MASSAGEM TIJUCA - AVENIDA PAULA SOUSA 214 - 2234-8160 / 9-8391-5235
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 26/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa semana fiz uma visita a essa casa, frequentei a algum tempo atras, parei e Pedi apresentaçõ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa semana fiz uma visita a essa casa, frequentei a algum tempo atras, parei e

    Pedi apresentações, alguns rostos conhecidos, muitas opções interessasntes e acabei escolhendo a Kelly.

    Kelly é uma branquinha peitinhos medios, bundinha bacana, cabelão preto, rosto bonito, gente boa, conversa bem.

    Após cada um tomar o seu banho, iniciamos o quebra gelo, trocamos uns selinhos e ela ja pegou minha rola e colocou na boca, chupa gostoso, e eu apreciando tudo pelo espelhos, tava bem gostoso, ela chupava e batia com a rola na bochecha, fazia caras e bocas, tava muito bom, coloquei a capa e começamos a meter, inicialmente ele montou, e cavalgava na minha rola enquanto alisava a dama, dando alguns beijos no pescoço e uns selinhos, depois de algum tempo percebi que estava um pouco cansada e peguei ela de ladinho, enquanto metia na moça, dava umas fungadas no cangote e alisava a dama, fui percebendo cada vez mais excitada, ficou com o farol acesso direto e o ar nem estava ligado, gemia baixinho e parecia estar curtindo, fui acelerando a metida e ela curtindo, meti assim por um bom tempo ate largar os herdeiros na borracha, dei aquela leitada gostosa, ela disse que gozou tb, nao sei se gozou, mas parecia estar curtindo a foda sem exagerar nos gemidos ou na dramatização. Curti.
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    quimico
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/05/2014
    Última Visita: 04/08/2018
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por quimico » 28/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom meus amigos! Nesse último domingo, dia 25 de junho, estive na casa pra ver como é o movimento...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom meus amigos!
    Nesse último domingo, dia 25 de junho, estive na casa pra ver como é o movimento no fim de semana... E a única que me interessou foi a Kelly.

    Magrinha gostosa, cara de patricinha safada, daquelas que tu encontra no samba...

    Fomos para o quarto e ela foi pro banho, quando voltou eu já estava pronto esperando por ela, sentado na cama... Ela veio me abraçando, me beijando pelo pescoço e pegando no meu pau, batendo aquela punheta gostosa...

    Depois ela desceu e deu uma mamada espetacular, com direito a linguada no saco e pirocada na cara! Chupa que é uma maravilha!!

    Aí eu não aguentei e parti pra metelança, botei ela deitada na cama e fui pro PPMM, depois de quatro... Bucetinha apertadinha, meu pau é grosso e foi difícil de meter, mas ela parecia estar gostando. Soquei com vontade até gozar.

    Parti pro banho, voltei e ficamos de papo, quando ela tomou a iniciativa par o segundo round, que foi só boquete... Chupou maravilhosamente bem, até eu gozar na boquinha dela! Foi uma maravilha!
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 30/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    nessa ultima segunda passei na massagem tijuca e apos apresentações escolhi aninha menina nova com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    nessa ultima segunda passei na massagem tijuca e apos apresentações escolhi aninha menina nova com algumas tatoos bonita apos banho fomos nos beijando depois ela chupou sem camisinha depois chupei ela ela gostou . 15**
    começou cavalgada de costas coisa louca lindo e meti muito gosta do que faz peguei de quatro e depois ppmm a ppk dela é toda depilada e ela tem peitos pequenos meti muioto nela e beijando mas nao estava conseguindo gozar entao pedi boquete foi ai que gozei 70**
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 06/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados confrades Escolhi a Diana, uma novata na casa (tem 2 semanas) mas não na profissão. Uma ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados confrades

    Escolhi a Diana, uma novata na casa (tem 2 semanas) mas não na profissão. Uma dama de cabelos pretos, acho que um pouco abaixo do ombro, peitinhos pequenos mas bonitos, bundinha media bem torneada, bonita de se ver, rosto bonito, um bom conjunto. 31**

    Pediu pra chupar de capa, isso por si só ja é meio brochante, mas as vezes as damas mandam bem na mamada ate de capa, mas não foi esse o caso, mamada fraca e sem graça, logo que começou ja pedi para parar. Não beijou, nem quis muita aproximação, achei o atendimento meio frio, ai ligou o gemido standart e na sequencia o roteiro das brasileirinhas "me come", "me fod%#", "come a sua put$%&" depois ficou pedindo que eu falasse sacanagens.... teve uma hora que não aguentei e ri. Ai ela parou. Bombei de ladinho, buceta gostosinha, mas eu é quem estava fazendo tudo. Não demorou muito leitei, nem tentei jogar leite em nenhum outro lugar, atendimento ligado na frescura maxima. 42**

    Bom... é isso mamada com capa, sem beijo e ouvindo roteiro das Brasileirinhas, vou dar um negativo, ate pensei em dar so um neutro, mas ai não estaria sendo justo com quem se entrega mesmo. Repeteco? hummmm acho que não vai rolar. Tinha visto a Kelly por lá, antes tivesse repetido ela. 71**

    ahhh e ainda tava com pressa de sair do quartp, começou a se arrumar 10min antes do tempo acabar. 42**


    Imagem

    Imagem

    Imagem

    65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 08/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dei um pulo na casa procurando por novidades, a casa estava meio complicada, muitos cuecas, poucas m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dei um pulo na casa procurando por novidades, a casa estava meio complicada, muitos cuecas, poucas meninas, as que vieram se apresentar nao me agradaram, ja estava quase indo embora quando vi a Kelly passar, bom....apesar de repeteco parecia uma boa alternativa.


    Kelly, branquinha, falsa magra, cabelos pretos bem cumpridos, bundinha bacana, peitinho pequeno e rosto bonito, um bom conjunto.

    Subimos, adoro ver aquele par de pernas bem torneados e branquinhos subindo aquela longa escadaria em cima de seus saltos altos, chegamos ao quarto fui tomar minha ducha, logo na sequencia foi a vez dela, regulei a luminosidade no máximo e ela veio deitar ao meu lado, trocamos uns selinhos e ela perguntou se podia colocar meu membro na boca, permiti, ela começou um boquetinho bem honesto e gostoso, no pelo sem capa, uma delicia ver minha rola sumindo dentro daquela boquinha linda. ficou no oral até que tomei a iniciativa de por a capa, coloquei ela de ladinho, e beijando suas costas, pescoço e ouvido, comecei a empurrar carinhosamente o meu membro dentro da dama, comecei bombando bem devagar e alisando a dama, depois fui acelerando, dei uma diminuída umas 2 vezes para não leitar, mas depois de algum tempo leitei bem gotoso dentro da dama, ela gemia baixinho e de vez enquanto me chamava de safado de uma forma bem carinhosa, como se estivesse curtindo, após a leitada conversamos um pouco de amenidades enquanto estávamos abraçadinhos, depois cada um tomou seu banho e game over,

    Ë isso ai, estava precisando de um bom repeteco, andei tendo alguns TD ruins, e esse repeteco foi dos bons, a dama é bonita e se envolve legal. Repeteco? sim.
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 22/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nova visita a esse LUPANAR, Dei uma olhada na escala e tinham muitas damas escaladas, pretendia ir...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nova visita a esse LUPANAR, 64**
    Dei uma olhada na escala e tinham muitas damas escaladas, pretendia ir na Bel, mas com uma escalação com 19+3 resolvi dar uma passadinha.
    E com tantas opções acabei escolhendo novamente a Kelly. 59** 59** Esse é o quinto atendimento com ela, 2 como Karine e 3 como Kelly 31**

    A descrição da dama está nos Tds acima. 31**

    A dama ja me reconheceu na apresentação e subimos para o quarto, apesar de estar de banho tomado, tomei um banho rapido para lavar a ferramenta, começamos a trocar umas caricias, uns beijos, beijo no pescoço, seios e ouvido e escuto a dama dizer... nossa fiquei toda arrepiada. Perguntou se queira boquete com o sem capa e iniciou uma linda e deliciosa chupada, deixei ela se deliciar na minha rola por um bom tempo, ate que coloco a capa e ela vem por cima, quicando, e eu beijando a dama, lambendo seus seios quicou ate cansar, mudamos de posição empurrei ela de ladinho, ela de frente pro espelho, socando de leve e ao mesmo tempo beijando a nuca da dama, estava uma delicia, ate que ela péde pra fazer uma cavalgada de costas, quica bastante enquanto eu assisto tudo de camarote, rebola gostoso nessa posição, então peço pra voltar para a posição de ladinho e continuo a empurarr, muito gostoso enquanto permanecia apalpando e beijando a dama, ate que aviso que vou leitar e a dama tambem solta uns gemidos mais altos. Depois conversando com a dama ela diz que estava tentando não gozar, mas não conseguiu e acabou gozando quando eu comecei a gemer alto. Que quando isso acontecia assim logo no inicio do dia que dava vontade de ir pra casa. Bom se gozou ou não eu não sei mas parecia estar curtindo o momento. 64** 64** 59** 59**

    Bom... curti bastante esse atendimento, apesar de ter sido o terceiro em poucas semanas, conseguiu superar os anteriores, então vai levar o selo de qualidade. 59**

    Imagem

    Repeteco? Sim. Recomendo 31**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 27/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, mais um repeteco nesse lupanar, Pedi apresentações, queria degustar alguma novidade, ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, mais um repeteco nesse lupanar,
    Pedi apresentações, queria degustar alguma novidade, mas muitas eu já conheço, e outras não me interessaram muito, até que vejo a Kelly, é com certeza a que mais faz o meu tipo, então acabo fazendo um novo repeteco, com um intervalo de tempo tão curto.... mas fazer o que 70** 70**

    A dama, é branquinha mignon....bom vou fazer melhor do que descreve-la, vou inserir umas fotos. 19** 19** A unica parte que não aparece é o rosto, e isso eu garanto que é bem bonitinho. 59** 59**

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem



    Tomei um banho e ja iniciamos os trabalhos, ela abocanhou o garoto e chupou com maestria, sem capa e de frente para o espelho, deixei ela um bom tempo assim. 31**

    Depois coloquei a capa, e coloquei ela por cima, quicou muito na minha rola, depois coloquei ela de ladinho mas com as costas para a cama e eu de lado, uma das posições de maxima penetração, ia bombando nessa posição e sentindo a rola entrando ate o fundinho da dama, uma delicia fiquei muito tempo nessa posição, depois comecei a trocar de posições, peguei ela de ladinho e de costas pra mim, depois peguei ela no ppmm e peguei ela de quatro, ja estava metendo a uns 40 ou 50 minutos direto e nada de leite, o garoto não queria chorar, e eu avisei a dama, acho que ele não vai chorar hoje, e ela reclamou.... ahhh não!! não vai sair daqui sem antes me dar um leite...kkkkkkk então apelei para uma punheta com meia cabeça dentro da boca da moça, visão linda, mas combinei de avisar antes....sabe como é...heheheh 59** 59**


    Depois trocamos uma ideia no papo pos sexo ate acabar o tempo 32**

    Mais um Excelente encontro, mas ta na hora de espaçar um pouco esses repetecos hhehehehe 31**

    64** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 13/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Retornando a esse Lupanar, Pedi as apresentacoes, vi uma dama bem gatinha, Diana, rosto bonito, cabe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Retornando a esse Lupanar,
    Pedi as apresentacoes, vi uma dama bem gatinha, Diana, rosto bonito, cabeläo preto ate a cintura, achei o rosto familiar e fiquei me perguntando de onde sera que conhecia.... 71** 71** 71** putz.... ja tinha saido com ela... isso é que da ir com muita sede ao pote. 67**

    Vamos lá serei sucinto quanto ao atendimento, so vou relatar o que ocorreu e cada um faz sua avaliação. 67**

    A dama: Bem gata de rosto, corpo bonito, peitinho naturais bem bonitos, cabeläo preto ate a cintura. Um conjunto bem interessante. 54**

    O Encontro: Não beijou e disse que ia chupar de capa por conta de estar fazendo um tratamento dentário.
    Chupou de capa e eu não gostei. Sem beijos e baixo envolvimento. Meti em varias posições ela por cima, de ladinho, no ppmm e de quatro, leitei nessa ultima posição. Me fez parar durante a trepada pra trocar de camisinha, troquei de boa sem reclamar. Terminou a foda e ficamos conversando, sentou longe e não rolou nenhuma intimidade (alisada na dama) depois da foda.

    Vou dar um neutro, pois afinal de contas já tinha ido na dama anteriormente, e teoricamente já conhecia o atendimento dela, a culpa é minha de não ter lembrado na hora de escolher.

    A dama tem potencial, é bem gata, mas o estilo de atendimento dela é diferente do que valorizo, portanto não deve rolar repeteco.
    65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    mobile2015
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/08/2015
    Última Visita: 13/07/2023
    Mensagens: 213
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 173 Comentários: 200
    TDs
    Total
    66 7 2 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mobile2015 » 18/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades Semana passada estava pela tijuca e resolvi dar uma passada na Massagem Tijuca. Das menina...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades
    Semana passada estava pela tijuca e resolvi dar uma passada na Massagem Tijuca.
    Das meninas que se apresentaram, duas me deixaram em dúvida: Luisa ou Rubi.
    A Rubi é uma mulher muito quente, uma energia maravilhosa, mas já não via a Luisa a algum tempo.
    Decidi matar as saudades.
    O resto é chover no molhado.
    Valeu !
  • Avatar do usuário
    Hadji
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/09/2017
    Última Visita: 18/12/2021
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 120 Comentários: 35
    TDs
    Total
    26 1 1 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Hadji » 18/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ola, Confrades! Esse é meu primeiro TD postado no fórum e com ele pretendo abandonar as fileiras d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ola, Confrades! Esse é meu primeiro TD postado no fórum e com ele pretendo abandonar as fileiras dos sonegadores!

    Agora que estou regularmente inscrito pretendo compartilhar as experiências para avolumar (com trocadilho 49** ) o conhecimento coletivo da Galera!

    Um esclarecimento, o atendimento aconteceu em Agosto, ainda assim achei válido postar na medida em que, me parece que a jovem, permanece na labuta.

    Como já descrito por alguns é uma menina branquinha, corpo bonito, algumas tattoos, rosto normal (bem maquiada) mas que não desabona. O que me atraiu foi o conjunto da obra.

    Os motivos que me levam a classificar o TD como neutro:

    A menina realmente não beija, no máximo selinhos, até aí é tolerável já que nem sempre eu faço questão de beijar a Perva...

    Chupou sem capote, realmente, mas tirando isso exibiu um excesso de frescura desproporcional ao razoável.

    Sou educado, higiênico, vim de casa estava de banho tomado, ainda assim fiz questão de tomar uma rápida ducha antes, ainda assim a jovem parecia com várias restrições aos meus avanços. Com medo de que eu fosse enfiar meus dedos em sua buceta, recuava toda vez que passava a mão no local, parecia tensa, sem se soltar.

    A foda acabou sendo protocolar, sem muita sintonia, não vou negativar porque é possível que a jovem não estivesse nos seus melhores dias....

    De toda forma, sugiro aos colegas que levem uma conversa coma jovem antes de escolher, assim já vai dar pra sentir como será a brincadeira.
  • Avatar do usuário
    Robusto
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/09/2017
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 8 Comentários: 5
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Robusto » 25/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala cambada de xoxoteiros! TD de semana passada Primeiramente, virei cliente assíduo da casa. A...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala cambada de xoxoteiros!

    TD de semana passada

    Primeiramente, virei cliente assíduo da casa. Até pq é perto p mim e cômodo. Sem falar q é bem limpo tb. Tem faxineira e pelo menos chuveiro no quarto (alguns com banheiro, outros c/ box); e bem espelhados.

    Conheci a Natália outro dia de relance. Cheguei na casa e a vi subindo p um programa. No dia subi c a Lara, moreninha mto gostosa da buceta rosa e gorda (linda buceta). Liguei outro dia procurando mas n tinha ido, aí sai c a Kely de novo, menina espetacular q a tem um lance comigo hehe (fiz ela gozar 2x). Daí ligue outro dia e consegui agendar c ela.

    A mina: pele morena clara, mingonzinha (indice de gordura corporal baixo mêsmo), não tão baixa, gostosinha de corpo, bumbum redondo, silicozão, e o melhor, linda de rosto, cabelo liso/alisado e uns olhos mels q são dela mesmo, amarelão, coisa rara de se ver. Em contraste c a pele dela fica uma coisa linda. E mto gente boa.

    O TD: Antes de subir, perguntei se ela fazia anal e ela disse que sim, mas custando 50,00 a mais. Fomos p o quarto dela, conversamos um pouco p criar aquela intimidade (n nos conhecíamos ainda) e tomamos banho. Pedi p q ela se lavasse bem.
    Deitamos, ela chupou minha piroca c maestria, mas sempre se engasgava qdo ia mto fundo tadinha... Chupei um pouco ela, lambi o cuzinho e deixei ela em ponto de bala. Vesti a Camisola XG extra fina da prudence (a melhor) e penetrei a nobre dama. Ela começou por cima, cavalgando bem. Depois apoiei suas pernas e conduzi a dama. Peguei de 4, visão linda. Depois deitamos de ladinho, apoiei a perna dela na minha e fiquei penetrando-a e passando a mão no grelinho, no ritmo e intensidade q aprendi c a vida, e a menina gozou e se derreteu toda. Ficou toda mole. Esperei um pouquinho e voltei à estoca-la de lado e passar a mão em seu grelo e a menina gozou de novo. Daí achei q já merecia o cuzinho.
    Pedi, ela deu. Passei bastante lubrificante e pus devagarinho 1 dedo, depois 2, depois a cabeça e até q a rola entrou. Fiquei comendo-a devagar pelo cú e passando a mão na xota. A mi a falou q adorava dar o cú! Daí ela ficou passando a mão e eu coloquei 2 dedos na sua boceta, e fiquei fingindo dupla penetração. Aí ela gozou de novo de forma violenta.
    Aí o interfone tocou. Já se passaram 1h e eu ainda n tinha gozado. Pedi p ficar só mais um pouquinho no cuzinho dela e ela deixou. Coloquei nela de 4 e gozei rapidinho.

    No final achei q n precisaria pagar os 50 reais mas a dama me cobrou... Fazer o q, era necessário p ela...

    Devo voltar com certeza, fiquei apaixonado. Daí tento tirar umas fotos.

    Vlw putanheiros!
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 30/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, nova visita a esse Lupanar, embora veja muito investimento por parte do patrão, algumas c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados, nova visita a esse Lupanar, embora veja muito investimento por parte do patrão, algumas coisas parecem não estar funcionando tão bem... fiquei na duvida entre um neutro e um negativo, mas vamos aos acontecimentos.... 32**


    O Encontro: Resolvi dar um pulo nesse estabelecimento ja que estaria naas redondezas, tentei informação de quem estaria atendendo e nada, parece que a LD voltou a ser abandonada, ultima mensagem faz quase uma semana.... resolvi apelar para o ZAP, quem disse que responderam, pensei que talvez a casa não estivesse funcionando e talvez fosse melhor procurar outra opção..... bom.... resolvi insistir e dar uma passada por lá, vai que a casa tava bombando e não tiveram tempo de responder o zap. 26** 26** 42** sqn

    Chegando no local vieram as meninas 5 ou 6 no maximo, escolhi a Aninha, ja tinha lido uns relatos da dama aqui no forum e achei que seria uma boa alternativa. me conduziu ate o quarto, na parte nova do estabelecimento, que ficou muito bonito, quarto amplo, box bem grande, chuveiro com agua quente, acabamento de muito bom gosto, cama de casal (meio duro) e estalava um pouco, iluminação boa, excelente estrrutura, ar gelando. Tomei meu banho e a dama na sequencia, fomos para o fight, ofereceu começar com uma massagem no pintu, eu disse que não era muito a minha praia, mas se fosse rapido eu topava, passou u pouco a mão na minha rola batendo uma de leve, não curti, na sequencia ofereceu um boquete com capa, ainda perguntei, você quer fazer com capa? a resposta foi que só fazia boquete com capa, achei estranho pois me lembrava de uns 3 TDs dela sem capa inclusive 1 deixando gozar na boquinha, mas achei melhor não insistir, ela ja tinha tomado a decisão de que o meu ia ser com capa, vai que ela tava com alguma coisa na boca, eu nem questiono, mas logico que não curto muito. 30** 42** Bom iniciou o boquete e eu não estava curtindo, pedi pra ficar de ladinho pra eu começar a meter, ai busuntou meu pau com muito lubrificante e colocou na buceta também, comecei a meter e o pau escorregava pra dentro e pra fora sem o menor atrito, ou seja mal sentia que tava metendo, fiquei nessa um bom tempo, senti pouco ou quase nenhum envolvimento, não me beijou, pedi pra vir por cima e ela quicou de costas, pedi pra virar pra mim e estava quicando olhando pra cima, parecia fcar desconfortavel olhando pra mim, logo pediu pra pega-la de quatro, mass antes peguei em um ppmm percbi ela bem desconfortavel, por ultimo peguei ela de quatro, visão bonitinha com aquela bunda branquinha beem gostosinha de pegar, e minha rola entrando e saindo co força, acelerei e ate que leitei gostoso dentro da dama.

    Trocamos uma ideia e ela foi se soltando, mas puxou uns papos bem pesados, so parou quando mandei a letra, na sequencia ja foi tomar um banho e começou a se vestir, uns 20 minutos antes do tempo regulamentar, bom... estava claro que o encontro tinha sido um desastre e a dama preferia estar almoçando do que me atendendo. O mais interessante é que durante o papo ela falou varias vezes que o movimento estava muito fraco. Aí tem um material para reflexão, o patrão investe uma grana e temos esse tipo de atendimento ...... complicado..... repeteco? não. Nova visita a casa? vou dar um tempo.....


    A dama: branquinha, bundinha bonita, peitos de pequenos a medios, cabelão preto.


    Foto:

    Imagem


    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem


    64** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Hadji
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/09/2017
    Última Visita: 18/12/2021
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 120 Comentários: 35
    TDs
    Total
    26 1 1 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Hadji » 04/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado sábado, 04/11. Sim, eu estive na Bel e depois vim para MT, moro perto e não tinha ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado sábado, 04/11.

    Sim, eu estive na Bel e depois vim para MT, moro perto e não tinha mais nada no Centro e queria dar uma outra foda... fazer o que... eu tenho problema, deveria gastar em terapia, mas prefiro com puta.

    Observação, o último TD aqui foi o do PINTO que eu comentei, inacreditável considerando o número de cuecas que estavam na recepção quando cheguei pro volta das 16hrs!

    Pedi a apresentação, vi muitas meninas novas e algumas da DUDAs que foram fazer a dupla jornada na casa, escolhi a Catarina que não conhecia mas é antiga no ramo.

    A menina, morena jambo de estatura média, carnuda, cabelos lisos, com um rosto muito bonito para o meu gosto pessoal.

    Fomos para a cabine e senti que a menina era um pouco seca, fomos conversando, dando aquela sarrada e ela foi se soltando e ficando mais simpática... o atendimento acabou por ser excelente, realmente procurou agradar e acabou sendo uma foda muito gostosa,

    É uma menina de personalidade, imagino que possa até ser meio marrenta se pegar um cliente mais babaca, comigo acabou sendo muito tranquila, mas tem um jeito bem direto e objetivo, sabendo levar é uma ótima foda!

    Aprovada!
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 387
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2303 Comentários: 407
    TDs
    Total
    352 10 7 369
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 16/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Revisita nesta casa apos longa ausência.Por ser sábado, só estavam meninas das outras casas do gr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Revisita nesta casa apos longa ausência.Por ser sábado, só estavam meninas das outras casas do grupo no centro. Fui recebido com a simpatia e eficiência da gerente Larissa, show de bola. Na apresentaçao, nunca tinha visto nenhuma das meninas, ms tinha várias interessantes. A eleita foi Clara, que labuta normalmente na Bel.Loira, 1,65, estilo gostosa, com destaque paar a bunda, bem bonita de rosto. Ótima escolha, um doce de pessoa e bem safada quando a coisa esquentou. Beijou de língua e bem, oral maravilhoso, se envolveu bem na hora da meteçao. Mais um carimbo na cartela, pretendo repetir e recomendo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes

Ir para