MASSAGEM TIJUCA - AVENIDA PAULA SOUSA 214 - 2234-8160 / 9-8391-5235
  • Avatar do usuário
    Komku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/09/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Komku » 28/09/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Garota: FERNANDA - TD: Positivo - Oral sem camisinha: Não - Sexo anal: Sim - Beija na boc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Garota: FERNANDA - TD: Positivo - Oral sem camisinha: Não - Sexo anal: Sim - Beija na boca: Sim

    PRÉ-ATENDIMENTO

    Hoje liguei para a MT e marquei com a Carol um programa com a Fernanda, já que há algum tempo eu estava desejoso de dar uma tdzada na menina.

    A Fernanda é uma menina de 22 anos, cabelo louro, com cerca de 1,60 m de altura. Ela é bonitinha, muito simpática e brincalhona. Possui seios pequenos, um bonito par de pernas e uma bundinha pequena e muito gostosa. Seus pés são pequenos e bonitos.

    A Fernanda faz anal, chupa de camisinha e só dá selinho. Seus beijinhos já melhoraram bastante e ensaiou uns beijinhos na cabeça do moleque ainda sem camisinha.

    http://www.massagemtijuca.com/fernanda.html

    Após pagar, a Fernanda foi chamada e fomos para o quarto. Enquanto eu fui para o banho a Fernanda desceu para pegar seu material. Quando voltou eu já estava na cama esperando-a. Ela estava de salto alto e vestia um vestido preto justinho e curto, que deixava seu corpo um tesão. Ela tirou a roupa e foi para um banho rápido, vindo para a cama e me oferecendo seus seios, que foram chupados com muito gosto. Ela aproveitou pegou o pangaré acariciando-o e beijando.

    ATENDIMENTO

    Coloquei-a deitada de costas e a menina me chamou para cima dela. Trocamos beijos por algum tempo, quando passei a beijar seu corpo, descendo para os seios e depois xoxotinha. Virei-a de bruços e fui brincar com seu pescoço e ombros.

    Após deixá-la cheia de tesão, virei-a de barriga para cima e caí de boca em sua xoxotinha, castigando seu grelhinho para fazê-la dar uma boa gozada.

    Pedi e a Fernanda encapou o pangaré, dando-lhe uma boa chupada. Deitei-a de costas e a penetrei no ppmm, socando bastante enquanto a menina gemia.

    Virei-a de bruços e voltei a acariciá-la nas costas, descendo lentamente para sua bundinha. Abri suas pernas e comecei a chupar sua xoxotinha e seu cuzinho. A menina endoidou, ficou D4, abriu suas pernas e me ofereceu uma bela visão de sua deliciosa bundinha, enfeitada com seu cuzinho e xoxotinha apertadinha. Caí de língua em seu traseiro chupando tudo, até que penetrei seu cuzinho com um dedo e fiquei chupando sua xoxotinha e grelhinho. Quando vi que a menina estava levantando voo, também passei a penetrar sua xoxotionha com a língua e com a outra mão fiquei manipulando seu grelhinho. Ficamos longo tempo na brincadeira, até que a coloquei deitada de bruços e penetrei sua xoxotinha por trás, socando bastante.

    Não resistindo ao contato de sua bundinha, pedi para comer seu cuzinho. A Fernanda lubrificou a portinha e ficou esperando a enrabada. Encostei a cabeça do menino na portinha e fui pressionando devagar, até entrar tudo. Comecei a socar lentamente, enquanto mordia seu pescoço e ombros. A menina levou sua mão a xoxotinha e começou a masturbar o grelhinho. Não demorou e, quando começou a pegar fogo pediu-me para socar mais rápido em seu cuzinho. Quanto mais se excitava, mais pedia para socar rápido e forte, até que deu uma bela gozada. Continuei socando mais um pouco até o pangaré babar no capote.

    Ficamos no rala e rola por mais um pouco, até acabar o tempo.

    OBSERVAÇÕES

    Gostei da menina, que está melhorando em termos de flexibilizar seu atendimento. A Fernanda foi muito atenciosa e permissiva, fazendo com que o programa tenha sido muito agradável.

    Um detalhe sobre ela, é que gosta de ser enrabada. Quer comer seu cu fácil, coloque-a D4 e chupe-a por trás, que é algo que ela adora. Quando ela entra em erupção você com certeza comerá aquele cuzinho apertadinho.

    O atendimento por uma hora está valendo R$ 100,00 e o anal está sendo feito por R$ 30,00.
  • Avatar do usuário
    Komku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/09/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Komku » 06/10/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Garota: Júlia - TD: Positivo - Oral sem camisinha: Sim - Sexo anal: Não - Beija...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Garota: Júlia - TD: Positivo - Oral sem camisinha: Sim - Sexo anal: Não - Beija na boca: Sim

    PRÉ-ATENDIMENTO

    Hoje a tarde liguei para a MT e marquei uma massagem com a Júlia. Fui recebido pela gerente morena, cujo nome não posso falar, que como sempre, de maneira simpática, me recebeu muito bem. Além de simpática ela é gostosa pra cacete, sempre me deixando com tesão. Hoje ela estava mais gostosa que nunca, com uma blusa que ia até o meio das coxas e, quando ela andava, deixava a mostra um delicioso par de pernas. Da próxima vez que eu for a casa vou fazer uso do artigo 69 da lei de Defesa do Consumidor, que diz que a gerente deve atender se o cliente não ficar satisfeito. Assim, espero receber uma massagem desta gerente que coloca em pé até morto, de tão gostosa que é.

    Após esperar um pouco até vagar um quarto, fui levado para cima pela Júlia, que logo após voltou para pegar seu material. Quando ela retornou eu já estava pronto esperando-a.

    Como a casa agora é só de massagem, pedi a ela além da massagem normal, uma massagem oral e outra vaginal. Não preciso dizer que fui bem atendido.

    A Júlia começou logo me fazendo uma surpresa, ao dizer que seria ela quem iria comandar a relação hoje. E que surpresa..........

    ATENDIMENTO

    Ela ficou de joelho na cama e eu parti para cima de seus seios, para fazer uma massagem oral em seus mamilos. Enquanto eu os chupava gulosamente, também acariciava sua xoxotinha com os dedos.

    Depois de chupar seus mamilos, foi a vez da Júlia chupar os meus, dando deliciosas linguadas nos meninos. Após um bom tempo chupando meus peitos, ela desceu beijando meu corpo até abocanhar o pangaré e engolir gulosamente a criança.

    Obedecendo-a deitei de costas e a menina começou a brincar com o garoto, dando-me uma chupada que eu nunca tinha recebido igual. Inicialmente ela começou a chupar normalmente, até que permaneceu apenas na cabeça do menino, sugando-a com força, enquanto movimentava a cabeça e punhetava com a mão. Cacete, que coisa gostosa. Após brincar bastante desta maneira, a Júlia começou a passar a língua no meu saco, alternando com chupões de endoidar. Por último, ela agarrava o cacete com força, levantava-o junto com o saco e ia passar a língua na região embaixo do saco, subindo lentamente pela virilha, até encontrar o cacete e o engolir totalmente.

    Ficamos nesta brincadeira por cerca de meia hora, até que ela começou a subir passando a língua por meu corpo, até chegar aos meus mamilos, para sugá-los gulosamente. Após subir chupando meu pescoço veio as minhas orelhas chupando-as e mordendo-as deliciosamente. A Júlia acabou o passeio por meu corpo na minha boca, para me beijar com muita vontade, quase me fazendo perder a respiração.

    A menina deu uma parada nos beijos e colocou o capote no menino, voltando logo após a me beijar novamente. Enquanto ainda me beijava ela pegou o cacete e guardou-o em sua xoxota, para dar uma cavalgada deliciosa, regada a um prolongado beijo.

    Finalmente, após ela socar bastante, invertemos a posição e a penetrei no ppmm, para socar bastante, enquanto voltamos a nos beijar. Enquanto eu a penetrava, ela começou a massagear seu grelhinho com uma mão, para aumentar sua excitação. Após algum tempo se excitando, ela também começou a passar a língua em seus próprios mamilos, enquanto eu socava rápido e forte em sua xoxota.

    Assim continuamos até acabar o tempo que foi inclemente e voou.

    OBSERVAÇÕES

    Ao longo dos programas eu tenho investido muito nas meninas, tratando-as como namoradinhas e as acariciando bastante. Com raras exceções eu sempre tenho sido contemplado com um retorno compensador.

    Hoje fui realmente surpreendido pela Júlia, pois o seu retorno foi fenomenal. Ela me tratou não como mais um cliente, e sim como se eu fosse seu namoradinho, sendo muito carinhosa, me cortejando durante todo o encontro. A JÚLIA FOI MARAVILHOSA E ME PROPORCIONOU UMA TARDE MEMORÁVEL.
  • Avatar do usuário
    Komku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/09/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Komku » 11/10/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Garota: FERNANDA - TD: POSITIVO - Oral sem camisinha: SIM - Sexo anal: SIM - Beija na boca: SIM PR...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Garota: FERNANDA - TD: POSITIVO - Oral sem camisinha: SIM - Sexo anal: SIM - Beija na boca: SIM

    PRÉ-ATENDIMENTO

    Hoje eu acordei pensando em dar umas pirocadas na Fernanda. A tarde eu já estava com tanto tesão pela menina que acabei ligando e marcando a gata com a Carol.

    Quando cheguei a Fernanda estava me esperando. Paguei e ela foi chamada. Neste momento começaram as surpresas. A Fernanda me aparece com o cabelo negro e cortado curtinho, detalhe que realçou seu rosto deixando-o em evidência. Acho que não preciso dizer que ela ficou mais bonita. Ela me pegou pela mão e levou para o quarto. Para variar a casa estava cheia e mais um pouco eu teria que esperar vagar quarto. Após me deixar no quarto ela desceu para pegar seu material e eu fui para o banho.

    Quando ela voltou eu estava me enxugando. Fomos para a cama e ocorreu minha segunda surpresa da tarde. A Fernanda veio para cima de mim e começou a me beijar com muita vontade, não economizando o uso da língua. PQP, que boca deliciosaaaaa........

    ATENDIMENTO

    Após o beijo, conversamos rapidamente, pois eu ainda estava surpreso pela transformação do selinho em um senhor beijo, que me deixou com o pangaré galopando.

    Quando a Fernanda viu o pangaré pronto para a brincadeira, agarrou a criança e me proporcionou a terceira surpresa da tarde, pois mesmo o garoto estando sem camisinha, ela o agarrou e meteu na boca, sugando-o no pelo. Ela me mandou deitar de costas, entrou entre minhas pernas e me deu uma chupada que me deixou doido de tesão, pois foi bem molhada e com muita pressão no cabeçote do pistão.

    Após me chupar por longo tempo, ela montou sobre meu peito colando sua xoxotinha em minha boca. Meti um dedo na portinha de seu cuzinho, enquanto alternava chupadas em seu grelhinho com penetrações em sua xoxota com a língua, fazendo a gata gemer muito.

    Após muito tempo de chupação, a Fernanda saiu de cima de mim, ficou D4, encostou a cabeça no colçhão e abriu as pernas me oferecendo seu delicioso traseiro que foi chupado com muita empolgação. Ora eu sugava seu grelhinho, ora penetrava sua xoxotinha com a língua e ora penetrava seu cuzinho, também com a língua ou com o dedo. A brincadeira ficou uma maravilha quando consegui massagear seu grelhinho com os dedos, penetrar sua xoxota com a língua e seu cuzinho com um dedo.

    Brincamos por longo tempo, até que senti que a gata estava voando alto, pois ela começou a massagear o grelhinho com os dedos. Fiz ela deitar de costa, abri suas pernas entrando entre elas e caí de língua em seu grelhinho, fazendo-a gozar intensamente em pouquíssimo tempo.

    Nem bem se recuperou, a Fernanda pediu-me para meter em sua xoxotinha. A partir daí, a brincadeira foi uma maravilha, pois meti no ppmm, franguinho assado e de bruços, socando muito, até o pangaré babar no capote. Durante toda a meteção trocamos beijos deliciosos, com a safada mostrando que sabe beijar muito bem.

    A brincadeira foi tão boa que acabei deixando para comer seu cuzinho outro dia.

    OBSERVAÇÕES

    Hoje a Fernanda me proporcionou um excelente programa, com uma chupada maravilhosa e uma sucessão de beijos de fazer perder o fôlego. A gata mostrou que tem uma boca deliciosa e uma linguinha bem nervosa.
  • Avatar do usuário
    Komku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/09/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Komku » 18/10/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Garota: JÚLIA - TD: POSITIVO - Oral sem camisinha: SIM - Sexo anal: SIM - Beija na ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Garota: JÚLIA - TD: POSITIVO - Oral sem camisinha: SIM - Sexo anal: SIM - Beija na boca: SIM

    PRÉ-ATENDIMENTO

    Hoje liguei para a MT e pedi para a Larissa marcar a Júlia para mim.

    Quando cheguei fui recebido por um tesão de mulher, que é a Larissa. Hoje ela estava com sandálias de salto alto, uma calça jeans justíssima que realçava sua bundinha deliciosa e uma blusa folgada mas que mesmo assim permitia ver o contorno de seus seios, que são uma parada. Enfim ela é uma gerente nota 10, pois é bonita e gostosa e muito simpática no atendimento.

    Paguei o programa de uma hora e a Larissa chamou a Júlia, que estava a minha espera. Fui levado para o quarto e parti logo para o banho, enquanto a menina descia para pegar seu material.

    Quando ela voltou eu já estava pronto e fui ajudá-la a tirar sua roupa. PQP, se a Larissa é muito gostosa, a Júlia não fica atrás, pois a menina e boa pra cacete, sem contar que possui um par de seios deliciosos e uma bundinha de fazer a gente perder o fôlego.

    ATENDIMENTO

    Após o banho a Júlia veio vestida de Eva para a cama, me oferecendo seus seios deliciosos, que comecei a chupar deliciosamente. Entre uma chupada e outra a Júlia beijava meu peito, sugando meus mamilos.

    Após me chupar bastante, a Júlia mandou-me deitar. Assim que deitei ela abriu minhas pernas entrou entre elas e começou a dar uma chupada maravilhosa no pangaré. Esta menina chupa extremamente bem, gosta de fazê-lo e se diverte brincando com a criança. Além de chupar com bastante pressão, ela descia para o meu saco e além de passar-lhe a língua dava-lhe deliciosas mordidas. A menina se divertiu tanto, que a chupada levou cerca de 20 minutos e tive que me segurar para não gozar antes da hora.

    A Júlia terminou a chupada subindo lentamente por meu corpo, beijando e chupando-me. Acabou a subida por meu corpo colocando os seios em meus lábios e deixando eu me divertir com as crianças. PQP, que seios deliciosos de chupar, pois são grandes e durinhos.

    Pedi-lhe para deitar de costas e me joguei entre suas pernas, para chupar seu grelhinho. Durante a chupada, alternei penetrações com os dedos em sua xoxotinha e seu cuzinho. A Júlia acabou gozando com minha língua massageando seu grelhinho e um dedo totalmente enterrado em seu cuzinho. Que tesão de chupada, pois a menina adora uma boa sacanagem.

    Assim que a Júlia gozou, encapei o pangaré e meti em sua xoxta, socando bastante no ppmm.

    Virei-a de bruços e, antes de meter novamente, levantei seus quadris e dei uma deliciosa chupada em sua xoxota e cuzinho. Deitei-a de bruços e enterrei o cacete em sua xoxota socando muito, enquanto me divertia em chupar e morder seu pescoço. Foi uma delicia ficar pressionando com o ventre sua deliciosa bundinha.

    Acabamos o programa conversando animadamente, enquanto a Júlia, descontraidamente, galopava o pangaré.

    OBSERVAÇÕES

    A Júlia é uma companhia excepcional. Ela chupa muito bem e gosta muito de fazer sexo oral. Quando é penetrada não corre do pau, aguentando um cacete sem reclamar. Ela não enrola e participa inteiramente do programa, sempre tomando a iniciativa.
  • Avatar do usuário
    Copter
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/11/2012
    Última Visita: 21/12/2022
    Mensagens: 82
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Copter » 14/11/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como disse, estou num ritmo frenético. Depois de ter estado com a Michele de manhã na Flavia, à ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como disse, estou num ritmo frenético.

    Depois de ter estado com a Michele de manhã na Flavia, à tarde aproveitando um compromisso na Tijuca, passei na casa.

    Cheguei e tinham poucas disponíveis, duas apenas, esperei um pouco e apareceu a Bombom, era ela.

    O que dizer? Linda, o rosto parece uma pintura, uma mulata de deixar qualquer um babando, pelo menos é minha opinião, tudo perfeito, único porém são os pequenos seios de quem já amamentou, mas fora isso, uma delícia total.

    Outra coisa foram os beijos um tanto escassos, mas o tesão era tanto que não liguei muito, podia ser melhor se se entregasse mais aos beijos.

    O boquete não foi na pressão, mas ela chupa te olhando, com aquele rosto lindo, não tem como dizer que é ruim, ainda deu um trato no saco que me levou ao céu.

    O grand finale com ela de quatro, gozada gostosa, pensei que eu ia demorar pra cacete pra gozar depois da trepada da manhã, que nada, o maior tesão veio num gozo intenso (mas com pouca porra porque já não tinha quase nada).

    Detalhe do valor; paguei 90,00 porque foi no cartão, não tava com dinheiro suficiente, o valor no dinheiro é 80,00 por 40 min.
  • Avatar do usuário
    HORUS
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 27/05/2019
    Mensagens: 1046
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HORUS » 05/12/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações. Este td foi realizado na última segunda-feira (03/12/2012) por volta de meio dia. De ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações.

    Este td foi realizado na última segunda-feira (03/12/2012) por volta de meio dia. De passagem pela área do Maracanã (que obra é aquela? Coisa muito grande...Dinheiro público envolvido para depois ser entregue à iniciativa privada...Bom, deixa pra lá...), resolvi passar no casarão da Paula Souza. Toquei a campainha e fui recebido pela amável e simpática Carol. Depois de mim, já chegaram mais dois clientes, porém já havia feito a minha escolha. A loirinha Luiza (tenho dado sorte com esse nome) sem fotos no site (que por sinal está desatualizado). O pagamento é feito de modo antecipado e só depois é que subimos com a garota escolhida.

    Descrição da moça: loira, + ou - 1,60, linda de rosto, aproximadamente 24 / 25 anos, corpo esguio, seios pequenos com mamilos grandinhos e bundinha levemente saliente. Achei ela um tesão. Chegando no quarto, já recebo uma toalha lacrada e já vou para o banho na suíte. Para quem ainda não conhece a casa, é estilo Anne massagem. Box no próprio quarto, água quente na ducha e ambiente muito limpo. Excelente casa.

    Bom, agora o relato. Ao me secar do banho, já recebo carinhos e beijos empolgados da Luiza. Que boca gostosa, pqp!!! Ficamos assim por um tempinho até que ela me pede para deitar de barriga pra cima onde continuou com os beijos, passando pelo meu pescoço, meus peitos e mamilos, barriga até que engole o pau com muito carinho. Que boca quente! Oral cadenciado na pele, sem pressa, quentinho e eu me segurando horrores :ympray: para não acabar ali. Ela percebendo isto, dá uma pausa. Peço para retribuir e invertemos o jogo. Deitei a mulher, beijei muito aquela boca e fiz o caminho tradicional: pescoço, seios barriga e xota. Que vulva gostosa :d. Limpíssima, perfumadinha e com alguns pelos. Uma delícia. O grelinho cresceu um pouco e ela curtiu respirando e gemendo. Já duríssimo, peço a capa e parto para um ppmm nela. Mais beijos (todos de língua e sempre com carinho) e metendo naquela xota quente. Depois nela de bruços, de lado com a minha mão mexendo no grelo dela (ficamos assim uns minutos) até que veio a vontade de gozar. Não segurando mais, outro ppmm nela e acabo por ejacular dentro da Luiza beijando ainda mais aquela boca. Muito bom. Adorei esta menina \:D/ . Recomendo para a galera e terá repeteco :D

    Na tijuca acredito que não tenha local melhor. Considero lá a melhor casa da zona norte. Quem estiver pelas redondezas deve conferir.

    Abs. :-bd
  • Avatar do usuário
    Stiflermeister
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/12/2012
    Última Visita: 25/07/2015
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Stiflermeister » 05/12/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações, confrades. Esse TD duplo, isso mesmo, DUPLO, meu primeiro desse tipo, foi realizado no...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações, confrades.

    Esse TD duplo, isso mesmo, DUPLO, meu primeiro desse tipo, foi realizado no dia 03/10, por volta das 10:30 da manhã. R$ 150,00 por 1 hora. Não estou na sonega, confrades. Estou migrando meus TDs mais recentes de outro fórum.

    Já faz agum tempo que eu queria um TD com duas meninas. Parti para a Massagens Tijuca. Apesar de eu ter visto as fotos das meninas no site não quis marcar, porque nunca tinha ido até a casa e não sabia se abusavam do Photoshop. Chegando lá, pude constatar que as fotos do site são mesmo as reais (ou pouco alteradas). Reparei também que tem muitas meninas por lá e que a maior parte não tem foto no site.

    Feitas as apresentações, escolhi a Liza, que é uma morena do tipo magra com formas, corpo lindo e proporcional à sua estatura, peitinhos na medida e uma carinha de devassa. Tem 19 anos. Expliquei a ela que queria um TD duplo e escolhi junto com ela outra menina para entrar na brincadeira. Achei melhor assim, pois evita de escolher uma outra que ela tenha algum tipo de problema, etc. Escolhemos a Vanessa, uma baianinha bem humorada, gostosinha, com cabelos aloirados.

    Vamos ao TD. Esperei no quarto por uns 5 minutos e entram elas carregando o bom e velho kit foda.

    A Liza é mais animada (e a que gostei mais). Chegou beijando gostoso e bastante, abraçando, bem namoradinha. A Vanessa entrou na brincadeira também, mas achei ela mais devagar, não sei se porque foi escolhida depois, talvez tenha ficado ofendida, vai saber.

    A brincadeira começou boa, bastante beijo, amasso, e elas iam alternando o boquete. Ficamos assim por um tempo.

    Fiquei um pouco decepcionado porque elas não se pegavam. Tive que perguntar se elas não iam brincar com a outra um pouco. Elas ficaram sem graça e falaram que não gostavam muito e tal. A Vanessa me falou que não chupava buceta de jeito nenhum. Pausa: Não é questão de discutir os gostos dela, mas não aceitasse esse tipo de TD duplo. Ponto negativo.

    A Liza percebeu que fiquei surpreso com o fato, e as duas se abraçaram e beijaram um pouco, bem de leve, depois a Liza deu uma chupada (de leve também) no máximo 1 minuto na Vanessa e depois parou.

    Como vi que não ia ter jeito, deixei isso de lado e voltamos ao que estávamos antes, dei uma boa chupada nas duas. Pausa: A chana das duas estavam bem limpas e cheirosas, muito boas de serem chupadas. Ponto positivo.

    Depois disso ficamos alternando com elas vindo por cima, PPMM, etc. Aí gozei, faltavam uns 15 minutos para acabar e dei mais uma chupada nas duas.

    Não vou negativar, porque exceto esse caso do nojinho, o TD até foi legal, mas acabou ficando aquém do esperado desse tipo de TD, mesmo eu tendo escolhido a outra menina junto com a Liza. Em resumo, meu TD duplo ainda não aconteceu. Quem sabe na próxima.

    Eu repetiria a Liza, mas em um TD normal.

    Obs.: A taxa-cu é R$ 30,00, não paguei.

    Abraços à toda confraria.
  • Avatar do usuário
    Stiflermeister
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/12/2012
    Última Visita: 25/07/2015
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Stiflermeister » 05/12/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações confraria. Este TD foi realizado no dia 12/11, na parte da manhã. Liguei e marquei um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações confraria.

    Este TD foi realizado no dia 12/11, na parte da manhã.

    Liguei e marquei um TD com a Liza. É uma morena alta, magra com formas na medida e com cara de safada, não está no site, mas é linda.

    Cheguei lá com 10 minutos de antecedência e no horário combinado ela estava esperando. Pontual.

    Fui para o quarto tomar meu banho, depois de uns 10 minutos ela entrou com um vestido colado preto, simesplesmente maravilhosa, sorridente como sempre. Não é meu primeiro TD com ela, já somos conhecidos e isso ajuda bastante, temos algum entrosamento.

    Ela beija bastante, tem uma boca e pele maravilhosa, muito macia, Depois de bastante amasso, dei uma bela chupada na chana dela (ela se amarra), que está sempre bem limpa e cheirosa.

    Depois disso a menina partiu um bola gato muito bom, com pressão na medida. Não passou nem 2 minutos já pedi o capote.

    Começamos com PPMM, ficamos assim um bom tempo. Depois alternamos com ela por cima e de quatro.As bombadas com ela sempre são boas porque ela é bem apertada.

    Depois disso gozei, conversamos um pouco, depois dei mais uma chupada nela, banho e rua.

    Na minha opinião ela é uma das melhores da casa, como sempre, recomendada.

    Abraços, confraria.
  • Avatar do usuário
    Stiflermeister
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/12/2012
    Última Visita: 25/07/2015
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Stiflermeister » 05/12/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Novamente, retorno ao bataclan na Av. Paula e Souza. Estava na intenção de traçar a Eduarda, uma ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Novamente, retorno ao bataclan na Av. Paula e Souza. Estava na intenção de traçar a Eduarda, uma loira que está lá faz mais ou menos um mês, bem gostosa. Como ela não estava disponível, tracei a Liza mesmo (de novo).

    Com exceção dessas duas eu não me agrado muito com o plantel atual. Tinha que ser a Liza mesmo.

    Já TDzei essa perva umas 3 vezes na vida, já é quase um relacionamento, PQP. Tenho que parar com isso.

    Esse TD foi realizado no dia 21/11.

    Começamos com beijos e amassos. Ela adora que chupem seus peitos. Uma dica é que os dela são bem sensíveis, tem que chupar devagar, ela se amarra. Também adora uma chupada na chana.

    Valeu a pena ter agradado ela, porque em seguida ela partiu para um bola gato muito bom, colocou uma pressão na cabeça que o pangaré parecia que ia estourar. Muito bom.

    Depois disso, o de sempre, PPMM, de quatro, etc.

    Como sempre, ela está aprovada. Uma das melhores da casa, na minha opinião.
  • Avatar do usuário
    HORUS
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 27/05/2019
    Mensagens: 1046
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HORUS » 11/12/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações. Depois da porcaria de td feito com a Luciana Silva na RM na quinta-feira passada (vie...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações.

    Depois da porcaria de td feito com a Luciana Silva na RM na quinta-feira passada (viewtopic.php?f=7&t=205&start=20#p33955), tinha que relaxar legal neste início de semana. Como nas últimas semanas estou trabalhando na área da Tijuca / Seans Pena, resolvi passar no casarão da Paula Souza. Ao chegar não tinha nenhum cliente, apenas a simpática Carol na recepção. Fui apresentado às disponíveis: Vanessa, Bombom, Tati, Carla (que gostosa...será a próxima...) e a gracinha da Bianca. Escolhi a última, acerto o período com a Carol e subimos para o segundo andar.

    Descrição da moça: mulata tipicamente brasileira. Cabelos encaracolados, lindos olhos e sorriso, mais ou menos 1,60, peso de acordo com a altura, seios, bunda, coxas... tudo durinho. Calculo uns 22 ou 23 anos no máximo. Muito gata para quem gosta de mulatas (meu caso, hehe!)

    Td: chegamos no quarto e ela me pede uns minutos para retornar. Neste intervalo tomo um banho e espero 5 minutos pela sua volta. Ao chegar, ela retira a blusa estampada e a saia preta deixando toda aquela belezura à mostra... Ah papai!!! Ela é muito gostosa. Nos atracamos logo com beijo de língua com muita vontade de parte a parte. Cheirosa, boca quente... Não dava vontade de parar de beijá-la. Ela me pede para deitar e recebo um oral caprichado. A moça se concentrou mais ao longo do membro e no saco, chupando carinhosamente cada uma das bolas (tô duro aqui só de lembrar...). Me segurei demais para não explodir logo... #:-s

    Chega minha vez. Vou retribuir, beijando toda aquela linda mulher: boca, pescoço, seios (duros demais, pontudos, naturais...) barriga de tanque e finalmente chego ao sexo da Bianca. Xota pêlo zero, perfumada e com um grelinho muito pequeno. Fico ali sorvendo toda a vulva da mulata em toda sua extensão, não deixando também de lamber sua virilha. Ela é quietinha e gemeu baixinho, dizendo que estava gostoso. :x

    Hora de penetrá-la. De sua bolsa ela retira uma camisinha sensitive. Capa colocada e ppmm na Bianca. A vantagem desse tipo de preservativo é que parece que está sem. Dava para sentir os aneis da vagina atritando com o membro. Tudo isso regado a muitos beijos. Sensação indescritível, confrades... Só dei mole em não reparar a marca que ela colocou. #-o

    Mudamos para posição de lado, onde penetrei ela com muito carinho. Passagem para a posição de bruços, metendo na xota por trás e na última outro ppmm. Já estava segurando muito e gozei tudo o que tinha direito beijando a moça. E-X-C-E-L-E-N-T-E, atendimento da mulata. Se o último td foi uma droga, este de ontem (10-12-2012) foi memorável. :clap:

    Papo rápido durante a arrumação para ir embora (ela passa a impressão de ser tímida), beijinho na saída e rua.

    Segundo a própria, ela esteve afastada por dois meses da MT e retornou ontem. Pode ser que algum confrade já conheça ela de outros carnavais, hehe!

    A casa poderia dispor de fotos dela, já o site está muito desatualizado. Contudo, quem quiser conferir, pode ir que vale a pena. :thumbup:

    Abs.
  • Avatar do usuário
    coronel
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/11/2012
    Última Visita: 11/11/2022
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por coronel » 13/12/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E ai galera, Estive na massagem tijuca na semana passada. Estava com um tempo livre na Tijuca, Dinh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E ai galera,

    Estive na massagem tijuca na semana passada. Estava com um tempo livre na Tijuca, Dinheiro no bolso... Rumei para lá.

    A atendente me apresentou o planteu, de todas gostei da Luiza e da Bombom, muito diferentes: A Luiza é loira e magrinha e a Bombom é uma mulata baixinha muito gostosa.

    Escolhi a Luiza. Fomos para o quarto e ela foi tirando logo a roupa. Várias tatuagens pelo corpo, nada contra, até gosto.
    O corpo dela é bom, bunda linda, peitinhos pequenos, bucetinha limpa e bem tratada (não totalmente depilada, mas bem aparada). O rosto é aceitavel e muito simpática.
    Tirei a roupa e ela me tascou um beijo em moderações, ficamos um pouco nos beijos e eu parti para beijar todo o seu corpo, pele branquinha e lisa. Desci até a bucetinha e dei uma demorada chupada. Ela partiu para me chupar sem capote. Chupada padrão.
    Após algum tempo me oferece para colocar a camisinha e tenta comandar a foda, deitando na cama. Pego ela e mostro que eu estou no comando, ela gosta...
    Sento na beirada da cama e coloco ela de costas (visão linda) e ela coloca o moleque com carinho. Após algum tempo ela pede para ficar de "ladinho" e sem tira de dentro deita na cama e continuamos o "combate". Parece que gosta da coisa e começa a se masturbar.
    Mudamos para o PPMM e não aguento muito tempo mais, gozada gostosa.

    Papo para relaxar, simpática e falante. Diz que começou na semana passada na casa...

    Banho e rua.
  • Avatar do usuário
    Stiflermeister
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/12/2012
    Última Visita: 25/07/2015
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Stiflermeister » 13/12/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades, Frequento o referido lupanar com certa regularidade, resolvi passar lá hoje para ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades,

    Frequento o referido lupanar com certa regularidade, resolvi passar lá hoje para ver como andava o plantel.

    Tem algumas meninas que eu não conhecia pessoalmente (Bombom) e também vi uma que estava sumida (Vanessa), que TDzei faz alguns meses.

    Fazia tempo que eu queria fazer um TD com a Eduarda, uma loira que vi por lá faz uns 2 meses. Ela é uma loira carnuda, olhos verdes e uma cara de davassa, eu precisava saber do que aquela perva era capaz :twisted:.

    Liguei, marquei. Ela chegou no horário. Ela é muito animada, chegou no quarto, tirou a roupa e ficou deitada na cama com cara de safada esperando eu tomar banho.

    Ela beija bastante, muito carinhosa. Como não poderia deixar de ser, dei um confere na chana, limpa, depilada, rosadinha. Dei uma senhora chupada, a safada se amarrou.

    Depois disso, ela fez um bola gato bem feito, pedi o capote e ela montou nele. Detalhe, ela quica muito bem e é bem apertadinha. Depois que ela cansou, pedi para ela ficar de quatro, ficamos assim um tempo.

    Hoje eu quebrei o protocolo e paguei a taxa cu, porque ela tem um belo rabão. Valeu a pena, fiquei ali por vários minutos. Gozei.

    Depois disso conversamos um pouco e eu dei mais uma chupada nela. Ela ficou doida, puxou minha cabela da direação da chana dela e ficou esfregando na minha boca, ela puxou tão forte que cheguei a machucar um pouco a boca :D.

    A menina realmente gosta da coisa, faz de tudo, faz bem feito e é bem safada.

    TD altamente positivo, altamente recomendada.

    Abraços, confrades.
  • Avatar do usuário
    HORUS
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 27/05/2019
    Mensagens: 1046
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HORUS » 20/12/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações. Novamente passando pela Tijuca e fazendo uma visita ao casarão da Paula Souza. Ao che...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações.

    Novamente passando pela Tijuca e fazendo uma visita ao casarão da Paula Souza. Ao chegar no local, não é a Carol que está na recepção (esqueci de perguntar seu nome). Ela chama as moças e aparecem umas 6. Destaco a Bombom (quase escolho ela) e Tati. Porém, a escolhida foi a Mariana. Uma pena que o site não mostra as garotas mais à vontade. Ela é muito gata e gostosa. Loira, 1,72 m, seios pequenos, 24 anos, uma tatuagem perto do sexo e muito simpática. Fiz o acerto do pagamento com a recepcionista e subo com a Mariana.

    Entramos no quarto e ela me pede alguns minutos para se arrumar para mim (palavras dela). Quando chega tira a roupa, um vestido estampado, e vejo todo aquele monumento. Para quem conhece, ela lembra a Daniela Folck (Ex-SS e Centro Susy) porém com mais corpo. Começo a beijá-la (beijos médios), me pede para deitar e ela começa um oral caprichado na pele. Cabeça, membro, saco e bolas. O serviço foi feito com muito carinho e dedicação :d. Tenho certeza que ela gosta da coisa, hehe!

    Agora era minha vez. Ela me pergunta se me importo com alguns pêlos que possui na perseguida. Não liguei nem um pouquinho, hehe! Depois de fazer o caminho da felicidade (boca, pescoço, seios e barriga) chego na sua vulva. Uma pausa no relato: aquilo não é xota. É um xotão! Toda rosadinha, limpinha e perfumada. Aí já sabem, foi uma alegria só passar a boca no sexo da loira. Tava rolando a JBFM no rádio, mas se me perguntarem quais músicas foram tocadas, responderei que não faço a mínima ideia. Estava concentrado em outras coisas ;)

    Passamos para a penetração. Capa colocada e começo uma penetração por trás na xota da menina. Sem gel nem nada. Tava molhadinha naturalmente. Ao mesmo tempo, ela se tocava provocando uma siririca de leve, sem escândalo, gemendo baixinho e de olhos fechados. Mudamos para o ppmm, de lado (eu segurando sua perna direita em cima tendo a visão do espelho onde ela continuava se tocando enquanto a penetrava- quase gozei vendo a cena) e fiquei novamente no ppmm com ela até gozar tudo dentro da Mariana. Que gostosa. Valeu a pena. :clap:

    No final do período conversamos um pouco enquanto nos arrumávamos. Ao sair do quarto, quem encontro? A Jaqueline ou Jack (também Ex-SS e CS) subindo para um atendimento. Essa aí tá trepando direto. Nas últimas vezes que fui na MT, sempre já está agendada. Vai chegar a minha vez de traçar, novamente, a morena da franjinha :ymdaydream: .

    Quanto a Mariana, recomendo sem dúvida. Podem ir sem medo :-bd

    Abs.
  • Avatar do usuário
    HORUS
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 27/05/2019
    Mensagens: 1046
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HORUS » 07/01/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações. Td realizado hoje por volta das 11:00 da manhã. Chego junto com um coroa de voz tipo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações.

    Td realizado hoje por volta das 11:00 da manhã. Chego junto com um coroa de voz tipo locutor de rádio e já conhecido da casa. Somos apresentados às moças disponíveis: Sabrina, Fernanda, Bianca (já aprovada), Mariana (já aprovada), Elisa e mais umas 4 que, sinceramente, esqueci os nomes. É muita mulher no local... A Jaqueline, não apareceu infelizmente... :cry:

    Terminado o desfile, a Carol pergunta qual foi minha escolha (já que fui o primeiro a chegar, tive prioridade). Pedi a Elisa e o coroa foi de Fernanda. Pagamento feito, subo com a moça para o quarto de número 2. Ela me deixa lá e sai por alguns minutos para se arrumar. Tomo uma ducha e espero o retorno da moça. Breve descrição: morena, 1,74 cm de altura, bonita, cabelos com algumas mexas loiras nas pontas, seios durinhos e bunda normal com uma marca de biquine bem convidativa. Em suma, uma mulher gostosa.

    Ela chega e aí vem a primeira decepção: a moça não beija :thumbdown: É a primeira que me atende na MT que não cumpriu esta minha vontade. Tudo bem, pensei eu. Vamos continuar. Vi aquele corpão todo e já recebo um oral caprichado. Na pele, sem capa e muito gostoso. Parte legal do td. Daí ela já pega a necessaire procurando a capa. Pô, não ia deixar de provar aquela mulher. Peço para ela deitar começo a beijá-la do pescoço para baixo (já que a boca foi abortada) até chegar no sexo dela. Xota grandinha, com alguns pêlos negros ralinhos e muito cheirosa. Fiquei saboreando-a e ela começou a gemer, talvez gostando da situação... Invertemos para um 69 bem interessante, onde pude ver e provar o rêgo da moça ao mesmo tempo em que era chupado por ela. Delícia... =p~

    Depois, capa colocada e, aí sim, ppmm na morena. Confesso que irritou um pouco aquele ppp de "come essa buceta", "fode gostoso... vai me come...". Acho que estou ficando velho pra ficar ouvindo estes teatrinhos... ~x(

    Como estava muito "na pressão", percebi que gozaria logo, logo. Pedi para gozar no corpo dela e meu pedido foi atendido. Capa retirada, punheta dela feita com competência e leite nos seios e barriga da Elisa.

    Conversamos algumas coisa até o tempo acabar. E no final, adivinhem o que ela me pede? A famigerada, "caixinha" ~x( ~x( .Foi a segunda decepção. Caramba, essas meninas não aprendem mesmo. Se o cliente acha que o atendimento foi bom ou se superou as expectativas, ele vai dar a cortesia de forma espontânea. Não precisa pedir. Já aprendi algumas coisas nesses anos com gps e uma delas foi a de não dar caixinha quando elas pedem. Só dou quando acho que elas fizeram por merecer...

    Pelo fato de não ter rolado beijo e por ter pedido caixinha, classifico o td como neutro. Ainda volto lá (pois a casa é muito boa) procurando a Jaqueline e a Carla.

    Abs.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para