JUJU - 9-8825-5895
  • Avatar do usuário
    moreth
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/08/2017
    Última Visita: 01/07/2019
    Mensagens: 157
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 720 Comentários: 1026
    TDs
    Total
    53 0 1 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por moreth » 09/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, rapaziada. https://www.muraldoprazer.com/garota-de-programa/acompanhante-juju/ Esse TD acont...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, rapaziada.

    https://www.muraldoprazer.com/garota-de ... ante-juju/

    Esse TD aconteceu na quarta passada. Estava na uerj resolvendo coisas do mestrado e passeando pelo mural do prazer encontrei esse anúncio. Me interessei e marquei para as 18h.

    Ela atende na conde de Bonfim na mesma sala que a antiga Fernanda Paixão. Juju é uma morena magra, cabelo preto grande, com seios pequenos e uma bunda em formato de coração e tamanho de normal a média, eu diria. É a mesma da foto com alguns retoques, mas ela deve ter uns 40 no mínimo.

    Me ofereceu uma toalha que não estava ensacada, mas estava limpa e fui tomar meu banho. O banheiro é bem improvisado. Tem chuveiro, mas não tem box. Terminado o banho começamos os trabalhos. Ela pede pra eu deitar e começou uma chupada que no início achei forte e por vezes machucava. Expliquei do jeito que gosto e aí a coisa melhorou e ficou do jeito que curto. Ela sobe começamos a nos beijar e ela se entrega. Ficamos bastante tempo nisso. Ela tava em cima de mim roçando a buceta no meu pau e ela tava ficando bem molhada. Colocamos a camisinha e ela vem sentando em cima e roçando por bastante tempo. Senta gostoso ela. Depois de um tempo pego ela de quatro e vou estocando aos poucos, aumento o ritmo e quando vejo já estou bombando na xota dela e ela gemendo bastante e pedindo mais. Só estávamos nós no local. Quando peço pra ela ficar de bruços e continuo bombando por algum tempo e nossos corpos já suando, mesmo com o ar ligado, acabei gozando nessa posição mesmo.

    Tomei meu banho, porque era dia de jogo do Flamengo e não tinha muito tempo pra mais nada. Efetuei o pagamento e trocamos alguns beijos e parti. Pra quem gosta de coroa, pode ser uma boa opção. Repeteco? Talvez.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: JOHN CENA e 11 visitantes

Ir para