MASSAGEM TIJUCA - AVENIDA PAULA SOUSA 214 - 2234-8160 / 9-8391-5235
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 06/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje não tive um dia muito bom...estava pelo lado da Tijuca resolvi fazer uma visita a casa e dar u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje não tive um dia muito bom...estava pelo lado da Tijuca resolvi fazer uma visita a casa e dar uma relaxada. E levantar a moral.
    Cheguei a Massagem Tijuca que fica numa casa . Chegando lá já rolava uma apresentação das meninas pra dois cuecas. Não achei muito legal apresentação das meninas na recepção. E os cuecas feio ,me olhado ...rsrsrs...venho várias meninas nenhuma me agradou . Pensei ir embora a menina da recepção perguntou se eu gostei de alguma ,pedi para vim duas meninas de novo. Venho essa SARA, com uma cara de safada....escolhi ela. paguei e a menina me acompanhar até o quarto. No caminho eu mandei uma pérola pra ela.... : "Nem perguntei o que vc faz " " com essa cara de Safadinha ,Já fala por vc " rsrsrs ...ela começou a Rir ...bem vamos ao que interessa
    GAROTA : cabelos lisos Preto. Falsa Magra. Com marquinha de biquíni. Seios pequenos e durinhos. Fala em durinho , seu corpo todo e bem durinho . Bunda bem durinho. Rosto , achei bonita de rosto, para normal. Gostosinha

    TD Resumido: agarrei ela peladinha na cama e fui dar uns bjs na sua boca e ela beija de selinho... putz ... mas vamos lá...agarrei ,alisei seu corpo,seus seios,beijei seu pescoço ela geme,mordi toda sua costas e dou uma meia parada. Pois ela reclama que meu pau estava na sua bunda e pudia entrar ...sem capa...eu heimm !! ops....o que !!! E quis colocar uma toalha em cima dela .Começei achar que essa garota é fresca . Ja me deu um desânimo. Acabei soltado um " TU É BEM FRESCA HEIMM GAROTA " e fiquei deitado e começei a pensar em abordar o programa pois tinha uns 5 minutos brincando. Ela já me olha e diz "continuar o que vc estáva fazendo"... "estava bom" ...
    Acho que ela se ligou que estava insatisfeito com seu atendimento inicial. Bem dei uns bjinhos nela de língua , ela refuga um pouco ... mas beija e voltamos para os sarros e a amassos carícias a apertei todo seu corpo com minhas mãos e ela diz que eu tenho pegada com as mãos de macho... rsrsrs ...Ela começa um belo boquete na pressão certa. Fechei os olhos pra curtir e garota fala que me quer olhado ela chupado meu pau...rsrsrs..hilario ela ...puxo ela pra mim é Volto a dar uns bjinhos nela... e gatinha se solta e começa a beijar gostoso e de língua. Coloco a camisinha é partimos para transa com uma quicada delíciosa. Mudamos de posição no PPMM aos beijos...não aguento e gozo muito nela . Faço um carinho nela conversando e agarradinho ... e começamos a nós beijar intensamente (aí SIM!!) Se soltou bastante comigo que meu pau subiu bonito e novinha disse temos mais uns 10 minutos... vc consegue gozar ? Hahahaha olhei aquela bundinha deliciosa e perguntei : Tem rolo essa bundinha? Hahahaha ela vem com a taxa de cu de 50 reias ... eu falo rola 25 reais pra botar só cabecinha 59** 49** ela rir e diz que não...rsrs então vamos meter . Coloco ela de bruços com um travesseiro por de baixo. Sua bundinha fica empinada eu encaixo minha Rola na sua pepeka gostosa é Soco num ritmo muito prazeroso ela geme gostoso e alto ... nem segurei por muito tempo. Joguei leitinho gostoso nela. Na de embora na escada ela me dar uns beijos calietes e maravilhoso. (Porra pq não fez isso no início) ela diz pra vc voltar e comer meu Cu seu gostoso 59** . Eita coisa boa...rsrs



    Para controle da cartela de fidelidade
    *** 10/03 *** Mariah COPA 583
    *** 20/03 *** aquela gp BEL PRAZER
    *** 21/03 *** Nina BEL PRAZER
    *** 31/03 *** Bianca COPA 583
    *** 05/04 *** SARA Massagem Tijuca
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    sunda78
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2014
    Última Visita: 22/08/2018
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 49 Comentários: 7
    TDs
    Total
    9 1 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sunda78 » 06/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Maisa é uma garota interessante, gostosa, sabe como agradar. Fiel as fotos. Seios gostosos, grandes...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Maisa é uma garota interessante, gostosa, sabe como agradar.
    Fiel as fotos. Seios gostosos, grandes e naturais.Tem uma bunda dura que ela jura nao malhar...acho que de tanto fuder já é uma boa malhação....hehehe
    o melhor é que ela faz do jeito que você quer. Pedi pra ela chupar devagar e ela prontamente atendeu...todas as posições que pedi fui atendido sem problemas.
    garota simpática e gostosa.


    Controle fidelidade:
    29/03 - Maisa - Massagen Tijuca
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 387
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2303 Comentários: 407
    TDs
    Total
    352 10 7 369
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 07/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Desbravada com a Maysa,só conhecia de vista. Peguei um dos quartos da ala nova, enorme, e agora res...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Desbravada com a Maysa,só conhecia de vista. Peguei um dos quartos da ala nova, enorme, e agora resolveram o problema do jato de água fraco no chuveiro. A Maysa, uma graça, achei bem bonita, com destaque para os seios naturais, maravilhosos. Já chegou toda simpática e beijando muito, com língua. Só achei o boquete meio sem pressão, ela fez tudo para agradar mas não foi do jeito que eu gosto. Muito receptiva a um oral nela, adora. Na metecao, se envolveu legal, principalmente de quatro,na ala nova os tatames são altos. Recomendo e vou repetir com certeza.
  • Avatar do usuário
    Cliente
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2018
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 7
    TDs
    Total
    69 1 0 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cliente » 07/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado com a Barbara. Depois da apresentação resolvi esperar um pouco e a recepcionista muit...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado com a Barbara.
    Depois da apresentação resolvi esperar um pouco e a recepcionista muito gente boa trouxe uma gata que não tinha se apresentado.
    Fiquei maluco e escolhi na hora. Só o visual paga o TD.
    A Barbara é uma morena linda, bronzeada, com pele macia, peitos siliconados que parecem naturais e muito mas muito gostosa.
    No quarto a garota foi super simpática, beijou muito e sem miséria. Deitei ela e fui cair de boca naquela bucetinha deliciosa, cheirosa e saborosa (que melzinho gostoso). Em seguida ela fez um oral sem capa muito bem executado por um bom tempo (coisa que eu aprecio demais). Na trepada comi ela por cima, no ppmm e de quatro, sempre variando as posições até gozar gostoso.
    1 hora de muito prazer com uma bela gata. 48** 48** 48**
  • Avatar do usuário
    Rfarias
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/02/2018
    Última Visita: 09/11/2018
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 191 Comentários: 334
    TDs
    Total
    24 1 1 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rfarias » 08/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve Confraria!!! TD realizado hoje 07/04/18 com a gata Nathalia https://espacoterapias.com.br/ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve Confraria!!!


    TD realizado hoje 07/04/18 com a gata Nathalia
    https://espacoterapias.com.br/massagist ... -tijucana/


    Consegui dar uma escapada rápida com retorno programado e rumei para a casa com a Nathalia em mente, já havia mandado um zap mais cedo e confirmado a presença da menina. Mesmo assim peço apresentação e vi bastante meninas bonitas, uma ruiva tatuada que entrou na lista, Patrícia uma morena bonita e mais umas três que não lembro o nome.

    A Casa: Padrão do Grupo G suíte com tamanho médio, cama box de casal , box blindex , ar Split, só senti falta dos espelhos.

    A Escolhida: A Nathalia quando eu vi o rosto, tive certeza que seria a escolhida, ela tem os traços finos e olhos verdes,cabelos lisos/alisados até o meio das costas, peitos siliconados e uma bela bunda, falsa magra, tem 23 anos e mede 1,60m pra mim a maioria das meninas são pequenas, pois tenho 1,84m.

    O TD: Subimos para a suíte e ela já foi quebrando o clima com um papo inicial agradável, ela é bem espontânea, faz com que pareça que já a conhecemos há um bom tempo. Como eu tinha saído de casa há pouco e tinha acabado de tomar banho, já fomos direto pros amassos estilo pegação na noitada, ela tem uma sensualidade acima da média, me elogiava a todo momento e não parecia que eu estava com uma profissional. Ela ficou de quatro na cama e caiu de boca no meu pau com um boquete nervoso 79** pedi pra retribuir e chupei aquela bucetinha linda e cheirosa, ela ficou bem babadinha e continuou no boquete, pedi a camisinha e ela veio na cavalgada por cima com aqueles peitos turbinados na minha boca, barriguinha chapada com um piercing, marca de biquine...tesão foi a mil por hora. Peguei ela no PPMM, no Frango Assado enquanto ela esfregava o grelinho, gemia e me beijava, e que beijos 36** a garota é uma beijoqueira de primeira, ela pediu para eu não parar que ela iria gozar, continuei as estocadas e ela aumentando o ritmo dos gemidos entrelaçou as pernas nas minhas costas e me puxava de encontro ao seu corpo até que gozou gostoso. Dei um tempo nas estocadas pra ela se recuperar, enquanto beijava seu belo corpo.
    Peguei a dama de quatro 72** e batia e apertava aquela bunda empinada, de ladinho, de bruços com aquela raba pro alto, em pé no Canguru Perneta, sentei na cama e pedi para ela quicar de costas, aí não teve jeito, vendo aquela bunda linda que eu dava uns tapas ela acelerava o ritmo, e meu pau entrando e saindo daquela bucetinha eu espirrei o leite na borracha 22** 22**
    Ainda restava 10 minutos do tempo em que ficamos num papo bem descontraído e demos boas risadas, ouvindo uma boa música no meu celular.

    Conclusão: Sabe aquela foda que você tem a sensação que ganhou a semana? Foi essa sensação que tive com a dama, vale cada real investido. TD Positivaço e com repeteco mais que certo, garota linda, educada, te deixa a vontade, não tem frescura e tem iniciativa na foda, nada de mecânico. 31**

    Cartela Fidelidade
    26/02- Bianca (Bel Prazer)
    07/04- Nathalia (M Tijuca)
    Não temos tempo de sobra, já que a gente se desdobra pra berimbolar !!!
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 387
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2303 Comentários: 407
    TDs
    Total
    352 10 7 369
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 08/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Resgate da promoção, sexto td no grupo G. Fui recebido com muita simpatia pela Ediane. A escolhida...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Resgate da promoção, sexto td no grupo G. Fui recebido com muita simpatia pela Ediane. A escolhida foi a Antonela. O td é neutro. Morena quase mulata, rosto normal, bem gostosa de corpo, bundão, sem ser gorda. Achei ela estilo profissional, longe de ser estilo namoradinha, é mais para putona. Entrega o serviço mas tem alguns vícios de gp. Foi econômica para beijar, se você beija ela não foge, mas tb não prolonga muito e muito menos procura, O boquete foi legal, atendeu da maneira como eu pedia. Bem receptiva a um oral nela. Na hora de meter, a mulher de 4 naquele tatame alto(quase uma cama) é uma visão e tanto( a ala nova da casa é bem melhor). Aí a coisa melhorou, ela entrou no sexo, mas depois de algum tempo veio com o velho "me dá leitinho", vício de gp já cascuda. Programa de 1 hora, com 40 minutos gozei e já fez menção de colocar a roupa para ir embora. Eu educadamente é que tive de pedir para ficar. Nao tinha mais disposição para meter, mas mesmo assim uma hora é uma hora, vale o o que foi contratado. Nao rolou anal mas disse que faz dependendo do tamanho.Fica o neutro pelo conjunto, beija pouco e quis apressar o programa. A casa tem opções bem melhores como Natalia, Maysa e outras. Nao pretendo repetir.
  • Avatar do usuário
    Matarrindo40
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/11/2017
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 626 Comentários: 306
    TDs
    Total
    59 1 3 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Matarrindo40 » 09/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde. TD realizado hoje com a Maísa, agendamento via zap, depois de ver as fotos aqui e relato...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde.
    TD realizado hoje com a Maísa, agendamento via zap, depois de ver as fotos aqui e relatos, fui conhecer a menina.
    Branquinha, rosto normal , belíssimos seios , falsa magra, bandinha gostosinha, redondinha .
    Chegou calada, puxei um papo para descontrair, ficamos na ala Nova, ainda sem espelhos porém o quarto é muito Bom.
    Partimos logo para o fight, montou e deu beijos comedidos no inicio , porém foi se excitando e pedindo para chupar com força seus lindos seios, beijos fluiram , e a coisa foi esquentando, pagou o belo bolete, alternando garganta profunda, pressão forte, leve , chupou com vontade , não.perguntei se deixa finalizar a boca, em seguida dei uma bela chupada nela , depois ela chupou um pouco mais e partimos para meteçao.
    Round 1 - montou de forma muito gostosa , devagar , lento , de frente montada delícia, depois de 4 , evoluiu para de bruços, de ladinho , até finalizamos num ppmm frenético, com ela dizendo putaria e que ia gozar, e eu gozei logo em seguida .
    Round 2 - Rolou por iniciativa minha , ela só conversando...Mas partimos para o fight.
    Montada de frente e de costas que foi mortal , quase gozei ali , de 4 na beirada da cama , frenético, onde ela disse que ia gozar de novo ( eu semore acrediro ..rsrs) , mudamos para bruços, onde soquei freneticamente com ela gemendo alto , e falando putaria, frango assado, e de novo , finalizando no ppmm com ela toda arreganhada .
    Repeteco sim.
    Abraços.
    Editado pela última vez por BERG em 09/04/2018, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
    Em busca da PPK perfeita
  • Avatar do usuário
    APRENDIZCURIOSO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2018
    Última Visita: 23/12/2019
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 49 Comentários: 6
    TDs
    Total
    13 1 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por APRENDIZCURIOSO » 12/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Simpática, agradável, culta, gostosa enfim uma excelente companhia para um fim de tarde. Não ent...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Simpática, agradável, culta, gostosa enfim uma excelente companhia para um fim de tarde. Não entro em maiores detalhes. Altamente recomendada. É uma mulher delicada. Se gosta de fight, não seria a ideal. Agora, se quer estar ao lado de uma mulher de excelente nível, que sabe conversar tem minha chancela. Caso com ela!

    Milhagem GRUPO G
    04/04 NATHALIA
    12/04 PAMELA
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 387
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2303 Comentários: 407
    TDs
    Total
    352 10 7 369
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 13/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Revisita nesta casa que para mim atualmente está a melhor do grupo G. Em pleno dia de semana à tar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Revisita nesta casa que para mim atualmente está a melhor do grupo G. Em pleno dia de semana à tarde, cheia de clientes na recepção, ali só não tem privacidade kkk. Fui recebido com a simpatia e eficiência de sempre pela Larissa.Agendei com a Bia, já tinha visto em uma apresentação mas não tinha nenhuma informação, acho que não tem TD aqui. Alta, mais de 1,70, loira, muito bonita de rosto, acima da média.Gostosa mas não é sarada, toda natural. Calculo uns 25 anos. Extrovertida e divertida, já chegou bem falante. Beijou com língua e bem, mas não é muito a praia dela. Não é estilo namoradinha, apesar do rostinho lindo é estilo putona total, não é tipo, ela é assim mesmo. Após um início meio morno a coisa começou a incendiar com um oral nela, ali tem que ser bem delicado.Oral dela em mim de responsa, mandou muito bem. Na hora de meter é que ela disse a que veio, gosta forte, tem que estar bem disposto, principalmente de quatro. Sexo bem selvagem, gosta mesmo, rolou um anal forte com taxinha mas ela depois disse que não é com todos, depende do dia e do momento. Só não deixa gozar na boca. Repeteco certo e altamente recomendada para quem gosta do estilo cachorrona.

    https://www.massagemtijuca.com/terapeut ... m-jd38vgx2
    Cartela atual
    Bia MT 12-04
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 387
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2303 Comentários: 407
    TDs
    Total
    352 10 7 369
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 13/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Desbravada com a Bárbara, vi na apresentação, achei gata e um confrade presente que conhecia fal...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Desbravada com a Bárbara, vi na apresentação, achei gata e um confrade presente que conhecia falou bem dela, aí fui direto. É nova na casa(2 semanas, primeira casa) e na vida, ainda sem vícios de Gp. Morena estilo boazuda, bonita de rosto, traços finos, estilo namoradinha, já começou os trabalhos beijando muito, com língua. Bem meiga e carinhosa, uma delícia. Mandou muito bem no oral em mim, devidamente retribuído. Na hora de meter é que surpreendeu,virou putona, falando um monte de sacanagem e pedindo forte, acho que se empolgou kkk. Pós-foda voltou a ser namoradinha, bem como eu gosto. Repeteco altamente provável.

    Cartela
    Bia MT 12-04
    Barbara MT 12-04
  • Avatar do usuário
    So negocios
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/02/2018
    Última Visita: 07/12/2020
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 32 Comentários: 0
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por So negocios » 13/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Rs realizado na semana passada Eu estava a trabalho na Tijuca e resolvi conferir o local leguei e a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Rs realizado na semana passada
    Eu estava a trabalho na Tijuca e resolvi conferir o local leguei e a atendente falou que tinham 18 meninas e fiquei curioso
    Cheguei lá não tinha tudo isso mas devia ter metade
    De todas a que me chamou mais atenção foi a Iara de aprox 150 m estilo minhon
    Com uma tatoo entre os seios Corpinho tudo no lugar e com ótima estrega tanto de beijo como de oral
    No fight é bem submissa respondendo bem nas investidas fazendo o tempo passar depressa e dar vontade de um repeteco
    Fidelidade
    # Mia - Dudas
    # Iara - Tijuca
  • Avatar do usuário
    Cliente
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2018
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 7
    TDs
    Total
    69 1 0 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cliente » 14/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado novamente com a Barbara. Sabadão liguei para MT as 10:00hs com alvo certo: Barbara. El...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado novamente com a Barbara.
    Sabadão liguei para MT as 10:00hs com alvo certo: Barbara. Ela tinha vindo mas estava atendendo e o próximo horario livre era 13:30h.
    Essa mina vale a pena então deixei agendado.
    Cheguei no horário combinado, fui bem recepcionado pela casa e fui consumir meu TD free com essa gata maravilhosa.
    A Barbara é uma morena linda, 25 anos, estilo namoradinha safada, cabelo sedoso bem macio, peitos siliconados que parecem naturais e uma bunda grande maravilhosa.
    No quarto ela sempre alto astral já começou a me beijar gostoso de lingua (pegação total), depois fomos nos despindo até deitarmos e continuar os beijos pelo corpo até eu chegar naquela bucetinha deliciosa de chupar (sem cheiro, saborosa com o nectar dos deuses).
    Em seguida ela começou um oral sem capa bem executado com boa pressão e velocidade. Que sensação incrível ver aquela gata chupando seu pau e você vendo aquela bunda maravilhosa pelo espelho. Colocamos a camisinha e metemos gostoso variando posições até ela gozar junto comigo.
    Garota iniciante show de bola. Tipo civil sem vícios de puta.
  • Avatar do usuário
    Cliente
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2018
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 7
    TDs
    Total
    69 1 0 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cliente » 14/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado com a Natalia. Depois de um maravilho TD com a Barbara desci e fui para a recepção qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado com a Natalia.
    Depois de um maravilho TD com a Barbara desci e fui para a recepção quando vi a Natalia pela primeira vez.
    Fui dar uma volta para tomar um ar e no final da tarde voltei para conferir o que os amigos foristas já sabem.
    A Natalia é uma morena linda, 23 anos, estilo patricinha da zona sul, mas ela é da zona norte, tem belos olhos verde, pele macia, peitos siliconados perfeitos, corpo malhado e uma bunda empinada maravilhosa.
    No quarto tomei um banho e fiquei esperando ela chegar. Ela bateu na porta, entrou, me deu um baita beijo, tirou a roupa e foi tomar uma ducha. Que corpo maravilhoso todo esculpido!!!
    O TD rolou naturalmente, nos beijamos como se fossemos namorados até ela iniciar um oral matador com boa pressão e velocidade, variando com chupada nas bolas. Colocamos a camisinha e ela veio por cima sentando gostoso, variamos as posições com ela de 4, depois no ppmm e de novo de 4 onde não resisti e enchi a borracha. (essa mulher de 4 é algo fantástico)
    Eu amo esta vida de forista putanheiro.
  • Siberian 21
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Siberian 21 » 16/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meu primeiro post de todos ! Aconteceu em 23 Mar 2018. Teria postado antes, mas fui acometido por u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meu primeiro post de todos !
    Aconteceu em 23 Mar 2018. Teria postado antes, mas fui acometido por uma série de complicações, mas o que seria da vida sem alguns dragões não é ?

    Tinha acordado de manhã e como não haveria treino de luta naquele dia pensei em descarregar a energia em outra coisa, então fui à Massagem Tijuca (nada mais justo né ? 70** ).Tinha visto aqui no fórum o post da casa anunciando uma menina chama Júlia. Resolvi marcar e fazer o atendimento com ela.
    Chegando na casa, fui recepcionado pela Ediane, simpática e linda como sempre. Ela é muito maneira, gosto muito dela hahaha.
    Avisei que estava agendado e de pronto a Júlia veio. A garota é morena, cabelo preto, liso até os ombros, bonita de rosto e de corpo e bem simpática.
    Fomos para o quarto que tinha uma cama box meio alta, chuveiro quente e sem espelhos. Eu e a Julia fomos nos despindo e batendo um papo de leve, cada um colocando suas vestimentas nos penduradores, quando surge aquele olhar mais legal acompanhado por um sorriso de ambas as partes, e começamos a nos beijar, nem tinhamos tirado toda a roupa ainda e já estavamos trocando carícias de tirar o fôlego.
    A garota tem uma pegada forte, do jeito que eu gosto, entrega total, desde o beijo até a foda. Da simpática e carismática garota que me havia aparecido na recepção, ela se transformou numa verdadeira leoa na cama. Tem que ter disposição pra ser atendido por ela. As preliminares foram ótimas, a foda então foi melhor ainda.
    Por mim marcaria com ela de novo, mas não sei se ela é da casa msm, mas enfim...
    A casa é bem legal, quarto bacana e a recepção é melhor ainda (Bjssss Ediane ;3)
    Só acho q deveria ter um espaço próprio para que os clientes pudessem conhecer melhor as garotas na hora da apresentação, como da Duda's.

    Cartela Fidelidade
    01 - Julia
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes

Ir para