ANNE MASSAGEM - RUA GENERAL ROCA 263 A / SALA 201 - 97939-5185 /99953-8651
  • Avatar do usuário
    Komku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/09/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Komku » 02/12/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    PRÉ-ATENDIMENTO Na quinta feira passada fui a Mix Massagem para tentar tdzar a LIA. Entretanto a g...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    PRÉ-ATENDIMENTO

    Na quinta feira passada fui a Mix Massagem para tentar tdzar a LIA. Entretanto a gerente me falou que a menina estaria disponível em 5 minutos, mas passados trinta minutos de espera no quarto, coloquei minha roupa e fui embora, pois para mim houve uma falta de profissionalismo muito grande em tentar me enrolar como um perfeito idiota.

    Saí da Mix e fui para a Anne Massagem. Ao chegar perguntei pela Janine que estava em atendimento. Assim pedi a apresentação das meninas. A primeira a se apresentar foi a Priscila. Como me encantei com a menina, que tem o jeitinho e faz exatamente o estilo que eu adoro, a apresentação das demais garotas ficou prejudicada, pois eu já tinha me decidido pela gata.

    http://www.annemassagens.com.br/priscila.html

    A Priscila é uma morena de 24 anos, com quase 1,70 m de altura, que tem uma carinha de menininha comportada. Ela tem um cabelo escuro longo muito bonito e um rosto também bonito e muito simpático. Sua voz é macia e quando fala parece que está te acariciando com a fala. Tem o corpo bonito, com uma bundinha muito gostosa e um par de pernas bem gostoso. Seu único defeito, que durante o programa não me incomodou, são seus seios bem pequenos e um pouco flácidos. Complementando, ela é muito risonha, pois está sempre exibindo bonitos dentes.

    Ela chupa sem camisinha se o picolé estiver bem higienizado, faz anal e beija com bastante vontade.

    ATENDIMENTO

    Fomos para o quarto e ela voltou logo. Tomei banho e fomos para a cama, onde ela ficou deitada e eu fiquei acariciando sua xoxotinha enquanto conversávamos.

    Da conversa passei para entre suas pernas e caí de língua em seu grelinho, que é bem pequeno. Chupei-a por longo tempo, deixando-a bem doidinha, a ponto dela pedir para fazermos um 69, que foi uma delícia. O ponto alto foi quando ela começou a se excitar, gemendo alto com o pau na boca. Sem tirar o cacete da boca ela desandou a gozar me fazendo ficar preocupado em perder a cabeça do pau, pois a medida que gozava ela se contorcia e aumentava a pressão no cacete. Foi muito gostoso, mas fiquei preocupado por ela poder ficar com um pedaço dele na boca.

    Nem bem acabou de gozar a menina pediu-me para meter em sua xoxota. Penetrei-a no ppmm e soquei de todas as maneiras possíveis. O ponto alto desta metida foi socar levemente em sua xoxotinha, enquanto nos beijávamos deliciosamente.

    Já no fim do tempo, coloquei-a D4 com a cabeça colada na cama. Fui para seu traseiro e após apreciar aquela delícia em minha frente, comecei a chupar seu cuzinho e xoxotinha, enquanto masturbava seu grelinho com os dedos. A menina voou e acabou dando mais uma gozada

    Finalmente penetrei-a novamente e soquei até o pangaré babar no capote.

    OBSERVAÇÕES

    A Priscila é uma ótima companhia, gosta de chupar, de ser chupada e penetrada. Segundo me disse, ela adora fazer um 69, onde ela chupa com muita disposição.
    A brincadeira com a menina foi tão boa que acabei esquecendo de fazer anal com ela. Certamente não esquecerei da próxima vez.
  • Avatar do usuário
    Stiflermeister
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/12/2012
    Última Visita: 25/07/2015
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Stiflermeister » 05/12/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações à toda confraria. TD realizado no dia 06/09/2012, por volta das 15:00. De volta à Ge...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações à toda confraria.

    TD realizado no dia 06/09/2012, por volta das 15:00.

    De volta à General Roca, vui desbravar outro bataclã. Encontrei o Annes Massagem e fui novamente, sem marcar nada.

    Cheguei lá tinham um bom número de meninas livres. Umas 8. Achei todas elas bem mais ou menos, até que me apareceu a Maíra.

    Ela é visivelmente jovem, mas é um mulherão. Linda, branquinha, com cara de puta, peitinhos médios e uma voz que deixa qualquer um com tesão.

    Escolhi, quarto, banho, entra ela. Achei ela um pouco parada, mas estava visivelmente cansada. Gostosa daquele jeito, deve fazer muitos TDs por dia, e já era quase fim de tarde...

    Conversamos um pouco, entramos em acordo sobre como seria o TD.

    Começamos, ela beija, mas sem língua, amassos bons. Gosta que chupem seu peito. Fez um boquete mediano, mas o suficiente para botar o pangaré de pé. Ficamos alternando isso com amassos e tal, então resolvi cair de boca na chana dela. Não me arrependi. Uma chana muito cheirosa, limpa, simplesmente deliciosa de ser chupada.

    Depois disso ficamos no PPMM. Não pedi a rosca, mas ficou com burocracia para vir por cima. Disse que estava cansada.

    O TD não foi ruim, levando em conta que era visível o cansaço dela e que a mesma tem uma beleza acima da média do que se encontra na Tijuca, vale um repeteco. Recomendo.

    Abraços, confrades.
  • Avatar do usuário
    Stiflermeister
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/12/2012
    Última Visita: 25/07/2015
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Stiflermeister » 05/12/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações confrades e sonegas. Este TD foi feito no dia 05/11, na parte da manhã. Fui sem marca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações confrades e sonegas.

    Este TD foi feito no dia 05/11, na parte da manhã.

    Fui sem marcar, o atendimento da casa como sempre diferenciado, oferecendo sigilo ao cliente, sempre controlando o acesso à recepção. Feitas as apresentações, achei as meninas bem fracas e bem antipáticas. Eu queria muito esvaziar o saco, então escolhi a Amanda, uma morena que aparenta ter uns 25 anos, corpo bonito e bem peituda.

    Escolhi essa porque além de ser mais gostosa que as outras se apresentou com um pouco mais de simpatia, mas ela é bem séria e calada.

    Quarto, banho. A menina parece não gostar muito de beijar, mas também não se nega. De qualquer forma não achei muito legal porque é meio broxante.

    Fez um bola gato legal, também soca uma bronha muito bem.

    Após isso, pedi para encapar o guerreiro e ela veio por cima. Ela quica bem gostoso, mas não quis ficar muito tempo. acho que era porque estava cedo e estava tentando se preservar para os próximos TDs. Poderia ter se esforçado um pouco mais.

    Depois disso ela ficou de quatro, bem aberta. Esse foi um espetáculo à parte; porque além da bela visão oferecida, ela rebola muito bem. Ficamos alternando nisso e PPMM. Não sei se ela faz anal, não perguntei.

    Concluindo, a menina é gostosa e entende do riscado, acho que o que a atrapalha é a falta de empenho. Talvez seja assim porque segundo ela, está nessa vida faz 2 meses, pode ser que pegue o jeito com o tempo.

    Não vou negativar, porque não foi perda total, mas não repetiria.

    Abraços confrades.
  • Avatar do usuário
    Stiflermeister
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/12/2012
    Última Visita: 25/07/2015
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Stiflermeister » 05/12/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações, confrades. Esse TD foi realizado essa tarde, por volta das 16:00. Fui sem marcar ao r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações, confrades.

    Esse TD foi realizado essa tarde, por volta das 16:00.

    Fui sem marcar ao referido bataclã, mas com base nos relatos e site, queria fazer um TD com a Camila. Achei melhor ver de perto, porque acho mais garantido.

    Durante as apresentações vi a Amanda (que TDzei mês passado) e ela lembrou de mim, interessante 8-).

    Escolhi a Camila, ela é uma mulata escura, quase negra (me amarro), bonita de rosto e de corpo.

    Fomos para o quarto, fui tomando um banho e conversamos enquanto isso. Ela é muito educada e simpática.

    Começamos, ela tem uma boca e pele maravilhosa. Ela beija bastante. Depois dos amasso, chupei os belos peitões, ela parece ter gostado.

    Como de praxe, fui dar um confere na chana, que estava limpa e depilada. Ela é muito boa de ser chupada, fiz isso por um bom tempo, ela gozou na minha boca, foi ótimo :D .

    Depois disso ela partiu para um bola gato muito bom. Pedi para encapar e partimos para o PPMM, de quatro e com ela por cima.

    Hoje estava difícil para gozar, estava estressado, mas a menina é empenhada, consegui finalizar.

    TD muito bom, consegui relaxar. Além de gostosa ela é uma companhia agradável e entende do riscado.

    Totalmente recomendada.

    Abraços confraria.
  • Avatar do usuário
    Doidação
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/03/2012
    Última Visita: 19/10/2020
    Mensagens: 356
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Doidação » 14/12/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui hoje curtir meu primeiro dia desempregado (First Day Unemployed), depois de varar a madrugada jo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui hoje curtir meu primeiro dia desempregado (First Day Unemployed), depois de varar a madrugada jogando DOOM 3 BFG (Big Fucking Gun) pois ainda não tinha tido tempo suficiente pra testar minha placa de vídeo nova, então fiz a monstrinha esquentar hehehe . Acordei meio dia, feliz para caralho por experimentar a satisfação de nunca mais ter que olhar na cara de uma meia dúzia de pessoas que detesto, aí fiquei louco para dar uma bimbada, então fui na Anne a tarde, por volta de umas 15:30 comer a Janine, perva que tava na lista e tinha certa prioridade mas que por um algum estranho motivo ficava sempre pra depois. Até nesse último Sábado mesmo eu tinha ligado pra lá, mas ela não tinha ido.

    Tenho que rever esse meu algoritmo de escalonamento de prioridades em pervas, pois na informática, o SJF (Shortest Job First) define o escalonamento priorizando os processos mais curtos para serem executados primeiro pela CPU, mas aí pode ocorrer Starvation (esfomeação), na qual processos maiores tem a possibilidade de nunca serem executados. Na putaria, esse "tempo" é medido pelo preço do TD. Ou seja, já tava querendo comer a Janine desde mês passado, mas no entanto cabei indo fazer TD na Cancun primeiro.

    Chegando ao local, eis que aparece a Janine, e me leva ao quarto.

    A perva é morena/mulata, baixinha, cabelo preto comprido, uma bunda show, durinha e empinada, seios bem pequenos, e uma leve barriguinha. No geral, diria que gostei.

    Tomei meu banho e começamos os trabalhos.

    Fui beijar, e olha só, nem queria fazer comparações com outros TDs aqui, pois vejam bem, não estou aqui para julgar os outros e muito menos criticar os TDs alheios, e sim expor como foi o meu atendimento com a perva, mas li num Td que ela beijava sem miséria. Não posso considerar aquilo como beijo na boca, se comparando com outros beijos que já tive com outras putas, beijo na boca pra mim é de língua e com vontade, galhardia, e não foi isso que aconteceu. Eu lá tentando enfiar minha língua na boca da perva, e ela não cedia, não demonstrava muita vontade de me beijar, aí é claro que perdi a vontade e parei de beijar. Veja bem meu amigo, nem sou um cara feio, não tenho bafo, tava de barba feita, então tipo, o que pode ter ocorrido?

    Chupei seu peitinho, e fui tentar chupar o pescoço. Refugou e falou que sentia nervoso ou cócegas, não lembro ao certo agora. Virei ela de costas, comigo agarrando-a por trás e enfiei minha mão na calcinha, pegando sua xoxotinha, mas ela disse que minha mão tava muito gelada (de fato estava, pois tinha tomado banho frio pq o chuveiro não esquentava), aí esfregou suas mãos na minha e depois enfiei de novo.

    Pois bem, pedi pra ela vir me chupar, chupada bem simples nada demais mesmo, não vai até o talo do jeito que eu gosto, fica chupando mais a cabeça mesmo, aí pedi pra ela chupar as bolas. Aí ela ficou passando a pontinha da lingua e não colocava a boca, só quando pedi pra ela chupar e que botou o ovo na boca, portanto, a primeira impressão que tive foi que ela tava com nojinho de chupar minhas bolas, embora as mesmas estivessem lisinhas (sempre raspo o saco) e haviam sido lavados no banho. Ponto negativo.

    Aí me deitei na cama pra ela continuar a chupada, dessa vez chupou melhor as bolas, colocando-as inteiras na boca. Depois fiquei em pé em cima da cama ahsahsauhauaushaus, e mamou mais pouco. Aí nisso ela pega a camisinha (sem eu ter pedido nem nada), então ao observar, pedi para chupar sua buceta um pouco. Ficou na beirada da cama de frango assado e cai de boca na mina. Como já disseram aqui e confirmo, a perva tem uma bucetinha pequenininha carnudinha, show de chupar. A única coisa que não gostei foi que tinha momentos em que ela abaixava as pernas, se contorcendo, aí não dava para chupar direito, o mesmo ocorria quando tentava chupar seu cuzinho.

    Depois de uma boa chupada, eu já de pau duraço, pedi para pôr a camisinha. Aí fomos de frente ainda no frango assado, mas assim como na chupada, ela não conseguia ficar arregaçada e insistia em abaixar as pernas, assim eu não gosto, fica uma posição ruim de meter. Então, pedi pra ficar de quatro, comigo de pé fora da cama, aí a coisa melhorou uns 100%. Realmente, não tem como negar que trata-se de uma bela visão aquela bunda de quatro. PUT A KEEP ARE YOU !!

    Muito lindo ver aquela bucetinha tomando pica, o cuzin logo acima, e o rabão gostoso hehehehe.

    Diria que foi com certeza, a melhor parte do TD, seguramente. Tava tão bom que senti que gozaria rápido, aí perguntei se deixaria gozar na cara, não deixou, beleza, aí pedi na boca e tb não deixou. Mais uma vez, repito que não tenho intuito em comparar TDs alheios, mas li vários em que ela deixou na boca. Já Comigo não, é claro, pois o espírito azarento de Murphy tinha que se manifestar, pois a desculpa que deu foi que hoje não estava deixando gozar na boca pq tava com um machucadinho na língua (diz que foi chupando bala, que quando quebra fica cortando). Já ouvi um porralhão de desculpas de pervas, mas essa foi nova.

    Cabei gozando metendo mesmo.

    Durante o 2º banho, me contou que gosta de fazer anal (cobra taxa de 30) mas só faz quando está muito afim. Quanto a gozada no rosto, disse que é a mesma sensação de estar levando um tapa no rosto, tipo uma humilhação, embora tenha dito que entende que essa é apenas uma tara do homem. Bem ela está na razão dela, é um direito da menina não deixar que gozem em seu rosto, não podemos força-las a isso.

    Enfim, não tenho outra alternativa, senão classificar esse TD como negativo mesmo, pois embora a metida de quatro tenha sido boa, teve vários pontos negativos, eu poderia até classificar como neutro, mas estaria sendo meio desonesto comigo mesmo. Nada contra a menina não, pois ela parece ser gente boa, mas no final o atendimento ficou a deixou a desejar mesmo, com certeza criei muita expectativa.

    Depois me levou até a porta, ofereceu água, foi bem carinhosa até, ajeitando a minha camisa, e meti o pé.

    Gastei no total R$ 60 pelo TD de meia hora, e voltei pra casa ouvindo um clássico dos Monstros do Kreator, Thrash Metal clássico dos lendários Anos 80, a época de ouro do Thrash Metal. Riffs Abafados Sujos e Viscerais, na velocidade da luz, vocais rasgados. Fodalhão até dizer chega e num aguentar mais, é muita porrada.

    [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=72sDmapB_Dc[/youtube]
  • Avatar do usuário
    Copter
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/11/2012
    Última Visita: 21/12/2022
    Mensagens: 82
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Copter » 30/12/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Houve um tempo em que eu dava uma conferida nos privês da Tijuca, não tanto tempo assim, ano passa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Houve um tempo em que eu dava uma conferida nos privês da Tijuca, não tanto tempo assim, ano passado.

    Foi nesta época, há cerca de um ano, que fiz um td com a Natasha, qdo ela trabalhou na Mix Massagens.

    Eu achei ela uma garota bonita no geral, um corpo em forma, esguia, seios médios firmes, os quais ela já mostrava na apresentação, sim, ela se apresentava com os seios desnudos, o que eu pra ser sincero achei meio engraçado, enfim, a propaganda é a alma do negócio.

    Ela foi simpática, mas ao mesmo tempo meio seca. Sem muito papo abocanhou o garoto e fez o boquete mais arrasador da minha pequena experiência de putanheiro. Em pouco tempo, nem deu tempo de evitar, despejei o leite em sua boca, o que ela nem reclamou.

    Uma pequena pausa e fomos para segunda etapa onde meti muito e finalizei com ela de quatro. Então aconteceu uma cena interessante, ela em nenhum momento foi, digamos assim, carinhosa comigo, foi sim, atenciosa, simpática, nem me beijou, mas me deu um abraço super carinhoso e me agradeceu. Na verdade tenho esse momento até hoje em minha lembrança e tenho vontade de revê-la, só não sei se vai lembrar de mim depois desse tempo, até fui nesse sábado na Anne na intenção de vê-la, mas só tinha uma menina disponível e resolvi deixar pra outro dia.
  • Avatar do usuário
    Dom Pirocone
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2012
    Última Visita: 16/04/2024
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dom Pirocone » 31/12/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado por volta das 17h30 de sábado, 29/12. Achei ela um pouco parecida com a Rihanna... ht...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado por volta das 17h30 de sábado, 29/12.

    Achei ela um pouco parecida com a Rihanna... http://www.annemassagens.com.br/janine.html

    As meninas disponíveis eram bonitas, e tive certa dúvida para escolher. Fiquei com a Janine, que é bonita, nova, tem seios pequenos durinhos e bundinha dura. Bem gostosinha. Como o expediente foi até as 20h no sábado, decidi ficar uma hora com a morena. Paguei cenzão adiantado.

    No quarto, ela estava calada e retraída (ou indisposta). Não sabia se estava cansada de um dia de trabalho ou se era o seu jeito mesmo.

    Começou deitada ao meu lado me beijando, acariciando e punhetando até ficar duro. A menina foi carinhosa. Depois chupei-lhe o bucetão e pedi para ela vir por cima de mim (colocou gel). Mudamos para a posição D4 e dei a primeira aí.

    Daí ela ficou mais solta. Conversamos amenidades e ela começou a sorrir. Até me ensinou um macete para dormir melhor nesses dias muitos quentes.

    Fui me lavar para darmos a segunda. Ela fez oral na pele, colocando ele quase todo na boca e punhetando. Encamisamos, e bombei mais um pouco D4. Vi que o tempo ia acabar e pedi para ela chupar (ela só lambia) meu saco enquanto eu ficava na punheta. Foi assim que gozei pela segunda vez.

    Gostei do atendimento. Menina bonita, gostosa e simpática. Outro ponto positivo da casa são as instalações. Quarto todo pintado, novinho, limpo e refrigerado.

    Saí, marquei um 10 no Shopping e fui dar um rolé na VM. Fui numa boate lá e lambi uma garrafa de Antartica por 8,00. De início achei caro, mas depois mudei de ideia. Vi que a cada alguns minutos rolava show no palco com as mulheres peladinhas. Dançaram umas mulheres gostosas. Se eu tivesse com dinheiro, subiria.

    Um abraço a todos. :thumbup:
  • Avatar do usuário
    Magrao
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/05/2012
    Última Visita: 13/11/2019
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Magrao » 02/01/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tive nesta sexta feira na anne,bom atendimento na recepçao pela bruna e somente a natasha estava di...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tive nesta sexta feira na anne,bom atendimento na recepçao pela bruna e somente a natasha estava disponivel ja tive varias vzs la e nunca tive com ela ,como nao dou viagem perdida fechado o tempo de 30min fomos pra quarto,tomoei um banha ela muito calada ,sai do banho deitei e ela so de calsinha segurou o garoto ja deu uma lambida e começou um belo boquete,babado e lambendo o saco entao fui acariciando seu grelo,e venhamos tem uma buceta inchada e de grelo grande,ja nao aguentando pedi a camisinha que colocou com a boca gosto muito disso,veio por cima e sentou,ate o fundo e rebolou bastante adorei a sentada de costas pra mim,apertando seus peitinhos parecia estar gostando entao pedi para ficar de lado e soquei fundo a buceta socando fui virando ate ficar de bundinha pro alto ,deliciosa visao socando chupou meu dedo e enfiei no seu cuzinho que nao reclamou e soquei mais e mais ate eu encher o plastico,bela gozada ,tomei um banho e fui trabalhar,bom pra tirar um pouco do cansaço..........
  • Avatar do usuário
    Dom Pirocone
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2012
    Última Visita: 16/04/2024
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dom Pirocone » 06/01/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado ontem, no fim da tarde. LUANA Única disponível no momento. Indiazinha baixa, corpo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado ontem, no fim da tarde.

    LUANA

    Única disponível no momento. Indiazinha baixa, corpo tipo mignon, seios pequenos e bunda pequena e durinha. Paguei adiantado e subi para o mesmo quarto que já tinha ido outras vezes.

    Achei a menina sem graça. Não que seja feia. Está com o corpo em boa forma e de rosto é até pegável. O problema é que não vi nenhuma iniciativa de puta nela, nenhuma sensualidade. Pode ser o fato de estarmos nos encontrando pela primeira vez, mas isso só é compreensível no mundo civil. Puta tem que se entregar, é o trabalho dela, não tem que ficar na defensiva por nada não.

    Vendo que ela estava cansada e "morrendo de sono", desanimei. Abri a porta do banheiro e a vi deitada na cama no maior sono - devia estar sonhando e o cacete. Deitei e pedi pra ela me fazer um oral na pele e depois dei umas bombadas com ela D4, soltando PPPs sem ânimo algum. Fodinha bem sem graça no fim do expediente.

    Parece que o mundo da putaria é o mesmo do mundo real. Cometemos alguns erros (equivalente a levar uns tocos das civis) até conseguirmos algo que preste. Vida que segue.

    Por ela não ser marrenta ou antipática eu vou dar neutro.

    Um abraço a todos. :thumbup:
  • Avatar do usuário
    fazsentido
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/12/2012
    Última Visita: 02/04/2017
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fazsentido » 11/01/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado segunda-feira, 7 janeiro 13 Tijuca. A velha e boa e eterna e sempre muito familiar Ti...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado segunda-feira, 7 janeiro 13

    Tijuca. A velha e boa e eterna e sempre muito familiar Tijuca.

    1 - A Anne Massagem é um sobrado no fim da rua General Roca, acho que todos sabem disso.
    E acho que todos sabem que quem gerencia o templo é uma moça chamada Bruna, loirinha eficiente, simpática e facilmente comível.
    (Creio que isso deve ser entendido como um elogio).

    Bem. Fui na segunda passada, de tardinha, caminhando com meus próprios pés desde a saída do metrô SPeña.

    Entrei, subi a escada e já estava esperando ouvir a voz de Bruna dizendo no interfone "Está lotado!"
    Mas ela não disse. Abriu a grade intermediária, depois abriu a porta, me saudou com aquele lindo sorriso e me fez sentar ali
    no sofá da recepção, atrás do biombo. Havia outros clientes em dois quartos, vendo as meninas na apresentação.
    É incrível que na Anne cliente não bate um com outro. Nunca.

    Da minha parte, fui apresentado a Letícia (negra), Manuela (mais clara, interessante) e uma outra que não lembro o nome.
    Perguntei pela Alice, uma brankinha magra de 19 anos com quem fiquei na última vez (show de garota).
    Não trabalha mais na casa. Putz, era tudo o que eu não queria ouvir.

    E a srta Priscila? Na última vez que estive aki, vi-a subindo, achei-a bonita, porventura está?
    No momento está atendendo.
    Tudo bem, meno male.

    Então veio se apresentar uma outra brankinha, nova na casa, Carol. Cabelos pretos, magra, nem de longe parecendo GP.
    Levei aquele susto: essa garota é puta? - e ela parada na minha frente com o jaleco branco.
    Prazer, Carol. Estendeu a mão.
    Tipo séria. 21 anos. Ou 22. Parecia uma das muitas mamãezinhas com quem eu tinha cruzado na rua antes de entrar ali. É verdade.

    Confesso que tive certa dificuldade de fazer as tais perguntas - chupa pica no couro? Beija na boca? Dá cu? Troço chato, né? Mas fiz.
    E ela: sim, sim, cu ainda não. (Sorriso envergonhado).
    Cu ainda não? Essa eu ainda não tinha ouvido. Cu ainda não. Ah, meu deus. Quer dizer: amanhã, talvez, ou no plantão do sábado, quem sabe.
    Cu ainda não. Sim, é cedo, é cedo. O cu tem sua hora. Vamos com calma, dr. Ainda não. Anus poste diem. Hehe.

    Séria. Bonita. Olhos pretos. Compenetrada. Querendo ser bem profissional. Que coisa.
    Pensei comigo: não há o que pensar. A sorte está lançada - como, aliás, disse Cesar ao atravessar o Rubicon. Alea jacta est!
    (E logo me ocorreram as outras grandes frases de Cesar - "Vim, vi e venci" e a famosa "Até tu, Brutus?" - símbolo máximo da vilania,
    da torpeza, da traição, da canalhice.
    23 punhaladas Cesar levou - 23! - e caiu ali no pátio do senado romano. O conquistador da Gália, onde capturou Asterix!
    O amante de Cleópatra! - com quem, inclusive, teve um filho, Cesarion...........)
    (Que depois foi assassinado...............)
    Quanta merda na história dos homens. Afe.

    Mas por que estamos falando nisso? Hem? Ah, sim, Carol, a mamãezinha.

    Voltemos ao que interessa. Escolhi-a (lógico) e fomos para o quarto 6.
    Ela abriu a porta e afastou-se, deixando espaço para eu entrar primeiro. Achei delicado isso, sutil.
    Não é puta essa garota. Alguma coisa aconteceu com ela que a faz estar ali. O quê? Não interessa. Ora. O que interessa é ela ali.

    Entrei. Excelente quarto. Chão branco, tudo limpo, cama feita, toalha lacrada, um sabonete fechado no plástico, persianas perflex na janela,
    de modo que a claridade podia ser regulada sem luz artificial. E o box ali dentro, com um belo chuveiro.

    E o grande detalhe: uma cadeira de massagem, bonita, sólida, que pensei inicialmente que fosse uma cadeira-de-sexo, dessas que
    anunciam nas sex-shops da internet.
    Fiquei logo interessado em testar alguma coisa com aquela cadeira.

    Ela tirou o jaleco e vi que trajava um elegante minivestido que lhe valorizava muito as coxas. Lindeza de garota.
    Tomei meu banho, ela tomou também, e... bola em jogo.

    2 - Beijos em pé, ambos enrolados na toalha, amassos, mãos correndo pelo seu corpo, ficamos nus, pika apresentou-se,
    dedilhei com vagar a bucetinha, notei que ela estava bem concentrada no beijo. Delícia.

    Muitas coisas conteceram em seguida que não sei descrever.
    Sei que deitamos, chupei-lhe a cona devagar, raspadinha, zero de grelo, lambi seu corpo de norte a sul e de sul a norte,
    mordi os peitinhos, fui na suvaqueira, sentiu cócegas, riu, pediu por favor eu não aguento, desci pela transoeste, cortei na perimetral,
    peguei linha amarela, depois vermelha, elevado paulo de frontin, visitei tudo, pontos turísticos, áreas nobres, regiões interditadas,
    zonas sanitárias, patrimônios tombados, túnel santa bárbara, mangueira, pedregulho, noca, barreira do vasco, costão da ilha,
    toda a várzea, botei d4, meti a cara no buraco da lacraia, fui lamber-lhe o cu... - e foi quando ela falou aí não!
    Pausa.
    (Coisas de moça de família, a gente tem que entender).
    (Se fosse a Cida lá do Point do Prazer, na 13 de Maio, nem aí).

    Dei-lhe a pica pra mamar, fez com gosto, querendo retribuir e mostrar serviço. Chupou como uma mamãezinha sabe chupar quando quer.
    Com verdade. Subindo e descendo, subindo e descendo, sem parar pra respirar.

    E o que aconteceu? Ora, meuscamarada... comecei a gozar, ora puta que pariu! Simples assim.
    Sempre acontece comigo e sei que sempre acontecerá. Não tem jeito.

    Puxei-a pelo cabelo e deixei sair aquele filete de porra. Ela: Já? Eu: Não, é só um falso sinal, o caldo forte tá guardado.

    Levantei, fui no chuveiro, lavei a pika que continuou uma viga de concreto, dava pra pendurar toda a roupa e botar pra secar na janela.

    Voltamos ao interlúdio e mais beijos, mais mamadas, enroscamo-nos no lençol, depois fiquei em pé na cama,
    ela foi lambendo as bolas, esfreguei bem o saco na sua cara e fiquei pra lá e pra cá, esfregando bem no seu rosto.
    Fui então para a tal cadeira-de-sexo, sentei, coisa maravilhosa, ela se posicionou d4 na cama e chupou com os braços
    amparados na minha perna. Eu vendo tudo no enorme espelho do quarto, o que torna a cena ainda mais excitante.
    Mamou muito bem. Soltei uns berros poderosos e - bom, lá fui eu lavar a pika outra vez...

    Depois não teve mais o que fazer. Tudo o que eu queria improvisar usando a cadeira-de-sexo, não fiz.
    A pulsão estava muito grande. Fomos pra cama, ela colocou a camisinha (se atrapalhou um pouco pra encaixar),
    deitou-se, se abriu, fui por cima, cobri-a com meu corpo, os beijos correram como cometas no céu das bocas,
    a pika achou sozinha o buraquinho da mamãezinha, quando vi já estava lá dentro, empurrei, ela gemeu, mexeu,
    empurrei, gemeu, empurrei, mexeu - gozei.

    3 - O que aconteceu, srs, foi isso. Corpo gostoso de pegar, boca gostosa de beijar, buceta gostosa de meter, muito carinho, entrega total etc.
    Ela se revelou completamente voltada para a missão de atender ao cliente e satisfazer-lhe a vontade.

    Fizemos ali o que tinha que ser feito e gostei muito. Ficamos deitados ouvindo os sons lá de fora,
    ela disse que o tempo havia acabado, levantamos, recompusemo-nos, saímos.

    Felizmente não esqueci e dei-lhe uma caixinha de dez merréis. Agradeceu muito, mas muito mesmo, como se eu tivesse dado cinquenta reais.

    Foi comigo até a porta. Despedimo-nos. Agradeci a Bruna. Saí.

    A garota está levando a sério a nova profissão. Acho que dei muita sorte.

    Recomendo a todos. E voltarei.

    - Ave Cesar!


    _faz
    .
    Nossa força advém da nossa loucura .Cioran

    .
    A mais perigosa das forças psíquicas é o desejo não satisfeito.
  • Avatar do usuário
    Komku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/09/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Komku » 17/01/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Garota: NATASHA TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim No ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Garota: NATASHA TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

    No último sábado fui a AM para dar uma tdzada na Natasha.

    A menina é o que se chama de falsa magra. Ela é muito tranquila, bonitinha, coxas gostosas, bundinha deliciosa, par de seios não muito grandes mas deliciosos de chupar.

    Ela encara bem uma piroca e pelo que pude notar ela adora chupar, pois não tem nenhuma pressa. Ela me surpreendeu, porque depois de dar uma chupada muito boa em meu cacete, desceu para o saco e continuou descendo, até iniciar um delicioso beijo grego.

    Coloquei-a D4 e meti-lhe o cacete. Interessante foi a reação da menina, pois quando cansei e diminui o ritmo ela começou a socar meu pau com a xoxota, num movimento rápido e forte.

    Assim que ela pode, voltou a me chupar e repetiu tudo, permanecendo por longo tempo em mais um beijo grego.

    Gostei muito da menina e, com certeza voltarei a tdzá-la novamente, pois além de gostosa ela é boa de cama e possui uma boa vontade em agradar.
  • Avatar do usuário
    Forrest Gump
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/04/2012
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 923
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 67 Comentários: 448
    TDs
    Total
    86 4 4 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Forrest Gump » 22/01/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Camila De férias, liguei as 14.30h ela não podia atender, mesmo assim sai de casa, pois tinha alg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Camila

    De férias, liguei as 14.30h ela não podia atender, mesmo assim sai de casa, pois tinha algo para fazer pela localidade, marquei para 16.30h, cheguei ao local e fui logo encaminhado para o quarto, em seguida chega a menina com a toalha, conversamos um pouco e em seguida fui ao banho e logo após foi a vez dela. Deitamos na cama, rolou uns selinhos, desci e fui chupar a buceta cheirosa, dei um banho de língua naquele grelo, desci para o cú e dei uma enterrada com a língua várias vezes e quando intercalava com a buceta eu ía com o dedo no cuzinho dela, até uma hora que ela virou de lado apontando aquele cú gostoso para mim, caí de língua, e ao fundo ouvia o gemido da mulata cheio de tesão. Colocou a camisinha na boca e encamisou meu pau, começou o oral, mas não empolgou muito, oral de camisinha é foda, o ninja tava ruim de endurecer, mas com muito esforço deixei meia bomba, fui para o ppmm e comecei a meter, mas senti que o ninja amoleceu. Tirei o pau da buceta, tive uma surpresa a menina estava uma piscina, toda molhada, passei a mão naquele caldo e dei uma cheirada, parecia aquela égua no cio. Pedi a ela para se enxugar com a toalha, e comecei a punhetar para levantar de novo o garoto, enquanto ela também se masturbava e falava para mim come-la pois queria gozar. Deixei o ninja envernizado coloquei na bucetinha dela e soquei até ela gozar e em seguida gozei desesperadamente, parecia que estava gozando com uma namoradinha.
    Já fiz alguns tds com a Camila, mas na época não participava do fórum. Ela é assim, as vezes beija na boca, as vezes faz oral sem capa, ou seja, depende do dia. Mas como não gosto de forçar ninguém a fazer nada contra vontade e também não gosto de fazer nada contra minha vontade, deixei rolar.
    Vale ressaltar a organização e a limpeza da casa, tudo muito profissional, sem amadorismo.

    100,00 1h.
  • Avatar do usuário
    Komku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/09/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Komku » 29/01/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje fui na Anne e acabei escolhendo a Janine, com quem eu não fazia programa há muito tempo. Ap...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje fui na Anne e acabei escolhendo a Janine, com quem eu não fazia programa há muito tempo.

    Após o banho e etc, fomos para o agarra garra que acabou com ela dando uma boa chupada. Logo após invertemos as posições e passamos para um rápido 69.

    Como eu estava com tesão, pedi para ela encapar o pangaré e montar. A Janine montou ficando de costas para mim, socando com força e rápido. Após, virou de frente e continuou a socar até cansar.

    Coloquei-a deitada de costas e a penetrei no ppmm socando até ela gozar.

    Coloquei-a D4 e a penetrei por trás, socando bastante.

    Não resisti a visão de sua bundinha, saí de dentro dela e encostei o cacete em seu cuzinho. Ela reclamou que não tinha se preparado mas disse-lhe que não me incomodava. A Janine pegou anestesiante, passou no cuzinho e ficou D4, oferecendo-me seu cuzinho. Encostei o cacete na portinha e, atendendo seu pedido, deixei-a conduzir a penetração. Com o pangaré perfeitamente alojado em seu cuzinho comecei a socar lentamente, aumentando o ritmo atendendo seu pedido, enquanto ela começou a massagear seu grelhinho. Quando ela anunciou que ia gozar, aumentei a velocidade das estocadas para fazer ela gozar muito.

    Deitei-a de bruços e fiquei socando seu cuzinho lentamente, enquanto acariciava suas costas e pescoço. Brincamos bastante, até que o pangaré escapou. Trocamos a camisinha e ela ficou novamente D4, para eu penetrar sua xoxota e socar rápido e forte até gozar.

    Após ficamos no rala e rola até acabar o tempo.
  • Avatar do usuário
    Dom Pirocone
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2012
    Última Visita: 16/04/2024
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dom Pirocone » 09/02/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na tarde de hoje. Mulata nova, bonita, porém gorda, com seios pequenos caídos e bund...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na tarde de hoje.

    Mulata nova, bonita, porém gorda, com seios pequenos caídos e bundão celuloso. Era o que tinha de melhor na hora.

    Tipo de mulher presa, que não se envolve. Fez um boquete na pele fraco, embora tivesse a iniciativa de chupar minha bolas. Tentei beijá-la, mas senti má vontade e refugo. Depois de um 69, pedi para ela ficar D4 e linguei-lhe o cu limpo, com ela expressando aparente excitação. Encamisei e bombei até vir a gozar gostoso. Depois me mandei para o Engenho de Dentro para me emputecer com o Vasco, que levou gol dos tricolores no fim do jogo. VTNC.

    Detalhe do encontro é que essa foi a meia hora mais rápida da minha vida. Desconfiei de algo. O relógio do quarto estava 10 minutos adiantados em relação à hora que marcava no meu celular. Não dá pra ter certeza de treta porque eu não conferi se o relógio do quarto batia com o da recepção, mas a Letícia garantiu que estão sincronizados, sim.

    A mulher atende de forma fria, profissional, sem se entregar. Eu poderia dar neutro, mas não, chega de benevolência. Vou meter a piroca. TD negativo.

    Um abraço a todos. :thumbup:

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para