MASSAGEM TIJUCA - AVENIDA PAULA SOUSA 214 - 2234-8160 / 9-8391-5235
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 04/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Precisava desestressar, 10** Comer uma mulher diferente e lá fui eu na Tijuca. Pedi apresentação...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Precisava desestressar, 10**
    Comer uma mulher diferente e lá fui eu na Tijuca.
    Pedi apresentação, e escolhi a Camila.
    Parece que entrou a poucos dias na casa, segundo a gerente.

    A Camila é morena clara, +- 1,60 de altura, bonita de rosto, peitos médios pra grandes lindos, bunda durinha.

    Calor brabo de RJ e fui tomar um banho. Até a ducha no frio tava quente. F@#&

    Tirou a roupa e gostei do que vi. Conjunto todo durinho. 37**
    Beijos contidos, então pedir pra abrir mais a boca nos beijos e fui atendido. Beijou legal.

    Mão aqui, mão aculá,
    Ele desce pra mamada no pêlo. Mostrou que sabe chupar um pau, bolas, passeava com a língua e depois engolia. Show de bola.

    Camisa de proteção, começamos a meteção de frente ppmm. Depois aquela montada e quicada pra matar qq um do coração... Mas fiquei firme.

    Posicionei ela D4,
    Bunda bonita e toda durinha. Alinho o garoto e 73** pau pra dentro. Ppka apertada. Dei uns tapas naquela bunda e puxão de cabelo, aceitou de boa.... e foi assim até dar um gozadão.

    Tomamos nossos banhos, nos arrumamos juntos, tempo já estourado... beijinho, beijinho, tchau tchau.

    Recomendo. 31**
    Menina bonita, sem frescuras, fez tudo que pedi e interagiu legal.
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 14/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cheguei primeiro horário no sábado na apresentação veio Talita escolhi logo, a menina tem 28 ano...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cheguei primeiro horário no sábado na apresentação veio Talita escolhi logo, a menina tem 28 anos não beija mas é bonita tem 28 anos mas resolvi arriscar.
    No quarto se lavou comecei a chupar ela que acabou depois de muito tempo gozando em seguida me chupou não foi nada bom mas qria mesmo era meter nela em seguida escapei com a camisa q levei e comecei com ela de quatro a menina não é muito apertada mas foi bom pois logo fomos ppm demos alguns estalinhos e soquei muito aquela ppk até gozar faltava 10 minutos p acabar e demos um leve
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    psouza021
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2018
    Última Visita: 02/09/2023
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 776 Comentários: 81
    TDs
    Total
    52 7 4 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por psouza021 » 15/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde Confrades, Aproveitei uma buraco na agenda e fui conhecer a Massagens Tijuca, é um p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde Confrades,

    Aproveitei uma buraco na agenda e fui conhecer a Massagens Tijuca, é um prive muito perto pra mim mas eu não conhecia, joguei uma água no corpo ainda em casa e rumei para a Av. Paula e Souza, 214. Local discreto e amplo, gostei bastante da estrutura o quarto já com chuveiro ar-condicionado split tudo se encaminhando para da uma boa relaxada, nesse momento eu já tinha feito a minha escolha na apresentação lá embaixo escolhi a Cindy uma morena magrinha com o corpinho todo no lugar, bundinha empinada, peitinho pequeno, cabelos pretos lisos até a cintura um rostinho de ninfeta resumindo uma delicia de menina.

    Ela já chega no quarto tirando a roupa e de cara fechada tento fazer uma brincadeira pra quebrar um pouco o gelo mas não foi nada receptiva.
    Olhou para o ar que estava desligado perguntou se queria q ligasse respondi que sim e ela colocou a parte de cima da roupa e saiu e ali já se passaram longos 5 min e ela volta sem o controle, tentei esquecer o calor e o ar-codicionado e pensei em me concentrar naquela delicinha que estava na minha frente, ela foi tirando a roupa e eu fiquei super disposto a fazer uma sauna com ela naquele quarto, mas infelizmente o corpinho delicioso é a única coisa que ela tem a oferecer.

    Já chegou falando que o boquete ia ser com camisinha perguntou se tinha problema, respondi que tinha mas ela disse que eu deveria ter perguntando na apresentação disse que estava com dor de garganta que não iria fazer, repostas curtas, rápidas e ríspidas (apresentação é tão rápida que você só tenta se concentrar no nome da menina que vai escolher mas fica o ensinamento), depois descobri que ela fazia anal mas disse que não ia fazer porque eu não tinha perguntando na apresentação.

    Dali em diante foi ladeira a baixo, o boquete dela é ruim e nem acho que a culpa é da camisinha, ela da duas chupadas a fica batendo punheta da mais duas chupadas e bate punheta não fica com o pau na boca por 10 segundo sequer, coloco ela pra sentar e na minha cabeça eu pensava apenas - "Ela é gostosa aproveita desse corpinho.", mas a realidade q ela não faz nada para agradar, não é simpática e nem tenta ser. Foi uma foda bem mecânica comigo boa parte do tempo batendo uma punheta tentando manter o pau duro para da aquela metida meia bomba e ela olhando por cima do ombro com cara séria e de poucos amigos.

    Uma hora levantou do nada e foi até o roupão pegou o celular e ficou mexendo, quando se virou disse que o tempo tinha acabado, falei que tinha pago 1h e que ainda não se tinha passado nem 30 min e ela foi colocou o roupão e saiu do quarto para ver com a recepção se era 1h ou 30 min (e mais longos minutos se foram), voltou pro quarto falando que realmente era uma hora mas saiu logo em seguida pra pegar o controle do ar e para melhorar largou a porta aberta nisso passou um cliente e me viu peladão na cama, voltou e foi mais meia hora da mesma saga celular tocando ela levantando para ver, aquela metida meia bomba de 4, ela sentando de costas e finalizando com uma gozada na punheta.


    Uma bela mina e uma bela furada, as vezes essas meninas esquecem que estão prestando um serviço, elas não ganham só dinheiro com o corpo mas com toda a experiência daquele momento, você reserva um dinheiro que é para ser usado em diversão e relaxamento e olha que não sou dos caras mais exigentes, nem em corpo nem em desempenho, mas a gente as vezes passa por essas coisas e infelizmente talvez eu feche o meu ano com meu primeiro TD negativo.
    "O que está faltando no mundo é que as pessoas não estão transando o suficiente"
  • Sailor
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sailor » 15/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Chegando agora do privê. Sai para comprar o presente do amigo oculto, só assim consegui ficar sozi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Chegando agora do privê. Sai para comprar o presente do amigo oculto, só assim consegui ficar sozinho na quarentena. Resolvi isso rapinho e parti para a diversão. Primeira vez no local, apesar de morador da Tijuca, só frequentava os privês do Centro, mas o home office gerou uma nova realidade. O lugar é muito bom, amplo, discreto e silencioso, bem diferente dos privês do Centro. A apresentação deixou um pouco a desejar. Muitas gatas interessantes, mas sem o menor saco, teve uma que nem o nome disse. A Jaque não era a minha primeira opção, mas foi a mais simpática, e isso vale mais do que um rostinho bonito. A melhor definição da Jaque, foi a moça da recepção que deu. Quando foi informar minha opção, ela perguntou: - a mulata gostosona? É isso aí, uma mulata gostosona, 1,67m, bronzeada com marquinha em dia, excelente conjunto cintura-bunda-coxa, cabelão com aplique, e aquela buceta estilo chicletinho. O rosto é bonito, apesar disso ser muito pessoal, e é bastante simpática, não é faladeira, mas também não deixa o programa cair naquele silêncio sepulcral. Ela é profissional, se deixar ela vai tentar finalizar o programa rápido, ainda mais com um tempo de 30 min, mas se você tomar o controle, ela acaba cedendo. No final acho até que ela estava curtindo, tanto que quis gozar se masturbando, enquanto eu chupava seus peitos com toda força a pedido dela. Gostei do programa e gostei da possibilidade de pegar um desvio do meu caminho e fazer um relax. Acho que daqui em diante, minhas idas ao supermercado vão ganhar 30 min de acréscimo.
  • engnaval
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por engnaval » 15/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma visita ao melhor Privê da Tijuca, estava apreensivo pois mês passado havia ido e me decep...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma visita ao melhor Privê da Tijuca, estava apreensivo pois mês passado havia ido e me decepcionado bastante. Como sempre pedi a apresentação das meninas, dessa vez todas lindas, mas na terceira menina me apaixonei de cara, uma preta maravilhosa, simpática, cheirosa e linda demais, meu número, aquela preta que no samba td mundo para pra prestar atenção nela.
    Nem quis ver o restante das meninas, era ela.

    Fomos pro quarto e já fui recepcionado com um beijo de língua maravilhosamente caloroso e gostoso, beijo de namoro.
    Ela se despiu desfilando um corpo maravilhoso com uma marquinha de biquíni do capeta, que cavala, uma bunda gigantesca, gulosa. Peitos naturais perfeitos, com destaque pra marquinha que realçava ainda mais sua cor de pel belíssima.
    Tirou minha roupa e abocanhou minha rola com um boquete maravilhoso e bem babado, mamava com gosto. Pronto eu estava totalmente apaixonado pelo momento.
    Ela se deitou abriu as pernas e arreganhou aquela buceta carnuda e com um piercing, não resisti, lambi até que ficasse encharcada, dedei aquela buceta molhada e ela com gemidos sinceros sem escândalo, como adoro. Me pediu pra meter a piroca, pos a camisinha e ficou de quatro, que botada gostosa, nao resisti e gozei.
    Uma ligeira pausa pra um bate papo de 5 min e ela ja veio me mamando pedindo mais, sentou e quicou gostoso.
    Eu estava totalmente envolvido, fizemos um papai e mamãe com beijos calorosos.
    Terminamos com uma bela punheta com uma chupada nas bolas e uma gozada na boca.
    Eu nunca repito o programa pq gosto de variar, mas dessa vez não tem como virarei cliente da Jaque. Que foda fantástica.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Marijuano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/06/2018
    Última Visita: 19/07/2019
    Mensagens: 101
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 715 Comentários: 265
    TDs
    Total
    53 0 4 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marijuano » 19/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na sexta-feira dia 18/12 Cheguei na casa procurando pela Deusa Preta Jacque, que não ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na sexta-feira dia 18/12

    Cheguei na casa procurando pela Deusa Preta Jacque, que não havia chegado ainda. Me contentei com a apresentação e a Dominique foi a última que veio ao meu encontro e a que mais me agradou. Ela é branca, magra, bonita de rosto, peitos siliconados, uma bunda redondinha e um belo par de pernas.

    Subimos para o quarto, jogamos uma conversa fora enquanto eu tomava uma chuveirada e depois fomos para o bate coxa. Pedi uma mamada, e fui correspondido com um boquete molhado, com bastante uso da língua e um bom trato nas bolas.
    Nota 10 pra sugada 31** .

    Pedi para dar uma chupada na sua bucetinha carnuda e ela se arreganhou bem e trabalhou bem no fingimento, quase me convenceu kkkkk, pedi a capa e taquei pica pra dentro no ppmm, fui assim por alguns longos minutos falando muita sacanagem e ela também pediu bastante leitinho e muita pirocada. Gostei!! Gozei na capa lá dentro da bucetinha.

    Bom momento pra relaxar, a moça é bem falante, ótima cia e cumpriu o tempo sem problemas. Tem entorno de 30 e poucos anos. Recomendo aos confrades. 14**
  • Ratao2000
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ratao2000 » 27/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD feito no sábado antes do natal a tarde. Esse privê funciona sábado até 19:00, é uma boa opç...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD feito no sábado antes do natal a tarde. Esse privê funciona sábado até 19:00, é uma boa opção.
    Agendamento fácil pelo ZAP, pagamento na recepção. Subo para o quarto e vou para o banho no box do próprio quarto. Saio do banho e logo entra a Tamires. Menina mulata clara aparentando uns 20 anos, cabelo curto, bunda proporcional bem durinha, corpinho todo natural com destaque para os seios enormes e firmes, uma delicia de chupar e pegar.
    Nós cumprimentamos e trocamos uma ideia rápida e ela foi pro banho no box do quarto, o que já me deixou com mais tesão vendo aquela delícia de novinha banhar.
    Assim q ela sai do box já vou logo atacando os peitões, chupei eles um bom tempo, depois demos uns beijinhos e ela ajoelhou na cama e veio me mamar, mamou bem gostoso, enquanto tentava botar o pau todo na boca. Depois deitei e ela continuou chupando mais um pouco até que encapei e mandei ela sentar de frente. Cavalgou na pressão com os peitos balançando ,que visão🤤, depois inclinou o corpo pra frente para eu mamar os seios enquanto eu socava de baixo pra cima, ficamos assim um tempinho tava muito bom. Depois botei ela de ladinho na cama e soquei bastante nessa posição apertando os peitos deliciosos. Faltando uns 15 min pedi pra ficar de 4 e soquei na pressão enquanto apertava e dava tapas naquela raba durinha com ela gemendo horrores. Depois tirei a capa e mandei ela chupar. Chupou ,chupou, e finalizei punetando e gozando tudo nos melões dela, em seguida ela foi no box lavar o leite, muita coisa mesmo😆.
    Depois fui pro banho enquanto a menina se despedia e saia. Em seguida me arrumei e parti. Rua ali tava meio deserta na HR q sai ,como não conheço bem ali não sei se tem perigo de assaltos.
    Abraços!!🤜🏾🤛🏾')
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    duranduran
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2013
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por duranduran » 31/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aproveitando a despedida do ano e a promoção das casas da rede no dinheiro resolvi me despedir do ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aproveitando a despedida do ano e a promoção das casas da rede no dinheiro resolvi me despedir do difícil ano que se passou.
    Como tinha ido um outro dia e me goste uma garota chamada camila e resolvi marcar.pois peguntei se ela beijava de língua, pois não suporto selinho. aí marquei.
    Fui tranquilo, chegando lá fui muito bem recepcionado pela gerente Cristiane, muito gentil e delicada, me deu um impressão muito boa da casa pois já a muito não ia lá.
    Subi e fui tomar o meu banho e esperar pela donzela....banha tomado chega a tal, eu comprimento e ela me responde com um tom meio frio, como se tivesse acordado a pouco.... ela tira a roupa..e vem começa a me beijar pelo corpo eu miro a boca e ela me da aquele selinho de boca fechada que eu adoro tanto...pergunto a ela, e ela me diz que beija assim mesmo...aí começa os pontos negativos que vão se estendendo no decorrer do atendimento... levo ela para cama, fico beijando o corpo dela, mas sabe quando mão se vê muita resposta, me responde ao toque de uma forma sonolenta e sem sentimento. ela começa um oral com movimentos muto vigorosos que eu acho que parece muito com quer acabar logo com isso, fugi para não gozar logo resolvi começar u oral nela pra ver se ela se motivava, tive resposta, mas não foi suficiente para aplacar o sono da donzela....um elogio pode se dar ela estava bem cheirosa...mas só...mas o ritmo estava tão sem gás que resolvi botar logo a camisinha, mas a química não rolava, ela tirou a camisa e votou a um oral, aí perguntei se poderia gozar na boca dela e ela me respondeu que tinha taxa de trinta reais...nunca tinha visto isso até hoje...mas pra acabar com a tensão resolvi gozar nela, não gosto de gozar fora, mas mandei tudo que tinha...ela foi tomar banho, depois eu aí quanto eu estava no box ela foi se vestindo e eu perguntei se ela já ia..ela me disse que não tinha mais tempo...mentira...e não podia fazer mais nada.....
    Bem assim que foi a minha experiência no último dia do ano que teve um fina frustante.....
    Já o pessoal quiser arriscar a soneca..podem arriscar no meu caso é pra nunca mais!!!
    Essas garotas só depreciam o nome da casa com um mal atendimento
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 03/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    qdo me viu abriu um sorriso e eu fiquei surpreso de ve-la novamente, na apresentação cheguei e fal...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    qdo me viu abriu um sorriso e eu fiquei surpreso de ve-la novamente, na apresentação cheguei e falei no ouvido dela que gostaria de tê-la novamente ela sorriu.
    Nisso eu subi depois ela subiu, no quarto beijos comecei a chupar ela e muito muito mesmo ela gozou depois de bruços comecei a socar ela depois de quatro conforme pedido dela e em seguida ppmm e ela vendo meu pau entrando e saindo tinha momentos de socar firme beijou mais do queno no outro encontro 70** gozei horrores 73**
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 05/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cheguei pela manhã e já não tinha muitas meninas disponíveis tinham umas 04 atendendo , resoĺvi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cheguei pela manhã e já não tinha muitas meninas disponíveis tinham umas 04 atendendo , resoĺvi sair c a Paula disse q beijava. Subimos e fomos tirando as roupas conversando ela tem um corpo lindo, ela de rosto não é linda mas da p passar peitos pequenos começamos com ela chupando depois de algum tempo perguntou se eu qria gozar com ela chupando pq ela estava machucada pensei e falei gata vamos cancelar e pq voce na apresentação nao FALOU no mesmo momento ela disse que não poderia cancelar pq já estava me chupando, resolveu continuar ppm devagar pq ela falou q estava machucada ela estava prendendo as pernas falei gata assim vai ficar difícil aí resolveu ceder depois de quatro a pedido meu pq ela disse q não qria mas resolver ficar, comecei a socar e colocar tudo percebi q estava incomodando mas continuei e ela não deixava de olhar o relógio e relatar o tempo que faltava. Com isso não consegui gozar por isso dou neutro
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    zona
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/01/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 210
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 985 Comentários: 462
    TDs
    Total
    88 19 5 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zona » 14/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Cambada, Tava pela Tijuca com alibi tranquilo. Parti pra Anne pra checar a Duda. Cheguei lá e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Cambada,

    Tava pela Tijuca com alibi tranquilo. Parti pra Anne pra checar a Duda. Cheguei lá ela não estava. Nao fiquei muito entusiasmado...a Monique estava em atendimento. Parti pra casa-irmã na Paula Souza. Queria a Jessica. ELA NÃO ESTAVA. Na apresentação, curti um pouco a Tamires, mas o horário começou a ajustar e queria partir. A recepcionista chamou a Dominique que tinha terminado atendimento. OK...vamos lá.
    Pena que não deu muita liga. Pelo tempo, já precisei ajustar o atendimento para 30 minutos.
    Foi tudo muito rápido e frio.
    Dominique é simpática, bem gostosa, peitos turbinados e bem bicudos. Na primeira chupada de peito ela já deu uma reclamada, não morde, não bota os dentes...já cheia de não me toques....demorei a engrenar....então vamos pro ball Cat. ela deu um belo trato no menino, botou ele no ponto.
    Camisinha e mando de 4 na Dominique....achei meio mecânico, com uns gritos meio forçados....
    quer saber de um negócio, volta pra mamada que o tempo vai acabar....ela não deixa finalizar na boca....terminei numa punheta jorrando geral do ombro pra baixo.
    Foi bom pra esvaziar o saco, mas nada incrível que me leve ao repeteco.
    Voltarei a Anne em busca da Duda e à MT em busca da Jessica.
    É isso cambada. Fui.
    Só o cume interessa
  • Avatar do usuário
    Pereira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/05/2017
    Última Visita: 29/09/2022
    Mensagens: 134
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1164 Comentários: 1376
    TDs
    Total
    54 6 6 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pereira » 21/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saco pesado e vontade de dar uma no meio da tarde. Parti rumo à MT em busca de novas carnes. Pela...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saco pesado e vontade de dar uma no meio da tarde.

    Parti rumo à MT em busca de novas carnes.

    Pelas fotos, o time parecia bom, mas preferi conferir ao vivo antes de realmente marcar com alguma menina.

    Chegando lá, na apresentação, de umas 7, apenas duas me agradaram, uma delas foi a Gaby.

    Moreninha baixinha, corpinho mignon, rosto bonitinho.

    Inicia num boquete bem babado mas sem muita vontade. Vendo que não ia ter muita evolução, boto a camisinha e inicio num PPMM.

    Depois de quatro, continuando sem muita emoção, soco até gozar.

    A impressão que deu foi que a menina estava exaurida de tanto meter no dia, isso porque ainda eram 14h.

    Achei o time da casa de mediano para fraco, mas gosto é gosto.

    Dou neutro pela simpatia da menina.
  • terça
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por terça » 25/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades, Como já diz o ditado: cabeça vazia, oficina do diabo. Assim foi o feriado do di...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades,

    Como já diz o ditado: cabeça vazia, oficina do diabo. Assim foi o feriado do dia 20/01.

    Com o tempo livre, e na região da Tijuca, resolvi passar na mencionada casa. Não estava com aquele instinto de um libertino, mas gostei do que vi no site da casa. Resolvi arriscar.

    Ao chegar, fui surpreendido com a casa cheia, com 3 clientes aguardando. Não sabia o motivo até que a menina da recepção informou que tinha uma promoção, de R$ 100,00 a hora. O silêncio era constrangedor, com todos olhando fixamente para seus celulares, mas resolvi esperar e ver o que a famosa casa tinha a oferecer. As opções foram apresentadas - poucas, acredito em razão da grande demanda -, com a uma menina chamada Agatha se destacando. E esta foi a escolhida. Trata-se de uma menina nova, com diversas tatuagem, e com o corpo todo lugar (barriga chapada, bunda grande, e pernas torneadas). Ela me confidenciou que não costuma atender na Tijuca, mas sim no centro (na casa belprazer).

    Confesso que escolhi com dúvidas se teria feito um boa opção. Por ser uma menina nova, com um corpo bonito, pensei que poderia ser marrenta. Contudo, nem de perto isso se mostrou. A menina é super tranquila, com um astral positivo, proporcionando um bom atendimento. Seu boquete é com muita vontade, frenético o tempo todo. Sem economia. Tive até que pedir mais "carinho" em determinado momento. Começou o fight se segurando um pouco, talvez aguardando a direção que o programa ira tomar, porém, quando exigida, atendeu com vontade. Atuou sem reclamar de nenhuma posição, da pressão, e ainda disposta a agradar.

    Em resumo, o atendimento foi positivo.
  • Avatar do usuário
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2018
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 215
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2291 Comentários: 448
    TDs
    Total
    184 3 5 192
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por azrael » 05/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera, colocando os TDs em dia... Vi essa menina na LD, gostei e ja marquei pois li em algum ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera, colocando os TDs em dia...

    Vi essa menina na LD, gostei e ja marquei pois li em algum relato q ela chupa sem camisinha então pra mim já é o minimo. Cheguei, paguei e fui pro quarto. Tomei meu banho e aguardei.. Ela chegou mandando aquele "Oi amor" seco, fui dar um beijo na boca e ela deu aquela virada classica, e ai já senti que não seria legal. O corpo dela não ta mto condizente com as fotos de jeito nenhum, tem barriga, o corpo ta um pouco flacido tb... pelo menos com essas foram as fotos que vi na epoca. Os peitos são grandes mas ja estão afetados pela gravidade... enfim... fui na expectativa e fiquei decepcionado de cara...

    Deitei e ela veio direto no pau, até q o boquete estava bom e a partir dai melhorou um pouco, ai depois de 30segundos de boquete ja queria colocar a capa... meu deus... 71** falei pra segurar um pouco... depois de uns minutos coloquei a camisinha e ela veio por cima, deu uma sentada maneira... mamei os peitões e botei ela de 4... só que quando comecei a meter com mais empolgação veio aquele odor conhecido de leve...aff... tratei de gozar logo pra meter o pé logo dali... É isso, parece que a mina já ta de saco cheio de estar ali mas deu pra esvaziar o saco pelo menos...
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

Ir para