MELISSA LEMOS - 9-8829-9528
  • Avatar do usuário
    Marijuano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/06/2018
    Última Visita: 19/07/2019
    Mensagens: 101
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 715 Comentários: 265
    TDs
    Total
    53 0 4 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marijuano » 25/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado mas não sonegado! Estive com a moça na última quinta-feira, no seu privê bem em fre...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado mas não sonegado!

    Estive com a moça na última quinta-feira, no seu privê bem em frente ao TTC, do lado da igreja Sagrados Corações. (Rua Conde de Bonfim 480.) https://www.muraldoprazer.com/garota-de ... ssa-lemos/

    Minha avaliação é negativa pq fui tapeado. Durante o TD correu tudo normal; menina nota 8 de corpo e nota 6 de rosto; paraíba rabuda; toalha não ensacada, ar-refrigerado, banheiro com sabonete líquido; boquete sem camisinha, beijo na boca (com língua), cavalgada boa, com entrega, peguei ela de 4 e aguentou bem as bombadas firmes que eu dei em sua bucetinha quente, até que dps de 30 minutos, leite na borracha e fui tomar um banho.

    Ai que começou o problema. Um outro cliente chegou e ela sai do quarto e foi falar com ele, eu pensei que fosse algo relacionado à logística dos quartos, tendo em vista que tinham duas meninas lá no momento, a Melissa e a Alana Albuquerque. Mas ela, simplesmente, esperou eu sair do banho, botou o outro cliente em outro quarto, pediu p eu adiantar o pagamento dela e foi lá atender o outro rapaz. Isso só mostra que não podemos confiar no trabalho dessa moça, não é uma moça que trabalhe corretamente. Enfim, tirando esse estresse, não tenho mais nada a acrescentar, a não ser se for pra dizer que não volto a vê-la. Mas que vou lá p ver as outras meninas que trabalham lá. Além da Alana que já informei, tem uma JUJU que tbm está lá, chegou na sexta. Parece bem gostosa por foto, veremos...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: forux e 8 visitantes

Ir para