala “Cara, vc me fez gozar e olha que eu sou difícil de gozar! Vc viu!” Realmente, ela demorou pra gozar, mas eu não me importo, adorei cada segundo. Prefiro uma pepeca na minha boca do que qualquer comida, any given day. Falo pra ela “Não tem problema, adoro chupar, ficaria chupando o atendimento todo se fosse preciso” ela fala “Percebi que vc gosta, geralmente os que gostam são os que nos fazem gozar” Digo “Imagino que sim..” .

    Mulher é muito mais grata sexualmente que homem né? Homem é capaz de gozar e virar pro lado e dormir. Mas vc faz uma mulher gozar e ela quer retribuir de qualquer forma. Foi o que ela fez, começou a me chupar. Aí vem a única coisa um pouco ruim pra mim nesse TD, mas não por culpa dela. Eu às vezes fico com o dito-cujo meio insensível, não sei pq, se é testosterona baixa, cansaço, sei lá. Ele tava duro e funcionando, mas não tava com a sensibilidade 100%.

    É uma pena pq ela começou a chupar e o oral dela é MUITO BOM, mas MUITO BOM mesmo, dos melhores que já recebi, ela faz garganta profunda com uma facilidade incrível. Eu já voltaria nela por achar ela muito simpática, bonita e gostosa, mas agora PRECISO voltar nela pra sentir esse oral direito.

    Pergunto se ela deixa gozar no rosto e ela fala o que a maioria das meninas fala “Se não acertar meu olho, e nem dentro da minha boca.” Sem problema! Ela continua chupando maravilhosamente bem e gozo no rosto dela, e gozo muito, também, fiquei chupando ela maior tempão, tesão que deu chupar ela assim aliado a esse oral perfeito dela, gozei horrores, sujei o rosto dela todo, o colchão, o chão, tudo, tava com mais leite guardado que a fábrica da Elegê..

    2 Round

    A gente conversa durante o intervalo e como disse ela é muito simpática. Ela pergunta “Sou muito diferente das minhas fotos?” digo “Pelo contrário, achei suas fotos muito fiéis, e me surpreendi com a sua beleza quando te vi pela primeira vez” ela diz “Ahh, obrigada!” Falo “Nah, obrigado a vc!” rs.

    Conto da cueca rasgada no caminho e pergunto se ela já viu algo parecido, alguém rasgar a cueca a caminho do puteiro, ela ri e diz “Não, isso é inédito, mas pensa pelo lado bom, vc poderia ter rasgado a bermuda, seria bem pior..” . Verdade!

    Conversamos mais e descobrimos que temos algo em comum. Ambos tivemos acidentes graves. Mas o acidente dela fez o meu parecer pinto. Ela me contou e me senti angustiado por ela. Bom pra eu parar de reclamar da minha vida. E bom que ambos sobrevivemos pra passar essa ótima tarde.

    Fomos pro segundo round. A gente se beija e ela pergunta como quero. Falo “Ah, a posição preferida dos homens, de quatro” . Com aquela linda bunda, não tem como evitar. Ela fala “Não é a preferida de todos os homens, mas eu gosto” digo “Vc gostando é isso que importa!”

    E ela fica de 4 e eu falo “Nossa, que visão!” e ela ri. A bunda dela é muito gostosinha e bonita. Me lembra a bunda da Nanda da Bel e da Brenda X, ambas bundas bem grandinhas e femininas, aquela bunda grande e bonita sem ser malhada. Bunda de mulher que deu a sorte de nascer gostosa.

    Fico fazendo com ela de 4 e foi muito gostoso, a pepeca dela é muito gostosinha e ela gemendo parece sincero. Eu não li os TDs dela então não sei se ela faz anal e nem sob quais condições, mas pela visão que tive parece que ela faz, se ela fizer anal deve ser um anal e tanto. Continuo aproveitando ela de 4 até gozar e gozar muito.

    Um pouco mais de conversa muito agradável da gatinha e nos despedimos. Na despedida ela faz algo que muita GP não faz, vem e me dá um beijo, e na boca! Maioria das GPs nem se despede direito ou dá um abraço ou no máximo um beijo na bochecha..rs..muito fofa ela.

    Fui embora e como tava perto de casa fui andando, sem camisa, aproveitando um solzinho da primavera e ventos tijucanos de fim de tarde. Que ótimo dia. Queria que todos os meus dias fossem assim, mas só os melhores são.

    Pra terminar o TD de uma ruiva mita divertida, tenho que deixar uma música de outra ruiva mita, Cindy Lauper já cantava há 35 anos atrás que as garotas, assim como a Laís, só querem se divertir.

    “Some boys take a beautiful girl
    And hide her away from the rest of the world
    I wanna be the one to walk in the sun
    Oh girls they wanna have fun”




    Cartela 2:
    1- Angel – Bel-Prazer 5/11/18
    2- Laís – Massagem Tijuca 12/11/18
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "Does anybody remember laughter?"


  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 388
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2308 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 14/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    No sábado passado sabendo da presença da Erica na MT, reservei logo 2 horas. Fui muito bem recebid...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    No sábado passado sabendo da presença da Erica na MT, reservei logo 2 horas. Fui muito bem recebido pela Larissa,com a simpatia de sempre, e aproveitei para olhar uma apresentação que estava rolando. Gostei bastante do elenco atual, com destaque para Barbara, Alicia e a novata Luciana. A Érica: falar da menina é meio chover no molhado: linda de rosto, loira mignon de cabelo curto, magrinha com curvas na medida certa. Está com umas tatuagens super bonitas mas discretas, espero que ninguém aqui comente os desenhos, vamos preservar a privacidade da menina, que é super gente boa. Achei ainda mais simpática e disposta depois deste período parada, continua beijando muito e bem, mas estilo cachorra na hora certa. Um boquete dos melhores dos últimos tempos, bem receptiva a um oral nela, e na metecao muita entrega, manda bem em todas as posições. Menina sem defeitos, o único risco é se apaixonar rs. A garota está num patamar acima das demais, sorry, tem um talento nato para sexo e agradar os homens.... Merece toda a reputação daqui e muito mais. Altamente recomendada e repeteco certo.
    Cartela atual
    Amanda Empório 16/10
    Barbara Massagem Tijuca 20/10
    Lorena Copa 583 20/10
    Erica MT 10/11
    Erica MT 10/11

    Foi 320,00 por 2 horas, me equivoquei e nao consegui editar no cabeçalho
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 388
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2308 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 14/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na sequencia do sábado, já estava mais do que satisfeito mas antes de ir embora pedi uma apresenta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na sequencia do sábado, já estava mais do que satisfeito mas antes de ir embora pedi uma apresentação sem compromisso, estava mais para escolher meninas para outras visitas. Até que me apareceu a Luciana, novata, primeira semana na casa e na vida. Morena clara falsa magra, uns 25 anos, muito bonita e sexy, com destaque para os seios naturais, maravilhosos, tive a intuição de que teríamos ótimo entrosamento. Com direito a regatar o TD 0800, quando me dei conta já estava no quarto KKK. A Luciana: muita química, fluiu muito fácil para uma primeira vez. Extrovertida, brincalhona, beija bem, e muito,muito receptiva ao oral nela, carinhosa, mandou muito bem no boquete, e na hora da meteçao virou cachorrona total... Uma das meninas de que mais gostei nos últimos tempos. Repeteco certo.
    Cartela atual
    Amanda Empório 16/10
    Barbara Massagem Tijuca 20/10
    Lorena Copa 583 20/10
    Erica MT 10/11
    Erica MT 10/11
    Luciana MT 10/11 0800 cartela fechada
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 15/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    INTRO Ja estava de olho na Adriely, já tinha a visto em uma apresentação, mas na época ela só t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    INTRO
    Ja estava de olho na Adriely, já tinha a visto em uma apresentação, mas na época ela só tinha 40 min disponível, então acabei indo em outra dama, mas guardei o nome dela para uma visita futura, quando vi o nome dela na escala, não tive duvidas, liguei e agendei. 32** 31**


    A DAMA: Adriely, uma branquinha, cabelos ruivos (tingidos) peitinhos pequenos e rosados muito bonitinhos, um rabão grande, bonito e gostoso de apalpar. 59** 59** 59** 31**


    FOTOS 59** 59**
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem

    O ENCONTRO
    Cheguei uns 20 minutos antes do agendado, fiz o pagamento e me levou ate o quarto, depois de regular o ar, cada um tomou seu banho e iniciamos a brincadeira.
    Trocamos alguns beijos, lambi bem aqueles peitinhos rosados lindos e ela abocanhou o garoto, chupou bem gostoso durante um curto tempo e depois veio me beijar, mas dei aquela deixa que queria mais oral dela e ela voltou a mamar ainda com mais maestria, garganta profunda, chupou fazendo uma sucção boa, ela entende da coisa, rola apontada para o teto, era hora de colocar a capa e botar a rola pra jogo, capa colocada ela veio pra montada, entrou tudo, fui ate dar um confere se as bolas estavam dentro ou fora, kkk brincadeira, mas foi aquela montada envolvente que foi ate a base da piroca, depois começou a se mexer na cavalgada, só pra frente e pra trás, acho que ela curte essa posição pois os peitinhos estavam bem durinhos, depois mudou pra cavalgada tradicional com o famoso entra e sai assistido através do espelho, depois de um tempinho pedi pra que ela ficasse de ladinho e toma-lhe rola, meti gostoso, e pega na cinturinha, pega no peitinho, pega no ombrinho, tava bom, mas pedi mais uma variação, ainda de ladinho ela gira e fica com as costas na cama com as pernas flexionadas, propiciando uma penetração ainda maior, fui metendo e puxando a dama cada vez mais forte de encontro a minha rola, tava quase metendo as bolas "literalmente", fiquei nessa ate leitar gostoso nessa posição mesmo.
    O restante do tempo fiquei alisando a dama e trocando ideia, a pele dela é bem gostosa de passar a mão srsrrsrss nunca bolinei tanto kkkkkkkk 70** 70** 70**
    Quando deu o tempo, cada um tomou o seu banho, tchau e rua
    Foda boa, a dama conhece do negocio, repeteco em breve. 31** 31**


    FIDELIDADE


    Lista Fidelidade 10

    #1 - DIANA (EMPORIO) - 09/11/2018
    #2 - ERICA (MASSAGEM TIJUCA) - 10/11/2018
    #3 - ERICA (MASSAGEM TIJUCA) - 10/11/2018
    #4 - ADRIELY (MASSAGEM TIJUCA) - 15/11/2018


    65** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1141 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 15/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    fui no sábado cedo para logo as 10:00 sair com erica qdo cheguei exatamente no horário não tinha ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    fui no sábado cedo para logo as 10:00 sair com erica qdo cheguei exatamente no horário não tinha horário p ela , apenas 40 minutos e a tarde 54** que isso. fui resgatar meu 0800 enfim resolvi arriscar e esperar outras garotas e agendei com luana do dudas mulher com maior corpao subi e logo estávamos nos beijando comecei a chupar ela depois ela chupou meu pau sentou e começou a cavalgada me beijando que mulher gozou no meu pau deu uma relaxada em cima dele mesmo e pedi para ir por cima socando a mulher interage mesmo gata cabelão um bundão branca seios não são duros mas apetitosos buceta com bigode do jeito que eu gosto e fui com tudo socando por cima ela gostando e disse que queria gozar novamente e beijando mesmo tempo depois peguei de quatro soquei mais de estava quase gozando pedi de novo para ie ppmm foi quando depois de um tempo socando ela gozei 73** 73** 73** 73** 59** 59** 59**
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mineiro50
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/09/2015
    Última Visita: 09/12/2019
    Mensagens: 97
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 29 Comentários: 5
    TDs
    Total
    16 3 5 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mineiro50 » 19/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Passei na MT sem marcar e não me dei bem. As meninas que se apresentaram não eram bonitas, mas com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Passei na MT sem marcar e não me dei bem. As meninas que se apresentaram não eram bonitas, mas como estava doido pra trepar escolhi a Moana pela apresentação um pouco mais simpática.
    Subimos e percebi que ela estava dando uma enrolada, imaginei que queria ganhar tempo. Ficou um bom tempo no banho sempre de costas pra mim e aquilo já começou a me incomodar.
    Quando saiu bem a revelação, ainda enrolada na toalha vira e diz: estou meio detonada hoje. Perguntei: como assim?
    Ela respondeu tirando a toalha: é que eu faço peeling e um monte de outras coisas na barriga e parece até que sofri um acidente de moto.
    Pessoal, sem brincadeira, eu quase brochei só de olhar. Nunca avaliei mal uma garota pelo corpo dela, mas nesse caso achei uma sacanagem. A barriga sem as marcas do procedimento já é muito feia, do jeito que estava então pqp.
    Pensei comigo, vou deixar ela mamando que aí pelo menos acho que não brocho.
    Fiz isso e no final bombei de 4 pra não ficar de frente.
    Sinceramente preferia uma punheta solitária. Saí com aquela sensação de arrependimento, mas vida de putanheiro é assim, né? Algumas vitórias e outras derrotas.
    Abraço pra todos e até a próxima.
  • Avatar do usuário
    Paraquedista82
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2017
    Última Visita: 09/04/2023
    Mensagens: 38
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 15
    TDs
    Total
    22 0 0 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Paraquedista82 » 19/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Recepção: Excelente! Reencontrei a Ediane que estava por lá administrando a clínica. Estrutura:...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Recepção: Excelente! Reencontrei a Ediane que estava por lá administrando a clínica.

    Estrutura: Excelente! Limpo, organizado, cheirando a novo, tapetão vermelho, luzes azuis, ar bombando e macas largas, baixas e bem confortáveis. Dá

    Plantel: Só cavala! Fiquei impressionado com as meninas,

    Galera estive com uma morena de nome Barbarál!!!!

    Ela é sensacional. Uma morenaça cavala de deixar qualquer um babando pelas suas coxas e bunda.
    Me fez uma excelente massagem, após a mesma, um boquete no pelo e parti para um PPMM.
    Um verdadeiro achado, além do mais, super carinhosa!!!!
    Achei muito estranho encontrar uma garota tão legal. Eu como estava com pressa inclusive alertei a mesma sobre o tempo.
  • Avatar do usuário
    Príncipe
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/04/2018
    Última Visita: 06/11/2019
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 23 Comentários: 54
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Príncipe » 20/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fazendo uma visita as matérias do forum . Então vejo que no grupo massajem Tijuca. Quem está d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fazendo uma visita as matérias do forum . Então vejo que no grupo massajem Tijuca. Quem está de volta . ( BARBARA . ♡ TITULAR OU SEJA A MORENA JAMBO MULHER SUPER ATENCIOSA MEIGA . SIMPÁTICA E SUPER SINCERA EM QUE FAIS EM TODOS OS SENTIDOS . ENTÃO MARCO PARA AS 17 HORAS COM CONTATO( GERENTE JULIA MUITO PROFISSIONAL MUITO ATENCIOSA PERGUNTA SOBRE A PREFERÊNCIA DE QUARTO ETC. ENTÃO SOU RECEPICIONADO PELA BARBARA ATE O QUARTO . AONDE TEM O INÍCIO MARAVILHOSO DE UM SUPER BEIJO. LOGO APÓS A PRINCESA COMEÇA A ME PERGUNTAR SE EU ESTAVA COM SAUDADE DA SUA PRINCESA TITULAR . E EU COMESSO A RIR.ENTÃO COLOQUEI ELA NA CAMA PELO COLO TIPO PRINCESA. MESMO. E ELA COMEÇA UM HORAL MARAVILHOSO QUE JA TE LEVA AS ESTRELAS . E DEPOIS COLOQUEI ELA DE QUATRO E SO DANDO UM TRATAMAMENTO SUPER INTENSO . SUPER INDICO BARBARA VC É A NÚMERO 1 DO (PRÍNCIPE ) OU SEJA E UMA (PRINCESA.) EM ESPECIAL QUERO DEIXAR CLARO AQUI NO TD QUE A GERENTE JÚLIA E UMA OTIMA GESTORA SEMDO SEMPRE PRONTA ATENDER OS CLIENTES. E MELHOR PREPARADA PARA LIDAR COM QUALQUER SITUAÇÃO DE CLIENTE EXIGENTE................................................................... ATENDIMENTO EM/ 6 / 11 /BARBARA/ MT ATENDIMENTO EM/ 17/11 /BARBARA /MT
  • Avatar do usuário
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2018
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 217
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2313 Comentários: 448
    TDs
    Total
    185 3 5 193
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por azrael » 23/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Realizado em 23/11/2018 Quando fiquei sabendo que tinha uma ruiva natural na casa marquei de ime...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Realizado em 23/11/2018

    Quando fiquei sabendo que tinha uma ruiva natural na casa marquei de imediato depois que vi as fotos, cheguei la e conheci a tal Lais, belo sorriso, um rosto bonito, e bem branquinha como eu gosto, conheci as meninas da casa também, um belo plantel e a recepcionista é muito gente boa assim como em todas as casas da franquia. Mas essa tem um charme especial, é em uma casa bem diferente das outras, curti bastante. A estrutura é bem top também.

    No atendimento ela chega e damos uns beijos bem gostosos e ja da uma beeela e longa mamada, de um jeito que fiquei bem relaxado bixo... a pele dela é macia e gostosa, e quando botei de 4 amigo... nossa.. aquela bunda branquinha e enorme, e além disso é durinha, meti com gosto e gozei gostoso. Depois conversamos um pouco, batemos um papinho legal e fechei o atendimento feliz da vida 15**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para