ANNE MASSAGEM - RUA GENERAL ROCA 263 A / SALA 201 - 97939-5185 /99953-8651
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 304
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1565 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    185 4 0 189
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 24/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MANDEI UM ZAP PRA CASA CEDO E PERGUNTEI SE A LAÍS ESTAVA NA CASA A JAQUELINE FALOU ESTÁ SIM EU FAL...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MANDEI UM ZAP PRA CASA CEDO E PERGUNTEI SE A LAÍS ESTAVA NA CASA A JAQUELINE FALOU ESTÁ SIM EU FALEI.ESTOU INDO PRA AI , QUANDO.CHEGUEI ELA FALOU JA VC NEM ESPEROU EU RESPONDER ENTROU UM CLIENTE E ESCOLHEU ELA EU IA TE AVISAR MAIS VC NÃO ESPEROU EU RESPONDER EU FUI RESOLVER UM PROBLEMA E QUANDO IA RESPONDER VC CHEGOU , VC QUER ESPERAR ELA DAQUI A 20 MINUTOS ELA ESTA LIVRE VAI ESPERAR VOU SIM , VOU TE COLOCAR EM UMA SUÍTE , QUANDO EU ESTAVA SUBINDO ENTROU UMA MENIMA LINDA NOVINHA MULATA UMA BOCA CARNUDA , ELA ENTROU E EU SUBI , TOMEI UM BANHO E LIGUEI PARA A JAQUELINE PERGUNTANDO PELA MENINA E ELA FALOU , EU AINDA VOU ENTREVISTALA AINDA NEM SEM SE ELA VAI FICAR , HOJE E SEU PRIMEIRO.DIA , VOU FALAR COM ELA AQUI E JA TE LIGO , FIQUEI ANSIOSO E DEREPENTE O TELEFONE TOCA E A JAQUELINE FALA O ESTOU SUBINDO COM ELA PRA VC CONHECER E SEU PRIMEIRO.DIA ELA NUNCA TRABALHOU SEJA CARINHOSO COM ELA E DEREPENTE ESCUTO A BADIDA NA PORTA E A JAQUELINE DALA VC ESTÁ PELADO E EU FALEI NAO ESTOU DE TOALHA ELA ENTRA COM A MENINA UMA MULATINHA LINDA DE PELE COM UM BRONZEADO NATURAL BOCA LINDA um sorriso LINDO , CUIDA BEM DELA , PEGUEI NA MÃO DELA E FALEI.PODE RELAXAR FICA TRANQUILA E ELA FALOU E A PRIMEIRA VEZ QUE EU TEABALHO COM ISSO , DEITEI NA CAMA COM ELA CONVERSAMOS UM POUCO E LOGO E VEM ME BEIJAR , NOSSA QUE BEIJO.E ESSE ENFIOU A LINGUA NA MINHA BOCA NOSSOS LINGUAS SE ENTRLAÇAVAM O BEIJO ENCAIXOU PERFEITAMENTE A MENINA GOSTA MUITO DE BEIJAR , EU RETUREI MINHA TOALHA E ELA TIROU SUA ROUPA E CONTINUOU A ME BEIJAR E LOGO CAIU DE BOCA NO PAU UM BOQUETE BOM MAIS SEM PRESSÃO BEM SUAVE , E FICAVA PASSANDO A LINGUINHA NA CABEÇA DO PAU LAMBIA A PICA E DEREPENTE ELA ENGOLIU A PICA TODA ATE A BASE DO PAU FOI BEM FUNDO E VOLTOU , FICOU LAMBENDO O PAU E FOI FUNDO DE NOVO ATE A BASE , COMECEI A BEIJAR SEU PESCOÇO BEIJAR SUA BOCA E CHUPAR SEUS PEITINHOS E ELA ME ABRAÇOU E ME BEIJOU E FICOU CHUPANDO MINHA LINGUA , PEDI PRA ELA DEITAR E QUANDO FUI CHUPAR SUA XOTA PRA MINHA SURPRESA QUE IMAGEM LINDA SUA XOTA ESTAVA TODA MELADA COM AQUELE FILETI DE BABA UMA COISA LINDA , EU OLHEI PRA ELA E FALOU TA COM TESÃO NE SAFADINHA ELA DEU UM SORRISO E EU CAI DE BOCA CHUPANDO LINGUANDO PASSANDO A LINGUA DE CIMA PRA BAIXO DE BAIXO PRA CIMA DE CIMA PRA BAIXO FAZIA MOVIMENTOS CIRCULARES E ELA SE CONTORCENDO E ALISANDO SEU SEIOS , FIQUEI OLHANDO SUAS REAÇOES E ELA SEGUROU MINHA CABEÇA E COMEÇOU A ESFREGAR A XOTA NA MINHA BOCA E ASSIM GOZOU E VIROU UM RIACHO DOCE QUE CENA LINDA , FUI EM DIREÇAO DE SUA BOCA E NOS BEIJAMOS QUE PARECIAMOS UM CASAL DE NAMORADOS , COLOQUEI A CAMISINHA E ELA VEM POR CIMA E COMEÇOU A QUICAR NO MEU PAU QUICOU QUICOU QUICOU E EU COMEÇEI A SOCAR DE CIMA PRA BAIXO SOQUEI SOQUEI SOQUEI , ELA DEITOU SOBRE MEU CORPO E EU CONTINUEI SOCANDO SOCANDO SOCANDO E ELA GEMENDL E QUE GEMIDO GOSTOSO SO AUMENTAVA O MEU TESÃO SOQUEI SOQUEI SOQUEI E ELA ME ABRAÇAVA E ME BEIJAVA E ASSIM GOZEI FORTE E SUA XOXOTINHA COMPLETAMENTE MELADA. , FICAMOS ABRAÇADOS SE BEIJANDO QUE BOCA GOSTOSA DE BEIJAR E ELA OLHA PRA MIM E FALA GOSTEI , VOCÊ TEVE PACIENCIA COMIGO E EU FALEI ESPERO QUE OS OUTROS CLIENTES QUE VC ATENDER TAMBEM TENHAM , TOMEI MAIS UM BANHO ELA TAMBEM TOMOU , QUANDO EU DESCI A JAQUELINE PERGUNTOU AI GOSTOU TUDO CERTO , EU FALEI A MENINA E UM DOCE E SO TER PACIENCIA E TRATAR COM CARINHO ELA FALOU VC TEVE PACIENCIE MAIS TEM CLIENTE QUE E IGNORANDO NÃO SABE TRARAR BEM A MENINA E GROSEIRO ela FALOU QUE UM CLIENTE VIROU A PROTESE DE SILICONE DOS SEIOS DA FLAVIA EU ACHEI ISSO UM ABSURDO UM CARA FAZER ISSO , GENTE VAMOS TRATAR A MENINA BEM ELA E UMA PRECIOSIDADE VAI FAZER SUCESSO , AI VOCÊS VAI PERGUNTAR E AS FOTOS CADE , ERA SEU PRIMEIRO.DIA E MESMO.ASSIM EU NÃO SEI POSTAR FOTOS NO TD , MAIS VOCES VAI GOSTAR EU ADOREI A MENINA , FUIIIII
  • Avatar do usuário
    Carlosvoguel
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/12/2018
    Última Visita: 27/02/2024
    Mensagens: 106
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 886 Comentários: 348
    TDs
    Total
    46 12 1 59
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Carlosvoguel » 02/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava eu hoje mais cedo tomando uma no bar, e bateu aquele tesão vespertino de sábado... Queria ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava eu hoje mais cedo tomando uma no bar, e bateu aquele tesão vespertino de sábado...

    Queria algo próximo de casa, lembrei-me da Anne.

    Mando uma mensagem, e ela me mostra quem estava na casa.
    Pelos corpos mostrados, tive uma leve tendência a escolher a Juliana.
    Rumei para lá.

    Quando chego peço a apresentação para ver os rostos e as meninas de perto.
    Entra a Juliana, após a Adriana.

    Quando Adriana saiu eu já fui à recepção e disse que queria a JULIANA E ADRIANA juntas.

    A menina que encaminhou ao quarto (excelente por sinal), disse que quando terminasse o banho seria só informar pelo telefone que as duas viriam.
    Assim o fiz.

    Elas chegam em três ou quatro minutos.
    Enquanto a Juliana tomava banho, Adriana me mamava enlouquecidamente.
    E isso se inverteu quando a Adriana foi "se refrescar"

    Amigos..

    Quando as duas vieram para cama, eu parecia CRIANÇA EM LOJA DE DOCES.
    Não sabia nem por onde começar...

    Mas nem precisou, as duas começaram a me chupar.
    Uma no pau, outra no saco.
    As duas no saco, as duas no pau.
    FOI COISA DE LOUCO.
    Quase queimei a largada.

    Camisinha posta, Adriana senta forte no pau e mando a Juliana colocar a buceta na minha cara.
    Chupei DEMAIS, ela disse ter gozado.
    E APARENTOU MESMO.
    A mulher se arrepiou toda, ficou dura, travada e se melou TODAAA.


    Logo, sugeri que fosse invertida a cena.
    Adriana tacou a buceta na minha boca...
    E, após algum tempo, disse ter gozado (não levei fé, mas...)

    As duas meio "baleadas", ficamos os três se chupando.

    QUANDO A A JULIANA SUGERE QUE GOZE ENQUANTO COMIA O CU DELA.

    Não neguei.
    Taquei o pau no rabo dela.

    Já não aguentava mais segurar o leite...
    E ACABEI NÃO GOZANDO COMO FORA SUGERIDO, MAS SIM NOS PEITOS DA ADRIANA.

    Banho, e rua.
    Ela é tão linda é tão bela...
  • Avatar do usuário
    Marijuano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/06/2018
    Última Visita: 19/07/2019
    Mensagens: 101
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 715 Comentários: 265
    TDs
    Total
    53 0 4 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marijuano » 25/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na última sexta-feira. Cheguei, pedi a apresentação e só tinham duas meninas atend...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na última sexta-feira.

    Cheguei, pedi a apresentação e só tinham duas meninas atendendo. Pedi a Raquel. A morena tem 1,69m de altura, rosto bonito, não sorri muito, mas nada que desabone, tem um corpo muito bonito tbm, seios naturais e um bundão daqueles do jeito q eu gosto kkk.

    Tomei meu banho enquanto ela pegava as coisas dela, qnd eu estava me enxugando ela entra no quarto e já vai se despindo. Eu sento na cama com a toalha enrolada na cintura e ela vem fazendo uma massagem nos ombros e beijando o pescoço, e, assim de repente, já estou com a bala na agulha kkk. Ela pega no garoto e mama com cruel leveza, quase queimei a largada. Por mim, faria um programa so de boquete com ela, que gostoso, o tesão que eu tava tbm ajuda né hahaha

    Ela pegou a camisinha e sentou no garoto dizendo que queria muito gozar. Eu deixei ela sentar a vontade e que rebolado gostoso, dps trocamos pro ppmm, dps botei ela de 4 e tive q segurar umas duas vezes p não acabar com o TD ali mesmo hahahah. Pedi p ela sentar dnv e ela veio me dando os peitos e a boca, se entregou ali e pediu p fazê-la gozar, falei p sentar ao contrário e quicar a vontade, e ela foi. Ficou toda mole e ali resolvi q era a minha vez. Pedi p ficar de quatro dnv e mandei leite na borracha.

    Banhozinho, trocamos umas ideias e rua. Valeu a pena. Repetiria a dose! Recomendo 31** 31**
  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2113
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 11/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em setembro PRÉ-ATENDIMENTO: Tranquilo via whatsapp. Marquei num sábado LOCAL: Já ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em setembro

    PRÉ-ATENDIMENTO: Tranquilo via whatsapp. Marquei num sábado

    LOCAL: Já conhecido de todos ali na Tijuca, só subir a escadinha. Muito agradável e confortável.

    A GAROTA: Bonita, repleta de tatuagens pelo corpo. Branquinha.

    A FODA: Foi marromenos! A menina não beija muito, limita demais as coisas. Não sarra,mal beija, mal pode botar o dedo na xota, reclamou quando apertei a cinturinha... Chupou razoavelmente bem, limitou um pouco as estocadas pra não meter fundo. Mas quando encaixamos o ritmo, ela foi se soltando sem gemidos artificiais. Mais uma que entra pra seleta lista do "Beleza não põe mesa". Acho que está numa das filiais hoje do Grupo G.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 11/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 10 de dezembro de 2019 Desbravada radical Combinei com a Fer Máximo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 10 de dezembro de 2019

    Desbravada radical

    Combinei com a Fer Máximo um embate no Éden no final da tarde de ontem, mas acabamos nos desencontrando 12** . Eu tinha um compromisso marcado para as sete horas na Saens Peña e estava com pouco tempo, mas acabei não resistindo à tentação de fazer uma curta investida na Rua General Roca 19** . Acertei com a gerente o período de quarenta minutos, avisando que precisava que a terapeuta escolhida entrasse no quarto imediatamente. Vieram oito garotas para a apresentação, todas elas desconhecidas para mim. Era muita informação para processar de uma vez só, e resolvi apostar na Clarissa, mulata alta, esguia, nova (declarou 25 anos), com um rosto bonito em que sobressaem os olhos amendoados e a boca pequena e carnuda 31** . Mais uma menina da Baixada para o meu currículo! Sobre ela, tive a informação de que acabava de ingressar na casa: “começou hoje, vamos ver se dá certo”. Mais tarde, no final do programa, a jovem me contou que nunca trabalhou antes como GP e que fui seu primeiro cliente, pois passara o dia inteiro sem ser escolhida e já dava a situação por perdida quando cheguei. Assim sendo, até prova em contrário passei por uma situação nova, uma “inauguração” 24II** !
    Tomei uma ducha rápida e parti logo para as atividades sexuais. Clarissa tirou o uniforme em alta velocidade e esperou minha iniciativa, mostrando-se um pouco encabulada. Mais tarde, aconselhei-a a valorizar o ato de se despir. Beijei-a ainda de pé, acariciei seus ombros, sussurrei um “fique à vontade e seja você mesma”. Ela aceitou o enrosco das línguas, retribuiu as carícias, agarrou meu pau quando pus um de seus seios na boca. Passamos para a cama intensificando aquele processo de “reconhecimento”, e Clarissa não custou a exibir suas habilidades no oral 79** . Posicionou-se de quatro e de lado para mim (sem que eu pedisse!), permitindo uma boa apalpação enquanto me sugava. Pareceu tensa na hora de me vestir com a Skin que trouxe da rua, mas soube executar a tarefa 31** .
    Ficamos algo atrapalhados na hora do encaixe, mas a partir do momento em que consegui penetrá-la tudo fluiu muito bem 01** . Fizemos um ppmm intenso, durante o qual Clarissa ofertou mais beijos e chegou a me aplicar uma forte chave de coxa 37** . Depois de alguns minutos de estocadas, coloquei-a de costas para mim, e mais adiante de bruços. De olhos fechados, a mulata gemia, rebolava, dizia que estava gostoso, que era minha puta 19** , me chamava de cachorro e safado. Saí com a impressão de que ela esperava que eu gozasse rápido e apreciou a “demora” com direito a várias trocas de posição. Percebi que ontem a camisinha retardava demais meu orgasmo e decidi me livrar dela. Deitei de frente para o teto e jorrei para cima 22** 22** 22** quando Clarissa deu um punhado de balançadas no pau 80** com minha mão esquerda pousada na bunda.
    Entrei novamente no chuveiro e ao sair perguntei à iniciante se topava posar para minha câmera. Com um misto de receio e curiosidade, a mulata concordou 01** . Preferi não “abusar” e fiz somente os quatro cliques que mostro aqui. Conversamos um pouco, com direito a lambidas e manipulações na pica, e ela se mostrou alegre quando manifestei meu desejo de voltar. Demonstrou claramente, pelo conjunto da obra, que gosta bastante de sexo e tem potencial. Foi uma ótima namoradinha de fim de tarde e merecia duas horas de atenção, ao invés dos quarenta minutos possíveis. Recomendo e retorno. Abraços!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    sexfish3r
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/12/2018
    Última Visita: 11/12/2019
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 184 Comentários: 34
    TDs
    Total
    33 0 0 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sexfish3r » 11/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, segue TD realizado em 01/11. Cheguei sem marcar e pedi apresentação. E 2 meninas me ag...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, segue TD realizado em 01/11.

    Cheguei sem marcar e pedi apresentação. E 2 meninas me agradaram. A Mila, que muito simpática apresentação e disse que era muito carinhosa, e a Naomi, menina q na época tinha acabado de chegar.
    Ao chegar na recepção, a Mila ainda estava lá e pedi pra chamar a Naomi. A Mila entrou pra chamar a dama, mas todo aquele sorriso da apresentação se foi qnd escolhi a colega dela.

    Pra não deixa-la triste, chamei ela para um 4 mãos. Que foi a melhor coisa que fiz naquele momento.
    A naomi nunca tinha feito 4 mãos, e fiquei sabendo que aquele seria seu primeiro atendimento como profissional.

    A Mila já experiente, fez questão de instruir a menina, e isso tornou o encontro único.

    Elas começaram me beijando, e enquanto a Mila descia, a Naomi me beijava como uma namorada apaixonada. Logo depois ela desceu, e começaram a revesar o pau e as bolas... quase queimei a largada.
    Ainda deitado, puxei a Naomi pra cima e comecei um oral naquela xana deliciosa.

    Enquanto e a saboreava, a Naomi encapou o boneco e começou sessão quicada na vara, e a naomi ali, na minha boca...

    Depois as meninas ficaram de quatro, lado a lado, e enquanto eu comia a novinha, Mila pega minha mão pedi pra dedilhar seu cuzinho... aí foi dificil de segurar amigos... tirei a capa e dividi o leite entre elas... Apesar das meninas não terem interagido sexualmente, foi um dos melhores 4 mãos q já fiz...
    Aposentei pra casar! 76**
    Me fudi 29**
    Voltei pra putaria 77**
  • Avatar do usuário
    sexfish3r
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/12/2018
    Última Visita: 11/12/2019
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 184 Comentários: 34
    TDs
    Total
    33 0 0 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sexfish3r » 11/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 02/11. Depois daquele sensacional 4 mãos com a dupla Naomi e Mila, voltei na casa ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 02/11.

    Depois daquele sensacional 4 mãos com a dupla Naomi e Mila, voltei na casa para um momento exclusivo com a Naomi, pois fiquei mexido com aquela menina.

    Quando cheguei ela estava terminando um atendimento, e a recepcionista me alocou num quarto, enquanto esperava pela dama. Quando ela entrou no quarto, abriu um sorriso que me deixou mais afim do que já estava.

    Ela logo se despiu e se deitou comigo, trocando muitos beijos e pegas. Ela começa um oral babado e profundo, acariciando as bolas e lambendo como se fosse um belo sorvete... Feito isso eu disse que era a minha vez, e ela fica a vontade enquanto ganhava lambidas generosas.

    Partimos pro sexo e variamos diversas posições, com direito a mais oral durante a troca de posições... sensacional.

    Depois de gozar, combinamos de nos ver todos os sábados, naquele mesmo horário.

    Perigo à vista...
    Aposentei pra casar! 76**
    Me fudi 29**
    Voltei pra putaria 77**
  • Avatar do usuário
    mobile2015
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/08/2015
    Última Visita: 13/07/2023
    Mensagens: 213
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 173 Comentários: 200
    TDs
    Total
    66 7 2 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mobile2015 » 12/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades, Conheço a Maíra de outros tempos, quando atendia na rua da Conceição. Quando so...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades,
    Conheço a Maíra de outros tempos, quando atendia na rua da Conceição.
    Quando soube que estava de volta, decidi matar as saudades. 36**
    Como todos dizem, gosto é uma questão bastante pessoal.
    Acho a Maíra uma linda.
    Tem rosto de menina de família, bem bonita, com olhar expressivo, covinhas quando sorri, uma gatinha.
    Dá pra passear de mãos dadas no shopping, apresentar para a família, pros amigos e ainda tirar onda. 06**
    Seios generosos, um pouco acima do peso (mas nada que comprometa o conjunto).
    Penso que essa menina seria mais bem aproveitada se estivesse atendendo em outra casa do grupo Faz mais o perfil das meninas da Duda's no edifício central. Para mim, seria mais fácil visita-la com mais frequência estando na Duda's, até porque, nas últimas vezes que estive na Duda's, tinham poucas meninas disponíveis e fui embora sem deixar meu suado dindin para as meninas.
    Quanto ao TD, nada de mais que justifique detalhes.
    Adoro dar uma mamada naqueles melões, uma boa chupada na ppka (embora a menina não se entregue muito a essa prática), retribuiu com um boquete gostoso, sem capa, seguido por uma cavalgada olhando aquele rostinho lindo.
    Beija como uma namoradinha, e depois finalizei com o clássico "de ladinho", até encher o sacolé.
    Com o tempo, a menina evoluiu para melhor.
    Um papinho e rua.
    Se estiver na Duda's pretendo repetir.
    15**
  • Avatar do usuário
    Carlosvoguel
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/12/2018
    Última Visita: 27/02/2024
    Mensagens: 106
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 886 Comentários: 348
    TDs
    Total
    46 12 1 59
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Carlosvoguel » 16/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado (14/10/2019). Mais uma tarde de sábado, com vontade de gozar... Mandei uma mensagem p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado (14/10/2019).

    Mais uma tarde de sábado, com vontade de gozar...
    Mandei uma mensagem pra Massagem Tijuca e para a Anne.
    Anne respondeu primeiro, e rumei para lá.
    Já tinha recebido as fotos, na conversa, mas mesmo assim pedi apresentação.
    Lá encontro as duas últimas meninas do meu TD anterior, o qual estive com elas ao mesmo tempo.

    E após a apresentação, resolvi subir com a Juliana.

    Paguei tudo na recepção, e fui pro quarto 04.
    Assim que entro, ela já chega.
    Eu ainda não tinha me despido por completo e ela já estava sentada na cama me chupando.
    E chupou bastante.
    Logo demos uma pausa rápida, para um banho...
    Afinal ainda não tínhamos conseguido tomar um banho.
    Após, fomos para cama...
    E toma-lhe boquete novamente.
    Chupada na cabeça, nos ovos, mordida e afins...
    Camisinha posta e rola para dentro.
    Ela não deixou nem eu sair de baixo, ficou por cima o tempo.
    Sentou de tudo que foi jeito, jogava aqueles peitos na minha boca...

    Sinto que os herdeiros virão, digo que quero gozar.
    E que queria gozar na boquinha dela.
    Quando ele meio que nega e eu mando:
    "Se você deixar eu gozar na sua boca, TE FAÇO GOZAR NA MINHA".
    A menina arrancou a camisinha e me chupou ao ponto de eu achar minha alma sairia pela rola.
    AHUUAUHUAUHUAHUHAU
    Em seguida de ter gozado, ela manda...
    "Promessa é dívida, VOCÊ VAI PAGAR SUA DÍVIDA?"
    É, meus amigos, MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA.
    Ela já se deita na cama, fica toda aberta, e toma-lhe língua.
    E sem pressa, com bastante calma...
    Ela goza.
    O lençol ficou encharcado...
    Ela chegou a dizer:
    "Olha o que você faz comigo".

    Como nosso tempo já estava nos finalmente, tomamos outro banho e meti o pé.

    Juliana é uma ótima companhia, uma capixaba alta, bonita, simpática e gostosa.

    Se rolar química mesmo, quem for nela terá um fodão.
    Mas eu depois de duas visitas, acho que encerrei com ela.
    Porém, minhas tardes de sábado podem acabar me levando lá novamente.
    UAUHAUHHAUHUHA
    Ela é tão linda é tão bela...
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 304
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1565 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    185 4 0 189
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 19/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais UM ENCONTRO COM A NAOMI QUE MULATA LUNDA E GOSTOSA , CHEGUEI fui TOMAR UM BANHO , ASSIM QUE ACA...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais UM ENCONTRO COM A NAOMI QUE MULATA LUNDA E GOSTOSA , CHEGUEI fui TOMAR UM BANHO , ASSIM QUE ACABEI ELA ENTROU NO QUARTO ME DEU UM BEIJO E UM ABRAÇO E FALOU QUE EU DEMOREI A VOLTAR , ELA FOI TOMAR UM BANHO TAMBEM E LOGO APOS ESTAVAMOS OS DOIS NA CAMA MUITOS BEIJOS E CARÍCIAS DE AMBAS AS PARTES E LOGO EU PARTI PARA CHUPAR SUA XOTA CHUPEI LINGUEI E ELA SE ARREGANHAVA TODA E GEMIA E ESFREGAVA A XOTA NA MINHA BOCA E LOGO GOZOU NA MINHA BOCA SE TREMENDO TODA , DEIXEI ELA SE RECUPERAR E LOGO ELA VEM E CAI DE NOCA NO MEU PAU EM UM BOQUETE NA PRESSÃO E FICAVA PASSANDO A LINGUA NA CABEÇA NO PAU E VOLTAVA A CHUPAR , SO FALTOU CHUPAR AS BOLAS , COLOQUEI A CAMISINHA E ELA VEM POR CIMA E COMEÇOU A QUICAR NO MEU PAU E REBOLAR , QUICOU QUICOU QUICOU E LOGO MUDAMOS PARA UM PPMM ENCAIXEI O PAU EM SUa xota ELA ME ABRACOU E COMECEI A SOCAR SOCAR SOCAR E ELA GEMENDO , ELA BEIJOU MINHA BOCA E ME ABRAÇOU FORTE ME OLHOU E FALOU ME PEGA DE QUATRO , FICOU DE QUATRO EMPINOU A BUNDA E EU SEGUREI EM SUA CINTURA E COMECEI A SOCAR SOCAR SOCAR E APERTAR SUA BUNDA E SOQUEI SOQUEI SOQUEI E ELA GEMENDO E EU COM O PAU CRAVADO EM SUA XOTA E ASSIM GOZEI COM ELA APERTANDO MEU PAU , QUE GOZADA BOA , DEPOIS ELA VEM ME BEIJAR FALOU NOSSA FOI INTENSO DEU STE SUADEIRA , TOMEI MAIS UM BANHO e ELA TAMBEM E DESCEMOS JUNTOS E ANTES DE EU IR EMBORA ME DEU MAIS UM BEIJO E PARTI FUIIIIIII
  • Mayer
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mayer » 07/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O Local Um sobrado na Tijuca, a entrada é direta pela rua, incomoda um pouco mas o local é bom. Qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O Local
    Um sobrado na Tijuca, a entrada é direta pela rua, incomoda um pouco mas o local é bom. Quartos com ducha e espelhado,confortável.
    O único ponto fraco mesmo foi a entrada não ser nada discreta. Mas tranquilo!

    A garota
    No dia pedi a apresentação e vieram 5 garotas. Disparado a Raquel chamou minha atenção. Uma morena com uma boca carnuda maravilhosa, e uma bunda sensacional.
    Morena linda e na medida certa.


    Atendimento
    Tratamento completo, sem frescuras.
    Começamos com beijos discretos, achei que tinha entrado em uma furada. Abri as pernas dela e chupei gostoso, depois disso só felicidade..
    Ela pagou um boquete sensacional, aquela boca carnuda sabe o que faz, acabei gozando na boca e aí veio o toque profissional, sugou até a última gota.
    Só pra constar, não engoliu, isso é besteira, gosto quando suga tudo que chega a babar. rs
    Conversa breve, e ela aqueceu as coisas de novo. A mulher é sexy, o pau subiu rápido rápido. Uma pequena introdução PPMM, e de quatro, logo pedi o cú. Sem pestanejar ela já passou o gel
    , aí foi foda. Pedi pra mudar de posição, colocando ela de bruços e meti com vontade, e ela de boa, sem reclamar e intergindo bem.
    Como estava demorando pra gozar, pedi pra ela me chupar de novo, e pra finalizar em um momento vouyer com ela se masturbando olhando pra mim e eu gozando na coxa, na barriga nos peitos.
    Raquel é nota 10. Curti, único ponto fraco é que ela não se entrega muito nos beijos, mas não fez falta.


    Conclusão
    Repito poucas vezes, mas se ela não sumir de lá, vai rolar um repeteco com toda a certeza.
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 11/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    atendimento tem umas duas semanas atras pedi apresentação e fechei com ela. qdo chegou quarto tiro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    atendimento tem umas duas semanas atras pedi apresentação e fechei com ela. qdo chegou quarto tirou batom beijamos chupou sem capa depois chupei ela ate gozar em seguida meti de quatro segurando bem a cintura em seguida de brucos e beijando em alguns momentos e para fechar ppmm ela me olhando e beijando eu socando forte , em um determinado momento ela começou a se tocar e disse vou gozar de novo segurei p não gozar antes qdo ela gozou eu gozei horrores tirei a camisa e dei p ela chupar chupou numa boa 73** 73** 73**
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mobile2015
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/08/2015
    Última Visita: 13/07/2023
    Mensagens: 213
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 173 Comentários: 200
    TDs
    Total
    66 7 2 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mobile2015 » 11/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem galera, Fui dar um repeteco com a moça, que conheço já há bastante tempo, mas foi a última....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem galera,
    Fui dar um repeteco com a moça, que conheço já há bastante tempo, mas foi a última.
    O atendimento nunca foi lá essas coisas, mas dessa vez, embora não tenha havido nenhum stress, funcionou como ponto final para mim com essa garota. 46**
    Só não dei negativo por ter conseguido gozar e por não ter havido stress.
    Mas trepar com essa menina é muito desanimador.
    Não se dedica, não seduz o cliente, tudo faz cócegas, enfim, não vale um centavo a mais das minhas economias.
    Devia mudar de ramo ou mudar de atitude, fazer uma dieta, enfim, se animar em vez de sempre estar se queixando da vida, de estar sem grana, etc... 06**
    Se alguém se animar, espero melhor sorte que a minha.
    Pra mim JÁ DEU ! 30**
  • Avatar do usuário
    sexfish3r
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/12/2018
    Última Visita: 11/12/2019
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 184 Comentários: 34
    TDs
    Total
    33 0 0 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sexfish3r » 24/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um encontro com a Naomi, mas desta vez não tive muita sorte, cheguei na casa as 18:50 e paguei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um encontro com a Naomi, mas desta vez não tive muita sorte, cheguei na casa as 18:50 e paguei por uma hora... To acostumado a chegar no fim do expediente mas eu não aprendo nunca... a moça fez tudo que eu pedi, mas com uma tromba do início ao fim do atendimento...
    Nem acho que ela esteja errada, eu tb fico puto qnd me pedem serviço próximo da hora de ir embora...

    Na próxima vez que chegar tarde, vou perguntar para as moças: "tudo bem se escolher vc agora no fim do dia? Vai me atender como se fosse 10 da manhã?"
    Aposentei pra casar! 76**
    Me fudi 29**
    Voltei pra putaria 77**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

Ir para