CONDE DE BONFIM 422, TIJUCA
  • Avatar do usuário
    Nero César
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/01/2013
    Última Visita: 07/08/2019
    Mensagens: 89
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nero César » 03/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui conhecer esta nova casa. As instalações são limpas e organizadas, a casa é cheirosa e tem um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui conhecer esta nova casa.
    As instalações são limpas e organizadas, a casa é cheirosa e tem uma atmosfera bem legal.
    O banheiro é pequeno, mas é coisa do prédio. O banheiro em si e limpo, organizado e tem sabonete líquido.
    A toalha é ensacada e limpa.

    Quando cheguei, fu recebido pela própria Elen, que é muito simpática. Achei que a conhecia de algum lugar mas deixei para perguntar ao final do programa.

    Banho tomado, começamos um rala e roça gostoso, a menina não tem frescura. Os beijos é que são meio travados, mas rola.
    Segui meu ritual: com ela de bruços beijei desde as canelas até a nuca, deixando-a arrepiada em alguns momentos. Me detive na bundinha e no cuzinho, fui por cima e dei umas sarradas na bunda dela.

    Ela virou e beijei desde os olhos e boca até a bocetinha. Na boceta me detive e chupei até ela gozar. Delicioso o melzinho ela.

    Depois ela veio e começou a chupar. Um oral meio sem língua. Fiquei aí um pouco e parti para a meteção.

    Ela vei por cima e cavalgou legal, depois ficou de quatro e em pé, e eu só socando rola. Boceta melada e a caceta deslizando.

    Ela deitou-se e meti no papis e mamis. Meti um pouco e senti que gozo vinha. Não segurei e me acabei ali. Soquei até o pau ficar mole.

    Ela, com todo cuidado, tirou a camisinha e limpou o Nerinho. Deitou-se ao meu lado e conversamos um pouco. foi aí que descobri que ela atendia como Amanda Couto.
    Só que ela está bem diferente. Está com a pele bem morena, os cabelos pretos e usando aparelho nos dentes. Ela continua linda, mas quase irreconhecível.
    Outra diferença é que ela está mais falante. Antes ela era muito travada, quase não falava, não se envolvia muito. Agora conversa e se envolve mais. Acho que está crescendo na profissão.

    Recomendo aos confrades, a casa e menina.

    Minha próxima investida será a Suzy, queo matar a saudade.
  • Avatar do usuário
    Varão Viril RJ 2.0
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2013
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 215 Comentários: 22
    TDs
    Total
    42 1 1 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Varão Viril RJ 2.0 » 06/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala ai galera, como a Clara a muito tempo. A tanto tempo que nem posto mais para não ficar mais do...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala ai galera, como a Clara a muito tempo. A tanto tempo que nem posto mais para não ficar mais do mesmo. Porém, como rolou um fato relevante (ela mudou de sala) resolvi postar.

    Fui lá sábado antes do carnaval, na intenção de comer o rabo dela com ela usando o corpete branco que ela tirou as fotos novas. Já cheguei falando que ela iria tomar no rabo . Ela estava de calcinha enfiada. Então já a arrastei para o quarto com sofa cama e lambi do cu a pontinha do grelo da safada. Após a chupação, mudamos para o quarto do lado com maca. Onde eu fiquei no frango assado na ponta da maca e ela pegou um banquinho para que, calmamente, lambesse o meu cu. Até brinquei dizendo (com era de manha) se ela gostava de rosca no café da manhã. Após isso, a coloquei na maca com a bunda virada para mim segurando suas mãos para trás dando-lhe umas pirocadas com força e uns tapinhas de leve nos pernis, só para dourar. Para quem não conhece a Clara. Ela é mulher tipo Chester (70% a mais de coxa com 2 pernis para completar o pacote).

    Depois dessa meteção, pedi um copo de água, e, como já tinha feito com a Samatha no largo do machado comi ela mais um pouco na cozinha. Apesar do espaço apertado e ela ser grandona dei umas boas pirocadas na safada. Logo depois pedi para ela coloca o corpete das fotos e a coloquei sentada sobre os calcanhares em uma cadeira que tem na recepção. Então, ela me informou que do outro lado era administração do prédio (por esse motivo, elas só atendem com horário marcado. Para não ficar uma fila de guerreiro no corredor. Como era antigamente, nos áureos tempos de putaria do prédio, qnd funcionava 3 puteiros no mesmo andar e os corredores ficavam cheios de marmanjos para comer a Bianca e tantas outras putas que passei a piroca ali ). por isso a gente teve que meter sem fazer barulho. Porra amiguinhos, que abundância. Meti bem devagar com a safada gemendo baixinho enquanto eu botava bem gostoso dentro dela.

    Fomos para o primeiro quarto, o do sofá cama, pq queria botar no cu dela. Ela se arreganhou na beirada da cama (vide foto) enquanto eu a montei (mas antes tirei umas fotos dela. Não foi tarefa fácil. Ela tem umas tatuagens e é bem cismada em tirar fotos) O cu dela estava bem apertado (ela disse que já não dava a 2 dias pq sexta tinha ido a praia reforçar a marca de bikini e quinta ninguém tinha comido o rabo ela) Mas, como eu só adepto que puta tem que andar com o rabo ardendo para não desacostumar a tomar no rabo. Soquei a safada com força. Segurando o pescoço dela por trás enfiando até o saco . Após de ter colocado no cu dela ainda estava com tanto tesão, que dei mais umas pirocadas na xota e tirei a segunda foto.

    Finalmente, fomos de novo para o quarto com maca, para ela lamber mais um pouco meu cu até eu encher a cara dela de reniew (ela diz que a minha porra gruda muito e o rosto dela fica todo esticado) É amiguinhos, Não existe mulher com ruga, existe mulheres que não tomam esporrada no Varão viril !!!! Porra, se o Silvio Santos ouvir isso, vai querer industrializar a minha porra e vender como produto da Jequiti.

    Valeu pessoal e ate a próxima.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Varão Viril RJ 2.0
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2013
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 215 Comentários: 22
    TDs
    Total
    42 1 1 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Varão Viril RJ 2.0 » 26/09/2019

    Já fazia um tempo que não ia lá. O lugar está mais arrumado. Ela colocou em um dos quartos uma m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já fazia um tempo que não ia lá. O lugar está mais arrumado. Ela colocou em um dos quartos uma maca de verdade. Disse que comprou de segunda mão de uma dentista do prédio. É bom. Pq tem muito lugar ai que vc vai fuder em cima de da maca e parece que a qualquer momento o troço vai despencar.

    Comecei deitadão na maca. Ai ela já veio na boqueteterapia 70** . O pau ficou durão. Ai ela abriu um sofá cama e ficou de quatro. passei a piroca na safada. O forte é a raba. Depois pedi o furico. qnd não aguentava mais socar, gozei no rostinho. Porém, ainda estava com tesão. Aproveitei que as outras meninas estavam conversando no corredor, lavei o pau na pia e dei uma rapidinha com uma Melissa Lemos.
    Foi no outro quarto. Esse com a maca antiga. Botei ela na beirada da maca dei umas bombadas com força. depois fudi ela no chão mesmo. Em cima de um tapete fiopudo. Gozei em cima dos peitinhos e fui embora.

    https://uploaddeimagens.com.br/imagens/ ... 172141-jpg
    https://www.muraldoprazer.com/relaxante/carol/
    https://www.muraldoprazer.com/garota-de ... ssa-lemos/
  • Avatar do usuário
    vigoroso
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2017
    Última Visita: 30/03/2021
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 208 Comentários: 66
    TDs
    Total
    29 0 3 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vigoroso » 24/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ESTAVA DE OLHO HA MUITO TEMPO NESSA PERVA, APROVEITEI QUE ESTAVA COM PROMOÇÃO, E FUI LÁ NA SEMANA...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ESTAVA DE OLHO HA MUITO TEMPO NESSA PERVA, APROVEITEI QUE ESTAVA COM PROMOÇÃO, E FUI LÁ NA SEMANA PASSADA . CHEGANDO LÁ SOU ATENDIDO POR UMA MORENA ,PERGUNTEI PELA JUJU ELA DISSE QUE ERA ELA. ACHEI A PUTA MUITO DIFERENTE DA FOTO DEVIA TER ABORTADO A MISSÃO COMO ESTAVA NA TIJUCA RESOLVI ARRISCAR UMA BAITA DECEPÇÃO UMA DEMORA PARA ENTRA NO QUARTO,QUANDO ENTROU FICOU UM POUCO NO CELULAR BROCHANTE.ATENDE COM OUTRAS MENINAS TINHA UM CAMARADA FUDENDO EM OUTRO QUARTO DO LADO.QUASE PEDI APRESENTAÇÃO PARA VER OUTRAS MENINAS E CONFIRMAR A FOTO FAKE. CHUPOU MEU PAU DE CAMISINHA ,QUINCOU NO MEU PAU UM POUCO GOZEI E RUA NUNCA MAIS EU VOLTO,ENGRAÇADO QUE NA PROMOÇÃO É UM NUMERO DO CELULAR, DIFERENTE DO SITE.NÃO RECOMENDO. 73** 73** 73** 73** 73**
  • Avatar do usuário
    thegodofdmg
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/12/2019
    Última Visita: 09/01/2020
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 18 Comentários: 1
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por thegodofdmg » 28/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD ATRASADO, FUI NA CAROL A UNS 2 MESES ATRÁS. CHEGANDO LÁ SOU ATENDIDO PELA PROPRIA, RECEBO TOAL...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD ATRASADO, FUI NA CAROL A UNS 2 MESES ATRÁS.

    CHEGANDO LÁ SOU ATENDIDO PELA PROPRIA, RECEBO TOALHA, BANHO TOMADO ELA COMEÇA UMA OTIMA MASSAGEM (SEM UNDERGROUND), DEPOIS DE UM TEMPO PEDE PRA EU VIRAR E COMEÇA UM ORAL MATADOR QUE ME FAZ GOZAR EM MINUTOS.

    RECOMENDO PRA QUEM É FACINADO EM ORAL IGUAL A MIM, E NÃO FAZ QUESTÃO DE SEXO COM CAMISINHA.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes

Ir para