MASSAGEM TIJUCA - AVENIDA PAULA SOUSA 214 - 2234-8160 / 9-8391-5235
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 3672
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 08/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem aproveitei q estava sem luz em casa e não tinha porra nenhuma pra fazer dentro de casa. Resol...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem aproveitei q estava sem luz em casa e não tinha porra nenhuma pra fazer dentro de casa. Resolvi deixar a preguiça de lado e parti pro centro.
    Fui na intenção principal de comprar umas paradas lá. Mas como segunda opção, iria em algum privê pra ver as novidades. Sabe como é né, já estou por ali mesmo. Vai que...
    Rodei um bocado resolvendo minhas coisas e depois parei pra comer algo e dar uma embrasada.
    Aproveitei pra ir na lan e sondar o diário de bordo.
    Vi um TD do sex falando q a Alexia é na verdade a Babi Ruth, que atendia como FREE.
    PARA TUDO!
    COMO ASSIM?

    Aquela loirinha q achei delicinha as fotos na LD é a minha delicinha Babi q eu sou fã e só não sai com ela pq era FREE ?
    Porra, nem comprei tudo que precisava.

    Larguei tudo pra trás, peguei um taxi do centro direto pra Tijuca! (vai que o metrô para no meio do caminho por falta de energia e fico preso dentro do túnel )
    Chegando na casa peço a apresentação, como sempre faço. Até pq não sabia se ia curtir ela, não sabia como seria o humor dela, se seria marrentinha na apresentação e tal.

    Porra, pra minha surpresa, a mina se apresentou super simpática.
    Sorriso lindo, olhos verdes, um amor de pessoa.
    Subimos fui tomar meu banho e pra minha surpresa a gata não saiu pra tomar o dela, quis tomar ali na minha frente.
    Oba
    Gente eu fiquei tão fissurado no rosto e nos peitinhos da loira q nem reparei com que roupa ela estava, só no final quando ela estava se vestindo.

    E olha q a gata estava linda de vestidinho preto e calcinha vermelha!
    Assim q ela saiu do banho eu estava deitado esperando. Veio, deitou ao meu lado e bati um bom papo antes de iniciarmos os trabalhos.
    Ela começou a me beijar (sem eu pedir!). Ponto positivaço pra loira!.

    Beijo gostoso, pau q tava má o menos, ficou duro na hora! . Ontem eu não estava pra foda, fui mesmo pq sou fã da Babi e louco pra conhecer faz tempo.
    Ela começa um boquete, só na cabecinha, mas aquele boquetinho meio de ladinho, se preocupando em olhar pra ver minhas reações. PQP
    Que cena, aquela loirinha de olhos verdes melando a cabeça do meu pau!

    Que boquetinho charmoso q ela tem.
    Milagrosamente não gozei ali mesmo! É pq como falei, eu não estava muito legal ontem.
    Tivesse me pego em um dia galudão. Não ia dar nem 5 viagens com aquela boquinha. 49**
    Ela mama fazendo barulhinho, ADORO. Principalmente aqueles POFTs, quando solta a cabeça da rola.

    Dá beijinho, cuspidinhas, um show. Tudo isso enquanto eu ficava ali bolinando aqueles peitinhos q são uma obra prima da natureza. Com maquinha de praia branquinha, biquinhos pequenos e rosados. Gente, eu tava mal mesmo ontem. Pois acreditam q eu nem sequer tive a idéia de beijar eles????. Eu não conseguia parar de olhar pra ela, pro rosto dela, pra simpatia dela. Fiquei hipnotizado.
    Outro detalhe tbm q me desviou a atenção, os pesinhos!

    Mamou bolas (sem eu pedir tbm). Nossa, que mina é essa?
    Depois de muuuito tempo nessa mamação (claro né gente, aproveitei a boa vontade da mina, aliada ao fato de eu milagrosamente não gozar, ia pedir pra parar logo?)

    Pedi pra encapar. Até pra não ficar um tédio pra garota né.
    Encapamos e perguntei: Como vc quer?
    Ela: D4
    Eu doido pra ela dizer de bruços ou de ladinho.
    Mas blz, vamos agradar tbm né.
    Ficou D4. PQP que visão.
    Ainda por sorte peguei quarto com espelho.
    Meti a rola gostoso.

    Acariciando aqueles peitinhos delicia.
    Mas ai não teve jeito. Queria ter demorado o tanto q demorei no boquete, mas foi mais forte do que eu.
    Gozei.
    Nem vou dizer q gozei litros pq não foi. Até pq no dia anterior eu tinha saido com a Isabel (Isabeli Fontini). Ai o coroa aqui não aguenta né, tem que dar tempo pra máquina recarregar pro próximo disparo, senão a foto sai sem flash (quem é da antiga sabe do que estou falando) kkk
    Mas, valeu. E muuuuito.

    Vocês devem estar se perguntando: Mas e a segunda?
    Bem, segunda vou ficar em casa descansando.

    Brincadeira a parte.
    Até pensei em tentar, mas quando fui olhar as horas no celular pra ver se dava tempo, vi q a patroa já tinha me ligado (4 vezes!!!). Tive q abortar a missão e sair vuado.
    Pretendo voltar semana q vem com mais calma. Por mim, se estivesse com disposição, iria hj mesmo.
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 08/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    cheguei e ja agendei p subir subimos no quarto conversamos um pouco e começamos a nos beijar depois...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    cheguei e ja agendei p subir subimos no quarto conversamos um pouco e começamos a nos beijar depois ela chupou meu pau em seguida chupei ela , ela gostou pediu p meter nela menina obediente comecei ppmm com beijos depois de um tempo peço 59** p pera pegar de quatro fui nela de quatro ela gemeu baixinho que coisa boa depois peguei de ladinho e em seguida ppmm mas ai tempo esgotado ela sugeriu deu gozar rápido na boquinha dela mas falei que ia demorar ainda mais que tinha saído com outra mina antes dela que não posso revelar aqui 70**
    IN MEMORIAM
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 10/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tem coisas que só o AGORA faz. Na sexta-feira parti para a Massagem Tijucas e já fui entrando em ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tem coisas que só o AGORA faz.

    Na sexta-feira parti para a Massagem Tijucas e já fui entrando em contato com a gerente Ediane (fizemos as pazes) pra saber da Bárbara, se voltou, se tava disponível e já marquei para o próximo horário.

    Bárbara me aparece de vestido com nada por baixo na recepção e me abraça sussurrando que tava com saudades. Subimos pro quarto #13 que tem cama box (preferência), água quente, sabonete líquido e toalha ensacada (padrão Grupo G).

    No quarto tomamos um banho e ela reforçou o abraço dizendo que queria preparar algo pra mim no dia do meu aniversário mas nem apareci. Falei que não deu por diversos motivos mas fiquei Feliz pelo carinho e por lembrar da data, que se ela quisesse poderia fazer uma surpresa pra mim na próxima ida a casa.
    Ela faz o estilo namoradinha no início, gosta de ser conduzida e se deixar ela vai embora nesse sentido e na hora do pega-pra-capar faz o estilo cachorrona com uma pegada mais forte.

    Nos beijamos na parede por um tempão, mão aqui, mão boba aculá (ela curte isso pra ficar mais a vontade). Levei pra cama, mais beijo, fico em pé e ela começa a me chupar com olhinhos fechados passeando as mãos pelas minhas pernas, meu peito, olha pra mim com cara de pidona que Putaqueuopariu. Dessa vez deu um trato no meu pau com respeito, com chupadas profundas e alternando.
    A gente se agarra de frente pro outro e falo: "...pelo amor... pega logo a camisinha pra não fazer besteira rs..." eu ainda disnortiado ela ri, continua me agarrando e vai pegar a camisinha rindo (#quesafadarsrs). Desce pra chupar e uniformizá-lo, chamo ela pra posição: "Sobe".
    Começa a cavalgar no amorzinho, quando vejo ela já tá loucamente em cima falando: "...me aperta... me beija... vai continua vai..." #Frenético Anuncia que vai gozar, goza diminuindo o ritmo e me puxa pros beijos e do nada ela de novo já frenético... Falo pra ela: "quero te comer D4". Posição feita, puxo pra ponta da cama, dou aquela respirada e ela me puxando: "...vai vai..." e vou socando, dando tapão, até gozar gostosão em seus Seios.

    Falei pra ela: "POOOORRRA, quer me matar? rs" eu sabia que ela faz os dois estilos mas sexo hard início ao fim foi a primeira vez com ela. Ela ria e fala: "..É né..." e outras coisas com aquele sotaque mineiro. Que tesão nessa novinha.

    É isso. Recomendo fortemente.
    Ela faz o estilo namoradinha safada, prefere ser conduzida e gosta da coisa.
  • Avatar do usuário
    Nido
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/12/2018
    Última Visita: 12/05/2019
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 79 Comentários: 1
    TDs
    Total
    19 0 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nido » 10/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cheguei na MT 08/02/2019 6.a feira depois de uma longa semana de trabalho... Encontro na recepção ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cheguei na MT 08/02/2019 6.a feira depois de uma longa semana de trabalho... Encontro na recepção a gata loira super gente fina Ediane!!! 64** 64** 64**

    Ela me fala de uma menina nova a Alexia!!! Vejo a apresentação e vou com ela!!

    Gatissima, rostinho lindo, belos peitos e marquinha de praia!!! 31** 31** 31**

    Aprovadissima, beija legal, oral gostoso, se entrega, alto astral, foda gostosa e com direito a gozada naquele rostinho lindo!!! Vale o repeteco!!! 31** 31** 31**
  • Avatar do usuário
    gilbronco13
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/01/2018
    Última Visita: 10/01/2023
    Mensagens: 55
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 480 Comentários: 185
    TDs
    Total
    37 3 1 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por gilbronco13 » 15/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltando num dos meus privês favoritos sexta passada para uma "fast foda" devido ao curto tempo liv...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltando num dos meus privês favoritos sexta passada para uma "fast foda" devido ao curto tempo livre. Dessa vez escolhi a Alicia, loirinha potiguar de voz suave.
    Mesmo com o pouco tempo, chupou gostoso (mesmo com capote). E deu pra meter nela PPMM e D4 gostoso sem que ela regulasse o tempo. Gostei da carinha de menina malvada que ela faz quando geme.
    Voltarei pra ficar mais tempo com ela, certamente!
    Procurando a minha Boazuda Hancock nas Amazon Lilys da vida

    Imagem
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 15/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD 04 mãos Tô com cheiro dessas meninas até agora. 01** Desde do ano passado tá prometido est...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD 04 mãos
    Tô com cheiro dessas meninas até agora. 01**

    Desde do ano passado tá prometido este 04 mãos e quando surgiu a oportunidade HOJE no almoço (15/02) juntei o restante de coragem de homem que tenho e rumei pra MT.

    A Estefani é gatinha. Menina bonita de rosto, 1,55 de altura, peitos pequenos bicudos e uma bela bunda. Toda cheirosa, sorrisão, conversa bem, e, parece uma colegial. A gente se dá bem.
    Barbara é mineirinha, beija muito e é super gata. Dona de um belo par de seios médios siliconados, tem 1,65 de altura, cintura fina e uma puta rabeta.

    Exceto a visita inicio de Fevereiro agora, eu já havia ficado com elas individualmente ano passado (Me atendem super bem). Mas sempre rolava aquelas indiretas que eu havia ficado com a outra na casa (ciuminhos) 25** . E quando elas comentaram que seria uma boa ideia um ménage... venho pensando em juntar as duas sem elas saberem desde então.

    Subimos pro quarto, elas rindo entre elas eu falei: "Olha, você não é pra ter ciumes dela... e nem ela de Você rsrs".... e ficamos a vontade. Tomo um banho rápido, e enquanto coloco uma música, as duas entram pro banho peladinhas, elogiando uma a outra, fazendo carinho na outra... Caralho... fiquei bobo que se deram bem. 1º quatro-mãos delas juntas. Entro no box pra participar da brincadeira, ganho beijos delas e beijo as duas.
    A Estefani sai primeiro do box e me deu um beijo, levei pra cama e dou uma chupada naquela ppka... cheirosa. Se levanta e me joga na cama, com aquele sorriso de safada começa a me chupar. Segura no pau, beija, chupa, coloca todo na boca e fica mexendo com a língua por dentro #Gostosão... A Barbara aparece do meu lado (do nada) e começa a me beijar, língua entrelaçando, beija super bem.

    A Barbara desce a boca beijando meu corpo e faz parceria na chupada com a Estefani... apreciei a cena que tava foda aguentar. Estefani sobe e me beija, faz uns carinhos, e a Barbara focada no meu pau. Falo que quero comer ela e que ela chupe a Barbara, as duas riem quando ouvem.
    Posição feita e camisinha colocada, vou socando na Estefani, dando uns tapas e ela amarradona chupando a Barbara... as duas interagindo... gemidinhos, indicando uma pra outra como gosta... eu socando já no automático e olhando aquela CENA. #Sensacional 37**
    Mudança pra tocar a camisinha e a garota: agora comendo a Barbara D4 na ponta da cama que ta chupando a Estefani rsrs... chupação doida entre elas (fiquei até com medo delas me esquecerem)... e a Barbara anuncia que vai gozar e começa a enlouquecer falando: "Vai... mete mete... me aperta vai..." eu socando, socando e ela falando (teve uma hora que não teve mais o que meter... que pensei: só se eu colocasse a mão junto ou o vidro de k-med kkkkk). 25**
    Parada técnica. Eu pingando e com respiração ofegante... Me enxugo com a toalha e a Estefani sai pra buscar água pra nós.

    Fiquei na cama com a Barbara conversando, ela me fazendo carinho, bebo a água oferecida e volto a agarrar a Barbara e beijar ela. Capa no pau, a Barbara monta em cima enquanto a gente se beija, eu dando tapão nela, apertando e ela falando sacanagens e me chamando de "Gostoso" (ela pode até falar isso pra todo mundo, mas adoro ser iludido rs).
    Ainda pego a Estefani D4 na ponta da cama, brinco com o outro buraco mas a moça diz que a visita é mediante pagamento de ingresso. Continuo na periquita, ela gemendo, falando coisas motivacionais e eu gozo gostosão.

    Me amarro nas duas.

    Tomamos outro banho, elas rindo e interagindo no banho (acho que gostaram uma da outra 59** ). Beijo de despedida em cada, aquele abraço forte, agradecimento a gerente Ediane e volto correndo pro trabalho.


    Recomendo a dupla, interagiram super bem e queriam agradar a todo momento!!!
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 16/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    INTRO Dei uma passada la na Massagem Tijuca, de olho em algumas damas como Alexia, mas essa nao se a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    INTRO
    Dei uma passada la na Massagem Tijuca, de olho em algumas damas como Alexia, mas essa nao se apresentou, alias poucas damas se apresentaram, acabei escolhendo Estefani, ela me conduziu ate o quarto que ainda estava sendo limpo.


    A DAMA:

    Estefani, baixinha, pele clara, rosto bonito, peitinho bonitos de médio a grande, bundinha ok

    FOTOS:
    Nao localizei fotos da dama


    O ENCONTRO:
    Fomos para o quarto, e fui adiantando o banho enquanto ela foi buscar uma toalha pra mim, entramos no clima, trocamos uns beijos e ela iniciou uma mamada bem gostosa, deixei ela chupando enquanto quis,

    Imagem

    depois encapei e a chamei para montar, ficamos nessa um bom tempo, estava gostoso,

    Imagem

    depois coloqueim ela de ladinho e empurrei com vontade, meti ate cansar,

    Imagem

    alternei com a posiçao de costas pra cama e eu de lado o leite nao saiu,

    Imagem

    lavei a rola e dei pra ela mamar de novo com o compromisso de avisar antes do leite jorrar, só que a pica firmou mais do que o esperado,

    Imagem

    entao encapei de novo e voltei a empurrar de ladinho ate o leite jorrar forte.

    Imagem

    Depois ficamos trocando uma ideia ate o tempo acabar



    FIDELIDADE:


    Lista Fidelidade 13
    #1 - NATY-PATY (ANNE MASSAGEM) - 02/02/2019
    #2 - ERICA (EMPORIO) - 12/02/2019
    #3 - ESTEFANI (MASSAGEM TIJUCA) - 15/02/2019


    65** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 3672
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 18/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na Sexta feira 17/2 Tinha passado na casa antes do almoço. Gosto sempre de pedir a apr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na Sexta feira 17/2
    Tinha passado na casa antes do almoço.
    Gosto sempre de pedir a apresentação para rever as meninas (gosto de dar um cheiro em algumas mais conhecidas).
    A Alexia não veio.

    Pensei, pensei e resolvi voltar mais tarde. Não curto agendar e tbm não curto ser atendido por menina q acabou de sair de um atendimento.
    Tinha 2 que vieram na apresentação q acho que estavam vindo de atendimento.
    Voltei depois do almoço, por volta de 16hs mais ou menos.

    Claro, não pedi outra apresentação né.
    Perguntei pela Alexia e a Ediane disse que ela estava disponível.
    Contratei.
    Deveria ter chamado pra conversar antes.

    Ai foi meu erro.
    Menina desceu falou comigo, mas meio seria, desanimada.
    Subimos, ela foi tentando puxar assunto, mas eu já tinha sacado q ela não estava na vibe de atender.
    Blz, como gostei muito da gata, fiquei fissurado em seu corpinho e seu sorrizo. Resolvi arriscar pra ver no que dava.

    Tirei minha roupa pra tomar banho e ela ficou ali esperando.
    Puxei alguns assuntos, mencionei que tinha ido ali mais cedo, procurando por ela.
    De repente quando eu olho, ela está mechendo no celular, enquanto estou tomando banho.
    Não curti muito. Mas deixei passar.

    Depois ela resolveu anotar algumas coisas em um bloco.
    Poxa gente! penso o seguinte: A mina tinha todo tempo do mundo pra fazer isso quando saisse do atendimento.
    Ou de repende até durante o intervalo entre uma foda e outra. E, claro, perguntando antes se pode. Se eu tivesse numa vibe muito boa, nem esquentaria.

    Mas acho que no geral, melhor evitar de fazer isso, pois quebra o clima do atendimento.
    Claro q a gente tem conciência q aquilo ali é só uma troca de dinheiro por sexo. Mas não precisa ficar tão claro.
    Sai do banho e ela foi tomar o dela.
    Eu já estava galudo só de olhar pra ela de roupa, quando tirou fiquei mais doido ainda.

    Fiquei em pé esperando ela se banhar e puxando alguns assuntos.
    Ela sai, se enxuga e vem.
    Dei um beijo, onde fui correspondido e fomos pra cama.
    Quando ela deitou eu dei mais um beijo e depois desci direto pra xota.
    Dei umas linguadas gostosas mas ela logo tomou a iniciativa de me mamar.

    Aquela mamada gostosa q ela faz, meio de ladinho, mais na parte da cabeça. Fazendo barulhinho. Mas senti q não era a mesma coisa que foi quando a conheci.
    Depois peço camisinha.
    Pergunto como ela quer e ela pede D4.
    Coloco ela D4 e meto gostoso. Bucetinha tava mega quente e apertadinha. PQP quase gozei ali mesmo.
    Dei mais umas bombadas e parei um pouco, pois já estava quase gozando e não queria gozar naquela hora, queria aproveitar o máximo.

    Ela resolveu tirar e passar KY no meu pau.
    Voltamos, e meti com tudo. Não me preocupei em segurar o gozo. Até falei pra ela: Puts, tá tão gostoso q acho que não vai dar pra aguentar mais tempo.
    Ela: Goza, goza gostoso, segura não, a gente ainda vai ter tempo pra outra.
    Dei um gozadão apertando aquela cinturinha.
    Pausa pra me lavar e resolvo sentar perto dela pra papearmos.

    Percebi que ela deitou de pernas esticadas e cruzadas, como se quisesse evitar contato ali naquela região.
    Fiquei o resto do tempo todo conversando pois percebi que ela não estava mais nem um pouco interessada em outro round.
    Inclusive me falou q estava bem cansada.

    resolvi ser bonzinho e fazer uma massagem, mas como ela não demonstrava nem se estava bom ou ruim, resolvi parar.
    Em dado momento ela leva um susto e fala: Caramba! acho que a gente já passou do tempo!
    Nem esperei ela confirmar. Dei um salto da cama e já fui vestindo minha roupa pra ir embora.

    Por 2 motivos. Primeiro eu já estava em cima de minha hora, segundo pq percebi claramente q ela não queria mais nada.
    Enfim, uma pena, pois eu estava amarradão nessa gata.
    Enquanto o outro atendimento foi um fodão com bastante entrega, esse ela fez apenas pra cumprir tabela.
    Senti q não me negaria nada que eu pedisse. Mas senti tbm que faria por fazer.

    Vida que segue.
  • Avatar do usuário
    Nido
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/12/2018
    Última Visita: 12/05/2019
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 79 Comentários: 1
    TDs
    Total
    19 0 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nido » 23/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na MT na 4.a feira 13/02/2019, na recepção estava a loirinha Ediane super gente boa!!! 01** ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na MT na 4.a feira 13/02/2019, na recepção estava a loirinha Ediane super gente boa!!! 01** 01** 01**

    Fiquei com a maravilhosa Bárbara que não precisa nem de apresentação. 31** 31** 31**

    Lembro que na 1.a vez que a conheci ficamos umas 3 ou 4 horas seguidas até a casa fechar!!! 48** 48** 48**

    Não sou muito detalhista, mas posso garantir que ela atende super bem!!! 37** 37** 37** 31** 31** 31**
  • Avatar do usuário
    Nido
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/12/2018
    Última Visita: 12/05/2019
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 79 Comentários: 1
    TDs
    Total
    19 0 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nido » 23/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na MT no sábado 23/02/2019 resgatar minha cortesia!!! 15** 15** 15** Na recepção, como ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na MT no sábado 23/02/2019 resgatar minha cortesia!!! 15** 15** 15**

    Na recepção, como sempre e cada vez mais gata a loirinha Ediane - gente finíssima!! 01** 01** 01**

    Fiquei com a novata Amanda e pra minha surpresa um tremendo Mulherão!!! 48** 48** 48**

    Realmente foi um achado!!! Gostosa, cheirosa, deliciosa, maravilhosa e sem frescura!!! 31** 31** 31**

    Pretendo repetir a visita em breve com essa Deusa!!! 31** 37** 31** 48** 15**
  • Sacana
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sacana » 26/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento realizado dia 25/02/2017. A menina é linda de rosto, super simpática e extrovertida e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento realizado dia 25/02/2017.
    A menina é linda de rosto, super simpática e extrovertida e corpo escultural.
    A empatia rolou de primeira, deixando o atendimento bem natural e prazeroso. Ela conversou bastante comigo desde o início, o que me deixou bem à vontade com ela. Com isso, o sexo fluiu naturalmente.

    Vou voltar com certeza para repetecos com ela.

    Primeira cartela
    25/02/2019 - Bárbara (Massagem Tijuca)
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 26/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na MT pedi apresentação é escolhi a Alexia que trabalhava como FREE com nome Babi Ruth, já s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na MT pedi apresentação é escolhi a Alexia que trabalhava como FREE com nome Babi Ruth, já sai com ela nessa época. Tem até TD meu dela .

    Uma curiosidade sobre ela ...
    Antes de vir para MT, ela trabalhou no Prive Encontro Perfeito no Méier . Com o nome de Julia, tem vários TDs positivo dela da época do prive.

    Vi foristas dizendo que ela se parece de rosto com a Cantora Paula Toller do Kid Abelha.

    Eu achei ela mais madura da época que sai com ela. Acho que tem uns 2 anos atrás.
    Continua bonita, só que eu peguei ela num mal dia. Ou melhor em final de dia mal.

    Vou explicar no Td. Fomos para o quarto tomei banho ela se lembrou de mim.
    Começamos com beijos na boca. Ela já parte para um boquete bem gostoso por sinal.
    Depois de um tempo mamado minha pica. Eu digo a ela pra sentar na minha pica.

    Ela diz que não vai rolar, pois está muito cansada.
    Perguntei quandos atendimentos fez hoje ? Eu era o 7° atendimento dela... diz que não está acostumada com essa demanda....,como eu já conheço ela, sei que atende bem. Então relevei isso coloquei ela de QUATRO e depois mudei para o papai e mamãe e gozei, mas não foi aquela gozada gostosa.

    Batemos um papo . Me arrumei é fui antes de acabar o horário. Não posso exigir da menina se ela não dá conta e por isso vou da um NEUTRO . Não foi bom mas não foi ruim ....

    Agora aproxima vez vou bem cedo nela.
  • Avatar do usuário
    gilbronco13
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/01/2018
    Última Visita: 10/01/2023
    Mensagens: 55
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 480 Comentários: 185
    TDs
    Total
    37 3 1 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por gilbronco13 » 01/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui de novo na Paula Souza hoje depois de passar na outra casa do grupo, a Anne Massagens, e não en...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui de novo na Paula Souza hoje depois de passar na outra casa do grupo, a Anne Massagens, e não encontrar alguém do meu gosto nessa véspera de carnaval. Mais uma vez me surpreendi. Das garotas que me chamaram a atenção, destaco as morenas Amanda e Malu, e a loira Alexia, que foi a escolhida.

    Fomos para o quarto, tomamos nossas duchas e logo ela começou a me chupar. Boa chupada até. Aí ela parou e perguntou do que eu gostava. Problema nenhum com a pergunta, mas eu sempre preferi garotas mais criativas, que fazem a trepada virar algo mais intuitivo e natural. Aí respondi: "gosto de te tocar aos poucos até sentir que quero te comer", é é isso que eu fiz. Comecei a chupar os mamilos dela, beijando o corpo dela aos poucos, beijei o rosto dela e percebi que ela não parecia aberta a selinhos e nada além disso. Veio então a vontade de fuder, meti a camisinha, e fizemos um PPMM na pressão. O único fator problemático era a cama que fazia barulho demais e as vezes acabava maneirando no ritmo pra evitar tanta poluição sonora num momento tão agradável. Enfim, acabei gozando gostoso, ela parecia satisfeita e o primeiro round foi ok.

    Se eu tivesse finalizado a trepada no primeiro round, até daria positivo, pq até ali não foi ruim. E realmente tava tudo muito bem, ficamos de conversa fiada um pouco, falamos de carnaval, relacionamentos, profissão e até de fetiches bizarros. Mas mesmo com essa conversa ainda sobrou bastante tempo pro segundo round. E é por causa dele que a foda seria qualificada como "neutro"

    Eu fiquei beijando o corpo dela de novo, sentindo o cheirinho dela, mas por alguma razão, ela começou a ficar ansiosa e me apressar falando "vamos trepar logo". Aí perguntei se faltava pouco tempo, e não faltava, ela mesma viu. Mas como eu tb queria começar o 2o round tb comecei logo a meter D4. Só que ela ficava falando "goza logo" a cada 30 segundos. E isso foi broxante. Mudamos de posição e ela continuava enchendo pra gozar logo. Toda vez que estava a ponto de gozar ela vinha me apressar e eu perdia momentaneamente o tesão. Fora o barulho da cama, que não parava de ranger. Até que eu perdi a paciência, comecei a me masturbar cheirando ela e gozei em 5 segundos, praticamente.

    Definitivamente não rolou muita química. Como a casa estava cheia hoje, talvez ela já estivesse cansada dos outros atendimentos. Então eu qualifico essa trepada como neutra. Das garotas que estive na casa, ela por enquanto é a única que não repetiria
    Procurando a minha Boazuda Hancock nas Amazon Lilys da vida

    Imagem
  • Avatar do usuário
    Nido
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/12/2018
    Última Visita: 12/05/2019
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 79 Comentários: 1
    TDs
    Total
    19 0 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nido » 03/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na MT na 4.a feira 27/02/2019 ver novamente a gostosissima Amanda!!! Na recepção estava a sup...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na MT na 4.a feira 27/02/2019 ver novamente a gostosissima Amanda!!!

    Na recepção estava a super gente boa Ediane!!! 01** 01** 01**

    Esta Amanda é um Mulherão, deliciosa e maravilhosa!!

    Alto astral com um corpão demais, atendimento com bastante envolvimento e aquele gostinho de quero mais!!

    Sempre um maravilhoso repeteco!! 31** 31** 31**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Jhonyboy e 10 visitantes

Ir para