ANNE MASSAGEM - RUA GENERAL ROCA 263 A / SALA 201 - 97939-5185 /99953-8651
  • Avatar do usuário
    Orgasmatron
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/10/2020
    Última Visita: 21/11/2020
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 336 Comentários: 22
    TDs
    Total
    17 3 1 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Orgasmatron » 19/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados confrades, Tentarei ser o mais sintético possível: furada total! Vou tentar ser breve sem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados confrades,
    Tentarei ser o mais sintético possível: furada total!
    Vou tentar ser breve sem omitir a experiência frustrante.
    Chegando na Anne, fui encaminhado pra saleta de apresentações.
    Muitas meninas gatas, aquela dúvida e acabei escolhendo a que achei mais bonita. Deu n’água!
    Fui arrumado, cheirosão. Mas mesmo assim fiz questão de lavar o pau pra mina ver. Ela chegou exatamente nessa hora. Tentei puxar papo duas vezes, sem êxito. Pensei:blz ela pode ser tímida mas surpreender. Ledo engano.
    Esperei ela fazer a higiene e ela veio. Pediu pra eu deitar de um jeito, pensei que poderia ser alguma proatividade. Ledo engano, de novo.
    Ela literalmente inspecionou meu pau, mesmo depois de ter lavado e enxugado na frente dela. Achei escroto, mas o pior estava por vir. Sem nem um selinho, uma sarração encapou e começou uma chupada mecânica.
    Pedi pra mudar e ela sem perguntar nada veio por cima e começou a cavalgar. Percebi que tava aumentando o ritmo pra eu gozar rápido. Aí pedi pra ficar de quatro. Mais monotonia, a mina não dava um suspiro! Um som, um gemido fingido, nada.
    Aí pedi pra virar de frente. Aí veio a maior bizarrice, ela ficou de cócoras, abraçando as pernas, sem esboçar uma expressão. Meti um pouco, mas aquilo me incomodou. Perguntei se ela não fazia o tradicional ppmm. Porra nenhuma, negou na cara dura.
    Aí eu já estava puto e mandei ficar de 4 e comecei a bombar forte até gozar.
    O pior é que não terminou o show de má vontade. Sem uma palavra, levantou tomou banho, se vestiu e quando tava saindo soltou um “tchau mozão”.
    Saindo do recinto fiz questão de dizer pra atendente que a mina atende mal os clientes.
    Camaradas, eu detesto dar negativo, mas dessa vez passou dos limites. Mecânica, má vontade, não faz as posições básicas. Porra tá puta, vai fazer outra coisa. Vai estudar, atender um balcão. Tá achando que ganha pouco, trabalha solo. O que não pode é atender mal. Principalmente numa pandemia em que é difícil pra caralho “dibrar” a patroa.
    Péssima! Honestamente, a Anne tem que meter um processo seletivo mais rigoroso.
    Tô tão puto que tô no meio da rua escrevendo essa porra. Isso, o td acabou de acontecer. Até por isso peço desculpas aos confrades pelo português tosco.

    Boa fodas!
    I am the one Orgasmatron
    The oustreched grasping hand [...]


    TWITTER: @lemmyinhell
  • Avatar do usuário
    ravenlord
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/12/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 453 Comentários: 87
    TDs
    Total
    48 3 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ravenlord » 25/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava na agonia de voltar a Anne, o plantel das meninas está recheado de beldades, estava na inten...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava na agonia de voltar a Anne, o plantel das meninas está recheado de beldades, estava na intenção da Adriana, eu havia visto de relance da ultima vez que estive lá e achei ela linda, as fotos já estavam me instigando.
    Chegando lá pedi apresentação, mas estava decidido pela Adriana, caso disponível e ela foi a primeira a vir se apresentar. Vibrei, ela é linda e maravilhosa. A Nina tb me impressionou bastante.
    Fico aguardando no quarto, banho tomado e a demora, aff que agonia. A menina da recepção esqueceu de avisar a ela que eu tinha escolhido. Problema resolvido.
    Ela entra maravilhosa, fiquei babando, que sorriso lindo e quando ela liberou aqueles peitos maravilhosos, eu pirei. Ela é natural como eu gosto, grandes e macios, não são aqueles peitos siliconados que parecem que foram bombeados no posto de gasolina. (rsrsrs)
    Vamos ao que interessa, ela senta-se ao meu lado e começamos nos beijando, foram dentro do padrão, eu já acariciava aqueles peitos e a boca já não aguentava mais, comecei a chupá-los, eles são deliciosos. Me perdi neles, não queria parar mais, ela me punhetava e eu mamava rsrsrsrsrs.
    Parti para aquela pepeka deliciosa, lisa e cheirosa, chupei bastante e depois pedi o 69, eu queria que ela gozasse na minha boca, demorou viu, devo tê-la chupado durante uns 45 minutos, não sei se ela queria evitar ou ela demora mesmo, mas enfim, senti que ela se liberou começou a se esfregar com vontade na minha boca e gemendo alto e enfim, os louros da vitória, ela gozou.
    Quanto a chupada dela foi macia, mas sem pressão, talvez devido o 69, algumas mulheres não curtem pq não conseguem se concentrar nas duas coisas, já ouvi isso de várias mulheres.
    Camisinha colocada, ela veio por cima e voltei a chupar os peitos deliciosos dela, depois o ppmm maravilhoso, senti que ia gozar, mas eu queria mais, cometi um erro aí, meu tempo acabou logo em seguida, precisava gozar logo, eu queria gozar na espanhola, mas a pressão do tempo atrapalhou minha concentração, pedi uma punheta e gozei com ela me masturbando enquanto eu acariciava seus peitos.
    Infelizmente não pude nem trocar uma ideia com ela, ela tomou um banho rápido e precisou descer, pois nosso tempo estava mais que estourado.
    Grande abraço a todos.
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 304
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1565 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    185 4 0 189
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 27/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais Um atendimento com a Alana , tomei um banho e depois ela chegou me deu um abraço e um beijo , ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais Um atendimento com a Alana , tomei um banho e depois ela chegou me deu um abraço e um beijo , o beijo dela não e com tanta entrega poderia caprichar mais , sentei na cama e ele iniciou um boquete , chupou por um tempo depois eu pedi pra para , ele perguntou , não está bom meu oral eu falei está sim agora eu quero te chupar , chupa mais um pouco meu pau , deixei ela chupar um tempinho e depois pedi ela pra se deitar e fui beijar sua boca e chupar seu seios e logo cai de boca em sua xota , chupei por um tempo , buceta gostosa de chupar , depois encapei O pau e ela vem por cima em começou a quicar e rebolar com o pau dentro , quicou quicou sentou rebolou de frente e de costa , está se divertindo , depois ela fala me pega de quatro , encaixei o pau em sua xota e comecei a socar , depois fiquei parado e ela começou a rebolar a xota no meu pau e ficava olhando pra traz e me olhando , ela empinou bem.bunda e eu segurei em sua cintura e soquei sua xota com vontade e ela falando isso vai soca assim , soquei soquei soquei e depois mudamos para um ppmm , encaixei o pau em sua xota ela me prendeu com a pernas e assim soquei soquei soquei , ela me abraçou e ficamos de rosta colocados enquanto eu socava e ela gemia , soquei soquei soquei e deu um gozada forte em sua xota , ainda fiquei abraçado com ela e falou nossa deu até pra suar , assim que bom , tomei mais um banho ela também e descemos junto , e eu fui embora fuiiiiiii
  • Avatar do usuário
    Engineer of sex
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/02/2017
    Última Visita: 17/01/2018
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 64 Comentários: 2
    TDs
    Total
    6 1 1 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Engineer of sex » 09/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, bom dia! Aos poucos voltando a putaria normal... TD fresquinho nessa casa que não conh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, bom dia!

    Aos poucos voltando a putaria normal...

    TD fresquinho nessa casa que não conhecia e visitei pela 1a vez. Estrutura da casa dentro dos padrões aceitáveis considerando o nível médio dos prives atualmente...

    Após apresentação achei o nível do elenco razoável mas nem aos pés do que esperava ao chegar lá. Talvez porque as mais comentadas estavam em atendimento na hora...

    Escolhi a Cecília. Novinha de óculos, seios médios, estilo falsa magra e bem bonitinha de rosto. Informou apenas não fazer anal.

    No TD pelo pouco tempo disponível rolou um boquete nota 6 ( acredito ser iniciante...) e depois um pouco de tudo até que ela veio sentar de frente pra mim e com aquele rostinho lindo e ainda mordendo os lábios não teve jeito...leite na borracha!

    O custo benefício é válido porém na Tijuca vejo melhores opções como a Manuella Tijucana ( mamada sensacional).

    Próx destino: aqui não Terapias...
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 29/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na segunda-feira, 28 de junho de 2021 Segui para a Anne Massagens na hora do almoço s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na segunda-feira, 28 de junho de 2021

    Segui para a Anne Massagens na hora do almoço sem agendar, mas com três damas em mente: a Mel que me atendeu há cerca de meio ano na Bel, a esbelta Layla (seria um trepeteco) e a Vanessa, que entraria na categoria das desbravadas. Quando cheguei, pude perceber um entra e sai de cuecas cujo efeito era mais do que previsível: poucas opções para uma apresentação 42** , na verdade apenas duas. Recebi as boas vindas da Mila, moça que tem atrativos inegáveis 24II** , mas me decidi rapidamente pela Vanessa. Ambas, devo registrar, acenaram com o atendimento completo 19** . A eleita de ontem é uma milf de melanina forte, quadris avantajados, bunda proporcional aos mesmos, seios mais para pequenos, cabelos pretos crespos e, confirmando a minha sina... vem da Baixada 01** !
    Fui alojado num dos quartos que ficam no piso da recepção. Tomei uma ducha bem ligeira (a água do chuveiro quase não esquenta 08** ) e ainda me enxugava quando a mulata ingressou no ambiente. Livrou-se do jaleco, do top de oncinha e me abraçou vestindo apenas uma calcinha rosa cavada. Revelou de cara seu lado namoradinha, com beijos de língua, afagos suaves, voz de ninfeta 36** . Testou o resultado apalpando meu pau que já estava inflado. Coloquei-a no colo [encarnei o tiozão de vez!] para chupar seus peitos e prossegui na mesma atividade deitado. Em seguida, Vanessa sugou meus mamilos oferecendo o corpo inteiro à apalpação. Logo depois me brindou com um boquete caprichado, cheio de saliva e sem dentes 37** . Disse a ela para se ajeitar por cima e fizemos um 69 até me vir o desejo irreprimível de penetrá-la.
    Subi na mulata no ppmm. Sua vagina é mais apertada do que eu esperava, e tive que aplicar uma pressão extra na “invasão”. Estoquei devagar, e em vários momentos larguei todo o meu peso sobre o corpo de Vanessa, que gemia bastante. Na etapa seguinte, girei suas ancas para a direita, me ajoelhei e meti demoradamente num ângulo muito bom. Falei brincando para a dama: -Será que eu aguento te ver de quatro? Diante da resposta afirmativa, experimentamos um novo encaixe 72** . A GP se entregou ainda mais, curvada sobre o lençol entre gritos meio abafados. Não devo ter levado nem três minutos daquele jeito para pedir o anel, mesmo sabendo da taxa de 50 reais. Vanessa sacou da bolsa um vidro de óleo mineral e distribuiu com habilidade pelas áreas de contato. Empurrei lentamente até a rola desaparecer no traseiro incomensurável da mulata. Enrabei a GP em diversas posições 77** , beijando-a na boca quando ela virava para trás. Ouvi incentivos (“come esse cu”, “mete tudo”), saboreei o momento sem pensar em mais nada, até que resolvi finalizar com a dama de bruços. Soquei inúmeras vezes de cima para baixo, com direito a duas paradas para retomar o fôlego, e gozei dentro 22** 22** 22** .
    Após o intenso embate, bebi água e descansei alguns minutos. Vanessa aceitou posar para a câmera, ainda que meio receosa. Pediu para que eu escondesse seu cabelo na postagem, e é assim que podemos vê-la agora. O TD superou em muito a minha expectativa. A moça é altamente recomendada, imperdível mesmo 48** , para quem curte formas exuberantes aliadas à quase ausência de restrições. Abraços para todos 31** !
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    rocco_sifredi
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/07/2020
    Última Visita: 01/07/2023
    Mensagens: 133
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1644 Comentários: 548
    TDs
    Total
    86 6 0 92
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rocco_sifredi » 02/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades, TD fresquinho de ontem. Mais uma vez com habeas corpus, então era hora de ir caça...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades, TD fresquinho de ontem.

    Mais uma vez com habeas corpus, então era hora de ir caçar uma putaria. Tentei alguns contatos mais próximos como Rosa, Alice Martins e Luna Ventura, mas infelizmente sem sucesso. Sendo assim rumei para o Centro pra tentar um atendimento com a Fernandinha mas a agenda não bateu.

    Fui na Belprazer, mas o plantel não me chamou atenção, então rumei para o edifício central, mas parece que teve uma falta de energia naquela região do centro que acabou deixando os elevadores do edifício totalmente desconfigurados, causando uma aglomeração e enormes filas para acessar os andares mais altos, então acabei perdendo as opções que tinha, que eram a aqui não e Duas. Então mandei uma mensagem pra Anne, perguntando sobre a Mila, e ela estava disponível... Rumei para a Tijuca, pq um habeas corpus não pode ser desperdiçado hahaha.

    Chegando lá peço a apresentação, pois a intenção era Mila e mais 1h com outra que me agradasse, mas assim que vi a Mila dispensei o resto da apresentação. Fechamos inicialmente 1h.
    A dama é mto simpática, linda, seios fartos e naturais (como eu gosto) e detalhe para seus lábios carnudos e macios.. deliciosos de beijar.

    O TD inicia com muitos beijos, beijos quentes e com entrega... O membro já ficou enrijecido só com os beijos dessa gata.. e ela aproveitou pra abocanhar ele. O oral dela é mto bom, alterna lambidas em toda a extensão do pênis, chupa as bolas, cospe, engole tudo e ainda dá aquelas olhadas safadas... Olho no olho, isso dá mto tesão... Deixei ela se deliciar e vi que a parada ia ser boa, logo pensei - tenho que dobrar hahaah..
    Enquanto ela mamava de quatro com a bunda virada pra mim comecei a dedilhar sua linda buceta.. buceta carnuda, linda.

    Pedi pra encapar o boneco e ela veio por cima... Como havia dito que tinha ficado galudo nas fotos dos seios dela, ela começou a quicar e jogou aqueles peitões pra eu mamar haha, literalmente tomei uma surra de peitos.. a imagem mais perfeito que poderia ver naquele dia... Mamei muito aqueles peitões, em seguida mudamos de posição e bombei com ela de 4 até a hora de anunciar que ia liberar os herdeiros, então pedi pra ela ficar de joelhos pq queria gozar nos peitos, cena maravilhosa.

    Tomamos um banho, pedi umas bebidas no quarto e logo em seguida aviso que iria dobrar o tempo. Agora com bastante tempo pra aproveitar aquela delícia, ela me oferece uma massagem e batemos um papo enquanto recupero a energia.. A massagem foi gostosa, com direito a undergrounds bem sacanas, isso logo deixou o malandro em ponto de bala.
    Chupei bastante sua buceta carnuda e comecei a dedar o cuzinho dela, percebi que ela curtiu... Ela ofereceu o anel - com um adicional de 50 reais - mas tava tão concentrado em chupar aquela buça que acabou passando batido no segundo round... Quando ela encapou o menino, peguei ela um pouco de 4 e de lado até gozar novamente...
    Batemos mais papo, bebemos e tentei uma terceira gozada.. ela me ofereceu novamente o cuzinho, mas com o pouco de tempo que tinha e a pica meia bomba eu sabia que iria jogar 50 pratas fora.. o anal vai ficar pro repeteco haahah. Pedi pra ela mamar até eu gozar.. mamou, fez espanhola e gozei novamente eu seus seios.

    Fim de putaria, banho e rua... As bebidas deram num total de 18 reais (1 corona, 1 Redbull e 1 água tônica).. achei o valor legal.

    A dama vale a visita e terá repeteco.

    Desculpem se o TD tem alguém erro ortográfico ou falta de pontuação... Tô escrevendo na encolha. Forte abraço confrades.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Only the strongest will survive 73**
  • H42
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2017
    Última Visita: 10/11/2023
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 66 Comentários: 5
    TDs
    Total
    17 0 1 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por H42 » 08/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, boa noite! TD realizado ontem, dia 06/07. Chego na casa, fui muito bem recepcionado e fu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, boa noite!
    TD realizado ontem, dia 06/07.

    Chego na casa, fui muito bem recepcionado e fui as apresentações.

    Me interessei pela Stella, mas lembrei do TD do confrade com a Mila e por isso a escolhi.

    Na apresentação ela foi doce e insinuante. Achei que havia me dado bem, porém, ledo engano.

    Já no quarto, percebo uma enrolação enorme no banho, muito acima do padrão das demais meninas, mas tudo bem.

    Seguimos e a menina estava com a cabeça na lua, fazendo o tempo passar.

    Alguns beijos, uma chupada sem graça e encapo o garoto.

    Como ela D4, de ladinho, leite na borracha e rua antes do término.

    Arrependimento total.

    Perdi meu tempo e meu $$$.
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 08/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na quarta-feira, 7 de julho de 2021 Munido de um álibi de última hora 31** , mais um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na quarta-feira, 7 de julho de 2021

    Munido de um álibi de última hora 31** , mais uma vez subi a Rua General Roca, pouco antes das quatro da tarde. Ao contrário da ocasião anterior, havia uma multiplicidade de opções. Nove garotas vieram me dar as boas vindas na sala de apresentação, até a chegada da Vanessa, que comemorei 37** , pois desejava exatamente a reprise com ela. Fui levado até o quarto que fica no fundo do corredor principal, tomei uma ducha fria 08** (apesar da chave ligada em verão) e esperei algum tempo pela dama, que entrou no ambiente trajando top colorido e calça azul. A mulata também passou pelo chuveiro antes de vir ao meu encontro na borda da cama.
    Abracei-a pousando as duas mãos sobre a sua fantástica bunda 19** , e aproveitei a proximidade da minha boca com os seus seios para chupá-los suavemente. Vanessa achou que eu ainda estava muito molhado e pegou a toalha para acabar de secar o “seu urso” 24II** . Tive logo uma boa ereção, e a GP segurava meu pau enquanto era apalpada e sugada. Convidei-a a se deitar, trocamos beijos de língua, continuei estimulando seus mamilos, até me vir a vontade de ganhar a retribuição. Virei para o teto e Vanessa me abocanhou com energia 79** , deixando, é claro, nádegas e coxas ao alcance dos meus dedos. A meu comando, às vezes colocava tudo na boca, aumentava a pressão, dava uma ou outra engasgada 37** .
    Quis começar a transa com uma cavalgada, e assim permaneci por baixo da milf. Vanessa me montou, e após concluirmos o encaixe quicou devagar, me fitando de cima para baixo com olhos pervos. Depois sentou de costas, se movendo ainda mais suavemente. Eu controlava seus quadris com firmeza 24** , para não correr o menor risco de desfazer a penetração. Dali mudamos para o ppmm. Procurei ficar dentro dela o máximo possível, beijando seus lábios e pescoço. Vanessa demonstrava entrega, chupava meus mamilos, gemia baixinho. Girei seu corpo na direção da parede, me ajoelhei sem sacar a pica, curti durante alguns momentos um ângulo de foda quase perfeito 31** .
    Faltava, porém, o anal. Escolher a Vanessa e abrir mão do “precioso” é sem dúvida uma desfeita 49** ! A dama distribuiu seu óleo mineral e empinou a raba para a invasão. Apoiado no joelho esquerdo e no pé direito, cravei com imenso prazer 77** , seguindo na mesma posição. Quando percebi que a GP já estava de todo à vontade, inclusive deixando escapar os gritos de “come esse cu”, passei a estocar com mais força. A certa altura, colei meu rosto no dela e ali fluiu o beijo mais intenso do programa. Por fim, Vanessa se acomodou de bruços e suportou minhas bombadas até a rebelião geral dos herdeiros 22** 22** 22** . Tombei sobre a mulata saciado e assim fiquei até o relaxamento completo do membro.
    Como de costume, eu queria levar na câmera o registro iconográfico do momento. Vendo que a dama estava tensa com a possibilidade de ter mais fotos circulando na Internet, dediquei vários minutos à tarefa de acalmá-la. Para minha satisfação, concordou em posar novamente 24II** , e “gastamos” os instantes finais enroscados na cama como namorados 36** . Tudo indica que se não acontecer um “desaparecimento prematuro” irei me viciar. Recomendadíssima! Abraços!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    ravenlord
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/12/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 453 Comentários: 87
    TDs
    Total
    48 3 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ravenlord » 11/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Retorno a Anne que é meio fora da minha rota, por isso vou pouco. A ideia era conhecer uma menina d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Retorno a Anne que é meio fora da minha rota, por isso vou pouco. A ideia era conhecer uma menina diferente, até parece. Bem, peço apresentação, muitas gatas, uma ou outra destoa, mas no geral tá muito bom. Mas a Adriana, não consegui resistir aquele sorriso maravilhoso e lembrei daqueles peitos enormes e macios na minha boca e mãos. Vamos pro repeteco então.
    Tava frio no dia, banho tomado, o garoto tava encolhido kkkk, mas ela chega linda e gostosa e vai tirando a roupa pra tomar um banho, rapidinho já fiquei com tudo em pé, como ela é gostosa. Trocamos ideia um pouco e começamos a nos beijar, no início nota 7 pro beijo e foi melhorando, caí de boca nos peitos, amigos: É PARA ESQUECER DA VIDA ALI. chupei, lambi, suguei tudo que podia e ela batendo uma pra mim. Eu estava no céu. Falei que ia chupa-la e ela disse: eu lembro que você é muito bom nisso. Caí de boca naquela pepeca e bom que ela deixou com um pelos acima, tava perfeita, cheirosa e saborosa. Chupei muito e ela me punhetando, tive que parar a mão dela várias vezes, se não ia gozar ali mesmo. Ela gozou comigo lambendo o cuzinho dela com vontade e ela se tocando.
    Agora o ponto fraco: Ela me chupou de camisinha e bem rapidinho, da outra vez foi sem, mas bem sem graça, acho que ela não curte muito isso. (se for para chupar de camisinha, eu nem faço questão, mas va lá).
    Ela veio por cima, sentando com vontade e aqueles peitões na minha cara pedindo pela minha boca. Não perdi tempo e abocanhei e chupei o tempo todo que ela ficou por cima e como ela estava apertada que sentada gostosa. Senti que eu não duraria muito tempo e coloquei ela no ppmm, abracei e começamos a nos beijar, agora sim os beijos foram nota 9, muito bons.
    Variei bastante a intensidade, velocidade, me afastava para admira-la de frente enquanto eu metia, depois me reaproximava para mais beijos e ela correspondendo com gosto, abocanhei o peito dela enquanto metia, nossa que delícia, estava no céu outra vez.
    Senti que ia gozar, me afastei e aumentei a intensidade segurando os dois peitos dela, percebi que ela estava curtindo e que iria gozar de novo. Tentei segurar para que gozássemos juntos, não deu. Eu gozei, mas como eu conheço as mulheres, vi que ela ficou me olhando com uma carinha de: E EU? 95% dos cara ali, iriam ligar o foda-se, já gozei mesmo. Eu não. Falei pra ela falta você gozar. Ela abriu um sorriso, sabia que eu ia fazer algo com ela. Caí de boca naquela xota, com mais vontade que nunca, Depois de alguns minutinhos, senti ela gozar gostoso na minha boca. Eu estava realizado e muito feliz com o encontro.
    Nos beijamos gostoso, percebi o quanto ela gostou por eu ter me importado com ela.
    Tomamos banho rindo e com um papo muito gostoso. Falei para ela que ainda nos encontraremos muitas vezes e acredito que os encontro irão melhorar cada vez mais.
    Abraço a todos.
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 19/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na sexta-feira, 16 de julho de 2021 Entre vários compromissos externos, cavei um áli...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na sexta-feira, 16 de julho de 2021

    Entre vários compromissos externos, cavei um álibi no meio da tarde de sexta, indo até um pouco além da taxa de risco que considero aceitável 08** . Chegando à Anne, perguntei imediatamente pela Vanessa (virou fissura, admito!), que se encontrava em atendimento. Mesmo assim, me dispus a esperar vinte minutos pela mulata, que ao entrar no quarto... disse que não ficaria comigo por ter acabado de menstruar abundantemente. Insisti um pouco, mas a decisão era irrevogável 12** . Pensei então na Layla, que seria um trepeteco tranquilo e dos melhores, mas a dama estava ausente 42** . Como o relógio jogava contra, ao invés de pedir apresentação requisitei a vinda da Mila, que conheci de vista em investidas anteriores, bonita de rosto e completa 31** .
    A GP ingressou no recinto alguns minutos depois, com trajes pretos transparentes e um salto que lhe acrescentava 10 ou 12 centímetros na altura. Trocamos beijos em pé, nos afagamos, coloquei-a no colo. Quis sugar os seios, e Mila me indicou que preferia suaves lambidas nos mamilos. Rolamos na cama no processo de reconhecimento mútuo dos corpos 01** , até o momento em que o oral pareceu uma ótima pedida. A morena abocanhou a glande e começou chupando com suavidade 79** . Seguindo as minhas orientações, pôs mais saliva no boquete, bateu com a pica no rosto, aplicou mais pressão embaixo. Como a missão havia sido de todo improvisada, eu não trouxe preservativo, e Mila me encapou com o borrachão padrão da casa.
    Montei nela no ppmm e estoquei devagar, pois senti que poderia gozar antes do pretendido. A jovem (28 anos declarados, aparentando menos uns dois) me incentivava com uma voz de colegial bem forçada 49** , que não chegou a atrapalhar o andamento dos trabalhos. Meti nela ajoelhado, e em seguida de conchinha, inclusive com as pernas enroscadas. Pedi a Mila que se posicionasse de quatro 72** , e a visão de sua bunda grande e bem desenhada me levou a desejar o anal, vinculado ao pagamento de uma taxa que vm se tornando padrão. A GP embebeu meu pau em gel e sugeriu que eu ficasse de pé ao lado da cama para penetrá-la. Na primeira tentativa a rola escorregou para fora, mas na segunda foi rompida a resistência do anel 77** . A morena contou que andava desacostumada da modalidade, e percebi que ela não aguentaria as bombadas indefinidamente. Sendo assim, coloquei-a de bruços, deitei por cima envolvendo suas coxas com as minhas e pousando as bolas sobre sua bunda, tudo isso para acelerar o gozo. Quando os herdeiros já se preparavam para subir, Mila quis interromper o coito. Por sua expressão, notei que não era frescura nem “esperteza”. Estava incomodando de fato 54** .
    Ofertei então o sêmen ao ar livre. Como a parada me reduziu à paumolescência, a GP teve que investir no estímulo manual e oral. Incentivei-a a falar muitas putarias, com as pernas e nádegas ao alcance das minhas mãos. Entretanto, Mila se cansou antes que eu atingisse o clímax, o que foi frustrante. Por fim, ela sugeriu que eu me masturbasse deitado, olhando para seu traseiro empinado a uma distância mínima do meu pau. Naquela altura, já me passava pela cabeça o receio de ter que sair sem gozar, e aceitei a ideia da “autofinalização”. Atirei o leite para cima 22** 22** 22** e espalhei-o pela bunda de Mila, que se assustou e deixou escapar um “seu safado!”.
    Entramos alternadamente no chuveiro para remover a lambança. Como de costume, não quis encerrar a sessão sem fotos. A GP, temerosa de ser identificada pelas tatuagens ou outro detalhe particular, permitiu apenas três cliques. Não classifico o TD como negativo: a dama procurou corresponder às minhas vontades e interagiu constantemente. Porém, o nível de sintonia esteve longe do ideal, e saí da Anne sem aquele impulso de voltar correndo que me acomete na maioria das vezes. Pelo contrário, fiquei com uma vaga decepção. Segue a vida sem problemas, é impossível ganhar sempre. Abraços para toda a comunidade do Fórum X.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 04/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 3 de agosto de 2021 A garota dos três dígitos Liguei bem cedo para...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 3 de agosto de 2021

    A garota dos três dígitos

    Liguei bem cedo para a Anne Massagens, mais uma vez na intenção de encontrar a Vanessa. A gerente me respondeu que ela não havia chegado 42** , mas que a Laiza já se achava na casa. Como eu estava no banheiro com som alto e chuveiro aberto, para que ninguém me escutasse, entendi Layla ao invés de Laiza 49** e segui para a Rua General Roca esperando um “tiro certo”. Desfeito o mal-entendido, pedi uma apresentação, e das cinco GPs que vieram foi a Kelly quem mais me agradou 24II** . Trata-se de uma milf (33 anos declarados) de pele branca, estatura mediana, corpo curvilíneo e cabelo escuro, tingido pela metade de um louro acentuado. Sem ter planejado, atingi mais uma marca como forista: ela se tornou a centésima garota com quem fiz TD desde que comecei a postar 01** .
    Kelly se diz completa. Preciso informar, contudo, que não vai além de um selinho superficial na hora do beijo. O anal também depende da taxa de 50 reais, que hoje é praticamente a regra da casa. A pedido da GP, me submeti à água quase gelada da suíte 5 para em seguida iniciarmos os trabalhos. Já sentado na cama, pus seus seios (mais para pequenos) na boca e abracei-a pela cintura. Tomando a iniciativa, Kelly me fez deitar, se colocou por cima e depois de uma breve esfregação falou que queria me chupar. Meu pau ainda estava “sonolento”, coisa que mudou de imediato ao primeiro contato com a língua da perva. Recebi um oral babado 79** , na velocidade certa, com o auxílio de dois dedos que me pressionavam na base. Seria um pesadelo para quem tem ejaculação precoce, mas delirei 37** . A propósito, Kelly afirmou que deixa gozar na boca. Curti sua performance sem pressa, requisitei um 69 com a dama novamente por cima, e em seguida vesti a Blowtex Skin que trouxe da farmácia.
    Penetrei a branca no ppmm e assim permaneci por longos minutos, estocando devagar, sentindo seu perfume e muitos afagos nos meus pelos das costas. Kelly também sugou meus mamilos enquanto eu tentava me manter o mais fundo possível. Passamos, numa outra etapa, às posições laterais: primeiro me ajoelhei, girando o corpo da GP para a parede; depois enroscamos a pernas e por fim transamos numa conchinha simples. A batida contínua das nádegas redondas de Kelly no alto das minhas coxas levou ao pedido seguinte: “me dá o bumbum”? Para minha surpresa, a dama dispensou qualquer tipo de lubrificante e orientou o encamisado na travessia do anel. Foi uma experiência diferenciada, a começar pelo encaixe perfeito 77** . Ainda de lado, nos mexíamos muito lentamente, como se estivéssemos deitados no banco de uma lancha apenas acompanhando o movimento das ondas. Para finalizar, pus a GP de bruços sem interromper a penetração, acelerei os “golpes” e derramei numerosos herdeiros 22** 22** 22** na borracha, pois estava há uns quatro dias sem transar. Digo sem exagero nenhum que pouquíssimas vezes uma bunda bem dada me causou tanto prazer!
    Eliminado o preservativo, passamos o pouco tempo que restava conversando 06** . Sugeri a Kelly a possibilidade de uma dupla com a Vanessa 19** . Pelo que entendi, as duas já firmaram uma amizade. Consegui da branca algumas poses para a minha câmera, mas ela se mostra receosa neste quesito, mesmo sem ter tatuagens ou sinais incomuns. Disse à GP que o atendimento seria perfeito se acrescentasse o beijo com entrega. Ouvi então um “mereço pelo menos uma nota 8?” Ora, Kelly, não seja modesta 49** !!! Recomendadíssima! Abraços para toda a confraria!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    jonlambert22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2018
    Última Visita: 19/03/2024
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1700 Comentários: 356
    TDs
    Total
    83 1 5 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jonlambert22 » 05/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    “Gimme o anel” Intro: Meus TDs são grandes e meus TDs com a Mia costumam ser alguns dos mai...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    “Gimme o anel”


    Intro: Meus TDs são grandes e meus TDs com a Mia costumam ser alguns dos maiores. Pq, como já expliquei em outros TDs, a minha história com ela é meio complicada.

    Mas a história desse TD é um pouco mais simples, eu acho..rs. Seguinte, meu último TD com ela tinha sido na Bel. Ela até me perguntou quando tinha sido a última vez que a gente ficou, olhei no cel a marcação na Bel e vi que tinha sido exatamente 1 ano e um dia antes desse presente TD. 1 ano sem a Mia, muito tempo.

    No dia desse TD na Bel, me disseram lá que a Mia fazia anal. Como eu não sou um cara muito de anal eu nem sabia, não costumo saber quais GPs fazem e quais não. Mas não imaginei que a Mia fizesse, ela é toda pequenininha, cuzinho minúsculo, sei lá, ela não tem o perfil de GP que faz anal.

    Aí eu fiz o TD com ela na Bel, nem sequer pensei em anal. Mas no final do atendimento, já me arrumando pra ir embora, por curiosidade perguntei pra ela "Vem cá, Mia, me falaram que vc faz anal, é verdade?" Ela "Cara, eu não gosto de anunciar que faço anal, pq nem sempre consigo. Se eu anunciar que faço aí os caras que gostam vem pensando só no anal, eu não consigo, o cara fica frustrado, eu fico triste, então prefiro nem dizer que faço, mas as vezes consigo sim.." eu "Ah, entendi, acho justo.." e ela "Mas se você voltar em mim a gente pode tentar, quem sabe rola?"

    Bom, como eu falei, eu não sou um cara muito de anal, não faço tanta questão. E a Mia é muito mais que um cu, então não posso dizer que voltei nela dessa vez só por causa de anal. Mas eu seria hipócrita se dissesse que a possibilidade de rolar um anal não foi um incentivo, um "plus a mais", como já diria o outro.

    Então admito, nesse TD eu viraria o senhor dos anéis e iria em busca do precioso anel de noivado perdido da menina Mia.

    O local: Como sempre falo, a Anne's é a maior casa do Grupo G acho, em tamanho geral, mais quartos. Mas os quartos são de tamanho ok a maioria. Unica coisa meio ruim é que os quartos não costumam ter espelhos como nas casas do centro, o que faz falta. Alguns até tem um espelho mas é pequeno.
    De resto os quartos costumam ser legais, colchões de casal legal, ar condicionado, box no quarto, toalha ensacada e sabonete líquido, como sempre.

    A menina: A Mia se chama Mia por causa da Mia Toretto, de Velozes e furiosos. Eu sempre soube disso mas sempre pensei que fosse por causa do estilo dela parecer com a Mia Toretto, de uma forma geral. Eu nunca achei que ela parecesse de rosto com a Mia Toretto. Até ver essa foto.

    Imagem

    Essa foto é a cara da Mia, de rosto ela é bem isso.

    De corpo ela é pequena, mas toda em forma, bem gostosa, seios grandes de silicone. Bunda de bom tamanho, coxas também boas pro tamanho dela. Sem defeitos.

    Como eu sempre falo nos TDs dela ela tem duas coisas eu amo:

    1- Pelos na pepeca, no estilo mais "bigodinho de hitler" bem fininho. Inclusive perguntei pra ela se na próxima vez que ficar com ela eu avisar antes pra ela deixar os pelinhos crescerem mais um pouco pra ficar mais charmoso ainda e ela disse que sim, que deixa sim, a Mia é foda!

    2- A segunda coisa é a boca pequena e fininha, acho lindo e sexy.

    Mas o melhor da Mia é que assim, tem mulher que é feia e com corpo estranho mas tem o famoso "borogodó" que é aquela mágica que a pessoa tem que dá um gosto a mais de fazer sexo com ela. Tem menina que é ruim mas é assim, cheia de borogodó, e a gente come com gosto. A Mia é gatinha, é gostosa e além disso é dona de todo borogodó.

    Ela deve ter um barril cheio de borogodó em casa e todo dia, antes de sair de casa, mergulha de corpo inteiro e saí de casa toda besuntada de borogodó, pq ô mulher tesuda!

    O TD: O único "porém" que eu tinha com o atendimento da Mia era o beijo. Primeiro TD que fiz com ela achei o beijo meio distante. Relatei isso no forum e os confrades que já conheciam ela melhor disseram que não era culpa dela, que o beijo dela era assim pq a boca dela é pequena. Ok, pode ser, faz sentido.

    Resolvi nesse TD tentar de novo. E comecei assim. Testando o beijo. Mas antes perguntei "Posso te beijar? Ou vc se incomoda? Fala a verdade.." ela "Claro que pode! Inclusive eu acabei de passar listerine só pra te beijar, vc não vai me beijar? Agora vc vai me beijar sim!" Hahaha..Ok.

    Começo a beijá-la e o beijo começou meio tímido, foi se soltando, soltando. A Mia começou a gemer, ela tem mania de fazer isso quando te beija ou chupa, adoro, dá mais tesão ainda. O beijo ficou gostoso, suave, devagar, arrastado, ela tava por baixo de mim e me abraçou apertado, buscando meu corpo pra próximo do dela, começou a fazer carinho pelo meu corpo enquanto continuava gemendo.

    O beijo tava tão carinhoso e tão romântico que acho que começou até a tocar o saxofone de Careless Whisper do George Michael no fundo.

    Caso alguém cometa a HERESIA de não conhecer Careless Whisper, é essa música aqui:



    O beijo tava tão bom que já me deixou mais aceso que fogueira de São João. Hora de ir pra putaria.

    Como o TD era longo, queria começar como mais gosto, com um oral com gozada no rosto, sei que ela deixa, já tinha feito com ela.

    1 Round

    Peço pra ela se ajoelhar pra me chupar e ela o faz. Começa a chupar e muito bem. Pergunto pra ela "Posso dar uns tapas no seu rosto, ou vc fica ofendida?" Não costumo bater em GP, só quando tô com muito tesão, e a Mia me deixa com MUITO tesão. Mas sou educadinho, quando bato pergunto antes. Ela diz "Pode, só tenta não quebrar meu pescoço.." rs, podexá!

    Ela tinha prendido o cabelo, pra quando eu gozar no rosto não sujá-lo. Mas eu tava me sentindo dominador, pedi pra ela soltar pq queria segurar ela pelo cabelo com a mão esquerda, controlar a mamada, enquanto batia no rostinho dela com a mão direita. E assim eu fiz, e quanto mais eu batia mais ela gemia, eu ia ficando com mais tesão e me empolgando, até que me empolguei demais, acho que por um segundo fui possúido pelo espírito do DJ Ivis e dei mó tapão na cara dela, forte demais, mó estalo, ecoou no quarto, quase deixei a Mia que nem a menina do filme "o exorcista", com o queixo nas costas.

    Eu pensei que ela fosse ficar puta, já que ela claramente pediu pra eu tomar cuidado. Vc acha que ela ficou puta? Nada. Ela virou o rosto de volta, olhou pra cima, deu um sorriso sacana que ela tem e riu. Eu perguntei "É, vc gosta?" ela "Anham!" eu "Então pede pra mim.." Ela "Bate!" eu dei uma de sonso e perguntei "Bate onde?" ela, "Bate na minha cara, safado.." PUTA QUE PARIU! LAZARENTA, LAMBISGÓIA!! Ô, mulher pra saber mexer comigo! Me deixou doido de tesão e aí não dá, aí fiquei atacado,fui dando tapas e mais tapas e de tanto tesão rapidinho jorrei o leite quente no rostinho dela, que tomou tudo sem frescura e ficou linda toda melecada da minha porra.

    Ai ai ai, Miazinha. Todo TD que eu faço com ela eu acho que ela quer me matar, mas me matar de tesão.

    2 Round

    No segundo round a gente começa trocando uns beijos, eu fico em pé fora da cama, ela começa a me chupar, ela de 4 na cama, vou passando a mão pelo corpinho dela, costas, até chegar na bunda, dou uma dedadinha de leve na pepeca, até que vejo o cuzinho dela todo lindinho e penso: O ANAL!

    Como disse, não sou um cara de anal, mas vocês resistiriam a esse cuzinho?

    Imagem

    Eu não resisti, é um belo exemplar de peidante. E perguntei “E o anal, Mia, tem feito?” ela “Não, tentei duas vezes aqui na Anne’s e não consegui, faz mais de um ano que não faço anal” Fiquei em dúvida se pedia pelo anal ou se acendia uma vela com um bolinho pelo aniversário de um ano de virgindade do cuzinho da Mia.
    Mas resolvi pedir, perguntei se a gente podia tentar e ela disse “Podemos sim, só estou sem nenhum lubrificante aqui, vou pegar..” e sai do quarto pra pegar lubrificante.

    Me deixou feliz por 2 motivos. Primeiro, que se a menina tenta anal comigo costuma rolar, não sou dotado e sou carinhoso e jeitoso, costuma dar certo. Segundo, pq a Bruninha tinha avisado a Mia que era um TD de 2 horas e ela foi sem nenhum lubrificante? Será que isso significa que ela confia em mim pra deixá-la molhadinha por todo TD? Hmm..

    Ela pega o lubrificante, volta pro quarto e eu peço pra chupar ela de 4, pra deixar ela pronta pro anal. Ela diz “Que bom, até prefiro ser chupada assim, de 4..” Não sabia. Aliás dei mole nesse TD, não chupei a Mia até ela gozar, ela tem facilidade de gozar no oral, fica molhadinha goza fácil, mas não deu tempo. No final do TD ela falou “Tá me devendo uma chupada!” tô mesmo, vacilei.

    Enfim, chupo ela de 4, revezando entre o cuzinho e a xoxotinha pra deixar ela no clima. Quando sinto ela bem molinha e molhadinha peço pra botar a camisinha e a gente vai pro anal, de 4 mesmo.

    A gente bota o lubrificante e vou metendo no cuzinho dela de 4, ela pede “Fica paradinho um pouco..” Fico parado e ela vai rebolando devagar e de levinho pro cuzinho dela ir laceando e ir aceitando todo o pau.

    Foi entrando devagarinho pouco a pouco até entrar tudo. Fiquei comendo aquele cuzinho de 4 e tava bem gostoso. Não pude ir com toda vontade, pq se fosse com toda vontade eu ia inverter o fluxo gastrointestinal da Mia e ela passaria a cagar pra dentro. Não que o pau seja grande pra isso, não é, mas se o pau não é grande a vontade era IMENSA!

    Mas mesmo com cuidado senti ela um pouco desconfortável, as vezes eu metia e ela pulava um pouco, as pernas dela tremiam.

    Pergunto pra ela “Quer tentar de frente pra ficar mais confortável pra você?” ela diz “Tava pensando exatamente isso..” Tadinha, a Mia é muito gente boa, ela tava tomando tudinho de 4 até o fundo, sem chiar, mesmo incomodando um pouco, é uma fofa. Tem como não amar? Ela faz tudo pra agradar.

    Viro ela de frente pra continuar o anal assim e coloco o pau, ela segura pra ele entrar retinho e não machucar, vai entrando, entrando, e de frente tava bem melhor, tava entrando suave, até o gemido dela mudou, a carinha dela parecia de quem tava gostando, sorrindo. Bem melhor assim.

    E tem uma coisa. No primeiro TD com a Mia, eu gozei no papai-e-mamãe com ela, bem devagarinho. E na hora ela confessou que essa era a hora do sexo que ela mais gostava, que mais dava tesão pra ela, quando o cara gozava numa posição que ela conseguia sentir o pau do cara pulsando dentro dela, indicando que ele tinha gozado. Ela disse que fica doida.

    Lembrei disso e resolvi gozar assim. No papai-e-mamãe bem devagarinho, pra ela sentir. Já tinha feito ela me sentir pulsando e gozando na bucetinha dela, agora queria que ela me sentisse pulsando e gozando nesse cuzinho apertadinho. E fiz isso, quando senti que ia gozar diminuí o ritmo e fui bem devagarinho, pra ela sentir o pau explodindo de tesão e pulsando dentro dela.

    E pulsou bastante, gozei pra caralho, imagina? Gozar com um cuzinho desses? Com 1 ano de virgindade? Tava como se fosse zero kilometro de tão apertado. Gozo e pergunto pra ela “Sentiu?” ela sorrindo me diz “Sim, você gozou, né, safado? Gostoso..” .

    Cuzinho da Mia é tão apertado que meu pau ficou doendo, pq esse cuzinho de tão estreitinho pressiona lateralmente o pau. Dia seguinte eu ainda tava com dor. Cuzinho perfeito, pequeno, cheiroso, limpinho, nem escorreu o doce de leite nem nada.

    Perguntei pra ela se podia dizer no TD que ela fez anal comigo. Ela disse que sim, desde que deixasse claro que ela não tá fazendo anal assim abertamente, depende do dia, do cliente, do clima, sei lá.

    3 Round

    Depois de algumas conversas vamos pro terceiro round. Queria ela de 4, mas dessa vez na bucetinha, já tinha comido o cuzinho dela de 4, mas ainda queria essa bucetinha apertadinha assim.

    Ela fica de 4 e começo a meter, seguro ela pelo cabelão e pergunto “E na bunda, vc gosta de uns tapas? Pode dar?” ela “Claro, bem melhor tapa na bunda que na cara, né? Bunda tem bem mais carne..” Verdade, bunda tem mais carne do que o rosto, a não ser que você seja o fofão.

    Continuei metendo nela de 4, dendo uns tapinhas naquela bela bundinha que ela tem e segurando ela pelo cabelo, e só reparando quando eu metia forte ela apertando a cama. Até que não resisti e gozei horrores de novo.

    A Mia é uma GP que me conquistou ao longo dos anos, adoro ela, espetacular. A sorte dela e das casas que ela trabalha é que eu sou feio, pobre e chato. Se fosse bonito, rico e legal eu tinha roubado ela pra mim. Ah, tinha! Mia, casa comigo que vc não passa fome, de dia vc come linguiça e de noite a linguiça te come!

    E foi isso, meus TDs com a Mia costumam ser complicados, complexos. Esse foi bem simples. Foi como se eu chegasse pra Mia e perguntasse “E aí, Mia? Do you wanna gimme o anel?” . Para a minha sorte ela quis.

    “Eu não sei nada de matemática
    Sou um estúpido em Francês
    Eu não sei nada de geografia
    Mas sou perito em anatomia
    E manjo um pouco de inglês
    Do you wanna gimme girl?
    Do you wanna gimme o anel?”


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "Does anybody remember laughter?"


  • Avatar do usuário
    Escuro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 178
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Escuro » 11/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades. Depois de ler os tds do Rodrigo Pessanha fiquei louco de vontade de conhecer essa ne...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades.
    Depois de ler os tds do Rodrigo Pessanha fiquei louco de vontade de conhecer essa nega rabuda. O td ocorreu há uns 15 dias. Entrei em contato, agendei e dei uma fugidinha no horário do almoço para conhecer a moça.
    Essa foi a minha primeira vez neste local, segue o mesmo padrão de qualidade dos demais estabelecimentos desse grupo. Sou recebido, me levam ao quarto enquanto a menina está se ajeitando. Tomo o meu banho e logo ela chega. Preta bonita, corpo legal e bunda enorme. Era tudo o que eu queria, só faltava o atendimento ser bom. E ela não decepcionou, mina proativa, beijos um pouco tímidos, mas no resto ela mandou bem. Oral caprichado, bem babado seguido por uma foda bem intensa. Acabei gozando da forma que mais curto, com a menina d4. 72**
    Enquanto eu me arrumo, ficamos conversando um pouco. Ela é bem bacana, boa de papo. Me falou a idade e não dava pra acreditar por já é uma mulher experiente, mas aparenta ser bem mais jovem. Provavelmente retornarei para uma atendimento mais longo.
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 19/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na quinta-feira, 19 de agosto de 2021 Vagando pela Tijuca mais ou menos no tempo da ab...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na quinta-feira, 19 de agosto de 2021

    Vagando pela Tijuca mais ou menos no tempo da abertura da casa, subi as escadarias brancas do privê da Rua General Roca e perguntei pela Vanessa, mas outro cueca, que pelo que entendi também é forista, havia se antecipado 71** . Até falei de passagem com a poderosa milf, mas só me restou aguardar pelo horário seguinte, já beirando o meio-dia. Retornei à Praça Saens Peña e comprei para oferecer à dama uma espécie de pequeno turbante que pode ser usado de diversas maneiras. A ideia, naturalmente, era cobrir por completo os cabelos da mulata para que ela posasse sem receio para a câmera deste reles cinquentão 49** . Um pouco antes do momento combinado, voltei à Anne para me alojar num dos quartos. Entrei no chuveiro (hoje esquentou, que maravilha!) e me atirei no colchão enrolado na toalha, enquanto esperava a vinda da GP.
    Vanessa ingressou no recinto defendida por muitos panos 54** . Sacou o jaleco branco, depois a camisa mostarda, a calça preta, sentou no meu colo com uma lingerie azul e amarela 19** bem escolhida. Beijei-a na boca, chupei seus peitos por cima do sutiã, fiz alguns elogios sinceros, brinquei me lembrando dos desacertos anteriores das nossas agendas. Não me recordo se foi exatamente nesta ordem, mas todos os itens ficaram na memória. Convidei Vanessa a se deitar no “lado de dentro” da cama, enroscamos nossas línguas, trocamos afagos intensos 01** . Uma vontade imensa de ser chupado me dominou, e ao ser avisada a dama caprichou na modalidade 79** . Colocou tudo na boca várias vezes, deu pressão, de vez em quando parava para retomar o fôlego com um ar 100% pervo 37** .
    Sugeri à mulata que se ajeitasse sobre os travesseiros para um ppmm. Ela concordou docilmente. Penetrei-a com a sutileza que me é possível, para em seguida depositar sobre seu corpo umas seis arrobas e meia de cerveja solidificada e uns 150 mil pelos pretos e brancos 70** . Permaneci assim por longos minutos, distribuindo estocadas leves e “médias”, empolgado com os beijos inteiramente sem restrição 24II** de Vanessa. Alternamos o sexo para posições laterais e, tentado pela incomensurável bunda da GP, requisitei o anal mais uma vez. A mulata se pôs de quatro e dispensou o gel. Meio torto, apoiado no colchão com o joelho esquerdo e o pé direito, cravei a glande e fui introduzindo o restante por etapas 77** . Vanessa gemeu, soltou uns gritinhos abafados, pediu mais pau no cu. Agarrei-a pelas ancas e bombei em ritmo constante até o leite jorrar 22** 22** 22** na borracha.
    Bebi um copo de água fria e entreguei à mulata o dito turbante. Ela se queixou ligeiramente da minha mania de sempre tirar fotos 49** , mas com as madeixas escondidas acabou se exibindo sem medo, na cama e no box. Conversamos sobre fóruns, redes sociais, deixei ideias para que a GP otimize sua carreira, que não deve ser prolongada. Falei também sobre minhas intenções de formar trio com a Kelly e de levá-la para uma tarde no Éden 19** 19** . Vanessa me sacia, me realiza. Jogaria fácil na seleção do Pessanha com Fer Máximo, Roberta, Emilly da SH, Iza da Dany Massagens, Bruninha Morena, Núbia ex-Melissa e outras 36** 37** . Abraços!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para