ANNE MASSAGEM - RUA GENERAL ROCA 263 A / SALA 201 - 97939-5185 /99953-8651
  • Avatar do usuário
    GUST98
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/10/2013
    Última Visita: 03/07/2015
    Mensagens: 67
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 2
    TDs
    Total
    28 8 2 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GUST98 » 28/01/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Excelente atendimento. Gostei muito desta garota. Super atenciosa. Umas coxas gostosas q. Mulher...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Excelente atendimento. Gostei muito desta garota. Super atenciosa. Umas coxas gostosas q. Mulher
    Sempre alerta- Gust
  • Avatar do usuário
    Might Guy
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 23/09/2013
    Última Visita: 15/05/2023
    Mensagens: 4329
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4298 Comentários: 2771
    TDs
    Total
    50 4 2 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Might Guy » 04/02/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A semana começou boa! Por ficar mais pela área da Tijuca desde o fim do ano passado, tenho ido ao...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A semana começou boa!

    Por ficar mais pela área da Tijuca desde o fim do ano passado, tenho ido aos prives daqui. Nesta casa é minha primeira vez. Fui até lá na intenção de pegar uma tal de Iara. Morena cavala que vi por lá numa visita estratégica que fiz outro dia. A mesma havia faltado, então fui ver o que mais que tinha. Escolhi a Manuela. As fotos do site são antigas, pois a GP tem muito mais graça ao vivo do que nas fotos. A garota é alta, tem pele macia e cheirosa, peitos siliconados bem bonitos, bunda média e no lugar com direito a marquinha de biquíni, simpática de rosto (ela tem olhos claros) e no atendimento. Ela tem tatoo e pelinhos loiros pelo corpo e no "moicano" também (além do pírcingue). Em resumo, a GP é do estilo gostosa padrão - alta e com tudo no lugar. Quanto ao TD - Ela é bem solicita quanto aos pedidos; Gosta de mamar (ficamos nisso por uns 15 ou 20 min.) . O boquete dela é bem molhado (ela se lambuza toda) e com muita vontade (até se engasgou com minha pica). Acabou compensando o fato de não ser tão suave (senti um certo desconforto, mas foi bom); A cama de solteiro atrapalhou, pois ela é alta e eu também. Faltou espaço; A buceta dela é linda e gostosa; Alternamos muito as posições, começando com ela de 4 (um espetáculo!) até um final com ela em cima na "posição do caranguejo" e eu vindo por baixo socando naquela buceta gostosa. Vou repetir! Quero desbravar mais aquela GP...
    A primavera da juventude ainda tem de desaparecer! Não perca a esperança! Podemos não ser sempre capaz de realizar todas as coisas que desejarmos… mas se só fazemos as coisas que queremos fazer, nós nunca vamos começar… assim como meus desafios para você. Isto não é apenas uma demonstração de bravura ou coragem. Os dias da besta verde de Konoha acabaram.
  • Avatar do usuário
    Calvin
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/07/2013
    Última Visita: 19/03/2024
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 36 Comentários: 5
    TDs
    Total
    26 2 1 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Calvin » 09/02/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pessoal esse Td ocorreu no inicio de janeiro. Fui sem agendar. Liguei e subi. Aviso: pessoal que n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoal esse Td ocorreu no inicio de janeiro. Fui sem agendar. Liguei e subi.

    Aviso: pessoal que não conhece, lá é um local discreto, mas terça feira tem feira livre nas proximidades, a rua fica um pouco mais movimentada.

    Voltando ao TD. A menina em questão me chamou a atenção pelo tio esguio mas com conteúdo. Tem uma carinha de safadinha bem legal.
    No quarto rolou uns amassos preliminares e enquanto a menina colocava o lençol eu tomava um banho. A menina deve ter 1,65, corpinho no lugar, sem barriga, pernas, bundas e peitos gostosos, tudo bem proporcional.

    1º round começa com um bola gato bacana, sem pressa, que desenvolve pro 69. Xaninha limpinha e gostosa. Evoluindo pro um de ladinho e depois pro PPMM. Uma coisa diferente, beijo sem lingua. Nunca tinha passado por isso... e olha que procurei a lingua dela com a minha algumas vezes e depois desisti. Mas relaxei e aproveitei a foda que tava maneira. Leite na borracha e uma pausa pro banho. Tava calor pra caraleo!

    Intervalo com ppp onde me fala que era Michele, mas que estava Rafaela por já ter outra menina com esse nome. Ela estava retornando pra Anne vinda do Empório.

    Acabou o recreio. Toca a campainha e começa o 2º tempo. Uma alisada e um bola gato e o ligueirinho já tá a toda. Saboreio mais seus seios e depois capa no garoto. Começa com ela por cima, mas tava meio fraco e então optei por colocá-la D4. Bem melhor. Visão deliciosa, aquele corpinho gostoso e marcadinho de praia, passando a mão por sua bunda e suas coxas o tesão aumenta. Seguro-a pelas ancas e lá vamos nós. Leite na borracha. Banho e rua.
  • Avatar do usuário
    Paradiso
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2013
    Última Visita: 23/10/2020
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Paradiso » 17/02/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive na Anne depois de muito tempo e na apresentação das meninas me interessei pela Debora, uma ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive na Anne depois de muito tempo e na apresentação das meninas me interessei pela Debora, uma balzaquiana com tudo em cima. Realmente foi um tiro certo, bem simpática e agradável me disse ser iniciante na profissão e após o banho pude ver seu corpo nu muito bem cuidado, ela certamente frequenta academia mas não é dessas bombadas, longe disso, tem aquelas coxas grossas sem perder a feminilidade, as mamas são pequenas, mas por mim prefiro assim que certas próteses que ficam muito artificiais.
    Iniciados os trabalhos, não refugou nos beijos e logo estava mamando meu pau, que grande vocação ! pressão , ritmo e babação nota 10.
    Acho que se deixasse ela ficaria ali direto e eu acabava queimando na largada, pedi para chupá-la e foi ótimo bem limpinha e se excitou bem ficando aquele melzinho bom para lubrificar a penetração, após encapar iniciei com papai e mamãe com bom encaixe e movimentação ativa da parte dela que parecia estar gostando, mudei para a posição de 4 e pude ver um dos cuzinhos mais lindos que já encontrei numa GP, penetrei com mais disposição e tava tão bom que nem me lembrei do anal que fica para uma próxima, caso ela tope. Gozei baldes e saí de lá com o dia ganho. Recomendo a moça para aqueles que ,como eu , gostam de uma mulher madura com tudo no lugar. Ela mesmo iniciando na profissão com certeza tem o dom !
    Repeteco com certeza.
    Saudações aos confrades.
  • Avatar do usuário
    GUST98
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/10/2013
    Última Visita: 03/07/2015
    Mensagens: 67
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 2
    TDs
    Total
    28 8 2 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GUST98 » 21/02/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Excelente. Q garota safafadinha, fode q é uma delícia e se entrega. Mostra q gosta de uma boa meti...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Excelente. Q garota safafadinha, fode q é uma delícia e se entrega. Mostra q gosta de uma boa metida.
    Sempre alerta- Gust
  • Avatar do usuário
    Komku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/09/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Komku » 25/02/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    No sábado retrasado como não consegui marcar com a Renata e Cissa da MT, resolvi dar um pulo na An...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    No sábado retrasado como não consegui marcar com a Renata e Cissa da MT, resolvi dar um pulo na Anne. Das garotas que se apresentaram escolhi a Sofia.

    A menina é uma morena de beleza mediana, simpática e de cabelos compridos. Tem cerca de 1,60m de altura, bunda grande, ancas largas, cintura fina de bailarina, pernas relativamente finas e seios flácidos.

    A Sofia me disse que faz anal por R$ 30,00, que chupa sem camisinha se a ferramenta estiver limpa e que beija. Quanto ao beijo não verifiquei pois eu não a beijei.

    Como eu não estava muito empenhado no programa, senti que a menina tentou compensar, se dedicando. Assim, ela começou a me chupar sem camisinha, com alguma pressão. Posso dizer que a chupada agradou, pois o cacete ficou duro, embora tenha demorado um pouco mais que o normal.

    Passei para o ppmm e a menina atendeu sem marra. Soquei durante algum tempo até que pedi para ela deitar de bruços. A penetrei por trás e soquei mais algum tempo,

    Vendo aquele rabão na minha frente, não perdoei e comi seu cu por duas vezes, até gozar. A menina aguentou bem a enrabada e me deixou a vontade para isso, me incentivando continuamente para meter forte em seu rabo.

    Depois de ler os relatos dos confrades em outro forum, que a negativaram, pesei bem a situação e resolvi dar-lhe positivo, pois os problemas relatados por eles não ocorreram comigo, pelo contrário, até que a menina se empenhou e me deu o rabo com boa vontade..
  • Avatar do usuário
    Deadpool
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/11/2012
    Última Visita: 16/11/2019
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Deadpool » 06/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sábado de carnaval. Anee massagens tinha vaga, escolhi as meninas, entre elas a Diana , mayra e out...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sábado de carnaval.
    Anee massagens tinha vaga, escolhi as meninas, entre elas a Diana , mayra e outras.
    Escolhi a Júlia.
    Bom a júlia é morena clara, 24 anos + ou - , aprox 1.65 , bunda grande e seios proporcionais ao corpo.
    Achei bem gostosa, uma mãe de família bonita. não é uma panicat bombada.
    Detalhe para o quarto ! nem sei que quarto foi aquele, mas tinha cama, maca, banheiro tipo suíte. Gostei bastante da estrutura da casa.

    Eu tomei banho, quando eu sai do banheiro ela já estava só de calcinha e sutiã e partiu pra cima de mim, foi logo beijando, abraçando...
    O sexo foi o de sempre, oral, ppmm, de 4, o diferencial é que ela estava curtindo tanto quanto eu. Fez tudo que eu pedi.
    Só posso dar a nota máxima pelo esforço e desempenho da menina 10/10 . Para a casa eu dou 9,5/10 pq falta uma alternativa para agendar horário com as meninas. É terrível ir até lá e não ter vaga. É uma critica cosntrutiva.

    Até +.
  • Avatar do usuário
    NANOTEC
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 09/02/2013
    Última Visita: 21/09/2023
    Mensagens: 273
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 379 Comentários: 242
    TDs
    Total
    57 1 1 59
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NANOTEC » 25/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD foi no inicio de março. Poxa, como a Carolzinha não trabalha mais na DisneyAnne, parece que c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD foi no inicio de março.

    Poxa, como a Carolzinha não trabalha mais na DisneyAnne, parece que casou, tive que procurar outra minhonzinha para me atender.

    E realmente achei. A Bruna, é bem magrinha, Altura: 1,55m, Peso: 50kg, Olhos: Claros(verdes??) , Cabelos: Loiros(mega finos), Pele: Clara.

    Parece que trabalhava na Dudas. É experiente e saber conversar.

    Fez oral sem camisinha. Ficamos nas principais posições. Faz um anal com uma facilidade impressionante. Primeira mulher que eu comi no cuzinho em pé, pressionando contra a parede. Como é magrinha é fácil de brincar com as posições.

    E o mais impressionante. Pelo ao menos pra mim. BUCETINHA MEGA APERTADA. Tive que falar na hora da pegação que a buceta estava mais apertada que o cú. 23** 23** 23** 23** 23** .

    Como pode uma GP experiente com uma BUCETA DAQUELA!!!!!!!!!!!! 41** 41** 41**

    Definitivamente me dei bem. Tomara que não chegue nenhum cavalo lá e estrague o brinquedo!

    Certamente terá repeteco.
  • Avatar do usuário
    hornyteacher
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/06/2013
    Última Visita: 05/01/2022
    Mensagens: 73
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hornyteacher » 26/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive na Anne ontem pela manhã. Fui descompromissadamente, na verdade queria conferir as meninas n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive na Anne ontem pela manhã. Fui descompromissadamente, na verdade queria conferir as meninas novas da XYZen. Como nenhuma delas me cativou (quero conferir a Michelle de lá, mas ela está sempre atendendo), fui na Anne.

    Pedi a apresentação das meninas, haviam só três disponíveis, e a última a se apresentar foi a Manuela. Quando a vi, já fechei meia hora e nem deixei ela subir de novo.

    Perguntei se ela fazia anal, a recepcionista falou que fazia, mas que tinha que desenrolar os valores extras com ela e que naquele dia não poderia fazer. Disse que não tinha problema e subi.

    A Manuela tem um rosto bonito, meio de menininha, com belos olhos claros. Mas o destaque mesmo é o corpo. Ela é alta, tem um peito siliconado bem feito (delicioso), 0 barriga, pernas maravilhosas, uma bunda fenomenal, e uma tatuagem que para mim foi um turn on (me amarro).

    Começamos conversando, perguntei se ela beijava e disse que sim. Foram bons beijos, e ela me cativou. Fomos nos pegando, nos beijando, tirando a roupa, e comecei a chupar ela. Cai de boca naquela bucetinha linda. Depois ela veio me chupar, sem camisinha.

    Iniciamos a trepada de frente, pois eu pedi para meter pegando nos peitos dela. A menina foi muito simpática, me deixou super a vontade, e também queria meter dando uns beijos nela. Depois de um tempo metendo assim, fomos de 4. A visão daquela menina de 4 ali me enlouqueceu. Meti rápido, devagar, deixei tudo lá dentro, colei no corpo dela e peguei nos peitos, falei umas sacanagens... Foi uma delícia. Me controlei o máximo, e quando gozei, foi numa meteção frenética.

    Depois batemos um papo, ela é gente boa. Falou que está noiva, casa no fim do ano, e vai largar a vida (bateu uma tristeza).

    Já estava há muito tempo para prová-la, mas sempre que ia na Anne ela estava atendendo. Ontem fui descompromissadamente, e consegui. Gostei e vai ter repeteco, provavelmente no período de uma hora. Tomara que ela não saia de lá antes.

    Valeu, confraria!
  • Avatar do usuário
    Koala
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/07/2012
    Última Visita: 22/08/2023
    Mensagens: 371
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Koala » 28/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ENCONTREI O LUGAR CERTO E A GP CERTA. Estive na Anne e consegui passar 30 minutos com a Manuella. F...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ENCONTREI O LUGAR CERTO E A GP CERTA.

    Estive na Anne e consegui passar 30 minutos com a Manuella.
    Foram os R$ 70,00 mais bem investidos em mulher da minha vida.

    A casa:
    Linda, cheirosa, discreta, decorada, confortável.... Parece que vc está numa clinica média de bom padrão, esperando uma consulta.
    Quarto perfeito. Com banheiro para o banho, todo arrumado, muito organizado e limpo, ar geladão e cama de solteiro tipo maca só que maior. Da para fazer o que tem que ser feito com muito conforto.

    Esperei um pouco, uns 15 minutos pois a Manuela estava saindo de um atendimento.

    Manuella.
    Gata, rosto bonito, olhos verdes, cintura fininha, alguns pelos pelo corpo, todos loiros, pernas lindas, cabelo comprido, liso e preto, bunda de deixar um maluco, xota que parece que foi desenhada a mão. Estava lisa, sem pêlos. Agora os peitos amigo. PUTA QUE PARIUUU. Já brinquei em vários peitos de silicone mas iguais aos dela eu nunca vi. Ela tem os mamilos clarinhos, beirando o rosa. Os bico apontam para frete e para cima. Uma coisa alucinante. A garota é topppp pra caralho. Pau durão só de lembrar.

    TD
    Entramos no quarto e vou para o banho. Enquanto isso ela começa tirando o jaleco. Vamos papeando. Eu no banho e ela se despindo.
    Cada peça que ela tirava o pau dava uma latejada.
    Fim do banho vou na direção dela que já estava sentada na cama e só de calcinha. Aliás, que calcinha linda. Pequena, cheia de detalhes tipo rendinha. Uma coisa linda.
    Fico de pé na frente dela. A menina então começo realmente o atendimento. Ela entra no personagem. Até então parecia distante mas, começou o td ela virou a minha mulher.
    Chupou meu peito (nunca tive vontade de fazer isso) mas ela fez e foi foda. Fiquei alisando ela toda.
    O pau já soltava as primeira babas. Beijei que nem namorado.
    Chupei os peitos e subi na cama. Ela veio para o boquete. O mais foda que já recebei de uma GP. Babado pra caralhoooo, chupa, lambe, morde, faz aquele fio de baba da boca até o pau, lambe e chupa o fiozinho de baba, olha nos olhos, faz cara de safada. Uma coisa de louco.
    Tirei a calcinha e me deparei com a xota. Cara, é uma louruca. Ela viu que eu qqueria lambei e se colocou na posição do 69. Linguadas na xota, no cú, na região toda. Enquanto isso, desfrutava do mais maravilhoso boquete do mundo.
    Ela percebeu que eu gosto mais do estilo safada e então, assim se comportou.
    Gemia gostoso, e falava impropérios. Botei de frente com as pernas totalmente arreganhadas e dedei. Deidei a xota, enfiava o dedo e lambia o grelo. arrisquei uma dedada no cuzinho que ela permitiu pedindo p eu não meter tudo. Fiquei com metade do dedo no cu e lambendo a xota.
    Encapei de fui para o ppmm. Metia fundo e ela gemia. Perguntei nessa hora sobre o cu. Ela disso que faz, mas eu não tinha como tirar da xota, eu estava ipenotizado. Fiquei socando forte, fraco, tirava e botava, beijava e metia.....
    depois peguei de 4. Mesma coisa, metida em todos os ritimos possíveis.
    Com o rapido passar do tempo, tive que partir para o grande final.
    tirei a capa e ela voltou a mamar loucamente.
    Perguntei, posso gozar na boca ?
    Claro ! ! ! Disse ela. Joga tudo na minha boquinha.
    Nessa hora ela enfiava o pau INTEIRO na boca, chupava de forma frenética mas, eu queria ver a porra melando ela. Então tirei o pau da boca e dei o saco p ela chupar.
    Enquanto ela chupava o saco, eu punhetava.
    anunciei que ia gozar ela fez cara de safada, me olhou, abriu a boca, botou a lingua pra fora e eu larguei a mais maravilhosa gozada. Pegou parte na boca, parte no queixo e bochechas e parte nos peitos.
    Cheguei a ficar fraco.
    Ela entrou no box, entrei tb, banho, me conduziu até a porta, beijo e fui embora.
    Ela disse que curte atender à 4 mãos. Vou lá experimentar.
    Por um bom tempo vou ficar só lá. Nada de investir em outras GPs. Essa é a top no meu gosto.
    Preciso voltar p comer o cuzinho.

    A garota é simpatica, linda, gostosa, durinha, gente fina, alegre e atende que é uma maravilha.

    pra mim ela é 10 em tudo e a casa também.

    Manuella, se vc ler este relato, fica o meu agradecimento. Saí da casa muito satisfeito. Realmente foi uma experiência fantástica. Nos veremos muitas outras vezes.
  • Avatar do usuário
    NANOTEC
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 09/02/2013
    Última Visita: 21/09/2023
    Mensagens: 273
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 379 Comentários: 242
    TDs
    Total
    57 1 1 59
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NANOTEC » 29/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ENCONTREI O LUGAR CERTO E A GP CERTA. Sexta de Tardinha fui dar um confere nas meninas da DisneyAnn...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ENCONTREI O LUGAR CERTO E A GP CERTA.

    Sexta de Tardinha fui dar um confere nas meninas da DisneyAnne!!! 22** 22** 22**

    Bruna , Bianca, Amanda atendendo. Merda queria uma minhonzinha(Amanda é uma loira bonita, 1,68, nova na casa, vi na saída)(Bianca também vi na saída rapidamente, mulatinha linda, princesinha).

    A atendente da Thaís, uma loirinha linda, que também vai casar(Merda: Tá todo mundo na Anne casando, menos eu!!!!), me deu maior moral. Pediu a apresentação mas nenhuma me chamou a atenção. Poxa, tem mulher pra caramba lá agora. A Thaís está enchendo aquilo de mulher. A atendente princesinha e a Thaís me deram outra moral. Disserem que a Manuella já ia descer!!! 31** 31** 31**

    Queria uma minhonzinha, fiquei mesmo é com o FILÉ(CARNE DE PRIMEIRA). Mas sabia que ia precisar de duas picas pra dar conta dessa mulherona FRIBOI!!!!

    Mas fui para o abate!!! 22** 22** 22**

    A Manuella nem preciso descrever. Altamente comentada no forum. E está confirmado que ela vai casar. Ou seja, esse ano ela vai trabalhar muito. Todo mundo vai querer dar um confere. A fila já é grande, vai ficar maior ainda.


    TD

    Banho tomado, Manu como sempre simpática e algo singular FEMININA no tom da voz e na ora de gemer.
    Oral no padrão dela. Nem preciso elogiar ou citar detalhes. Esse é seu ponto forte.
    Pego ela de 4 e começo devagar. Faço uma massagem nas costas e parto pra pressão. Me deu canseira. Pedi para descansar e para ela ficar por cima.
    Quica muito essa mulher. Pedi o cuzinho, mas disse ia ficar devendo porque estava machucado.
    No finalzinho do tempo consegui gozar em cima dela, com leite na borracha.
    Fiz de tudo para convencê-la a ir na festa do forum. Ela disse que outros cliente também pediram. Mas não tava muito afim. Tomara que ela mude de ideia.

    MAS, RESTAM APENAS ALGUNS MESE PARA ESSA CAVALA, FRIBOI, ESTAR DISPONÍVEL. ENTÃO MÃOS A OBRA CONFRADARIA. MAS DEIXEM UM PEDAÇO PRA MIM. PORQUE AINDA FALTA MEU ATENDIMENTO DE 4 MÃOS COM ESSE FILÉ.
    69** 69** 69**
  • Avatar do usuário
    GUST98
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/10/2013
    Última Visita: 03/07/2015
    Mensagens: 67
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 2
    TDs
    Total
    28 8 2 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GUST98 » 31/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mulata muito gostosa. Fica a vontade e sabe ser agradável para o cliente. Tem uma bunda de dar gost...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mulata muito gostosa. Fica a vontade e sabe ser agradável para o cliente. Tem uma bunda de dar gosto. Um corpo de mulher perfeito. Gostei muito esta eu repito fácil.
    Sempre alerta- Gust
  • Avatar do usuário
    SOKEROKU
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/03/2014
    Última Visita: 10/02/2022
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SOKEROKU » 31/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CAROS CONFRADES, EU SOU NOVO AQUI, NO FORUM X, MAS NA ANNE MASSAGENS, SOU FREQUENTADOR HÁ 3 ANOS, S...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CAROS CONFRADES, EU SOU NOVO AQUI, NO FORUM X, MAS NA ANNE MASSAGENS, SOU FREQUENTADOR HÁ 3 ANOS, SAI COM A PROSSIONAL MANUELA NÃO SEI QUANTAS VEZES, EU ACHO QUE UNS 20 TDS, BOM, VOU RELATAR MEU TD EM MEADOS DE DEZEMBRO DE 2013, FOMOS AO QUARTO, DUCHA RAPIDINHA, NA CAMA, ELA COMEÇA COM O BOQUETE BEM VAGAROSO E BABADO, DELICIAAAAAAAAAAAAAAA DE BOQUINHA, PASSANDO A MINHA MÃO NA BUNDA DELA, ENFIAVA O DEDO NO CUZINHO DELA, SO AJEITANDO MINHA AREA DE TRABALHO, ELA CHUPOU UNS 10 MINUTOS, E JA PASSANDO GELZINHO NO BRICO DELA, CAPA NO MOLEQUE E VAMU QUE VAMU, PEGUEI ELA DE 4 COM AQUELA VISÃO DAQUELE BUNDÃO NA MINHA FRENTE, SOQUEI, SOQUEI, SOQUEI MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NAQUELE CUZINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO 19** 19** 19** 19** 19** 19** 19** 19** 19** 19** , FORAM 10 MINUTOS SO MALTRATANDO AQUELE RABÃOOOOOOOOOOOOOOOOO, MULHER GOSTOSA DA PORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAA, LEITE NA BORRACHA 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** , BANHO TOMADO, RUA.
    Quando sua mulher fica grávida, todos alisam a barriga dela e dizem "parabéns". Mas ninguém apalpa seu saco e diz "bom trabalho".
  • Avatar do usuário
    SOKEROKU
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/03/2014
    Última Visita: 10/02/2022
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SOKEROKU » 31/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SAIO COM DIANA, HÁ MUITO TEMPO SOU CLIENTE FIEL DELA, ELA JÁ TINHA SAÍDO DA ANNE MASSAGENS PARA T...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SAIO COM DIANA, HÁ MUITO TEMPO SOU CLIENTE FIEL DELA, ELA JÁ TINHA SAÍDO DA ANNE MASSAGENS PARA TRABALHAR NO XYZEN, DEPOIS ELA FOI TRABALHAR NA MASSAGEM TIJUCA, SAI COM ELA UMAS 3 VEZES QUANDO ELA TRABALHAVA NA MASSAGEM TIJUCA, AO TODO EU ACHO QUE UNS 30 TDS COM ELA, VAMOS AO QUE INTERESSA, TD OCORRIDO EM 24/03/14, PERGUNTO Á RECEPCIONISTA SE TINHA ALGUMA GAROTA NOVA, ELA DISSE QUE NÃO, PERGUNTEI SE MANUELA OU DIANA ESTAVAM DIPONIVEIS, ELA RESPONDE QUE DIANA SIM, PEÇO PARA CHAMA-LA, DIANA ME GUIA ATÉ AO QUARTO, DUCHA RAPIDINHO, ME DEITO NA CAMA DE SOLTEIRO, POXA SACANAGEM NEE, ESTOU SENTINDO FALTA DAS CAMAS DE CASAIS, BOM TUDO BEM, ELA VEIO ME BEIJANDO, DEPOIS DESCEU ATÉ ENCONTRAR O GAROTO, MAMANDO, MAMANDO, QUE DELICIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 16** 16** 16** 16** 16** 16** 16** 16** 16** 16** 16** , FIZEMOS UM 69, MUITO BOMMMMMMMMMMMMMM 14** 14** 14** 14** 14** 14** 14** 14** 14** 14** , CAPA NO MOLEQUE PEGO ELA DE 4 ENFIANDO TUDINHO NAQUELA BUCETINHA , OLHO PARA O ESPELHO VENDO O ROSTO DELA, IMAGINO FUDENDO A CAMERON DIAZ, QUE MULHER GOSTOSAAAAAAAAAAAAAAA 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** , PEÇO O CUZINHO, PRONTAMENTE ELA PASSA GELZINHO NO CUZINHO, E MANDEI VER, SOQUEI, SOQUEI, SOQUEI, SOQUEI MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, ESSA GOSTA DE DAR O CUZINHO, AGUENTA BEM, TANTO ELA COMO DIANA SÃO GERREIRAS, AGUENTA ATÉ O TALOOOOOOOOOOOOOOOOOO, UHUUUUUUUUUUUUUU 19** 19** 19** 19** 19** 19** 19** 19** 19** 19** 19** 19** 19** 19** 19** , LEITE NA BORRACHA, BANHO, PERGUNTEI Á ELA TINHA CAFE EXPRESSO, POIS ESTAVA COM 1 RESSACA DANADA, ELA FOI PEDIR PARA A RECEPCIONISTA APRONTAR, QUANDO ELA VOLTOU PAGUEI A TAXINHA EXTRA DE 30 REAIS PELO TRABALHO MUITO BEM FEITO COM AQUELA BUNDINHA MARAVILHOSA, TOMEI MEU CAFEZINHO, RUA.



    RECOMENDO A TODOS ESSA AE EH PROFISSA
    Quando sua mulher fica grávida, todos alisam a barriga dela e dizem "parabéns". Mas ninguém apalpa seu saco e diz "bom trabalho".

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

Ir para