CAMILA - 9-7410-9625
  • Avatar do usuário
    Undersiege
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2017
    Última Visita: 17/05/2022
    Mensagens: 133
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1710 Comentários: 276
    TDs
    Total
    90 3 3 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Undersiege » 20/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades deste alfarrábio da putaria carioca. Venho compartilhar com os senhores a minha mai...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades deste alfarrábio da putaria carioca.
    Venho compartilhar com os senhores a minha mais nova desbravada:
    https://www.muraldoprazer.com/garota-de ... te-camila/
    Antes de tudo, peço desculpas se o tópico já existe. Se for o caso, peço à moderação que o mova para o local adequado.
    A menina é a mesma das fotos. Não tem nenhuma correção nas mesmas.
    Contato fácil pelo ZAP. Me passou o endereço: um apartamento muito bem arrumadinho num prédio comercial perto do Bariloche, na Tijuca.
    Ao chegar, porteiro pergunta aonde eu ia. Respondi com o número do apartamento.
    Me recebeu com roupas civis e com um estalinho.
    Como estava com um pouco de pressa e só queria mesmo um boquete, informei que só ficaria meia hora (80 Dilmas)
    Ofereceu água e toalha para banho. Aceitei apenas a segunda.
    Banho tomado, ela vai tomar o dela.
    Voltou com a mesma lingerie das fotos. Deitou por cima de mim, dando beijos gostosos e passando a Hall's que tinha em sua boca para a minha.
    Desceu, arrancou a toalha e....
    INTERROMPEMOS NOSSA PROGRAMAÇÃO PARA SOLTAR UM PUTA QUE PARIU!
    CARALHO!!! QUE BOQUETE!!! Babado, com pressão, lambidas no saco, beijo grego, punhetinha carinhosa, gemidinhos gostosos.... Enfim... Uma delícia... Só de lembrar, Pequeno Timothy se anima aqui.
    Chupou, babou, babou, chupou. Pedi duas vezes para parar se não ia gozar e queria curtir mais. Já quase no final, me dou por vencido e anuncio a entrega do leite. A loirinha mama tudinho e continua chupando. SENSACIONAL!!
    Levantou para cuspir e fazer sua higiene.
    Uma gracinha de menina. Gatinha, gostosinha. Apresentaria fácil aos meus pais.
    Um excelente custo benefício e retorno certo!
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 20/07/2018, em um total de 1 vez.
    Razão: PADRONIZAÇÃO DO CABEÇALHO
    PER ARDUA AD ASTRA
  • Avatar do usuário
    moreth
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/08/2017
    Última Visita: 01/07/2019
    Mensagens: 157
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 720 Comentários: 1026
    TDs
    Total
    53 0 1 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por moreth » 08/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltando aos poucos a minha rotina de trabalho - mestrado - ensaio de bateria. Esse encontro acontec...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltando aos poucos a minha rotina de trabalho - mestrado - ensaio de bateria. Esse encontro aconteceu na segunda feira, 13:30. Sempre tive curiosidade de conhecer a Camila. Contato feito via WhatsApp. O local dela fica na Tijuca, rua santo Afonso, 110 e não precisa se identificar. Chego em seu local pontualmente e sou recebido pela própria. Ela deve tá na casa dos 35, tem um seios grande e uma bunda média e tem uma leve barriga. Como adoro coroas, estava no meu ambiente kkkk. O local tem três quartos e um ótimo banheiro. Recebo minha toalha que não estava ensacada, mas estava seca e limpa. Após o banho começamos os trabalhos. Ela beija com entrega e coloca a língua e tudo. Chupo os seios grandes dela enquanto ela alisa meu pau e ela começa um oral bem feito. Como não tinha muito tempo, coloca a capa e pego de 4 bombando forte e ela gemendo gostoso. Em seguida ela cavalga de frente e de costas. Ela gosta do que faz! E pra finalizar, pego ela no ppmm onde vou estocando e beijando a boca da safada. Aumento a intensidade e a puta goza no meu pau e eu gozo em seguida. Ela pede pra deixar dentro da buceta e ficamos beijando e ela contraindo a buceta no meu pau. Tomei meu banho, conversamos um pouco fiz o pagamento e rua.Curti a casa: tem cama de casal, sabonete líquido e ar condicionado que gela bem, pra quem curte. Ainda mais que ela atende no bairro em que moro. Esse já foi o quarto encontro. Tenho muito tesão em comer essa coroa.
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-xzqyx
  • Avatar do usuário
    Dan_RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/03/2012
    Última Visita: 04/10/2023
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dan_RJ » 27/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.muraldoprazer.com/garota-de-programa/acompanhante-camila/ Já fui na Camila algumas vez...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.muraldoprazer.com/garota-de ... te-camila/

    Já fui na Camila algumas vezes, então não contarei sobre um TD específico, mas sobre o atendimento em geral.

    A menina é simplesmente excelente. Alto astral, se entrega na foda, curte o momento junto com o cliente. Sua chupada é muito boa, já gozei em sua boquinha, em seus seios - que, para quem gosta, são bem fartos - e em seu rosto. Lembrar dela se divertindo com minha porra na boca me deixa de pau duro novamente...

    A transa não tem nada de mecânico. Na primeira vez que nos encontramos, ela mesma já pegou meu pau e o direcionou para sua bundinha. Delícia...

    Adora ser chupada também, fica molhadinha, goza e fica doida por mais.
  • Avatar do usuário
    moreth
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/08/2017
    Última Visita: 01/07/2019
    Mensagens: 157
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 720 Comentários: 1026
    TDs
    Total
    53 0 1 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por moreth » 07/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, rapaziada! TD realizado hoje 12h. Me encontro com a Camila regularmente. Primeiro que ela tem ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, rapaziada!
    TD realizado hoje 12h. Me encontro com a Camila regularmente. Primeiro que ela tem disponibilidade mais compatível com o meu horário e é perto da minha casa. O encontro era pra ter sido ontem, mas aconteceu um imprevisto e tivemos que remarcar pra hoje. Ela atende na rua Santo Afonso e agora tem que dizer o número da sala antes de subir. Fui recebido pela própria com um beijo gostoso. Estava com uma lingerie preta e de salto alto. A Camila é uma milf um pouco gordinha e com seios grandes e uma bunda média. Recebi minha toalha que não estava ensacada, porém estava limpa e fui tomar meu banho.

    No retorno começamos os trabalhos e ela beija com entrega e usa bastante a língua. Inicia um oral sem capa bem lento e com direito a massagem no saco do jeito que eu aprecio. Em seguida sobe ficamos nos beijando e ela sarrando a buceta no meu pau. Colocamos a camisinha e ela vem por cima quicando com maestria e cadência. Ficamos um bom tempo ela. Em seguida como ela de quatro socando firme. Ela pega o meu pau e enfia no rabo dela. Esperei acomodar e depois meti bastante naquele rabo. Ela curte da o cu. Fiquei nisso mais de 10 min se não me engano. Pra finalizar ficamos no ppmm aos beijos onde ela gozou lindamente no meu pau e eu não aguentei e deixei o leite já camisinha. Depois ficamos o restante do tempo conversando. Até porque não conseguiria dar a segunda hoje. Tava cansado. Tomei meu banho e fiz o pagamento.
  • Avatar do usuário
    moreth
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/08/2017
    Última Visita: 01/07/2019
    Mensagens: 157
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 720 Comentários: 1026
    TDs
    Total
    53 0 1 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por moreth » 26/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, galera! TD realizado hoje 11:30. Acordei afim de um lance, mas nada muito longe. Até porque s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, galera!
    TD realizado hoje 11:30.
    Acordei afim de um lance, mas nada muito longe. Até porque sábado é difícil encontrar acompanhantes. Então marquei com a Camila aqui na tijuca mesmo. Chego em seu local pontualmente e fui recebido pela própria com uma camisola e lingerie vermelha. Estava sozinha em seu local. Nos abraçamos e nos cumprimentamos no que ela me passa a toalha que não estava ensacada, porém estava limpa. Após o banho começamos os trabalhos. Camila é uma milf com seios fartos e uma bunda de média pra grande. Tem um barriga de leve, mas que pra mim não faz diferença. Ela se entrega nos beijos e me deito e ela inicia seu oral matador. Colocamos o EPI e ela vem numa cavalgada alucinante. Ficamos um bom tempo nessa posição e ela estava muito molhada. Depois mudamos pra de 4, onde comi o cuzinho dela. Antes ela coloca um creme lá. Fui colocando de leve até acostumar e depois foi só alegria. Ela gosta muito de dá o rabo. Pedia mais forte e mais fundo cada vez mais. Fiquei mais de 10 min só comendo ela de quatro. Dei uma cansada e ela me oferece uma água. Em seguida ela me chupa novamente e coloco outra camisinha e pego ela no ppmm aos beijos e ela gemendo bastante. Finalizo com ela chupando meu pau e eu gozando na boquinha dela. Pausa para um descanso e depois tomei meu banho, efetuei pagamento e peguei meu rumo.
  • Avatar do usuário
    moreth
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/08/2017
    Última Visita: 01/07/2019
    Mensagens: 157
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 720 Comentários: 1026
    TDs
    Total
    53 0 1 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por moreth » 13/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado hoje 11h. Fala, galera! Como estão? Espero que bem... Ando meio sem tempo pra me encon...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado hoje 11h.
    Fala, galera! Como estão? Espero que bem...
    Ando meio sem tempo pra me encontrar com acompanhante. Trabalhando em dois lugares e os horários estão bem escassos.
    Marquei ontem com a Camila em seu batlocal e sou recebido pela mesmo com lingerie vermelha, nos cumprimentamos e fui tomar banho. Como volta começamos os trabalhos e ela vem beijando com muita entrega, inicia um oral do jeito que eu gosto. Antes a Janine passa pelo corredor e consigo vê lá de relance e depois a Camila a chama pra poder conhecer...que mona gata. Coloco EPI e ela vem cavalgando e nisso ela goza. Em seguida pego ela de 4 e bombo sua buceta molhada. Pra finalizar eu coloco no rabinho dela, espero acomodar e começo a empurrar com mais firmeza e ela goza novamente. Tudo isso com a tava da Janine na cabeça e a Camila colocando pilha pra eu conhecer ela. Pego a Camila de bruços e bombo até gozar na camisinha. Papo vai papo vem e decido dar uns pegas na Janine tmb kkkkk.
  • Avatar do usuário
    Dan_RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/03/2012
    Última Visita: 04/10/2023
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dan_RJ » 18/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já fui na Camila várias vezes, e desta vez marcamos no Éden, para podermos ficar mais a vontade. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já fui na Camila várias vezes, e desta vez marcamos no Éden, para podermos ficar mais a vontade.

    Encontrei-a na recepção do hotel, e vê-la em roupas civis já me animou todo. Prefiro muito mais assim, do que as roupas "de trabalho". É bom ficar imaginando o que terá por baixo daquelas roupas, e o prazer de despí-la aos poucos.

    Já nos beijamos no elevador, e no quarto fomos tomar banho juntos - outra coisa que não é possível no privê. Muita esfregação, beijos e uma chupada de leve embaixo d'água já deixaram o pau todo assanhado.

    Fomos para o quarto e ela me colocou sentado no sofá, se ajoelhou na minha frente e começou um boquete delicioso. Respiro fundo para não gozar. Vamos para a cama, ela me coloca deitado de costas e senta no meu pau, rebolando gostoso. Viramos e continuo a comê-la num papai e mamãe, até que ela me pede pra comer seu cuzinho. Fica de quatro, agarra meu pau e o direciona para sua bundinha, onde fico metendo fundo até gozarmos.

    Namoramos um pouco na cama, chupei-a até que ela não aguentou e gozou. Ela então me pede para deitar novamente de costas na cama. Senta no meu pau, de costas para mim, e me pede para colocar o dedo em seu rabo, e vai quicando e se masturbando até gozar. Viro-a de costas e meto em sua buceta deliciosa até gozar de novo, com ela falando safadezas mil em meu ouvido.

    Para encerrarmos, ela me chupa mais um pouco e eu toco uma punheta até conseguir gozar uma última gota em sua boca - essa falta até me fez marcar uma outra visita futura, onde me comprometi a encher sua boquinha de porra (quero ver seu rosto branquinho...).

    Nos arrumamos depois dessa festa e nos despedimos, com sorrisos nos rostos.

    Camila é uma ótima companhia, uma excelente foda. Simpática, alto astral, boquete 10, vaginal 10, anal 10, nota geral 12. Melhor MILF ever.
  • Avatar do usuário
    Dan_RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/03/2012
    Última Visita: 04/10/2023
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dan_RJ » 14/12/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fechando os trabalhos do final de ano, antes de entrar de férias, não poderia deixar de visitar mi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fechando os trabalhos do final de ano, antes de entrar de férias, não poderia deixar de visitar minha MILF preferida, a doce Camila da Tijuca.

    Marquei um encontro de duas horas em seu apartamento, para poder termos tempo de nos aproveitarmos com calma. Como sempre, nos curtimos muito, sempre preocupado em também dar prazer à dama.

    Começamos nos beijando, até que ela me joga na cama e começa a me chupar, alternando momentos em que passava meu pau entre seus seios generosos. Controlo a respiração, tentando pensar um pouco na desclassificação da seleção como forma de não gozar logo. Camila então me encapa e sobe sobre mim, se encaixa no meu pau e começa a me cavalgar, eu sinto a vibração de seu corpo curtindo o momento. Até que ela se joga para o lado da cama e me puxa para cima de si. Fico ajoelhado entre suas pernas abertas e vou alternando estocadas rápidas com outras mais lentas mas fortes. Quando me deito sobre ela, sua voz sussurra no meu ouvido “quero pica por completo... vai comer meu cuzinho?”. Como eu disse, eu estava ali com o objetivo de que todos gozassem, se a dama assim queria, assim a dama teria. Ela ficou de quatro, lubrificou o cuzinho e lá foi meu pau adentrar novos caminhos, enquanto ela pegava seu vibrador e brincava com sua bucetinha. Infelizmente a idade já me pesa, e não consigo ficar assim muito tempo. Voltamos para o papai-e-mamãe e assim foi até minha primeira gozada – na nossa disputa de prazer, ela já estava me ganhando de goleada.

    Depois de ambos recuperarmos nossas forças, pedi a minha vez de chupá-la. Me deliciei em sua buceta, até ela gemer, e se soltar, esvaindo-se em mais um gozo. Recebi a devida retribuição, a qual aceitei de bom grado, com direito a garganta profunda, mas logo estávamos enroscados de novo, fudendo como um casal de namoradinhos. Até que perguntei “posso chamá-la de xxx (seu nome civil)?” “Pode...” E passei a falar sacanagens em seu ouvido, chamando-a pelo nome, ela também falava sacanagens para mim, e era visível o aumento de sua excitação com aquele jogo. Gozamos os dois, muito!

    Para finalizar – já que ficamos 2h, deu tempo de descansar bastante –, faltava lhe dar leitinho na boca, já que ela insistiu em querer o tratamento completo, em todos os devidos buracos. Mais um pouco de boquete, uma punheta e voilà! Leite para satisfazer a vontade da Camilinha...

    Nos despedimos, felizes, comemorando o bom ano e momentos que passamos juntos. Que venha 2023!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes

Ir para