MASSAGEM TIJUCA - AVENIDA PAULA SOUSA 214 - 2234-8160 / 9-8391-5235
  • Avatar do usuário
    GRELLUS
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/11/2012
    Última Visita: 03/01/2014
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    13 6 5 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GRELLUS » 09/01/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BEM CONFRADES... primeiramente qero agraderc ao horus pela atençao qe me deu ao fazer uma rota bem ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BEM CONFRADES... primeiramente qero agraderc ao horus pela atençao qe me deu ao fazer uma rota bem detalhada pra mim, pois nao conhecia o caminho da casa e tinha muita vontad d conhecer, graças a ele cheguei lá facil facil.. vlw horus muito obrigado! foi d grand valia sua explicaçao!
    ..
    bem chego lá hoj as 16 hrs,chego no portao toco a campainha, e entro.. senti q tava dentro d um consultorio, recpçao bem agradavel,ar cond, uma recpcionista bonita tipo secretaria ;) q foi super simpatica.pena q nao faz prog...o local tava vazio sem ninguem na cadeira.. so eu aguardando.
    bem escolhi a mariana q me chamo mais atençao.. ela e bem fiel as fotos.. diria q ta mais corputada,axei bem gostosa,e pessoalment ela é bem altinha,pelas fotos axava q tnha altura baixa ou mediana.tem um rosto bonito, daria nota 7.ela diz ter 24, mas parenta ter uns 22.
    fecho em 1 hr 100,00 ,um bom preço!!
    a mariana e muito gentil, simpatica,
    subo as escadas com ela e fico num quarto no final do corredor.. axei o quarto otimo, banheiro dentro do quarto, ar cond bom, coma casal e otima iluminaçao!! :-bd nota 10 pra casa!
    bem tomo banho.. e depois a mari vai tomar o dela.. apos o banho ela deita e começo a bja teu corpao, cara realmente ela tem um bucetao!! com B maiusculo!! axei muito tesuda a buceta dela,pena q tava toda raspada, pelo relato do amigo esperava q ia tar com pelos.. é q d tanto so pegar xanas raspadas,, tem uma hora q sinto desejo por pelos.. nao qero matagal, mais um gramadinho é muito bem vindo...
    mais mesmo assim o bucetao tava um tesao! .. começei a chupar teus peqenos seios.. gostosinhos.. dai ja fui na sede daqele bucetao!! chupei chupei.. enfiei o dedo e tudo, ela nao tem frescura nenhuma deixa bem avontade!.. e ela mexendo no meu pau ja durao... dai direciono o pau na boca dela e continuo siriricando.. dai ela vai pegar a camisinha :eh: e diz q ate chupa sem camisinha mas como tava com machucado no freio do labio superior.. ela ate arregaço o labios e me mostro.. realmente tava.. concordei com atitude dela. realment ta certa em fazer oral d camisinha.. ok.. mais com camisinha ela fez um bola muito fraqinho! axei muito ruin... começo a xupar teus seios ,pescoço, orelha, ela fico toda arrepiada.. vo pra dar um bjo e ela nao bja, ela nao refugo mas mantev a bok fechada.. ou seja fiqei dando selinho.. horrivel,nao negativo por acreditar q seja por causa da ferida..peço um 69..adorei ter aqele rabo e buctao na cara,ate esqeci do bola ruin q tava recebendo..dai ela vem e senta na pica e da umas cavalga +ou-, nao empolgo nao.. axei fraqinho..boto d 4 e soco fort naqele rabo..acabei gozando ai... ela mesmo tira a camisinha e joga fora, vo no box e lavo o pau.. volto e ficamos papeando...depois começo alisando suas coxas,chupo os seios e ela passa a mao no pau, fico massageando seu bucetao e ela tocando punheta.. peço pra dar uma chupada ela encapa e chupa.. e fico dedando o bucetao dela.. dai boto d ladnho e soco.. depois fico d frent e soco ,depois começo a soca com força e gozo.ela tira a camisinha e joga fora..

    RESUMINDO..
    axei a gp um pouco distante, fria,nao sei se é porqe devia tar cansada, sei lá.... parecia q nao tinha experiencia no ramo.. ela deixa vc fazer tudo, mais fica igual boneca inflavel..
    vo dar um neutro, mas com certeza irei repetir mais uma vez, pois axei ela muito legal, gentil e sem frescura e me agrado muito fisicamente, mais faltou aqele pique,aqele calor da foda sabe.. se da proxima vez eu sentir esse calor q faltou, com certeza sera um positivasso..
    isso por q eu sou um fodedor LIGHT..
    agora pra qem e um fodedor HARD, q procura gp com malicia d puta mesmo,ou com atitude d provocar um fodao.. ha muita chanc d nao gostar :-q
    REPETECO.sim
    $100,00 1hr..
  • Avatar do usuário
    Komku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/09/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Komku » 17/01/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na terça-feira fui a MT e ao chegar fui recebido pela linda e deliciosa Larissa, que toda vestida d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na terça-feira fui a MT e ao chegar fui recebido pela linda e deliciosa Larissa, que toda vestida de preto estava um tesão. Para falar a verdade, atualmente adoro ir a casa só para paquerar e cantar aquela gata deliciosa. Não sei se vou chegar a lugar algum, mas é melhorar tentar sempre do que se arrepender por nunca ter feito nada.

    Pedi a apresentação das garotas e foi muito bom ver aquelas gostosas passarem se apresentando. Escolhi a primeira que se apresentou, pois gostei do seu jeito e simpatia. A July é uma menina com cerca de trinta anos, baixinha com cerca de 1,60 m de altura e corpo de ninfetinha, pois além de baixinha é magrinha. Na verdade acabei descobrindo que ela é uma grande mentira.

    A July é bonitinha, extremamente simpática e bastante descolada, conversando sobre qualquer coisa. Ela chupa sem camisinha, faz anal e um de seus pontos fortes é que ela adora beijar. Ela acha que sexo sem beijo não tem graça. Ela faz o estilo namoradinha e durante o programa faz tudo para agradar, sendo bastante carinhosa.

    Como disse acima, beijar é um de seus pontos fortes e outro ponto apreciável é que ela adora chupar. Ela começou me chupando os peitos, depois passou a língua por minhas pernas deu boas e deliciosas linguadas em meu saco saco e acabou engolindo o cacete com muito boa vontade, indo da cabeça até o talo, botando tudo na boca. Chupa sem nenhuma pressa e brinca com o cacete enquanto acaricia o saco.

    Eu disse acima que a July é uma mentira, pois de roupa ela passa a ideia de uma ninfetinha gostosinha, mas quando tira a roupa ela apresenta um corpo delicioso. Ela não tem barriga, suas pernas são finas mas muito bem torneadas e sua bundinha apesar de pequena é uma gostosura, pois é bem feitinha e arrebitadinha. Seu ponto fraco com os seios, pois são praticamente inexistentes, mas para minha satisfação ela possui um par de mamilos enormes, que são deliciosos de sugar. Chupei aqueles bicos que quase os deixo pequenos.

    Ela aguentou muito bem uma piroca metida com vontade em sua xoxota e logo começou a falar uma porção de safadezas, incentivando a metida.

    Ela adora gozar na penetração e quando a metida está boa ela começa a massagear o grelhinho, até gozar. A July possui boa vontade em atender as diversas posições solicitadas, cooperando continuamente com o parceiro.

    Quanto ao grelhinho eu levei uma surra, pois ele é mínimo e mantê-lo na boca é algo bem difícil. Quando fui chupá-lo entendi porque ela disse que nunca goza sendo chupada.

    Como adoro um rala e rola, ela foi para mim um verdadeiro achado, pois ela embarcou na minha e ficamos sarrando por longo tempo. Aliás, gostei muito de acariciar seus cabelos, que são curtos e bem finos, propiciando um contato muito agradável.

    Ela me deixou muito feliz, pois curtiu tanto o programa, que se desligou totalmente da hora. Mas eu o controlo sempre e tivemos tempo suficiente para tomar banho e termos um bom papo descontraído enquanto nos arrumávamos.

    Sobre o programa só posso dizer que fiquei com pena dos 60 minutos terem voado.
  • Avatar do usuário
    Komku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/09/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Komku » 19/01/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Neste sábado fui na Anne Massagem pensado em Tdzar a Priscila. Como a menina não estava, assim com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Neste sábado fui na Anne Massagem pensado em Tdzar a Priscila. Como a menina não estava, assim como a janine e a Natasha, resolvi ir embora, pois todas as demais garotas estavam atendendo.

    Fui então na MT, a fim de dar nova paquerada em todas as gatas, pois na terça fiquei de olho grande em duas meninas. Fui recebido pela sempre simpática Carol. Neste instante vem descendo de uma atendimento a July, que muito simpática abriu o maior sorriso quando me viu. Não tive dúvidas, pedi para a Carol suspender a apresentação e optei pela July, afinal não sou de ferro.

    Enquanto eu esperava a menina se preparar, a Jaqueline veio me cumprimentar. PQP, a menina é gostosíssima e sempre fico doido por ela. Acabei me lembrando que cerca de um mês atrás fizemos um programa que eu ainda não postei.

    Finalmente a July veio me pegar para levar para o quarto. Assim como no último programa, ela estava uma simpatia, só que desta vez ela também estava muito mais carinhosa.

    já sabendo como seria quando ela tirasse a roupa, me aprontei logo e fiquei esperando ela se despir. Lentamente sua roupa foi saindo e aquele corpinho lindo e delicioso foi aparecendo. Fiquei doido quando ela ficou mostrando sua bundinha para mim. Pequena, perfeita e arrebitadinha, a sua bundinha é uma delícia.

    Começamos o program no maior rala e rola, com a July me beijando deliciosamente. Não só a gata gosta de beijar, como ela o faz muitíssimo bem. Quando ela metia a língua em minha boca, eu ia as nuvens.

    Após sarrar bastante naquele corpinho de ninfeta e dar uma deliciosa chupada em sua xoxotinha, a July pediu para me chupar, sugando meu cacete com muita vontade.

    Quando eu estava subindo pelas paredes ela colocou a camisinha e a penetrei no PPMM. Cacete, a menina fode muito e suas palavras de incentivo são uma maravilha. Soquei muito em sua xoxotinha enquanto ela me beijava, enfiando a língua gulosa em minha boca, me deixando doido.

    Na verdade doido fiquei quando a deitei de bruços e fiquei admirando sua bundinha. Não resisti aquela delícia e comecei a mordê-la e chupá-la, também passando a língua por seu cuzinho, enquanto massageava seu grelhinho com os dedos.

    Finalmente, coloquei-a D4 e a penetrei, socando muito enquanto eu apreciava sua bundinha pequena e gostosa ficar entrando e saindo de meu cacete. Quando cansei a July começou a rebolar, me deixando doido com aquela bundinha deliciosa fudendo meu cacete deliciosamente.

    Após meu cacete ser gulosamente comido por aquela gata, fui para o banho e, quando voltei ficamos novamente num sarro delicioso, que acabou com ela D4 e eu metendo até acabar o tempo. O difícil foi parar e sair de dentro dela, que não queria parar de socar meu cacete.

    Este foi mais um programa com a July, e para mim foi muito melhor que o primeiro.
  • Avatar do usuário
    Komku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/09/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Komku » 24/01/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje fui a MT para dar mais uma tdzada na gostosa da July, sendo recebido pela deliciosa Larissa, qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje fui a MT para dar mais uma tdzada na gostosa da July, sendo recebido pela deliciosa Larissa, que levantou e veio me abraçar e dar um beijinho. Ela estava linda e gostosa num macacão amarelo estampado que realçava sua bundinha deliciosa, sem contar no decote generoso que deixava ver um par de seios gostoso. Entre uma cantada e outra, soube que a July estava atendendo. Como não podia esperar, pedi a apresentação das meninas. Escolhi a Roberta, por ter um corpinho gostoso e me ter parecido simpática.

    A menina é bonitinha, tem 24 anos, possui cerca de 1,60 m de altura. Sua pele é morena, cabelo castanho comprido com reflexos, uns peitos gostosos, um par de coxas gostosas e bem torneadas e uma bundinha suculenta, que me deu tesão. Está um pouco acima do peso, apresentando uma pequena barriga.

    Subimos e fui logo para o banho, enquanto batia papo com ela. A Roberta me falou que chupa de camisinha, não faz anal e não beija. PQP. quase saí correndo do banheiro me mandando porta a fora, pois me dei conta que eu tinha acabado de me ferrar e o programa seria um pesadelo. No início do programa ainda descobri que ela não queria que colocasse o dedo na xoxota, não puxasse os seus mamilos e nem encostasse em seu pescoço. CARALEO, só mesmo jogando a toalha, pois fui a nocaute antes de começar a luta.

    Pensei em desistir do programa, mas como simpatizei com a menina, assumi tudo como um desafio. Resolvi derrubar o muro, botar no rabo do Rei e comer a Rainha.

    Comecei a conversar e brincar com ela, perguntando-lhe se pelo menos ela fodia, já que não podia nada. após algum papo e muita zoação, ela pediu para me chupar. Deitei e ela, para minha surpresa pegou o cacete e começou a chupar ao natural, me dizendo que simpatizou comigo, que eu era legal e bem limpinho. A chupada da menina até que foi muito boa. Senti que ela estava embarcando na minha e após algum tempo de boa chupada, pedi para ela deitar pois eu iria chupá-la.

    A Roberta deitou, abriu as pernas e eu fiquei de cacete em pé, pois sua xoxotinha é bastante tesuda com lábios vaginais grossos e suculentos. Comecei a acariciar seus lábios vaginais e grelho com os dedos e ela começou a dar pulinhos, dizendo que o toque lhe dava nervoso. Caí de língua em seu grelho e após algum tempo ela acabou gozando.

    Mandei ela virar de bruços, encaixei o pangaré entre suas coxas gostosas e comecei a sarrar, enquanto acariciava suas costas. Fiquei de sacanagem com a menina e ela começou a descontrair. Em resumo, no final acabei dando uma boa mordida em seu pescoço e o pior, a safada gostou.

    Apesar de estar vencendo lentamente as barreiras, eu não estava muito a fim de penetrá-la, pois em situações idênticas a esta, o pangaré nem pensar em ficar em pé.

    Assim. coloquei-a D4 e caí de língua em seu cuzinho e xoxota, também usando os dedos. No início ela tentou reagir, mas acabou se entregando e aceitando tudo. Quando senti que estava perto da vitória, o pangaré se animou e eu pedi-lhe para colocar o capote no garoto. Meti algum tempo no ppmm e após coloquei-a D4 comendo-a por trás. Comecei a cantar a menina que no final estava concordando em me dar o cuzinho. Caralho, cometi o erro de olhar o relógio e faltavam 3 minutos para acabar o tempo.

    Acho que voltarei só para comer aquele rabão gostoso.

    Vou colocar o TD como positivo, pois apesar do início terrível consegui fazer tudo que quis. Só não beijei, pois não é meu forte o beijo no primeiro programa. A safada me deu uma gozada dizendo que após eu ter feito tudo que queria, ela achou que eu fosse beijá-la. Pois tenho certeza que se tivesse tentado, teria rolado um beijão daqueles. Voltarei para ver.
  • Avatar do usuário
    Komku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/09/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Komku » 27/01/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois que na 5ª feira não consegui realizar um programa com a July, fiquei com um tesão enrustid...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois que na 5ª feira não consegui realizar um programa com a July, fiquei com um tesão enrustido que praticamente me obrigou a retornar hoje para novamente ter bons momentos com ela. Para não perder a viagem, liguei antes e marquei com a menina.

    Quando cheguei fui recebido pela delícia da Larissa, que num shortinho justinho mostrava tudo que tem de bom. Paguei e ela chamou a July.

    Ela chegou, exibindo um lindo sorriso e me deu um delicioso beijo de boas vindas. Só em ver a menina meu bom humor aflora, pois a July tem um ótimo astral e ela sabe como ninguém irradiar alegria. Por esta razão os dois primeiros programas que fiz com ela foram muito bons e o de hoje foi sensacional.

    Após subirmos e me deixar no quarto, ela desceu para pegar seu material e eu fui para o banho. Quando voltou eu já estava pronto. A July entrou sorrindo e tirou o jaleco branco. PQP, a menina estava com um vestido preto muito bonito que, complementado por um sapato de salto alto preto deixava suas pernas desejáveis. Ela deu uma rodopiada e me apresentou sua bundinha deliciosa.

    Não resisti e pedi para a gata efetuar um striptease para mim. Ela ficou um pouco envergonhada, mas lentamente começou a realizar uma dança sensual enquanto retirava o vestido. Fiquei doido com a sensualidade da July e, quando ela ficou de calcinha e soutien, exibindo seu corpinho maravilhoso, não pude deixar que ela continuasse, pois eu já estava com tremendo tesão. Abracei-a e nos beijamos longamente. Aproveitei, coloquei-a deitada e começamos um agradável rala e rola com muito beijo.

    A July após algum tempo pediu para me chupar. Deitei e a gata fez um oral muito bom. Neste ponto eu estava com tanto tesão que pedi-lhe para colocar a camisinha. Com o garoto encapuzado e tão duro que chegava a doer, pedi para penetrá-la no ppmm. Penetrei-a e comecei a socar rápido e forte, enquanto ela voltou a me beijar e assim ficamos até que pedi para penetrá-la D4. PQP, a menina beija muito.

    Penetrei-a por trás por poucos momentos e, não resistindo a visão de sua bundinha deliciosa pedindo "por favor me coma", retirei o cacete de sua xoxotinha gostosa e encostei em seu cuzinho. Atendendo seu pedido, mantive uma pequena pressão e deixei o menino entrar lentamente até o talo. Para quem não fazia anal há muito tempo, ela aguentou a penetração muito bem, já que não usamos qualquer lubrificante. Deixei o cacete se acamar em seu cuzinho e comecei a socar muito lentamente. A menina foi se excitando e começou a massagear seu grelhinho, a medida que pedia para eu ir acelerando. No final eu socava tanto que a menina desandou a gozar. Quando a abracei por trás, ela ainda estava com espasmos pelo corpo todo.

    A July me confessou que adora fazer anal e, principalmente, que adora gozar com um cacete enfiado no cuzinho. Apesar de pequena e ser do tipo mignon, com uma bundinha linda e gostosa, embora pequena, a menina aguentou muito bem o anal e, prova disso é que meti com vontade e ela aguentou o cacete numa boa, sem qualquer lubrificante.

    Fomos para o banho juntos e aproveitei para sarrar gostoso em sua bundinha, enquanto acariciava seus peitinhos e mamilos.

    Voltamos para a cama e ficamos nas carícias e beijos até acabar o tempo.

    Quanto mais faço programas com a July, mais gosto dela, pois saio desses encontros feliz e plenamente satisfeito, num ótimo astral. Sua companhia é agradabilíssima sem contar que ela tem feito tudo para agradar. Nossos programas tem ultrapassado a barreira do atendimento profissional e estar com ela é o mesmo que estar com uma namoradinha.
  • Avatar do usuário
    Komku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/09/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Komku » 31/01/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje liguei para a MT procurando a July. Como ela não estava eu pedi para marcar com a Cissa, pois ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje liguei para a MT procurando a July. Como ela não estava eu pedi para marcar com a Cissa, pois no último programa a July me disse que ela era sua amiga e que eu iria gostar muito dela.

    Foi um encontro as escuras e confesso que me preocupei um pouco em entrar numa fria. Entretanto como foi uma indicação da July e, como achei que ela não me colocaria numa furada, fui esperançoso. Aliás, gosto muito deste tipo de suspense e não é a toa que vivo procurando garota nova para os programas. Mas tenho que reconhecer, desta vez foi demais até mesmo para mim, pois eu nunca tinha visto a menina.

    Quando cheguei fui recebido pela deliciosa da Larissa, que num vestido branco estava deliciosa. Esperei um pouco para vagar o quarto, pois cheguei antes do marcado, paguei e a Cissa foi chamada.

    A menina apareceu, sorrindo e muito simpática sendo uma boa surpresa. A Cissa é uma ruiva de 26 anos, pele clarinha, com cerca de 1,60 m de altura. Ela faz o tipo mignon, tem peitinhos pequenos mas em pé, um par de pernas roliças e gostosas, uma bundinha gostosa, cabelo ruivo até um pouco abaixo do ombro, pés pequenos e uma pequena barriga que não me incomodou. Uma coisa que gostei muito na menina é que ela é bem calma, tem uma voz muito suave e fala baixo, transmitindo uma sensação de tranquilidade.

    A Cissa disse que chupa sem camisinha, desde que a ferramenta do companheiro esteja limpa, não faz anal e beija na boca se o sujeito não tiver mau hálito. Claro, ela falou isto tudo com bastante sutileza.

    A Cissa deu a impressão que me conhecia muito bem, pois segundo ela a July fala muito em mim. Daí que eu entendi porque ela me disse que "não gosta que brinquem com seu fiofó, ou seja, nem dedo nem língua". Por alguma razão, que não entendi, fiquei travado com a menina, para não dizer constrangido, embora ela tenha sido o tempo todo atenciosa e carinhosa.

    Ela me pediu para deitar e passou a me chupar de modo gostoso, fazendo o pangaré galopar feliz.

    Após coloquei-a de bruços e, colocando o pangaré entre suas pernas, comecei a acariciá-la fazendo-a gemer e suspirar bastante.

    Saí de cima dela, virei-a de barriga para cima e fui brincar com seus peitinhos de ninfa. Desci e fui atrás de seu grelhinho, que é delicioso de chupar. Gostei muito de sua reação, gemendo e suspirando bastante que me orientaram na chupada e com isto a fiz gozar em pouco tempo.

    A Cissa encapou o pangaré e a penetrei D4, de bruços e no ppmm. Durante a metida a menina gemeu bastante sem exagero, demonstrando apenas o que estava sentindo.

    Para deixar a criança mais dura, ela tirou a camisinha e deu mais uma deliciosa chupada, colocando o pangaré em pé. Ela sentou na criança e deu um bela cavalgada, de frente para mim, enquanto eu chupava novamente seus peitinhos gostosos.

    Deitei-a de costas, abri suas pernas e parti para chupar seu grelhinho novamente. Chupei a menina até fazê-la gozar.

    Acabamos o programa num rala e rola muito bom. Eu com certeza voltarei na gata, pois como fiquei meio travado, estive bem longe de minhas melhores possibilidades e, acho que posso dar um tratamento muito melhor a ela, inclusive beijando-a, já que durante o programa eu não a beijei, embora ela tenha uma boquinha de por favor me beije.

    Durante todo o programa a menina demonstrou boa vontade em atender, sendo bastante receptiva e tomando a iniciativa por diversas vezes.
  • Avatar do usuário
    HORUS
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 27/05/2019
    Mensagens: 1046
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HORUS » 06/02/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações. Vamos começar assim: tem dia que dá tudo errado, porém tem aqueles em que tudo dá ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações.

    Vamos começar assim: tem dia que dá tudo errado, porém tem aqueles em que tudo dá certo!
    Estava na Seanz Peña aguardando um cliente quando este me liga cancelando o serviço no dia de hoje. O detalhe é que estava quase chegando ao local X( . Como ia ficar um bom tempo antes de ir ao meu próximo destino (era por volta de 13:00 hs), fui ao casarão da Paula Souza pra ver as novidades.

    Fui recepcionado por uma loira que não conhecia. Muito educada, avisou que as moças iriam se apresentar. Putz, muita mulher galera! Vamos ver se me lembro de todas: Taty, Mariana (já aprovada), Cissa (ruiva muito gata – quase a escolhi), uma morena quase mulata que nem me olhou direito nos olhos – acho que é por isso que esqueci o nome, July (já comentada aqui no fórum), Fernanda (loira, agora com os cabelos curtinhos) e... Jaqueline ou Jack! Finalmente encontrei-a. Ex-Centro Susy e um tesão. Não pensei nem duas vezes. Iria rolar flashback com a morena. :D

    Pagamento acertado e fomos para o quarto número 4. Ela me deixou lá e pediu uns minutos para voltar. Banho tomado e cerca de 5 minutos ela chega e toma banho no mesmo quarto. Conversamos um pouco sobre tudo (temos uma boa sintonia, hehe) e começamos a matança das saudades. Em relação às fotos antigas, ela engordou. Pra mim, sinceramente, não fez diferença. Acho que até ficou mais gostosa. As do tópico abaixo são antigas:

    viewtopic.php?f=24&t=232&start=20#p17964

    Beijos muito bons e aquele sorriso é a sua marca registrada. Depois de beijá-la por um bom tempo, ela começa com um oral excepcional. Só lábios, não se sente nada de dentes. Na pressão, quente e úmido. Confrades, me segurei demais pra não explodir ali... :ympray:

    Minha vez. Oral nela com aquele sexo limpo e sem odor algum. O detalhe é que a Jack, pelo menos comigo, sempre correspondeu aos estímulos. Enquanto fiquei ali saboreando aquela xota, ela ficava tocando o bico dos seios. Dei uns beijinhos de leve neles, pois ela disse que um cliente deu uma mordida no seio esquerdo e estava dolorido. Calma povo, temos que tratar as meninas com carinho...
    Voltando ao td: continuo no oral até ela fechar as pernas com minha cabeça entre elas e soltar um suspiro mais alto. Palavras dela: “gozei. Tô levinha... Que língua é essa?” Assim fico sem jeito... :oops:

    Digo que quero ela. Capa colocada e ela começa por cima. Novidade. A menina está craque no pompoar. Parece que tem uma mão entre as pernas!!! Ela mastigou demais o meu pau!!! Cabeça, no meio e na raiz. Por pouquíssimo explodo ali :ympray: :ympray: :ympray: . Depois dessa mastigação, ela pede que a pegue de 4. Que visão... Soco devagar, vendo ela gemendo baixinho... Mudamos para o ppmm onde faço com mais velocidade até explodir minhas forças dentro da deliciosa Jack. MUITO BOM!!! MUITO BOM!!! MUITO BOM!!!

    Papo final (gosto muito de conversar com ela), banho e nos arrumamos para descer. Na saída ainda ganhei um beijão... É, tô assim... :x

    Podem ir nela que é o alvo certo. Super recomendada por este que vos escreve...

    Abs.
  • Avatar do usuário
    Ramza Beoulve
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/12/2012
    Última Visita: 05/01/2017
    Mensagens: 1584
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ramza Beoulve » 07/02/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cor: Branca Corpo: 8.5 Bunda grande e bonita, mesmo sem ser malhada, seios (naturais) grandes sem s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cor: Branca
    Corpo: 8.5 Bunda grande e bonita, mesmo sem ser malhada, seios (naturais) grandes sem serem caídos e barriga levemente saliente.
    Rosto: 8.5 Cabelos (naturais) loiros, longos, bem tratados e um pouco abaixo da altura do ombro. Garota linda de rosto.
    Beijo: 7 Beijou bem e sem restrições. Só não ficou muito disponível para beijos, mas todas a vezes que fui beijá-la ela correspondeu.
    Oral: 5 Sexo oral básico e sem vontade. Não deixa finalizar.
    Vaginal: 5.5 Fez sexo sem muita empolgação e a atitude dela não me inspirou a variar posições ou pegar mais firme no sexo. Vagina muito limpa, sem odores e com o clitóris de tamanho normal.
    Anal: X Me disse que não faz, nem mediante taxa extra.
    Atendimento: 5.5 A Taís foi sem dúvidas uma das GPs mais bonitas no conjunto rosto e corpo que já escolhi, porém o atendimento foi morno, quase esfriando. Após minha primeira gozada até tentei esquentar o clima para dar mais uma, mas a garota quis mesmo ficar de conversa. Nada contra ela, até porque ela foi muito simpática comigo, mas no sexo (que é o quesito que levo mais em conta nas minhas avaliações) ela deixou muito a desejar.
    Local: 8 Quarto com cama de casal, lençol limpo, ar condicionado e toalha lacrada. Box dentro do próprio quarto, com chuveiro elétrico e sabonete líquido. Somente o quarto não estava com um odor muito agradável.
    Custo x Benefício: Regular.
    "Temos o destino que merecemos. O nosso destino está de acordo com os nossos méritos."
    Albert Einstein
  • Avatar do usuário
    Komku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/09/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Komku » 17/02/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje fui a MT sem marcar com ninguém e, quando cheguei descobri que a Fernanda havia retornado. Nã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje fui a MT sem marcar com ninguém e, quando cheguei descobri que a Fernanda havia retornado. Não perdi tempo e escolhi a menina.

    A Fernanda tem cerca de 1,60 de altura, sua pele é branquinha, mas no momento encontra-se com um bonito bronzeado, o que deixa seu corpo um tesão. Ela é pequena e magra, fazendo o estilo mignom. A Fernanda é bonitinha, cabelo curto e pintado de louro. Seus seios são pequenos, sua barriguinha é chapada e suas pernas são finas, mas proporcionais ao corpo, sendo bem torneadas. Sua bundinha é pequena mas muito bem feitinha, sendo ligeiramente arrebitada, o que dá um tesão de olhar.

    Chupa sem camisinha se a ferramenta estiver limpa, dá alguns beijinhos e, atualmente, por problemas adquiridos numa penetração mal feita, não está mais fazendo anal, o que é uma pena, pois a menina adorava gozar sendo enrabada

    Eu adorava os programas com a Fernanda, especialmente quando a colocava D4 e ficava chupando sua xoxotinha e cuzinho, enquanto manipulava seu grelhinho. Quando o tesão ia as alturas, dava umas pirocadas em sua xoxota para depois enraba-la com vontade, para fazê-la gozar como doida. Infelizmente isto tudo acabou, e tive que me contentar em comer sua xana, que é gostosa de meter, mas não chega nem perto de seu cuzinho.

    Hoje, após ela me chupar, coloquei a camisinha e comi sua xoxota no ppmm e depois D4.

    Deitei-a de bruços e fui fazer o que mais gosto, chupando todo o corpo da gata. Praticamente acabei o programa beijando, chupando e mordendo a bundinha da menina, que gemia bastante. Caralho, que bundinha gostosa, ainda mais quando fica toda arreliada.
  • Avatar do usuário
    HORUS
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 27/05/2019
    Mensagens: 1046
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HORUS » 19/02/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações. Ontem, por volta das 17:00 hs, cheguei à MT já com o alvo escolhido: a gostosa da Ja...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações.

    Ontem, por volta das 17:00 hs, cheguei à MT já com o alvo escolhido: a gostosa da Jaqueline.

    Antes de relatar o td, gostaria de destacar o bom atendimento da recepcionista que estava lá. Acho que é Larissa. Caso não seja, peço desculpas :oops:

    Liguei agendando a morena e ela disse que a Jack estaria me aguardando. Estava de trem e acabei me atrasando um pouco. Entretanto, após manter contato com a casa, esta me garantiu que não teria problemas. Inclusive já havia outros clientes já rondando a moça. Contudo, minha escolha permaneceu. Este privê da Tijuca ganhou muitos pontos comigo :clap:

    Bom, agora o relato.

    Falar da Jack é chover no molhado. Me recebeu com aquele lindo sorriso e subimos para o quarto número 5. Tomei meu banho (tava um calor terrível...) e esperei a chegada dela. Ela pede licença e toma um banho na minha frente. Já fiquei olhando pra ela com a maior cara de tarado, confesso a vocês :mrgreen:

    Ela termina o banho, se seca e conversamos rapidamente por alguns instantes. Daí então, ela começa os trabalhos. Já sem toalha, deito na cama, ela se deita ao meu lado, pega meu pau e diz: "nossa, tá muito duro..." e completo: "duro que nem um pau..." :lol:

    Jack: "posso dar um beijinho nele..." Respondo: "pode não... DEVE!"

    "Caraca, maluco..." como diz uma vizinha minha adolescente. Foi ótimo. Acho que ela fez de propósito. A moça caprichou demais na chupada. Cabeça, tronco, saco... Bem quente, molhado, cadenciado e sem sentir os dentes dela. Só de escrever aqui, já estou ficando naquela base... *-:)

    Fiquei sem ter no que pensar. Queria o quanto antes pegar de jeito ela. Peço para parar, pois se continuasse a brincadeira acabaria de modo precoce...

    Invertemos. Porém, antes de atacar a xota da Jack com a boca, fui beijar aquela gostosa. Nos beijamos por alguns minutos, deito ela de barriga para cima, beijos mais uma vez na boca, passo pelos seios (já com os bicos durinhos), até chegar no seu sexo. Pêlo zero, limpinha e sem qualquer tipo de odor. Fiquei com água na boca e me deliciei ali. E ela só gemendo de olhos fechados: "que boca...que língua...". Após dar aquele trato no conjunto xota / grelo, veio a consequência. O gozo da Jack. Quando ela começou a arfar com mais intensidade, acelerei ainda mais até que ela, educadamente, afasta minha cabeça de suas pernas... Falo com ela: "PQP, você é muito gostosa..." Ela ri e diz:" deixa eu dar mais um beijinho nele antes de você me pegar de quatro...". Ao segurá-lo, ela comenta: "nossa, tá tão duro que chega a estar estalando...", e respondo: "você é que deixou ele assim..." :D

    Mais um oral (não sei como não explodi :ympray: ) e ela encapa o membro. Porém, antes de pegá-la de 4. peço para ela vir por cima, na cavalgada. Ela vem, encaixa a xota, me beija, começa os movimentos e a sessão de pompoar tem seu início. PQP 1000 vezes!!!! Ela mastigou demais! Sério confrades, quem ainda não experimentou este tipo prazer não sabe o que está perdendo. A mulher aperta e faz o que quiser com o seu pau dentro dela. Confesso, ela está me viciando... :P A Dany Novaes, ruiva da extinta natasha massagem, foi a gp que me apresentou pela primeira vez esta técnica. É muito bom... ^:)^

    Voltando ao td: mudamos para a posição pedida por ela. Soquei com ela de 4 e pude apreciar uma bunda com uma marca de biquini de matar. Passamos para um rápido ppmm com mais beijos, novamente de 4 onde acelero um pouco as estocadas até gozar. Ainda de 4, e permanecendo dentro dela, a moça manipula os músculos da vagina e aperta ainda mais retirando todo o leite restante, deixando a camisinha cheia... :ymapplause:

    Saí ultra mega hiper extra satisfeito. Com ela, os tds sempre são excelentes ^:)^ ^:)^

    Recomendo-a sempre :-bd

    Abs.
  • Avatar do usuário
    GRELLUS
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/11/2012
    Última Visita: 03/01/2014
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    13 6 5 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GRELLUS » 19/02/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeteco; mariana http://www.massagemtijuca.com/mariana.html Bem confrades por ser repeteco e nao t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repeteco; mariana
    http://www.massagemtijuca.com/mariana.html
    Bem confrades por ser repeteco e nao ter mudado muito da anterior o TD sera resumido. Bem ligo hoj marcando com mariane para as 15hrs.Xegando la Percebo qe mudo a recepcionista, nao e a mesma qe vi na primeira vez. logo a mari xega e fomos ao quarto foqei no mesmo quarto da primeira vez. como da primeira vez ela diz qe vai sair pra se preparar.ok tomo o banho e coisa d uns 10minuts ela volta e ainda toma banho Dela, dai ela deita e começo a apreciar o corpo dela chupo os seios depois vo bjando o pescoço ate xegar na bok. tento bja e so correspondido com selinho. eu nao considero selinho como bjo por isso coloqei qe nao bja. Dai parto pra bucta como da outra vez tava bem limpa sem odor nenhum a diferença foi q dessa vez Ela nao deixo enfia o dedo,nao entendi esa,na primeira deixo e nessa vez nao. Ok depois d uma bela xupada na bucta linda dela, eu peço o boqet, dai ela ja vai logo pegando a camisinha!pow d novo! eu perguntei vai fazer d camisinha d novo!? Ai ela veio com outra descup d gastria. Qero deixar claro aqi q sou muuuito higienico,eu posso sair d casa ou trab d banho tomado q mesmo asim eu tomo banho no local, da mesma forma q gosto d chupa uma bucta lavada na hora, axo q tbm elas tem esse direito d gosta d chupa o pau lavado na hora tbm,acredito entao q o motivo nao seja a higiene e sim qe nao gosta d chupa sem camisinha,Dai deixo rolar com camisinha,mais vendo q tava horrivel o boqete encapado e percebendo q meu pau tava qerendo a fik mole peço um 69,axo q ela percebeu a minha insatisfaçao pois ela sugeriu q podia brink mais q nao podia passa a lingua na cabeça ok aceito,agenti fik no 69,nao me pergunta qe brincadeira ela fez, pois eu nao senti nada! oqe posso garanti pra vcs qe o meu pau ela nao encosto. saio do 69 e começo a soca,dai pra frent foi igual da anterior ,mecanico e sem atitudes,Tev uma cavalgada fraca . Resumindo. foda mecanica.xupa d camisinha.bjo so d selinho sem graça. e frescura quanto a enfia o dedo na xota. Por esses motivos nao volto mais. 100,00 1hr Repeteco. nao
  • Avatar do usuário
    Komku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/09/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Komku » 26/02/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    No sábado passado estive na MT para tdzar a July. Quando tirou o jaleco branco, a menina vestia u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    No sábado passado estive na MT para tdzar a July.

    Quando tirou o jaleco branco, a menina vestia um lindo vestidinho vermelho, que a deixava sensual. Não resistindo levantei e coloquei-me atrás dela, encostando em seu corpo. A July começou a rebolar, roçando seu corpo ao meu, enquanto eu, com as mãos por baixo de seu vestido, acariciava suas pernas, sua bundinha gostosa e sua xoxotinha. Beijei e mordi seu pescoço, deixando-a bastante excitada, subindo pelas paredes junto com ela, com o pangaré galopando duro como pedra.

    Isto foi suficiente para nos deixar doidos. Tirei sua roupa e a levei para cama. Antes de penetrá-la, acariciei seu corpo chupando-o e beijando por longo tempo. Quando finalmente a penetrei, usamos quase todas as posições, fazendo-a gozar por duas vezes e o pangaré babar no capote.

    Os programas com a July são sempre muito agradáveis, pois ela se esforça em agradar, acariciando e beijando intensamente.
  • Avatar do usuário
    NANOTEC
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 09/02/2013
    Última Visita: 21/09/2023
    Mensagens: 273
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 379 Comentários: 242
    TDs
    Total
    57 1 1 59
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NANOTEC » 07/03/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cor: Morena Clara Corpo: 8.0 Bunda grande e bonita, mesmo sem ser malhada, seios normais para pequen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cor: Morena Clara
    Corpo: 8.0 Bunda grande e bonita, mesmo sem ser malhada, seios normais para pequenos.Altura 1.68
    Rosto: 8.0 Cabelos loiros pintados, curtos, bem tratados. Garota linda de rosto.
    Beijo: 8.0 Beijou bem e sem restrições. Lábios Carnudos.
    Oral: 10 Sexo oral especial e com vontade. Lambeu muito.
    Vaginal: 8.0 Fez sexo com muita empolgação. Mostrou disposição nas posições Vagina muito limpa, sem odores.
    Anal: Não fiz, mais faz taxa extra.
    Atendimento: 8.0 A Sabrina foi sem dúvidas uma das GPs mais bonitas no conjunto rosto e corpo que já escolhi na MT, o atendimento foi do jeito que pedi, muito oral.
    Local: 8 Quarto com cama de casal, lençol limpo, ar condicionado e toalha lacrada. Box dentro do próprio quarto, com chuveiro elétrico e sabonete líquido. Pena que o chuveiro é fraquinho. Não dá pra levar um ducha. Atendimento hipersimpático da Larissa. Tá faltando meninas de cabelos e rosto como os dela. Muito bonita.
    Custo x Benefício: Bom.
  • Avatar do usuário
    Komku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/09/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Komku » 07/03/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    PRÉ-ATENDIMENTO Hoje fiz uma visita na MT pensando em tdzar a Roberta, Jaqueline ou Cissa. Acabei ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    PRÉ-ATENDIMENTO

    Hoje fiz uma visita na MT pensando em tdzar a Roberta, Jaqueline ou Cissa. Acabei optando pela Cissa.

    Fui recebido pela deliciosa Larissa, que num conjunto preto estava uma gostosura. A cada dia que passa cresce meu tesão por esta gata, que agora está emagrecendo e por isto ficando ainda mais gostosa. Não me falta tesão quando a vejo.

    Paguei e a Larissa chamou a Cissa, que chegou muito simpática e sorridente, dando a impressão que gostou muito de ser escolhida. Subimos de mãos dadas e após me deixar no quarto ela desceu para pegar seu material e eu fui para o banho.

    Quando ela voltou eu ainda estava no banho. A Cissa tirou o jaleco e apresentou-se com um bonito vestido vermelho curtinho e colado ao corpo, que combinado com uma bonita sandália de salto alto dourada deixava suas pernas e, principalmente coxas, muito gostosas. Ela tirou a sandália e deitou na cama ainda de vestido, que subiu deixando suas coxas e parte da bundinha de fora. Aloprei e já saí do box de pau duro, cheio de tesão pela gata.

    Como comentei no último relato de TD que fiz com ela, a Cissa é uma bonita ruivinha com cerca de 1,60 m de altura, de rosto bonito e muito simpático. Ela faz o tipo mignon, com um corpinho delicioso, peitinhos pequenos e saborosos, pernocas roliças, bonitas e gostosas. Sua bundinha é arrebitadinha e um tesão, que dá vontade de comer. Seus pés são bonitos e pequenos.

    Além do corpo atraente, seu outro ponto forte é uma fala baixa, calma e muito macia, que é uma verdadeira carícia aos ouvidos.

    A Cissa chupa sem camisinha se a ferramenta está limpa, beija e não faz anal. Disse-me ela que fez anal poucas vezes na vida e que, por doer muito não o realiza. No primeiro programa que fiz com ela disse-me que não gostava de qualquer tipo de carícia ou contato com seu cuzinho.

    No primeiro programa que fiz com ela por razão que desconheço acabei ficando travado, fato que prejudicou muito o programa. Entretanto, hoje a Cissa estava excessivamente simpática e o fato de ter deitado na cama de vestido que deixou uma deliciosa parcela de seu corpo a mostra, saí do box cheio de tesão e doido para comer a gata.

    ATENDIMENTO

    Fui para a cama e comecei a acariciar seu corpo por baixo do vestido, indo lentamente para sua xoxotinha, que fiquei acariciando enquanto conversávamos. PQP, fico doido quando acaricio uma gata por baixo do vestido, pois meu tesão vai para o espaço.

    Após algum tempo, a Cissa tirou o vestido e eu comecei a acariciar seus seios com os lábios, fazendo-os ficar durinhos. Deitei-a de bruços, encaixei o pangaré entre suas pernas e comecei a acariciar seu corpo, começando pelas orelhas, pescoço, costas e bundinha. Quando cheguei em sua bundinha abri suas penas e, passando a mão por baixo de seu corpo, comecei a acariciar seu grelhinho, enquanto beijava e passava a língua por sua bundinha. Embora ela tenha dito que não gostava que tocassem em seu cuzinho, fui beijando sua bundinha lentamente chegando próximo a seu cuzinho. Como ela, em vez de reclamar, começou a gemer, forcei a barra e comecei a passar a língua em seu cuzinho, enquanto com os dedos massageava seu grelhinho, fazendo a menina gemer bastante.

    Vire-a de barriga para cima e, após beijá-la e sugar seus peitinhos, desci para sua xoxoitinha, que é uma delícia e passei a chupá-la longamente, até que finalmente penetrei sua xoxota com um dedo, indo massagear seu ponto "G" e comecei a sugar forte seu grelhinho, fazendo-a gozar por duas vezes seguidas.

    Devidamente saciada, a safadinha me sugeriu fazermos um 69, que foi longo e muito delicioso, até que não aguentei mais e pedi para penetrá-la. A Cissa colocou a camisinha e a penetrei no ppmm, socando muito, até o pangaré babar no capote.

    Coloquei-a D4 e, massageando seu grelhinho com os dedos, comecei a passar a língua em sua xoxotinha e cuzinho, fazendo a menina gemer bastante e acabar dando mais uma gozada prolongada.

    Como a Cissa já estava no bagaço, fiquei acariciando-a e passando o pangaré por seu cuzinho, e cantando-a para comê-lo. Ficou só na cantada, mas não desistirei.

    OBSERVAÇÕES

    A Cissa, foi hoje para mim uma bela surpresa, pois nos identificamos de tal maneira que o programa foi muito agradável e gostoso, tanto que, quando nos demos conta o tempo havia voado e retavam cerca de 5 minutos para acabar o tempo, só dando para tomar um banho rápido e rua.

    A menina é muito calma, extremamente simpática, carinhosa e sua vozinha é uma delícia aos ouvidos, que nos envolve e transmite uma tranquilidade surpreendente. Acabei o programa com ela, com uma vontade enorme de voltar e iniciar tudo de novo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes

Ir para