MASSAGEM TIJUCA - AVENIDA PAULA SOUSA 214 - 2234-8160 / 9-8391-5235
  • Sacana
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sacana » 19/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeteco com a Maia e dessa vez a tal da química rolou. Com a entrega da GP a parada flui muito mel...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repeteco com a Maia e dessa vez a tal da química rolou.
    Com a entrega da GP a parada flui muito melhor e foi o que aconteceu.
    O (meu) ponto fraco é que ela gosta de ser pega de 4 e esse justamente é meu ponto fraco. Então fizemos algumas posições e quando ela se colocou de 4 não consegui e larguei o aço.
    Mas foi bom e voltarei lá novamente para pegar ela de novo, pois ela me disse que já está querendo se "aposentar" e partir para outros rumos.

    Abraços e sacanagem para todos!!!
  • Avatar do usuário
    forux
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/06/2012
    Última Visita: 29/04/2023
    Mensagens: 178
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por forux » 20/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia Putanhada. Conforme o prometido, voltei para comer bem comida a linda Sol, desta vez capric...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia Putanhada.

    Conforme o prometido, voltei para comer bem comida a linda Sol, desta vez caprichei na foda, banho tomado, puxei ela pra cima de mim e chupei aquela bucetinha linda, cheirosa uma delicia não queria para de chupar de tão bom que estava lambi enfiei o dedo a lingua e tudo o mais até que ela gozou em minha boca, um gozo doce gostoso demais e revirava os olhinhos quase desfalecendo muito bom de ver uma gatinha dessas nesta situação. Ela tem um corpo lindo barriga zero pernas bem torneadas e uma bundinha gostosa de apertar tentei um anal mas ela diz que não gosta (se fizer vou falir) o chato é que chupa com capa e embora com boa pressão não é gostoso.
    Chupadas em dia. escorrego seu corpo magro e esguio por cima de mim e encaixo sua pequena e deliciosa buceta molhadinha no foruxzinho e quicada de frente degustando seus seios pequenos e gostosos de chupar vira de costas e é um pecado quicando de costas com aquela bundinha não resisto e leite na borracha.
    É isto Srs. a casa esta com um plantel bom e devo voltar pra provar uma outra loirinha que vi por lá.
  • Avatar do usuário
    perfumado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2013
    Última Visita: 18/05/2017
    Mensagens: 125
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por perfumado » 06/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados confrades! Com o intuito de minimizar os TDs sonegados, tem um que foi feito na época do N...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados confrades!
    Com o intuito de minimizar os TDs sonegados, tem um que foi feito na época do Natal/Ano novo.
    A garota não está mais na casa.
    Aliás a passagem dela foi relâmpago!!!!

    Essa menina eu vi nos meados de Novembro início de dezembro, quando fui na MT.

    Só que ela se destaca muito, Cavala, novinha e morena. O nome dela é FRAN.

    Ela foi muito carinhosa, beija bem, ma o seu oral ficou devendo, sem pegada, ela passava a linguinha mas não encarava o pinto como deveria.
    Mas compensou com muita maestria por cima, jogava o cabelão, dava uma gemidinha e rebolava legal.
    Muito gostosa e me agarrava de um jeito que o meu pau ficava muito duro, gozei até rápido.
    D 4 também é boa de se pegar.
    A conversa dela que achei um pouco infantil, mas é novinha, deve ter uns 21 anos, mas vc vai pra fuder e não conversar.
    Que pena que saiu, aliás na MT está havendo muita rotatividade e no final do ano tem ainda mais.
    Se voltar recomendo, pra quem gosta de morena cavalona e nova, vale a pena.
    Como agora estou muito eclético, a minha putaria está muito diversificada.
    A lista de acompanhantes é grande e mais coisas pra vir até abandonar essa carreira............


  • Avatar do usuário
    forux
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/06/2012
    Última Visita: 29/04/2023
    Mensagens: 178
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por forux » 12/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve putanhada. Relatando um TD da semana passada com esta menina bonita de rosto e corpo, com lev...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve putanhada.

    Relatando um TD da semana passada com esta menina bonita de rosto e corpo, com leve barriguinha, nada que desabone e que adivinhou que eu queria uma chupada dos deuses, banho tomado, beijação gostosa tipo namorada, mamei seus seios um pouco flácidos ela chupou meus peitos e menina segura o brinquedo e chupa, chupa, chupa com uma vontade de impressionar e tava gostoso a chupada dela alternando a velocidade e com lambidas no saco eu estava adorando aquilo e com uns 30 minutos não aguentei e depositei meus herdeiros em sua deliciosa boquinha que continuou sugando todo o leite. Gozei muito e foi muito gostoso, vou voltar pra comer a bocetinha dela que acabei nem comendo.
  • Avatar do usuário
    perfumado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2013
    Última Visita: 18/05/2017
    Mensagens: 125
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por perfumado » 19/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Foi na semana passada, fiz com a Carol e Poliana. Foi bom, mas poderia ser um pouquinho melhor, mas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Foi na semana passada, fiz com a Carol e Poliana.
    Foi bom, mas poderia ser um pouquinho melhor, mas recomendo mesmo. Vale a pena.
    Praticamente a primeira vez que fiz.
    A Poliana não a conhecia, mas interagiu muito bem com a Carol.
    Começou com um belo beijo depois a Poliana começou a chupar à Carol.
    Eu comecei a pegar a Poliana por trás.
    Depois fiz anal com a Poliana, mas achei ela meio indiferente, talvez possa ser a timidez, por ser a primeira vez comigo.
    A Carol está cada vez melhor.Que corpo, que cor, toda bronzeada e a Poliana tem um belo par de seios.
    Depois peguei a Carol por cima e como fode, até cansar, acaba sem ar, faz um belo desempenho. Sempre gozo nessa hora. Carol é matadora nesse quesito.
    A Poliana ficou me beijando enquanto a Carol estava por cima.
    24II** 24II**
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1926 Comentários: 2161
    TDs
    Total
    220 2 1 223
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 20/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na massagem tijuca na ultima 6 feira , não conhecia a casa , fui sem marcar mesmo , ao chegar n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na massagem tijuca na ultima 6 feira , não conhecia a casa , fui sem marcar mesmo , ao chegar na casa , rolou aquela básica apresentação , na apresentação a casa aparenta ter um bom elenco tem ate umas ex bel prazer ... acabei escolhendo a morena Adriana , feito o pagamento fomos ao quarto no quarto tomei meu banho enquanto aguardava ela não demora muito ela chegou e começou a se despir , Adriana e uma bela morena com um belos par de seios gostosos, bundão e a típica CAVALA . ao tirar seu jaleco e calça ficou so com uma calcinha rosa enfiada no rabo. puxei ela e comecei a beijar seus belos peitões, em mesmo contra a parede virei ela de costa e tirei a sua calcinha com dentes , e comecei a chupar su buceta dava pra sentir uns leves gemidos da adriana tava ficando bom com a chupada , com isso joguei ela na cama e abri suas pernas , e comecei a chupar sua buceta, ela gemia e pedia para continuar , dei uma parada e pedi para ela me chupar ela chupa bem , na pressão passa a língua na cabeça do pau delirei por pouco no gozo na boca dela , ela pega a camsinha e coloca, e vem por cima muito show ela quicando por cima e eu chupando seus peitos quiacada muito boa ela vai rebolando depois vira de costa para mim ,e continua a quicar .troco de posição e ficamos no ppmm ,não demora muito e gozo .
    breve intervalo conversamos sobre vários assuntos inclusive sobre a situação crtica do pais . na volta ela inicia com um boquete que mamada mando ela ficar de 4 na maca , que espetáculo e a Adriana de 4 aquela bunda toda de 4 e dificl não resistir , passei os dedinhos de leve no seu cu sentiu um leve desconforto , perguntei se faz , ela falou que não costuma uma pena.. encapei o garoto e meti com força na sua bunda ela ia rebolando e gemendo e falando umas sacanagens finalizo com ela de 4 e gozo na sua bunda,

    boa foda que morena show essa adriana gostei vai ter repeteco, mais vale falar que tem varias garotas boas na casa .
    SOl , marcela , adriana e a lavignia que vai ser a próxima
  • Avatar do usuário
    thebob
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/08/2013
    Última Visita: 24/09/2017
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por thebob » 22/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    salve galera !!! outro fria !!! que me meti !!!! sempre sou levado por JAH a procurar nov...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    salve galera !!!
    outro fria !!! que me meti !!!! 02** 02** 02** 02**
    sempre sou levado por JAH a procurar novas opções nesse mercado putanheiro !!! (sempre as morenas e as negras que são quentes) 73** 73** 73** 73**
    vi esse anuncio no site e quase não dormi !!! fiquei no clima pra ir logo la e paular com tudo esse TICIANE !!!! o por que disso esta ligado diretamente a essa outra
    menina http://terapiasonline.com.br/Jade-Barra que esta na minha lista !!! porem barra é osso e fora que custa 300,00 pilas a hora !!! nem sei se é aquela massagem burocratica ou não de certa forma as duvidas ainda pairam sobre meu pensamento e quem sabe um dia eu arrisco !!!!
    voltando ao foco vi a ticiane no anuncio e achei que atendia as especificações que o PAI BOB gosta !!! e pimba !!! tiro certo 73** 73** 73** 73** ou não 71** 71** 71**
    fui até o prive !!! elas se aprensentam escolho a TICIANE e subimos !!!!
    as fotos não tem Photoshop !!! ela realmente é isso !!!! que delicia !!! 59** 59** 59**
    cara o local é show de bola super organizado !!! chuveiro no quarto !!! espelo pra tudo quanto é lado !!!! muito topzinho !!!
    higiene normal sem delongas !!!
    boto ele na mamada !!!! 37** 37** 37** 37** pretinha chupadora !!!! como de costume deixo ela mamar a vontade !!!!
    fico dando uma viajada pelo espelho e ela tbm ... fazendo caras e bocas !!! e coisa estava indo perfect !!!! 70** 70** 70** 70**
    até que boto a camisinha e ela mete uma pá de creme na xoxota !!! 54** 54** 54** 54** pelas forças de JAH !!! ja vi que era xota bomba !!!!
    não deu outra !!!! 2 min de metida sobe aquele cheiro dos infernos de peixe de feira !!!! 21** 21** 21** 21** mano do céu !!!! ai não tem bless de JAh que me sustente nessa hora !!! pra não piorar a coisa vou disfarçadamente tirando a pica e a camisinha e boto ela pra chupar até o fim do programa !!!! foi o jeito !!! na hora de gozar não deixou na boquinha !!!! somente no rosto e com muito esforço !!!! 43** 43** 43** 43**
    ou seja não desenvolveu muito bem o lance !!!!
    papiamos sobre obras e reformas !!! uns 20 min tomo um banho e saio fora !!!

    menina extremamtente gostosa de corpo e de jeito safado !!!! tem disposição pra chupada !!!!
    "porem o Peixe não valeu a feira!" (odor nível Hard!!! ) não fiz anal porque as preguinhas do cu estavam visivelmente estouradas !!! e jogadas pra fora !!!
    não volto !!! infelizmente !!!
  • Avatar do usuário
    Fiel de Todas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2014
    Última Visita: 27/06/2016
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fiel de Todas » 06/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Rapaziada que gosta de aprontar espero que todos estejam bem e curtindo a vida a doidado. Último s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Rapaziada que gosta de aprontar espero
    que todos estejam bem e curtindo a vida a doidado.
    Último sábado de março e eu em casa pensando em dar uma fugidinha afinal eram quase 9 meses sem
    uma treta boa só no respeito.Pensei no centro e bateu medo de encontrar algum conhecido ai lembrei
    da boa e velha de guerra massagem Tijuca que segundo os bons fica em uma rua calma da Tijuca e liguei
    pra saber como estava pois já era mais de meio-dia quando resolvi e pra
    grata surpresa fui informado quefuncionava até 19hs.
    Parti na missão deixei o carro estacionado perto do colégio pedro II e fui caminhando até lá.
    Apresentações sendo feitas clima alegre as pervas querendo agradar e apareceu a tainá uma bela morena
    que eu já conheço dos meus tempos de festeiro pelos privês do centro e com o encanto jogado ela teceu
    o laço e cai quando dei por conta estava trancado de banho tomado nu e com ela a chupar meu pau e extrair
    muito prazer proporcionando muito tesão e vontade de meter.
    Quase queimo a largada e perguntei se podia gozar em seus lábios
    ela disse que não mas que nos peitos podia entre 35**
    retardar e gozar preferi retardar e apreciar o corpo da morena.
    Fui explorar com linguadas e tato cada cm das curvas da morena e fiz a festa dando um abnho de gato nela que
    mostrou gostar. De volta aos afazeres sexuais pedi a vestimenta e comecei as estocadas com ela
    cavalgando de costas e depois de lado sendo que ela de costas fazia quase
    um alongamento arrebitando a bunda a cada rebolada e eu via o entra e sai do pau totalmente dentro da carnuda xota. 76**
    Delírio e encantamento comigo ali firme e forte resistindo a jorrar o leite só pra meter mais e veio o tiro de misericórdia com
    ela ficando de 4 e eu estocando fundo até uma jorrada de porra que encheu a
    camisinha fazendo ela brincar após tirar de tão cheia que ficou.
    Tentei uma segunda rodada de boquete e punheta e tava tão bom que o pau endureceu
    e metendo nela de 4 eu gozei rápido.
    Ofereceu o anal mas eu não quis porque além da taxa eu já tinha gozado e xota tava boa
    demais pra eu gastar 50 no final do mês.
    Pretendo repetir a dose e vou ver se esse sábado ela estará por lá porque antes de ir conversei
    com ela que disse estar trabalhando na Duda's (cebntro) mas que eu podia ligar pra Tijuca aos sábados que
    ela provavelmente voltaria e ainda indicou várias meninas da Tijuca que também
    fazem ótimo atendimento e claro me convidou pra ir no centro.

    Considerações: local ótimo e espaçoso, rua calma e privada.
  • Avatar do usuário
    Oriento
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 08/08/2012
    Última Visita: 22/06/2018
    Mensagens: 358
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 284 Comentários: 317
    TDs
    Total
    211 3 6 220
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Oriento » 12/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quinta-feira após receber a notícia de um agendamento com uma GP que não se concretizaria e pelo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quinta-feira após receber a notícia de um agendamento com uma GP que não se concretizaria e pelo adiantado da hora 18:00 decidí me aventurar no MT, la chegando fui apresentado as moçoilas que estavam disponíveis para a labuta, escolhi por engano, com o turbilhão de nomes que estavam na cabeça a atendente errada, uma morena de cara amarrada mas dona de um belo corpo, subimos ela se despiu tomou banho e deitou na cama, enquanto tomava banho apreciei que tinha um belo corpo ao deitar quis beijá-la, ficou no selinho. Disse que queria um oral bem feito, respondeu que só de camisinha, encapou o bicho e começou um boquete burocrático, pedi para ela parar e que queria trocar de atendente. Ela interfonou para a recepção e começou a se vestir, apareceram na porta tres meninas escolhí a com cara de safada a Camila, loira, bonita de seios pequenos e corpo todo proporcional, enquanto tomava minha segunda ducha ela rebolava dançando encima da cama, ela sabe tudo sobre sedução. Me deu um show de boquete sem capa e esquecí de tudo o ocorrido com a anterior e certamente ganhou um fã.
    A visitarei mais vezes.
  • Avatar do usuário
    man_of_business
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/07/2015
    Última Visita: 18/01/2022
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 187 Comentários: 76
    TDs
    Total
    16 0 5 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por man_of_business » 12/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 8 de Julho de 2016 Que achado interessante 1º - Chegando ao local Na últi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 8 de Julho de 2016


    Que achado interessante


    1º - Chegando ao local

    Na última quarta, dia 6, fui frustrado pela saída da GP Nanda da x terapi Terapias. A verdade é que eu tinha acabado de entrar de férias e planejava dar vazão à minha tensão com aquela bela loirinha de olhos verdes. Mas já que nada dura para sempre, me recompus e sai à pesquisa de novas profissionais do ramo em potencial. Eis que, navegando pelo site amantesecia, me deparo com o anúncio da Michelle. Conforme é possível ver nas fotos, esta GP é toda branquinha, “manga rosa”, do jeito que os brasiliensis gostam. Fiquei curioso.

    Coleto informações e na quarta a tarde vou para o local. Saio do metrô e vou andando pela rua do CEFET-RJ até chegar na loja de conveniência do posto de gasolina ali perto. Sento, bebo uma água e ligo para o número indicado no site confirmando o local. Ando mais um pouco até a “Avenida” Paula Souza, que na verdade é uma rua bucólica do bairro da Tijuca, com clima ameno e árvores que desfolham no inverno. Vou andando em direção ao número 214, pensando em como aquele bairro estava lindo e torcendo para nenhum marmanjo aparecer no meio do caminho. Quando chego ao número 214, algo inédito para mim: a fachada é um portão de aço, mais de 2,5m de altura, parece um pequeno presídio por fora, daquelas fachadas que fazem você pensar que ali dentro funciona uma confecção ilegal com crianças bolivianas ou qualquer outra coisa semelhante e assustadora kkkk. Toco a campainha no lado esquerdo, reparo a câmera me observando ao alto, o portão destrava e empurro para entrar. Entro em um quintal que denuncia o que outrora fora uma casa residencial naquele bairro. Duas portas de madeira à minha frente – a da esquerda tem escrito “entrada”. Entro pela esquerda e... NOSSA! QUE SURPRESA. Parece que eu havia entrado na recepção de uma clínica médica ou consultório dentário de ponta. Ambiente profissional, laminados de madeira, interior planejado, iluminação confortável, filtro d’água, bancada da recepcionista, maquininhas de cartão dispostas, balinhas de menta. QUE ISSO! Isso aqui não pode ser um puteiro – penso comigo mesmo.

    A recepcionista era uma gatinha (de óculos?) chamada Aline. Digo que gostaria de saber os preços e conhecer as meninas. Ela me diz: R$ 110 por 30 minutos e R$ 160 por 60 minutos. Ela me diz que as meninas se apresentam ali mesmo na recepção. Eu penso: “como assim? Um lugar tão bonito, não tem um quartinho para apresentações? Privacidade zero e constrangedor ter que aplicar o questionário putanhístico padrão em público. Por fora, só digo “tudo bem”. Começa a chamar as meninas pelo interfone. Percebo nesse momento que ela tem um circuito de vídeo fechado para observar as meninas – que “medo”.
    A primeira a se apresentar é logo a Michelle – bom porque isso me poupou tempo de início. Urghh. A garota vem mancando na minha direção, além de ser zero bonita apesar dos olhos verdes. Descartei logo de início. Mais outras 8 ou 12 garotas se apresentam, até que aparece uma joia de rara beleza. A “joia” rara se chama Poliana. Não acredito muito quando vejo. Que carinha de universitária! Belíssimos olhos azuis. Traços de ninfeta. Parece uma aluna de mestrado recém-chegada de outra cidade que não o Rio de Janeiro. É óbvio que depois dela eu não me importo em decorar o nome de mais nenhuma. Quais seriam as chances de aparecer outra GP tão bonita quanto ela? Praticamente nulas.
    Cessado o hall de apresentações, peço novamente para conversar com a Poliana. Em meio a total falta de privacidade, aplico o questionário padrão num corredorzinho em frente à recepção. Pergunto o básico: beija?, faz oral sem camisinha?, faz anal?. Ela responde positivamente a todas as questões, contanto que o pênis esteja limpo e o anal custa R$ 50, pagos por fora. OK.

    Agradeço a ela. Agradeço a recepcionista Aline e saio da casa. Muitas casas de diversão/massagem para conhecer ainda naquele dia.


    2º - Voltando ao local

    Após quarta-feira, deixei um horário agendado na sexta dia 8. Volto ao local e dessa vez sou recebido por uma cafetina, totalmente vestida em preto, unhas pintadas de cor preto, cabelo preto. Aquela senhora exalava a própria obscuridade do ser. Acredito que poucos são capazes de frequentar por muito tempo e manter a sanidade.
    Assim que adentro a recepção, a Poliana está lá. Pago 30 min no cartão porque não gosto de ficar andando com notas em pleno século XXI. Um coroa sai do andar superior e se despede da cafetina. Sou levado para o andar de cima. Novamente me surpreendo. O local é realmente planejado, semelhante a uma espécie de pequeno motel.


    3º - Instalações

    Adentro o quarto. Local espaçoso, espelhado com acabamento de madeira, uma cama encostada em parede de espelhos. Uma porta dá para o banheiro com box e sanitário. O chuveiro é péssimo, com baixíssima vazão. Ainda assim, o local continua com o título de melhor instalação de casa de massagem que conheço no Rio de Janeiro.

    4º - A menina

    Poliana é uma mulher branca, com aparentes 26 anos, altura 162cm, belíssimos olhos azuis, aparência feminina, “traços finos”, panículo adiposo espesso no abdome, alto percentual de gordura que fica escondido pelas roupas apertadas que as GPs usam. Muito educada.


    Vestida, poucos homens arriscariam dizer que é GP. Não carrega estigmas da profissão além das tatuagens bem escondidas sob as roupas.

    Profissional com aparência de civil.

    Rosto: 8

    Corpo: 6

    Beijos: 7. Boca pequena

    Oral: 8

    Sexo, Higiene etc.: 8

    5º - A trepada

    Fode com toda a disposição.

    Já mando ela ficar de quatro e chupar meu pau. Envernizou o pau todinho.
    Ela pega o meu pau, diz que sou acima da média (assim eu fico convencido, rs) e coloca a camisinha. Começo a socar na vagina dela enquanto ela está em decúbito ventral, com a metade inferior para fora da cama. Penetro e saio em alta frequência, com pressão. Como no papai e mamãe.
    Digo que chega. Que quero comer aquele cú (ânus).
    Ela diz que sim. Coloca uma pomada e vem sentando o ânus no pênis, de costas para mim, enquanto estou deitado. Pelo espelho vejo aquele rostinho bonito de prazer e dor e isso me dor. Soco com força no cú dela e ela gosta. Diz que gozou. Não posso garantir que seja verdade. Todas dizem isso.

    Tiro o pau de lá. A ponta da camisinha está suja de fezes. Me faz lembrar porque eu não deveria fazer isso. Ela tira camisinha.
    Ponho ela de joelhos, digo que quero gozar na carinha dela. Ela diz que sim. Se põe de joelhos. Eu bato uma punheta e acabo gozando tudo no seio e nas mamas dela. Ela gosta, diz que está quentinho e adora que gozem ali.


    48** 48** 48**

    4º - Resumo e considerações finais

    O melhor ambiente que já conheci. Muito limpo e planejado.

    A menina é linda e safada.
    Enfim, uma casa com ótimo custoxbenefício.
    Não vai ter repeteco porque meu objetivo é comer todas as mulheres do mundo e o tempo é curto para isso.

    “I hate to break it to you, but there is no big lie, there is no system, the universe is indifferent.”

    - Don Draper

  • Avatar do usuário
    perfumado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2013
    Última Visita: 18/05/2017
    Mensagens: 125
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por perfumado » 04/08/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Oi pessoal do Fx! Voltei à casa que já fui várias vezes! Agendei com a Vanessa, que já fui tb al...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Oi pessoal do Fx!
    Voltei à casa que já fui várias vezes!
    Agendei com a Vanessa, que já fui tb alguma vezes.
    E pelo que vi o plantel da MT melhorou.
    Falei com a Júlia, a recepcionista que é sempre simpática do agendamento!
    Vanessa chegou sempre caladinha de início, mas depois conversa de forma tranquila.
    Está bem bronzeada e um corpo ainda melhor.
    E foi muito legal, pois ela fez um belo oral bem veloz de deixar a gente com tesão.
    Beija mas não "mergulha" na intensidade do mesmo.
    E aí fomos de várias maneiras, frango assado, ela bastante carinhosa e dando beijo pelo meu corpo, isso é muito bom!
    Depois cavalgada, de ladinho e por aí vai, sempre beijando o meu rosto, muito boooooooooooooooom.
    Nunca tinha feito anal com ela, e aí perguntei se ela fazia, já tinha lido que sim, mas queria confirmar.
    Ela disse que sim e disse que de quatro adora, curte mesmo. E aí a gente continuou a transar e eu por baixo e ela por cima, a Vanessa tem um rosto que eu gosto muito, o cabelo está lindo também, bem douradinho.
    Deu um estalo e perguntei, vamos fazer anal?
    Ela se surpreendeu e disse sim! De quatro comecei bem devagarinho e depois que entrou bem, foi muito bom, ela rebolava muito e pedia mais mais, então continuei socando cada vez mais forte, por um tempo razoável, até que ela gritou, dizendo que estava gozando. No início não acreditei muito, rsrsrs.
    Depois ela me mostrou, e a sua bucetinha estava toda melada e muito.
    Realmente ela gosta muito, muito mesmo de anal.
    É apertadinho, muito bom!

    As nota:
    rosto =9
    corpo= 9
    seios =9
    anal=10
    transa em geral=10

    Recomendo, foi a melhor transa que eu tive com ela e talvez uma das melhores na MT.
  • Sacana
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sacana » 15/08/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Menina simpática, vinte e poucos anos, normal de rosto, gostosa de corpo - bunda empinada, coxas gr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Menina simpática, vinte e poucos anos, normal de rosto, gostosa de corpo - bunda empinada, coxas grossas, peitos médios. TD realizado na semana passada e foi meu segundo com ela. Boquete sensacional, e ela massageia o pau com a buceta (pompoarismo).
    Ela tem um "porém": quando termina o sexo, ela já quer logo ir embora. Eu não ligo, mas pra quem gosta daquele papo pós-foda...
    Vale o repeteco, mas agora preciso de uma loira, pois sou cliente de duas morenas lá... rs
  • Avatar do usuário
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2012
    Última Visita: 28/11/2022
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gambit » 27/08/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 23/08. A Catarina é uma velha conhecida do Centro, pensei que ela tinha parado, m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 23/08.

    A Catarina é uma velha conhecida do Centro, pensei que ela tinha parado, mas pra minha grata surpresa ela estava na filial da Tijuca. Fui rever uma de minhas musas.

    Chegamos no quarto, um bate-papo de praxe em meio a beijos, amassos e sacanagens. Ela vai tomar o banho dela, continuamos colocando o papo em dia, enquanto a via lavar seu delicioso corpo para mim. Fui tomar o meu com a piroca estalando de dura e ao sair parti pra cima daquela mulher. Muitos beijos, a Catarina é demais. Deitei e ela veio pro boquete. Sem palavras, simplesmente muito bom o boquete dela. Chupa uma rola com gosto, com vontade e diz olhando nos seus olhos: "Adoro chupar uma rola".

    Foi minha vez de acariciar àquela mulher com a boca, a coloquei D4 e me dediquei a chupar seu cuzinho, ela disse não dar mais, porém adora uma chupada, e fiquei brincando um tempinho com seu cuzinho, a virei de frente e busquei sua boca, com deliciosos beijos, ela coloca a sua língua lá na sua garganta mesmo, fui descendo pros seios, chupei bastante tbm, eu disse que tava tentando arrancar leite. Até chegar na sua xota, chupei bastante, ela não gozou, mas ficou no ponto, falou que queria sentir logo minha pica dentro dela.

    Eu não sou muito fã de ppxmm, mas a Catarina sabe fazer, ela engata uns movimentos que te deixam louco, enquanto socava sua xota, dava beijinhos naquela boca deliciosa. Até que ela pediu pra eu ficar parado e começou a se tremer até urrar de tanto gozar. Mais beijos e agora era minha vez. Peguei ela em pé, com ela se apoiando na cama. Muito delicioso que tava, vendo aquela bunda de cima e pelo espelho, soquei com vontade, ela rebolando com vontade. Ela dava olhadas pelo espelho, pedindo pra eu comer. Cena linda... aquela bela mulher, submissa a mim, em pé apoiada na cama, me pedindo pra socar sua bela bunda. Quase gozei. Tirei e subimos pra cama, peguei ela D4, começava intenso e dava uma parada, pois, estava com o gozo em iminência.

    Ela se arreganhava bastante e pedia pra eu socar, nossa! Pedi pra ela sentar em cima, ela quica gostoso, começou a quicar enquanto trocávamos beijos, e assim eu gozei uns 2 litros, com ela quicando no meu pau, eu a abraçando pela bunda e nos beijando. Show.

    Em breve voltarei pra matar a saudade!
  • Avatar do usuário
    Deadpool
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/11/2012
    Última Visita: 16/11/2019
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Deadpool » 06/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 20/08/2016. Vamos lá a menina é alta tem 1,74 tem 20 anos, ela mesmo disse! Tem se...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 20/08/2016.
    Vamos lá a menina é alta tem 1,74 tem 20 anos, ela mesmo disse! Tem seios pequenos, rosto mediano, não é feia, mas tb não chega a ser gata. Parece uma adolescente de escola de segundo grau. Tem uma bunda bem maneira, bem natural.
    Quanto ao TD: Chega beijando, disse não ter namorado !!! isso é ótimo pois ela se entrega de verdade. Chupei ela com direito a Dedo no Rabinho e ela estava preparada, pois tava bem limpinha. Mas não fiz anal e não perguntei, achei 160 reais já está ficando caro para 1 hora. E outra coisa, chupou feito louca gozei na boca e continuou sugando. DA NERVOSO SÓ DE LEMBRAR.
    Repetir? TALVEZ, MAS acho que não. é uma menina nova, cara de adolescente,FODE MUITO, mas tem outras na lista com preços mais razoáveis.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para