LORRAYNE TIJUCANA - (21) 9-9675-1404
  • Avatar do usuário
    Aventureiro_1992
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/06/2017
    Última Visita: 11/02/2024
    Mensagens: 49
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 388 Comentários: 104
    TDs
    Total
    29 1 1 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aventureiro_1992 » 28/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia confrades Ontem, enquanto resolvia uns problemas na Tijuca, decidi pesquisar se tinha algum...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades

    Ontem, enquanto resolvia uns problemas na Tijuca, decidi pesquisar se tinha alguma garota nas redondezas, estava precisando esvaziar o saco. Depois de muito pesquisar, encontrei a Lorrayne no famigerado vivalocal. Fiquei com o pé atrás, óbvio, mas decidi desbravar, afinal, eu sou Aventureiro, haha. Brincadeiras à parte, troquei uma ideia com a Lorrayne, confirmei tudo o que gostaria de confirmar e fui lá encontrá-la na Conde de Bonfim 422. O tempo estava apertado, mas ainda sim consegui um encaixe com ela. Chegando no local, sou recebido por uma morena alta de óculos, estilo mignonzinha, mas com com um belo rabo empinado e durinho. O tesão estava no teto e já dei uns amassos nela ali mesmo na porta. Fomos para o quarto, ela me deu uma toalha e, após o banho, fomos para oq eu tanto queria: foder. Chupei a bct dela q por sinal é muito cheirosa e gostosa de chupar. Chupei o cu da perva e depois ela veio pagar um boquete bem babado e com direito a garganta profunda e os krl. Após essa chupação, camisinha no pau e madeirada nela! Meti bastante no ppmm e fiquei assim até gozar. Tiramos a camisinha fizemos um 69 até o pau subir de novo e, depois dela pedir no meu ouvido, botei ela de 4, coloquei outra camisinha e mandei tora no cu da puta (aleluia!!!). E q cu, meus amigos, q cu. Um anal num cuzinho virgem é gostoso, mas qndo a gnt pega aquela mina q sabe como dá o rabo e vc sente o pau ser abraçado pelo precioso, não tem preço. Eu abria a bunda da Lorrayne e ficava admirando aquele bundão durinho e meu pau enterrado até as bolas nele. Eu pegava naquela cinturinha e metia o pau sem pena haha. Depois de curtir aquela bundinha, gozei gostoso, me lavei, troquei uma ideia com a perva e rua. Resumindo: a Lorrayne é gostosa, é até melhor do que nas fotos (ora, ora). É simpática e transa para krl. Não sei se deixa gozar na boca, mas dá o cu pra krl e por 80 mangos, além de dar curtindo. A casa é pequena, mas tem uma estrutura aconchegante e é organizada. Td positivo e com certeza voltarei para comer aquela gostosa de novo.

    Abraços fraternos a todos
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por BERG em 28/08/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    Marketing
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/02/2015
    Última Visita: 24/02/2020
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 8 Comentários: 6
    TDs
    Total
    4 0 1 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marketing » 04/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento ótimo, muito simpatica, faz tudo porque gosta, tem pouco tempo como GP, mas faz com mui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento ótimo, muito simpatica, faz tudo porque gosta, tem pouco tempo como GP, mas faz com muita experiência, é completa e um corpo lindo em especial seu bum bum maravilhoso e apertadinho, vou voltar !!
  • comedor_ff
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por comedor_ff » 23/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na última sexta-feira, fui com base no TD desse post. Agendei com a Lorrayne tranquilo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na última sexta-feira, fui com base no TD desse post.
    Agendei com a Lorrayne tranquilo e ao chegar, a mesma me recebe, linda, e corpo muito atraente!!! 24**
    Ela me deu a toalha, tomei banho e ao retornar começamos nos beijando e num roça-roça do cacete rs 70**
    Então ela ajoelha e começa a chupar magnificamente bem, engolindo o garoto todo, aproveitei e chupei aquela bucetinha que por sinal é uma delicia !!!
    Coloquei a camisinha e iniciamos os trabalhos com ela sentando gostoso, buceta apertadinha, ela gemendo gostoso(não é mecanica) e depois de 4 não aquentei com aquele rabão virado para mim e gozei naquele mundão !!!!
    Conversamos um pouco(ela é muito simpática, e te deixa super a vontade) e fomos para o 2º round com ela pedindo para comer aquele cuzinho e começa a sessão perva! Ela vira uma verdadeira cachorrona e pede pra meter com vontade e comer ela todinha ... mano, isso me deixou com um tesão do caralhooooo ...
    Botamos a camisinha e comecei a comer aquele rabão com ela de 4. Que visão!!!! 59** 59**
    Cuzinho delicia, ela dá com vontade !!!!!
    Após a gozada, paguei, banho e rua!
    Essa menina é gostosa pra caralho!!! Mete muito !!!!! 48**
    Com certeza haverá repeteco!!! 01**
  • Avatar do usuário
    leander
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/05/2015
    Última Visita: 03/09/2020
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 126 Comentários: 108
    TDs
    Total
    27 5 2 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por leander » 13/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Por ser na Tijuca e pelo fato de estar bolado com meu antigo escritório ENCONTRO PERFEITO MÉIER es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Por ser na Tijuca e pelo fato de estar bolado com meu antigo escritório ENCONTRO PERFEITO MÉIER estou em busca de novos serviços.
    Esse me chamou atenção pelo valor, local e principalmente o atendimento.

    Marquei com a dama que só pode ser a partir do meio dia pois deixa o filho na escola.
    Caso pretenda mais cedo tem que marcar dia anterior.

    Diria que ela é tipo aquela prima que cresceu junto com vc, não tem 30 mas acho que não chega a 40, porém corpinho de dar inveja a muitas de 18 e disposição nem se fala.

    Atendimento completo, mulher de iniciativa.

    Finalizou na boca mas não engoliu.

    Volto sim.
  • Avatar do usuário
    scott
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2014
    Última Visita: 26/07/2020
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por scott » 13/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom procurando uma mulher que faz anal sem taxa, com preço bom, marquei com a Lorrayne, banho norma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom procurando uma mulher que faz anal sem taxa, com preço bom, marquei com a Lorrayne, banho normal.
    É ela.começa chupando meu pau, depois camisinha e comecei metendo de 4, depois ppmm, e acabei rodando na camisinha.

    Depois de um descanso chupa meu pau, depois ela quica e depois peço o cu, prontamente atendido e começo a meter assim de 4 por.um.tempo depois anuncio o gozo e gozo na camisinha msm.

    Mulher morena de uns 35 anos,.local legal e um ótimo preço.
  • Avatar do usuário
    snick
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/08/2015
    Última Visita: 03/06/2022
    Mensagens: 131
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 681 Comentários: 385
    TDs
    Total
    87 7 14 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snick » 26/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fiquei afim de comer um cú de alguma novidade e já estava com esta perva a um tempo no radar...tiv...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fiquei afim de comer um cú de alguma novidade e já estava com esta perva a um tempo no radar...tive duas situações que tivemos que desmarcar, um a meu pedido e o outro a pedido dela. Neste reencontro foi como se nada tivesse acontecido, só comentamos a situação e bola pra frente.

    Cheguei antes na Tijuca e mandei mensagem da minha presença com antecedência, ela respondeu bem próximo do horário para esperar o horário certo e subir.
    O local é ajeitado, uma quitinete que ajeitaram 2 quartinhos. Com uma luz roxa bem baixinha, deixa o local agradável. O quarto tinha uma cama de casa e o banheiro é comum ao privê.

    Me recebeu com um sorrido agradável, tem um corpo no geral conservado exceto pela barriguinha saliente. Não faz o estilo menina ou jovial, é uma mulher, conforme comentários aqui aparenta seus 35, e eu digo, que pode ser até na casa dos 40. Não tive coragem de confirmar. Embora a idade, há de se falar que a forma do corpo é daquela que cuida. Bunda grande, peito mediano, não é aquele caído.

    Amante de novinha, eu sabia que estava arriscando..meu foco era cuzinho num custo benefício e pela foto do zap tive uma impressão de mais jovialidade.

    Nos pegamos um pouco em pé, não quis me alongar nos beijos, e como bem entendedora me conduziu a cama. Colocou a piroca na boca foi com jeitinho, estava com uma bala halls na boca que deu uma sensação boa. Mamando a piroca introduziu uma prostática no meio, fui na dela e como não tenho muita xp nisso e achei até interessante. O membro estava em riste, deito a menina e dou umas chupadas naqueles peitos, infelizmente o garoto já estava dando sinais negativos e tive que ajudar. Camisinha estava em prontidão e, de volta ao jogo, coloco a piroca de frente. Tive poucas oportunidade de comer uma buceta balzaca e tava até gostoso, não consegui dar aquelas socadas ou pirocadas fundo que gosto por ver no rosto da dama uma certa dificuldade. Ela vem e muda pra sentada de frente e de costas, mais pá-pá-pá e ela vem quatro dar aquela descansada( kkkk). Ela tem uma raba bacana, meti um tempinho controlando a profundidade também. Aproveitei o momento e pedi o cuzinho, após o gelzinho, entrou sem muita dificuldade.
    Cheguei a dar uma cansada e não foi só o corpo mas também a piroca. Peço mais uma mamada, ela não nega, com novo fôlego penso em terminar do jeito namoradinho com ela deitadinha. Em certo momento na botada vejo a camisinha meio manchada, pareceu sangue. Informou que poderia ter se machucado ao depilar. Decidi encerrar por ali mesmo. Deitei e aproveitei o finzinho falando amenidades e fui tomar banho.

    A garota atende sorrindo a todo momento, é bem simpática.
    Tenho que parar de arriscar fora do público-alvo...
  • Avatar do usuário
    Aventureiro_1992
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/06/2017
    Última Visita: 11/02/2024
    Mensagens: 49
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 388 Comentários: 104
    TDs
    Total
    29 1 1 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aventureiro_1992 » 14/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meus caros, retornei na Lorrayne e falar dela é chover no molhado, mas vamos lá. Uma mulher verdad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meus caros, retornei na Lorrayne e falar dela é chover no molhado, mas vamos lá. Uma mulher verdadeiramente deliciosa e que faz muito bem o seu trabalho. Marquei facilmente com ela pelo telefone e ao chegar no local fui recebido pela mesma usando um vestidinho branco curtinho. O pau já subiu ali mesmo. Me levou até a maca e chupei ela até cansar (tava louco pra fazer isso). Depois ela ajoelhou e caiu de boca no meu pau, colocou a camisinha e pau na bct até cansar. Por fim coloquei a Lorrayne d4 e comi aquele cu maravilhoso dela até a mina gozar. Soquei fundo até encher a borracha no cu da morena. Tivemos uma conversa extremamente agradável sobre a vida, tentamos um 2º round, mas o pau já tinha trabalhado bastante e não estava afim de colaborar. Paguei, nos despedimos e rua. Atendimento da Lorrayne pra quem curte uma perva completa e experiente é um prato cheio.

    Abraço e boa sorte a todos
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 26/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.vivalocal.com/acompanhante-erotico/tijuca/lorrayne-nunes---completinha-/207626918 Vi al...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /207626918

    Vi alguns relatos sobre a Lorrayne aqui no fórum, achei a moça interessante pelas fotos pelo preço bem atrativo e entrei em contato. Foi muito simpática, informou o local que atendia na Tijuca, numa galeria onde fica a Casa & Vídeo. Tentamos marcar algumas vezes, mas nossas agendas não batiam, até que um dia conseguimos marcar o encontro.

    Cheguei no horário e passou o número da sala. Fui recebido pela própria. Rosto normal, acredito que esteja na casa dos 40 e corpo é bem cuidado, de quem malha bastante. Me recebeu bem alegre, brincou que finalmente tinhamos conseguidos casar as agendas e me levou pra cabine dela, com maca e cama e de divisórias que não vão até o teto. Ela divide a sala com uma amiga, a qual não conheci mas ouvi o bate papo das duas enquanto eu me banhava.

    TD: voltei pra cabine e ela voltou depois de alguns minutos. Nos agarramos e me beijou muito e com vontade. Tava com uma calcinha minúscula, escorei ela na maca, botei a calcinha dela pro lado enchi a xota lisinha e cheirosa de linguada. Caiu de boca no meu pau e mamou bem gostoso e babado. Deixei ela brincar bastante, depois puxei ela e nos beijamos mais.

    Pegou a camisinha e perguntou se eu já queria por no cuzinho e eu pedi pra deixar pro final, pois não costumo aguentar muito no anal e ela riu 49**. Comecei socando muito na boceta com ela de 4 na cama 72**. Deitamos e continuamos a meteção no ppmm aos beijos, depois de ladinho abraçados. Falou que tava doida pra que eu comesse o cu dela e eu prontamente atendi. Tirei da boceta e ela direcionou minha pica com a mão e acoplou com facilidade no cuzinho. Fiquei engatado nela enterrando tudo com ela gemendo horrores. Perguntou se eu queria comer o cu dela na maca e falei que sim. Soquei com ela toda arreganhada e foi se esfregando enquanto eu metia. Pediu pra eu não parar, pois estava gozando e continuei metendo até ver ela se melar toda. Quase que não aguento e gozo junto nessa hora. Ela ainda tava ofegante com a gozada que deu e perguntei se podia comer o cu dela de 4.
    - Claro amor! Do jeito que você quiser...
    Já desceu da maca ficando de 4 na cama e meti muito (essa gosta muito e não tem tempo ruim 70**). Soquei até não aguentar mais e gozar gostoso dentro do cu dela. Geralmente não aguento muita coisa quando como um cu, mas com ela até que aguentei bastante.

    Tempo no limite, fui tomar outro banho, terminei de me arrumar, me levou até a porta e me deu um beijinho de despedida e parti.


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

Ir para