JULIETTE - (21) 9-7916-6794
  • Avatar do usuário
    Gut
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/10/2013
    Última Visita: 01/03/2021
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gut » 10/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A tempos que não vinha aqui e escrevia nesse nosso espaço, onde exaltamos nossas lindezas, nossas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A tempos que não vinha aqui e escrevia nesse nosso espaço, onde exaltamos nossas lindezas, nossas meninas, também com essa Covid para nos afastar de nossas taras. Então, navegando e procurando por meninas no "skokka" que estariam razoavelmente perto de mim, me aparece na tela do meu cel o "furacão" chamada Juliette, ali pertinho do estádio do Maracanã, na São Francisco Xavier. Do meu bairro que fica ao lado até o privê delas, não daria nem 10 minutos. Nem continuei a procurar mais meninas, tomei nota do seu What'sApp e mando uma mensagem para a mesma. De pronto ela me responde toda simpática e me diz que estaria livre naquele exato momento, no caso seria um sábado de chuva, e eu louco para esquentar. Então confirmo com ela e parto para a Tijuca.

    Nem fui de carro, correndo risco de não ter vaga para estacionar, então peguei um Uber e o motorista me deixou quase na porta. O privê dela é um prédio comercial de dois andares. Fica em cima de um restaurante e na frente de uma banca de jornal. Me surpreendi, pois é um local super discreto mesmo. O apt dela é o segundo, então mandei uma mensagem para ela, e de pronto, a mesma me responde e abre a porta para entrar, então subo um lance de escada e chego na porta do privê. Ela abre a porta e me recebe linda, cheirosa, maquiada, com um saltão, e uma calcinha tão pequena que exaltava a linda bunda e gulosa que tem. Me pegou na mão e me deu um belo beijo demorado na boca. Meu pau quase saiu pra fora da bermuda na hora.

    Então ela me conduz até um quarto , me oferece água, se queria tomar banho, mas como já sou espertinho, vim de banho tomado, cheirosinho e já preparado para esvaziar todo leite do saco com aquela delícia de mulher, rs.
    Então a Juliette é uma mulher madura, carinhosa, super atenciosa, tranca a porta e vem me atacar, mas como eu não presto também, pego ela ainda em pé, agarro ela, a envolvo com meu braço prenso ela na parede e dou um beijo bem gostoso e sarrando nela para ela já sentir como havia me deixado, super excitado. Ela repara de cara, e me elogia, pelo volume e brinco com ela que vim na maldade sem cueca. Ela já pega nele em pé por por cima e me beijando. Depois de alguns instantes ela me pede, para sentir o pau na sua boca, que estava curiosa. De pronto só desabotoou a bermuda e o pau levanta direto na boquinha dela. Ela faz uma cara de satisfeita e safada e me fala assim, "Por que você demorou tanto pra vir aqui me comer?" Fiquei louco só de ouvir aquilo e ela cai de boca em mim, com uma fome. Engolindo o pau inteiro, com vontade, babado, que delícia de chupada, tava até difícil de segurar, ae peço para ela fazer um 69. Sem parar um instante de me chupar ia também fazer um estrago naquela ppk, que estava super molhada e cheirosa. Gostinho de tutti-frutti, muito cheirosa mesmo. Amo mulher assim, que te deixa o cheiro no corpo todo, cheiro de fêmea. Então caí de boca nela, ela tem um grelo grandinho, e chupei com vontade e ela já se contorcendo e rebolando encima de mim.

    Então ela pára e me pede pau, de pronto eu obedeci. Ela pegou uma camisinha na bolsa dela colocou bem rápido e empinou a bunda pra mim. Meus amigos, que cena surreal, bunda lisinha, gostosa e empinada. Não refuguei e fiz meu pau sumir dentro dela. Soquei devagarinho, as vezes aumentava a pressão e ela gemendo e me olhando com cara de safada. Batia de leve no bumbum dela e me segurei para não gozar. Deito na cama e ela vem por cima e de costas, socando o pau até o talo. pedi para ela virar de frente pra mim, sem sair de cima, ela vira devagarinho e cavalga me beijando e deixando seus lindos seios siliconados na minha boquinha. Que delícia que estava.
    Queria aproveitar mais daquela mulher antes de gozar, pois já estávamos metendo a bastante tempo. Então coloco ela deitada na cama e coloco na ppk dela de ladinho, alí soquei ela com vontade vendo aquela linda bunda até encher a camisinha de porra. Que sábado maravilhoso, estava precisando daquilo. Ela me diz que atendia com outras meninas, e que eram lindas e safadas como ela. Mulher tem que saber agradar bem o cliente, e a Juliette faz exatamente assim, dessa maneira, nos deixa relaxados.

    Em resumo, o clima muito amistoso do privê, arrumado super discreto e bem arrumado, a menina em si superou todas as minhas expectativas, como é cheirosa e com aquele rostinho de safada, que gosta muito oque faz. Se irei voltar? Com certeza irei. Ela me disse que atende sempre com duplas, já me imaginei ela com outra me pegando.

    Estou adicionando 3 fotinhas que ela mesma, me enviou recentemente, no próprio privê dela.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

Ir para