MASSAGEM TIJUCA - AVENIDA PAULA SOUSA 214 - 2234-8160 / 9-8391-5235
  • Avatar do usuário
    wango
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/10/2017
    Última Visita: 19/05/2023
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 413 Comentários: 63
    TDs
    Total
    64 1 3 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wango » 22/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltei na Massagem Tijuca neste sábado e fiquei surpreso pois não tinham muitas meninas que conhec...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltei na Massagem Tijuca neste sábado e fiquei surpreso pois não tinham muitas meninas que conhecia. Escolhi a Karen pelo sorriso e não me arrependi. Se entrega, beija muito, ótimo oral. Fizemos um 69 até ela gozar e pedi a camisinha. Veio por cima por um bom tempo e a visão daquela bunda é sensacional. Pediu para vir por cima dela e finalizei nessa posição. Para quem gosta de meninas que se entregam e beijam muito ela é ótima escolha. Me deixou bem a vontade desde o início. Repeteco com certeza.

    4ª Cartela:

    28/02 - Tati (Massagem Tijuca)
    07/03 - Joana (Bel Prazer)
    26/04 - Mel (Bel Prazer)
    08/05 - Lua (Bel Prazer)
    12/05 - Sara (Massagem Tijuca)
    19/05 - Karen (Massagem Tijuca)
  • Avatar do usuário
    eco.leleco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2013
    Última Visita: 10/12/2019
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 466 Comentários: 108
    TDs
    Total
    87 7 9 103
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eco.leleco » 26/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Minha primeira vez na casa. Vi as fotos da Kelly na linha direta e fiquei curioso, com vontade de co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Minha primeira vez na casa. Vi as fotos da Kelly na linha direta e fiquei curioso, com vontade de conhê-la. Mesmo assim pedi apresentação. Vieram umas 12 meninas eu acho, cheguei a perder a conta. Todas de bom nível. Mas achei a Kelly muito bonita pessoalmente e resolvi experimentar. Depois de um papo combinamos os detalhes e fomos pro atendimento.
    Tomei uma ducha, quarto com box amplo e limpo, gostei! Cama de casal meio barulhenta mas confortável. Em seguida ela tbm tomou a ducha dela. Isso é um ponto negativo, enquanto tomávamos banho o tempo jah estava sendo computado. Acho que a casa só deveria liberar a menina pro quarto após a higiene, e daí qdo ela entrasse no quarto, pronta pro atendimento, o tempo passaria a contar. Como pedi 40 minutos, achei tempo suficiente e não encrenquei, mas quem prefere curtir todo o tempo disponível e demora a gozar, pode ter problema.
    Fomos finalmente pro fight. Encostei ela na parede e tentei começar uma sarração, ela refugou, beijos econômicos, deixou chupar um pouco o peito mas sentia que ela meio que me empurrava sem me deixar a vontade pra chupar. Então ela pediu pra eu sentar que ela queria dar um bejo na minha rola, não gosto quando a GP quer comandar o atendimento, prefiro as quietinhas e que apenas obedecem nossas ordens, por isso o motivo do neutro. Encapei o garoto, botei ela de quatro e comecei a meter, de repente ela começa a acelerar, novamente tentando dominar o ritmo, sei que ela queria agradar mas ela precisa entender o que o cliente quer, ainda pedi pra ela ficar quietinha, deixasse que eu metesse no meu ritmo, sentindo mais a penetração sem me preocupar com força e velocidade, mas ela queria acelerar o tempo todo, e pedia pra eu puxar o seu cabelo, e queria que apertasse sua cintura, tudo meio que forçado demais. Isso me tirou um pouco o tesão, a ponto de minha pica dar uma amolecida quando ela veio na cavalgada. Tive que tirar e botar ela pra chupar novamente, disso não tenho que me queixar, ela sabe chupar uma rola. Fiquei dedilhando o cuzinho dela e meu pau logo deu sinal de vida novamente. Vesti uma nova camisinha e pedi pra ela vir de quatro. Fiquei metendo assim com força até jorrar meus herdeiros na bundinha dela, e isso quando ela finalmente deixou eu meter no meu ritmo, aí a coisa engrenou.
    Tomamos outro banho depois e batemos um papo, ela é ateh simpática e muito bonita, tem uma bundinha branca maravilhosa. Mas a mania de mandar na foda me fez dar neutro.

    Cartela fidelidade

    15/05 - Nina (Emporio)
    18/05 - Barbara (Copa 583)
    26/05 - Kelly (Massagem Tijuca)
    Sempre em busca da foda perfeita.
  • Avatar do usuário
    Cliente
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2018
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 7
    TDs
    Total
    69 1 0 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cliente » 26/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado com a Brenda. Novata na casa e na profissão (disse que já trabalhou algumas vezes na ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado com a Brenda.
    Novata na casa e na profissão (disse que já trabalhou algumas vezes na 4x4, mas não gostou)
    A Brenda é morena, estilo indiazinha, ninfeta, mignon, peitos pequenos naturais, bumbum pequenos e algumas tattos no corpo.
    No quarto beijou gostoso com envolvimento, fez um oral sem camisinha suave por um bom tempo sem reclamar.
    Colocamos a camisinha e metemos na cavalgada, ppmm e de quatro, variando nestas posições até finalizar.
  • Avatar do usuário
    Sniper
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2017
    Última Visita: 22/07/2020
    Mensagens: 658
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2321 Comentários: 2434
    TDs
    Total
    114 1 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sniper » 27/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de ter um atendimento muito frustrado com a susy da dudas fui na bel ver a novinha que estava...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de ter um atendimento muito frustrado com a susy da dudas fui na bel ver a novinha que estava bombando, chegando na casa sou bem recebido pela bruna e fui pra sala ver quem estava disponível, primeiro veio a angel que deu um beijo no canto da minha boca quase me ganhou nele, depois veio a jaque muito simpática como sempre, veio a flavia simpática tbm e a luna uma baixinha simpática também, mas pra minha infelicidade estava bombando lá hoje e só tinha essas 4 disponíveis e ainda estava ardendo por causa do creme que a susy passou kkk, então tinha q fazer hora até passar o efeito, esperei o pessoal que tava na recepção decedi com quem ia fica ou ir embora e fui pro balcão conversa com a bruna e perguntei pela malu flw q ia sair d um atendimento e ia pra outro e nesse intervalo eu podia pelo menos conhece ela, como tinha que fazer hora mesmo, e contei sobre o que aconteceu na dudas e ela me deu umas dicas doq eu poderia t feito, nesse meio tempo vi a aquela gp que já tive td com ela, a joana que acho tem um rosto maneiro pensei em ir, vi a sabrina chegando olhei d outros ângulos vi q tbm da pra fazer um td rs, e a india tbm vi melhor hoje e gostei, nisso já me arrependi de ter ido na dudas, depois de um tempo o marcos dantas chega lá, troco uma ideia rápida com ele e finalmente vejo a malu achei interessante e talvez vou nela e o marcos se adiantou com uma dama e eu parti pra tijuca.

    Como tinha jogo no maraca fiquei com medo d esta cheio la, do pessoal fazer um aquecimento la antes kkk, mas pelo contrario cheguei la tinha ngm ngm la e consegui v quase todas garotas do dia, das que eu lembro e achei q tinha um rosto legal e tbm foram simpaticas, foram a dandara, brenda, sara e giovana, teve uma morena q esqueci o nome brincou comigo com minha aparencia d novo e foi simpatica tbm, na verdade todas foram, e hoje as garotas da emporio tavam la, a lia achei um rosto legal, mas nao faz muito meu tipo, a paula foi simpatica comigo, mas ja tive resposta negativas então riscada e a juliana, que ja vi varias vezes na emporio e smp foi simpatica comigo e nunk tinha ido dela, por bobeira minha d não quere ir muito em mulher com aparência + madura, mas como ela tava ali disponivel e tava querendo um gp experiente pra da uma segunda então escolhi ela, a ediane conferiu os tds e chamou a juliana e flw pra irmos pra uma outra recepção q enorme estilo a d copa e não sei pq nap usam la pra fazer as apresentações, e dessa vez não vacilei e fiz as perguntas e respostas positivas e falou que e complica, fiquei animado e fechei com ela.

    Me levou pra área antiga que de antiga achei nada, ficamos num quarto médio cheio d espelho e ar slipt, segue a mesma linha das outras casas do grupo. Ela foi pro banho dela e fiquei admirando o corpo dela ja fiquei animado só d ver a cena, fui pro meu banho e fiz a higiene bucal e nisso fomos conversando e sai do banho ja fui para cima dela e ganhei um beijão gostoso de língua, beijamos gostoso deitadinhos na cama trocando carinhos e pedi um oral e fez um oral gostoso, mas parou e ficou focada em mais em passar a língua na cabeça, como ainda estava sensível por causa do creme, encomou a lingua dela e pedi para pega a camisinha, camisinha botada lubrificante passado e fui peguei d frente metendo e beijando ela bem gostoso e mudei pra pega ela d4 e meti firme, mas com aquele bundão moreno gostoso pro alto não resisti e gozei muito.

    Fui pro meu banho e ela pro dela e ficamos deitados se beijando e trocando caricias ate q fui tenta anima logo pra terceira do dia, ela flw pra pega um ar kk, tava bem pilhado pra meter logo, mas aderi a ideia dela e ficamos conversando um pouco e depois voltamos a nos beija ate da sinal d vida e pedi + um oral fez um oral muito bom bem babado rapidin fiquei firme d novo e fui pega ela no ppmm fiquei um tempin metendo firme e beijando ela, ate t a pessima ideia d tenta muda d posição e tentamos d ladinho mais ficou meia bomba, preferi tira a camisinha e volta a beija ela e falei pra beija em pé q eu fico animado + facil, ela estranhou um pouco, flw q nunk beija assim e rapin beijando e apertando akela bunda dura e gostosa ficou firme d novo pedi + um oral e já podei a camisinha perto, e botou passou o lubrificante e peguei no ppmm, dessa vez meti até da vontade do gozo vim e muda pra d4 meti firme nela, apertando a bunda dela e ate vontade d novo, nesse meio tempo o celular dela tocou um alarme acho q era a marcação do tempo, mas como ela flw nada fui e mudei pra d bruços meti firme e ja estava começando a senti o pau doer um pouco por causa da merda do creme, mas continuei até gozar, ia tirar dentro ela flw vai continua q to gozando, primeira gp q fala isso pra mim, ai continuei até a dor chega d novo e tive q tira d dentro e nao sei se ela gozou.

    Fomos pros nossos banhos, se arruamos, nisso rolou uma conversa e falei que ia na emporio v ela e dei uns beijos selinhos d despedida e me levou ate o caminho da recepção, fiquei um pouco perdido la kkk fui e me depesti da ediane e falei que ia volta outro dia.

    Conclusão, depois de um TD muito ruim, tive esse TD bom com a juliana que salvou meu dia, já tava de olho faz tempo nela, mas sempre acaba indo em outras garotas, mas se eu soubesse que teria um atendimento desses com ela, já tinha ido nela antes, beija muito, carinhosa, bom de papo, tem um corpo, faz um bom oral e mete bem, tudo que uma gp tem que fazer de bom ela fez ou faz, então vai t repeteco certo com ela.

    Terceira Cartela

    07/05 Chanel Emporio
    09/05 Nina Emporio
    14/05 Chanel Emporio
    22/05 Marcely Bel Prazer
    26/05 Susy Dudas
    26/05 0800 Juliana Massagem Tijuca
    Seja como a água que abre caminho através das pedras: não se oponha ao obstáculo; contorne-o!

    Bruce Lee
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 31/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dei uma olhada na LD das casas, nesse feriadão só a Massagem Tijuca e a Copa 583 funfando, resolvi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dei uma olhada na LD das casas, nesse feriadão só a Massagem Tijuca e a Copa 583 funfando, resolvi dar um pulinho na Massagem Tijuca, chegando lá percebi que tinha jogo no maraca, putz, a região bomba quando tem jogo, pedi apresentação e escolhi um repeteco com a Kelly 31**

    A Dama: Kelly, branquinha gostosa, peitinhos pontudos, cabelão ate a quase a cintura, rostinho bonito. 64** 64** 31**

    FOTOS:
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    O ENCONTRO:
    Ela me levou ate o quarto e fui tomar uma ducha, detalhe que ela não saiu do quarto, ficou direto e me aistiu tomar banho, na sequencia foi a vez dela, pedi pra ela acender todas as luzes afinal a dama é bem bonitinha... Iniciamos trocando uma ideia, depoisuns carinho ate que ela pediu permissão para falar com o garoto, iniciou a uma mamada de olhos fechados kkkkk, tudo bem, ta valendo tb, depois de deixar o garoto bem firme coloquei ela de ladinho, meti um tempinho assim e depois peguei ela de quatro, quando tentei mudar de posição denovo o garoto deu uma meia bombada, ela prontamente ofereceu para mamar novamente e assim o fez, o garoto em segundos voltou a ficar em posição de sentido, nova capa colocada e peguei ela de ladinho até leitar... 59**
    Em resumo, a dama é bem bonitinha, interage bem, apesar de ja ter tido momentos fodarasticos com a dama, esse foi só uma foda boa. 31** 31**

    FIDELIDADE

    Lista Fidelidade 1
    BRANCA (COPA) - 16/01/2018
    MARIAH (COPA) - 17/02/2018
    CARLA (EMPORIO) - 27/02/2018
    BELLA (BEL) - 06/03/2018
    MELINA (BEL) - 10/03/2018
    PINK (BEL) - 15/03/2018 - RESGATE 0800 59** 59**


    Lista Fidelidade 2
    #1 - MIA (DUDAS) - 19/03/2018
    #2 - KELLY (MASSAGEM TIJUCA) - 31/03/2018
    #3 - Bianca (Bel) - 05/04/2018
    #4 - Branca (Copa) - 07/04/2018
    #5 - Angel (Dudas) - 10/04/2018
    Resgate 0800 - Bruna (Copa) - 11/04/2018

    Lista Fidelidade 3
    #1 - LAVÍNIA (DUDAS) - 12/04/2018
    #2 - BRUNA (COPA) - 21/04/2018
    #3 - MIA (DUDAS) - 25/04/2018
    #4 - Susy (DUDAS) - 27/04/2018
    #5 - Rafa (MASSAGEM TIJUCA) - 28/04/2018
    Resgate 0800 - Mia (DUDAS) - 09/05/2018

    Lista Fidelidade 4
    #1 - aquela gp (BEL) - 12/05/2018
    #2 - ELIZA (BEL) - 23/05/2018
    #3 - MALU (BEL) - 26/05/2018
    #4 - KELLY (MASSAGEM TIJUCA) - 31/05/2018
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 01/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    cheguei e procurei pela bianca mas nao ia fui logo informado pela recepcionista, pedi apresentação...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    cheguei e procurei pela bianca mas nao ia fui logo informado pela recepcionista, pedi apresentação 73** veio a carina onde logo agendei e fomos p quarto a menina falsa magra chupa bem e fode muito bem gosta do que faz repeteco sim com certeza , menina boa de ideia alegre atende na dudas estava ali pela escala
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    sunda78
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2014
    Última Visita: 22/08/2018
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 49 Comentários: 7
    TDs
    Total
    9 1 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sunda78 » 04/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Consegui uma folga na semana passada e fui procurar a Tati ela estava em atendimento resolvi esperar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Consegui uma folga na semana passada e fui procurar a Tati ela estava em atendimento resolvi esperar. Já é a segunda vez que ficamos e recomendo o repeteco. Ela chegou bem devagar conversando e se arrumando ou seja se despindo. Começamos a nos beijar calmamente, estilo namoradinha, ficamos assim durante um bom tempo assim. Eu ainda estava de cueca quanto nos agarravamos. quando ela abaixou e começou a me chupar. que chupada gostosa! senti que ela estava molhadinha isso aumentou o meu tesão e não resisti e pedi para encapar o garoto. Ela veio por cima, senta no meu pau, que buceta gostosa, não resistir muito tempo e gozei na nesta posição me limpei e ficamos conversando um bom tempo. apesar de ter uma hora eu não podia ficar todo tempo, estava com pressa. depois depois de conversar começamos a nos beijar novamente e o pau começou a ficar duro. Ela novamente foi me chupar maravilhosamente bem. Dessa vez com mais velocidade e vontade de me fazer gozar senti que não gozaria dessa maneira, queria meter e ver aquela bundinha virada para mim. Ela se posicionou de 4 e voltamos a meter deliciosamente. não consegui gozar na segunda vez mas não foi por falta de tentativa. trocamos a posição papai e mamãe estava uma delícia. o pau estava tudo mas não gozava. ela chupou novamente o máximo que pode mas eu não consegui não tinha muito mais tempo. Decidi ir embora pois estava atrasado para um compromisso, sem gozar foi muito bom recomendo e voltarei outras vezes.

    Controle fidelidade
    29/03 - Maisa - Massagens Tijuca
    18/03 - Tati - Massagens Tijuca
  • Avatar do usuário
    Cliente
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2018
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 7
    TDs
    Total
    69 1 0 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cliente » 09/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado com a Ingrid. Sabadão após apresentação escolhi a Ingrid. A Ingrid é uma garota li...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado com a Ingrid.
    Sabadão após apresentação escolhi a Ingrid.
    A Ingrid é uma garota linda, 23 anos, cabelo liso e macio, peitos naturais, cintura fina, bundão. Ela já é mãe.
    No quarto muitos beijos deliciosos com envolvimento, em seguida iniciou um oral sem capa suave muito bem executado com boa variação.
    Colocamos a camisinha e ela veio por cima sentando devagar num vai e vem muito gostoso, variamos para um ppmm com muitos beijos e finalizei com ela de quatro (visão incrível).

    #1 Brenda MT 26/05
    #2 Mia Dudas 30/05
    #3 Mia Dudas 08/06
    #4 Ingrid MT 09/06
  • Avatar do usuário
    eco.leleco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2013
    Última Visita: 10/12/2019
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 466 Comentários: 108
    TDs
    Total
    87 7 9 103
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eco.leleco » 10/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sexta-feira, 08/06, estava eu em casa a toa, quando abro o linha direta do forum e vejo as fotos da ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sexta-feira, 08/06, estava eu em casa a toa, quando abro o linha direta do forum e vejo as fotos da novata na casa, a Sandy, meu estilo total, novinha, magrinha, bonitinha, branquinha com peito médio. Rumei direto pra Tijuca. Chegando lah tinha um cueca na recepção, invadi a apresentação dele no momento exato que vinha a Sandy... sorriso largo, super simpática, falei é essa mesmo. Torci pro cara não escolhê-la e deu certo.
    Combinei 40 minutos, fiz o pagamento e aguardei a garota ir pro quarto.
    Chegando lah entramos juntos, tomo meu banho, peço pra ela entrar comigo no box, ela topa, jah começamos ali uns amassos, enquanto ela lavava a pepeka dela. Acabado o banho, fomos pra cama.
    Botei ela na parede, comecei uma esfregação, com lambidas no peitinho suculento que ela tem, bicos grandes e bonitos, e beijos, muitos beijos, como beija gostoso essa menina.
    Ela então sentou na cama e começou um boquete molhado, garganta profunda, com uma massagem no saco deliciosa, quase queimei a largada de tão bom...
    Botei ela de quatro, encapei o garoto e meti ateh cansar. O bom de meter em magrinha eh a sensação de enfiar ateh o talo, como vai fundo o negócio... minha pica ia ateh o útero.
    Em seguida pedi pra ela vir por cima, ela então mostrou todas as qualidades de uma magrinha, revezou vários estilos de cavalgada e sempre com muita intensidade. Ela escalava o mastro como ninguém, que gostoso olhar aquele sobe e desce dela na minha pica. Então decidi virar ela no ppmm pra meter e gozar, pois não aguentava mais segurar. Deixei a porra vir e liberei na barriguinha dela.
    Show de bola.
    Depois tomamos um novo banho, batemos um papo, a menina é muito gente boa... papo agradável sobre a vida, o cotidiano em SP, onde ela jah morou e eu tbm...

    Cartela fidelidade
    1- Nina (empório)
    2- Barbara (Copa 583)
    3- Kelly (Massagem Tijuca)
    4- Sandy (Massagem Tijuca)

    Fui...
    Sempre em busca da foda perfeita.
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 10/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    atendimento realizado no sabado , ultimo atendimento a menina qdo tive e pedi apresentação ela pas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    atendimento realizado no sabado , ultimo atendimento a menina qdo tive e pedi apresentação ela passou para atender um cliente , resolvi agendar e voltar depois a menina bonita corpinho da forma que eu gosto comecei a chupar ela e ela depois chupou sem capa sentou para cavalgar depois peguei ppmm colocando de forma que não incomodasse ela depois fui socando forte e beijando ela neste momento pediu para abraça-la que coisa linda como eu gosto ela tbm estava gostando depois peguei ela de bruços e ai foi so alegria 73** 73** 73**
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 3673
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 11/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui dar um rolé no centro pra rodar pelos privês sem nenhum nome em mente. Mas depois de ter ido n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui dar um rolé no centro pra rodar pelos privês sem nenhum nome em mente.
    Mas depois de ter ido na lokal e na Espaço Mente e Corpo. Aliás, nunca dou sorte com essa casa, pois sempre que chego nunca tem as meninas que eu gostaria de ver. Mas não desisto. Pois esta é outra casa que também me deu muitas alegrias, foi a segunda do grupo que conheci.

    Até pensei em ir na Dudas mas fiquei com preguiça e também pq estava muito curioso em conhecer as novidades da Lokal. Mas estavam com as meninas todas ocupadas, só veio a Kaila e a Sol. Aliás a Sol, cada dia que passa está mais linda essa menina!
    Kaila mega simpática e gata tbm.
    Mas acabou não acontecendo. Até pq fui mais na intenção de conhecer as novidades.
    Mas essa carinha de safada que a Kaila faz, hmmm.
    Não estava muito bem, senti que seria um daqueles dias em que ninguém me agradaria.
    Resolvi então partir para Tijuca, pois é uma casa que já me trouxe muitas alegrias no passado (foi a primeira casa que conheci do grupo).
    Decidi que vou voltar a dar moral a quem tanto me trouxe alegrias.

    Detesto ir em casa onde sou tratado apenas como mais um, como um caroço, essas coisas. Bem, essas casas já estão com a vida ganha, vou deixa-las de lado e dar preferência pela Tijuca, até pq é bem pertinho de minha casa. Centro dá muito trabalho e o gasto é maior. E sair de minha casa, me deslocar até o centro pra ser tratado com indiferença, fala sério né.

    Veio as apresentações e logo de cara quem surge foi a Dandara, aquela morena que sempre me recebe com um selinho.
    Alias fica uma observação aqui. Dandara está realmente fazendo algum regime, como disse um confrade aqui que ela falou pra ele.
    Ela está com uma cintura bem diferente.
    Depois vieram mais algumas e então apareceu a loirinha Gabriela, simpática e com suas sardas que me deixaram doido.

    Fiquei na dúvida entre ela e mais outras 2.
    TD

    Chegando no quarto assim que ela fechou a porta já fui logo agarrando e tascando um beijão, correspondido por ela com uso de língua, meio modesto mas foi gostoso.
    Aproveitei para alisar bastante aquele corpinho delicia, apertar aquela bunda carnudinha dela passar a mão, ela correspondendo bem, gemendo gostoso.

    Fui pro meu banho e fiquei papeando com ela enquanto isso.
    A menina me deixou super a vontade, sempre simpática e atenciosa o tempo todo. Aliás ela teve uma atitude que achei bem legal da parte dela. Sua proatividade, pois quando subimos, a suíte informada ainda não estava arrumada.
    Ela prontamente me perguntou se eu tinha preferência por maca ou se preferia tatame. Ela tinha visto um quarto com maca arrumado ali.
    Eu disse: Eu prefiro tatame.
    Ela prontamente foi olhando os quartos abertos e achou uma arrumadinha com tatame.
    Me colocou nela e logo pegou o interfone para avisar sobre a troca.
    Pronto, problema resolvido rapidamente!.

    Se fosse em outro lugar ou talvez outra menina teria me enrolado, dizendo que teria que ir lá embaixo para verificar com a gerente. Isso já iria quebrar um pouco o clima e tomar o meu tempo talvez.
    Após tomar meu banho ela tomou o dela e quando voltou já fui agarrando ela gostoso novamente, mais beijos gostos e passadas de mão naquela bunda gostosa.

    Trouxe pra mim e passei muito a mão naquele corpinho gostoso (que cinturinha, PQP).
    Depois já fui perguntando: Você gosta de uma chupadinha na bucetinha?
    Ela: Claro, você vai deixar eu gozar na sua boquinha?
    Eu: Nossa! Claro que sim. Vem cá minha novinha!
    Botei ela por cima de mim no 69 e chafurdei naquela bucetinha gostosa e docinha.
    Ela gemendo gostoso e caiu matando na minha pica. Que mamada! PQP! Castigando! Dava uma atenção especial na cabeça e de vez enquanto entalava na goela.

    Porra quase gozei várias vezes.

    Depois de um bom tempo nesta brincadeira eu falei. Pera gata! Para um pouco! Deixa só eu te chupar.

    Quem disse que ela parava? O máximo que fez foi reduzir bastante o ritmo e a pressão, mas continou ali dando umas lambidas na cabeça e aquelas cuspidinhas. PQP que bicha safadinha!.

    Eu tive que falar novamente, perai perai, senão vou acabar gozando nessa boquinha quentinha! Noss tá muito bom.

    Ela riu e dessa vez resolveu parar um pouco de mamar, mas ficou ali na punhetinha light, curtindo minhas lambidas.
    Eu aproveitei este momento de pausa e castiguei aquela bucetinha, chupei muito linguei muito, chupei o grelinho. A bicha gemendo pra kct e batendo a punhetinha. Castiguei ela. Acho q nessa hora ela já estava sem ritmo pra mamar, 49**

    Melou muito!.

    Ela voltou a me chupar. PQP, a menina gostou mesmo do meu pau, 49** .
    Arregacei aquelas nádegas e linguei aquele cusinho. Ela parou o boquete pq ficou doidinha.
    Gemendo pra kct
    Falei, vai me dar esse cusinho não vai sua safadinha?
    Ela: Vou, você já quer ele?
    Eu falei, claro, senão vou me acabar aqui mesmo. 49**
    Ela prontamente pegou o gel, preparou e eu perguntei, como quer?
    Ela: Me come D4 vem!

    PQP, apontei a pica na entrada do buraquinho, fui empurrando e cadê que entrou?
    Caráleo! Cusinho apertadinho!
    Tentei, escapuliu, tentei novamente e escapuliu d novo. Até que ela mesmo resolveu me ajudar.
    Pegou meu pau e colocou na porta e empurrou a bunda pra trás.

    Nossaaa! Quentinho! Apertadinho, estrangulando meu pau.
    Quase gozei ali mesmo nessa hora.

    Ela já estava ameaçando rebolar mas eu falei. Pera gata!, não estou conseguindo me aguentar de tanto tesão nesse corpo, nessa sua bunda, caraleo, que cinturinha é essa? Não se mexe por favor! 49**

    Ela só ficava rindo, olhando pra trás com carinha de safada.
    Eu falei, não se mexe, por favor, deixa que só eu mexo.
    Ela riu safadinha e falou, pode deixar. Mas já falou isso dando uma reboladinha bem de leve.
    Eu: Porra você está me castigando né?
    Ela ria com carinha de safada: Eu?? Tô quieta.
    Eu falei: Serio gata, não se mexe não, por favor, eu querto curtir o máximo que conseguir dentro desse seu cusinho delicia.
    Ela: Tá!
    E fui empurrando bem devagar, até entrar tudo! Quando estava todo dentro, fiquei até sem coragem de dar as primeiras estocadas. 49**

    Porraaaa doidos! aquele cu tava estrangulando meu pau. Muito delicia de apertado.

    Mas respirei fundo e comecei, bem lentamente.
    Puts os gemidinhos dela tavam me deixando doido. E a medida que eu enterrava ela contraia aquele ânus e me estrangulava.
    Fui aumentando o ritmo, segurando firme aquela cinturinha e socando, cada vez mais rápido.

    De vez em quando parava pra não gozar. Tava fodaaaa
    Voltei e ela dizendo: Isso, come meu cusinho todo, bota tudo. Mas com uma vozinha delicia. Dei beijinhos de ladinho no rostinho, e não demorou muito e o leite jorrou, mas jorrou muuuuuitoooo. Uma das gozadas mais gostosas que já tive comendo um cusinho.
    Deixei ele dentro só um pouquinho pra curtir mais um pouquinho a estadia ali, ganhei até umas mastigadas 36**

    Tirei a camisinha tomei folego pra levantar da cama e fui tomar meu banho. Olhando pra ela deitada de bruços. Que cena. Que bundinha delicinha!

    Ao sair do banho me posiciono de frente pra ela que está agachada na cama.
    Ela já vem me perguntando: Posso chupar seu piru de novo?
    Nossa! Isso é pergunta que precise fazer? Kkk

    Claro que pode. Aliás só dela ter perguntado isso ele já ficou animado.
    Me aproxmei e ela colocou gostoso na boca e ainda me puxou mais pra perto pela coxa, queria engolir ele todo! Danadinha!
    Mamou muito, se deixasse estaria mamando até agora.

    Pica nem demorou e já estava no ponto, pedi pra ela se levantar pq queria abraça-da de pé e beijar mais um pouco. Muito gostoso abraçar e segurar aquelas cinturinhas, olhando aquela bunda pelo espelho.

    Pedi a bucetinha e perguntei: Como você quer? D4?
    Ela: Não, D4 a gente já foi, deita ai.

    Hmm. Deitei já esperando pelo pior, a montada!
    Ela ainda ficou fazendo um charminho de pé, e eu ali sentado admirando aquele corpinho.

    Ela me empurra gentilmente com o pezinho e fala, deita que eu vou sentar em vc.

    Quando pensei que viria de frente, a danadinha fingiu que viria de frente, me olhando com carinha de safadinha e virou pra sentar de costas!. Caráleo! Que visão maravilhosa aquela bucetinha engolindo meu pau eu ali admirando aquela bunda!. Ela sabe seduzir, adoro isso.

    Ela não ficou sentando tipo coqueirinho, ela deu aquela deitada, que fica empurrando a bucetinha pra trás, engolindo ele todo com um ritmo muito gostoso.

    Não sabia para onde olhar, pra bucetinha, pra bunda os para aqueles pesinhos lindos.
    Algum tempo nessa brincadeira e ela resolve inverter.
    Ai veio numa montada com a planta dos pés apoiada comigo agarrando seus calcanhares.
    Depois ficou na ponta de um dos pés e olhando a pica entrando e me olhando, sempre preocupada com as minhas reações.
    Aliás esse é um dos pontos mega positivos nela. Sempre preocupada em agradar.

    Tanto que quando ela resolveu sentar com força e rápido, estava machucando meus ovos.
    Mas nem deu tempo de eu reclamar, ela mesma percebeu e diminuiu o ritmo, mudou o jeito de sentar.
    Uma química muito boa, entrosamento total.

    Depois arqueou o corpo pra trás e eu passei a fazer os movimentos. Ai nessa hora já veio logo a idéia do frango assado, que tanto gosto.
    Sugeri pra ela e prontamente foi se ajeitando.

    Coloquei um travesseiro embaixo e meti com tudo, segurando pela parte de trás dos joelhos. Com ela toda arreganhada.
    Ela estava se deliciando e me ajeitei para entrar tudo. Gozei mais uma vez. E muito!. Fiquei hipnotizado naquelas sardas!
    Desmontei.

    Tomei meu banho e aproveitei que ainda estava com tempo e abracei ela beijei e apertei muito aquele corpinho. Depois ficamos papeando por um bom tempo, até eu me arrumar e partir, pois infelizmente eu estava com horário, pois acho que ainda tinha tempo.

    Claro que por conta disso e de tudo que ocorreu, fiquei com gostinho de quero mais.
    Ela tem uns pesinhos lindos mãozinhas pequenas dedinhos pequenos com unhas curtinhas e estavam sem esmaltes, bem menininha (adoro). Seria muito legal se a casa permitisse ela ficar assim, com suas sardas charmosas e seus dedinhos com unhas curtinhas e sem esmalte 36** .

    Não gosto de menininhas lolitinhas com aquelas unhas enormes, perde a graça. Aquelas unhas eu acho que combinam mais com mulheres, mulherões, não com menininhas. No geral não gosto. Aquelas unhas enormes atrapalham a mulher na hora de ficar fazendo carinho, entre uma foda e outra.

    Quando escolho menininha eu gosto dela o mais natural possível.
    E dei muita sorte, pois como ela tinha acabado de chegar, não deu tempo de colocar batom nem base no rosto.
    A base iria matar toda graça daquelas sardas dela. Pois ela disse que usa justamente pra esconder.

    Eu até dei essa dica pra ela. Falei, bem, a casa deve exigir batom, mas base, se vc não precisa usar, não use, vai ficar mais graciosa, natural, menininha.

    Ela riu e disse: Nossa! ganhei meu dia!. Você está dizendo que estou bonita mesmo sem maquiagem nenhuma!

    Eu falei: Deixe as sardas ai gata! São diferenciais bem atraentes, muitos homens gostam sabia?

    Aliás, ela me chamou atenção, primeiro por causa das sardas, depois por causa das unhas curtinhas e sem esmaltes. Mãos lindas que ela tem.

    Teve outro detalhe no corpo dela que me atraiu. Mas este eu não posso falar pois é um fetiche só meu. 49**

    Gostei muito da menina.

    Se tivesse com álibi teria pedido para dobrar, com certeza.

    Mas já marquem na lista de repeteco.
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 3673
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 12/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Gente! Tô amarradão nessa menininha! Ontem não aguentei de saudades e voltei nela! Dessa vez n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Gente!

    Tô amarradão nessa menininha!

    Ontem não aguentei de saudades e voltei nela!

    Dessa vez nem fui em outros lugares, ou melhor, dei um rolé na VM mas somente para tomar uns graus e ficar de boa pra rever minha princesinha.

    PQP

    Ela estava a mesma menina do primeiro TD, MEGA ATENCIOSA, MEGA SIMPÁTICA, MEGA PRESTATIVA.

    Fui direto ao assunto. Agarrando e dando muitos beijos de língua, correspondidos. Eles são um pouco tímidos, mas deliciosos. E em todo o programa, sempre que busquei aquela boquinha, ela correspondeu. SHOW

    A menina tem um jeitinho de meiguinha mas é uma diabinha na cama. Faz tudo que eu peço pra ela.

    Começamos com aquele 69 caprichado.

    Depois botei D4 passou gel e comi aquele cu delicioso, depois engatei de bruços, socando gostoso, fundo, com a gatinha gemendo deliciosamente. Olha gente, chego até a acreditar que ela realmente se amarrou em dar aquela bundinha pra mim, como ela mesmo disse. Falou que sou um cara legal, que sabe comer direito.

    Dei uma gozada delicia.

    Depois de me recuperar partir para a sessão pepequinha.

    Bem, não vou me estender muito neste TD pois tudo que tinha que dizer já foi dito no primeiro. Cuidem dela com carinho e serão muito bem retribuídos!

    Neste teve uns detalhes bastante interessantes mas vou guardar pra mim, até pq é quase certo que não faz com qualquer um, então vou guardar pra mim, até pq cansei de dar munição pra sonegas.
  • Avatar do usuário
    Barba(TheHug)
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/04/2017
    Última Visita: 10/07/2023
    Mensagens: 76
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 538 Comentários: 54
    TDs
    Total
    49 2 2 53
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Barba(TheHug) » 13/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aloha Companheiros Semana Passada estive no meu prive favorito, proximo de casa 15** , novamente r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aloha Companheiros

    Semana Passada estive no meu prive favorito, proximo de casa 15** , novamente repito a casa esta com uma boa seleção meninas.

    Apos apresentação fiquei com algumas duvidas 26** , escolhi a Aline, menina alta, grande e elegante no melhor estilo mulherão.

    Sempre muito elegante e cordial, com um corpo bonito e natural.
    Soube conduzir o Barba com habilidade para seu prazer.. 15**

    Fez um sexo de qualidade, porem sem muito beijos disse que tem alergia a Barba 06** .
    O Barba em especial gostou muito 59** fiquei feliz e de saco vazio.
    Fatalmente farei um repeteco
  • Avatar do usuário
    Matarrindo40
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/11/2017
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 626 Comentários: 307
    TDs
    Total
    59 1 3 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Matarrindo40 » 15/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde Confrades!!! Dia chuvoso, estava olhando a LD do fórum, e vi que a Elô chaveirinho esta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde Confrades!!!

    Dia chuvoso, estava olhando a LD do fórum, e vi que a Elô chaveirinho estava na MT agora , e resolvi ir atrás da gata , sem agendar , para poder ver o elenco da casa .
    A casa está com muitas mulheres, vieram todas menos a Alô, que estava atendendo , me chamaram a atenção, Bia, Lara, Mirela , Jaque, ia esperar a Elô, mas quando vi a Nathália, abortei a Elô, e parti para Nathalia.
    Que menina linda , cara de novinha, mas tem 24 anos , corpo ESPETACULAR , usa aparelhos , lindos seios siliconados, e a bunda é m caso a parte .

    TD:
    Menina muito simpática, gosta de conversar , faz estilo namoradinha carinhosa , cheia de tensão.

    Tomamos banho , e batemos um papo , ficamos em pé no tatame e começa o jogo.
    Beijos , muitos beijos de língua, os seios são siliconados , mas são lindos e macios , a bunda é muito dura , grande para estatura dela , em torno de 1.65m, beijos, serração e gemidos , em pé, pau latejando , resolvemos deitar, ela deita em cima de mim , me beijando sem parar , roçava a buceta na minha perna , gemendo baixinho , chupa meu peito , barriga , virilha , e começa um oral sensacional , babado , cadência Boa, estilo namorada cheia de tesão mesmo , invertemos , ou eu ia acabar gozando ali mesmo , ela se arreganha deitada , e pede chupada , comecei lento , depois fui chupando intensamente , ela começou a gemer, tremer , abriu a buceta para que eu ficasse ainda mais no clitóris, gemendo alto , que estava com tesão, fui para o cuzinho lindo dela , gemia mais ainda , linguando o cú, começou a tremer de novo , e iniciou uma siririca, pediu para chupar de novo a buceta, segurando minha cabeça, disse que ia gozar, para não parar , a coisa ficou selvagem, ela roçava mais ainda a buceta na minha boca , até que começou a gozar , ficando ofegante , gemendo baixo , línguada no cuzinho de novo , voltei para buceta sensível, e melada , até que dei uma trégua para ela se recuperar , fui para cima , mais beijos, e ela pediu para meter, que estava com tesão, tinha gozado gostoso , camisinha colocada , ela senta devagar , buceta estava quente demais , coisa de louco , melada e quente , cavalgada delicada e profunda, bem namoradinha mesmo , pau entrando todo , visão linda da bundona dela no espelho , soquei por baixo , e ela me beijava e gemia no meu ouvido , sentamos e metemos assim , um pouco , depois peguei, de 4 , ela pediu para ir devagar, e meti suave nela de 4, depois soquei com mais intensidade, montando nela mesmo, gozo vindo , mas queria ppmm antes , ela deita abre as pernas , me puxa para beijar , que boca gostosa , muito gatinha, comecei frenético no ppmm, ela gemendo muito , me abraçou, apertou minhas costas, beijos , falei no ouvido dela que posição ela gostava mais , disse que estava ótimo no ppmm , bem gostoso , para continuar e não parar , corpos colados , roçando muito , e toma pica, levantei as pernas dela e soquei fundo , depois ela me puxa , beija , dita o ritimo a metida, me abraçando, gemendo de tesão mesmo , e resolvi gozar nessa posição que estava muito boa , meti na pressão e gozei forte , continuei metendo até amolecer , ela beijando e não pediu para tirar, curtindo a transa mesmo.
    Fim de jogo .
    Menina muito simpática, gostosa demais , a bunda é caso a parte, essa terá repeteco semana que vem logo , esqueci até da Elô, Nathalia é um ESPETÁCULO, SEM PAPO DE BOP, MULHER NOTA 1000, menina mulher, padrão de atendimento altíssimo.
    Faz anal com taxa , na próxima mererce ser enrabada, cuzinho macio , apertado , delícia de línguar.
    Repeteco ...COM CERTEZA.
    Sai tremendo do TD...kkkk
    Se não estive com horário corrido, dobrava .
    Ps.: Esqueci de informar que era do fórum e passar o nick.
    Fidelidade cartela #2 :
    1- Nathalia - Massagem Tijuca- 15/06/2018
    Em busca da PPK perfeita

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para