ANNE MASSAGEM - RUA GENERAL ROCA 263 A / SALA 201 - 97939-5185 /99953-8651
  • Avatar do usuário
    Magrao
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/05/2012
    Última Visita: 13/11/2019
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Magrao » 21/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ATRASADO MAS NAO SONEGADO, COMO SEMPRE FAÇO NA ANNE MASSAGENS LIGO 5MIN ANTES PARA SABER SE TEM VAG...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ATRASADO MAS NAO SONEGADO,
    COMO SEMPRE FAÇO NA ANNE MASSAGENS LIGO 5MIN ANTES PARA SABER SE TEM VAGA,CHEGANDO LA O LUGAR SEMPRE LIMPO E COMEÇA A APRESENTAÇAO DAS MENINAS,O TIME JA FOI MELHOR ATE QUE VEJO A YASMIM MORENA SARADA GOSTOSA JA TINHA FEITO UM PROG COM ELA E FOI MUITO BOM RESOLVI REPETIR,NOS ENCAMINHAMOS PARA O QUARTO, DIRETO AO BANHO E ELA AJEITANDO A CAMA,UM CALOR DANADO SAI MOLHADO E ELA JA ME RECEBE COM BEIJOS E A MAO NA PIROCA,E COMEÇOU MAMANDO NA PRESSAO MUITO BOM,APERTEI MUITO AQUELES PEITINHO E AQUELA BUCETA CHEIROSA JA EM PONTO DE BALA ,BORRACHA NA PICA E ELA SENTA E EU MAMANDO AQUELES PEITOS ,PEÇO PARA MUDAR DE POSIÇAO E ELA DE PRONTO DE LADINHO SOCANDO E BEIJANDO ,MUDO NOVAMENTE E PEÇO PARA FICAR DE 4 E SOCO AQUELA BUCETA ,DEVAGAR E DEPOIS SOCO FUNDO UMA DELICIA DE BUCETA AI VENDO A CU NAO ME AGUENTO E LEITE NA BORRACHA PQ JA ESTAVA ACABANDO MEU TEMPO,APROVADISSIMA E COM CERTESA REPETECO,NA PROXIMA VOU VER SE ROLA UM UM ANAL..................
  • Avatar do usuário
    MIKE_36
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/03/2014
    Última Visita: 31/07/2023
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MIKE_36 » 22/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    semana passada tive uma ótima surpresa aqui na anne.Dentre as meninas escolhi uma loirinha baixinha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    semana passada tive uma ótima surpresa aqui na anne.Dentre as meninas escolhi uma loirinha baixinha lindinha e muito simpática chamada Bianca.Ao chegarmos no quarto já me atacou com um beijaço na boca e já veio punhetando o garoto,tomei rapidamente um banho e ao sair já vim recebendo um boquete delicioso,babado e na pressão,em seguida comecei a chupar seus peitinhos e ela veio e botou a bucetinha na minha boca e que bucetinha gostosa de chupar.Na hora da meteçao ai que ela se mostrou: Uma verdadeira tarada,falando várias sacanagens e tudo regado a muito beijo na boca,fudemos de frente,de lado de quatro e ela gemendo gostoso pedindo pra meter forte, até que ela faz a grande proposta: "quer meter no meu cuzinho?" Ai não aguentei, enquanto comia aquele cú gostoso ela disse "faz meu cú de xota",fiquei louco,fudendo alucinadamente aquela bundinha até gozar. Menina além de fuder muito gostoso é muito,mais muito gente boa. Recomendadíssima e repetecos com muita certeza.
  • Avatar do usuário
    plantabaja
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/04/2014
    Última Visita: 03/01/2020
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por plantabaja » 22/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no início de dezembro. Vi as fotos da menina no site e os relatos dos usuários do f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no início de dezembro.

    Vi as fotos da menina no site e os relatos dos usuários do fórum e me interessei, estava pela Sáenz Peña liguei pra lá e me informaram que a Nicolly estaria disponível em cinco minutos.

    Lugar discreto, limpo e arrumado. Quartos com banheiro, e toalhas ensacadas.

    A Nicoly, na minha opinião, é muito mais bonita e gostosa do que nas fotos. Além disso é simpática e fode muito. O boquete é na pressão certa, o corpinho de menina é uma delícia e a bucetinha pede pra ser chupada. TD positivaço, quando tiver oportunidade terá repeteco.

    Um abraço
  • Avatar do usuário
    NANOTEC
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 09/02/2013
    Última Visita: 21/09/2023
    Mensagens: 273
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 379 Comentários: 242
    TDs
    Total
    57 1 1 59
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NANOTEC » 25/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado, mas não sonegado. Realizado no Início de Dezembro com a sorridente Nicoly da DisneyA...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado, mas não sonegado.
    Realizado no Início de Dezembro com a sorridente Nicoly da DisneyAnne. Enquanto os preços eram R$ 70/80/120.
    Nicoly tem 1,63 e manequim 38. Morena de Cabelos alisados e um sorriso de dentista. Algumas tatuagens, a principal nas costas.
    É fogosa e geme toda hora. Não para de falar. Interage mesmo.
    Vêm sendo uma das mais procuradas da AnneMassagens.
    Pedi estilo namoradinha e fui prontamente atendido.
    Muitos beijos, sarração, lambidas por todo o corpo. Pescoço e orelha então!!!!
    Na hora de meter faz um oral estilo Manuela Ex-Anne, bem molhado.
    Como é magrinha e bem definida ficaram fáceis as principais posições.
    Depois de quase uma hora de fudelância e eu ainda não tinha gozado.
    A menina estava meio preocupada. Mandou um oral na pressão e velocidade para gozar mesmo. Gozei mas não liberou o gozo na boca, deixou cair no meu saco. Que pena.
    Mas o TD foi muito bom. Namoramos muito. Terá repeteco.


    Imagem

    Imagem
  • Avatar do usuário
    NANOTEC
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 09/02/2013
    Última Visita: 21/09/2023
    Mensagens: 273
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 379 Comentários: 242
    TDs
    Total
    57 1 1 59
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NANOTEC » 25/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Novamente na DisneyAnne, para tentar novo TD com Nicoly. Poxa estava em atendimento e ia demora 20 m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Novamente na DisneyAnne, para tentar novo TD com Nicoly. Poxa estava em atendimento e ia demora 20 minutos.
    Pedi apresentação para ver se tinha algo de interessante.
    Bem deu pra ver que as melhores estavam em atendimento. Muitas na apresentação eram estilos grandonas, ou meio cheias ou já com certa idade.
    Não sei, o nível na DisneyAnne está baixando. Mas ainda continua sendo o melhor custo/benefício.
    Na apresentação noite uma magrinha e baixinha. Não lembrei o nome. Foram muitas. Pedi para a Anne chamar essa baixinha e magrinha. Era Ariane.Perguntei do oral e ela falou que não tinha problemas em ser sem camisinha e ter beijo na boca.
    Na hora de pagar 30 minutos fui informado que os preços aumentaram. R$80,00=30 / R$100,00=40 / R$??????= 60. Paguei os R$ 80,00.
    Fomos pro quarto, tomei meu banho e a menina já estava despida na cama me esperando. Mandei alguns beijos e pedi o oral. Eu em pé e ela deitada na cama. Parece que virou escola na DisneyAnne o oral babado. Aproveitei e dei várias forçadas na garganta da menina. Aí que saiu muita baba.
    Pedi camisinha, ela chupou um pouco mais e começamos com ela de 4. Ela é magrinha então foi fácil o encaixe. Enquanto fudia a boceta coloquei o dedão no cuzinho.
    Depois pedi pra ela sentar na minha pica. Que delícia. Encaixamos direitinho. Quase gozei.
    Parti pro papai-mamãe e acho que ela gozou. Pelo menos gemeu muito.
    Mas na hora deu gozar tirei a camisinha para gozar na boca, mas ela recuou e deixou o leitinho cair nos peitos e barriga. Que Pena.
    Fomos nos lavar. Falei do fórum x e como ela não tinha foto no site da Anne pedi para tirar uma foto. Bem para nossa alegria ela aceitou.
    Gostei da menina, boa pedida para baixinha de 1,56 e magrinha. Buceta normal, nem apertada nem larga. Padrão para o tamanho dela. Sem grelhão. Diz que libera o cuzinho, mas não quis por causa da taxa de R$50,00. Não parece ser muito culta. Maneira de falar meio largado, mas um rosto bem bonito. Diz ter 23 anos.
    Bem ponto forte foi o oral com garganta bem babado e como é pequena a sentada foi bem gostosa.


    Imagem
  • Avatar do usuário
    blackpietro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/11/2014
    Última Visita: 01/10/2020
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por blackpietro » 28/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado no dia 18/12/2014. Vou ser o mais resumido possível pois estou sem tempo. Cheguei na...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado no dia 18/12/2014.

    Vou ser o mais resumido possível pois estou sem tempo.

    Cheguei na Anne massagens um pouco depois do meio dia, perguntei sobre a Michelle e ela estava disponível.

    Quando ela me viu, deu um sorriso e perguntou “você??”, como se tivesse lembrado de mim. Ao chegar no quarto perguntei se ela lembrava e ela disse que sim, mas eu não acreditei muito.

    Fui tomar um banho enquanto ela estava arrumando as coisas.

    Ao sair do banho, ela começou com um boquete muito gostoso. depois beijei muito aquela boquinha linda e transamos no ppmm e depois com ela de 4. No fim pedi para ela me masturbar até eu gozar.

    No fim ela me provou que lembrava de mim, pois no meu outro relato tinha dito que ela me apressou para ir embora depois do fim do TD, e ela veio me explicar que é porquê elas pagam multa. Além de realmente lembrar, ela ainda descobriu o meu fake aqui no forum....kkkk

    Ganhou muitos pontos comigo por isso.

    To contando os dias para sair o salário do mês que vem, vou voltar nela com certeza...volto mais umas 500 vezes....to apaixonado por essa mulher...kkkk

    OBS: NA HORA DE PAGAR DESCOBRI QUE OS PREÇOS AUMENTARAM. AGORA MEIA HORA ESTÁ R$ 80.00
  • Avatar do usuário
    Arqueiro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/09/2014
    Última Visita: 07/06/2016
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 5
    TDs
    Total
    7 0 1 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Arqueiro » 29/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, confrades!! Estou voltando de uma tarde de putaria!! Aproveitei que a Dona Encrenca viaj...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, confrades!!

    Estou voltando de uma tarde de putaria!!
    Aproveitei que a Dona Encrenca viajou para o sítio da família já para passar ano novo, fui atrás de novas bucetinhas... 20**

    Liguei primeiro para a Cacau Vips e marquei com a Alice, que estou com uma vontade de comer a tempos... mas quando tava na metade do caminho, liguei do carro e me informaram que a Alice tinha dobrado com o cliente, aí desisti dela... por hoje, apenas por hoje! rs

    E rumei para Tijuca, vulgo Tijukistão! 73** haha
    Cheguei lá, na famosa General Roca e entrei na Anne Massagem.
    Rapidamente abriram a porta e me colocaram em um quartinho quase de frente para porta de entrada e não na costumeira recepção, e me disseram que as meninas seriam apresentadas ali.
    Se apresentaram poucas meninas, umas 4 ou 5, não lembro agora, e também não me recordo os nomes delas, mas fiquei com a primeira que se apresentou... Alice!
    Era a mais bonita da apresentação!

    Loira, estatura normal e rosto bonitinho.

    Realizo o pagamento, já com os novos valores, 1 horas = 140 dilmas e ainda tem 5 pilas de taxa do cartão. E vamos pro quarto. Diga-se de passagem, muito bom o quarto nº 13, se puderem escolher, recomendo, é estilo suíte!

    Tomo um banho rápido, porque o calor de hoje estava TENSO! E quando volto a Alice já está pelada na cama. melhor não perguntar....
    E aí percebo que ela é uma falsa magra, NO PIOR SENTIDO, tava com um bela barriga, até pensei que podia estar grávida, mas achei melhor não perguntar.... 02**
    Deito e vou dar um beijo, e recebo selinhos de volta. Já não curti muito... 42**

    Ela começa um boquete, bem normal, não engole até o fim, mas ela faz uma paradinha diferente, que é passar a língua muito rápido no freio do pau, bem embaixo da glande, até que é gostoso! Mas não evolui...
    Peço para fazer um 69 e ela diz que não consegue chupar direito assim, eu já não curto muito pela 2ª vez mas... vida que segue!
    Peço para ela deitar para chupar a buceta dela, isso é algo que eu realmente curto e faço questão de fazer, sendo GP ou civil.
    Chupo ela um tempo e quando peço a camisinha ela pede para chupar mais... é mole?? 43**
    Resolvi chupar um pouco mais, imaginando que algo fosse melhorar a partir desse ponto... 35**

    Coloco a camisinha e vamos pro que interessa.
    Começo num PPMM que como de praste evolui para um frango assado, muito do sem graça, tenta beijar e ela saía (ou dava selinhos), tentava chupar o peito e ela escondia com as mãos (fiquei pensando novamente que estava grávida, pois pareciam um pouco inchados, mas liguei o foda-se...) e quieta o tempo todo, como se não quisesse estar ali.
    Vendo que a foda ia ser nesse climão, e lembrando que tinha pelo 1 hora, peço para ela ficar de 4 para gozar logo e dar mais uma depois para valer um pouco do dinheiro...
    Começo a meter de 4 e percebo que cada vez mais ela vai chegando para a frente, mas aí eu já entrei na brincadeira dela, nem ia ficar reclamando, catei ela pela cintura, segurei bem forte e puxei ela pra mim e meti sem parar, só estocada forte, até que ela começou a dar uns gritinhos e tentar ainda mais ir para a frente, meto ainda mais forte até que gozo.
    Termino extremamente suado e vou pro banho!
    Quando volto ela tá mexendo no celular, quando eu penso em falar uma gracinha ela pergunta da minha tatuagem e começamos um papo que foi até maneiro de tatuagens, ela tem 11 tattoos pelo corpo, mas ela tira das fotos.
    Papeamos um pouco, eu deitei ao lado dela, ela ficou fazendo carinho, como eu sou um cara esperançoso, acredito que podia melhorar as coisas pela segunda vez... 46**

    Peço para ela me chupar e fico mexendo com o dedo na sua buceta, quando sinto que ficou molhada peço a camisinha, mas mesmo assim ela passa o KY... blz, não curto muito, mas do jeito que tava rolando as coisas, isso era o de menos...

    Meto nela de costas, de 4 novamente e finalizo com ela de frente com as pernas nos meus ombros, tudo metendo muito forte e ligando o foda-se para ela (isso é extremamente raro, mas ninguém é mais escroto do que eu quando quero ser.... 20** )
    Ahh, um detalhe, ficou praticamente quieta o tempo todo, de vez em quando dava uma gemidinha, daquelas que não convence nada...

    Mais um banho, roupa e rua.

    Resumo: Não indico a ninguém! Até pensei em dar neutro para ela por ter gozado 2 vezes, mas por 145 reais, sem beijo, sem poder tocar nos peitos direito e refugando na hora do sexo, na minha opinião foi negativo, saí de lá pensando que ela podia ter ficado refugando justamente por estar grávida, mas se ela não avisa nada, eu não tenho bola de cristal, e se pá... eu até curtia um feitishe de comer uma mina grávida, nunca fiz isso na vida, ou fiz hoje, não sei... 70** )
    A Alice tem um rosto bonito, várias tatuagens (eu curto), mas foi muito fraca hoje... nem perguntei do cuzinho, já que o vaginal tava aquela burocracia, nem ia tentar nada atrás...

    Saí de lá meio puto, e fui direto pro XY ZEN, e fiz outro TD de 1 horas... Logo mais eu posto ele, pois gosto de colocar os detalhes e esse aqui já demorou bastante!! rs
    Eu até queria que tivesse mais detalhes, como meu ultimo com a Ana Milf, mas dessa vez a GP não permitiu que meu TD tivesse mais detalhes... 33**

    PS: Eu tenho um TD sonegado da Manuela, de quando ela ainda tava trabalhando na casa, devo postar ou já passou e deixa para lá??

    Um grande abraço, Confrades da Putaria!!
    Bilhões de bucetas pelo mundo. Estou apenas tentando comer o máximo delas antes de morrer!
  • Avatar do usuário
    MIKE_36
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/03/2014
    Última Visita: 31/07/2023
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MIKE_36 » 05/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Realizado cerca de 4 meses atras: Chego na Anne e vejo aquela ruivinha bem branquinha com um sorris...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Realizado cerca de 4 meses atras:

    Chego na Anne e vejo aquela ruivinha bem branquinha com um sorriso super simpático ai não tenho dúvidas, é essa a de hoje.
    Ao nos dirigir-mos pro quarto percebo que a Michele tem um problema na perna,disse ela que devido a um acidente de moto,mas nada que tenha abalado meu tesão por aquela ruivinha.

    Chego no quarto e enquanto tomo meu banho ela vai se despindo. Michele tem um corpinho bem agradável,estilo falsa magra com peitinhos pequenos e uma bundinha arrebitada.
    Saio do banho e sou recepcionado com um beijão na boca bem molhado e um punhetinha de primeira que logo evolui para um boquete de boa qualidade, bem babado e com varias lambidas no saco, percebendo que já estou quase queimando largada boto ela deitadinha e começo a chupar aquela bucetinha rosinha e carnuda. Que bucetinha deliciosa de chupar. Linda aquela bucetinha!

    Na hora do Fight boto ela deitadinha e ficamos um bom tempo no papai mamãe com muito beijinho na boca, depois botei ela de quatro e enquanto metia, ficava admirando aquela bundinha branquinha estocando no meu pau, menina aguentando bem as estocadas fortes até que não aguento e leite na borracha.


    Recomendo, menina simpática e sexo de qualidade!
  • Avatar do usuário
    GUST98
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/10/2013
    Última Visita: 03/07/2015
    Mensagens: 67
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 2
    TDs
    Total
    28 8 2 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GUST98 » 13/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O ano passada a Xy aumentou para 100,00 tempo min. 40min. Por isso tenho ido menos lá. Nem sei se ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O ano passada a Xy aumentou para 100,00 tempo min. 40min.

    Por isso tenho ido menos lá. Nem sei se aumentou em 2015

    A Anne tsó aumentou este ano. Estava há um tempão 70,00 passou para 80,00 30min.

    Ontem estive lá por volta das16h. Fiquei imoressionado com quantidade de GPs umas 10 se apresentando,uma a uma, fiquei entre uma 3 para escolher. Larissa, Kely e outra. Escolhi a Julia.

    Uma mulata com um corpo super proporcional. Uma bunda com boas medidas. Maus para empinada.
    Uma delícia de mulher.
    Nua uma delícia.

    Deitei ela começou a chupar sem camisinha. Não vou dar uma boa nota por este iem mas ruim nao foi.

    Puxei a mulata e comecei um sarrinho até por a camisinha.

    Como de costume na posição tradicional comecei a penetrar na bucetinha. Gostosinha. Ela não usa lubruficante.
    Um bom tempo bombeado mais lento mais rápodo... ela de bruços etc sempre na bucetinga. Não sou chegado a anal.
    Q foda gostosa. A Julia valeu a pena.
    Sempre alerta- Gust
  • Avatar do usuário
    talalarga
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 63
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por talalarga » 27/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de tentar contato na concorrência (XYZEN) pelos 2 telefones que estão no site e ninguém at...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de tentar contato na concorrência (XYZEN) pelos 2 telefones que estão no site e ninguém atender, resolvi dar uma olhada no cardápio da Anne.

    chegando lá, começa a novela para negativar a casa e o TD
    DECEPÇÃO 1: não havia NENHUMA menina do site disponível. 3 se apresentaram.
    como estava no modo desesperado, escolhi a que achei que daria um caldo.

    Parti para o quarto (infra inquestionável) e me deparo com uma curiosidade.

    DECEPÇÃO 2: cadê o sabonete? Não tinha
    Ainda bem que havia acabado de tomar um banho em casa, então dos males o menor

    DECEPÇÃO 3: entro no banho com toalha na mão e, onde penduro a toalha? Na piroca?
    A casa não tem saboneteira (pra quê, se não tem sabonete) e não tem onde pendurar a toalha. Imagina a cena....

    DECEPÇÃO 4: Ela tira a roupa
    Bom, já não esperava muito da menina... Talvez compense no TD.

    Ela é bonitinha de rosto, tem uma boca gostosa, imaginei um monte com ela, quem sabe assim....

    Vou pra dentro tentando controlar a situação, criar um clima e....

    DECEPÇÃO 5: nada de beijos
    tudo bem, faz parte, acontece. Algumas são assim.

    Então vamos aos orais... Caio de boca no peito esquerdo e....

    DECEPÇÃO 6: depois de 2 segundos de lambida ela pega minha cabeça e empurra para o outro peito. Me senti naquele movimento de mudança de linha de máquina de escrever das antigas. SÉRIO MESMO!

    Pensei, beleza, ela deve ter algum lance nesse peito, vou bagunçar o outro, tudo bem. Mas....

    depois de uns 10 segundos (resistiu um pouco mais) ....

    DECEPÇÃO 7: ela empurra minha cabeça tirando do peito
    Ah porra, ai não. Retomei, continuei no peito e vi que tinha forte resistência. Bom, beleza, vamos acelerar o processo, já que não é pra ter NENHUM prazer por parte dela. Tentei partir para a xereca e...

    DECEPÇÃO 8: UMA LAMBIDA foi o suficiente para sentir um gosto amargo de queijo brie com cheiro de mofo.
    Caralho, sério isso? Aí ficou sério demais. Isso pra mim é o PIOR de tudo. Risco de não gozar sobe a 99%!

    Saí rapidamente da região, em milésimos de segundo desviei o foco do pensamento para não brochar, sentei e pedi pra ela chupar a peia.

    Ela chupa bem, com cara de putona, olhando na cara e o tesão voltou com tudo. Peço pra ir mais devagar ela não obedece. Peço novamente e ela continua desobedecendo e ainda dá umas punhetadas. Falei que se continuar assim ia gozar e não queria gozar antes de mete-la. Então ela fala que só não pode gozar na boca. Eu falo que não ia gozar ali por que ia comer aquela xereca ("fedorenta", pensei) dela.

    Já prevenindo para não sentir a nhaca, fico por cima no PPMM. Soco devagar, vou socando e a mulher pede pra dar uma acelerada. Digo que não estou com pressa e ela reclama "assim não sinto tesão". Pensei: "foda-se, quem tem que sentir agora sou só eu. Eu que to pagando e ela era uma merda."
    Ou seja, a bicha queria acelerar a parada.
    Caguei, continuei devagar, mantendo a concentração para não jogar dinheiro fora. Ela continua resmungando e aí pensei: melhor aproveitar que estou com a piroca dura e focar em gozar.
    Pedi pra ela ficar "de ladinho" por que de 4 a nhaca viria direto na minha narina.
    E soco, soco, soco... Até que gozo. Ufa, o 1% ganhou!

    PQP, que roubadaça.
    Da próxima vez vou tentar olhar o cardápio da concorrência por que a decepção FOI TOTAL na Anne.
  • Avatar do usuário
    Eu Mesmo
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 05/09/2019
    Mensagens: 285
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Eu Mesmo » 28/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Colocando meus TDs em dia, segue o que fiz dia 12/01. Estou falando que a Festa de Fim de Ano mexeu ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Colocando meus TDs em dia, segue o que fiz dia 12/01. Estou falando que a Festa de Fim de Ano mexeu comigo! 59**

    Nunca tinha ido na Anne, mas aproveitando uma visita de trabalho na Pça Saens Pena, dei uma passada lá pra conferir o plantel. Não costumo ir em privê mas, diferente de uma vez há muito tempo que fui na Massagem Tijuca, aonde fica um monte de marmanjo sentado um do lado do outro, lá vc é encaminhado pra uma sala. Achei bacana isso!

    As meninas vieram se apresentar e achei a Nicoly safadinha e a escolhi. No quarto banho padrão, ela faz a higiene e já vem me pegando. Gostei disso! Ela tem um corpinho lindo, toda gostosinha. Caiu de boca sem capa e que boca, engoliu tudo. Depois da ótima chupada dela e com medo de queimar largada, pedi pra ela deitar e a chupei, buceta cheirosa, encapei o garoto e parti pro PPMM. Puxei no franguinho e depois D4. Ela se deixou levar numa boa, mas D4 não resisti às curvas da morena e seus gemidos e gozei. Conversamos um pouco e o eumesminho ameaçou uma reação. Ela voltou a chupá-lo e ofereceu o anal com taxa, mas neguei. Encamisei o garoto e voltei a socar. Outra gozada e rua.

    Tijuca é contra-mão pra mim mas quem sabe eu volto um dia. TD positivásso!

    Absss.
    Editado pela última vez por Ramza Beoulve em 28/01/2015, em um total de 1 vez.
    Razão: Preenchimento do formulário de TD.
  • Avatar do usuário
    Forrest Gump
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/04/2012
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 923
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 67 Comentários: 448
    TDs
    Total
    86 4 4 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Forrest Gump » 05/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CASA: Uma das melhores do RJ, muito limpa. MENINA: Camila ROSTO: Rosto lindo, dentes bonitos, sorr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CASA: Uma das melhores do RJ, muito limpa.

    MENINA: Camila

    ROSTO: Rosto lindo, dentes bonitos, sorriso cativante.

    CORPO: Corpo de mulher, se malhar fica gostosona, pois dá para perceber que tem tendência a ficar sarada.

    BEIJO: beijo técnico.

    ORAL: Oral more and less. Não engole tudo, não dá muita pressão, chupa mais a cabeça.

    VAGINAL: Toda molhadinha. Bem lubrificada.

    ANAL – Tem um cú lindo. Mas não fiz anal.

    ATENDIMENTO: Começamos com beijos tímidos, fui para as peitolas que parece que sofreram mamoplastia, fiquei um tempinho chupando. Deslizei a língua até boceta raspadinha, fiquei muito tempo só chupando, ela pedia para eu chupar, ficou toda molhadinha. Deitei na cama ela fez um oral sem pressão, chupou mais a cabeça da piroca, passava a língua na cabeça da piroca. Como estava a fim mesmo de meter e esvaziar o saco pedi a camisinha, a coloquei no ppmm e empurrei a piroca naquela bocetinha gostosa, nem mudei mais de posição, gastei a camisinha naquela boceta lubrificada até gozar.
  • Avatar do usuário
    Rodrigo_tjk
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/10/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 148
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 42 Comentários: 101
    TDs
    Total
    31 0 3 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo_tjk » 08/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Enfim saí da completa estagnação com relação aos prazeres carnívoros... depois de quase 2 mese...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Enfim saí da completa estagnação com relação aos prazeres carnívoros... depois de quase 2 meses do meu encontro épico com a Cris Viegas (td devidamente relatado aqui no FX) e de muito ter sonhado com diversas meninas, lindas, gostosas, simpáticas e apetitosas... rs... 6a feira passada, anteontem, dia 06/02/2015, tive um verdadeiro rompante ao ver uma pequena brecha na minha agenda e uma pequena merreca a mais na minha conta bancária.

    E na minha atual situação da vida, tomei a atitude mais prática e garantida... liguei pra Anne, rs. Pensei que poderia repetecar a Bruna ou a Nicolly. Nenhuma delas trabalha mais na casa, :( ... desliquei o telefone, puto pra caralho, triste na verdade... mas decidi ir lá assim mesmo e rever o plantel. Liguei de novo, avisei que tava indo... não teria outra chance tão cedo pra dar uma aliviada na tensão.

    Eram 15 h quando cheguei ao playground da Anne. As meninas se apresentaram e realmente concordo que o nível deu uma caída... mas, contudo, porém, todavia, ao ver a última menina e ouvir seu nome, Tainá, não tive dúvidas e pensei "é hoje", rs.

    Bom, a menina é bem parecida com as fotos dos links, só que acho que ao vivo é melhor. Destaque para a bucetinha perfeitamente depilada, pequenininha e cheirosa!!! O peitinho natural, pequeno, tb é uma delícia! A pele é sedosa e muito cheirosa... A idade dela não deve ser muito diferente mesmo do que está nos sites, 20 anos. A altura acho q deve estar correta a do link da própria Anne, 1,60m... baixinha delícia, rs.

    Tomei meu banho, ela já pelada na cama, perguntei do que ela não gostava... demorou um pouco a dizer, mas tentei deixá-la a vontade, e funcionou... de repente ela soltou: "ah não gosto desse negócio de lamber o cú do homem, meter o dedo"... ao q respondi que não seria problema então... perguntei sobre o anal, ela foi logo dizendo que fazia e que gostava 15** 50 pilas extras...

    tem o beijo meio travado, disse que eh assim até com o namorado e talz... mas foi se soltando comigo, com meu papinho furado, meus carinhos, rs... e até que nos beijamos bem gostoso...

    mamei os peitinhos de moça, ela foi relaxando... fui descendo até a bucetinha... pronto, cheguei no paraíso e fiquei até ela gozar, rs... sinceramente acho que ela não gozava a um tempo já... sei lá, mas ela a partir daí realmente me tratou como rei... rs. chupou meu pau maravilhosamente bem, babadão, lambendo muito, chupando na pressão certa alternadamente... pra mim, uma mamada perfeita... tem a boquinha pequena, lábios mais ou menos pequenos, uma delicinha...

    partimos pro 69... chupei de novo a bucetinha, chupei muito o cuzinho, meti a língua fundo... ela gemia, rebolava, chegava a parar de me chupar... meti um dedo no cuzinho e ela se amarrou, rs... desmoronou sobre meu corpo e eu pude brincar legal com os dedos na bucetinha e no cuzinho, enquanto apertava as nádegas. Até que ela me pediu pra meter... pedido atendido... no rabo!

    camisinha, gelzinho... eu sentado na cama, na beirada... pedi pra ela sentar no meu colo... sentou com gostou... até entrar a rola toda... ah, só alegria... sentou, quicou, devagar, rápido... sabe e gosta mesmo de dar o rabinho... experiência ótima...

    pedi pra ficar de 4... tirei o pau, tava limpinho, maravilha! mais gelzinho e... rola pra dentro... q bundinha gostosa de ninfeta... meti muito até explodir num gozo loooonnggoo... várias jorradas, rs...

    banho de novo, papinho e resolvi estender mais meia hora... já tinha pago 140... dei mais 80... e mais 50 pelo anal... total 270... bem mais do que eu esperava, mas enfim, eu já tava na chuva né, rs...

    mais meia horinha... papinho bom, chameguinhos, rs... e o curumim voltou à cena... combate retomado, primeiro no ótimo boquete, feito com dedicação mesmo... depois eu chupei mais um tanto de buceta... nos beijamos como namoradinhos e aí sim, fui meter na bucetinha... ah, q coisa boa!

    PPMM, de ladinho, de 4... bombando legal... até que pedi pra ela voltar a chupar a caceta... logo no começo ela já perguntou se eu queria gozar na boca dela... ihiiii.... cadela, rs... sim, claro... mamou legal, eu em pé, ela sentada na cama... enchi a boquinha da princesa de leite... ela foi cuspir... rimos muito depois, nitidamente, ela estava relaxada e curtindo...

    daí, foi banho e rua...

    vale o repeteco... não sei se chega a tanto, mas talvez me ajude a esquecer a Bruna e a Nicolly, rs.
  • Avatar do usuário
    Alain Scorpio
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 25/08/2012
    Última Visita: 27/03/2018
    Mensagens: 104
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Alain Scorpio » 12/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na primeira semana de fevereiro. Estava a fim de variar um pouco, então, resolvi pass...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na primeira semana de fevereiro.

    Estava a fim de variar um pouco, então, resolvi passar na Anne para ver as meninas.

    Escolhi essa Carol. Bem simpática e safadinha, já na apresentação, quando disse que dava a bundinha.

    Fomos pro quarto e a menina é de uma gentileza e de uma educação que realmente conquistam. É também bastante carinhosa, e me perguntou em que ritmo que eu ia querer fazer...

    Como a voz suave dela, os afagos e carinhos me deixaram todo mole na maca (só meu pau é que estava duro), eu disse que ia querer tudo bem lento...

    Assim ela chupou meu pau: deliciosamente devagar e lentamente...

    ... Não se cansava de mamar, e era uma mamada das boas...

    ... Pegou a camisinha pra botar na minha pica e sentar, mas na hora "h" sua boquinha ficou muito perto da minha caceta e ela tornou a mamar...

    ... Se a Fernanda Paixão conhecesse ela, eu diria que está "fazendo escola", pois a Carol ficou com a camisinha no polegar à la Fernanda Paixão, enquanto não parava de chupar meu pau!!!

    Mas teve uma hora que não aguentou mais e sentou na pica!!! E que gostoso, que delícia. Fode tão carinhosamente que eu mandei parar de se mexer porque, senão, eu já ia gozar.

    Então ela pediu de 4!!! Cravei, e meti e fudi... A imagem é boa, tanto dela de 4 com o belo cabelo loiro e liso quanto no espelho... Mas apesar de estar bom, o tempo na Anne é quase uma questão militar, e metendo naquela xoxotona de 4, aquele cuzinho ficou ali como que "pedindo pica"... Eu acordei pra isso e disse que tava na hora do show começar!!!

    E ela me deu o cuzinho da mesma forma que fode: leve e deliciosamente silenciosa e carinhosa...

    E meti até gozar muito forte!!!

    Gostosa, a menina!!!
    BANIDO DO FX

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para