ANNE MASSAGEM - RUA GENERAL ROCA 263 A / SALA 201 - 97939-5185 /99953-8651
  • Avatar do usuário
    wango
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/10/2017
    Última Visita: 19/05/2023
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 413 Comentários: 63
    TDs
    Total
    64 1 3 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wango » 15/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltei à Anne 2 dias depois, na data de ontem, para continuar aproveitando esta promoção sensacio...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltei à Anne 2 dias depois, na data de ontem, para continuar aproveitando esta promoção sensacional, afinal não é todo dia que temos a oportunidade de pagar metade do preço para sair com essas meninas maravilhosas. Cheguei à casa com uma lista de 04 meninas, das quais só conhecia uma, e mais uma vez a Aline me ajudou a fazer essa escolha. Optei pela Aline, e fui para o quarto tomar meu banho.

    Ela é loira, cabelos curtinhos, corpo todo no lugar, seios lindos e um rosto muito bonito. Realmente se destaca entre as demais. Tivemos uma sintonia muito boa, e conversamos bastante, além de descobrirmos alguns fatos engraçados como a mesma data de aniversário. Depois de um tempo, ela começou a me chupar, e que chupada! Faz com gosto, com calma, sem pressa, como se estivesse degustando o sorvete mais gostoso do mundo. É uma experiência fantástica. Depois de um tempo, pedi para chupá-la, e como tudo tem seu troco, paguei na mesma moeda, chupando-a bem devagar, explorando todos os pontos onde ela sentia prazer até fazer ela gozar.

    Já estava com o tempo no fim, então ela cavalgou um pouco, porém nos excedemos na conversa e nos carinhos e acabei não gozando nesse td. Nada que não pudesse ser resolvido facilmente no próximo td. Quanto à Aline, sensacional é pouco para ela. Já saí do quarto deixando um horário marcado para o dia seguinte.
  • Avatar do usuário
    wango
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/10/2017
    Última Visita: 19/05/2023
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 413 Comentários: 63
    TDs
    Total
    64 1 3 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wango » 15/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Terminado o TD anterior, conversei um pouco com a Aline, deixei agendado o horário para o dia segui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Terminado o TD anterior, conversei um pouco com a Aline, deixei agendado o horário para o dia seguinte e aquele diabinho já começou a perturbar, já estava ali, tinha a promo, e não tinha gozado no td anterior... A Aline me recomendou a Cissa, aceitei a idéia e fui para o quarto. Tomei meu banho enquanto esperava ela. Ela é loira, com um rosto lindo e um pouquinho acima do peso, mas nada que atrapalhe.

    Começou me beijando com uma vontade fora do comum, beijos excelentes, que me deixaram pronto para a ação imediatamente. Beijava meu corpo todo como se não houvesse amanhã, até chegar no pau. Alternava entre a boca e a mão com uma ferocidade que me fez pedir para parar antes que gozasse. Pedi para alternarmos as posições e passei a chupá-la com vontade até gozar. Perguntou se eu queria a camisinha, mas meu intuito era gozar, então pedi que continuasse o que estava fazendo antes. voltou a chupar e me masturbar até que explodi em um gozo intenso. Saí dali extasiado e exausto.
  • Avatar do usuário
    Maurin22
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/09/2018
    Última Visita: 18/08/2021
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 0
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maurin22 » 16/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após ir a Massagem Tijuca no início da semana, a gerente de lá me informou que havia aberto uma n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após ir a Massagem Tijuca no início da semana, a gerente de lá me informou que havia aberto uma nova casa na Tijuca, na General Roca e que nesta semana estava com promoção de 80 reais por 1 hora. Não poderia perder essa promoção e portanto me programei para ir a casa na sexta feira.

    Chegando lá, na sexta feira, logo fui para a sala anexa para as apresentações. Haviam 5 meninas naquele momentos disponíveis, todas se apresentaram, mas nenhuma me interessou muito. Falei com a gerente Aline, que é mega simpática e ela me disse que haviam algumas meninas terminando atendimento, mas que, dessas, apenas algumas estariam disponíveis, pois a maioria já estava com a agenda cheia para o dia todo. Fiquei na recepção conversando com ela enquanto esperava as meninas acabarem o atendimento. Escolhi ficar com a Aline, uma menina de cabelos curtos, muito bonita e gostosa, além de simpática.

    Realizei o pagamento e subi para o quarto para aguardar a moça lá. Chegando lá, tomamos banho e, após o banho, começamos os trabalhos. Boquete sensacional, me disse até estava namorando meu pau. Pedi a ela para colocar a camisinha e transamos em diversas posições até eu gozar com ela punhetando.
    Após isso, tomei meu banho e descemos juntos pois já era hora de ir para casa.

    É bom lembrar que a casa está ficando muito cheia nessa semana devido à promoção realizada. No momento que fiquei aguardando a Aline encerrar o atendimento entraram umas 10 pessoas para apresentações.

    Lista Fidelidade:
    #1 - LAIS (MASSAGEM TIJUCA) - 24/10/2018
    #2 - BARBARA (MASSAGEM TIJUCA) - 11/12/2018
    #3 - ALINE (ANNE MASSAGEM) - 14/12/2018
  • Avatar do usuário
    Guiñazu
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2014
    Última Visita: 13/02/2021
    Mensagens: 467
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 998 Comentários: 323
    TDs
    Total
    75 6 8 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Guiñazu » 16/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades, venho através desta compartilhar com os senhores meu TD com a Luna da Anne Massage...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades, venho através desta compartilhar com os senhores meu TD com a Luna da Anne Massagens.

    Atraído pela promo de inauguração deste velho novo lupanar, lá foi o aventureiro aqui rumo ao desconhecido. Chegando lá tinha um véio na escada aguardando para subir que devia ter seus 80 anos, bengalinha na mão e o caralho. Pensei: "Olha eu aí no futuro. Será que nesta idade estarei brocha?" 25** 25** 25** Não cheguei a conhecer a antiga Anne, Tijuca é contramão demais para mim, portanto não há como fazer uma comparação com o que a casa era antes, mas gostei bastante do que vi. O sobrado é amplo e foi reformado recentemente, o quarto que fiquei tinha box dentro. Seu tamanho é bom, tem cama de casal e ar gelando muito, o que é muito importante nestas tardes de calor que fazem aqui no Hell de Janeiro.

    Pedi apresentação e me interessei pela Luna 24II** , seus traços entregam sua origem nortista. Ela tem uma beleza exótica, é magra mas não tem corpo de quem malha. Tem seios pequenos com aréolas idem, uma bundinha lindinha e lisinha e sua buceta tem um grelo enorme, maravilhoso de chupar.

    Ela entrou no quarto com a toalha e fui tomar meu banho, logo depois ela tomou o dela. Puxei um papinho para quebrar o gelo com ela debaixo do chuveiro ainda, já a aguardava peladão e galudão na cama. Continuamos papeando um pouco após seu banho e a percebi ainda meio tensa, sem ação, era a primeira semana dela na vida, conforme confirmado pela própria. A chamei para deitar a meu lado e perguntei se ela gostava de beijar. Para quê? Ela gosta e muito! Como é maravilhoso estar com uma menina sem os vícios da profissão. Os bicos de seus seios apontavam para mim como duas armas, chupei muito ali. O toque da minha língua a fazia se revirar, aquela área é sensível para ela. Me deleitei também na sua buceta greluda, introduzi meu dedo médio para acariciar seu ponto G, investi um bom tempo ali mas não cheguei a fazê-la gozar. E o que falar do boquete dela? Puta que pariu! Que novata que nada, o boquete dela é bom para caralho!!! Sério mesmo, deixei ela chupar um pouco mais do que costumo para aproveitar melhor. Ela engole todo o membro, você não sente dentes, vai no saco, me fazia ter espasmos quando lambia toda a extensão do garoto. Que boquinha de veludo, boquete delicioso mesmo. No sexo o destaque é a cavalgada, gostei da disposição da menina. Nas posições em que nossos rostos ficavam de frente ela que tomava a iniciativa dos beijos... e trepar beijando é bom para caralho! Aguentou firme todas as posições e pedia mais, fechamos com chave de ouro com uma gozada dupla. Na cavalgada ela alternava uma sentada frenética com uma esfregação de buceta que puta que pariu, em dado momento ela acelerou as quicadas e anunciou verbalmente seu gozo, começou a tremilicar e depois ficou toda molinha, a chamei para me abraçar e estoquei com vontade de baixo para cima e depois de um tempo despejei meu leite. No papo pós sexo fiquei sabendo que eu era seu terceiro cliente da vida, espero que o tempo de profissão não interfira no atendimento da dama, pois tem potencial, foi uma experiência maravilhosa.

    E para finalizar só acho que podiam inventar o tele transporte, perdi uma tarde inteira de sábado indo e voltando de Jacarepaguá para a Tijuca, na volta um acidente na Freguesia formou um engarrafamento gigante, talvez teria sido melhor usar o metrô, cruzaria a Zona Sul inteira para chegar mas pelo menos não ficaria no trânsito e no calor. Desculpem esse último parágrafo, apenas mais um desabafo de um cidadão sobre o trânsito maravilhoso da nossa cidade.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    É inocência acreditar
    Que um dia vão negociar
    A única saída possível
    Destruir o imperialismo
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 26/02/2024
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1381 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 17/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá a todos!!! Sexta passada tinha que dá uma passada novamente nessa nova casa. Queria te voltad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá a todos!!!

    Sexta passada tinha que dá uma passada novamente nessa nova casa. Queria te voltado na Milly, mas a menina não tinha horário. Então marco com a Maysa que tem um corpo interessante pelas fotos.

    A menina é bonita de rosto, tem um corpo todo bonitinho. Cabelos cacheados e jeito meio tímido aos poucos ela vai se soltando.

    No atendimento começamos com os beijos q foram bons e durante o atendimento foi ficando com mais entrega. Beijos o pescoço e vou até os seios, que por sinal são bem bonitos. Pulei a parte oral, tanto como eu fazer quanto ela fazer em mim. Ela falou q faria de boas, mais não aceitei(por motivos pessoais). Começamos no pp/mm estava bom, ela faz uns gemidos não tão reais, mas relevei. Continuamos assim por algum tempo. Peço pra vim por cima, ela cavalga num ritmo perigoso (dava pra quebrar o pau). Prefiro num ritmo mais lento e puxo ela pra beijar e ela faz o movimento frenético pressionando o clitóris contra minha pélvis. Mudamos para de 4 e meto com vontade até gozar.

    Ela é boa menina, ela não se solta de uma vez. E não se envolve tanto, mas faz tudo pra agradar. Foi uma transa relativamente boa. Creio q melhore caso tenha outros atendimentos.
  • Avatar do usuário
    BERG
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2015
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 3648
    Reputação: 34 Ranking:
    Curtidas: 7772 Comentários: 8417
    TDs
    Total
    136 9 3 148
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BERG » 17/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui conhecer a casa, estrutura nova e muito boa. Na seleção acabei optando pela Índia com uma bo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui conhecer a casa, estrutura nova e muito boa.

    Na seleção acabei optando pela Índia com uma boa referência da Aline, menina bonita, um cabelão que dá todo o charme, piercing no nariz, a menina tem uma barriguinha que não desabona a performance do seu atendimento.

    Fomos para o quarto fazer a nossa higiene e vamos conversando para ganharmos mais intimidade, logo após o banho começamos a nos beijar com bastante entrega e a menina não perde tempo, começa uma punheta leve e já se ajoelha no meio do quarto e começa fazer um oral, com direito a lambidas no escroto e aquele olhar de gulosa, deixo ela ficar saboreando durante um tempo conduzo a menina para a cama, vou saborear sua PPK, depilada com um pequeno clitóris, me dedico durante um tempinho até a menina pedir para retribuir novamente, ela volta no oral, coloca a camisinha e vem sentando de costa para mim, a menina senta com vontade e te olha meio de lado com cara de safada, a visão é muito boa com aquele cabelão balançando, depois ela pede para comer ela D4, fico penetrando, puxando seu cabelo e dando uns tapinhas em sua bunda, e ela pedindo mais, tentei gozar na sua boquinha, mas não consegui.

    Ficamos de papo, e depois voltamos a nos beijar e ela vem novamente no oral e coloca a camisinha e pede para come-la no PPMM, ficamos como dois namorados, naquele ritmo cadenciado com muitos beijos, ficamos nesse momento agradável até o Mar ficar revolto, quando fomos trocar de posição vimos o ocorrido e paramos para fazer a nossa higiene, e logo depois deu o tempo contratado.

    O Neutro é mais pela falta da gozado por causa do ocorrido, mas tinha tudo para ser Positivo a menina se entrega bem.
    Imagem


    Se organizar direitinho todo mundo transa!!!

    Não vou fazer nada que você não queira. Mas vou te provocar, até você querer!!!


    Diga Não ao Forista Cafetão

    Imagem
  • Avatar do usuário
    negao29
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2016
    Última Visita: 11/03/2020
    Mensagens: 62
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 74 Comentários: 78
    TDs
    Total
    33 0 0 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por negao29 » 17/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 14/12. Resolvi enviar um zap para Aline, perguntando o seu paradeiro... rs Informo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 14/12.

    Resolvi enviar um zap para Aline, perguntando o seu paradeiro... rs
    Informou que estava na casa e foi logo enviando as informações... rs

    Tinha acabado de sair do almoço de confraternização da empresa, bêbado e com a barriga cheia... Rs Mas, com vontade de jogar um leite fora.
    Cheguei no local e fui recebido pela Aline, recepção calorosa. Conversamos um pouco e como sempre estava com pressa.
    Das apresentações escolhi a Cissa, indicada pela Aline. Fui para o quanto e a Cissa chegou quando ainda estava no banho.
    Começamos a putaria, ela realmente gosta de beijar, faz o tipo putona, gosta de uns gemidos. Depois partiu para o boquete bem babado. Chupando as bolas e tocando uma punheta, adoro! Retribui com o mesmo estilo, buceta cheirosa e bem gostosa de chupar. Chupava o seu grelo e enviava o dedo, PQP! Muito bom! Pedi a camisinha, pois, estava preocupado com o tempo... Ai o Negão desanimou 71** , mas a Cissa não 37** ! Tirei a caminha e começamos tudo de novo... Ai foi só alegria! PPMM, Frango Assado e D4. Pedi para ela sentar com as pernas na cama, onde ela falou que incomodou um pouco. Então mudei para D4, com uma perna no chão e a outra na cama. Metendo com força até gozar. 73** 73** 73**

    Como é perto da minha casa irei visitar essa casa várias vezes.
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 18/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 10/12/2018. Vi aqui no fórum que a Anne Massagens iria retornar às atividades e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 10/12/2018.

    Vi aqui no fórum que a Anne Massagens iria retornar às atividades e sabendo que a Aline seria a gerente, fui prestigiá-la na reinauguração da casa. E já chegou quebrando tudo botando uma promoção imperdível logo de cara 37** 48**. Pedi foto das meninas e agendei com a Aline, xará dela. Já estava querendo conhecer essa menina a um bom tempo e aproveitei a oportunidade.

    Cheguei e fui recebido pela Aline com a mesma simpatia de sempre. Batemos um papo rápido, pedi apresentação das meninas e a Aline (terapêuta) veio me cumprimetar com aquela blusa branca transparente e sem sutiã e com os bicos dos peitos apontados pra mim. Já fiquei doido! Fomos pro quarto 10, último quarto do 3° andar, com cama de casal, banheiro bem espaçoso e separado do quarto. Me deixou tomando banho e foi buscar suas coisas. Ela está bem mais sequinha do que a última vez que eu a vi.

    TD: voltou pro quarto e conversamos um pouco pra quebrar o gelo. Disse que se lembrava de ter me visto em uma apresentação em outra casa. Ela ainda estava meio falante e eu queria iniciar os trabalhos e pedi pra vir me beijar. Beijou bem e sem miséria. Deitou de frente pra mim e fui introduzindo um dedo naquela xota rosa e greludinha, que já estava babada. Fui masturbando ela até colocar o segundo dedo e menina ficou muito excitada. Fiquei brincando com dois dedos dentro dela e ela curtindo e ficando cada vez mais molhada.

    Veio me mamar e foi tão gostoso que parecia estar namorando meu pau. Deitei com ela aos beijos, dei uma mamada nos peitos e desci pra cair de boca na xota, mas fui repreendido por ela.
    - Pra que? Não tá vendo o meu estado?
    A moça já estava completamente encharcada e querendo ser penetrada. Me deu a camisinha pra começarmos os trabalhos e metemos muito no ppmm aos beijos. Pediu pra eu deitar, pois queria sentar no meu pau. E como sentou. Gozou umas 3 vezes. Botei ela de 4 na beira da cama e meti muito 72**. Socava bem fundo e ela ainda jogava a bunda pra trás pro pau entrar mais. Pedi pra deitar de bruços e fui enterrando tudo nela enquanto ela virava a cabeça pra trás pra me beijar. Perguntei se gostava de leite na boca e disse que não, então continuei socando bem fundo nela até encher a borracha de leite.

    Ficamos deitados namorando e conversando de conchinha até o interfone tocar. Daí fomos juntos pro banho. Na saída me despedi dela conversei mais um pouco com a Aline gerente sobre o e depois parti.

    Editado pela última vez por BERG em 18/12/2018, em um total de 1 vez.
    Razão: Fotos
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 304
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1565 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    185 4 0 189
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 18/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na casa a intenção na milly ou naty mais as duas não foram , então escolhi a aline , eu subi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na casa a intenção na milly ou naty mais as duas não foram , então escolhi a aline , eu subi para o quarto e fui tomar um banho calor infernal e assim que terminei chegou a aline me deu um beijo e perguntou meu nome , ela foi tomar um banho e eu fiquei deitado na cama peladao ela terminou seu banho e vem se juntar a mim , me abraçou e começamos a se beijar e logo depois ela pegou minha toalha vendou meus olhos e pediu pra eu ficar quietinho e senti sua boca no meu pau so não gostei muito pois ela estava com bala na boca não curto muito mais pra não estragar o clima deixei e ela chupou beijou passou a linhgua na cabeça , chupava a cabeça e voltava e abocanhava o pau todo , eu me mexi e ela falou fica quietinho ra nao se mexe e continuou a me chupar , depois ela tirou a toalha do meu rosto e vem me beijar , depois eu a coloquei deitada e cai de boca em sua xota linguei chupei passei a lingua chupei o grelo e ela gemia baixinho e ficava tapando a noca vom a mao , ela estava completamente enxarcada e o mel escorria sem parar , parecia uma mina d'água , ela pegou um travesseiro e colocou debaixo dela e eu continuei chupando sua xota com ela tapando sua boca eu chupava lingua ficava passando a lingua no seu grelo que estava bem saliente e derepente ela começou a esfregar a xota na minha boca e a gemer e eu seguerei em sua cintura e chupava e sugava seu grelo e então ela gozou em minha boca lindamente adoro isso , ela ficou bem molinha , quando ela foi tirar o travesseiro debaixo de sua bunda , e falou carramba olha , o travesseiro estava todo molhado , ficamos um tempinho abraçado e logo ela pegou uma camisinha encapou meu pau e vem quicar , quicou quicou quicou , depois ela ficou por cima encaixou o pau em sua xota me abraçou e ficou socando a xota e rebolando no meu pau senti sua xota todo enxarcada e falei com ela e ela falou ta vendo como vc me deixou a culpa e sua , ela socava e rebola a xota no meu pau e parava e eu argumentei parou por que e ela falou voces tambem fazem isso quando vão gozar e eu nao posso gozar de novo se não como vou atender os outros clientes depois , então eu abracei ela forte e comecei a socar sua xota enxarcada de tesão soquei soquei e ela gemia e me abracava e derepente e começou a socar a xota no meu pau e gemer sem parar e assim e gozei forte em sua xota e ela continuou socando a xota no meu pau e gemer e gozou me apertando e se contorcendo , putaquepariu que sensação gostosa ela apertando meu pau com a xota , e caiu encima de mim molinha e ficou abraçadinha comigo , e falou olha como.eu estou vc e o culpado , el pegou o papel para tirar o camisinha do meu pau.e se espantou quando viu meu saco todo sujo do seu gozo e falou olha meu deus olha o que eu fiz , olha ta vendo meu deus , e eu falei pra ela adoro ver uma mulher gozar e ela ficou rindo , tomei mais um banho e descemos juntos ate a recepção , ela me deu um beijo e eu fui embora levinho
  • Avatar do usuário
    PEPELEGAL
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/02/2018
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 277 Comentários: 28
    TDs
    Total
    32 0 0 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PEPELEGAL » 18/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Companheiros fui conhecer a casa e olhando o tópico e comentários aqui escolhi a Luna! A casa tem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Companheiros fui conhecer a casa e olhando o tópico e comentários aqui escolhi a Luna!
    A casa tem uma estrutura ótima, a Aline na recepção é algo positivo.
    A Luna é uma novinha que está precisando de uma grana para conseguir o objetivo dela! A menina nunca trabalhou com isso.
    Porém, ela é muito melhor que qualque outra garota!
    Chupa com perfeição e é uma máquina que se entrega demais na hora do sexo em várias posições! Corram para conhecer a menina, pois não irão se arrepender!
    Ainda deu um bumbum para finalizar!
    É isso, um abraço a todos!
  • Avatar do usuário
    victorrj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/11/2014
    Última Visita: 04/01/2019
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por victorrj » 18/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava com alvará liberado para tijuca e fui a Anne Massagem para conhecer o novo plantel do local....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava com alvará liberado para tijuca e fui a Anne Massagem para conhecer o novo plantel do local. O local estava bombando com apenas três meninas para escolher. Como saberia que iria ficar 3 horas fiquei em dúvida entre a Cissa e a Maya. Como estava tarado para comer uma loira, acabei escolhendo a Cissa primeiro Gatinha loirinha e baixinha, corpo de violão, um pouco cheinha, mais nada que atrapalhe o figth com uma linda carinha de safada. O que me chamou mais atenção foi que ela parece, tanto de rosto quando de corpo, uma vizinha minha que eu sou doido para comer (acabei realizando minha tara!!!). Os Peitinhos são médios, mas gostosos, daqueles que cabem na boca certinho. 

    A menina é simpatica o site da casa ainda não tem fotos dela, por isso vou descrever melhor: loira de boca carnuda, seios médios que ficam excitados rapidamente, bundão lindo todo redondinho e bem macio. Cochão grosso compondo um belo conjunto com o budão. Xota toda pequena, raspadinha e grelo bem gostoso de chupar também, mas fica excitada rapidamente.
    Depois de esperar uns 15 minutos liberarem um quarto, ela veio de uniforme começamos numa agarração maneira com direito a muitos beijos e muitas mamadas naqueles peitos. Desci direto para sua xoxotinha, iniciando uma chupada deliciosa. Logo depois a Cissa começou a me boquetear. Excelente boquete, com ela mamando a vontade deixando o garoto durão. Ela Colocou o capote no garoto e sentou com carinho por cima de mim, primeiro de frente olhando pra mim com aquela carinha de safada, e depois de costas sumindo com meu pau enterrado na xota, e mostrando aquele rabão para mim. As duas Cavalgadas foram muito boas, feitas até ela cansar. Trocamos de posição e mandei cacete em sua xoxota, num delicioso ppmm, com variação para e franguinho assado e de ladinho. Ela ficou D4 e a penetrei, socando como doido até gozar. 

    Começamos a conversar e ela é boa de papo, ficamos falando como está endo sua vida de GP e sobre saúde. Eu gosto disso ficar conversando peladão com um gata ao pelo. Iniciei o Segundo Round beijando seus peitos e acariciando sua bucetinha raspadinha. Cada vez que eu passava a língua em seu grelinho a menina pulava e gemia de tesão, fui chupando e lambendo até ela gozar e ficar muito molhada. Ela ficou doida de tensão, coloquei o capote rapidamente e a penetrei no ppmm e franguinho assado, variando os movimentos até socar bem forte. Uma visão linda daquela gata gemendo de prazer e se deliciando com a foda. Botei ela de 4 e enterrei o piruzão em sua xoxotinha, socando muito, quase desfaleci de gozo. 
    Confesso que não perguntei se faz anal, mas ela beija muito bem, mama sem capote e fode gostoso. Recomendadíssima!!! 
    Pedi apresentação é acabei escolhendo a Maya para a próxima batalha

    Um abraço
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 18/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    estive na anne ultimo dia da promoção e conheci Aline mas ela ja estava agendada, então agendei e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    estive na anne ultimo dia da promoção e conheci Aline mas ela ja estava agendada, então agendei e voltei depois c ela. qdo cheguei subi ela veio depois a mina é gostosa e bonita repeteco com certeza conversamos ela olhou meu pau chupou depois chupei ela e ela mordia travesseiro vai entender kkk gozou depois pediu p eu deitar e veio por cima sem deixar eu fazer nada 54** e como ela senta na pica e rebola coisa de louco me beijava ao mesmo tempo depois ela falou q queria gozar de quatro peguei de quatro e soquei ate ela gozar ficou mole de disse eu nao queria gozar agora kkkk depois peguei ppmm e soquei beijando ela em um determinado momento rebolava por baixo e me puxando p dentro dela coisa de louco e queria que eu gozasse e nada ainda continuei e beijando ao mesmo tempo ate que acabou tempo eu fiu ver a hora e tinha dado 1 hora fudendo ela e eu nao gozei mas ela 70** , ainda falei essa porra ta errado 59**
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    victorrj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/11/2014
    Última Visita: 04/01/2019
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por victorrj » 18/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma desbravada agora foi a vez da Maya(ex dudas) Ela eh uma branquinha linda, parece uma boneq...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma desbravada agora foi a vez da Maya(ex dudas) Ela eh uma branquinha linda, parece uma bonequinha, com um peito grande delicioso de chupar, com um Gabão delicioso. De roupa não chama muito atenção, mas pelada ela é um espetáculo ... parece ter 23 anos com rostinho de 19. Altura mediana, cabelos longos ruivos, uma princesa...
    Começamos com uns amassos de praxe, com um beijo longo, gostoso, com entrega, ateh que abocanhei seus peitinhos lindos, fiquei um tempo ali saboreando. Depois a coloquei sentada e ela começou a cantoria, meia pressão revezando com uma punheta, boquinha macia ela tem, chupa gostoso(que chocada gostosa). Pedi pra ela deitar e comecei um oral na buceta limpinha e cheirosinha que ela tem... não fiquei muito tempo pois queria meter logo. Encapei o garoto e iniciei os trabalhos, primeiro d4, depois pedi pra vir por cima numa cavalgada... ficamos um bom tempo assim, estava muito bom, beijava ela e metia com força. Depois virou com aquela Bundinha lisinha e deliciosa de apertar que ela tem bem na minha cara ...
    Depois coloquei ela de4 novamente e soltei meus herdeiros furando a bucetinha dela...
    Ela disse que deixa gozar na boquinha mas não engole, porém na hora de gozar acabei gozando na bucetinha branca dela, não consegui segurar... rsrs
    Ela eh uma menina disposta a te agradar... nota dez.
    Obs: fiquei muito válido e acabei antes do tempo. Menina cabeça, Boa de ideia, muito inteligente. Aquele tipo de mulher que pode levar pra roda de amigos que vai saber se comportaria expressar. A garota sabe conversar. Isso me chamou bastante atenção.
    Com certeza vai rolar aqueleeee repeteco...
  • Avatar do usuário
    Predador2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2018
    Última Visita: 04/07/2022
    Mensagens: 154
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1469 Comentários: 435
    TDs
    Total
    118 3 2 123
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Predador2004 » 18/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução: Boa noite, pessoal! Beleza? A saga “O combate à sonegação” finalmente aterrissa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução:
    Boa noite, pessoal! Beleza? A saga “O combate à sonegação” finalmente aterrissa na minha Tijuca querida!!! Vendo que a Anne Massagens voltou a funcionar sob a batuta da excelente gerente Aline, ontem no final da tarde, após mais um dia estressante no trabalho, passei lá para “reconhecer” a casa, local onde praticamente comecei e ainda tive o prazer de descobri algumas deusas do sexo!!! E com uma promoção campeã dessas, cada vez mais acredito que o Papai Noel existe! Kkkkkkkkkkkk
    Peço apresentação e vem 4 meninas: a Joana, a moreninha Jéssica, Maya e a novinha Maísa. Escolhi esta última, pois já a tinha visto na Mente e Corpo, quando fui lá algumas vezes para verificar o plantel. A Aline pede que eu vá para uns dos quartos acima e me dirijo para lá, não sem antes conhecer a sua interessantíssima xará, uma loira muito bonita!

    O Ato:
    Eu tirei a minha roupa e estava tomando o meu banho quando a Maísa chegou. A ninfetinha simplesmente falou: “Vc não reparou que o quarto tá todo sujo?” Eu respondi: “Como vc sabe?” Aí ela me explicou e falei que estava com muito calor e pedi para que ela esperasse eu terminar o banho. Enquanto isso, ela desenrolou o lance para arranjar um quarto limpo para nós.
    Bom, mas vamos ao que interessa: a Maísa é uma branquinha bem novinha, um pouco mais baixa que eu, magrinha, olhos castanhos, rosto bonito e cabelo preto encaracolado. Sua bunda é pequena, mas os seios são de pequenos para médios, com bicos marrons claros.
    Saio do banho, me enxugo e vamos para o quarto novo. Dou vários beijos nela para testá-la. Começo a desnudá-la para ver aquele belo corpo juvenil. Então, faço o meu ritual de sempre: vários beijos em torno do corpo da menina, chupada nos seus seios e alguns beijinhos. Cabe salientar que os beijos são bons, mas sem colocar a língua para jogo!
    Há dias que eu não tenho vontade nenhuma de meter e ontem foi um desses dias!
    Então, ela veio chupar os meus mamilos e falei para ela: “Calma!” Eu queria dar a minha trabalhada na sua pepeca, que por sinal senti que era bem apertadinha, e no seu grelinho. Eu tiro a sua calcinha, levo-a até a cama, peço para que ela venha mais para a beirada e para que ela curta. Depois pedi para que ela se arreganhasse e fiquei sugando o seu parque de diversões por um bom tempo, testei vários movimentos e lambidas e acabei me cansando. Sua pepeca estava boa e sem odores. E posso garantir que ela curtiu! Vou explicar mais á frente.
    Aí depois foi a vez dela e falei: “Dá um beijo nele e pega a toalha para tirar a baba!” Ela ficou agachada ali na beira da cama e começou. Ela é novinha, mas chupa melhor que muitas mulheres bem mais velhas que ela. O oral foi no talento e com direito até a garganta profunda. Eu tive que me conter muito para não queimar a largada!
    Depois pedi a ela para chupar os meus mamilos e me punhetar freneticamente. Eu fiquei apertando os seus peitinhos, pq isso me dá um tesão da porra! Aí não demorou muito tempo para vir a explosão de alegria. Ela ficou impressionada com a quantidade de gozo e foi tomar banho.
    Depois, no meu banho, eu falei: “Vc ficou muito excitada, né, sua safadinha?” Ela me perguntou: “Como vc sabe?” E eu: “Teus biquinhos te entregaram!” Deitamos um do lado outro na cama, conversamos sobre nossas vidas e esperamos dar o tempo para nos arrumarmos. Fomos lá para baixo e ela me deu um beijo de despedida.


    Conclusão:
    A Maísa é uma ninfeta tímida e delicada. Procura sempre fazer de tudo para agradar. Para mim, o seu atendimento foi com entrega! Quem quiser ir nela, é só ter um pouco de calma e levá-la no talento. Repeteco? Sim, mas sabem o tamanho da fila? Pois é, ela ainda tá imensa!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

Ir para