ALINE TIJUCANA - (21) 9-8047-0331
  • Avatar do usuário
    carrio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/04/2021
    Última Visita: 07/06/2022
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 279 Comentários: 17
    TDs
    Total
    15 0 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por carrio » 23/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD já tem um tempo, tá faltando tempo para escrever... Vamos lá, tinha visto uns relatos sob...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD já tem um tempo, tá faltando tempo para escrever...
    Vamos lá, tinha visto uns relatos sobre a Aline, e me atiçou a curiosidade.

    Entrei em contato com ela, ela respondeu rápido, perguntei se tinha horário, e ai já marcamos, bem direto, estava pensando mais com a cabeça de baixo, depois ela me disse que prefere clientes assim, mais diretos e objetivos. Mas é bom sempre tirar umas dúvidas...

    Ela atende na Tijuca, próximo a Saens Pena, em um prédio comercial, subi direto, não tinha ninguém na portaria, subi pelas escadas, já que o andar era baixo. Chego no corredor totalmente vazio, já saio de frente com a sala e me deparo com um rapaz na porta, fico sem jeito, e espero, ele nem percebeu minha presença, estava concentrado kkk Ele entra, ai vou eu tocar a campainha, abre meia fresta, e uma mulher aparece meio se escondendo, digo: -Aline! Ela pede um momento e fecha a porta.

    A porta abre, me aparece Aline, numa lingerie vermelha e de salto, um tesão. Ela é gatinha, cabelo curto, sem o salto baixinha, peitos pequenos com piercing, coxão, e a bunda... de respeito, grande e durinha, acho que é o destaque principal mesmo. rs
    Ela me encaminha ao quarto, há uma cama de casal, mas, a divisória não vai até o teto, dá pra escutar as outras brincadeiras, alguns podem não gostar...

    Chegando lá, ela com aquela voz doce, e carinha de ninfeta, tira a lingerie, aquele corpo é uma delícia, começamos os beijos... e ela beija com vontade, começamos uma namoro bem gostoso, ela tira minha roupa, e o namoro continua, eu deitado e ela sentada em cima, chupo aqueles peitinhos, mas, ela pede cuidado, por conta dos piercings, escuto os gemidos dela, um tesão, uma esfregação quente, ela desce e começa a me chupar, chupou na pele e com vontade, uma boquinha gostosa, mudamos de posição, vou por cima, o namoro e a sarração estava bem quente, ela põe a camisinha, e pede pra meter.

    Nossa! Que buceta apertada, começamos no ppmm, com muitos beijos, química estava muito boa, depois fomos aumentando a intensidade, socando com força, apertando ela, mudamos, e ela fica de 4, e a todo momento você é surpreendido pela visão daquela raba, socada gostosa, firme, aquele gemido que só aumenta o tesão. voltamos pra cama, de novo no ppmm, eu estava com tesão acumulado de dias, percebi que ia gozar, comecei a socar com força e gozei na camisinha mesmo.

    Aquela pausa, a minha intenção era gozar e meter de novo, mas, ai fomos conversando, o papo fluindo, quando percebemos o tempo estava no fim, trocamos uns beijos e pergunto se ainda dá tempo de mais uma, ela diz que se fosse rapidinho dava.

    Meu pau já estava duro, ela da umas chupadas, põe a camisinha e peço para ela sentar, ela sentando é um espetáculo, continua beijando com vontade, mas, como eu não tinha muito tempo, fui acelerando o ritmo, vou metendo e escutando ela gemer, o tesão aumentando, não demorou muito, e gozei metendo de novo.
    Tempo findado, pagamento feito, sou levado à porta e nos despedimos com um beijo, em um clima bem namorados. Vale a pena o repeteco.

    Obs.: Ela só atende de quinta à sábado.

    https://www.muraldoprazer.com/garota-de ... nte-aline/
    https://br.skokka.com/acompanhantes/rio ... 364158403/
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes

Ir para