JANINE - 9-8885-2375
  • Avatar do usuário
    Marijuano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/06/2018
    Última Visita: 19/07/2019
    Mensagens: 101
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 715 Comentários: 265
    TDs
    Total
    53 0 4 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marijuano » 08/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom, confrades, mais uma desbravada!!! A moça Janine do prive da Rua Santo Afonso, 110 já entrou n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom, confrades, mais uma desbravada!!! A moça Janine do prive da Rua Santo Afonso, 110 já entrou no Fórum X. Super recomendo aos confrades.

    Janine, uma morena de 1,50m, rabuda, seios pequenos e mamilos grandes, simpática e muito extrovertida. Me recebeu com um vestidinho colado, realçando seu belo bumbum e com um sorrisão.

    Após os por menores de conversas jogadas fora, fui ao banho. Ótimo banheiro!!! Sabonete líquido, toalha ensacada e água quente.

    O atendimento foi rápido mas muito prazeroso. Ela beija sem miséria e com entrega. Tem um corpo muito bonito com tudo no lugar. Ela chupa sem camisinha, na pressão, babado, uma delicia. Mais beijos, pedi p pegar ela de quatro e mandei bala sem dó nem piedade, fui assim até gozar. Ela aguenta bem as estocadas e geme sem enganação.

    Leite na borracha, banho e rua. Apesar de que ela parecia não querer que eu fosse embora, me levou na porta peladinha e me guiando pela piroca, pedindo p eu ficar mais um pouquinho kkkk.

    O retorno é CERTO!!!!
  • Avatar do usuário
    Anjo Sacana
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/03/2018
    Última Visita: 10/05/2019
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 910 Comentários: 432
    TDs
    Total
    66 5 0 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Anjo Sacana » 15/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades, um pouco sumido das atividades por alguns motivos pessoais, venho relatar o enc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades, um pouco sumido das atividades por alguns motivos pessoais, venho relatar o encontro com essa menina. Como podem notar nos meus relatos anteriores não sou muito fã de prives, no máximo que frequento são as meninas que atendem sozinha no próprio lugar.
    Estava doido para dar uma relaxada e confesso que o tempo e a grana estão curtos, então busco algumas opções de prives mais discretos com poucas meninas e olho o relato do confrade acima e me arrisco na Janine, mando mensagem por aplicativo onde sou respondido rapidamente e consigo um horário e parto para o seu local.

    O local

    O prédio fica próximo a rua das flores na praça Saens Pena, a própria Janine que me recepciona e me leva ao "quarto" que são de divisórias que não vão até o teto com uma cama de casal, um banco e um lugar para colocar a roupa e só, pois o lugar é pequeno. A mesma pergunta se desejo tomar banho e me dá uma toalha que estava limpa mais não é ensacada, o banheiro é pequeno mais limpo, com sabonete liquido e ducha quente. O lugar é um pouco barulhento pois elas colocam a musica um pouco alta provavelmente para abafar um pouco do barulho das meninas que estão atendendo, pois não se tem muita privacidade, você consegue escutar tudo que se passa no local. O ponto positivo do local é que as meninas fazem de tudo para que você não tenha contato com ninguém.

    Após explicar um pouco sobre o local, acho importante porque como eu muitos não curtem muito a exposição em prives, vamos ao atendimento. Após o banho volto para a cabine e começo aos beijos com a Janine, uma morena baixinha, cabelos com aplique, bem gostosa e algumas tatuagens pelo corpo. A menina é muito comunicativa e brinca comigo falando que a única restrição que ela tinha no momento e que não podia chupar seus peitos pois tinha acabado de colocar piercing nos dois mamilos, então começamos na pegação com muitos beijos em pé mesmo depois caímos na cama e ela começa um boquete sem capa muito bom, depois de algum tempo é a minha vez de retribuir e caio de boca na sua buceta greluda, sem odores muito gostosa de chupar e fico ali um bom tempo pois a menina curtia e se contorcia toda até ela dizer que gozou e pediu uma pausa pois estava sensível então peço para por a camisinha e fico no PPMM bem devagar até gozar. Uma pausa para a recuperação de ambos e partimos para o 2 round, com mais uma seção de boquete e depois capa no amigão e ela vem por cima, depois fica de costas ate finalizarmos com ela de quatro. Após a foda, tomo um banho e acerto o pagamento com a menina e rua. A menina é gente boa, se entrega na foda fazendo suas vontades, diz que faz anal mais não experimentei o caneco, ela atende com a Giovanna Casada e a Camila no mesmo local e também estão no site do mural do prazer, cada uma com a sua baia mais não tive contato com as outras meninas, vou colocar o link do anúncio da Janine abaixo. Recomendo aos demais pois tem um ótimo custo beneficio. 76** 76** 76**

    https://www.muraldoprazer.com/garota-de ... te-janine/
  • Avatar do usuário
    moreth
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/08/2017
    Última Visita: 01/07/2019
    Mensagens: 157
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 720 Comentários: 1026
    TDs
    Total
    53 0 1 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por moreth » 13/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de pegar a Camila decido conhecer a Janine. Cara que mulher gostosa! Ela é baixinha com seio...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de pegar a Camila decido conhecer a Janine. Cara que mulher gostosa! Ela é baixinha com seios pequenos e com piercing nos seios e uma tava bem grande. Ela vem também de lingerie vermelha combinando com aquela pele morena dela (nisso a Camila sai pra resolver outras coisas). Começamos a nos pegar com ela em cima da cama e eu no chão. Ela é bem pequenininha kkkkk. Mamo seus seios, apalpo aquele bundao e voltamos aos beijos. Deito na cama e ela vem num oral excelente e do jeito que eu curto: chupadas devagar, tipo degustando pirulito e com a tava empinada. Coloco a camisinha e ela vem cavalgando de costas. Como não tinha muito tempo, pego ela de 4 e vou bombando naquela buceta até gozar de novo. São raras as vezes que consigo isso. Pausa para uma conversa e depois tomo banho, efetuo o pagamento, nos despedimos (eu, Janine e Camila) e sigo meu rumo. Voltarei pra comer a Janine com mais calma. Que morena gostosa.
    O tel dela é: 21 980470331
    É isso galera. Bom carnaval pra todo mundo!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes

Ir para