MIRELA FERRAZ - (21) 9-7916-3150
  • Avatar do usuário
    Limoeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/01/2020
    Última Visita: 26/01/2023
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1069 Comentários: 219
    TDs
    Total
    57 0 2 59
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Limoeiro » 07/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quinta feira passada fim de tarde por volta de 19hs voltando da batalha com vontade de jogar um lei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quinta feira passada fim de tarde por volta de 19hs voltando da batalha com vontade de jogar um leite tentei ligar para a iza que atende no Maracanã mas não atendia, então tentei a Mirela Ferraz que atende no mesmo local e só cobra $100 e consegui falar mas já tinha largado a labuta e me sugeriu marcar pro dia seguinte, então como ela cobra menos que as outras do local fiquei cabreiro e achei que devia ser feinha. Aí pedi para me enviar uma foto de rosto, ela relatou mad enviou. Amigos quando a vi marquei na hora pro dia seguinte no primeiro horário do seu prive as 10hs. Morena jambo linda.
    Na sexta 9 30hs ligo pra mesma que fiz que estável indo pro maracana. Me arrumei e parti veludo. Cheguei as 10hs em ponto e ela falando que estava caminhando pro prive. Me pediu pra aguardar um pouco. Então devido aos relatos do prive ser ao lado do hosp badim em frente à uma banca de jornal , me posicionei do outro lado da rua estrategicamente que dava pra ver ela chegando, se fosse canhão abortava a missão dali de fora mesmo. Daqui há pouco meu telefone toca ela dizendo que ia entrar no prive pra eu esperar mais 25 minutos, nisso vejo uma morena jambo alta com um cabelão preto liso, bundao pernao falando ao telefone fiquei que nem ponyo no lixo babando com a beleza da puta. Os 15 minutos demoraram uma eternidade. Quando entrei foi só alegria morena jambo, quadris largos, peitinhos pequenos bom de chupar, beijos de namoradinha de língua, boquete babado no pelo, fode muito, mas não faz anel nem deixa gozar na boca, mas nada que denigra o atendimento. Uma mulher dessas por $100 1h uma bagatela. No final do atendimento depois de 2 rodadas uma na capa outra nos peitinhos pedi para me apresentar as outras que estavam na casa. Veio uma coroa com cara de cachorrona safada siliconada e uma pretinha peladinha com cabelo Black bonita peitinhos já caidos mas uma bundinha empinada pro céu linda que me fez pensar besteiras, recomendo pra quem gosta de funkeirinha. Resumindo indico a Mirela por ser linda e um fodao corram antes que suma.
  • Avatar do usuário
    rei2009
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/11/2018
    Última Visita: 26/04/2022
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 219 Comentários: 68
    TDs
    Total
    13 0 2 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rei2009 » 20/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/leme-maracana/mirela-ferraz-morena-m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-56kuy

    Sai com a Mirela 2x com intervalo de 15 dias.
    Marquei de pega la e a levei ao Málaga em ambas as ocasiões.

    Menina bonita de rosto e um corpo gostoso, uma bunda grande, tem 22 anos, e um sorriso lindo

    Chupa muito bem, beija com vontade, fode muito, cavalga feito uma amazona, e não nega fogo em momento algum. É um pouco hard, gosta de uns tapas mais fortes e puxões de cabelo, eu não curto muito mas entrei na brincadeira de leve...

    O único ponto fraco dela é o anal, que tentamos algumas vezes nos 2 encontros, mas ela nao aguenta muito apesar de dizer ter curtido (algo a ser trabalhado, acredito que seja um pouco psicológico).

    Ela tem local na tijuca, do lado do hospital Badin na são francisco xavier e também atende em motel.

    Recomendo tranquilamente...
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11143
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12740 Comentários: 28225
    TDs
    Total
    262 1 7 270
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 09/02/2023

    INFO Ela está de volta! com novo telefone MIRELA FERRAZ - (21) 9-7916-3150 https://thumbs4.imag...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    INFO
    Ela está de volta!
    com novo telefone MIRELA FERRAZ - (21) 9-7916-3150


    Imagem
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    JOHN CENA
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/01/2017
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 101
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 475 Comentários: 447
    TDs
    Total
    35 0 0 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por JOHN CENA » 12/02/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve rapaziada, TD com a Mirela realizado neste fds. Ela está atendendo na Anne Massagens no mome...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve rapaziada, TD com a Mirela realizado neste fds.

    Ela está atendendo na Anne Massagens no momento, porém marquei diretamente com ela, por isso achei pertinente postar o TD aqui no tópico dela e não no da casa, peço desculpas à ADM se não for o caso.

    Foi a primeira vez que fui na Anne, apesar ser de fácil acesso pra mim, não tinha arriscado ir lá devido a alguns TDs negativos/neutros postados no tópico da casa. Parecia estar vazia na hora que cheguei. Fui recebido pela recepcionista, simpática até, informei que estava marcado com a Mirela e fiz o pagamento antecipado. Tinha uma menina na recepção que acho que era a tal da Ariel. Arrisquei um "oi, tudo bem?" mas não foi muito simpática comigo, paciência, não era ela quem eu tinha ido ver.

    O quarto achei legal, tinha ar condicionado e acho que um tatame com colchão de casal, lençol limpo, ducha dentro do quarto com sabonete líquido e toalha ensacada. Aproveitei pra tomar um banho rápido antes de a Mirela chegar.

    Ela chegou, rosto normal pra bonito, parece ter mesmo a idade informada (24 anos). Ela é alta, deve ter um pouco mais de 1,70 e estava com um salto que deixava ela maior que eu, que não sou baixinho. De corpo achei bem bonita, até pela pouca idade, pele lisinha e macia, seios médios muito bons de chupar, uma bunda grande, de encher as mãos. Um pouquinho de flacidez na barriga, provavelmente devido a ter sido mãe recentemente, mas nada fora do comum.

    Achei legal que ela já tomou a iniciativa de me beijar, e beija bem gostoso, de língua. O oral dela é excelente tbm, cadenciado, alternando entre momentos mais suaves e outros com mais pressão, um pouco de garganta profunda (fez com tranquilidade, e meu pau não é tão pequeno).

    Depois de chupar, veio por cima, ela quica muito gostoso. Queria ter pegado ela de quatro, mas acabou que não durei quase nada, pois além da sentada dela ser muito boa, já não transava desde meu último TD que foi no fim do ano passado. Enfim, pra usar uma palavra da moda atualmente, não "performei" à altura, rsrs. Senti que ela ficou até um pouco frustrada por eu ter gozado rápido, parecia estar curtindo o momento.

    Despedida com mais beijos, tomei um banho rápido e parti.

    No todo, experiência positiva e tenho vontade de voltar posteriormente pra curtir mais a menina. Fiquei meio bolado por ter ido a nocaute rapidamente, gostaria de ter aproveitado melhor o momento, mas faz parte. Pensei até em colocar o TD como "neutro" devido a ter queimado o cartucho tão rapidamente, mas não seria justo com ela.

    Recomendo a Mirela tranquilamente.
    "You shoulda been a cop, fuck hip-hop
    With that freestyle, you're bound to get shot"

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 165 visitantes

Ir para