ANNE MASSAGEM - RUA GENERAL ROCA 263 A / SALA 201 - 97939-5185 /99953-8651
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 03/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vi na LD que a casa estava com novos valores (R$ 150 1h no cartão e em dinheiro R$140) e aproveitei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vi na LD que a casa estava com novos valores (R$ 150 1h no cartão e em dinheiro R$140) e aproveitei pra rever a Luciana, com quem tive um fodão a pouco tempo atrás. Cabelão preto liso, 1,70m, estilo falsa magra, com uma bela bunda.

    Cheguei e fui recebido pela Miuk, adiantei o pagamento pra ela e me encaminhou pro primeiro quarto da casa, no padrão dos demais. Tava tirando a roupa e ela chegou já me enchendo de beijo e fomos conversando enquanto eu me lavava.

    TD: saí do box e começamos a nos beijar intensamente. Me botou contra a parede, foi descendo me beijando e mamou muito o meu pau, deslizando os bicos dos peitos nas minhas coxas. Depois botei ela de 4 e chupei ela todinha.

    Encapei e comecei comendo ela de 4 e ficou bem empinada e arreganhada levando rola 72**. Pediu pra eu apertar a cintura dela com força e sem pena. Puxei ela pra fora da cama e metemos em pé com ela me pressionando contra a parede e rebolando com o meu paut odo dentro dela. Voltamos pra cama engatando no ppmm e metemos muito aos beijos. Veio por cima e sentou gostoso levando mamada nos peitinhos, que estavam com leite. Deitamos de lado e ficamos agarradinhos de conchinha metendo muito. Senti a boceta encharcando, perguntei se estava gozando e disse que sim. Botei ela de bruços e cravei a pica até não aguentar mais. Arranquei a camisinha e gozei na bunda e nas costas dela 80**.

    Tava limpando as costas dela quando bateram na porta avisando que o tempo havia acabado. Ela me deixou à vontade pra me arrumar e disse que falaria comigo na recepção. Antes de sair trocamos mais uns beijinhos e parti mais uma vez muito satisfeito.

    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    caixeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2016
    Última Visita: 05/03/2024
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 494 Comentários: 330
    TDs
    Total
    54 3 1 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caixeiro » 13/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de muito tempo retorno à general roca e encontro a simpática Aline na recepção. Trocamos ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de muito tempo retorno à general roca e encontro a simpática Aline na recepção. Trocamos um ideia e depois ela me leva até o quartinho das apresentações.

    Fiquei na dúvida entre Isis e Paty mas a promessa da finalização no anal falou mais alto.

    Tomei meu banho e esperei a gata. Ela entra e pede para tomar uma ducha. Aprecio seu corpo que é gostosinho, porém com marca da maternidade. Trocamos uns beijos mas sem muitos envolvimentos. Depois ela desce para o garoto e começa um oral bem competente. Retribuo por um tempo na ppk sem odores. Peço a camisinha e a dificuldade começa pois até pegar levou um tempo e ainda por cima emplastou a ppka de Ky. Isso não é muito bacana e o garoto deu uma fraquejada. Continuamos a meteção variando algumas posições até que eu peço para finalizar no precioso. Mais uma parada para o Ky e aí o garoto perde o foco e não mantém condições para o combate. Tiro a camisinha e ela faz um boquete reanimador, coloco a camisinha e com ela de bruços vou até o final.

    Pausa para um banho e bate papo. Ela oferece massagem bastante competente, aliviando minhas tensões.. Não posso negar que ela é bem carinhosa.

    Voltamos a nos beijar e o garoto anima. O clima esquenta e peço para ela ficar de 4. Nessa posição ela curtiu bastante pedindo uns tapinhas na bunda. Depois de alguns minutos acelero as estocadas e game over na borracha.

    Mais uns minutos de conversas e a menina informa que está de mudança para a Emporio do Banho, casa do mesmo grupo. De fato a casa estava totalmente vazia no meio da tarde e isso dificulta o negócio, o que é uma pena já que há poucas opções no bairro e a casa é bem confortável.

    Ao sair, troco mais uma conversa com a Aline e me despeço. Tomara que a casa se mantenha. Talvez umas promoções reanimam a clientela.
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 26/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 14/05/2019. Vi no status da casa que estavam com promoção de R$120 1h no dia, ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 14/05/2019.

    Vi no status da casa que estavam com promoção de R$120 1h no dia, mandei mensagem pra saber que meninas estavam lá e das disponíveis agendei com a Nanda. Ela atende na Bel e já a tinha visto em uma apresentação lá e gostado, mas nesse dia estava na Anne. Loirona de 1,70m, bonita de rosto, bem encorpada e com uma baita bunda.

    Cheguei e fui recebido pela Aline com a mesma simpatia de sempre. Chamou a Nanda e ela me cumprimentou e me encaminhou pro quarto 4, bem espaçoso e com cama de casal, e me deixou tomando banho enquanto ia buscar suas coisas.

    TD: voltou e pediu pra eu deitar, mas falei que gostava de começar beijando em pé. Tirou tudo e começamos a nos pegar. Beijou sem miséria. Ajoelhou na cama e caiu de boca no meu pau e mandou um boquete bem gostoso, bem cadenciado e sem pressa. Quase queimei a largada várias vezes e ela parava e continuava no ritmo certo pra não me fazer gozar antes da hora. Ajoelhou na cama e trocamos mais beijos, pedi pra deitar, dei uma mamada nos peitos, depois desci pra xota, que é bem carnuda e cheirosa, e chupei muito com ela se esfregando na minha língua toda melada.

    Encapou pra mim e e começamos no ppmm. Depois botei ela de 4 na beira da cama e soquei muito com ela toda empinada 72**. Deitamos de ladinho e metemos muito com ela se esfregando. Babei meus dedos e fiquei esfregando o grelinho dela enquanto enterrava tudo. Passamos pro frango assado na beira de cama e bombei nela até não aguentar mais e gozar na borracha dentro da boceta.

    Mal terminamos e o interfone tocou. Daí fui tomar um banho pra me arrumar e liberei ela. Me deu um beijinho e foi se adiantar. Na saída dei um abraço na Aline e parti.

    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    sexfish3r
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/12/2018
    Última Visita: 11/12/2019
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 184 Comentários: 34
    TDs
    Total
    33 0 0 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sexfish3r » 13/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Amigos confrades, td realizado 05/05. Fui sem destino para a Anne, pedi apresentação e escolhi a B...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Amigos confrades, td realizado 05/05. Fui sem destino para a Anne, pedi apresentação e escolhi a Bianca. Bela menina, de estatura mediana, seios fartos e naturais, muito bonitos, ficou bicudo ao ser tratado com carinho, pele morena de praia, marca de biquíni deixaram ela mais gata ainda. Ela me disse que está começando agora e aquele aquela seria a primeira semana e que não havia trabalhado ainda em outra casa ou seja, ela está começando e perguntei o que ela estava achando desse primeiros dias e ela disse que estava gostando. Comecei beijando seu corpo lentamente, tentei beija-la mas sua timidez não deixou... isso pra mim não foi problema, pois eu desejava era beijar os seios, que lindos seios e mamei os dois e depois fui beijando sua barriga até chegar a sua deliciosa ppk. Percebi que aos poucos ela começou a se entregar, e se deixou levar pelo momento e funcionou, mas continuei lá em baixo lambendo sua buceta até pedir para que ela viesse de meia nove e por ali ficamos até ela pedir arrego e gozar... foi quando encapei o boneco deitei ela na cama comecei um papai mamãe. Conforme Eu metia e ela gemia... tive que travar por algumas vezes pois a gata era muito gostosa eu quase queimei a largada, 73** então pedi para que ela ficasse de quatro e aí ali tive que me segurar pelo menos umas duas vezes porque se não ia dar a jatada antes da hora, e a gata é muito gostosa eu não queria parar por ali. Soquei soquei soquei,depois me deitei e pedi pra ela sentar um pouquinho, e depois pedi para que ela finalizasse com a mão e ela pediu para que eu avisasse quando fosse gozar, imaginei que ela não quisesse experimentar do meu leite mas depois de mamar eu avisei que ia gozar e ela projetou todo o leitinho em sua boca, finalizando o sexo de maneira sensacional. Gostei muito e vai ter repeteco.
    Editado pela última vez por antony em 24/09/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: cabeçalho
    Aposentei pra casar! 76**
    Me fudi 29**
    Voltei pra putaria 77**
  • Avatar do usuário
    Marcos Kaiser
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/02/2018
    Última Visita: 12/03/2019
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 415 Comentários: 117
    TDs
    Total
    50 1 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marcos Kaiser » 13/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado semana passada. Vi que a casa está mantendo promoção há algumas semanas, vi a foto ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado semana passada. Vi que a casa está mantendo promoção há algumas semanas, vi a foto da Bianca na LD da casa e fui correndo pra praça saens pena pra conhecê-la.

    Achei bonita de rosto, ela é baixinha, pele morena clara, cabelo loiro, seios médios e firmes, bumbum médio e bonito. Comecei chupando ela, que interagia bem. Depois ela fez um boquete mt bom, babado, boquinha de veludo 70** Camisinha posta, trouxe ela por cima de mim. Ela não gosta muito de beijar, mas imagino que seja o jeito dela nos atendimentos. Ficamos nessa posição um bom tempo, metendo de baixo pra cima. Após, coloquei ela de 4 e bombei, ao som dos gemidos dela - que pareciam bem naturais -, até gozar.

    Mais um papo sobre trivialidades e rua. Não foi das melhores fodas, mas valeu a pena.
  • Avatar do usuário
    Marcos Kaiser
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/02/2018
    Última Visita: 12/03/2019
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 415 Comentários: 117
    TDs
    Total
    50 1 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marcos Kaiser » 22/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um TD na casa, realizado na última segunda-feira. Vi que a casa ainda estava em promoção e p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um TD na casa, realizado na última segunda-feira. Vi que a casa ainda estava em promoção e parti pra lá já na intenção de conhecer a raísa, cujas fotos estão na LD da casa. Ela é um pouco mais retinta do que nas fotos, mas sem problema algum. Uma barriguinha um pouco saliente, mas nada que desabone. Coxão, bundão, peitão, pra quem gosta de tudo ''ão'' é uma boa.

    Começamos aos beijos e logo fui dar aquele trato de lei na buceta, e ela adorou a chupada, gozou e tudo. E aí foi a vez dela fazer um boquete, sem muita técnica, mas esforçado, achei ok. Camisinha posta, peguei ela de 4, metia tanto que ela urrava de prazer no quarto, batia na bunda dela e ela pedia mais. Depois sentei na beirada da cama e ela veio por cima quicando no mastro até eu gozar muito ali dentro dela. Muito bom.

    Após, conversamos, trocamos carinho e ela, já ao apagar das luzes, começou um outro boquete e batendo uma punheta pra que eu gozasse na boca dela, mas, infelizmente, e até pelo fato de restar mt pouco tempo, acabei não conseguindo rs quem sabe na próxima vez!

    Abraços!
  • Avatar do usuário
    sexfish3r
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/12/2018
    Última Visita: 11/12/2019
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 184 Comentários: 34
    TDs
    Total
    33 0 0 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sexfish3r » 22/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 17/06 Fui dar uma olhada no plantel da Anne e lá me interessei pela Livia e pela A...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 17/06

    Fui dar uma olhada no plantel da Anne e lá me interessei pela Livia e pela Andressa. Pedi um 4 mãos pensando que na promoção sairia 260, mas me avisaram que 4 mãos não tem promoção, então acabei escolhendo a Livia. Depois voltei na casa para provar a Andressa, que contarei no próximo post.
    Banho tomado, começo uma breve conversa, e descubro que a mina trampava na casa de Copa. Conversa vai e vem, 06** ela me conta algumas coisas engraçadas enquando ela punhetava a piroca. 80**
    Ela é muito bonita de rosto, tem olhos claros, tipo baby...
    De corpo ela do tipo gordinha gostosa. Pele bonita e macia, por volta de 22 anos, seios fartos e um bundão gostoso.
    Ela começa a mamar e pede para ser chupada também. Ela vem de 69 e ali ficamos até ela gozar e pedir pau. Começamos num PPMM, e depois ela fica de quatro 72** . Socada na gordinha 73** e leitada na bunda dela.
    Merece repeteco.
    Aposentei pra casar! 76**
    Me fudi 29**
    Voltei pra putaria 77**
  • Avatar do usuário
    sexfish3r
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/12/2018
    Última Visita: 11/12/2019
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 184 Comentários: 34
    TDs
    Total
    33 0 0 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sexfish3r » 22/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 22/06 Voltei na casa para provar a Andressa. Banho tomado, uma breve conversa 06** ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 22/06

    Voltei na casa para provar a Andressa. Banho tomado, uma breve conversa 06** e logo ela começa uma chupada bem babada. Adianto que o forte da menina é o oral. 79**
    De corpo ela do tipo gordinha. Não tem um corpão, mas tem entrega e se envolve. Gostosa de apertar e meter.
    Ela continua a mamar e aí eu já começo a dedilhar sua pepeka, e logo depois pede para ser chupada também. Ela vem de 69 e ali ficamos até que eu quase queimei a largada. Partimos para um PPMM, e depois ela fica de quatro 72** . Socada na gordinha 73** e pra gozar eu peço uma punhetinha 80** . Ela finaliza bebendo todo o leite. 48**
    Vale repeteco.
    Aposentei pra casar! 76**
    Me fudi 29**
    Voltei pra putaria 77**
  • Avatar do usuário
    snick
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/08/2015
    Última Visita: 03/06/2022
    Mensagens: 131
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 681 Comentários: 385
    TDs
    Total
    87 7 14 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snick » 16/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vou pra Anne já sabendo da promo...ohh, coisa boa! 15** Estava um dia frio e na apresentação da...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vou pra Anne já sabendo da promo...ohh, coisa boa! 15**
    Estava um dia frio e na apresentação das meninas vinha cada uma com aquele abraço quentinho, aí que delícia!
    Fiquei em dúvida entre 3 mas pela apresentação que tive apostei na menina.

    Morena, tem seus 20 aninhos, rosto me agradou, uma boca que chamou atenção (contou bastante na escolha) e corpinho de falsa magra.
    No quarto vejo o conjunto, bundinha na medida e seios médios. Aproveitei bastante o início pra sentir aquela boca e ela não recusou a investida. Beijo macio e gostoso enquanto acariciava a ppk.
    Chupada naqueles peitos até cansar e peço a mamada. Foi devagar no negócio, boquete macio mas sem muita pressão. Mais uma sessão labial na beijoqueira e pedi a capa..não estava na mão e acabei numa recaída. Novas carícias e animado peço pra ficar deitada de frente, já fui encaixando e me deitando em seu corpo pra sentir seu calor e com segunda intenção de empurrar devagarzinho até o talo. Fiquei na socada chupando aquele peito, alternava deixando ela com a perna pra cima, apertava seu seio e sua cintura, foi um sexo gostoso e não desperdicei a chance de leitar naquela buceta.
    Menina não refuga do fight, não perguntei se era completa mas não me pareceu, se é que me entendem..Numa ressalva digo que peca na iniciativa mas isso é quase constante nesse submundo.

    Saí com vontade de voltar e aproveitar mais a fase promocional.
    Editado pela última vez por antony em 02/10/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: nome
  • Avatar do usuário
    jacob
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/05/2017
    Última Visita: 18/11/2021
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 141 Comentários: 145
    TDs
    Total
    18 1 3 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jacob » 24/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    INTRODUÇÃO Camaradas, uni-vos! Quarta-feira, 21 de agosto de 2019, jogo no Maracanã: Flamengo x...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    INTRODUÇÃO
    Camaradas, uni-vos!
    Quarta-feira, 21 de agosto de 2019, jogo no Maracanã: Flamengo x Internacional, ingresso na mão, chego cedo aos arredores do Estádio, carro estacionando, tempo de sobra.
    Venho ao fórum e me alimento das informações acerca da Casa. Mensagem de Whatsapp, descubro que tinha promoção rolando. Estou a 2,5km do alvo. Não penso duas vezes, rumo caminhando ao paraíso.
    Chegando ao local, discreto por sinal, aciono a campanhia, portão aberto, subo alguns degraus e sou muito bem recepcionado. A casa é ampla, com excelente estrutura, tudo limpo; bem limpo.
    Peço apresentação das meninas disponíveis, todas lindas e maravilhosas! Fico em dúvida entre duas delas, a recepcionados me informa que se eu quisesse ela traria as meninas novamente, o que não quis, escolhi a Flavinha.

    A MENINA
    Uma morena com cerca de 1,75cm simplesmente maravilhosa! Um corpo, cor, cheiro, sorriso... deliciosos!

    O TD
    Nos dirigimos ao quatro, amplo, limpo, organizado, iluminado; recebo toalha limpa, vou ao banho. Limpeza em dia, dentes bem escovados. A Flavinha pede pra tomar o banho dela, aproveito e peço pra vê-la nua se banhando, o que ela permite.
    Ao término das higienização: Beijos. Muitos beijos. Ela se entrega. Beija maravilhosamente bem. Trocamos carícias, parto para os seios, que são fartos e volumosos. Ela retribui e inicia um oral que é literalmente PICA, e das Galáxias! Permanece por um bom tempo. Logo dou o troco, começo naquela boceta quente. Muita língua, ela curte o momento, fico por ali um período considerável, depois disso foi muita troca de posição: PPMM, de Quatro com aquela visão de uma bunda fenomenal! Frango Assado e tudo mais. Curti bastante o momento e com o tesao à mil peço a boca, foi gozada pra todo lado, o lençol ficou molhado. Me sinto realizado e leve, pronto pra encarar um jogo de libertadores, que ao apito final do arbitro selou o dia perfeito que tive.

    RECOMENDAÇÕES
    A casa é muito boa. A recepção tão boa quanto. Local discreto. As meninas simpáticas, bonitas e cheirosas. A Flavinha, que foi a minha selecionada é um monumento. Dando uma nota, me vem a voz do talentoso Jorge Perlingeiro: Flavinha, da Anne Massagem, NOTA 10!!!
    Já tenho um lugar favorito para aliviar as tensões pré-jogo.
    É isso. Até uma próxima...
    Eu sou exatamente certo pra você, Bella. Teria sido fácil pra nós - confortável, fácil como respirar. Eu era o caminho natural que a sua vida teria tomado...
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 31/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dei um pulinho nesse Lupanar, faz tempo que não vou lá, vi que os valores estão mais interessante...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dei um pulinho nesse Lupanar, faz tempo que não vou lá, vi que os valores estão mais interessantes, pedi apresentações mas não gostei muito do que veio, sabadão, quorum reduzido, mas acabou que escolhi uma dama de rostinho bonito, chamada kelly.


    A dama: morena de voz rouca, bonita de rosto.

    Fotos:

    Imagem
    O Encontro: Me levou ate o quarto cada um tomou seu banho e ela iniciou uma mamada, sinais contraditórios, ela disse que começou a 1 semana e que era a primeira casa, mas ja foi caindo de boca com a maior intimidade, chupou bem, tava bom, coloquei a capa e coloquei ela de costas na cama e piroca pra dentro da dama, que delicia, enquanto metia podia apreciar o rostinho da dama, e assim foi ate leitar dentro da capa dentro da dama, sobrou muito tempo pra trocar ideia, apesar do papo fluir bem em alguns momentos outros não.


    65** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4198 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 04/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 3 de setembro de 2019 Tendo um compromisso na Praça Saens Peña no c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 3 de setembro de 2019

    Tendo um compromisso na Praça Saens Peña no começo da noite, me encaminhei a tempo na direção da Anne, sem agendar, mas com algumas preferências na cabeça. Subindo as escadas, a escolha se impôs a mim: vi passar pelo corredor a Flávia que labutou na Belprazer, dona de um dos rostos mais bonitos dos privês do Rio 01** . Transbordava alegria 24II** em seus 1,78m cheios de curvas e em boa forma. Chegando ao balcão, logo manifestei meu interesse em ficar uma hora com a dama, que estava inteiramente disponível. Flávia pediu à chefe para nos alojar em um certo “quartinho do amor”, uma suíte confortável. Mal saí do banho (obrigatório no estado em que me encontrava), a GP entrou no quarto sem peças íntimas 19** por baixo do uniforme branco, do qual se livrou imediatamente. Sempre sorridente, me ofertou longos beijos com os lábios polpudos. Seu hálito me agradou de maneira especial 31** .
    Levei-a para a cama, onde me deitei de barriga para o teto para chupar seus seios alternadamente, com a mão esquerda espalmada na bunda grande, castanha e redonda. Fiquei muito excitado e solicitei o boquete, feito com energia 79** . Saboreei cada segundo sem parar de alisar o traseiro de Flávia. Não custei a sacar a camisinha que havia escondido debaixo de uma almofada. Coloquei-a e disse à jovem (26 anos) para se acomodar embaixo de mim. Entrei nela no ppmm. Flávia continuava a sorrir enquanto pedia para ser fodida e erguia as pernas compridas para facilitar uma penetração mais profunda 37** . Curti a posição por alguns minutos e depois me ajoelhei girando o corpo da gostosa para a direita. As nádegas batiam no meu púbis e os peitos ficavam expostos às minhas carícias. Mais um pouco e passei para trás, metendo na GP na modalidade conchinha. Aproveitando a ereção forte sugeri a passagem para a porta dos fundos. Flávia soltou um risinho e avisou que cobrava taxa. Após me certificar de que não era nada além dos 50 reais de costume, assenti, sendo levado rumo ao anel. A lubrificação acumulada na camisinha foi suficiente para a invasão 77** . Bombei um pouco de lado, e em seguida sugeri à GP que se ajeitasse de bruços. Estoquei demoradamente em várias velocidades e fazendo diversos tipos de movimento 24** . Flávia começou a me xingar compulsivamente: -Cachorro, safado, filho da puta, tá comendo meu cu! Decidi, por fim, lançar os herdeiros ao ar, e a bela se esmerou no punhequete até virem os jorros 22** 22** 22** .
    Tomei outra ducha para me livrar da inevitável lambança, e na sequência lembrei a Flávia meu gosto pelas fotos. Ao contrário do que ocorreu em nosso encontro na Bel, ela ontem aceitou docilmente 24II** , sem deixar de exibir um resto de timidez. Apreciou o resultado, que como sempre revelo à confraria. Adoro quando as damas superam seus limites! 37** 37** Fiz também uma proposta que explicarei neste espaço nos próximos dias, sendo premiado com uma concordância entusiasmada. 31** Curti o final do tempo enroscado com Flávia, que se aninhou nos meus braços como uma ninfeta que achou seu tiozão. Além do atendimento completo, guardei de ontem a imagem de uma mulher carinhosa ao extremo e empenhada em cativar. Subiu muitos degraus no meu ranking das prediletas. Que sorte venho tendo com as grandonas! Abraços para todos os confrades!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 05/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quem vê meus TDs, pensa as vezes que faço atendimento todo dia kkkkkkk. Que isso gente? Tem pau pr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quem vê meus TDs,
    pensa as vezes que faço atendimento todo dia kkkkkkk. Que isso gente? Tem pau pra isso não. Só vou postando sem colocar datas.

    Mas esse TD aqui que vos escrevo... esse sim foi feito hoje.... tipo agora agora... na hora do almoço (dia 05/09).

    Na saga de conhecer casas novas, fui na Anne Massagens. Estrutura excelente, cama de casal com base de alvenaria, colchão bom bagarai, toalha ensacada, sabonete líquido, box no quarto, música de fundo, gel pra massagem. PUTAQUEOPARIU 37** , muito Top. Melhor que muito motel. 48**
    Na minha opinião sobre o Grupo G, tirando COPA583, a Casa Anne tá com a melhor estrutura, faltando só aqueles espelhos lateriais e/ou no teto em alguns quartos. E a equipe é uma boa também, com conhecidas de outras casas e novatas interessantes.

    Escolhi a Isabella 24II** : Menina loira, 1,60 de altura, gata de rosto, olhos verdes, corpo todo proporcional, cheinha mas nada que desabone. Me amarro nessa mulher. Ela faz parte do Top Five de Melhores Sexos da minha vida. Beijoqueira, estilo namoradinha, safada as vezes e fode pra caralho.

    Pelo que percebi, voltou recentemente a Labuta e agora numa casa nova.

    A casa tá fazendo os seguintes valores:
    40min / 80 pratas
    1h / 120 pratas
    >> No cartão, acréscimo de 10reais. (Prefiro pensar assim rsrs).

    Tomei um banho, ela o dela, e quando vi já estávamos atracados na cama. Um bom tempo beijando, língua compartilhada, ofereceu os seios e chupei com vontade.

    Capa no pau,
    volto pro beijo e agora no ppmm... ela pincelando o pincel emborrachado na piriquita. Adentramos a sala de estar (ppka), ela brinca dizendo: "Tô virgem" rsrs
    Vou socando até rolar as "tremidinhas" dela.
    Me jogou pro lado, chupou meu pau gostoso, e sentou em cima.
    Ela quica, te aperta, te beija... muito bom.

    Sai de cima, se posiciona D4, 59**
    e fui curtindo aquela bunda... montada.... jogou o cabela pra trás.
    Entendi o recado, fui socando e puxando seus cabelos. Dando uns tapas de vez em quando.... Até sentir aquela vontade de gozar e perguntar a ela no ouvidinho: "Gozo onde ? rsrsrs".
    Ela, ainda de olhos fechados, oferece a "boca" e foi prontamente atendida.

    Caímos os dois pro lado, recuperando o fôlego,
    e pensei: "Que fodão. Até que esqueci do TD negativo com outra garota, noutra casa, de dias atrás".

    Banho pra tirar o cheiro de porra.
    Me apresentou duas amigas... gostei de uma delas (da que ela imaginou que eu iria gostar 31** ).
    Água gelada, beijos, abraços, agradeci a gerente a gentileza, e rua.

    FODASSO.
    Recomendo com Força, essa menina.


    Obs.: Não tenho mais ciúmes, podem ir kkkkkk.
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 14/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Viva a crise, rs. Só assim as casas fazem promoções, abrem aos sábados e meninas novas surgem. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Viva a crise, rs.
    Só assim as casas fazem promoções, abrem aos sábados e meninas novas surgem.


    Cheguei em casa agora agora, depois daquela "relaxada" (leia-se: gozada)... Lá na Anne Massagens.

    Fiquei com a amiga da Isa na cabeça (desde o dia que ela me apresentou) e desde então, queria ter uma conversa pelado com a Kelly.

    A Kelly 24II** é morena clarinha, muito bonita de rosto, aparenta uns 20 anos, 1,67 de altura, voz rouca, corpo violão, peitos e bunda médios pra grandes (naturais e durinhos) e umas tattoos legais pelo corpo. Nova na profissão e sexo namoradinho (civil total).

    Terminando meu banho,
    chega ela com a bolsinha no quarto. Se despiu e pude ver o quão bonita e gostosa ela é.
    Os beijos aconteceram naturalmente, beijou bem... desci chupando seus peitos... ela interagindo, se deixando levar... subí beijando seu pescoço.

    Levantei ela, que travou as pernas na minha cintura e fomos pra cama. Continuamos o beijo e desci pra fazer um checklist lá em baixo:
    - Buceta bonita e depilada: #confere
    - Limpinha e cheirosa: #confere
    - Receptiva ao oral: #confere
    - Iludiu bem como se estivesse gostando: #confere
    Ppka bonita e boa de chupar.

    A vez dela retribuir,
    chupou o pau sem frescuras, tentava garganta profunda sem sucesso.... Mas a menina é esforçada e continua a chupação até eu puxar seu cabelo e dar um beijo.

    Camisinha no pau, gelzinho,
    ela começa quicando por cima... geme gostoso, rebolando... Descendo pra cavalgar... Muito bom e gostoso aquela visão.
    Menina D4, e que beleeeeeza. A garota é gatíssima. Não tem uma marca. Fui curtindo ela D4. Uns tapas de leve, puxada de cabelos... até gozar em cima daquela bunda... dando um belo constraste com a pele morena.

    Pausa pra higiene, e papeamos até o final do tempo. Putz, quarenta minutos vôam.

    GOSTEI MUITO. Nem pareceu sexo pago. Se a novinha se soltar, ficar mais safadinha: #FUDEU... vai tá foda o atendimento. Eu na torcida... pois recomerei em breve.

    RECOMENDO.
    Menina bonita de rosto e corpo. Pele lisinha, bem cuidada e faz sexo igual namorada.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

Ir para