ANNE MASSAGEM - RUA GENERAL ROCA 263 A / SALA 201 - 97939-5185 /99953-8651
  • Avatar do usuário
    Nido
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/12/2018
    Última Visita: 12/05/2019
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 79 Comentários: 1
    TDs
    Total
    19 0 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nido » 20/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na Anne sábado 19/01/2019 na parte da manhã. Na recepção estava a gata Aline sempre super si...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na Anne sábado 19/01/2019 na parte da manhã. Na recepção estava a gata Aline sempre super simpática!!! 01**

    Fiquei novamente com a gostosa Jenniffer!!! Essa adora uma praia!!! 36** 36** 36**

    É sempre um TD MEMORÁVEL com ela!!!
    Chupada deliciosa e transa maravilhosa!!

    Ela está cada vez mais gostosa!!! Estilo mulherão!!! 31** 31**
  • Avatar do usuário
    sexfish3r
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/12/2018
    Última Visita: 11/12/2019
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 184 Comentários: 34
    TDs
    Total
    33 0 0 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sexfish3r » 24/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado 14/01 Como diz um confrade por aqui, TD atrasado, porém não sonegado. Fazia já alg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado 14/01

    Como diz um confrade por aqui, TD atrasado, porém não sonegado.

    Fazia já algumas semanas que eu tava tentando marcar com a Maísa, mas eu não estava com sorte, mas enfim, eu consegui.

    Estava curioso pra sair com ela, primeiro porque numa das minhas visitas à casa, nos esbarramos na recepção, e ela deu um sorriso que me encantou, e outra porque fui ler postagens sobre ela, e vi um confrade reclamando dela pela falta de experiência.

    Bom, o que dizer nestas horas né? Bom, digo que tudo depende de como vc conduz aquele momento, mas cada um com suas experiências e expectativas.

    Eu fui já imaginando um cenário, mas já com uma estratégia para fazer daquela experiência a melhor possível.

    Como ela não me conhecia, e também por ser um pouco tímida, conversamos um pouco pra quebrar o gelo, e logo depois do banho, partimos para uma troca beijos e carícias. Deitei ela na cama e beijei-a até chegar em sua linda xoxota. Deixei ela molhadinha e depois ela logo veio num oral maravilhoso, mostrando que de inexperiente não tinha nada. Quase gozei, mas segurei bem a pressão, e pedi pra ela vir de 69, e ali ficamos maltratando um ao outro até ela gozar. Depois capa na pica e comecei num ppmm pra esquentar, com troca de beijos e gemidos. Ela pediu pra levar de quatro e assim foi, pressão naquela xana molhada. Perto de acabar o tempo, pedi pra finalizar na punheta e derramei o leite em seus belos seios.

    Terá repeteco com certeza.
    Aposentei pra casar! 76**
    Me fudi 29**
    Voltei pra putaria 77**
  • Avatar do usuário
    Gand
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/10/2014
    Última Visita: 21/07/2022
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gand » 26/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aproveitei a reabertura da Anne para conhecer o novo plantel. Fui na época da promoção. Umas 5 o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aproveitei a reabertura da Anne para conhecer o novo plantel. Fui na época da promoção.

    Umas 5 ou 6 estavam disponíveis. Muitas gostosas e bem tratadas e de 20 e poucos anos. Porém, no ato de cumprimentar percebo a vibe da mina. Nessa, eu simpatizei com a Maya. Foi calorosa, simpática e natural. Se eu fosse basear somente pelo corpo escolheria a Índia, por exemplo.

    Vamos falar da casa. Pra quem não conhece, é uma casa tradicional da putaria tijucana, localização super discreta. É super organizada, limpa e agradável.

    A Maya é uma "falsa-magra-gordinha" bem interessante. Tem uns peitões fartos e naturais. Bunda gostosa, bucetinha cheirosinha. O rosto é normal, e embora eu aprecie muito rostos delicados, eu também gosto de beleza comum.

    A Maya beija com muita entrega. Ficamos um bom tempo assim. O oral dela é sensacional, quase deep throat. O beijo grego dela é muito bom, ela curte de verdade. Deixei ela bem excitada fazendo oral nela até que a dama implorou pra meter. Capa posta, peguei ela por cima e de quatro, não demorou muito gozei.

    Tomei um banho, conversamos um pouco e ela começou um oral e animou o garoto. Porém, como a segunda gozada costuma demorar, não deu tempo. Mais um banho e despedida.

    Ela fez propaganda do atendimento em dupla. Fiquei tentado.

    Pretendo repetir, a Maya é super simpática e do bem, mas tb quero conhecer outras beldades de lá.
    O caminhante...
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 388
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2311 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 28/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Primeira visita na Anne Massagem, eu era cliente da casa antiga mas não tinha ido ainda nesta. Ache...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Primeira visita na Anne Massagem, eu era cliente da casa antiga mas não tinha ido ainda nesta. Achei a casa muito bem estruturada e organizada, padrão grupo G. Aline muito competente e simpática na gerência. A escolhida foi a Jeniffer. Mulherão, estilo gostosona, alta, peitao, bundao. Achei bem bonita de rosto também, já chegou na maior simpatia e tudo fluiu fácil. Beijou bem , com língua e gostoso. Muito receptiva ao oral nela, seguido de 69, e na meteçao se soltou geral, principalmente de quatro. Recomendada e pretendo repetir.

    Cartela atual
    Bruna Massagem Tijuca 21-01
    Sara Massagem Tijuca 21-01
    Camille Massagem Tijuca 23-01
    Jeniffer Ane massagem 24-01
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 388
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2311 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 28/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois desta propaganda toda que a Aline postou aqui KKK , não teve jeito, agendei com a novinha Br...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois desta propaganda toda que a Aline postou aqui KKK , não teve jeito, agendei com a novinha Brenda. Exatamente como anunciada: nunca trabalhou, jovem, 20 anos, altíssima 1,78m, de salto fica com mais de 1,85. Estilo modelo, falsa magra, bem bonita de rosto. Branquinha, com algumas tatuagens mas sem excessos. Chegou simpática mas meio tímida, afinal era o primeiro dia dela. Menina super educada, culta, ótima conversa. Beijou bem e com língua, beija bem a menina. Pagou um oral de responsa, surpreendente para uma iniciante, e após um oral caprichado nela se soltou de vez. Recomendadissima, menina sem vícios de gp, gostosa e muito gente boa.

    Cartela atual
    Bruna Massagem Tijuca 21-01
    Sara Massagem Tijuca 21-01
    Camille Massagem Tijuca 23-01
    Jeniffer Ane massagem 24-01
    Brenda Ane massagem 26-01
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4198 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 29/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na segunda-feira, 28 de janeiro de 2019 Escolhi para estrela do meu TD 100 uma típica...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

    Escolhi para estrela do meu TD 100 uma típica namoradinha, que me atendeu muito bem em fins de dezembro 31** . Segui para a Anne em horário de almoço e já solicitei a vinda da jovem. Bebel chegou sorridente e me encaminhou a uma suíte que eu ainda não conhecia. Tem um rosto muito bonito para os meus padrões. Aliás, quando a vi de relance na primeira visita à casa, perguntei à Aline: “Quem é essa lindeza que passou?” Tomei uma ducha e esperei pelo retorno da GP, que por baixo do uniforme branco trajava uma lingerie preta 19** . Entre beijos e afagos, logo caímos na cama, onde me deliciei com seus peitos GG nas mãos e na boca. Pedi a Bebel que me tocasse e ela apenas segurou com força, para imediatamente começar um oral voraz 79** , se posicionando de quatro enquanto eu continuava deitado. O roçar dos seios nas minhas coxas contribuía para uma maior excitação. Ergui o tronco e me encostei na parede para tocar melhor o seu corpo. Bebel sentou na minha perna esquerda e voltou a me dar os peitos na boca. Mais uma rodada de boquete e não resisti ao impulso de colocar a borracha para começar a partida principal.
    Entrei nela no ppmm, bem devagar, e ao me sentir totalmente acomodado passei a estocar também lentamente. Bebel gemia baixinho, me acariciando os ombros. Relaxei e deixei todo meu peso sobre ela, o que para minha surpresa pareceu aumentar sua excitação. Fiquei bastante tempo daquele jeito, para em seguida girar o corpo da GP para a esquerda e me encaixar nela ajoelhado. Mais alguns minutos e já estávamos transando de conchinha. Tornei a ficar por cima, e Bebel deixou uma perna flexionada entre a minha barriga e a dela. Não sei como não teve cãibras. Ao contrário, se mostrava mais entregue e falava que ia gozar 37** . Sem sair, fui mudando a posição até colocá-la de bruços. Meti com força, até vir o desejo de ejacular fora. Deitei virado para o teto, descartei a camisinha e saboreei o punhequete da moça. Gozei intensamente e vi Bebel se levantar risonha, com os dedos melados e um bigodinho de leite 22** 22** 22** .
    Depois de nos lavarmos, bebi água e tirei oito fotos da dama, com e sem lingerie. Como a maioria, ela não deixa de ter medo de ser reconhecida, mas se soltou ao notar minha preocupação em ocultar suas tatuagens. Gosta, sem dúvida, de bancar a capa de revista. Perguntou se eu queria uma massagem e respondi positivamente. Como compareci na noite da véspera com a patroa, não estava tão ávido por um segundo tempo. Bebel me fazia carinhos de namorada enquanto contava histórias de sua vida, desde o nascimento no sertão do São Francisco. Ela se define como “meiguinha”. Acabamos invertendo o jogo: logo a GP estava de costas, e eu palmilhando sem pressa o dorso, a bunda e as coxas cor de canela. Não controlei rigorosamente, mas creio que ultrapassamos em alguma coisa o tempo regulamentar. Recomendo e retorno.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    GROSSO
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/09/2013
    Última Visita: 06/04/2024
    Mensagens: 1154
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 428 Comentários: 929
    TDs
    Total
    114 2 3 119
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GROSSO » 29/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    16 de janeiro de 2019. Terceira visita a ANNE MASSAGENS. Chego sem marcar com ninguém e peço as ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    16 de janeiro de 2019.

    Terceira visita a ANNE MASSAGENS. Chego sem marcar com ninguém e peço as apresentações. Dentre as que vieram, resolvo ter um repeteco com a loirinha Cissa.
    Dia quente de calor insuportável e eu só queria um sexo bom, um atendimento tranquilo e não me estressar com uma novata ou uma GP que eu não conhecesse. Incrível como nesses lugares tem mulher que não tem feeling pra tratar bem e fidelizar aquele cara que tá indo com ela pela primeira vez. Enfim...
    Depois do banho, ela chega com um conjunto de lingerie vermelhinho e iniciamos a pegação como da última vez. Ela veio pra me dar um beijão de língua, sem economizar lábios e língua, enquanto eu espremia sua bunda com as mãos. Foi o suficiente pro pau subir na hora. Eu me sentei na beirada da cama e ela ficou de frente pra mim me oferecendo seus belos e deliciosos seios, os quais chupei com delicadeza (ela não gosta de uma pegada mais forte nos seios). Feito isso, eu tiro a sua calcinha e pego o pacote de camisinhas, sem antes pedir aquela providencial mamada antes de comer a sua bucetinha.
    Ela veio por cima, montou e cavalgou na minha pica gostoso até meio que se desfalecer para se aninhar no meu tórax e continuar metendo (ela lembrou do que fez da outra vez e eu disse que sempre desejei que alguém fizesse isso espontaneamente... Achei fofo! KKKKKKKKKK). Depois disso, comi a Cissa de 4 e no ppmm também. Fora isso a gente conversou bastante até tomarmos banho juntos e nos vestirmos pra sair. Cissa é muito gente fina e divertida. Bom atendimento. 24II**

    Cartela Nova:
    1) Cissa - Anne Massagens - 16/01/2019.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "(...) o que você vive ninguém rouba...
    Não vá morrer sem experimentar a maravilha de trepar com amor."



    Gabriel García Marquez
  • Avatar do usuário
    Nando Brown
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/10/2018
    Última Visita: 09/11/2018
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 46 Comentários: 0
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nando Brown » 30/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Uma semana depois do ultimo TD gostei tanto do local e ja sou fã da gata voltei paravrepetir tudo n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Uma semana depois do ultimo TD gostei tanto do local e ja sou fã da gata voltei paravrepetir tudo nas mesmas condições
    Recebido E como estava com saudades da minha baixinha fui la para mais um TD com a Maísa. Pedi que repetisse quarto q é um espetáculo e que continua com GRANDE FALHA a falta de espelhos.
    Quarto bem amplo, banheiro dentro, é um quartinho de motel.
    A garota é uma magrinha, peitos lindos cabelo encaracolado novinha e depois de desenrolado um papo faz o serviço muito bem chupa bem, é uma namoradinha, não é de grandes putarias, não faz anal, mas tem um boquete gostoso e um corpinho bem gostoso e me atende super bem. Toda vez q posso vou nela e essa foi mais uma das vezes.
    Dessa vez pedi q colocasse as mãos na parede enquanto sarrava aquele corpinho mignon até o pau endurecer e ficamos ali namorando no paredão , desceu ajoelho-sw e começou a mamar eu e sempre quase gozo nessa mamada dela um dia ainda a vou surpreender com uma gozada na boca pq sei q a baixinha não gosta, e não quero perder o atendimento ja no inicio eu pedi q parasse pq queria socar nela no papai e mamãe , É magrinha pequenina mas mete rindo da uns gemidinhos meio falsos mas bem gostoso Meti forte e gozei rápido , sou cliente já ! Pretendo fazer os 5 TD nela pra pegar meu grátis ! Heheh

    Com certeza volto na casa e na menina
    02/01 Maisa
    10/01 Maisa
  • Avatar do usuário
    Gustavo2005
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/07/2018
    Última Visita: 09/09/2018
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 430 Comentários: 105
    TDs
    Total
    42 4 1 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gustavo2005 » 30/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Rio 30/01/19 Fica difícil fazer TD sobre essa menina pois Sex Machine já falou tudo sobre ela. Nov...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Rio 30/01/19
    Fica difícil fazer TD sobre essa menina pois Sex Machine já falou tudo sobre ela.
    Nova,1,78 altura ,peitos pequenos e bonitos cabelos longos
    Como sempre comecei com dedo e chupada tentando fazê-la gozar. Resultado 2x0.
    Ela se entrega no beijo, muito gostoso, e na cama trepa maravilhosamente bem prefere de lado, mais fácil ,devido a sua altura e esbeltez. Devido a seus beijos o soldado permaneceu no campo de batalha até o final.
    Com as trepadas de lado, ppmm,d4, de frente e costas, nem quiz que ela chupasse o soldado, pois ele permaneceu sempre alerta. Como trepa bem! . Agarra seu pau e prende fazendo movimentos rápidos e deliciosos, resultado, completou mais 2 gozadas com a penetração. Final 4 gozadas para ela.?
    Tentei dedo e pau no cuzinho , até consegui pequenas penetrações mas ela pediu para parar pois ainda não estava preparada para dar seu cuzinho. Consegui um 220 e ela até gostou mas por pouco tempo.
    Apesar de não repetir meninas está poderá e deverá ser repetida pois trepa tão bem que nem quiz ser chupado.
    Recomendo muito e darei de 0a20 a nota máxima 20+.
    Bateram na porta e tive de expulsar o leite rapidamente o que não foi prob!ema pois estava o tempo todo alerta.
    Espero que ela continue por bastante tempo pois é maravilhosa.
    Atendimento 0800 relativo a cartela 06.
    Encerrei as gratuidades partindo no próximo TD para cartela 07.
    P S as suítes da Anne Massagens são grandes e confortáveis, junto além de novas.
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 01/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    INTRO Desenrolei com a Aline pra agendar a Eva, cujas fotos tinha visto na LD da casa e tinha me int...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    INTRO
    Desenrolei com a Aline pra agendar a Eva, cujas fotos tinha visto na LD da casa e tinha me interessado, eu sempre fico meio bolado de marcar assim direto sem ver a dama, mas contrariando o meu sentido aranha marquei assim mesmo.


    A DAMA:
    Eva, loirinha, baixinha, bonitinha, corpo normal, achei o peitinho meio mole e um pouquinho de barriguinha, mas pouca coisa, no geral a dama é interessante.



    FOTOS: diretamente da LD, mas aviso logo,pessoalmente ta um pouquinho diferente, tem barriguinha e esses peitos são mais moles hehehheeh
    Imagem
    Imagem



    O ENCONTRO
    Cheguei alguns minutos antes e fui pro quarto adiantar o banho e esperar pela dama, que entrou no quarto exatamente na hora marcada. Sei disso porque meu relógio apitou na hora. eheheheh
    A primeira vista a dama estava aprovada no aspecto visual, entretanto enrolou para tirar a roupa, reclamou do ar, caramba... todos os dias estão quentes pra caramba, o quarto tava fresquinho, e ja chega reclamando que ta frio,depois reclamou do som que tava baixo, de boa, cara de poker, depois de enrolar um pouco ela foi tomar um banho e na saída do banho mais reclamação de que estava frio, ensaiei uma brincadeira falando que se ela viesse logo pra perto de mim eu a esquentaria, ela veio, e quase que em um reflexo involuntário foi colocando a boca no pau, eu meio que brinquei calma, vem ca primeiro vamos entrar no clima, dei uns beijos no pescoço e perguntei se ela beijava ela disse que mais ou menos, mas ficou evitando me beijar disse que estava com problema na boca. opa!!! sinal amarelo... perguntei ta com machucado na boca? ela disse que não passou protetor solar e ressecou quando foi a praia, deixei ela por o pau na boca, mas nao me beijou. Mamou gostosinho, embora de uma forma lenta e um pouco preguiçosa, mas tava bom. coloquei a capa e convidei ela pra quicar, nossa! que desanimada, mal senti a rola entrando e as quicadas foram muitos fracas, de quem não fazia a menor vontade. ficou nessa um tempo, depois pedi pra ela ficar com as costas na cama e flexionasse as pernas pra eu ir de lado nela, caraio, eu praticamente tive que segurar as pernas dela, por ultimo coloquei ela de ladinho e fui metendo, metendo ate leitar. a dama fez zero esforço, iniciativa zero. Agora vem a parte ladeira abaixo do atendimento, ficamos ali deitados e comecei a puxar papo mas as respostas foram monossilábicas,como quem nao ta afim de conversar, entao fiquei quieto aguardando o tempo de recuperação, mas a dama tinha outros planos, tomou um banho se arrumou e se despediu....epa... com 35 minutos, eu paguei 1 hora, mas quando é assim nem vale a pena insistir, deixei ir......e dessa forma a dama ganhou 25 minutos e um negativo. 73** 73** 73**




    FIDELIDADE


    Lista Fidelidade 12
    #1 - NATY-PATY (ANNE MASSAGEM) - 05/01/2019
    #2 - JADE (EMPORIO) - 17/01/2019
    #3 - NATY-PATY (ANNE MASSAGEM) - 19/01/2019
    #4 - PERLA (BEL PRAZER) - 26/01/2019
    #5 - ERICA (EMPORIO) - 29/01/2019
    0800 - EVA (ANNE MASSAGEM) - 01/02/2019

    65** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    sexfish3r
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/12/2018
    Última Visita: 11/12/2019
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 184 Comentários: 34
    TDs
    Total
    33 0 0 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sexfish3r » 04/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado 24/01 Olá confrades, voltei na Anne atrás da Maísa, eu fiquei amarradão na mina, n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado 24/01

    Olá confrades, voltei na Anne atrás da Maísa, eu fiquei amarradão na mina, no estilo namoradinha, e que não deixa a desejar na hora da sacanagem.

    Começamos com muitos beijos e amaços para esquentar. Como sempre a gata cheio de sede mamou quase até eu gozar, depois chupei muito aquela buceta linda até invertermos num 69 que durou até o fim do primeiro tempo... pois como eu tava completando a cartela, então dobrei na cortesia, e assim foi mais 1 hora de transa, curtindo muito aquele segundo encontro com a bela moça.

    Certamente estarei visitando a casa novamente para namorar esta gata.
    Aposentei pra casar! 76**
    Me fudi 29**
    Voltei pra putaria 77**
  • Avatar do usuário
    Gustavo2005
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/07/2018
    Última Visita: 09/09/2018
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 430 Comentários: 105
    TDs
    Total
    42 4 1 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gustavo2005 » 07/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MORENA RIO 07/02/19 Ao saber pela Bruna que havia uma menina nova na Anne Massagens liguei e marquei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MORENA
    RIO 07/02/19
    Ao saber pela Bruna que havia uma menina nova na Anne Massagens liguei e marquei com a Aline 10 horas para conhecer e ficar 1hora com ela.
    Chegando na Anne a menina de nome Morena já se encontrava lá e fomos para o quarto 4 um dos maiores da Anne.
    1,68m altura, corpo bonito, seios grandes mas sem exagero, de tamanho certo, cabelos pretos longos e sedosos,pernas longas e bonitas.
    Começamos com os beijos com entrega total, molhados e gostosos. Soldado começou sua prontidão e não tirou licença até o combate final.
    Comecei como sempre com o tratamento de chupada linguada e dedada enluvada.
    O que vou relatar aqui, agora é a pura verdade, embora, novamente os confrades achem mentira e exagero.
    A menina tem um clitóris pequeno , super gostoso de se chupar e ATENÇÃO super sensível. Era só mexer nele por pouco tempo e ela explodia em um gozo gostoso e alto. Nunca mais acharei uma menina igual a Morena.Gozava e gemia alto. Seus sinais externos denunciavam que não fingia. Mãos agarravam com força na hora do gozo, pernas se arrepiavam de ponta a ponta agarrava com força o meu corpo querendo cada vez mais, gemia de uma maneira deliciosa. Um espetáculo de MULHER . Cada um tem uma maneira de gostar, uns querem ser chupados, meter muito e cuidar só do seu ego, esquecendo que quem está junto é uma mulher com desejos e vontade de se abrir aproveitando para ganhar algum dinheiro.
    É essa mulher que eu procuro agradar sempre que posso e ela permite. Nesse caso, é uma menina do interior que veio concluir sua faculdade no Rio de Janeiro, faltando pouco tempo para o término do curso.
    Como disse acima, Morena goza muito tendo batido o meu recorde com a Lis, gozou entre chupadas, penetrações e dedadas 14 vezes em uma única hora.
    Quem gosta desse tipo de mulher não pode deixar de conhecê-la.
    Podem não acreditar, pois até eu me espantei com essa quantidade em tão pouco tempo, mas tenho dito sempre a verdade seja zero ou , como o caso ,14 vezes.
    Nunca aconteceu isso com mulher alguma em minha longa vida.
    Durante essa hora ela trepou muito, de frente, frango assado ,de 4, de lado, a melhor posição para meninas mais altas.
    Chupou muito e gostoso e terminamos gozando juntos a décima quarta dela e a primeira e única minha.
    Não faz anal nem deixa terminar na boca.
    Sei que os comentários serão mordazes como foram com a Lis mas não me importo pois tento ajudar fazendo sempre relatórios fidedignos indicando o que a mulher mais gosta e pode fazer na cama por você.
    Vou repetir com certeza.
    De 0 a 20. Nota 20+++
    Cartela 07 em andamento
    01- Lis. 04/02/19. EMC
    02- MORENA. 07/02/19. ANNE MASSAGENS
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 07/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 28/01/2019. Retornei à Anne pra mais um atendimento com a Jeniffer. Morena de 1,7...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 28/01/2019.

    Retornei à Anne pra mais um atendimento com a Jeniffer. Morena de 1,70m, muito bonita de rosto, cabelão até as costas, toda carnuda, de bunda grande e peitos enormes. Agendei pelo Whatsapp e parti pra lá no horário combinado.

    Cheguei e fui recebido pela sempre querida Aline. Ela me mandou pro quarto 10 e disse que ela já subiria pra me atender. Estava no banho quando ela chegou "brigando" por eu ter demorado a voltar 70**.

    TD: saí do banho e já estava me esperando peladinha, nos agarramos e trocamos muitos beijos cheios de saudade. Sentei na beira da cama, comecei a mamar nos peitões dela e ela segurou eles na minha boca enquanto eu mamava e alisava ela toda. Ela sentou na cama e caiu de boca no meu pau, mamando bem babado e cheia de vontade. Depois deitou e dei aquela chupada no xotão dela até se melar toda.

    Me deu a camisinha e comecei comendo ela de 4, dando vários tapas no bundão dela 72. Deitou de bruços e continuei socando fundo nela enquanto ela gemia e virava pra trás pra me beijar. Virou de frente e continuamos metendo muito aos beijos. Segurou os peitos na minha boca e fui mamando neles enquanto eu enterrava tudo nela. Pedi pra vir por cima e sentou muito comigo agarrado nos peitos dela e mamando. Começou uma cavalgada frenética com os peitos balançando na minha cara, não aguentei segurar e enchi a borracha de leite dentro dela.

    Conversamos pouco, pois o interfone tocou logo depois que tomamos banho e fui me arrumar. Descemos pra recepção, me despedi dela com um beijinho, dei mais um beijo e um abraço na Aline e rua.

    Cartão Fidelidade:
    01) Índia - Anne (27/12)
    02) Agatha - Mente e Corpo (28/12)
    03) Rosa - Mente e Corpo (14/01)
    04) Jeniffer - Anne (28/01)

    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    taradoporbunda
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2018
    Última Visita: 09/08/2021
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 436 Comentários: 395
    TDs
    Total
    43 1 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por taradoporbunda » 10/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades! Início de janeiro fui á Anne massagens atrás da Jennifer, mas ela estava ate...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades! Início de janeiro fui á Anne massagens atrás da Jennifer, mas ela estava atendendo e acabei escolhendo pelas fotos (tinha visto no site antes) a Isis. Após subir para o último quarto do corredor fui para ducha e fiquei esperando a dama. Quando ela abriu a porta e entrou fiquei um pouco decepcionado, pois não era tão parecido o corpo quanto as fotos aparentavam: Seios bonitos de tamanho médio, cabelos loiros até às costas, leve barriguinha, pernas finas para médias e bunda tamanho médio. Após papo para quebrar o gelo começaram os trabalhos, econômica ao beijar, chupada com pouca pressão (gosto mais pressão) só na cabeça e pouco mais abaixo), PPK boa de chupar mas tem uma coisa que me incomoda demais, gemidos falsos...porra bastou escostar na dama e os gemidos exagerados e falsos começaram. Depois foi uma sequência de PPMM, bruços, de quatro e larguei o leite na borracha. Vai um positivo pela simpatia e esforço em agradar, além de não ter reclamado de nada. Espero ter ajudado...Fui!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes

Ir para