ANNE MASSAGEM - RUA GENERAL ROCA 263 A / SALA 201 - 97939-5185 /99953-8651
  • Avatar do usuário
    Marijuano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/06/2018
    Última Visita: 19/07/2019
    Mensagens: 101
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 715 Comentários: 265
    TDs
    Total
    53 0 4 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marijuano » 24/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom meus amigos, Flávião dispensa comentários, mulherão, morena de 177cm de altura, rabuda e um ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom meus amigos, Flávião dispensa comentários, mulherão, morena de 177cm de altura, rabuda e um sorrisinho meigo, uma graça.
    Beija sem economia e ainda pede pra chupar seus peitões.

    Ótimo atendimento dela, boquete show de bola, quentinho e bem babado, a moça se esforça pra agradar. Depois veio por cima rebolando gostoso e por último de bruços qnd eu dei estocadas firmes e precisas em sua molhada bucetinha até ejacular com boa pressão na borracha.

    Batemos um papo de 15 minutos e depois fomos pra mais uma sessão de um boquete bem babado e gostoso. A segunda demorou mais e eu tive que pedir para ela mudar de posição algumas vezes, veio por cima de novo, depois de bruços, de quatro e por último ppmm que é meu ponto fraco, novamente finalizei com a piroca dentro. Tomei uma ducha e rua.

    Ela foi simpática e educada em todos os momentos, foi uma ótima companhia pra espairecer um pouco. Valeu a pena e teria repeteco.
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 29/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na quarta-feira, 29 de julho de 2020 Entre um compromisso na Saens Peña e outro no Ce...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na quarta-feira, 29 de julho de 2020

    Entre um compromisso na Saens Peña e outro no Centro, resolvi subir a Rua General Roca. Como quem não sabe de nada, pedi uma apresentação pensando que iria encontrar a Ivy “passista” 19** . Descobri depois que ela só trabalhou na Anne até ontem e seguia de volta para a Bel. Vieram algumas garotas, sendo que a Melissa agradou aos meus olhos 31** , até que, inesperadamente, entra no recinto a Flávia, que eu não via desde outubro do ano passado 24** . Continua linda de rosto, esbanjando sorrisos, e achei seu corpo mais torneado, em nada revelando inatividade pandêmica 48** . Fechei a hora cheia no ato, sem dar chance ao azar, e a dama me acomodou num dos quartos do andar de cima. Assim, ela entrou para o seleto grupo das 14 mulheres que já mereceram minha quarta visita 37** desde meu ingresso no Fórum X.
    Flávia demorou um pouco para voltar e reapareceu com um batom fortíssimo 54** . Fosse outra a situação, eu pediria para que tirasse imediatamente. Como hoje estou sozinho na Tijuca, suspendi algumas normas de segurança e me lambuzei 49** . Quando limpei a boca com guardanapo, na hora do almoço, o papel ainda saiu avermelhado! 25** Depois de assistir ao banho da GP, começamos os trabalhos por um longo beijo de língua, seguido por fortes amassos já no colchão. Com a cara metida entre seus peitos grandes, suguei-os sem miséria 01** até chegar o momento da retribuição. Sentei encostado na parede e Flávia se pôs de quatro para me chupar, com a bunda virada para um espelho que estava solto sobre o chão. Saboreei a pressão 79** e a visão até não controlar mais a vontade de entrar nela.
    Iniciei a transa pelo ppmm. Como sempre digo, um rosto bonito precisa ser beijado e apreciado na hora do sexo. Estoquei demoradamente e pesei bastante sobre Flávia, sem medo de machucá-la, considerando suas dimensões gerais avantajadas. Após uns dez minutos, talvez, coloquei-a novamente de quatro 72** , olhando para o citado espelho. A jovem (27 anos) parecia alegre e me incentivava. Sua bunda, que ficou mais empinada e redonda (não me perguntem o porquê, mas está!), se apresentava como um convite irresistível 01** . Disse a ela que era uma desfeita ir até lá e deixar de degustar o anel 49** . Flávia concordou e favoreceu a invasão anal. Enquanto eu cravava a rola o mais fundo que podia 77** e me movimentava devagar, a GP friccionava o clitóris com energia. Continuou com a mão debaixo do corpo quando se ajeitava de bruços para a finalização. Ainda dei um bom número de bombadas, sentindo os cheiros de suas costas, nuca e cabelos 24II** , até gozar dentro 22** 22** 22** . A moça permanecia sorridente e animada, e em tudo me deu a impressão de gostar de fato da modalidade. Perguntei no final do programa se era sempre assim, e ela me disse que só funcionava bem com os clientes que conseguiam fazê-la relaxar.
    Depois de uma breve pausa, Flávia aceitou mais uma sessão de fotos. Embora tenha suas reservas quanto a posar, de alguma maneira conquistei a confiança dela para isto. Não me espantaria, entretanto, se soubesse que o candidato seguinte recebeu uma negativa categórica. Gastei os instantes finais enlaçado com a GP na cama e trocando os últimos beijos 24II** 31** . Trata-se de uma namoradinha completa, e pretendo prestigiar sua nova temporada na Tijuca. Abraços para todos!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    AnalistaNinja
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 31/08/2020
    Mensagens: 66
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 242 Comentários: 47
    TDs
    Total
    51 2 1 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AnalistaNinja » 15/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades , TD feito semana passada. Fui na tijuca numa consulta e aproveitei para ir na A...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades , TD feito semana passada. Fui na tijuca numa consulta e aproveitei para ir na Anne pois nessa quarentena estava difícil sair.
    Fui andando na direção , até tentei ligar mas não atenderam e como a porta estava aberta, entrei direto. La a menina da recepção chamou as meninas para apresentação e veio a Melissa que goste, morena com pele branca um piercing e umas tatuagens o que da um ar meio alternativo, depois veio uma magrinha Raquel que achei interessante também e a Flavinha que já foi mencionada aqui e é uma morenassa. Acabei optando pela Melissa.
    Entrei no quarto e aproveitei para tomar banho, ela chegou e foi bem simpática conversamos algumas coisas como se ela está la tem muito tempo e se mora longe ou não , e se frequento a casa essas coisas
    Quando partimos para a brincadeira ela beijou bem , partiu para um oral muito bom ficou um bom tempo tempo nesse oral que tive que me preocupar para não queimar a largada. Ate pensei em fazer um oral nela mas o oral dela foi tão bom que ja quis meter logo.
    Alternando entre beijos e carícias e Colocada a caminsinha ela veio por cima e começou uma cavalgada excelente e ficamos nessa sem ela se cansar e rebolando gostoso. Acabei não resistindo e terminei assim mesmo e como ela mesmo disse foi um encaixe perfeito. Gostei bastante dela apesar de achar um pouco profissional , mas foi positivo pois beijou bem, o encaixe foi perfeito e fez um oral muito bom também.
    Abcs.
  • Avatar do usuário
    gilbronco13
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/01/2018
    Última Visita: 10/01/2023
    Mensagens: 55
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 480 Comentários: 185
    TDs
    Total
    37 3 1 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por gilbronco13 » 17/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de CINCUM longos meses sem trepar, resolvi ligar o foda-se e visitar a Anne. Tinha enviado um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de CINCUM longos meses sem trepar, resolvi ligar o foda-se e visitar a Anne. Tinha enviado uma encomenda nos Correios da Praça e aproveitei a proximidade. Só haviam duas garotas, escolhi a Melissa, morena com piercing no nariz, mechas loiras no cabelo, varias tatuagens e seios bem fartos. Ótima escolha.
    Ela fez um oral bem babado sem capa e depois finalizei nela D4. Entre uma foda e outra conversamos um pouco. E não demorou muito pra continuar gastando esse tesão de 5 meses acumulado (nunca fiquei tanto tempo sem fuder como nessa pandemia - salvo qdo ainda era virgem). Acariciei aqueles peitos deliciosos e depois finalizei nela no PPMM.
    Valeu cada centavo.
    Procurando a minha Boazuda Hancock nas Amazon Lilys da vida

    Imagem
  • Avatar do usuário
    Lyn
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/12/2019
    Última Visita: 02/02/2021
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 77 Comentários: 23
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Lyn » 30/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa semana fui matar a curiosidade em conhecer a Roberta. Parece que ela é bem conhecida na unidad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa semana fui matar a curiosidade em conhecer a Roberta. Parece que ela é bem conhecida na unidade de Copa. Tenho tara em cabelos cacheados, e fui uma baita surpresa quando ela apareceu. Nas fotos ela parece ser uma pessoa mais alta e encorpada, mas ela é menor que 1,70m, magrinha, com corpo lindo, e um rosto mais ainda. Mais bonita que nas fotos, acima de tudo.
    Eu aguardo ela por uns minutos no quarto, já apenas de camisa e cueca. Ela vem com água e comendo um biscoito. Me pergunta se me importo que tome um banho e escove os dentes. Nisso ela quer saber de mim, quebrar o gelo, com bastante energia. Ela se despe e eu vejo que essa uma hora vai render bem.
    Ela me conduz na cama de cara, e a gente cai num beijos bem intensos. Ela me achou bonito e elogiou o tamanho. Depois de uma agarração forte, ela vem num oral muito bem feito, e me sugere um 69. Nisso ela pergunta se quero que ela vá por cima, mas falei que a gente ainda ia ficar na provocação por um tempo. Eu queria ver ela pedir pra comer ela. Não deu outra, fui provocando com os beijos, as mãos, e fiz um oral que ela ficou toda molhada e tremendo. Encapado, começamos em PPMM, eu acho, mas daí não lembro a ordem, porque devemos ter feito metade do Kama Sutra nessa, e ela vem e diz que quer subir, e a visão é ótima. Manda bem demais. Perto do final, eu levanto ela, subo novamente e ela diz que quer que eu goze olhando nos olhos dela. Foi demais. Depois da primeira, tomamos um banho juntos, conversamos mais, e percebi que ela me deixou com a respiração ofegante. Fui fazendo uns carinhos nela e daí fomos engatando já na próxima. Ela vem de oral novamente, e deitamos de lado dessa vez, pra ganhar ritmo e não incomodar ela. De quatro não deu muito certo nessa vez, porque estava incomodando, então fomos pra uma posição mais confortável, até o ritmo melhorar e de frente de novo a gente vai até gozar.
    Conversamos mais um pouco, banho, e nos despedimos bem satisfeitos um com o outro.
    Recomendo aos confrades!
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 09/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Só haviam duas garotas, escolhi a Melissa, morena com piercing no nariz, mechas loiras e ruivas no ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Só haviam duas garotas, escolhi a Melissa, morena com piercing no nariz, mechas loiras e ruivas no cabelo, varias tatuagens e seios bem fartos. Ótima escolha.
    Ela fez um oral bem babado sem capa e depois peguei PPMM finalizei nela D4. depois ela fez massagem e parti ótima escolha .
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 27/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    estava ja a um tempo atrás dela mas chega um pouco tarde mas um belo dia resolvi esperar, mas ja ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    estava ja a um tempo atrás dela mas chega um pouco tarde mas um belo dia resolvi esperar, mas ja marcado 08**não sabia se ia dar bom ou dar ruim. cheguei paguei fui p suíte fiquei esperando ela chegou foi tomar banho vi seu corpo bonito algumas tatoos ppkk com bigode 59** já comecei a gostar kkkkk . depois começamos a nos beijar estalinho nada de língua percebi logo começo deixou chupa-la em seguida ela me chupou começou sem capa chupando as bolas e com a língua chegava próximo a cabeça mas nada de colocar a boca percebi que não ia chupar sem capa 46** 46** 46** , mas eu queria ela não tinha como negar encapou chupou um pouco e ai pedi de quatro soquei devagar depois fui aumentando em seguida foi ppmm com vários estalinhos ela gostando teve uma hora que rolou beijo com língua mas nada de muito envolvimento soquei bastante e chupando os peitos. comecei frango assado pois meu amigo estava perdendo a rigidez mas mesmo assim estava sobrevivendo foi ficando firme de novo quando coloquei ela de quatro de novo ai não teve como segurar sabia que ia gozar comecei a socar firme segurando a cintura dela ela gemia virava a carinha para lado segurei os peitos dela puxando apertando e socando quando estava prox de gozar tirei a camisa e foi nos peitos dela e no rosto dela 73** 73** 73**
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    Orgasmatron
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/10/2020
    Última Visita: 21/11/2020
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 336 Comentários: 22
    TDs
    Total
    17 3 1 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Orgasmatron » 29/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado ontem. Fui dar um confere na casa, já não ia lá desde antes da pandemia. Pedi uma ap...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado ontem.
    Fui dar um confere na casa, já não ia lá desde antes da pandemia. Pedi uma apresentação das meninas, a July (ou Júlia, não lembro direito) e a Daiana chamaram atenção pela beleza, Mas quando a Milla apareceu com aqueles peitos enormes e estonteantes, não tive dúvidas.
    A mina é morena, rosto bonito, acima da média. Corpo ok, um pouco cheinha, nada que desabone e uma bundinha normal. Mas senhores, que tetas!
    Banho tomado já parti pra dentro e me acabei de mamar os peitão.
    Ela fez massagem , massageou o pau, deu de 4, de frente espanhola... Me acabei de comer aquela boceta. Aliás, boceta e cu bem cheirosos, bons de lamber e chupar.
    Ia pedir o cu, mas não deu tempo. Gozei litros e depois já estava acabado, desidratado, mas feliz. E o tempo já tava no fim também. Ela disse que faz o anal por mais 50 pila. Na próxima eu experimento.
    Banho, água e rua. Recomendo.

    Detalhe, paguei 130 contos no cartão, no dinheiro tinha desconto de 10 pratas.
    I am the one Orgasmatron
    The oustreched grasping hand [...]


    TWITTER: @lemmyinhell
  • Avatar do usuário
    jonlambert22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2018
    Última Visita: 19/03/2024
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1700 Comentários: 356
    TDs
    Total
    83 1 5 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jonlambert22 » 05/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    “Muito gelo e pouco whisky” Intro: Peço desculpas por esse TD ser tão ruim. Eu recebo muit...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    “Muito gelo e pouco whisky”


    Intro: Peço desculpas por esse TD ser tão ruim. Eu recebo muitos elogios no forum, mais do que mereço. Agradeço mas não concordo com todos. O único que concordo é que eu sou criativo, isso eu sou. E quando eu fico puto minha criatividade chega atinge níveis estratosféricos, quase catastróficos, por isso meus TDs mais engraçados são os negativos. O azar é que esse TD não me deixou puto, me deixou triste, e triste eu sou um animal indefeso, então esse TD vai ser ruim e grande pq eu vou desabafar mesmo..rs Quem quiser rir da minha desgraça, fique a vontade pra ler.

    Algumas pessoas me recomendaram a Brenda, várias vezes, há mais de um ano até. Que fique claro que não foi a Bruninha que me recomendou, depois falei com ela sobre esse TD e ela me disse que sabe que a Brenda não faz meu tipo e não me recomendaria ela. Tarde demais.

    Como agora tô uma descansada de desbravadas resolvi finalmente conhecê-la. Acabou não dando certo.

    O local: Acho que a Anne’s é a maior casa do Grupo G, né? Até por isso me perdi quando cheguei lá, fazia tempo que não ia e menina que tava na recepção teve que me guiar pro quarto.

    A estrutura é legal, os quartos tem bom tamanho, colchão bom geralmente. Box no quarto como a maioria das casas do grupo. Toalha ensacada, sabonete líquido, o de sempre.

    A menina: Quanto a parte física da menina não posso reclamar. Ela é bonita pro meu gosto. Tem um corpo legal, seios médios, bunda média, em forma. É alta pra mulher, o que faz com que ela fique com estilo mulherão, apesar de não ser gigante.

    Ela tem alguns traços asiáticos. Foi o que fez eu querer conhecê-la, já que é raro ver GPs asiáticas no Rio.

    O TD: Ela chega no quarto e pela primeira interação dela comigo já tive a intuição que o TD seria ruim. Já sai com mais de 100 GPs e acho que ela foi a ÚNICA que ao chegar e me ver nem sequer tocou em mim, não me deu abraço, não apertou minha mão, nem dois beijinhos na bochecha, pareceu querer manter distância já de início. Pensei, xiiii, deu ruim. Torcia para estar enganado.

    E aí vejam só. Eu cheguei cedo, fiquei no quarto uns 10 minutos antes de ela chegar. Eu esperei ela chegar no quarto pra tomar banho na frente dela, pra ela ver que eu não sou porco, acho isso importante. Poderia tomar antes e economizar tempo de atendimento, mas ela não veria.

    A gente conversa e a primeira coisa que ela é conta é que ficou com um cara um dia, e o cara tava fedendo pra caralho, podre. Ela conta que falou pra ele “Vou só fazer uma gracinha e botar a camisinha pra te chupar, tá?” e prosseguiu pra chupar o cara de camisinha. Até aí tudo bem, faz sentido.

    Mas aí o que ela faz comigo? Exatamente o mesmo. Me deita na cama, dá 3 lambidas de gato de lado no meu pau, sem nem chupar a cabeça, vira pra mim e fala “Vou só fazer uma gracinha e te chupar de camisinha, tá?” WHAT? O que vcs pensariam no meu lugar? No mínimo eu tava fedendo tanto quanto o cara que ela contou, né? Eu fiquei neurótico, comecei a me cheirar, levantar o braço, passar a mão no pau e cheirar. Eu tava fedendo? Tomei banho quando acordei, outro antes de sair pro TD e mais outro NA FRENTE DELA. Só se eu tiver com problema hormonal, não é possível.

    Aí ela me fala, toda cheia de marra “Eu aviso logo que chupo com camisinha mesmo e o cara não gostar me troque por outra menina..” . QUE LEGAL GRUPO G! BOTA ESSA FRASE JUNTO DAS FOTOS DELA QUANDO FOR ANUNCIAR ELA! Assim, eu até trocaria, mas eu não conhecia ninguém que tava na Anne’s aquele dia. Como me recomendaram ela pensei que ela deveria ter algo bom no atendimento. E admito, ela tem uma coisa ótima no atendimento dela: ELE ACABA!

    Pior foi a desculpa que ela deu depois pra chupar de camisinha. Disse que faz isso pq tem filhos, chega em casa e os beija. Ela nunca ouviu falar de uma coisa chamada pasta de dente? Outras duas chamadas ÁGUA e SABÃO. Ela não toma banho entre os atendimentos e antes de ir pra casa? Ela acha que todo mundo é idiota pra pra acreditar numa desculpa esfarrapada dessa que beira o retardo mental?

    Blz, ela quer me chupar de camisinha então. Mas pra botar camisinha é preciso que o pau fique duro, né? Como ele vai ficar duro com esse clima de merda? Ele ficou semi-duro e ela olhando pra ele sem saber o que fazer.

    Perguntei pra ela “Gosta de ser chupada?” ela faz cara feia e diz “Mehh..” Ai, meu caralho. Ela completa “Maioria dos caras não sabe chupar..” . Legal, imagino que sim mas eu não sou a maioria. Mas eu paguei pra ver ela tirar a roupa e ficar o resto do TD falando do que ela NÃO faz e a gente sem se tocar? É isso? A gente faz o que então? PORRA NENHUMA? Fica olhando um pro outro?

    Resolvi chupar ela pra ver se eu ficava de pau duro. Chupei ela um tempo, ela nem demorou pra gozar. Pareceu gostar, ficou toda melada, deixou meu rosto todo molhado. ÓTIMO! Pelo menos 1 segundo desse TD ela gostou. E eu chupo pra isso mesmo, pra mulher ter prazer, pra fazer os serviço bem feito e nem recebo pra isso. Não chupo só pra fazer “uma gracinha” não, quem faz gracinha é palhaço. Não vim a essa vida pra ser um mediocre.

    1 Round

    Hora da penetração e ela realmente parece ter gozado. Pq botei ela na ponta da cama, com a barriga pra cima, as pernas juntas. Quando as abri esticou liquido da pepeca dela de uma perna até a outra e por toda a bucetinha. Que bom. Pelo menos em algum momento ela curtiu.

    Comecei a meter e, como ela estava bem molhada tava tranquilo de entrar. Só que ela botou a mão no meu peito e começou a me afastar. Otário do jeito que eu sou eu ainda me preocupei com ela e perguntei “Tá machucando?” ela “Não, é pra te apoiar..” Apoiar? A pandemia me deixou com menos de 70 KG, eu malho há mais de 10 anos, aguento o peso do meu corpo em várias posições. A maioria do peso do meu corpo tava nas pernas, fora da cama. Eu tava com os dois braços apoiados na cama. Não tinha como eu cair nela.

    O que parece é que ela queria me empurrando era evitar que eu sequer chegasse perto dela. Ou pra não beijá-la. E se ela acha que eu vou desistir de beijá-la ela esta muito enganada, pq não vou nem tentar. Vou ficar sendo rejeitado de graça?

    Eu não tava suado, tinha acabado de tomar banho, tava frio esse dia. Se tivesse suando mais que tampa de panela até entenderia, mas não era o caso. Que nojo todo é esse dessa menina pra me empurrar assim? Que LIXO de atendimento. Que coisa patética. Essa menina quer fazer um atendimento “wi-fi” ela num quarto e eu no outro, só pode! Pq ela quer o máximo de distancia.


    Tem condição de fazer sexo assim? Com uma mulher literalmente te empurrando? Com o nojo que ela tava de mim isso foi o mais perto que eu senti de estuprar uma mulher. Não tem como. Fazer sexo sem o mínimo de envolvimento é como tocar punheta com o corpo dos outros.

    Dei um jeito de superar isso, e meter até gozar. E ela me diz “Nossa, vc goza bastante..” . É, na primeira é assim mesmo. Conto pra ela que uma vez gozei tanto no rosto de uma menina que chega deu pena e ela diz “Ah, eu não deixo gozar no meu rostinho, pq eu sou muito bonitinha e eu uso maquiagem..”

    Sério, eu já tava respirando fundo já, a menina tava o tempo todo se gabando do que NÃO FAZ, de como ela é princesinha e kikiki e que só atende por dinheiro mesmo. Nossa, parabéns, vc é uma GP ruim que não faz nada. Quer um biscoito? Eu fui pra esse TD pra essa menina contar com um orgulho estranho todas as frescuras que ela tem? Tudo que ela não faz? Como se fosse bonito? Tem que chamar as casas que essa menina trabalha de “casa de intolerância” e não de tolerância, pq ela não tolera nada, não quer fazer nada, que saco!

    2 Round

    Um dia me falaram bem de camisinha feminina, fiquei curioso comprei uma e deixei na carteira pra um dia experimentar. Achei esse atendimento ideal pra usar pq se tem um atendimento que eu não queria broxar é esse, pq poderia parecer que eu escreveria um TD negativo pra me vingar da menina por um fracasso meu.

    A camisinha feminina é boa pra evitar broxar pq a menina bota, vc dá um jeito de ficar de pau duro e deu. Já a masculina tem aquele momento de parar, botar a camisinha, se distrair, perder a sensibilidade e boa parte da chance do homem (principalmente mais velho) broxar é nessa hora. Perguntei se ela topava experimentar e ela disse que podia tentar.

    Normalmente a mulher deita, abre as pernas e bota essa camisinha feminina. Ela resolveu ficar agachada no chão e tentar botar. Foi a melhor parte do TD pq ela ficou ali, de cócoras, parecendo um sapinho asiático tentando dar um jeito na perereca. E eu fiquei rindo. Quando o melhor momento do TD não tem sexo é pq algo tá errado.

    Depois de uma certa dificuldade ela consegue botar. E eu tive que dar um jeito de me punhetar e eu mesmo deixar meu pau duro, pq praticamente não podia tocar nessa menina! Então fiquei ali igual um demente tarado me auto-molestando até deixar ele duro.

    Quando deixo ele duro ela deita de frente e a gente começa a meter mais ou menos como no primeiro round. Ela de frente e eu por cima dela. Instintivamente o idiota aqui resolve começar a chupar os seios dela pra dar prazer pra ela. Como diria o Chapolim: mas que grande idéia, QUE IDEOTA! Eu também não me ajudo. A mulher cheia de nojo de mim e eu resolvo babar os seios dela? Boa, hein? Mas foi automático. Quando a gente nasce a gente chora e a primeira coisa que dão pra gente pra nós calarmos a boca são os seios da nossa mãe. Daí em diante é assim mesmo, a gente vê uma teta e a gente chupa. É instintivo.

    Quando vi a merda que tava fazendo pergunto “Pode?” ela “Sim..” mas logo depois pede pra levantar pra botar lubirificante. Pelo jeito não tava gostando das lambidas nos seios, pra variar. Aí ela vai botar lubrificante e ela fez mais uma coisa que eu nunca vi, ela pegou o frasco de lubrificante, jorrou uma pataca do bagulho na cabeça do meu pau e foi pra cama. Tipo, nem sequer misturou o lubrificante. Geralmente a menina bota o lubrificante e espalha de uma forma que fique uniforme pra deslizar melhor, mulher faz melhor essas coisas, né?

    A menina tava com tanto nojo de mim que ela não queria nem sequer tocar no meu pau pra espalhar lubrificante. Que nojo é esse cara? Eu to com esquistossomose na rola agora pra ela ter esse nojo todo? Ou ela tá com uma visão de raio-x e tá vendo coronavírus no meu pau? Ela que vem da ásia, eu que deveria presumir que ela já vem com corona instalado de fábrica e ficar com medo, não o contrário.

    Enfim, eu mesmo espalhei essa merda, pq tenho que fazer tudo sozinho nessa porcaria de atendimento. Dessa vez botei ela de quatro pra terminar logo esse tormento. Comecei a meter de 4 e pô, a camisinha feminina realmente ajuda, tava sentindo bem ela. Aí eu gozei muito rápido, chega ouvi “atenção emissoras da rede globo para o toque de 5 segundos” pq foi mais ou menos o tempo que gozei. Mas to nem aí, tenho vergonha não. A menina tava cheia de nojo de mim, eu queria mais é gozar de novo logo pra fazer valer o dinheiro que investi e meter o pé dali. Acabar com a tortura que tava sendo pra ela ter que me atender.

    Banho e rua e, pra variar, na despedida ela nem sequer toca em mim e vai embora. Pior atendimendo da minha vida. Vai ser ruim assim lá na China, no Japão ou sei lá de onde a família dessa menina vem. . Essa menina não é ruim não, ruim sou eu, ela é pior. Esse TD foi tão ruim que se eu tivesse pago com notas falsas ainda assim sairia caro. Cê é louco, atendimento dessa menina é pior que cagar em pé. Se eu peguei corona nessa atendimento e morrer por causa disso ainda assim não foi o pior que me aconteceu nesse TD. Esse TD foi mais ruim que jogar laxante em sopão comunitário. Valia mais pegar o dinheiro desse TD comprar carne, cerveja, fazer churrasco e tocar uma punheta que seria um dia melhor. Aliás chegando em casa toquei uma punheta pra pelo menos uma gozada do dia não ser com uma menina fazendo cara de nojo pra mim.

    Esse TD me fez pensar que essa menina não tem Deus no coração. Pelo jeito ela nunca ouviu aquela passagem da bíblia que diz “Deus ama quem dá com alegria”. Pq ela dá com uma tristeza de dar dó. Sério. Não tem uma GP que não tem uma perna? Alguém chama ela pra mim? Pq acho que ela de 3 é melhor que a Brenda de 4. Pq imagino que no sexo envolvimento faça mais falta que uma perna.

    Eu já ouvi dizer que o Gustavo não gosta desse tipo de menina nas casas dele, que não beija, que trata mal cliente. Se for verdade gostaria de saber quem tá escondendo que essa menina atendeu por tanto tempo nas casas dele então?

    Depois desse atendimento ela sumiu. Espero que não atenda mais, essa menina não gosta de atender. Ela não pode trabalhar com público pq CLARAMENTE ela não gosta de gente. Espero que ela vá fazer algo que goste e não ficar espalhando negatividade por aí. E sabe o que é pior? Se bobear se ela estiver precisando de dinheiro ela volta, muda de nome, muda algumas fotos e alguma gerente bota ela lá pra ganhar mais dinheiro fazendo mais alguns de nós de OTÁRIOS.

    Parabéns, Anne’s. Se vocês continuarem com meninas desse nível (ou devo dizer desnível?) eu proponho um novo slogan pra casa: “Anne’s massagens, aqui vc paga pra sair com a GP, mas quem toma no cu é você!”. Eu não ia na Anne’s desde que a Aline saiu da gerência da casa e se mostrou ser a decisão certa. Deveria ter ficado longe de lá.

    Fico triste mas sem choradeira. Faz parte. Sair com GP é que nem jogar campo minado, uma hora vc vai cair numa bomba. Só não sei se apelido a Brenda de Hiroshima ou de Nagazaki. É assim mesmo, sempre tem uma menina que se acha a última pedra da cracolândia.

    Me recomendaram a menina e eu fui cheio de expectativa. Mas como diz o ditado: A expectativa é a mãe da merda. Fui esperando um ótimo TD, com sabor de um drink gostoso, encorpado e refrescante. Mas o sabor que tive na boca é de que era muito gelo e pouco whisky.

    “Disse que ia me pegar
    E hoje tinha sacanagem
    Que era maluca, que era da malandragem
    Mas na hora H, viiishhhh!
    To vendo que você é muito gelo e pouco whisky
    Cadê a sacanagem? Viiishhh
    Cadê a malandragem? Viiishhh
    Chegou a hora H
    To vendo que você é muito gelo e pouco whisky..”


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "Does anybody remember laughter?"


  • Avatar do usuário
    Orgasmatron
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/10/2020
    Última Visita: 21/11/2020
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 336 Comentários: 22
    TDs
    Total
    17 3 1 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Orgasmatron » 05/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado hoje, 5/11. A moça é bonita, simpática, papo agradável e faz um bom sexo. Não dá...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado hoje, 5/11.

    A moça é bonita, simpática, papo agradável e faz um bom sexo. Não dá pra dizer que não tive prazer, tava cheio de tesão. Mas vou dar neutro por dois motivos:

    Não beijou

    Comigo fez oral com capa, diferente dos relatos dos confrades acima. Sem a desculpa da higiene, pois a moça me viu tomar banho e lavar tudo direitinho.

    Tinha tudo pra ser um fodasso. Mamei muito naquelas tetas grandes e bombei forte até esvaziar o saco e encher o saquinho. Mas, honestamente, esses dois pontos contaram negativamente.

    Foi pro currículo, mas não repito.

    Boas fodas!
    I am the one Orgasmatron
    The oustreched grasping hand [...]


    TWITTER: @lemmyinhell
  • Avatar do usuário
    João Neto
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/11/2014
    Última Visita: 12/02/2023
    Mensagens: 218
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 84 Comentários: 130
    TDs
    Total
    24 1 1 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por João Neto » 11/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de muito tempo afastado da vida de putanheiro. Retorno com a sorte grande de encontrar aquel...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de muito tempo afastado da vida de putanheiro. Retorno com a sorte grande de encontrar aqueles belos e suculentos pares de peitos. Garota agradável, bom papo. Casada. Aliança na mão. Pra quem gosta do feitiche de fazer um corno, ela é a pedida certa. Toda cavalona. Sarada de academia. Bunda durinha. Corpão.
    Mama gostoso. Se deixar ela mama o programa inteiro. Realizado este TD na segunda feira. Esgotado do trabalho, resolvi mandar um Viagra de 50mg na ideia pra fazer bonito. Foram 3 galadas. Uma pegando ela de 4. Outra no papai e mamãe e outra com ela quicando por cima.
    Entre uma galada e outra ela me fez uma bela massagem que recomendo aos senhores. Comigo gosto da massagem hardcore com creme termogenico forte, pra dar uma soltada na musculatura.
    Satisfação total com a moçoila. Nota 9.0 porque a foto não é 100% ao presencial. Nada que desabone a garota. Pra quem gosta de carne, ali é um banquete.
    "Quisera eu ter o poder de mudar este país, seria explendido. Porém, como não possuo tal virtude, entrego este país aos nobres estudantes e viverei minha vida em prol do hedonismo, culto ao corpo e a luxúria. Vim ao mundo para duas coisas: filantropia e prazeres mundanos."
  • Avatar do usuário
    Orgasmatron
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/10/2020
    Última Visita: 21/11/2020
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 336 Comentários: 22
    TDs
    Total
    17 3 1 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Orgasmatron » 12/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 10/11/2020, com a Fany. É o segundo neutro que eu vou dar, mais uma vez com o ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 10/11/2020, com a Fany.

    É o segundo neutro que eu vou dar, mais uma vez com o coração pesado, mas imbuído da certeza do cumprimento do dever de estar relatando a versão mais verdadeira segundo minha consciência. Depois desse, acho que vou dar um tempo na Anne, andar mais um pouco e ir na Paula Souza, talvez (Ah, aquele cuzão da Luana... certeza de felicidade). Enfim, vamos ao relato.

    Na realidade, antes, um protesto legítimo: que porra é essa que tá acontecendo com essas pervas da Anne que das últimas vezes que fui lá só chuparam de capa (exceção honrosa para a Milla... com a qual queria mil e uma noites... desculpem pela piadinha infame, não resisti) ?

    Pronto, feita a catarse, vamos ao relato, já de cabeça fria.

    Fany. Loirinha gracinha, rosto de normal pra bonito, com algumas marcas de espinha do passado, mas nada que desabone. entre 24 e 26 anos. Se apresenta de óculos, o que dá um ar de menininha estudante. Falsa margra, com carne pra se pegar, do jeito que eu gosto. A bundinha não é aquilo tudo, mas é lisinha branquinha, delicinha. Compensa nas tetas. Umas peitolas deliciosas, devo dizer. Grandes, com um piercing no direito, ponto pra moça.

    A menina até que tenta agradar, mas não sei se por timidez ou inexperiência não se entrega. É aquela coisa que sempre parece que falta algo. Não beijou, nem umas bitoquinhas (gastei listerine a toa... tá caro). Apalpação, chupação de tetas, mas muito rápido a moça já queria meter a roupinha no menino, coitado, todo feliz querendo liberdade. Disse pra esperar, chupei os peitos mais um pouco, pus ela de quatro e lambi a buceta e aquele cu rosinha. Pude reparar que já havia rodagem. Opa, pensei... uma esperança.

    Resolvi dar o benefício da dúvida, deixei a moça encapar o sem osso e fazer o trabalho dela. Chupada meio mecânica, meio apressada. Veio por cima tentou cavalgar, mas deu pra ver que não é do ramo das amazonas, cansou rápido. Mandei ficar de quatro, bombei um pouco, mandei virar, PPMM com ela desviando rosto e gemendo protocolarmente. Dei uns beijos no pescoço e pedi o cu. 50 pila, cu a preço de mercado. Paguei por que nunca resisto a um cu. Ficou de 4, pomada gel e toma-lhe pica. Deu pra ver que não era do ramo. Refugou um pouco, reclamou, mas no fim se resignou. Resolvi ficar por ali mesmo porque tava gostoso, apertado e quentinho. A brincadeira consumiu quase o tempo completo.

    Leitada no saco, banho, uma conversa besta, as 50 pratas do cu da moça e Rua. É isso... o neutro vai pela falta de entrega, falta de beijos e boquete ensacado.

    Paguei 130 (se não fosse preguiçoso e andasse até a praça pra sacar dinheiro, seria 120) + 50 pila (cu)

    Estou precisando variar, tirar umas férias da Anne até dar saudade e voltar de peito aberto e pau duro.

    Boas fodas, camaradas!
    I am the one Orgasmatron
    The oustreched grasping hand [...]


    TWITTER: @lemmyinhell
  • Avatar do usuário
    Orgasmatron
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/10/2020
    Última Visita: 21/11/2020
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 336 Comentários: 22
    TDs
    Total
    17 3 1 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Orgasmatron » 21/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Devo confessar, nobres confrades: sou um contumaz descumpridor das promessas que faço a mim mesmo. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Devo confessar, nobres confrades: sou um contumaz descumpridor das promessas que faço a mim mesmo. Na semana passada, após o segundo neutro dado em TDs na casa, eu resolutamente decidi dar um tempo na Anne. Falhei miseravelmente!

    O dia foi 17/10, uma terça-feira nublada e depressiva nessa planície cercada pelos belos Alpes tijucanos. As coisas não andam bem com a patroa, por isso, meus gastos comendo fora de casa tem aumentado exponencialmente. Fiquei com preguiça de seguir para a Paula Sousa, não consegui marcar com a Dandara da Hórus e... quando me dei por si estava subindo as escadarias situadas à General Roca 263.

    E já que estava ali, resolvi variar o cardápio. Escolhi a Júlia, uma magrinha, loirinha, de olhos claros e sorriso fácil. E o TD, senhores, foi gostosinho, delicado e singelo como a própria moça. Uma foda com sabor de namorico adolescente que me deixou com o espírito muito mais leve e ânimo renovado.

    Confesso que, na apresentação, tive que resistir a uma morena baixinha com um rabo imenso, não sei agora se era Nina ou Luma o nome dela. Esses nomes sempre me confundem, mas aquela bunda é inconfundível e eu com certeza voltarei para conferir. Mas resisti e me decidi pela Júlia.

    A menina não é nenhuma beldade, mas tem uma beleza jovial e um ar de timidez que me atraíram. Rosto bonito; corpo no lugar com uma bundinha redondinha e seios pequenos, como os de uma debutante.

    Apesar da timidez e certa falta de experiência, a menina se entregou, se esforçou pra agradar e chupou sem capa, o que infelizmente não é mais um padrão na Anne. Bucetinha rosinha, lisinha boa de chupar, peitinhos pontudinhos, macios e igualmente deliciosos. Beijos, PPMM, de lado, de 4... tudo fluiu tão natural e prazerosamente que sequer pedi o anel, como faço de costume. Sério mesmo, sequer senti falta. Peço desculpas, pois se que deveria ter perguntado, ao menos para trazer a informação para os confrades. My bad!

    Duas leitadas seguindo o mesmo script descrito acima, banho, beijinhos de despedida e volta a dura, triste, cruel e impiedosa realidade. É isso, camaradas.

    Boas fodas!
    I am the one Orgasmatron
    The oustreched grasping hand [...]


    TWITTER: @lemmyinhell
  • Avatar do usuário
    João Neto
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/11/2014
    Última Visita: 12/02/2023
    Mensagens: 218
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 84 Comentários: 130
    TDs
    Total
    24 1 1 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por João Neto » 01/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltei na ANNE MASSAGENS pra conhecer o plantel. A Melissa saiu . Foi pra copacabana. Então, co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltei na ANNE MASSAGENS pra conhecer o plantel. A Melissa saiu . Foi pra copacabana. Então, como minha base de ataque agora é ali tenho que escolher uma substituta. Ia passar o piru na Maya. Só que quando escolhi a TÉCNICA disse que ela só poderia jogar 30 minutos porque ja tinha outro calango marcado. Eu que não ia entrar nessa roubada. Ela ia fazer o esquema com o olho no relógio. Dai escolhi a MILLA. Aqueles peitão e a cara de namoradinha safada me instigou. Pagamento antecipado subi. Rolando musica ambiente. Final de tarde. Tomo uma chuveirada e lá vem ela. Perguntou se queria massagem primeiro. Aceitei. Não é profissional da massagem. Mas digamos que serve como quebra gelo. Primeiro round foi ela quicando por cima jogando aqueles peitão na minha cara. Antes disso, ia esquecendo, A MAMADA. Sim, claro. Chupa muito bem. Sabe mamar. Mamada nota 10! Quase gozei. Voltando pro pula pula. Aquele peitão na minha cara. Cheiro de mulher nova. Virei ela de frente. Ela beijando meus mamilos. E tome rola no papai e mamãe. GALADA NA CAMISINHA.
    Chuveirada. Mais massagem.
    2 tempo:
    Pego ela de 4. Rabo durinho. Coisa deliciosa de apertar. Belas ancas. Da pra dar uma chamada bonita. Aquele cu. Poderia comer aquele cu. Mas a boceta tava tão gostosa que continuei. Veio a hora. Tirei a camisinha. Leitada nos peitos.
    Mais beijinhos. Um copo d'água pra me recompor. Banho e rua.
    Vou voltar pra comer ela e a Maya. Maya engana nas fotos. Maior mulherão. Linda.
    "Quisera eu ter o poder de mudar este país, seria explendido. Porém, como não possuo tal virtude, entrego este país aos nobres estudantes e viverei minha vida em prol do hedonismo, culto ao corpo e a luxúria. Vim ao mundo para duas coisas: filantropia e prazeres mundanos."

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

Ir para