ANNE MASSAGEM - RUA GENERAL ROCA 263 A / SALA 201 - 97939-5185 /99953-8651
  • Avatar do usuário
    sexfish3r
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/12/2018
    Última Visita: 11/12/2019
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 184 Comentários: 34
    TDs
    Total
    33 0 0 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sexfish3r » 27/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    De volta a Anne e em busca de novas aventuras, conheci a Natasha, mulher bonita, branca de mamilos e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    De volta a Anne e em busca de novas aventuras, conheci a Natasha, mulher bonita, branca de mamilos e pepeka rosa.
    No início um pouco tímida, mas com alguns amassos e bjs ela logo foi se soltando. Deu uma mamada de respeito, com direito a lambida nas bolas. Sem frescuras, pude dedilhar a xoxota e seu cuzinho enquanto me mamava. Depois foi toma-le rola em posições diversas, até a gozada final. Valeu o programa, até um repeteco futuro!
    Aposentei pra casar! 76**
    Me fudi 29**
    Voltei pra putaria 77**
  • Avatar do usuário
    liquid_krisiun
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/08/2014
    Última Visita: 01/09/2023
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por liquid_krisiun » 07/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 29/01. Cheguei na Anne e tinha várias meninas disponíveis. Escolhi a Natash...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 29/01.

    Cheguei na Anne e tinha várias meninas disponíveis.

    Escolhi a Natasha. Muito simpática e muito bonita.

    Fui para o quarto, tomei meu banho e ela chegou depois e tomou o dela. Começou o fight muito bem, ela correspondendo e pedindo mais.

    No dia eu não estava muito bem e não consegui gozar com ela, só na punheta, estava cansado.

    Ela foi super simpática e com bom papo, além de ser gostosa.
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 11/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 10 de março de 2020 Aos trancos e barrancos Agendei no final da sem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 10 de março de 2020

    Aos trancos e barrancos

    Agendei no final da semana passada sessenta minutos com uma ótima atendente de privê, recém-transformada em free. Para meu desagrado, entretanto, ela desmarcou o programa ontem pela manhã 42** , e ao longo da conversa, algo ingenuamente, deixou escapar o motivo: outro cliente havia acenado com o período de quatro horas. Nem me julguei no direito de ficar na bronca. É a lei da sobrevivência! Fiz contato, então, com uma segunda free, e tudo ia bem até nos desconectarmos por volta das duas e meia da tarde. Fui para o Xanadu à toa, esperei 45 minutos 42** , e a dama voltou para casa achando que tinha levado um bolo. Muitos confrades, certamente, pensariam que era a senha para desistir, mas eu estava obstinado. Saí do trabalho e, administrando o tempo em relação a um compromisso na Tijuca, pedi apresentação na Anne, animado por um punhado de fotos interessantes expostas na linha direta 31** .
    Vieram cinco garotas, sendo que a segunda se destacava pelo rosto expressivo e por uma sucessão de curvas avantajadas 19** . Pelo critério estético, ela era o “meu número”, mas entrou e saiu da sala de espera em dois segundos, evitando me tocar ou mirar nos olhos 08** . Descartei a possibilidade de escolhê-la antes que me visse por cima de uma espécie de boneca inflável, ou, pior ainda, de uma mulher com caras e bocas de vítima. Optei sem pestanejar pela última a se apresentar, a Janine. Rápida no gatilho, ela buscou o corpo a corpo, anunciou o quanto estava disposta, se declarou completa sem taxa e ainda pronta para uns cliques no fim de tudo 37** .
    Seguimos para um quarto no mesmo piso da recepção e tomamos banho para dar início ao embate. Trata-se de uma GP de 27 anos, acima do peso sem ser exatamente gorda, com olhos redondos e um pequeno nariz carnudo que me agradou 49** . Aliás, venho tendo sorte com as cheinhas e BBWs desde a desbravada com a Deborah Lira. Durante os primeiros toques já percebi que a química era forte. Ao sair da ducha, Janine deixou a toalha cair, ficando com os seios na altura da minha boca, visto que eu estava sentado na borda da cama. Suguei-os sem miséria esparramando meus dedos por sua bunda 24** . Depois rolamos entre vários beijos, com meu pau em brasa pressionando suas coxas. Pedi um boquete que foi muito bem executado. Não dei nenhuma instrução, mas Janine, como se tivesse lido meu manual, abocanhou a pica com energia 79** , fazendo pressão na base, se aplicando em engasgadas consecutivas e conferindo o resultado pelas minhas expressões e elogios 37** .
    A operação se repetiu por seis ou sete vezes, até que vesti uma Blowtex Skin e disse a ela para se aprumar por baixo. Eu estava bastante excitado, mas consegui me controlar 31** e transar no ppmm mais convencional e em outras posições frontais. Convidada a se por de quatro, Janine atendeu prazerosamente 72** e quicou no meu colo. Continuou solícita quando requisitada no anal. Tentou, inclusive, passar para a modalidade sem lubrificação extra, mas acabou lançando mão do KY Med. Permaneci ajoelhado, comendo aquela deliciosa bunda 77** com estocadas suaves, até que notei que Janine desejava o meu gozo. Coloquei-a de bruços e aumentei o ritmo. A cada bombada, a GP murmurava em voz baixa: “dá leitinho no meu cuzinho, leitinho no meu cuzinho...”. Como bom moço e ótimo cliente, obedeci e lancei uma população da Índia de girinos herdeiros na borracha 22** 22** 22** .
    Levantei sem pressa, bebi água e apreciei do colchão Janine se banhando de novo no chuveiro. Ela posou para minha câmera com naturalidade, pouco se importando com as tatuagens, com o único cuidado de não exibir o rosto. Conversamos brevemente e a hora se esgotou. Aprovada sem ressalvas e recomendada 24II** ! Abraços para todos os confrades!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2113
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 15/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado neste início de mês de março PRÉ-ATENDIMENTO: Marcação tranquila pelo whatsapp p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado neste início de mês de março

    PRÉ-ATENDIMENTO: Marcação tranquila pelo whatsapp para o final da tarde

    O LOCAL: Todo mundo já tá careca de saber pelos relatos e divulgação

    A GAROTA: Janine não é bem garota, já deve ter seus vinte e tantos. Extremamente simpática, morena de rosto bonito, peitinhos de quem já deve ter passado pela maternidade, leve barriguinha (nada que desabone), xota depilada e uma bela bunda larga. Era um dos nomes que eu já tinha na cabeça junto com a Natasha, uma outra branquinha e a Juliana. Me decidi mesmo na apresentação, sendo que ela foi a primeira a aparecer. As demais seguiram aquele protocolo padrão e a qual mais tinha me animado era a Natasha, com um sorriso bem cativante. Bom, como a Juliana não veio no dia pra eu conferir se é toda a gostosura das fotos e a Janine tinha sido a mais desinibida das apresentações (me prometeu mundos e fundos, literalmente)

    A FODA: Único chato do momento foi que demorou um pouco pra ela vir, mas já havia sido avisado por ela mesma e pela gerente que tinha um probleminha pessoal pra ela resolver. Passado isso, a mulher chega já no quarto se despindo, enquanto eu já tinha tomado meu banho e ficado no celular. Chegou chegando, beijos com entrega e como se fosse desentupir não só a pia como a minha alma. Beijos em profusão, boquete babado pra caralho e buceta piscando pra levar uma rola, ninguém resiste a esse combo. Muita saliva, sarradas e uma camisinha depois, lá estava eu botando de ladinho nela. Janine naquele quase PPP, xingabndo, pedindo pra meter, peço logo pra mudar a posição e meto forte no ppmm. A mulher parece possúida!! Dá-lhe rola pra dentro, trocamos de novo, ela agora por cima. Senta com força, eu vou esmorecendo até explodir numa esporrada com força na capa.

    Batemos um papo rápido, daí a menina já muda pra namoradinha. Faz um carinho com a mão no meu peito enquanto conversamos, beija meu pescoço. Bem carinhosa! Tiramos algumas poucas fotos vou colocar uma aqui no fórum com outras que já haviam postado dela. Deu tempo ainda pra arriar aquela alça branca junto com a calcinha, cair de boca na xota da menina e no que tive de resposta afirmativa se ainda tinha tempo, saco mais uma blowtex e meto com força. Como tava um pouco cansado, acabei não resistindo e não consegui gozar a segunda.

    Caras, mulher ótima!! Repeteco fácil, mas gostaria tb de ir na Natasha e na Juliana!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    SenhorAmerioca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2014
    Última Visita: 11/03/2024
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 171 Comentários: 24
    TDs
    Total
    45 4 3 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SenhorAmerioca » 23/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu inicialmente fui ver Mila desde que a conheci como Idele no Rio Centro anos atrás e como Cris na...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu inicialmente fui ver Mila desde que a conheci como Idele no Rio Centro anos atrás e como Cris na Seven Beach em Copacabana e Euro Rio Spa na Barra, mas ela estava doente, o que realmente me deprimiu porque eu estava ansiosa para colocar minhas mãos aqueles lindos peitos grandes.

    havia apenas algumas meninas disponíveis, então eu selecionei Juliana. Ela é alta e lembra um pouco a atriz Rosario Dawson no rosto e no corpo. Muito boa bunda com peitos falsos, mas muito bem. ela tem um clitóris enorme, o que geralmente significa que ela usa ou usa esteróides ao mesmo tempo. Ela tem uma voz normal, então acho que ela não usa mais. mas eu tenho que admitir, esse grande clitóris era sexy. agora que penso, me arrependo de não ter chupado só para ver como era sensível ... rs

    esta casa tem as camas em vez da maca, que eu prefiro porque sou muito alta e tenho alguma dor nas costas. ela imediatamente começou com oral com camisinha. que eu não gostei. então ela me montou vaca, o que foi bom. minhas costas começaram a doer, então mudei para a sela lateral e depois terminei com estilo cachorrinho.

    No geral, Juliana era agradável e ansiosa para tentar posições diferentes, mas a química não estava lá e as camas baixas o tornavam desconfortável para mim. Eu não posso repetir por causa disso. Vou ter que esperar a Mila mudar para outra casa com um ambiente melhor ... rs
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 24/04/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na sexta-feira, 24 de abril de 2020 Entocado há cinco semanas na roça, hoje precisei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na sexta-feira, 24 de abril de 2020

    Entocado há cinco semanas na roça, hoje precisei vir ao Rio e não resisti a uma quebra da quarentena 19** . Aproveitei um raro instante de privacidade, liguei para a Anne Massagens e, sem saber ao certo quem estaria lá, fui para a casa por volta do meio-dia e pedi uma apresentação. Só havia duas garotas disponíveis, a Kim, morena clara de cabelos pretos e olhos oblíquos, e a Jaque. Gostei bastante das duas, conversei com ambas, mas a ex-mulata da Bel era para mim uma pendência antiga 24II** . Combinei uma hora, como de hábito, com o anal remunerado à parte. Segui para o quarto 3 e a dama não demorou. Após os primeiros afagos, ela fez questão de tomar uma ducha na minha frente. Adorei seu visual: rosto maduro, pele castanha, curvas acentuadas, megahair cacheado de tom interessante 31** .
    Trocamos alguns beijos, amassos suaves, abocanhei seus peitos, mas logo percebi que Jaque queria me chupar. Então deitei, relaxei e curti uma sugada voraz 79** . Disse a ela para se posicionar de lado, facilitando minhas apalpadas. A certa altura, a mulata me aplicou um punhequete que teria feito qualquer garotão explodir em sua boca 37** . O efeito em mim foi uma paudurescência radical, que exigia a penetração. Jaque me vestiu a capa e se estendeu na cama para o embate, não sem antes me brindar com a visão de uma engatinhada enlouquecedora 48** .
    Bem ao meu estilo, iniciei no ppmm, beijando a GP na boca e sussurrando o que me vinha à mente. Jaque correspondia aos beijos, requebrava, pedia mais incessantemente 01** . Faz o gênero de garota que não se reprime durante a trepada, fala o que quer, geme e xinga. Depois de estocar muito, inclusive com as mãos buscando a bunda GG da mulata por cima dos lençóis, disse a ela para se posicionar de quatro. A segunda “invasão” superou a primeira, e a interação cresceu. Jaque arremessava as nádegas para trás com força 72** , e acho que eu teria gozado se não fosse pelo fato de haver “comparecido no lar” nos dois dias anteriores. Sabendo pelos relatos dos confrades que frequentavam a Bel e pela declaração da própria de que apreciava dar o cu, parti para aquela modalidade. Jaque não achou o gel lubrificante, mas se virou com um condicionador de cabelo (ou coisa parecida) e sentou sem medo. Continuei saboreando a dama de gatinhas 77** , mas agora sentindo uma forte pressão do anel na pica. Jaque seguia dizendo sacanagens, jogando a bunda para trás, requisitando meu esperma atrás. Por fim, a moça ficou de bruços e estoquei com energia até liberar os herdeiros 22** 22** que se apresentaram.
    Ligeiramente grogue (falei para a dama sobre o peso dos 52!), me livrei da camisinha e espiei o segundo banho da GP. Conversei com ela sobre casas, outras mulheres e seus clientes, possibilidades de reencontro. O início de tarde ainda me ofereceria um pequeno troféu: venci parcialmente a conhecida resistência da Jaque em se mostrar para as câmeras! 24** Não poupei elogios para a bela, e só pela inovação, em condições normais, eu voltaria na semana que vem. Porém, diante da atual conjuntura, o repeteco é apenas um desejo a se concretizar em data indeterminada. Ainda sobrou algum tempo, que gastei mamando nos seios da mulata e recebendo carícias manuais e orais na pica. Jaque, prestadora nota 1000!!! Abraços para todos!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Limoeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/01/2020
    Última Visita: 26/01/2023
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1069 Comentários: 219
    TDs
    Total
    57 0 2 59
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Limoeiro » 30/04/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quarta feira passada entrei no site da massagem tijuca e fui direcionado para Anne massagens que me ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quarta feira passada entrei no site da massagem tijuca e fui direcionado para Anne massagens que me disse estar em funcionamento e mandou algumas fotos. Reconheci a Paola que tinha saído em outra casa e quebrei a quarentena com gosto pois a gatinha tranca muito bem se entrega e não tem frescuras e ainda autorizou fazer uns vídeos e tirar fotos. Recomendo e repetirei.
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 13/05/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na sexta-feira, 8 de maio de 2020 Retornando ao Rio após mais duas semanas na roça,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na sexta-feira, 8 de maio de 2020

    Retornando ao Rio após mais duas semanas na roça, liguei cedo para a Anne e agendei com a Jaque. Para meu desgosto, a dama ficou presa numa barreira sanitária e não conseguiu vir 46** . Diante da contrariedade que demonstrei, a gerente Bruna procurou uma saída: -De mulata tem a Stephanie! Como já estava na casa, aceitei a apresentação. Gostei do visual da jovem (20 anos declarados): rosto delicado que me recordou uma paixão da adolescência, corpo esguio com curvas interessantes 31** . Fechei então a hora cheia, paguei por antecipação e esperei no quarto pela GP. Agradável no conjunto, Stephanie se mostrou econômica nos beijos, embora eu não possa avaliar o quanto disto se deveu à pandemia. Retribuiu meus primeiros afagos com jeito e sensualidade. Tiramos as roupas na cama e mamei um pouco em seus seios, meio atrapalhado pelos piercings da moça 49** . Deitei e foi a vez dela sugar meus mamilos, coisa que fez meu pau, a princípio meio preguiçoso, apontar com força para o teto 19** . Animado, pedi um boquete que foi executado com capricho 79** . Deixei-a mostrar suas habilidades por alguns minutos e depois fui encapado.
    Stephanie deitou virada para mim. Penetrei-a no ppmm, e mesmo com uso de gel achei sua vagina bem apertada. Pesei sobre ela e estoquei sem pressa até vir o impulso de mudar de ângulo. Girei seu corpo para a esquerda e passei a meter sentado sobre os pés, buscando entrar o máximo possível. A GP ensaiava suas caras pervas e acariciava meu ombro e as costelas com o braço esquerdo, que estava mais livre 37** . Na sequência quis vê-la de quatro, e Stephanie me montou de costas gostosamente. Adorei o contraste entre a cintura fininha e a bunda que parecia crescida daquele jeito. A GP rebolou de uma forma diferente e deliciosa 72** , pressionando meu púbis com força. Coloquei-a de bruços já pensando em gozar. Soquei muito, mas os herdeiros estavam encruados. Não sei se foi o meu peso ou o tempo de atrito, mas Stephanie exibiu cansaço e quis trocar de posição novamente. Preferi sacar a camisinha e curtir um estímulo manual mais intenso 80** . Fiquei muito excitado e requisitei o anal, inclusive acenando com caixinha. Porém, a GP confirmou com segurança que não fazia 12** , como contou na apresentação.
    Pouco depois gozei bem, atirando leite para cima 22** 22** 22** . Stephanie me deu uma toalha lacrada para limpar o estrago e tomou uma ducha rápida. Posou para minha câmera sem inibição, com duas condições: que eu escondesse suas marcas de nascença numa perna e não mostrasse seu cabelo no Fórum. Creio que as amostras acima dão uma boa noção do seu tipo. Conversamos por algum tempo abraçados, inclusive sobre a temporada dela na Bel Prazer, e para minha surpresa a GP permitiu um beijo com menos reservas 24II** . Voltei a chupar seus peitos e considerei uma ressuscitada. Stephanie fez um oral melhor do que o primeiro 37** , cheio de saliva, e até lamentei não poder dobrar o tempo, mas o gongo logo iria soar. Avalio o embate como positivo, sobretudo porque eu estava com uma enorme expectativa quanto ao repeteco com a Jaque, e posso retornar em outras ocasiões. Abraços a toda confraria!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Limoeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/01/2020
    Última Visita: 26/01/2023
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1069 Comentários: 219
    TDs
    Total
    57 0 2 59
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Limoeiro » 22/05/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após excelente atendimento da Paola voltei na intenção da Kim que tinha visto na recepção na sa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após excelente atendimento da Paola voltei na intenção da Kim que tinha visto na recepção na saída. Fiquei encantado com a beleza e tentei retornar com a garota mas ela não estava indo. Na terça liguei e fui informado que estava presente na casa e deixei marcado. Fui cheio de euforia pra o prive. Chegando recepcionado por Bruninha avisei que estava marcado com a Kim. Daí chega a gata linda olhos meio picadinhos cabelão preto liso bem tratado. A gata me encaminha pro quarto, no caminho vai digitando o celular. Ao chegar no quarto começo a tirar a roupa e a garota em pé perto da janela continua digitando celular, aí já fiquei cabreiro tomei meu banho e ela continuava no celular.
    Aí terminei o banho finalmente ela solta o maldito celular e tira a calça. Meus amigos que bunda maravilhosa,fiquei galudao, depois tira o top e que leitões solucionados. Fiquei de boca aberta elogiei o corpo ela agradeceu sem graça sem sal sem empatia alguma. Pedi pra tirar uma foto da bunda sem aparecer gosto e negou realmente, tudo bem. Parti pra ação sentado na cama puxei pra mamar os leitões e a garota coloca as mãos no ombro pra não chegar próximo. Estranhei e perguntei se ela estava nervosa, ela sem graça e disse que não é mandou me deitar pra me chupar sem camisinha, pensei acho que agora vai. Pedi engano não sei o que classifico aquele boquete o pior já recebido na minha vida ela puxava a base da piroca pra cima pra não encostar na cabeça, aí depois de um rapidíssimo pseudo soquete ela coloca a camisinha e cavalga de costas com aquela bunda maravilhosa virada pra mim, como estou na seca gozo com vontade bem rapidinho.
    Vou me lavar e ela corre pro celular. Aí me feito e ela volta rapidamente a executar aquela chupada ridícula que não consigo classificar, mas a filha da puta e tão gostosa que só de olhar o rabo já fico de pau duro, ela percebe a paudurescencia e já bota a camisinha e pergunta se quero pegá -la de quatro, já mandando a manobra de sacanagem digo que quero papai e mamãe aí começo a meter olhando aqueles leitões siliconados e a barriga sarada. Mas era notório a cara de desconforto da garota e sua apatia , aí liguei o foda-se e comecei a meter e curtir, me parece que a ratazana percebendo que eu estava gostando pediu pra parar pra conferir se a camisinha tinha estourado, fiquei puto com a notória enrolação e pedi pra ficar de quatro pra gozar logo, comecei a bombar olhando a bundona, aí no meio da bombada toquei levemente com o dedo no cu e a garota quase deu um pulo, aí resolvi abortar a missão e fui tomar meu banho bem antes do fim. E enquanto estava no banho ela digitava o celular. Ao a deixei no banho e meti o pé. Conclusão, quem quiser comer uma boneca inflável estilo panicat vai nela, mas liga o botão do foda-se vai sabendo que ela é mais uma daquelas que parece que vc está sozinho. Eu acho que ela está no ramo errado, pela beleza do rosto e gostosura do corpo deveria só fazer videos e nao ficar enrolando os clientes.
  • Avatar do usuário
    PicaPista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/05/2016
    Última Visita: 12/02/2022
    Mensagens: 120
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 320 Comentários: 110
    TDs
    Total
    32 4 3 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PicaPista » 23/05/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados , A conheci numa apresentação na belprazer , fiquei doido ! cabelão preto , peitão ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados ,

    A conheci numa apresentação na belprazer , fiquei doido ! cabelão preto , peitão e bundão !

    Resolvi relaxar na Anne que nessa pandemia juntou as meninas da massagem tijuca e belprazer .

    Após o agendamento parti para lá , chegando na recepção era a simpatica gerente Bruna !

    A própria chamou a KIM , a menina veio com aquela roupa de ginastica branca toda apertada. Me levou para o quarto e foi buscar seu kit .

    Na volta a menina chega , converso e na hora de dar uma beijo na boca ela desvia e fala : " Eu não beijo cliente " . puts aquilo me desanimou .
    Tirou a blusa e informou que tinha feito cirurgia nos peitos e que ficaria com um Top , pronto não pude chupar os peitos rs

    Tirou a calça , pelo menos uma coisa boa , que bundão !

    ficou de 4 na cama para me chupar e ai veio outro ponto negativo : só chupa de camisinha !

    ai deixei ela chupar e fiquei olhando aquela bunda . aquilo endureceu minha piroca , após coloquei ela de 4 e comecei a bombar , e ela quieta . depois ela veio por cima e ai fala que estava cansada . pqp não gozei , tirei a camisinha e quis terminar logo .
    menina sabe conversar mas para essa profissão não serve !!!

    A casa tem outras meninas que pretendo comer
  • Avatar do usuário
    saulaodamassa
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 01/03/2018
    Última Visita: 03/07/2020
    Mensagens: 266
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2833 Comentários: 820
    TDs
    Total
    165 9 3 177
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por saulaodamassa » 27/05/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera. Vou resumir em 1 TD só as 3x que fiquei com a Bela ultimamente. Todas as vezes que fu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera.

    Vou resumir em 1 TD só as 3x que fiquei com a Bela ultimamente.
    Todas as vezes que fui na Anne Massagem, ela foi quem escolhi. Justo por na apresentação ser extrovertida e já ser comunicativa, além de ser um filézinho.

    Na primeira vez que fui foi o aquecimento pra saber como era o atendimento e me surpreendi muito positivamente. No começo se é tratada bem se solta totalmente e gosta de curtir o momento ali no quarto.
    Ela trabalhava na Lokal Zen antes de ir pra Anne e já deve ser conhecida da galera. Novinha, magra, toda tatuada, bundinha durinha e bem bonita, uns peitão cheio de leite que ficam até duros de tanto leite que tem(não sou fã de lactofilia, mas pra galera que curte tá aí a info). Pepeca depiladinha e que fica bastante molhada mesmo, até com uma certa facilidade.
    Dessa vez trocamos uma ideia pra ficarmos a vontade e a parada fluiu tão bem que demos uma namorada gostosa, tipo colegial mesmo que aprendeu a beijar agora e não quer parar mais, mas na hora que a pica entra vira uma mulher cheia de tesão. Se masturba ao mesmo tempo que toma na ppk, a xota fica quente que dá pra sentir pela camisinha, pede piru, goza e goza pra valer, fica mole, sensível e os caralho. Se solta totalmente.

    Já da segunda e terceira vez foi a mesma coisa de antes, só que como rolou um puta entrosamento, a gente já chega no quarto se agarrando. Só paramos pra encapar a pica e não rola nem oral nem nada, é piroca pra dentro primeiro no carinho de ladinho e de conchinha beijando muito na boca, depois na socação frenética no ppmm quando ela tá perto de gozar. Inclusive pede pra ir com mais força e não parar quando tá próxima ao gozo. Depois que os dois gozam é só mais beijo na boca e bate papo até o final do tempo.

    Resumão de tudo: curto pra caralho ficar com ela. É um dos meus tiros certos, pois não costumo repetir muita menina que me atende. Mas ela vale sempre a pena ficar quando a gente precisa de alguém que entende como a gente gosta. Além de ser uma novinha muito da gostosinha.


    obs: anúncio dela tá fora do ar, mas deve voltar em breve.
    "o único final feliz que eu conheço se chama orgasmo!"

    VASCO DA GAMA! ◤

    - Vida longa ao FX! E somente ao FX!


    Mommy don't know daddy's getting hot; at the body shop; DOING SOMETHING UNHOLY!
  • Avatar do usuário
    lairdhamilton22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/01/2020
    Última Visita: 04/09/2023
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 833 Comentários: 146
    TDs
    Total
    57 12 6 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lairdhamilton22 » 29/05/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tenho muito respeito pelas meninas e gosto quando sou bem atendido pois primo pelo jeito legal de tr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tenho muito respeito pelas meninas e gosto quando sou bem atendido pois primo pelo jeito legal de tratar as meninas. Sempre com a higiene em dia. Primeiro que essa Bela, à que Eu saiba não é a mesma que atendia no Lokal Zen. Paguei na frente e me dei mal. No quarto, mesmo um pouco decepcionado, perguntei sobre o leitinho no peito e ela disse que tinha, não falei que gostava mas disse que não seria problema. Mamou de má vontade a piroca, bucetinha até que bonitinha, mas depois quis sentar direto sem nenhuma empatia ou entrega. Antes tinha dado umas bitocas no peito dela (são até bonitos) e ela meio que se amarrou. Fui lá por causa daqueles peitos. MAs tudo bem, achei que iria melhorar com um 69 caprichado. E caprichei. Mas saiu do 69 e oi sentar como disse sem empatia ou entrega nenhuma. Deixei para lá e tentei levar. Quando deu uma sentada biquei naqueles peitos e dei uma mamada sendo obstado. Disse que queria leitinho ela negou de forma categórica e aì broxei, pedi para sair de cima e acabei alí mesmo. A Cintia (gerente) foi compreensiva e depois de uma apresentação fiquei com a Stefanie, com uma dedução pelos 20 minutos só que fiquei com a tal Bela (só no nome). A Stefani é uma mulata que me atendeu bem mal também...putz, mas como não tinha muita expectativa, deixei rolar. Foi uma decepção atras da outra... Alí nunca mais e olha que já encontrei lá pérolas como a Morena que hoje está em Copa 583 como Malu. Mas segue o barco. Ao confrade que gosta dela meus respeitos mas essa foi a minha experiência decepcionante de ontem. Abcs
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 19/06/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na quarta-feira, 10 de junho de 2020 Marquei de véspera uma hora no Éden com a Anita...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na quarta-feira, 10 de junho de 2020

    Marquei de véspera uma hora no Éden com a Anita Oliveira. Entretanto, pela manhã a dama da Baixada cancelou o evento por causa de um problema familiar 42** . Segui então no começo da tarde para a Anne Massagens, onde pedi apresentação e tive a grata surpresa de reencontrar a Jaque 01** . Pensei que ela não apareceria mais por lá depois dos problemas de deslocamento que enfrentou em consequência da pandemia. Optei pela reprise de imediato, antes mesmo de ver todo o elenco disponível.
    Esperei um pouco no quarto enquanto Jaque se ajeitava e arrumava seu kit. Entrou no quarto sobre um salto 15 e me ofertou beijos e afagos antes de sentar sobre as minhas pernas dizendo que adorava colo 24II** . Mostrou-se mais à vontade do que na vez anterior, dengosa mesmo, a ponto de no final eu brincar chamando-a de namoradinha de cinema 49** . Chupei seus seios alternadamente, ainda sentado, e logo convidei a mulata a se deitar. Quis investir em carícias variadas, mas Jaque estava ansiosa para exibir suas habilidades orais. Mamou com bastante energia 79** , me proporcionou boa paudurescência, e ao meu comando abriu a primeira Blowtex Skin para ser penetrada.
    Preferi iniciar a transa com uma montada de frente. Jaque me cavalgou em velocidades variadas, quicando, mudando o ângulo do encaixe, sempre pedindo mais 37** . Trocamos várias vezes de posição, desde o ppmm lento com as línguas suavemente entrelaçadas até o doggy style selvagem 72** . Cheguei a ficar quase de pé, por cima daquela bunda fenomenal. Por falar em bunda, pedi o anal, mas o encaixe estava difícil. Usamos muito lubrificante, tentei entrar com a mulata de quatro, depois de lado, e nada de vencer a resistência do anel 12** . Acabei rateando e saquei a camisinha para recomeçar os trabalhos. Recebi outro boquete voraz 79** , mas desta vez não consegui mesmo comer o lombo! Voltamos então brevemente ao ppmm, quando me veio a vontade de lançar herdeiros ao ar. Jaque me tocou e lambeu, oferecendo os peitos à minha boca e o traseiro à minha apalpação nervosa. Já com a pica bem vermelha, quase escalavrada, gozei fazendo uma grande lambança 22** 22** 22** , que me forçou à entrada no chuveiro.
    Apreciei por alguns instantes o banho da afetuosa mulata e bebi um copo de água gelada trazido por ela. Conversamos um pouco e Jaque me revelou que logo se mudará para outra casa do grupo G. Requisitei a tradicional sessão de fotos, pensando que a dama estaria mais receptiva à exibição, mas me enganei. Ela permitiu apenas três cliques, sendo que o nu frontal desgraçadamente saiu desfocado. Apesar da frustração pela falha no anal, gostei do programa e acredito que terei novos embates com a GP. Nunca demorei tanto para postar um TD, mas a falta de privacidade do confinamento me obrigou a isto. Abraços para todos!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Marijuano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/06/2018
    Última Visita: 19/07/2019
    Mensagens: 101
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 715 Comentários: 265
    TDs
    Total
    53 0 4 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marijuano » 08/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom, amigos, voltei à putaria kkkkk Vou direto ao ponto. Fui a Anne Massagens, hoje mesmo dia (08/...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom, amigos, voltei à putaria kkkkk Vou direto ao ponto.

    Fui a Anne Massagens, hoje mesmo dia (08/07), para comemorar meu aniversário 24** , já que as minhas namoradas (essas legítimas) não estão disponíveis fui ao puteiro tijucano e pedi a apresentação. Mediram minha temperatura na recepção e tudo mais.
    Moças bonitas e simpáticas vieram ao meu encontro e tenho que informar que o plantel está muito bom, queria encontrar a Melissa que vi por fotos, mas não estava disponível, então escolhi a Laiza.

    Branca, cabelos pretos, rosto bonito, umas tattoos pelo corpo, bunda e peitos legais e tem por volta de 1,65m. A moça de 28 anos me encontrou no quarto logo após meu breve banho e já começou a bocanhando o meu falo; chupou bem, com pressão mas com certa delicadeza e me fez ficar pronto para o bate-coxa. Preservativo posto, e ela veio por cima numa cavalgada de respeito, dosando a velocidade em alguns momentos e em outros botando pra fuder (literalmente kkkk). Após ela cansar, eu tomei a iniciativa e coloquei ela de quatro e comecei devagar e fui aumentando e reduzindo as bombadas 73** firmes em sua bucetinha, fui assim até cansar e finalizei no tradicional ppmm jogando meus herdeiros no látex.

    Banho, papo vai papo vem, ela me fez uma massagem legal e depois rua. Nota 10 pelo atendimento da casa com alguma prevenção e pelo atendimento da moça. Repetiria a dose. 31** 31**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

Ir para