GIOVANNA CASADA - (21) 9-7683-7823
  • Avatar do usuário
    Bonzin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/05/2017
    Última Visita: 22/09/2023
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 505 Comentários: 68
    TDs
    Total
    42 4 2 48
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bonzin » 17/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado em 29/01 https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/tijucana-casa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado em 29/01

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-wanea

    Fala rapaziada! Com esse td eu encerro minhas pendências, foi no final do mês passado. Mais uma que estava na minha lista e finalmente pude conhecer e que grata surpresa! Contato feito no whatsapp e ela a td momento bem simpática, explicou td na maior boa vontade e ja me conquistou pelo pre atendimento, pensei: se já começou bem assim imagina no ao vivo! E eu estava certo! Vamos ao td.... Cheguei no seu local e ela me passa o andar e sala...parece ser um prédio residencial, lugar tranquilo. Chego e ela me recebe com uma camisolinha preta, me deu um selinho e um abraço apertado e senhores, a dama é muito, mas muito cheirosa! Me levou ao quarto, a divisa nao vai até ao teto se nao me engano, atende com uma amiga que estava na cabine ao lado e ate propos chamar a amiga mas deixei pra próxima.... Fui tomar banho, no volta me ofereceu água, bebi um pouco e fomos para os finalmentes.... Estava sem pressa, o ambiente me deixou bem relaxado, parecia estar em uma casa com uma mulher casada, foi exatamente a sensação que tive( e no anúncio ela faz questão de dizer que é casada, fora que pra realçar essa fantasia, ela estava falando com o marido logo quando cheguei do banho) então pude aproveitar e curtir bastante o momento e chupei muito aquela bctinha linda dela muito perfumada igual a ela....confrades, sem exagero, fiquei quase metade do encontro só chupando a bct dela....uma delícia, ela embarca legal na sua....ficou toda meladinha e vira e mexe ela chupava meu dedo e depois eu enfiava na ppka dela.... teve uma hora que ela pediu os 2 dedos!! Fiquei louco ne pq a maioria não deixa por nem 1 70** !! Me acabei ali, chupava, cuspia e enfiei gostoso 2 dedos naquela safada enquanto lambia o seu grelo, a mulher ficou doida! Pedi capa e ela veio por cima, ja ia passando o lubrificante no que ela me olha, e diz aos risos: pra que lubrificante? Já estou encharcada!!... Quicou com tanta força que com certeza os vizinhos ouviram o plac plcac kkkkk.... depois um ppmm, de 4 e peço o anel... de 4 ainda ela só lambeu os dedos e passou no cu e já apontou o meu pau... Fui enfiando devagar e depois foi só alegria, meti de td quanto foi jeito, com força e vontade e ela curtindo, foi muito bom mesmo!! Até que ela ficou empinada na cama e eu fui socando com vontade, beijando seu pescoço e apertando os peitos dela e gozo assim, com o pau enterrado naquele cu maravilhoso!! Pqp confrades, essa tem repeteco com certeza!! Podem ir sem medo. Valeu rapaziada, até a próxima! Administração, nao consegui acha-la aqui no forum, mas acho que já tem td dela aqui, se puder unificar por favor!!
  • Avatar do usuário
    RafaelPiroca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2021
    Última Visita: 23/07/2021
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 255 Comentários: 43
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RafaelPiroca » 07/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    GIOVANNA - https://www.muraldoprazer.com/garota-de-programa/acompanhante-giovanna-casada/ Queridos,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    GIOVANNA - https://www.muraldoprazer.com/garota-de ... na-casada/

    Queridos,

    Me bateu uma neurose, um tesão absurdo e decidi de última hora tentar alguém aqui pela minha área para um fast foda.
    Fui no famoso Mural e achei a Giovanna. Mandei msg e disse que me atenderia por 150. Não fiz mais perguntas, apenas fui.

    Banho em casa, perfuminho no pescoço e hidratante na piroca, parti para o local que é bem perto daqui.

    Chegando me recebeu com uma roupinha de onça. A moça é bem grande, beleza mediana, aparelho nos dentes e uma bunda monumental.
    Ofereceu banho, recusei pois estava cheiroso e aguardei a volta da moça.

    Chegou beijando e dando uns amassos com gemidinhos. Esfrega aqui e ali, mão no pau, mão na bunda, vcs já devem imaginar. Nesse amasso percebi a dimensão que a bunda dessa mulher tem. Respeita essa bunda maluco! Pedi que ficasse de 4 na cama pra ver o tamanho da encrenca. Dei uns tapas de leve e enfiei a cara (teste de apneia). Chupei bastante com a mesma dando umas gemidas e pedi que mamasse o pau. Mamou sem capa e não aguentei esperar muito. Pedi a capinha do meu mini herói e botei ele pra voar pra dentro da buceta da Giovanna. Se arreganhou bastante, gemeu, beijou e ficamos nesse PPMM até eu gozar. Papinho rápido pra pegar fôlego, me ofereceu água, pagamento e rua.

    Moça simpática e atenciosa, fez com vontade.
  • Avatar do usuário
    Marcussss
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/01/2021
    Última Visita: 06/07/2021
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 77 Comentários: 6
    TDs
    Total
    3 1 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marcussss » 04/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Anúncio: https://www.muraldoprazer.com/garota-de-programa/acompanhante-giovanna-casada/ Olá, conf...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Anúncio: https://www.muraldoprazer.com/garota-de ... na-casada/

    Olá, confrades. Este relato se trata do início de abril.

    Estava desde fevereiro sem transar e resolvi contatar a Giovanna. Como deixei para marcar em cima da hora, calhou q ela so tinha o ultimo horário disponível em sua agenda e assim marcamos.

    Ela fica localizada em um edifício próximo à rua das flores, onde conheço bem.
    Ao chegar em seu apartamento compartilhado com uma amiga, ela me recebeu com uma lingerie sexy preta. Quanto `s aparência, não tenho muito a dizer. Não se trata de uma beldade nem mesmo uma ogra, o que me fodeu foi que ela parecia com uma tia minha.

    Quanto ao programa, ela foi super tranquila. Aquilo que pedia ela fazia de boa, não achei que ela regulasse nada. Apesar de ela ser "completinha", como se diz nos anúncios, não comi seu cu por falta de interesse mesmo. Durante o sexo ela faz o estilo safadona, o que não casou muito comigo que faço um estilo mais light de sexo. Na mamada ela usava as mãos com voracidade, não curto tanto. Enfim, ela gemia mais do que existia de prazer naquele momento. Me constrangi.

    Por fim, essa foi uma experiência neutra que eu tive. Gosto de uma conversa legal e um bom envolvimento durante o sexo, o que não senti na nossa relação sexual. Isso não significa que com os confrades será a mesma coisa. Pra quem procura uma gp estilo putona ela é uma boa. Pra mim não rolou. Gozei rápido e sai antes das 1h por opção minha.
  • Avatar do usuário
    Rodrigo_tjk
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/10/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 148
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 41 Comentários: 101
    TDs
    Total
    31 0 3 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo_tjk » 04/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Encontro realizado há cerca de 1 mês. Não lembro exatamente o valor que paguei, talvez tenha sido...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Encontro realizado há cerca de 1 mês. Não lembro exatamente o valor que paguei, talvez tenha sido 170 ou 180.
    Marcação rápida, em cima da hora ela tinha vaga. Só queria meia hora mesmo e ela podia.
    Prédio bem discreto. Entrada fácil, não precisa falar nada, é só subir.
    Me recebeu sorridente, simpática, alto astral.
    Ela é um mulherão, grande sem ser muito alta, nem acima do peso, nem marombada. Tem um bom porte, gostosa demais.
    Beijou muito bem, parecia que tava curtindo tb. Achei isso excelente e já me ajudou a relaxar rapidamente.
    Como tinha pouco tempo, tudo teve que ser rápido mesmo, mas ela estava nitidamente com muito boa vontade.
    Nos abraçamos, beijamos, ela já foi tirando minhas calças e se abaixando pra me chupar.
    Enfim, nos deitamos e foi só alegria. depois do oral, comecei no papai e mamãe e logo ela pegou um travesseiro para colocar debaixo do quadril e me falou que era para eu meter no cu naquela posição... melhor dizendo, de frango assado.
    Ela que pediu, tipo que gosta muito mesmo. Sabia que eu estava cheio de tesão e iria gozar logo de qualquer forma, mas parece que fez questão de me dar o cu. Por sinal, que bunda! Uma senhora bunda mesmo, e com um cuzinho lindo.
    terminamos e fui me lavar. O banheiro não é lá essas coisas, mas isso já era de se esperar
    30 minutos exatos e estávamos nos despedindo com um beijão e um abraço de namorados. Ela muito bem humorada, me falou pra voltar pra ficar mais tempo e ainda soltou essa: "muitos falam de fazer anal, mas poucos são os que realmente comem um cu".... dei uma risada e falei que vou voltar pra satisfazê-la ainda mais.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para