MASSAGEM TIJUCA - AVENIDA PAULA SOUSA 214 - 2234-8160 / 9-8391-5235
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 04/04/2024
    Mensagens: 3674
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 08/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sabadão de sol, bateu uma vontade louca de tomar uma água de coco bem gelada. Pq não? não deve ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sabadão de sol, bateu uma vontade louca de tomar uma água de coco bem gelada.

    Pq não? não deve fazer mal né? 49** 49**

    No meio do caminho um sol de rachar.

    Mudança de planos, dá pra ficar na rua com esse sol não.

    Mas por outro lado, voltar pra casa, com álibi pra usar em pleno sábado (coisa cada vez mais rara ultimamente)? Tá doido?

    Partiu MT

    PIT STOP bem rápido no bar, apenas uma 600 e um latão só pra refrescar um pouco.

    Chegando sou recebido pela morena Julia que abriu o portal pra mim, que chic.

    Sou encaminhado para a salinha de apresentação.

    Do desfile que veio, algumas já conhecidas e queridas: Jaque, Adriely (que conheço de outras casas do grupo, sempre adoráveis) Lais (outra q sempre foi um amor comigo e continua sendo depois q fiquei com ela) e as outras que ainda não fiquei. Umas simpáticas, outras nem tanto. Enfim.

    Gostei da moreninha novata, Sara, achei ela gatinha e simpática.

    Escolhi a Diana, pois estava gostosa em seu vestidinho cor de rosa. E também pela cara de safada dela 70**

    Perguntei se fazia anal e me respondeu do jeitinho que eu gosto (parece q adivinhou q sou viciado): Faço, e ADORO! e saiu rebolando aquele corpinho e me olhando, toda com cara de sapeca.

    Porra gente, fui pra recepção ainda de pau duro, todo sem graça pois estava de short. 49**

    Mina me deixou doido.

    TD

    Entramos no quarto, e ainda vestidos, abraço ela e vou dar um beijo e ela dá somente um selinho, sem língua nenhuma, nem abriu a boca. Mas engraçado q foi o suficiente para dizer pra mim: Tava bebendo uma cerveja né?

    Porra, essa é expert mesmo em bebida.

    Ou seria pq me viu com bala na boca?. Dãaaa

    Tomo meu banho e vou trocando idéia com ela, papo flui numa boa, fico a vontade.

    Enquanto tomo banho ela se despe e deita de bruços e fica se mechendo de um lado pro outro.

    Corpinho delicinha, bundinha gostosa. Pezinhos bonitos.

    Já fiquei de Pau Duro (com maiúscula mesmo que é pra dar aquela valorizada, 49** )

    Enquanto papeamos ela me pergunta: Então, vamos namorar bem gostoso?

    Falei: Só depende de vc.

    Ela se levantou para ir tomar o banho dela e me mostrou uma picada de mosquito na bunda.

    Brinquei com ela dizendo, porra esse mosquito tá com problema de GPS, errou por pouco. Ou então é mosquito da UBER 25**

    Deitei esperando a gostosa sair do banho.

    Saiu e veio deitar comigo.

    Tentei novamente um beijo e ela vira o rosto.

    Pronto. Já vi tudo, não vai rolar. Blz. Não insisto mais, até pq beijo tem q ser natural, ou muito bem fingido, senão nem quero.

    Não gosto de forçar ninguém a fazer nada.

    Bora continuar com os trabalhos, rezando pra ser só isso né.

    Botei ela de bruços e fiquei admirando aquela bunda gostosa dela.

    Perguntei para confirmar: Quer dizer q vc adora um anal né?

    Ela: Gosto muito

    Fui debruçando analisando aquele cusinho gostoso e perguntei no ouvidinho: Gosta de uma linguadinha tbm?

    Ela: Adoro, seu safado, fico toda molinha

    Castiguei a criança.

    Ela gemendo gostoso, parecia estar gostando muito.

    Ai mandou: Nossa vc tá me deixando louca, vai comer meu cusinho?

    Falei: Claro.

    Ela: Mas anal vc sabe q tem uma taxinha né?

    Falei (tranquilão), sei, sei, 50 né?

    Ela: Não! é 100 reais.

    Fiquei de joelhos com ela ainda de bruços e falei: OQ?? 100???

    Ela: É amor.

    Eu: Mas eu sempre que faço anal pago 50, aumentou?

    Ela: Onde?

    Eu: Em todas as casas que fui até hj.

    Ela: Mas eu cobro 50, cobro até 120. Vou fazer por 100 pra vc.

    Eu (já mega puto, mas claro, apenas engulo o choro pois não acho elegante ficar insistindo, pechinchando, o corpo é dela ela cobra o que bem entende). Até pq tinha a opção de trocar de menina. Mas acho isso chato tbm pq vc pede outra. Ai neste caso vc força a barra pro lado da outra menina pois ela já chega com aquela pressão mental de que o cliente acabou de trocar de garota (não pressão da casa, mas na mente dela mesmo, ainda mais se for novata). Gosto das coisas mais naturais possíveis. Trocaria se fosse pra ficar com uma menina que eu já conhecesse. Até pensei na Lais, que foi uma menina que me atendeu super bem e a Luisa. As últimas que estive lá.

    Mas resolvi apostar e engoli o choro.

    Deixa, vai ser sem anal mesmo.

    Ela: PQ! justo agora q vc me deixou toda excitada e relaxada?

    Falei: Pois é, foi uma surpresa pra mim essa caixinha. Mas deixa, esquenta não, vamos continuar.

    Mas ai, claro, já parei de dar um trato no cusinho dela.

    Deixa eu chupar sua bucetinha.

    Ela: Senti q vc ficou com vontade de comer minha bunda, se quiser eu faço pra vc por 50, mas é só pra finalizar.

    Eu: Precisa não gata, bora sem anal mesmo.

    Deitei ela de frente, pedi pra colocar o travesseiro por baixo e fui dar um trato naquela xerequinha linda dela.

    Tenho que reconhecer, eu gostei do corpinho da menina todo.

    Xerequinha toda arrumadinha, tipo almofadinha, virada pra dentro, grelinho minúsculo.

    Sem nenhum odor, nenhum gosto. Garota muito bem asseada.

    Me esbaldei. Chupei muuuuuito. Parecia q estava chupando manga.

    PQP fiquei um tempão ali.

    Ela parecia estar gostando muito.

    Pedi um 69 e ela disse td bem.

    Nos posicionamos e ela fez uma rápida avaliação e disse: Nossa! já tá soltando babinha.

    Caralho, pensei!, vai ter restrição nisso tbm????

    Mas, limpou a babinha e começou o oral.

    Mas um oral muito fraco, sem pressão nenhuma. Quase não sentia a boca dela. Sem dar o menor trato nas bolas.

    E eu lá, igual um babaca, dando um trato maneiro na xota dela.

    Pensei, quer saber, vou parar tbm.

    Ai parei a pressão e fiquei dando aquelas linguadinhas de viadinho, só na pontinha do greli, sabe?, como se fosse uma bichinha com nojo de buceta?.

    Rapidamente ela entendeu o recado e começou a botar pressão.

    Ai melhorou um pouco.

    Pedi a capa, pois a essa altura, já estava doido pra gozar e me mandar pro bar novamente, 46** .

    Ela botou a capa. Sentou e rebolou de um jeito muito gostoso.

    Ai pensei. Opa, tá voltando a engrenar a parada.

    Peguei um dos seios e comecei a mamar.

    Ela adora.

    Lambi muito, fiquei um tempão ali. Peitinhos muito gostosos de mamar que ela tem.

    Mamei o outro também. Coloquei a pontinha do dedo no cusinho e iniciei uma massagem gostosa pressionando.

    Ela ficando toda mole e sentando cada vez mais gostoso.

    Entrei a primeira falange, ai ela fez um movimento que pensei q fosse tirar meu dedo e prontamente fui retirando ele devagar, pra voltar a posição inicial da massagem apenas na portinha.

    Mas ai tive uma surpresa gostosa. Ela segurou minha mão!.

    Ummm, delicia.

    Voltei a enfiar, coloquei 2 falanges. Isso tudo sem ela parar de sentar em nenhum momento.

    Nessa hora, começo a sentir umas contrações na bucetinha dela.

    Muito delicia por sinal.

    Ai aumentei o ritmo e gozei litros dentro dela, apertando aquelas carnes. E enfiando o dedo naquele cusinho delicia.

    PQP, gozei muito gostoso!

    Pausa, tomo meu banho.

    Voltamos aos papos. Novamente me questiona se não quero o cusinho dela. Dizendo que tinha deixado ela doida pra dar.

    Falei. Melhor não. Nossa gente! nunca me imaginei rejeitando um cu. Ainda mais um cusinho gostoso daqueles!!!

    Após me recuparar mamando os peitinhos dela e ela tocando uma punhetinha gostosa.

    Pedi capa e pedi pra comer ela de bruços, pra fazer de conta q estava metendo no cusinho.

    Ela riu, se posicionou.

    Pedi pra colocar o travesseiro embaixo pra ficar bem empinadinha.

    Obedeceu prontamente.

    Soquei muito ali.

    Depois quando estava perto de gozar pedi para ela jogar a bunda pra trás.

    Ela deu aquela empinada maravilhosa!

    Meti meti meti, depois ela ficou D4 e comecei a socar de cima pra baixo, olhando ela pelo espelho.

    Bucetinha voltou a dar aquelas piscadas gostosas, ela se masturbando anunciando q ia gozar.

    Não teve jeito. Gozei novamente, enchendo a camisinha de novo!!.

    Mas outra pausa, papo. Depois banho e rua.

    Repeteco: NÂO, com muita dor no coração pois essa menina ai eu iria virar freguês caso se dedicasse mais.

    Depois ela me contou q é da empório. Eu nem lembrava, mas já tinha visto ela lá em uma apresentação. Se não me engano, no dia que fiz meu repeteco com a Kely lá (ainda bem).

    Gente: Um conselho para os amigos q curtem anal.

    A partir de agora vou sempre checar tudo antes de subir. Acho até q o forum teria q ter dado outro significado nesta questão no formulário. A pergunta no form deveria ser FEZ anal?

    Pq falo isso.

    Eu já fui pra atendimento com menina só pq tinha lido lá anal sim.

    Chegou na hora não perguntei na apresentação e quebrei a cara, pois a menina não estava fazendo no dia.

    E agora tem umas questões q surgiram de uns tempos pra cá. Anal só pra finalizar, 2 taxas diferentes, uma pra finalizar e outra pra ficar mais tempo (e esse tempo são elas quem decidem!). Ou seja, se tu demorar mais, vai ter q tirar e gozar fora (na punheta, no oral, nos seios, etc), pois elas vão mandar: Ai para um pouco, tá incomodando, melhor a gente parar. Ou perde tempo trocando de camisinha pra voltar a meter na xota e gozar assim (se não broxar antes, parabéns).

    Tem mina q quando interrompe o anal sem o cara gozar é consciente e não cobra a taxa dele, até deixa isso bem claro pra ele. Mas tem menina q fica quieta, na dela, pra ver se o cara vai pagar. Se pagar ela aceita, se não, deixa quieto.

    Sei lá não queria fazer comparações escrotas mas imagine vc contratar um pedreiro pra pintar sua parede e ele falar: Olha Sr, se for pra dar uma mão só de tinta é 100, mas se for pra dar 2 mãos eu cobro 200. Ai tu fala: Vou pagar 100, se eu ver q ficou legal com uma mão só fica por isso mesmo. Ai paga ele.

    O cara começa a pintar e de repente começa a se sentir mal e para. Não consegue mais continuar e vai embora pra casa.

    Epa! perai! mas e os 100 que eu paguei?

    Antigamente as GPs eram mais guerreiras.

    Quando diziam : Faço anal sim.

    Pronto. Era só isso.

    Não tinha taxa, não tinha essa parada de só pra finalizar.

    O máximo que ocorria era o seguinte. A menina te respondia na apresentação: Faço dependendo da dotação.

    Esse era o único critério.

    E mesmo assim algumas, quando via q o dota não era o que ela estava acostumada a deixar, ela ainda assim dizia: Ola amor, a gente pode tentar, mas se tiver me incomodando eu vou pedir pra parar, OK?

    Porra, claro que sim, eu respondia.

    Agora acho q vou seguir o seguinte script:

    Faz anal? Sim

    Está fazendo hj? Sim

    Tem taxa? Sim

    Quanto? 50

    Mas é pra finalizar? sim

    E se for anal sem ser pra finalizar?

    Infelizmente, percebo q hj em dia a gente acaba tendo q ficar chato assim, tipo advogado, ou tipo aquele personagem da praça é nossa. Eu gosto das coisas muito bem explicadinhas em seus, míiiiiiinimos detalhes. 25**
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1141 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 12/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    vários valetes sala de espera qdo cheguei falei o q sobrar eu vejo se da samba 08** varias entraram...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    vários valetes sala de espera qdo cheguei falei o q sobrar eu vejo se da samba 08** varias entraram e depois algumas so p mim pq eu havia chegado naquele momento a ultima se chamava rafaela loira linda alta gata uma tattoo perto da ppk dela pimenta depois de irmos p quarto e comecei a chupar ela depois ela me chupou sem capa fui nos peitos dela ela curte , ai encapei garoto e comecei de quatro soquei com ela gostando depois pedi para ficar de brucos ai fui aumentando as estocadas ela de cara p lençol e com as mãos puxando todo lençol coisa de louco ai fui ppmm soquei bem e beijando a gata ela só não abriu bem as pernas mas em um determinado momento solicitei a abertura para me aprofundar mais 59** obedeceu depois estava quase gozando falei p mim agora não 70** 70** 70** 70** tenho que meter nela mais pedi de quatro depois de brucos ai veio reflexo da capa ia demorar a gozar e lembrei que havia levado uma camisinha mais fina falei p ela e troquei ai comecei a socar de ladinho ela falando umas sacanagens eu socando e vou t falar que ppk cheirosa e gostosa de meter fiquei trocando ai ja queria gozar mas acabou o tempo mesmo assim ela falou que ia ficar mais um pouco sabia que ia demorar mais do que um pouco p gozar ai falei gata vou ter q voltar depois para terminar essa parada, mas foi sexo do começo ao fim que gata.


    08/12 alicia MT
    29/12 aline Anne
    02/12 jade emporio
    11/01 rafaela
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    Nido
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/12/2018
    Última Visita: 12/05/2019
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 79 Comentários: 1
    TDs
    Total
    19 0 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nido » 12/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na MT na 3.a feira 08/01/2019 no final do dia. Na recepção estava a loirinha super simpática ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na MT na 3.a feira 08/01/2019 no final do dia. Na recepção estava a loirinha super simpática Ediane! 01**

    Fiquei com a novata Sofia, loirinha com o rostinho bonito!

    Achei a menina bem interessante, boa chupada, gostosa a transa olhando para o rostinho dela. Finalização nos peitinhos!! 31**
  • Avatar do usuário
    BlameSaint
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2018
    Última Visita: 01/09/2020
    Mensagens: 143
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 952 Comentários: 988
    TDs
    Total
    59 2 4 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BlameSaint » 12/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Acordei, trabalhei até às 10 da manhã já a fim de meter à tarde, depois do almoço. E assim o f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Acordei, trabalhei até às 10 da manhã já a fim de meter à tarde, depois do almoço. E assim o fiz. Pensei em ir à copa, mas preferi algo aqui perto de casa. Peguei minha bike e em dois minutos estava na Massagem Tijuca. Na verdade, era pra escrever dois tds, pois quando cheguei, havia uma perva cobrindo a recepcionista que almoçava e me interessou. Mas pedi a apresentação e outra também me interessou. A Rafaela. Escolhi a que cobria a recepcionista, porém não me recordo o nome. Acho que é Paula. Mas no trajeto para o quarto já me arrependia. Deveria ter escolhido a Rafaela. Pra Paula, daria um neutro. Beija pouco, só selinho. Não me entusiasmei a chupá-la, com isso, deixei ela me chupar. Chupar até cansar o maxilar. E quando ela pôs a camisinha e entupiu a buceta de creme, amoleci legal e pedi só para chupar. Levantei, lavei o pinto, voltei deitei e cansei de novo o maxilar dela até eu gozar( não na boca). Bom, queria mesmo a Rafaela. Uma loira cavaluda, com voz de quem já tomou bomba. Porém, ela estava atendendo. Dei mole. Dei uma saidinha pra encher pneu da bike. Sem sucesso. O pneu murchou por completo e du não tinha o adaptador do birro. Voltei conduzindo ela a pé. Cheguei de novo ao lupanar e subi com a Rafaela. Essa já é mais putona. Essa eu chupei, mesmo com cheirinho de cu no 69. Falava umas sacanagens legais. Pôs a camisinha, sem gel, e metemos de quatro. Pediu pra gozar na boca dela. Ela pediu então não pude negar. Quando estava pra gozar, joguei na bocona dela. Durante o papo ela soltou um "sogro". Perguntei: Sogro? Ela disse: "É. Eu tenho namorado". Ele sabe? Pergunto eu. "Não, né. Imagina se alguém ia aceitar!" 😄🤯Peguei minha bike, empurrei a Barão de Mesquita dobrei a rua até chegar em casa.

    Positivo pra Rafaela, neutro pra outra, de cabelos curtos afroalisados que esqueci o nome. Uma tatuagem de cruz na parte de dentro do braço.

    Sem repeteco nessas. Saudades da Lara. Massagem Tijuca, pra mim, era só Lara. Mas deu um tempo na carreira. Quiçá, encerrou.

    Abraços, confraria. Até as próximas
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 15/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sexta feira passada fui fazer um repeteco com essa menina, já fica até meio chato repetir o TD, rs...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sexta feira passada fui fazer um repeteco com essa menina, já fica até meio chato repetir o TD, rsrsrsrs...

    Agendei via zap fácil, cheguei na casa uns 20 mins antes do horário previsto.

    Então pedi a Gerente Julia uma apresentação das meninas para eu conhecer.

    Vi uma loira bem bonita, gostosa e simpática , nome Rafaela.

    Agora tenho uma reclamação
    Mas não gostei da atitude de duas meninas. Jack e Bruna.

    Elas sabia que eu estava agendado com a Adriele. E simplesmente não vieram falar comigo ou se apresentar, deram tchauzinho de longe. Lá da recepção eu na sala de apresentação. Achei essa atitude bem mal educada e anti profissional.

    Mesmo eu agendado aproveito para conhecer as meninas e marca meu próximo alvo .
    Casa podia orientar melhor essas meninas. Sou difícil de reclamar, mas fica a Dica .

    TD:,

    Adriele me recebe com aquele simpatia enorme na recepção, com beijo e sorriso encantador .

    Vamos para o quarto e faço minha higiene pessoal no capricho.

    E agarro a Adriley que estava deitada de bruços na cama peladinha.

    Beijo seu pescoço, costas , passo a língua na sua bunda e buceta ...ela se arrepia toda .

    Trocamos beijos na boca bem gostoso e com muita entrega.

    Coloco a camisinha e penetro nela de bruços e soco bem devagar beijado seu pescoço .
    Fui curtido a penetração com calma, ela se virava e procurava me beijar na boca.

    Depois de um bom tempo nessa posição. Consegui prolongar meu prazer. Mudamos ela vem por cima. Da uma bela cavalgada de frente pra mim me beijado na boca e depois chupei seus seios rosadinhos, ela geme alto e diz que vai gozar no meu pau.
    Acabo acompanhando ela é gozamos juntos .

    Lavei minha pica e ficamos agarradinhos batendo papo. Minha rola sobe ela da uma bela mamada sem capa.

    Peguei ela de no papai e mamãe aos beijos na boca.
    Mudamos com ela de QUATRO e soco muito nela.
    Mudo para ela de bruços soco gostoso devagar até eu gozar novamente nela... fiquei deitado na cama me recuperando e ela fazendo um cafuné.

    Resumo :
    Dessa vez fizemos mais sexo sem preliminares...metecao o tempo todo com muito bjos na boca. Repeteco com ela e certo ...nossa química deu certinho .




    16° Cartela
    1° * 05/01 * Adriley/Massagem Tijuca
    2° * 10/01 * Laura gêmea /Bel Prazer
    3° * 10/01 * Laura gêmea /Bel Prazer
    4° * 11/01 * Adriele/massagem Tijuca
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 04/04/2024
    Mensagens: 3674
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 17/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado terça feira por volta de 17hs Já estava de olho nessa loirinha desde a última vez q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado terça feira por volta de 17hs

    Já estava de olho nessa loirinha desde a última vez q se apresentou pra mim. Naquele dia não fiquei porque sabia q não faz anal.

    Mas tinha achado ela uma gracinha e muito simpática. Do tipo que sorri com os olhos.

    Desta vez ela estava um pouco diferente, sem o cabelão (mega hair).

    Mas estava linda do mesmo jeito.

    A mina tem um corpo q putaqueparil. Que ninfetinha!

    Toda pequetitinha, uma gracinha, parece uma criancinha q pegou os sapatos da mãe pra brincar.

    Tudo no lugar, maozinha miudinha, pezinhos, uma bundinha média linda e com uma penugem loirinha acima do cóxis, coisa tipo aquele pelinho do pessego, um tesão aquela baixinha de bruços, uma verdadeira bonequinha.

    Fiquei um bom tempo contemplando aquela belesura enquanto tomava banho e papeava comigo.

    Ela é boa de papo, demonstra interesse no que vc está falando, se envolve no papo.

    Quando ela saiu do banho tentei um beijo mas ela correspondeu com apenas um selinho.

    Blz, vida que segue. Mas não deixa de dar aquela quebrada na hora.

    Fui pra cama, deidei e ela veio fazendo carinho e logo em seguida abocanha o menino.

    Boquetinho gostoso. Não é do tipo q curto, garganta profunda, mas foi bom.

    Chupou as bolas gostoso, sem eu pedir.

    Ela corresponde muito bem aquilo que se pede dela. Eu é que virei a chave pro modo calmo e não exigi nada da baixinha. Que me pareceu bem solta.

    Ela deu aquela cuspidinha safada na cabeça da piroca q adoro.

    Enfim, mamou gostosinho. Nem lembrei de perguntar se deixa finalizar. Acho que fiquei sem jeito (realmente tinha ligado o modo calmo com ela). A mina é um encanto, a gente fica meio de bobeira.

    Enquanto ela mamava a piroca eu ia esfregando o grelinho dela com os 3 dedos.

    Em dado momento me pediu para colocar gel neles. Putz, me quebrou, pois estava doido pra dar uma mega chupada naquela bucetinha, com ale na minha cara.

    Mas sei lá, vai saber os motivos dela ter pedido aquilo.

    Fiquei ali alisando e ela aumentando os gemidinhos (muito gostosos por sinal).

    Ai pedi a capa e pedi para ela vim por cima.

    PQP a baixinha senta muito. Fiquei brincando com a pontinha do dedo massageando o cusinho dela. Ela suspirava. Me disse que anal ainda não faz, tem medo. Falei brincando, vou te dar meu cartão, assim que resolver liberar, só ligar q venho correndo pra te estrear. Sou bastante carinhoso.

    Que delicia de corpinho, caraaaalhooooo.

    Não sei como consegui resistir por algum tempo ali. Trouxe ela pra mim e lambi o bico dos seios, ela deu um gemido gostoso nessa hora, tipo uma especie de gemidinho com um meio gritinho, sussuro. Muito gostoso.

    Lambi muito.

    Depois de um tempo, gozei litros e ela continuava sentando devagar. Pena que não deu pra dar uma finalizada com um beijão gostoso.

    Desacoplei, fui tomar meu banho.

    Ela tomou o dela e logo estávamos lado a lado papeando.

    Pau ficou duro novamente só de olhar aquela bundinha perfeita e aqueles pezinhos lindos.

    Capa no garoto e dessa vez peço pra ela ficar de bruços.

    PQP q visão gente!!!

    Enterrei com tudo.

    Ela gemendo gostoso. Porra ela tem cheirinho de talquinho, coisa mais fofa. Tô aqui escrevendo e lembrando do cheirinho dela.

    Eu pedi pra ela colocar o travesseiro embaixo, pra bundinha ficar bem empinadinha.

    Ela prontamente obececeu, sem desacoplar.

    Fiquei metendo gostoso e fazendo massagem nos dedinhos dos pés dela. Deu uns estalos. Ela adorou.

    Abri as bandas da bunda pra ver meu pau entrando naquela grutinha linda, delicada.

    PQP q tesão, que vontade de meter naquele cusinho.

    Depois de um tempo pedi para ela sentar nele novamente, de costas, naquela posição que é a mulher sentando de costas e vc com as pernas por fora das pernas dela ai ela arqueia o corpo pra frente e vc fica socando de baixo pra cima. PQP é uma delicia, pq vc fica vendo a bucetinha esgarçando quando vc tira o pau. Só é ruim pq não dá pra colocar a mão na garota, a não ser uma delas, pois a outra vc usa pra se apoiar na cama. Deu até uma caimbra no meu tríceps, mas aguentei forte até jorrar gostoso naquela bucetinha linda dela.

    Excelente TD mesmo com os pontos q considero negativo. Falta de beijo, oral sem profundidade e não fazer anal. Queria ter mamado aquela xotinha e isso tbm não rolou. Mas tbm eu deveria ter feito isso logo no início.

    Bem, em relação ao oral digo q foi muito gostoso. Não são todas as meninas que fazem GAG, a gente tem q respeitar. Mas já valeu pela mamada gostosa nas bolas e aquela cuspidinha safada na cabeça, fora aquela sacanagem de colocar o pau na boca e mostrar pra mim a cabeça fazendo volume na buchecha. Safadinha.


    Terá repeteco: Provavelmente.

    E só digo, provavelmente devido ao beijo q faltou. Senão, seria repeteco certo.
  • Avatar do usuário
    Sniper
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2017
    Última Visita: 22/07/2020
    Mensagens: 658
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2321 Comentários: 2434
    TDs
    Total
    114 1 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sniper » 19/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução Fiquei sabendo que a jade estaria na massagem tijuca hoje, então já deixei meu horá...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução

    Fiquei sabendo que a jade estaria na massagem tijuca hoje, então já deixei meu horário marcado e como sempre para o primeiro horário dela. Chegando lá fui muito bem recebido pela júlia e fiquei esperando a jade, ela chegou com sorriso lindo no rosto e foi me levar para o quarto, mas o ar nao tava gelando muito e fomos para outro quarto se eu nao to enganado era o 13 nesse a temperatura tava boa, quarto enorme, ar split, cama box e um box transparente grande, para quem curte fica admira a garota tomar banho ele e bom.

    TD

    Fui para o banho e logo em seguida ela foi para o dela, ficamos na cama agarradinhos conversa rápida e nos beijamos gostoso, trocamos uns carinhos, logo em seguida ela veio com um oral bem gostoso, deixei chupa até eu quase gozar e foi minha vez de chupa, comecei chupando os peitos rosados e lindos dela, desci pela barriga, passando pelo piercing do umbigo dela até chegar na ppk, chupei por pouco tempo, senti que a bala que eu tava na boca cortou minha lingua, preferi abortar.

    Tava tão galudo nela que deixei o celular na cama para botar uma trilha sonora e esqueci no início, mas acabei botando logo depois de chupa ela. Música rolando, ela voltou para o oral, nesse meio tempo acabei perdendo muito a ereção, mas rapidinho ela resolveu o problema, chupou mais gostoso ainda, com muita dedicação, me castigou legal, pensei até ficar por ali de bom que tava, mas resolvi ir para o ppmm, com uns beijos no rosto e pescoço,chupadas nos peitos, com ela gemendo gostoso no meu ouvido e fiz algumas variações.

    Não poderia transar na cama da MT e não aproveita a ponta da cama, ela se posicionou bem na pontinha, fiquei do lado de fora em pé só aproveitando, hora segurava firme na cintura dela, hora na bunda e hora nos peitos, fiquei um bom tempo aproveitando essa posição, vi que já tava demorando a gozar, perguntei se ela iria me deixa gozar na bunda dela, falou que podia, meti um pouco mais rápido até senti o gozo vir, tirei a camisinha toquei um pouco, mas foi alarme falso.

    Botei outra camisa e fomos de bruços, essa posição com ela geralmente é fatal para mim, fui metendo com corpo colado no dela, chupando a orelha, beijando pescoço, depois fiquei de joelhos e nem fiquei 2 min assim já veio a vontade de gozar, pensei em tirar e gozar na bunda, mas tava gostosão gozei na camisinha mesmo, fiquei metendo ate sair a ultima gota.

    Tomei meu banho, tava com corpo tão quente depois dessa bela transa que nem com água fria esfriava, voltei para cama, conversamos um pouco, nos beijamos um pouco e desceu para fazer outro oral, mas dessa vez mesmo chupando gostoso, não subiu, então ela voltou pros beijos dessa vez bem gostosos, que só da minha língua toca na língua dela o garoto levantou e ela tocando uma leve punheta e botamos a camisinha, a minha última fina e fomos no ppmm só pra firma, dei uns beijos nela, varie as posições, ate botei os pés dela no meu ombro, mas não firmou por nada.

    Fiquei agarradinho com ela de lado na cama só nos beijos e ela tocando uma punheta, levantou de novo, dessa tive que usar a camisinha de posto, dai ja vi que ia ser difícil gozar uma segunda vez, mas guerreiro não pode fugir da luta, dessa vez fomos logo D4 que com ela não tem erro, fiquei em cima da cama e fui metendo com ela pedindo mais rápido, meti que nem o the flash, acho que nunca tinha metido tão rápido com ela antes, fico com medo de machuca, mas como ela pedia, não podia negar o pedido, a cama chegou a fazer barulho, se fosse de madeira acho que tinha quebrado rs.

    Queria aproveitar de novo a ponta da cama, não sei quando ela vai voltar na MT d novo, então tentei aproveitar bem, fiquei um tempinho e de novo a gozar não vinha, ela me puxou para pega ela de bruços, até entrou, mas antes de pega ela d4 tinha olhado o celular tinha visto que tinha 10, 15 min ainda, calculei que o tempo já tava no fim e ficou um meia bomba, deixei pra lá, ela foi para o banho e depois fui para o meu no final do meu banho ela veio me deu uns beijinhos e despediu de mim, desci e fiquei conversando com a julia um pouco e fui para casa.

    Décima Quinta Cartela

    19/01 - Jade - Massagem Tijuca
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Seja como a água que abre caminho através das pedras: não se oponha ao obstáculo; contorne-o!

    Bruce Lee
  • Avatar do usuário
    Nido
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/12/2018
    Última Visita: 12/05/2019
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 79 Comentários: 1
    TDs
    Total
    19 0 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nido » 19/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na MT resgatar a cortesia na 3.a feira 15/01/2019 e lá estava o gata loira Ediane sempre super ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na MT resgatar a cortesia na 3.a feira 15/01/2019 e lá estava o gata loira Ediane sempre super simpática!! 01**

    Fiquei com a maravilhosa MAÍRA !!! 36** 36** 36**

    Já perdi as contas de quantas vezes ficamos!!!

    Sempre rola uma química muito quente e ela estava de marquinha de praia!!! 48**


    Fui muito bom!! Chupada deliciosa e depois massagem lingam perfeita!!! 31** 31** 31**

    Ela está cada vez mais fantástica!!! 48** 48** 48**
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 20/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui visitá minha namoradinha da massagem Tijuca . Já deixei agendado para não dar Ruim. Fui bem r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui visitá minha namoradinha da massagem Tijuca . Já deixei agendado para não dar Ruim. Fui bem recebido pela gerente Julia .

    Adriele me recebe com aquela simpatia enorme na recepção e me conduz para o quarto. Me deixa e vai pegar seu kit foda. Eu vou ao banho.

    TD:
    Rapaz , parece que bunda dela está maior . .. rsrsrs ....ela tira a roupa fica só de calcinha rosa . Bela visão para se apreciar.
    Bem Começamos com beijos de namorada.
    Boquete delicioso dela sem capa na pressão, Molhadinho .

    Retribuo e dou bjinhos na sua pepeka raspadinha e linda.

    Ela geme baixinho eu puxo ela pra mim é coloco a camisinha começo a penetração na posição de papai e mamãe .
    Beijo muito ela metedo nela .
    Coloco ela de QUATRO soco com vontade na minha namoradinha safada.
    Coloco ela bruços soco até o limite de gozar.
    Mudo para ela de de ladinho segurado seus seios rosadinhos.
    Então não teve jeito gozei lindamente nela ...depois ficamos conversado agarradinhos com uns bjinhos.

    Mas um ótimo encontro com a minha namoradinha da Massagem Tijuca . Temos uma ótima sintonia ou química.



    17° Cartela
    1° * 17/01 * Adriley/Massagem Tijuca
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 04/04/2024
    Mensagens: 3674
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 25/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Terça feira a tarde. Nada pra fazer e aquele sol de sempre, castigando. As vezes fico com a impres...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Terça feira a tarde.

    Nada pra fazer e aquele sol de sempre, castigando. As vezes fico com a impressão q está fazendo sol até de noite. O fela não tá dormindo não, ele espera todo mundo dormi e volta durante a noite.

    Minha conta de luz tá igual fatura de cartão, cada mês uma surpresa.

    Qualquer dia vou perguntar pra light se não dá pra pagar o mínimo. 49**


    Mas vamos ao que interessa.

    Desfile de gososas e bronzeadas resolvi escolher a minha loirinha Luiza, meu mais novo e gratificante achado.

    Aquela q sempre achava interessante na EMC mas nunca ficava com ela.

    Subimos tomei meu banho e ainda de pé, tasquei um beijo naquela loira charmosa.

    Fazendo carinho em seus cabelões bem cuidados.

    Deito na cama e ela começa fazendo carinho no meu peito. Não resisto e chamo pro beijo de novo.

    Troco.

    Abro as pernas dela e lambo muuuuuuuito aquela buceta.

    Laterais dos lábius, lá dentro, chupadinha no grelo.

    Massageio o cusinho com o dedo, ela suspira. Beijinhos na virilha, lambidas. Logo ela me pede com aquela voz charmosa dela: Me come vai.

    Capa no menino e ela vem por cima, numa sentada cadenciada, eu curtinho cada centímetro das costas dela com minha unha, de forma suave.

    Ela diz: Ai amor, assim vc me deixa doidinha. Estou toda arrepiada.

    E tava mesmo senhores. E nada a ver com o ar pq eu sempre peço pra aumentar um pouco, detesto aquele frio.

    Não demora muito nessa pegação e vem a primeira gozada. Ainda fico um pouquinho dentro pulsando com ela se remexendo.

    Pausa, banho, papo e logo estava ela falando e tocando uma punhetinha, com maior naturalidade.

    Fazendo carinho no meu saco. Até brinquei com ela dizendo que eu tenho um dos sacos mais lindos q ela já viu.

    Beijos na boquinha, lambidas nos peitinhos. Ela ri com minha admiração neles: Nossa mas vc gostou mesmo dos meus peitos hein!

    Falei pra ela que eu só não, que ela tem uma legião de fãs de lá da Espaço Mente e Corpo que comenta muito esse detalhe.

    E o que é melhor. TUDO NATURAL.

    Mais beijos, e mais mamada da parte dela pra endurecer, capa e agora vamos de ladinho.

    Gente, comer essa loira de ladinho ou então de bruços é coisa de outro mundo.

    Soquei por um tempo e pedi pra virar de bruços.

    Em um único movimento, sem tirar, já estava eu enrabando aquela bucetinha rsrs.

    Só olhando aquele buraquinho.

    Que bunda linda. PQP

    Gozei muito com meu corpo por cima do dela, fungando no cangote e dando beijinhos de ladinho, beijinhos no rosto.

    Que mulher linda e gostosa.
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 388
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2310 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 28/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Revisita na Massagem Tijuca na segunda dia 21, após longa ausência. Achei o elenco atual excelente...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Revisita na Massagem Tijuca na segunda dia 21, após longa ausência. Achei o elenco atual excelente, varias entraram na lista. A escolhida foi a Bruna. Morena altíssima, 1,83, toda proporcional cabelão, acho muito bonita de rosto. Uma simpatia, super inteligente na conversa. Beijou muito bem, com língua, fiquei um tempão ali. Muito receptiva a umas linguadas no grilinho, e na hora de meter a coisa ferveu, se der um trato me senti como com uma civil. Recomendada e repeteco certo.
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 388
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2310 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 28/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na sequencia segunda dia 21 peguei a Sara. Morena clara, cabelo curto, bem bonitinha de rosto.Achei ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na sequencia segunda dia 21 peguei a Sara. Morena clara, cabelo curto, bem bonitinha de rosto.Achei ela estilo profissional, longe de ser estilo namoradinha, é mais para putona. Entrega o serviço mas tem alguns vícios de gp. Foi econômica para beijar, se você beija ela não foge, mas tb não prolonga muito e muito menos procura. O boquete foi legal, atendeu da maneira como eu pedia. Bem receptiva a um oral nela. Na hora de meter, a coisa melhorou, ela entrou no sexo. Nao rolou anal mas disse que faz dependendo do tamanho.TD positivo mas sem grande empolgação.
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 388
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2310 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 28/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Desbravada na quarta dia 23 com a Camille, estreou na casa esta semana. Menina muito bonita de rost...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Desbravada na quarta dia 23 com a Camille, estreou na casa esta semana. Menina muito bonita de rosto e iniciante na profissão. Lembra um pouco a Maira da casa, mas a Camille é mais encorpada. Loira de olhos claros, mignon tipo 1,60, sarada sem excessos. Apesar de nova na profissão, achei super descolada. Começou um pouco devagar mas foi se soltando ao longo do atendimento. Beijou legal e com língua, mandou muito bem no boquete, e se soltou de vez na hora da meteçao. Menina muito gente boa, muito bonita, extremamente recomendada.
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 388
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2310 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 28/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeteco com a Bruna no sabado , Td de resgate da promoçao. Fui muito bem recebido pela Larissa com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repeteco com a Bruna no sabado , Td de resgate da promoçao. Fui muito bem recebido pela Larissa com a simpatia de sempre. Bruna ainda mais gata, a gente já se conhece entao tudo fluiu facil. Beija muito, e bem, oral dos deuses, espirituosa, bom astral, divertida. Alem de gente boa, ela procura se adaptar ao cliente para agradar. Destaque para o boquete, bem feito profundo e babado. Acho ela namoradinha e putona ao mesmo tempo. Depois, oral nela, seguido de 69. Na hora de meter, mandou muito bem, ela se mexe muito bem em qualquer posição. Repeteco e pretendo continuar.

    Cartela atual
    Bruna Massagem Tijuca 21-01
    Sara Massagem Tijuca 21-01
    Camille Massagem Tijuca 23-01
    Jeniffer Ane massagem 24-01
    Brenda Ane massagem 26-01
    Bruna Massagem Tijuca 26-01 cartela fechada

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

Ir para