ANNE MASSAGEM - RUA GENERAL ROCA 263 A / SALA 201 - 97939-5185 /99953-8651
  • Avatar do usuário
    Pirocard
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2015
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 86
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 437 Comentários: 206
    TDs
    Total
    80 2 2 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pirocard » 08/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltei a saciar o meu vício por sexo na Tijuca com a Kelly , minha loira favorita da Anne! Ho...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltei a saciar o meu vício por sexo na Tijuca com a 24II** Kelly 24II** , minha loira favorita da Anne! 31**

    Hoje curiosamente estava com uma bela duma vontade de ver aquela garota chupar o júnior por um bom tempo e assim foi! Realizei meu fetiche... pus pra mamar uns 20 minutos... a Kelly tem um oral incrível e babado que me deixa maluco! Delícia!!!
    Como hoje foi dia de chupação... tive que retribuir chupando aquela ppk que fica no meio daquele bundão enorme! Chupei aquele clitóris até criar uma poça no lençol e fazê-la se contorcer.
    Para finalizar... De ladinho suave! Bem devagarinho controlando a cadência e tirando finalmente a capa para gozar gostoso na nádega direita da Kelly que sentiu uns quatro jatos naquele bundão. Tomei uma ducha e ao sair ela ainda me mamou mais até dar a hora da saída... Depois dei uma lavadinha e pulei fora!

    Esse TD foi bastante atípico, mas para mim foi delicioso. Queria ser abocanhado pela Kelly e consegui. Ela simplesmente seguiu o roteiro de acordo com o que eu estava desejoso! 64**
    Sempre nota 10 para a Kelly, que sempre é digna de reverências e elogios! 48**
    É o REI!
  • Avatar do usuário
    hornyteacher
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/06/2013
    Última Visita: 05/01/2022
    Mensagens: 73
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hornyteacher » 16/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, confraria! Ontem passei na Anne para uma foda rápida. Pedi a apresentação, não curti muit...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, confraria!

    Ontem passei na Anne para uma foda rápida. Pedi a apresentação, não curti muito as meninas... A Gisele me pareceu charmoso e com peitos potencialmente bonitos, marquei meia hora, queria gozar.

    Ela é loira com bonitos cabelos cacheados na altura dos ombros. Rosto mediano, lábios bonitos, sorriso misterioso. Achei com cara de gente boa e meio charmosa, e nisso acertei. A menina foi super tranquila, e com uma super vontade de fuder (relatarei mais a frente).

    O corpo foi uma pequena decepção: Os peitos que tinham potencial, cairam bastante. A bunda é razoável, apenas. Gisele tem um corpo normal, provavelmente de mulher com filho.

    Mas ela compensa na vontade de fuder. Iniciamos nos beijando, e ela deu um beijo gostoso. Já me puxou e pegou na piroca, vindo por cima de mim, me deitando no sofá/cama. Chupou meu pau com uma vontade incrível, e deu uma mamada muito gostosa. Fui ficando com tesão e caí de boca nos peitos dela, o que foi a deixando mais excitada. Ficamos nessa pegação por um tempinho.

    Como era uma fast foda, pedi a capa e coloquei ela de quatro. Soquei com vontade, enfiei a piroca até o final, e a Gisele gemia gostoso. Revirando os olhinhos, pedindo mais. Coloquei ela deitada de bruços e soquei tudo, até gozar.

    Por fim, conversamos um pouco. Ela foi simpática, falamos sobre amenidades, relacionamentos... 5 minutinhos de papo agradável. Dá para perceber que é uma pessoa legal.

    Positivo. A menina não é nenhuma sumidade, e na própria Anne já fiquei com meninas mais bonitas. Mas compensa muito bem na vontade e qualidade da foda.

    Não repito, mas valeu por uma boa transa naquele momento.
  • Avatar do usuário
    MIKE_36
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/03/2014
    Última Visita: 31/07/2023
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MIKE_36 » 18/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cerca de duas semanas atras fui nessa deliciosa casa me entregar ao prazeres da carne e subi com uma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cerca de duas semanas atras fui nessa deliciosa casa me entregar ao prazeres da carne e subi com uma menina chamada Marcela.

    Marcela é uma menina bem branquinha, alta, com cara de novinha, bem magra, longos cabelos pretos, com seios pequenos e com uma bundinha pequena, mas que quando empina de quatro cresce que é uma maravilha!


    Parto pro chuveiro pra tomar meu banho e introduzo uma conversa pra quebrar o clima e de cara percebo que a menina é bem simpática, e enquanto isso ela vai tirando o jaleco, a blusa e a calça, ficando de calcinha e sutiã e vejo que magrinha linda que ela é. Rapidamente me seco e encosto na maca e ela vem esfregando aquela buceta no meu pau e já tasco lhe um beijão que ela retribui com muita vontade e ficamos um bom tempo ali nos beijando e sarrando, começo a chupar aqueles peitinhos, ai que delícia, e ela vai entrando no clima, percebo que ela tá gostando e nisso já vem me punhetando e de repente ela agacha e começa a chupar minha piroca e que boquete gostoso! Babado , com pressão, na medida certa. Deito na cama e fico ali admirando ela me mamando gostoso, ficando ali por um bom tempo até eu pedir pra ela deitar e começar a chupar aquela bucetinha. Que chaninha gostosa e cheirosa! Fico por um bom tempo e ela se amarrando muito gemendo e se contorcendo. Ai peço pra ficar de quatro e ela se impina todinha pra receber minha lingua e que delícia ter aquela visão! Chupei mais um tempão até encapar o garoto e começar o Fight!


    Começo no papai e mamãe socando bem fundo e ela gemendo e a gente se beijando muito. ela pedindo pra meter forte e fui me empolgando na magrinha e ai ela começa a sentar na piroca e vem sentando com vontade e percebo que depois de um certo tempo ela estava meio incomodada, pergunto, e ela diz que sua perna tá doendo( deve ser por causa de sua altura) e ai prontamente ela fica de quatro e começa a socar muito forte e ela pedindo pra eu continuar socando forte e eu socando e me acabando ai ponho ela deitada e começo a socar de ladinho e como ela aquenta socada forte, e tome pirocada até que eu gozo gostoso na borracha! Ufa! Acho que essa magrinha não tem fundo! Rs.



    Menina muito competente: Simpática, agradável e fode com muita vontade! Recomendo, e assim que me sobrar um tempo volto pra repetir a dose!
  • Avatar do usuário
    perfumado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2013
    Última Visita: 18/05/2017
    Mensagens: 125
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por perfumado » 21/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marcela é muito carinhosa! Podemos defini-la desta maneira. Estou com sorte, só pego menina que fa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [color=#4000FF]Marcela é muito carinhosa!
    Podemos defini-la desta maneira.
    Estou com sorte, só pego menina que faz oral, nota dez!
    Ela começou e disse, quando começo não paro, só se vc quiser e foi..........................
    Ia pedir pra parar, mas fui deixando deixando e foram 10, 15 minutos e eu adorando, gozei e muito............................
    Ela é alta bem magrinha com tudo em cima. Como trepa, muito boa, um oral bem legal!
    Guardando as devidas proporções me fez lembrar a Manu.
    Depois diversas posições, ppmm dela tb gostei, de 4 também agrada e ela curte!!!!!!!!!!!!!!
    E beija o seu corpo de uma maneira ímpar.[/color]
    [b][size=150]Excelente custo/benefício!!!!!!!!!!!!!!
    [/size][/b] O atendimento foi ontem - sábado - dia 20/06/2015. 14:30h 37**
  • Avatar do usuário
    MIKE_36
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/03/2014
    Última Visita: 31/07/2023
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MIKE_36 » 29/06/2015

    Caros Foristas, Venho por meio deste informe lhes dizer que essa aconchegante casa, ANNE MASSAG...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO/ ATUALIZAÇÃO]


    Caros Foristas,

    Venho por meio deste informe lhes dizer que essa aconchegante casa, ANNE MASSAGEM, fechou e pelo que me informaram fechou de vez.
    Não sei o destino da maioria das meninas mas a Bianca,( Delícia) vai começar a atuar como Free e me pediu pra deixar aqui o contato dela.


    BIANCA: 99470 - 5989
  • Avatar do usuário
    GUST98
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/10/2013
    Última Visita: 03/07/2015
    Mensagens: 67
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 2
    TDs
    Total
    28 8 2 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GUST98 » 03/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na XYZ,para variar e vi q estava fechado. Acho q a casa acabou... Dai fui na ANNE, quase em fren...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na XYZ,para variar e vi q estava fechado. Acho q a casa acabou...
    Dai fui na ANNE, quase em frente, só tinha 2 para atender. Escolhi esta Kelli.

    Ate tem um corpo legal. Mas escolhi por falta de opções.

    Sempre tive atendimentis de bom a muito na anne.

    Desta vez fiquei pra não perder a viajem.

    Pior foi o atendimento desta GP. Como se eu não conhecece a casa eka veio cheio de regras. Não duscuti nada, costumo aceitar as regras. Mas com esta Kelli. Nem se ela me pagar.
    Não sei se a casa mudou mas tinha um serie de restrições. Parecia q a casa queria passou a atender só massagens sem complementos.

    A GP ME disse q so ia fazer coplemtentos pq eu era conhecido da recepcionista e q a casa tinha mudado.

    Parecia q tinha acabado de ter uma fiscalização a GP estava um pouco paranoica. Pediu para eu levar a camisinha, usada e embrulhada em papel higiênico e jogar fora na rua. Nao podia fazer na casa.

    Ate comi a GP. Mas se for atendido assim mais uma vez la vou demorar a voltar
    Ate esta oaranoia paasar. Ou foi esquisito ou a GP curtiu com a minha cara.
    Sempre alerta- Gust
  • Avatar do usuário
    hornyteacher
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/06/2013
    Última Visita: 05/01/2022
    Mensagens: 73
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hornyteacher » 17/09/2015

    Fala confraria! Querendo voltar ao mundo da putaria, me encaminhei à Anne Massagem, antro no qual ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confraria!

    Querendo voltar ao mundo da putaria, me encaminhei à Anne Massagem, antro no qual já tive ótimas experiências, para conhecer as novas meninas.

    Acabo por relatar aqui a maior Bola fora da casa.

    Chegando à Anne, já ouço do lado de fora a recepcionista (nova) conversando com alguém em altos brados. Tranquilo, vou lá p fuder, não p qualquer outra coisa, mas essa informação é útil para o final do relato.

    Ao ser recebido, pude ver um confrade subindo com uma menina (bola fora 1, a Anne sempre prezou pela discrição. Não me incomodo de cruzar com confrades pelas casas de massagem, mas convenhamos que a discrição é um diferencial importante).

    A atendente ja veio logo falando que não estão aceitando cartão de débito nem crédito (bola fora 2, mas contornável, se não fosse o que vem a seguir).

    Como eu tinha ido com o cartão, mas sem dinheiro, fui honesto e disse à atendente que estava sem dinheiro vivo e que queria ver adas meninas p poder voltar depois. Ela me disse que, pelas regras da nova administração, as meninas só podem se apresentar se o cliente for ficar, e que elas não poderiam se apresentar p mim (bola fora 3... Essa foi foda)

    Disse que tudo bem, paciência, e que iria embora. Quando a recepcionista fechou a porta, ela não deu nem um segundo pra disfarçar e ainda falou com aquela mesma voz que eu relatei no início: "Eu hein, esse povo bem só pra ver! Querem só ver".

    Cumpades, esse foi a bola fora 4, e, para mim, a gota d'água. Praticamente iniciei minha vida de putaria na Anne, ja fiquei com muitas meninas lá, já tive ótimas experiências, mas não é de hoje que a qualidade da casa vem caindo. Agora nem as barangas a gente pode ver. Isso porque eu tava com cartão, e ainda fui tratado como um qualquer um punheteiro. A Anne perdeu um bom cliente, não volto mais.

    A Tijuca, que já teve ótimas casas, praticamente acabou.

    Vale muito mais ir ao Centro e encontrar DIVERSAS opções melhores.

    Aos confrades que ainda tem estômago pra frequentar a casa, levem dinheiro vivo.

    Abraços!
  • Avatar do usuário
    Guardião X
    Porta-Voz
    Porta-Voz
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 18/06/2023
    Mensagens: 385
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Guardião X » 02/10/2015

    TD DO FORISTA GULOSO SOLTEIRO FOI RECOLHIDO PARA INVESTIGAÇÃO! http://deusnogibi.com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO/ADMINISTRAÇÃO]

    TD DO FORISTA GULOSO SOLTEIRO FOI RECOLHIDO PARA INVESTIGAÇÃO!

    Imagem
    ADMINISTRADOR E PORTA-VOZ OFICIAL DO FÓRUM X
  • Avatar do usuário
    MIKE_36
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/03/2014
    Última Visita: 31/07/2023
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MIKE_36 » 23/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cerca de dois meses atrás voltei nesta casa que a tempos frequento e mais uma vez decidi subir com ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cerca de dois meses atrás voltei nesta casa que a tempos frequento e mais uma vez decidi subir com a Marcela!

    Marcela é uma menina de cerca de 23 anos, cerca de 1.75 de altura, peitos pequenos e uma bundinha bem arrebitada, na verdade ela é uma falsa magra. Após o banho já chego pertinho e começo a beija aquela boca deliciosa e por ali vou ficando enquanto vou sarrando aquele corpo gostoso. Depois começo a chupar aquele peitinho e vou descendo até chegar na bucetinha. E que buceta gostosa de chupar. Depois de um bom tempo ali, deito e peço um boquete, ai Marcela vem calmamente e me beija na boca e depois meu pescoço e vai descendo pelo meu peito até chegar na piroca. Que mamada gostosa, sem pressa babada alternando entre pica e saco e ali ela parece que esquece da vida, chupa como se não existisse nada mais no mundo. Que dedicação na arte de mamar!


    Após o delicioso boquete ponho a camisinha e começo a socar no papai e mamãe regado a beijos acalorados e deliciosos, mordidas no meu pescoço também foram incluídas enquanto fazíamos esse papai e mamãe delicioso, somado a tudo isso uma sequencia deliciosa de gemidos e caras e bocas que estavam me deixando louco. Depois veio sentando gostoso na minha pica, quicando muito e gemendo gostoso, até que ponho de quatro e vejo aquela bundinha linda e empinada na minha frente e ai começo a foder bem devagarinho e aos poucos vou aumentando as estocadas e ela gemendo gostoso até que não aguento e gozo muito gostoso!


    Recomendo muito, tanto pela qualidade da foda quanto pela simpatia e entrega por parte da menina.
  • Avatar do usuário
    MIKE_36
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/03/2014
    Última Visita: 31/07/2023
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MIKE_36 » 23/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Duas semanas atras, devido a um enorme engarrafamento nesta cidade devido a um acidente na Avenida B...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Duas semanas atras, devido a um enorme engarrafamento nesta cidade devido a um acidente na Avenida Brasil, não consegui chegar no trabalho e então resolvi tomar uma cerveja pra dar uma relaxada antes de partir pra casa, enquanto estou tomando minha saideira recebo uma mensagem pelo whatzap de Bianquinha perguntando o porque de eu estar sumido e tal, ai não resisti e disse pra ela me esperar que em 20 minutos eu iria lá pra Anne.


    Quando chego já digo para a recepcionista que já tinha marcado com a Bianca, que rapidinho já vem ao meu encontro com aquele seu sorriso encantador e com aquela bundinha gostosa. Chegando no quarto começamos a por o papo em dia enquanto eu tomava banho, depois ela também tomou e ai começamos naquele esfrega esfrega gostoso regado a muito beijo na boca, mordida no pescoço, e agarra agarra e tal ai deito e sou agraciado com aquele boquete delicioso associado com aquela cara de safada metedora e ali ficou mamando gostoso até que de repente vem e bota aquela buceta greluda na minha boca e ali fico me deliciando e sugando aquele néctar.


    Ai ponho deitadinha e começamos no papai e mamãe e tome lhe estocadas profundas e muito beijo na boca, ela aguenta muito e gosta muito de dar bem forte, ai levanta e vem sentando de costas e eu viajando naquela tatoo e naquela bundinha branquinha quicando no meu caralho e ai paro e peço pra meter no cú e ela prontamente já coloca meu pau dentro e começa a sentar de costas mesmos e tome pirocada no cuzinho e ela geme, rebola, quica, e eu vou pirando naquela visão, como gosta de dar aquele rabo, e ai ponho de quatro e soco muito forte aquele cuzinho empinado, ai tiro a camisinha e ela vem chupando meu saco enquanto bato uma punheta e ai gozo um litro dentro daquela boca e Bianca engole todo meu leite.


    Bem, pra quem gosta de um sexo hard e de uma mulher que gosta muito de sexo anal vale a pena conferir. Bianquinha, até a próxima!
  • Avatar do usuário
    blackpietro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/11/2014
    Última Visita: 01/10/2020
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por blackpietro » 27/11/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vou tentar ser o mais breve possível TD realizado dia 17/11/2015 Cheguei na Anne Massagens e apen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vou tentar ser o mais breve possível

    TD realizado dia 17/11/2015

    Cheguei na Anne Massagens e apenas duas das meninas que se apresentaram me despertaram o interesse, a Gaby e a Ágatha.

    Fiquei encantado com a segunda.

    Cabelos pretos e lisos até a altura do ombro, rosto de menina, magrinha com seios grandes. simpática....Muito linda mesmo, do jeitinho que eu gosto....Tenho até que me controlar para não ficar gamado.

    Ela quicando é uma delícia.

    O único ponto negativo é que ela não beija mesmo. uma pena não poder beijar um rostinho tão lindo daquele.

    Vai ter repeteco.
  • Avatar do usuário
    zona
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/01/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 210
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 985 Comentários: 462
    TDs
    Total
    88 19 5 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zona » 01/12/2015

    Vou ser o mais breve possível. Estive na Anne semana passada, final de novembro, e não me entus...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO/FEEDBACK]

    Vou ser o mais breve possível.

    Estive na Anne semana passada, final de novembro, e não me entusiasmei com nenhuma menina do plantel. 4 se apresentaram. De fato, a Agatha me pareceu a mais gostosa, mas nenhuma delas estava interessada no trabalho e a apresentação ali mesmo na recepção, na frente da recepcionista, fica esquisitona...Não gostei.
    Só o cume interessa
  • Avatar do usuário
    NANOTEC
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 09/02/2013
    Última Visita: 21/09/2023
    Mensagens: 273
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 379 Comentários: 242
    TDs
    Total
    57 1 1 59
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NANOTEC » 10/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Galera!!!! NANOTEC NA ÁREA ! SE DERRUBAR É PENALTI ! SE FOR CONTRA O FLAMENGO SEGUE O JOGO! ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Galera!!!!

    NANOTEC NA ÁREA ! SE DERRUBAR É PENALTI ! SE FOR CONTRA O FLAMENGO SEGUE O JOGO!

    Fui rever como estava a DisneyAnne!!!

    As coisas estavam normais com algumas mudanças sérias.

    Fui informado dos valores. R$ 100,00 para 40 minutos e R$ 140 para 60 minutos. Não tem mais tempo de 30 minutos.

    As meninas se apresentaram . Só 5 meninas. A mais minhonzinha era a Alice. Chamei a Alice pra um particular e perguntei sobre minhas exigências. Ela topou.

    Outra mudança. Pagamento em dinheiro com a menina e no quarto .

    O quarto ao entrar fica esquematizado para massagem, agora com óleo, gel e tudo.

    Alice prepara a cama e eu vou tomar meu banho.

    Outra mudança. A menina sai do quarto e me deixa tomar o banho com tranquilidade e fico deitado pra relaxar e começar os trabalhos.

    A Alice volta fica de calcinha e sutiã e começa um oral como combinado. Forte e na pressão!!! 79** 79** 79**

    Eu só no relax e esperando o pau ficar duro. 59** 59** 59**

    Alice é boa de boca, deixou o pau durinho. Tirou o resto da roupa. Toda branquinha a menina. Minhonzinha

    Colocou a camisinha e simplesmente me socou muito contra a cama de tanto cavalgar. Menina potente.

    Pedi pra comer de 4. Soquei um pouco, mas o pau amoleceu. 42** 42** 42**

    Alice tratou de chupar novamente e ressuscitou o picolé de carne. 31** 31** 31**

    Mas ae ela ficou de barriga pra cima e penetrei na bucetinha dela, deitando todo meu corpo em cima dela.

    Fujiu um pouco dos beijos, mas abracei a menina com força e só curti a penetração e a sensação de todo o corpo dela contra o meu.

    Gozei na borracha. 29** 29** 29**

    Fui tomar um banho. Falamos um pouco sobre o fórum x. E nos despedimos na porta de saída!!!

    Como sempre DisneyAnne um excelente custo benefício!!!



    Bem galera mais um TD do NANOTEC.

    NÃO SOU BOM DE CAMA, NÃO SOU BEM DOTADO, NÃO SOU BONITO E AINDA BROCHO DE VEZ EM QUANDO.

    MESMO ASSIM LIGO O FADA-SE E ME PERMITO ZOAR, FUDER, GOZAR E OSGAMAR!!!!

    "AS VEZES VALE A PENA PERMITIR-SE"
  • Avatar do usuário
    Devourer
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/12/2015
    Última Visita: 06/04/2017
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 2
    TDs
    Total
    2 1 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Devourer » 21/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades, confesso que sou um sonegador profisional, há anos que venho me alimentando dos Td...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades, confesso que sou um sonegador profisional, há anos que venho me alimentando dos Td,s de vocês aqui e no Gpguía e ja estava na hora de retribuir as muitas alegrias quew vcs me dão há muito tempo. podesria se dizer que sou um asiduo da Tijuca mas ja cavalguei muito pelo centro e pela zona sul tanbém nos meus anos moços. Bom o que interesa aqui e a desbravada do outro dia na Anne Massagens. Fui lá porque estava perto e nos outros dois puteiros que ainda aguantam na Tijuca ja comi todo mundo varias vezes. o caso e que vcs sabem como é o esquema na Anne, as meninas se apresentam e blablabla, o de sempre.

    Aquele día, uns 10 dias atras, estavam 5 Gp,s, algumas ja conhecidas dos foristas e de mim, mas teve uma que me chamou a atenção porque naõ parecia uma GP, teve a sensação de que a perva naõ pertencia a aquele lugar. Loira, 1,65 mais ou menos, na faixa dos 30 e com aspecto de milf. Na hora pensei; É essa! Na apresentação senti que tinha rolado uma certa química, eu sou europeio e as minas sempre se perdem no meu sotaque. Feita a escolha fuimos para o quarto.

    Lá ela me deu uma toalha ensacada e fui tomar uma chuveirada, ela saiu e tomei meu banho. Uns minutos depois voltou vestida só com uma toalha e ficou me olhando enquanto eu me secava. Penduramos as toalhas e partimos para aquele abraço e aquele beijo pra testar o futuro embate. aceitou minha lingua e isso ja disparou o sensor da alegria na minha virilha. Nada mais excitante que um bom beijo de lingua. Depois de nos amassar um pouco, apalpando nossas respectivas anatomias a Larissa se colocou de 4 na cama e me ofereceu a sua bunda e xana pra eu chupar. Como eu adoro chupar uma xana cheirosa e depilada parti pra o ataque ja com o meu pau latejando de puro tesao. 73** 73** 73** 73**

    Mamei bastante aqueles dois buracos maravilhosos até que pedi que m,e retribuisse. me deitei de costas na cama e ela veu devagarzinho devagarzinho e foi pegando meu vilão e chupando muito lentamente e com a pressão certa. Ou seja, se encaixou entre as minhas pernas abertas, colocou meu pau na vertical e chupou e chupou durante 10 ou 15 minutos. Confesso que foi um boquete delicioso, placentero e gostoso pra caralho, o tempo todo vendo a cara da mina percorrendo meu muleke com evidente prazer, senti que ela gostava de mamar e naõ interrumpi até que precibi que de seguir asim ia queimar a largada e num programa de 40 minutos quiemar a largada naõ é bom,

    Pedi pra emborrachar e partimos para a meteçaõ. Gosto de ficar por cima de inicio, no classico mamae papae, da pra mostrar servicio e deixar as GP,s com um pouco menos de iniciativa. Depois de socar uns 5 minutos e sentir a buceta dela, que por sinal e bem apertadinha, bem molhada, a coloquei de ladinho e continuei na socação. Na parede enfrente tinha um relogio tic tac tic tac e o tempo se esvaía... ja se pasaram 25 minutos e eu ainda estava com muito fólego. Logo deixei ela subir por cima e sentar na minha pica. Aí ja com o relogio acelerando e eu começando a querer jorrar o leite pedi pra ela acelerar e me acabei na borracha mesmo, não pedi o cú porque o tempo ficou curto. Naõ gocei na boca dela porque me apeteceu gozar naquela xana quentinha. Vou pegar ela um dia destes e leva la pra o Eden por duas horas. Lá sim vou desbravar o que falta dessa mina. Com certeza vai ter repeteco, mais um na Anne e o terceiro pra sacramentar no motel. Vale a pena, ou pelo menos pra mim valeu.

    Reitero o comentado ao inicio, naõ vou sonegar mais. Vcs merecem confrades, vamos nessa!!! 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73**

    "Tô perdido no meio da putaria! Por favor, ninguém me encontre!"

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes

Ir para