MILLY BIANCO - (21) 98134-6774
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 26/02/2024
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1381 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 27/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá a todos!!! Já estava maior tempão tentando agendar repeteco com a Milly, porem os horários ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá a todos!!!

    Já estava maior tempão tentando agendar repeteco com a Milly, porem os horários nunca se encaixava, ou ela já estava agendada ou faltava ou eu não podia ir no horário disponível. Até que semana passada consegui rsrsrs.

    A Milly é uma menina muito meiga, carinhosa, sabe conversar e o principal gosta muito de sexo. Ela tem um corpo todo certinho e bonito. A bundinha muito boa de aperta e os seios lindos. Podem conferir as fotos na LD.

    Ela adentra no quarto e eu saio do banho já dou logo um beijo, ela tem um beijo gostoso, com os lábios carnudos. Ela vai descendo com beijos pelo meu corpo até chegar no meu pau. Ela faz um oral mais delicado é bom. Faço um oral nela(as vez evito de fazer nas meninas), mas como tava num clima maneiro e com tesão nela fui fazer. Fiquei deitado e ela de joelhos. Comecei chupando de vagar e apreciando aquela bucetinha. Formos meter. Sabe aquela vontade grande, era assim que estava nela. Começamos com pp/mm, depois ela quicando, de 4, de bruços, frango assado etc e foi varias mesmo rsrsrs, a gozo não vinha(na vdd estava segurando para curti o máximo q podia, 1h passa rápido). Descansamos um pouco, trocamos uma ideia e troca de carinho. Voltamos a meter, agora no ppxmm, num estilo mais calmo até q ela fala q vai gozar e a bucetinha toda melada, não aguento e gozo junto.

    Sou suspeito de falar, já sou viciado nela. Sabe quando o pau casa certinho com a buceta, é isso que sinto quando transo com ela. Ela é um amorzinho e curto bastante.
    Então é isso...
  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2747
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1739 Comentários: 2138
    TDs
    Total
    244 31 29 304
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 05/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no finalzinho da ação promocional da casa, em dezembro, próximo de chegar natal. PR...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no finalzinho da ação promocional da casa, em dezembro, próximo de chegar natal.

    PRÉ-ATENDIMENTO: Tranquilo, via whatsapp. A gerente Aline responde tudo que você pergunta e tira dúvidas de forma bem objetiva.

    O LOCAL: Parabéns ao novo administrador do local, todos os quartos com box com chuveiro, cama espaçosa e a área favorece a brincadeira. Impressão que dá é que inaugurou um motel onde o lugar disponibiliza meninas a preços módicos pela hora. Tudo tinindo de novo!

    A GAROTA: Eu já tinha visto as fotos aqui e já lido os relatos, principalmente do Sex Machine. Pedi apresentação pra ver o que tava perdendo, vi uma ou outra menina que até me interessou, mas quando chegou a Mily... Não, não que seja um monumento, mas a beleza dela é uma graça, bem ninfeta, carinha de bebê, seios pequenos pra médios e muito bem esculpidos, bumbum normal (tivesse bundão ia ser assediada por Deus e o mundo), vozinha dengosa e uma frase que me conquistou a ponto de fazer voltar. "Você gosta de beijar né?". Na afirmativa minha, ao balançar a cabeça, ela sorri e tira a roupa.

    A FODA: Pra vocês verem o êxtase, já até atropelei a entrada da moça na sala. Sim, culpado! Aqui virei BOP! Ela adentra a sala faz a referida pergunta, sorri e tira sua roupa branca, ficando só de lingerie. Eu já estava peladão, toalha escondendo o jogo, ela pede pra irmos pra cama, daí vamos nos beijando intensamente, intimamente, continuamente e a tolha sai e revela o jogo. Pau apontando pra lua, resvalando na sua pele nua (ela desceu a calcinha e desatou o sutiã) e ela suspirando baixinho. Virei de costas, coloquei quase de conchinha, passei a mão na xota pra ver se tava molhada, ela educadamente ria meus dedos dali de dentro e só percebo por fora, já ficando melada. Ela se esfrega, eu puxo de volta, mais beijos, desço pros seios e percebo o quanto ela é sensível. Língua em movimentos circulares sobre os mamilos, chupada forte e ela vai se entregando, se entregando, gemendo forte e não demora a dizer que gozou. Gozou mesmo, bem melada a xoxota. Desci até ela, dei uma lambidinha, tinha que dar uma boa chupada naquele nectar que escorria de sua xotinha. Outra gemeção do caralho, ela pedindo pra ganhar a vez (não devia estar aguentando e provavelmente não queria gozar tão cedo de novo), vem sedenta dar uma chupada na glande, depois engole mais, baba um pouquinho, volta a chupar sem escorrer uma gota e aumenta o ritmo, como se fodesse com a boca. Não que tivesse ruim, mas dificilmente gozo no oral. Peguei da minha mala uma cartela de camisinha daquela skyn, botei do lado da cama, nos beijamos mais um pouco, encapei já com ele duraço e ela veio por cima. Aí foi o momento piripaque do Chaves. Não sei se porque eu era o último atendimento naquele sábado, não sei o que era, ela simplesmente sentou lentamente nele, mas não conseguia cavalgar do jeito que queríamos. "Tá me machucando um pouco", nisso aí já até pedi pra parar mas ela insistiu em cavalgar um pouco e... Não deu nem dois minutos e lá tava ela, estilo American Pie, já gozada de novo. Ela toda sem graça pediu desculpas, disse que é uma posição na qual ela entrega os pontos fácil mas que o amigão tb enterrado nela tava deixando com tesão fora do normal, não aguentou. Mas disse que podia tentar de novo. Então vamos lá, voltamos a nos beijar loucamente, amigão bate continência, ela vem pra cima de mim, começa um show de esfrega-esfrega da xoxota pelo meu pau, continua me beijando e eu pego imediatamente, visto com pressa, ela cospe na mãozinha e passa na xeca antes de sentar, novamente com certo grau de dificuldade a descer, parece uma pirocada opressora. Dou-lhe uma, dou-lhe duas, dou-lhe três, chegou a quatro e novamente... A 01 desistiu! Gozou! Um pouco frustrado por não ter gozado gostoso naquele dia, ao contrário dessa safada, que já começou nossa série de encontros em 3x0. A xotinha apertada, a descontração, o jeitinho de menininha e a promessa de que a próxima seria diferente me instigaram a voltar depois.

    Digamos que numa escala de 0 a 10, ela tirou 8 dessa vez e tem direito a novos testes. Hehehehe!! O valor PROMOCIONAL foi pago antes do atendimento.

    Acha-se fotos da Mily e das outras meninas da casa na Linha Direta.
    viewtopic.php?f=533&t=24819&p=800815#p800815

    Aqui tb
    https://espacoterapias.com.br/massagistas/mily-tijuca/
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2747
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1739 Comentários: 2138
    TDs
    Total
    244 31 29 304
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 15/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD PRÉ-NATAL atrasado!! PRÉ-ATENDIMENTO: A Aline é um amor de pessoa, marcação super tranquila...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD PRÉ-NATAL atrasado!!

    PRÉ-ATENDIMENTO: A Aline é um amor de pessoa, marcação super tranquila no whatsapp. Bem que ela brincou da outra vez, "vem esquentar com a gente o peru no Natal". 25** 25** 25** Sou louco, fui mesmo chovendo.

    O LOCAL: Vai virar babação de ovo falar da estrutura da melhor casa da Tijuca. Obrigado, metrô, por me deixar pertinho!

    A GAROTA: Já descrita aqui umas mil vezes, ninfetinha, corpinho enxuto, bundinha e peitos na medida. Meu lance não é muito as ninfetas mas adoro ela, minha nova amiga colorida.

    A FODA: Fui lá reencontrar a Mily, que abriu um sorrisão quando me viu no quarto. Número 5, meu nobre Pintuveio! 70** Ela não tem a menor cerimônia e já vai tirando a roupa. Me tasca um beijão, de que sentiu saudade e que não ia me arrepender de ter retornado, que ela tinha treinado em casa pra não desapontar como d última vez. Aí eu "oi?". Me explicou como uma menininha safada que é aguentar o tranco. Entendi que usou um vibrador 15** 15** Muito doidinha! Conversamos bem no meio de muitos beijos e ela foi dar aquele oral caprichado. Babava, chupava, ficava na cabecinha, tentava engolir tudo... Puxei ela pra cima de mim, voltamos a nos beijar, botei do meu ladinho depois e fui descendo seu corpinho. Caí de boca na xotinha já meladinha. "Mas já, safadinha?", ela dá risada, depois vai se contorcendo, se contorcendo, solta a pérola comigo ainda linguando legal sua bucetinha "Calma aí, eu vou gozar". Tadinha, é sensível demais essa menina. Não deu outra! Tremeu e me puxou de volta, nos beijamos mto. Só pediu um tempinho e mal esfriou até me atiçar, sarrando a xota babada na minha piroca ainda por cima de mim. Mais beijos, a gente beija pra caramba com essa mina, beijo costas, beijo pescoço, ela se estica pra pegar a camisinha na janela. Metemos por algum tempo com ela por cima, dessa vez ela aprendeu a domar o pau. Irraaaaaa!!! Gozei e me estirei na cama, tomei uma ducha pra refrescar e também pra me limpar.

    Ainda rolou um segundo round rápido, variando ppmm e ela por cima entregando os pontos. Dona Mily ao menos tá de morando mais a gozar ficando em cima kkkkkk Ela deitou do meu lado, disse que já tava ardendo a xoxota. Demos mais uns beijos e aí já sabem, deu bom! Peguei ela novamente e meti d4 dessa vez. L[a se foi o pacote com camisinhas todo. Meti bem, ela d4 contra a parede, peço pra ela jopar a bunda pra trás, agarro firme pela cintura, ela geme bem gostoso. Dão uma ligada pro quarto pra avisar do tempo, a gente deixa passar uns dois minutinhos e enfim gozo, caindo em cima dela. Três gozadas, afinidade mesmo! Tirei a capa com porra e demos um jeito de jogar fora. Ela atende o interfone e confirma que já estamos indo. Dou um beijão nela antes de ir, já querendo voltar. Desejo feliz natal pra gerência e parto pra casa. Valor pago foi de 160 pq tinha acabado já a promoção de inauguração. Sério, adorei a Mily, viciei!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2747
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1739 Comentários: 2138
    TDs
    Total
    244 31 29 304
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 17/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Primeiro TD de 2018!! PRÉ-ATENDIMENTO: Marcação super tranquila no whatsapp. Quer dizer, mais ou...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Primeiro TD de 2018!!

    PRÉ-ATENDIMENTO: Marcação super tranquila no whatsapp. Quer dizer, mais ou menos tranquila. A menina esteve um tempo fora da casa e justamente quando quero voltar nela, num sábado de manhã, aproveitando minha corridinha matinal, fico sabendo que alguém já tinha agendado pras 11hs, na sexta ainda. Bom, fui obrigado a remarcar pra depois.

    O LOCAL: Anne Massagens, belo privê após a reforma, quarto 5. TOPZERA!!

    A GAROTA: Preciso mesmo? Só ver o tópico nas últimas páginas, fotos falam por si só.

    A FODA: Encontro épico. Foram três horas de muito sexo, claro que com alguns intervalos de xamego, resenha. Pedi pra Aline não falar que era eu e pude ver que a Mily ficou suspresa. No nosso último encontro eu disse que ia dar uma sumida, ia começar a pegar pesado no escritório, mas sabe como é. Pepeka de fé! Aquele sorrisão surpreso, veio pra cima de mim e nós ainda de pé nos beijamos igual namoradinhos que não se viam há tempos. Fomos pra cama, ela se apressou em tirar o uniforme branco e fomos nos pegando, pegando. Pegação total!! Ponto alto foi ela d4, eu metendo forte e socando direto, ela me solta uma:
    "Pqp, tá bom demais assim". 72** 72** 72** 72**

    Único lado ruim da história é que não fui 100% preparado, a Mily fode pra caralho, se deixar fode direto. Tem que levar mta camisinha se ficar mto tempo. E eu tinha quatro, tive que usar uma da casa. 71**

    Além de sair com o pau esfolado e ter que botar na água quente assim que eu chegasse no meu apê, consegui mais três pontinhos no cartão fudelidade. Falta só mais um TD pra chegar na meta. Hehehe
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    sexfish3r
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/12/2018
    Última Visita: 11/12/2019
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 184 Comentários: 34
    TDs
    Total
    33 0 0 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sexfish3r » 18/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 12/03 Bom dia confrades, na área novamente para dizer que a Anne está demais! 01*...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 12/03

    Bom dia confrades, na área novamente para dizer que a Anne está demais! 01** Com o fim da cartela fudelidade e eu tinha 4 carimbos, ganhei um desconto de 40%. Vi alguns relatos da Mily que me deixaram curioso para conhece-la, 26** liguei e fiz um agendamento. Chegando lá fui recebido pela maravilhosa Aline, que me avisou que tinha novidade na casa e aproveitou para me apresentar. 15** Realmente a casa está muito top, fiquei louco na Cleo e não perdi tempo, já deixei agendado (e que vou relatar no próximo TD), e fui enfim para o quarto adiantar aquele banho e aguardar pela tão cobiçada Mily.
    Eu não a conhecia pessoalmente, apenas por fotos e os relatos dos amigos confrades. Quando ela chegou no quarto, eu já tava "pronto" e aguardei que ela tomasse um banho pra ficar perfeita. Puxei um papo para dar uma quebrada naquela timidez inicial e começamos com beijos e amassos. Que beijo. Parecia até uma namorada com saudades. Curtindo o corpo dela, beijando e acariciando os seios e o bumbum, logo me deitei e pedi que ela viesse com a pepeka na minha cara. Toda lisinha e cheirosa, quando dei a primeira linguada ela se arrepiou toda e vi que ela era bem sensível, então fui muito cuidadoso nas lambidas. Degustei com prazer aquela xota de ninfeta, estava muito saborosa e poderia morar ali por muito tempo.
    Continuei deitado e botei ela pra sentar. Ela já estava toda babada, e cada vez que ela descia na pica, ela gemia e me apertava de tanto tesão. Na mesma posição dei uma pressão de baixo pra cima até ela travar as pernas. Ela já parecia vencida, quando perguntei se queria de quatro... ela disse "adoro"! 31** Soquei ela gostoso até chegar próximo dos 10 minutos finais, e como de praxe, pedi para finalizar com aquela punheta com oral, e foi assim até extrair todo o leite ninho do boneco. 73** 100% de chance de repeteco. Que ninfeta! 65**
    Aposentei pra casar! 76**
    Me fudi 29**
    Voltei pra putaria 77**
  • Avatar do usuário
    quietman2
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/11/2020
    Última Visita: 18/04/2024
    Mensagens: 246
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2399 Comentários: 1373
    TDs
    Total
    75 8 1 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por quietman2 » 26/01/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E aê, seus indecentes! https://terapiasonline.com.br/millybianco Ela tem LD aqui, já tem uma his...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E aê, seus indecentes!

    https://terapiasonline.com.br/millybianco

    Ela tem LD aqui, já tem uma história de sucesso com a confraria, graças ao talento para agradar o cliente.

    Está com promoção até o final de fevereiro.

    Nas entranhas das MPs do FX, um camarada que a conheceu na sua primeira fase fez todos os elogios possíveis! Não resisti, fui conhecer.

    Ela me surpreendeu pela altura, deve ter mais de 1,70m. Corpo lindo, TODO NATURAL, levemente bronzeado, suave, feminino e com belas curvas. Lindos seios médios, uma carinha de sapeca-meiga, sorriso das deusas e um persona que é SACANAGEM! Essa é PhD em tratar bem o cliente. É um encantamento infinito, vozinha doce, olhar penetrante, uma atenção, uma gentileza, uma educação gigantesca!

    Mas vamos pro fight que é o que interessa! Super carinhosa, uma beijoqueira maravilhosa! Beijo de namorada apaixonada, coisa mais gostosa sentir os lábios e a carinhosa língua dessa moça! Oral das deusas, suave, terno e guloso. Uma ppka maravilhosa, viciante, um luxo degustar essa fonte de prazer! Fight delicioso, ppka mordedora, coisa de louco, até o apito final.

    Trabalho maravilhoso da moça, voltando em grande estilo. Mulher gostosa, bonita e gentil, que se entrega de corpo e alma, é artigo raro.

    Retribua todo o carinho e você terá o melhor dela.

    E foi isso aí!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: The BigBang e 242 visitantes

Ir para