ANNE MASSAGEM - RUA GENERAL ROCA 263 A / SALA 201 - 97939-5185 /99953-8651
  • Avatar do usuário
    HORUS
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 27/05/2019
    Mensagens: 1046
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HORUS » 03/03/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ROBERTA Td realizado em 07-07-2011 Saudações. Tive a oportunidade de ir a Tijuca pela manh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ROBERTA

    Td realizado em 07-07-2011

    Saudações.

    Tive a oportunidade de ir a Tijuca pela manhã, depois de muito tempo e aproveitei para ir a Anne Massagens. Local muito discreto. Fui apresentado a umas 4 garotas e escolhi a Roberta.

    Menina muito educada e gostosinha, tipo falsa magra. Fiquei só de cueca e ela de lingerie aos beijos (muito beijoqueira). Em determinado momento pediu para retirar a cueca (eu já havia tomado banho antes de sair) e recebi um oral muito bom. Tive que me controlar muito, senão acabaria ali mesmo. Fui retribuir. Tirei a roupa da Roberta, sua calcinha preta (tenho uma tara por essa cor) e caí de boca na persiguida. Limpinha e carnudinha. Ela gozou? Acho que sim, pois ficou bem molhadinha. E finalizando fui para o ppmm. Não aguentei e gozei muito.

    Valeu a pena. Voltarei ao local assim que puder.

    Valor: R$50,00 por 30 minutos. Custo benefício ótimo.

    Desculpem pelo breve relato.

    Abs.
  • Avatar do usuário
    Doidação
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/03/2012
    Última Visita: 19/10/2020
    Mensagens: 356
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Doidação » 18/03/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Garota: Patricia TD: Neutro Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Garota: Patricia TD: Neutro Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

    Fui na Anne mês passado preu comer a Patrícia.

    Tempão que eu não ia nesse privê, na verdade, é a segunda vez que vou lá. Dessa vez me levaram pra um quarto bem melhor do que eu tinha ficado da outra vez (que não tinha nem cama e sim um colchão de cama de casal no chão). Fiquei num quartinho bem aconchegante, com cama de casal, ar condicionado, espelhão na parede, e chuveiro com box.

    Patricia é uma morena clara, grandinha, cabelão, seios pequenos, tem uma bunda grande. De rosto achei normal.

    Tomei um banho e esperei a perva.

    Achei os beijos meio regulados, até botava a língua, mas sem muita empolgação. Dei uma amassada nela, chupei seu pescoço e os peitinhos.

    Boquetão padrão, tinha horas que ela até tentava ir mais fundo, chupada nas bolas padrão. Ela disse que tinha acabado de almoçar.

    Fui dar uma chupada na perva mas desisti, pois quando ela deitou, não conseguiu abrir as pernas direito, senti um pouco de má vontade mas deixei pra lá. Botou a camisinha e pedi pra ela ficar de ladinho, comigo de frente e meti a pica. Foi a transa toda assim, até que foi uma metida maneira, deu tesão, o único porém é que eu não conseguia ver direito o pau entrando devido a posição das pernas dela. As vezes eu abaixava pra pertinho dela e beijava ela na boca. Aí pedi pra gozar no rosto e ela topou, só pedindo pra tomar cuidado com o cabelo.

    Vim por cima, ela deu mais uma mamada, só que na hora H ficou botando a mão no rosto para não cair nos olhos, atrapalhando a esporrada, de qualquer jeito deu pra dar uma melecada nela, mas nada demais mesmo. Aí um jato pegou no cabelo e ela ficou reclamando lá depois.

    Enfim, classifico o TD como neutro mesmo. Diria que por 50 prata até valeu o confere (nos outros privês da Tijuca acho que aboliram o período de meia hora por 50 prata, todos agoram tão com essa porra de 60/40 min), mas não repetiria, pois tem algumas da Mix Massagem que tb tou a fim de comer. Quando saí de lá fui na padaria Nosso Pão que fica ao lado desse puteiro, e tomei um Sprite latinha, aí voltei a pé pra casa debaixo dum sol de 200 mil graus, é o inferno na Terra Neguim !!

    Valor: 50 / meia hora.
  • Avatar do usuário
    piu
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 90
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por piu » 06/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive lá na quinta, mas telefonei antes pra avisar que ia-a Anne pede que o faça, pois o privê e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive lá na quinta, mas telefonei antes pra avisar que ia-a Anne pede que o faça, pois o privê está em obras-.Bruna me recepcionou, oferencendo mimos como água, café e balas; aí chamou as meninas que estavam disponíveis: fui na Luana. Fiquei quarenta minutos com ela e paguei sessenta reais.
    Luana foi um ótimo investimento: além de um corpo gostoso, é muito boa na felação-parece que tem um sorvete na boca quando faz o boquete-.Luana é cheirosa, beija e fode com categoria.Vale um repeteco!
  • Avatar do usuário
    Dom Pirocone
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2012
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dom Pirocone » 09/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado por volta das 15h30 da última quinta-feira, 05/04. Cheguei para decidir na hora o qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado por volta das 15h30 da última quinta-feira, 05/04.


    Cheguei para decidir na hora o que escolheria. Várias meninas se apresentaram, e eu escolhi - para um repeteco depois de 6 meses -a Manuela. Não achei o elenco bom, por isso a repetição.

    Ela é alta, tem olhos claros, rosto bonito (sem ser lindo), seios bem pequenos e bunda grande. A falácia fica por conta do termo "namoradinha" que está no anúncio dela. Ela não é chegada a beijos, o que eu já sabia desde meu último atendimento com ela. Quando saí com ela, eu tive de pedir, e ela me deu beijo meio que contrariada. Dessa vez eu nem tentei. Nunca vi "namoradinha" com má vontade de beijar.

    Tomei banho (me amarro nas toalhas de lá) e deitei no colchão (não tinha cama) ao lado dela. Conversamos um pouco, e ela tirou o vestido branco. Beijou meu peito por um bom tempo e desceu para o pau. Começou um boquete na pele, muito bom. Fui retribuir a chupada caindo de boca naquela bucetinha limpa e rosada. Depois, pedi para ficar D4 para apreciar a visão e chupar um pouco o seu cu. Fui enfiar o dedo, mas ela refugou elegantemente. Mais um pouco de boquete e camisinha na pica. Meti nela D4 até gozar. Daí foi só conversa até eu tomar outro banho e vazar.

    A menina foi simpática e comunicativa, conversando bastante após a gozada. Saí satisfeito, mas não muito animado para repetir. Levando em consideração o plantel do dia, não volto lá tão cedo. Nunca é demais ressaltar que a casa possui ótimas instalações.

    Gastei R$ 50,00/30 min.

    Um abraço a todos.
  • Avatar do usuário
    Padeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 13/10/2021
    Mensagens: 144
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Padeiro » 15/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em... sei lá, perto do dia 3 ou 4 de abril. A Anne segue o padrão da maioria dos fa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em... sei lá, perto do dia 3 ou 4 de abril.

    A Anne segue o padrão da maioria dos fast-sex dessa faixa de preço: é bem limpinho, toalhas ensacadas, aquela parede padronizada tipo a da Bel (é franquia essa porra?) e chuveiro dentro do quarto. Comi a Natasha lá. Bem magrinha, uns 1,65m (acho), cabelão encaracolado castanho claro, quase sem tatuagens, rostinho fino.

    Fotos: http://www.annemassagens.com.br/menina1.html

    Antigamente ela era da Tigresas, que fechou "pra reformas", aí ficou na Mix um tempo e foi pra Anne agora esse mês. A menina é uma gracinha: fala pouco e fode MUITO, perfeito haeuahueahuea. Quando eu TDzei pela primeira vez, na Mix, ela já se apresentou mandando na lata que era completinha, e ae o boneco pira. Essa agora foi a segunda, e eu simplesmente não troquei nenhuma palavra com ela até acabar a foda: ela me reconheceu, tascou um beijão e já parti pro abate direto. Toma na rabiola com muito gosto, gemendo baixinho. Delícia!
    Acabei uns 10 minutos antes do tempo, ae troquei uma ideia com ela no final, e a perva até se mostrou bastante gente boa, sem entrar muito nos chatíssimos PPPs.
    Vai ter mais repeteco quando a grana permitir. Recomendadíssima!
  • Avatar do usuário
    piu
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 90
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por piu » 25/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CAMILA Bonita negra de 1,60m.Foi a primeira a ser apresentada pela recepcionista da casa, a Bruna....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CAMILA

    Bonita negra de 1,60m.Foi a primeira a ser apresentada pela recepcionista da casa, a Bruna.Chamou-me logo a atenção o seu rosto, embora o corpo tenha sido decisivo na escolha.
    Na Anne escolhemos tudo tomando um café, ou comendo um doce que a Bruna tem em seu balcão; água fresca à vontade é outro item que consagra a casa no atendimento.Mas tudo isso, de nada valeria se os quartos não fossem tão limpos e o trato das garotas com os clientes tão especial.Somem-se a isso os valores nada exorbitantes dos programas, que vão de cinquenta a noventa reais.
    Quase todas as meninas de lá são completas.Segundo informações da casa, Luana e outra gp de quem não me recordo o nome não fazem anal. Com Camila, incrível, não rolou anal porque naõ houve tempo! E olha que fui com ela duas vezes:ela é bem sapeca.
    Foi por causa de todas essas qualidades que tomei a decisão de convidar o elenco da Anne Massagens para a confraternização de sete de maio deste Fórum: todas as meninas foram formalmente convocadas.
    Quanto a Camla, atendendo-me de calcinha de oncinha, com aquele corpo pintado e gostoso, e me proporcionando uma hora de prazer de modo diverso, só tenho a declarar que devemos visitar mais esse espaço.....PARA NOOOOOOSSA ALEGRIIIAAAA!
  • Avatar do usuário
    Dom Pirocone
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2012
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dom Pirocone » 26/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no fim da tarde do último sábado, 21/04. Cheguei à Casa e só tinham três disponí...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no fim da tarde do último sábado, 21/04.

    Cheguei à Casa e só tinham três disponíveis: Manuela, Camila e uma gordinha paulista que não me recordo o nome agora. Escolhi a Camila para um repeteco depois de mais de três meses passados do nosso último encontro. Ela é uma morena gata, de seios grandes e com corpo fiel às fotos.

    Saí do banho, conversamos um pouco e começamos a nos beijar. Ela se entrega, beija de língua sem miséria e faz carícias pelo corpo. Fiquei deitado, e ela foi me beijando do peito até chegar ao pau. Boquete bom, na pele, ora chupando a cabeça, ora engolindo até a metade. Tirei seu vestido branco e fui retribuir a chupada, com ela dando uns gemidinhos de suposto prazer. Mais um pouco de boquete e camisa no pau. Cavalgou de frente para mim até eu gozar gostoso. Daí foram muuuiiiitosss beijos e conversa agradável até dar o fim do tempo. Não sei se ela faz anal ou deixa gozar no rosto e/ou boca.

    A mulher me atendeu com muito boa vontade e simpatia(exatamente como da última vez que estive com ela), dando a entender até que houve a chamada "química". Saí satisfeito e vou positivar o TD.

    Custo de R$ 50,00/30 min.

    Um abraço a todos.
  • Avatar do usuário
    Forrest Gump
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/04/2012
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 923
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 67 Comentários: 448
    TDs
    Total
    86 4 4 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Forrest Gump » 30/06/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Camila TD positivo -1H R$ 90,00 Saí do trabalho mais cedo com dor de cabeça com dor de cabeça e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Camila TD positivo -1H R$ 90,00

    Saí do trabalho mais cedo com dor de cabeça com dor de cabeça e antes de pegar o metrô passei na farmácia e tomei um analgésico, saltei na Saen Peña novo e com uma disposição do caralho, que remédinho bom, rsrsrs. Aí liguei para Anne vi quem estava disponível com a sempre simpática e vascaína Bruna que me disse o plantel e arrumou logo um quarto para mim, escolhi a Camila outra vez porque rola uma química e eu não queria ficar desemrolando nada, Camila é uma mulata gostosa e com um rosto lindo. Bruna me deu a mão e me encaminhou para quarto. Camila chegou toda simpática com um shortinho branco todo apertado e uma lingerie vermelha, toda gostosa, não deixou nem eu falar nada já chegou me beijando sem miséria, não parava de me beijar, parecia a minha namoradinha e roçava aquele becetão no meu pau e me abraçava, tava difícil ir para o banho, a sarração estava boa. Fui para o banho água geladona, deu até uma murchada no JR, fui para cama e mais beijos e abraços, a menina esta demais cheia de tesão, parecia que não tinha fudido no dia, fui logo para aquele bucetão gostoso, todo depiladinho e cheiroso, fiz um oral caprichado sem parar, oscilando no grelinho e linguada no cuzinho, já estava um tempão chupando quando vi aquele bucetão engolindo meu rosto, entrou nariz e tudo, dizendo para mim que estava gozando, que coisa linda, toda molhadinha. Dei mais uns beijos, umas chupadas naqueles peitões e ela começou os trabalhos no JR com aquele bundão para cima, pedi que ficasse na posição 69, que visão do paraíso, dei mais umas chupadas naquela buceta, coisa linda. Já estava com o pau durão a ponto de bala, pedi a posição PPMM comecei socando com vontade só no 76 leite e pau pra dentro, muito gostoso, já não estava aguentando mais, aí dei umas rajadas de piru uzzi e leite no látex.
    Obs.: aí confrades, isto que se chama empreendedorismo. Dê um grande problema(minha dor de cabeça) criei uma oportunidade que foi essa bela foda. Rsrsrs.
  • Avatar do usuário
    piu
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 90
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por piu » 18/07/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CAROL Quatro da tarde de uma terça chuvosa; um táxi se aproxima do cruzamento da Bom Pastor com a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CAROL

    Quatro da tarde de uma terça chuvosa; um táxi se aproxima do cruzamento da Bom Pastor com a General Roca e para; desembarca o passageiro que o transporta, caminhando lépido ate´o pequeno sobrado onde fica uma casa de prazeres.Por interfone, anuncia sua chegada, mas não e´esperado.A recepcionista, reconhecendo o próprio erro, abre a porta para o homem de meia-idade que procura por uma morena; seu nome, Carol.

    O homem é levado rapidamente para um dos aposentos da casa; ele tem pressa e não sabe por quê; talvez esteja ansioso...É, pode ser...
    A recepcionista bate à porta, trazendo cafezinho e guloseimas, a casa tratar seus clientes a pão-de-ló, sempre com um sorriso; Carol chega e inicia a aprentação das meninas, sem saber que, naquele dia, elas tinham sido preteridas para que o ele a conhecesse: Carol importava, nada mais...
    O cliente se despiu do casaco e da calça; aguardava confortavelmente instalado a atendente quando Carol chega, tranquila, depositando seu kit-sonho sobre a maca ao lado da cama.Calmamente, Carol desvela seu corpo muito bem tratado, cor de café, e com uma tatoagem no lombo que não so a deixa mais sexy, mas também representa o marco zero.Sim, seu cliente começaria a beijá-la por ali.Inicia-se uma longa sessão de beijos pelo corpo da negra, visando a retribuir a excelente chupada que Carol praticou no pênis do companheiro- sem camisinha e muito excitante-.
    Seios e vagina também são alvo da fome do macho, mas respondam-me rápido: qual é a paixão nacional? Hipnotizado, o cliente não resiste, e as curvas perfeitas da bunda da fêmea, opulenta, dominadora, tornam-se o ponto de partida para todo o banho de língua que a jovem leva.
    Preliminares são muito boas, mas o casal, necessitando de algo mais, parte para a fornicação, para a foda.
    Há cenas que, dado o seu grau de intimidade, merecem um capitulo, como esta em que ele comia Carol de quatro enquanto passava gel no ãnus da fêmea; a expectativa do anal, entretanto, durou pouco, um dos raros minutos em que o casal não se entendeu.Perguntado por ela o que havia havido, ele mentiu: "nada", e ela se resignou. Mas as coisas não podiam acabar mal; ele iria querê-la mais uma ou duas vezes, por que não?Conversaram amenidades e a conta...Ah, a conta de setenta reais pelos préstimos da gata já havia sido paga; agora, a casa pede adiantado, como em outros estabelecimentos do gênero.
    Ela o levou até a porta, e se despediram.Descendo a rua, ele se regozijou do fastio de ter uma mulher na cama feito a morena da tarde que atende pelo nome de Carol.
  • Avatar do usuário
    Forrest Gump
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/04/2012
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 923
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 67 Comentários: 448
    TDs
    Total
    86 4 4 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Forrest Gump » 25/08/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Camila td Positivo oral sem nao - anal nao sei - beija sim Que morena do caralho, linda de rosto, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Camila td Positivo oral sem nao - anal nao sei - beija sim

    Que morena do caralho, linda de rosto, e a simpatia de sempre, chegou me abraçando e me beijando bastante. Fui pagar um banho e voltei, ficamos no namorico um tempão, muito beijos e mordidas no pescoço, tirei a lingerie e comecei fazendo um oral nela, adoro oral, deixei a morena doida, ela começou a gritar, fiquei até com vergonha, pois estávamos na nova instalação no terceiro andar que ainda está em obras e tinha operários trabalhando, por sinal é a melhor casa que há no RJ, nem parece um prive, parece que vc está em um quarto de motel, tudo novo, show de bola. Dei uma chupada naqueles peitões, mas ela estava muito louca, cheio de tesão, e me pediu pica, deitei e ela veio por cima na cavalgada de frente, numa velocidade que depois de algumas sentadas ela começou a gritar falando que estava gozando, dei um tapa naquele bundão e ela caiu para o lado e me disse: "doeu viu". Eu ainda não tinha gozado, pedi que ficasse d4 e empurrei a pica nela por um bom tempo, só que por incrível que pareça não estava conseguindo gozar nem pelo caralho, tirei a pica e ela começou a fazer um oral, variando no pau, nas bolas, na virilha e na costura, e ao mesmo tempo punhetando e me beijando na boca, aí fiquei maluco, derramei obleite todo em minha barriga.

    1h 100,00
  • Avatar do usuário
    Blazer
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/06/2012
    Última Visita: 01/07/2015
    Mensagens: 77
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Blazer » 27/08/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TDzei a Mayra http://hmp.me/aj9 http://hmp.me/akc Ela é bonita, como nas fotos. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TDzei a Mayra

    Imagem
    Imagem

    Ela é bonita, como nas fotos.
    Chupa bem e é bem safada.
    Gosta que mamem nos peitos dela.
    Nâo cavalga :-q (fez falta, pq adoro uma cavalgada)

    Apesar disso, a trepada foi boa.
    Não fiz anal, mas no fim do TD ela deu a entender que libera e gosta de dar o cu. Não sei se cobra extra.

    Paguei R$60 pelo serviço de 30min, bom custo beneficio.

    Seguem fotos

    Imagem
    Imagem
    Imagem


    "PSICÓLOGA: profissional paga para botar pra fora o que nos perturba na cabeça.
    Se o homem pensa com a cabeça de baixo, a puta é a psicóloga do homem."
  • Avatar do usuário
    Komku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/09/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Komku » 11/09/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Garota: JANINE - TD: Positivo - Oral sem camisinha: Sim - Sexo anal: Sim - Beija ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Garota: JANINE - TD: Positivo - Oral sem camisinha: Sim - Sexo anal: Sim - Beija na boca: Sim

    PRÉ-ATENDIMENTO

    Hoje tirei a tarde para dar uma passada na Massagem Tijuca. A Fernanda em quem eu queria dar num pega tinha acabado de subir, a Rafaella e a Júlia não estavam. Como as meninas disponíveis que se apresentaram não me empolgaram, liguei para a Anne Massagem e a janine estava livre. Assim, rumei para a casa, já antevendo minha hora de total relax.

    Cheguei e, após esperar livrar a área de entrada, fui levado para o andar superior, para uma das suítes novas, que para o meu gosto está um espetáculo, pois possui um banheiro privativo, com box, vaso sanitário e lavatório. O quarto tem uma maca e um colchão no chão, que gosto muito.

    Tomei meu banho e fiquei esperando a janine, que chegou toda gostosinha, com uma roupinha branca toda sensual. Após troca de beijinhos ela tirou a parte de cima da roupa e deitou na cama, me esperando.

    ATENDIMENTO

    Virei a gata de bruços e deitei sobre ela, metendo a caceta entre suas pernas para então acariciá-la por trás. Chupa para cá, chupa pra lá e acabei virando a gata de barriga para cima e caí de boca em sua xoxotinha. Após bastante chupação, a menina ficou D4, me oferecendo a bundinha e sua xoxota.

    Caí de boca em sua xoxota e cuzinho, até que ela começou a massagear seu grelho, enquanto eu metia a língua só em seu cuzinho. Após gemer e se contorcer como doida, quase quebrando meu maxilar, a safada desandou a gozar intensamente.

    Encapuzei o garoto e saí comendo sua xoxota no ppmm e D4, até que ela disse-me que queria montar no pangaré. Deitei de costas com o bicho apontando para o teto. A menina virando de costas para mim sentou no cavalo e começou a galopar com vontade. Após ela ter socado muito, segurei sua bundinha e passei a meter-lhe a vara com vontade. Quando cansei, a janine ainda sentada na vara, inclinou-se sobre as minhas pernas e lentamente começou a movimentar os quadris, curtindo a caceta para, finalmente, dar mais uma deliciosa gozada.

    Como ela declarou-se acaba, a brincadeira ficou por minha conta e eu meti-lhe o cacete de todas as maneiras. Acabamos a brincadeira com ela deitada de costas na maca e eu em pé enfiando-lhe o cacete, até o pangaré babar na gravata.

    Como ainda restavam cerca de 10 minutos, partimos para a sacanagem, com muita beijação e sarro, até que o pangaré ficou novamente pronto para a briga. Meti-lhe o cacete novamente, mas como a camisinha não só começou a me irritar, como também a queimar a xoxota da gata. Assim, só restou acabar o tempo no sarro, com muita beijação.

    OBSERVAÇÕES

    Mais uma vez, acabamos o programa totalmente acabados, mas bastante satisfeitos. Na saída, como já se tornou costume, muito sarrinho e beijocas na gata, que adora ser agarrada.

    A Janine é uma boa pedida. Só acho que para render mais ainda, tenho que pegar a gata pela manhã, pois ela estará com mais disposição e com um tesão enorme.
  • Avatar do usuário
    Td.Xongas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2012
    Última Visita: 13/12/2017
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Td.Xongas » 12/09/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Priscila. Estive na tijuca em julho e decidi passar na anne para conhecer. Lugar discreto uma banca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Priscila.

    Estive na tijuca em julho e decidi passar na anne para conhecer. Lugar discreto uma banca de jornal esconde a entrada...rsrsrs...

    Chegando lá subi as escadas e uma recepcionista linda loirinha me recebeu e perguntou se tinha hora marcada. Como eu não tinha ela me apresentou 3 meninas: Priscila que é gatinha com corpo bonito, uma bem magrinha (não gosto) e uma mulata sem bunda (sem chance).
    Claro que escolhi a Priscila. Me recebeu bem é simpática. Escolhi 40 min 70 reais.
    No quarto reparo que existe um chuveiro com um box de plástico. Tomo banho e me enxugo com uma toalha velha mas ensacada. Ela chega, tinha esquecido a camisinha, e mostrou logo que não encarava beijo na boca (negativo 1). Me pediu pra deitar e tirou a roupa como se fosse dormir...rsrsrs...nada sensual, nem profissional (ponto negativo2), Calcinha nada sexy (ponto negativo 3). Então começo a beijar seu pescoço e mamar seus seios e ele pede pra parar dizendo que estão doloridos (ponto negativo 4). Pede pra eu deitar e com o pau mole mesmo começa a chupar. Chupa babado, digamos que boa. Chupo a bucetinha dela, que é limpinha e bem depilada depois 69 não deixou dedar o cusinho (ponto negativo 5) e parto pra bucetinha com ela por cima... Apesar de sentar no pau como se tivesse sentando em bexigas de ar pra estourar não foi tão ruim. Detalhe ela senta se admirando no espelho. Peço pra ficar de 4 na beira da cama. Melhor posição dela e soco bastante. Quando vou trocar de canal e por no cusinho vem a revelação não feita na entrada... Anal + 30 reais (ponto negativo 6). Nisso ela sai da posição e vai pegar o ky (ponto negativo 7). Eu puxo ela com delicadeza e digo depois você pega isso. Quebrou o clima. Ponho ela de 4 e meto a vara até gozar. Tomo uma ducha e ela depois. Quando derepente vários peidos vaginais são ouvidos...rs... (ponto negativo 8) de fato engraçado. Os dois riram e ela sem graça diz são gases...rsrsrs... ela completa quer dizer é ar...rsrsrs.Bem engraçado mesmo e ela se enxuga com a minha toalha(Achei estranho). Já satisfeito e sabendo que cú era mais 30 e não poderia tocar nos seios, além de não ter beijo, resolvi dispensar a menina com 30 min.

    Moral: Td Neutro. Menina bonita, corpo bonito, simpática, engraçadinha, mas com esses pontos negativos.

    R$70,00 40min

    Minha estréia com tds aqui.

    Abraços.
  • Avatar do usuário
    Dom Pirocone
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2012
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dom Pirocone » 16/09/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado por volta das 17h30 de ontem, 15/09. GABRIELA Cheguei já em fim de expediente ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado por volta das 17h30 de ontem, 15/09.

    GABRIELA

    Cheguei já em fim de expediente e só tinham ela e a Tainá disponíveis. Achei ambas fracas. Galudo e com falta de dinheiro para saborear coisa melhor, decidi encarar.

    Gabriela é gordinha, cabelos compridos, bundão caído, aparelho nos dentes, rosto normal e peitaços bonitos até. Ela disse que está insatisfeita com o tamanho dos seios e vai fazer cirurgia de redução dos mesmos. Começou a trabalhar na casa na última segunda-feira.

    Fiz o pagamento adiantado e fomos para o andar recém-inaugurado. Entramos no quarto e pedi para tomar um banho.

    Depois de me lavar, ela já está sem roupa me esperando. Dei umas chupadas em suas peitolas, e daí ela pediu para eu deitar, para começar o boquete. Realizou de forma apenas razoável, o pau demorou um pouco a subir, já recebi melhores. Fazia um oral babado e dando lambidas por volta dele. Senti falta da chupada no saco.

    Após, pedi para ela ficar D4 na beirada da cama e liguei-lhe o cu e a buceta. Em seguida, solicitei mais um pouco de boquete, e eis que a "tia" da limpeza abre a porta do quarto (Gabriela não tinha trancado a porta) e fica horrorizada vendo minha piroca durona sendo chupada ("Ai, meu Deus, vocês não fecham a porta...") :lol: :lol: :lol: :lol:.Encamisamos a pica e meti nela nessa mesma posição, com ela pedindo para eu ir devagar para não machucar sua bucetinha apertada.

    Gozei e fiquei descansando um pouco, sendo "gentilmente" convidado por ela a irmos embora, uma vez que o relógio já estava quase marcando o horário de fechamento do puteiro.

    Menina sem grandes atrativos físicos e muito risonha. Pra mim, não precisa ser bonita para proporcionar uma boa foda, basta mostrar disposição e tara pra fuder. Não vi sensualidade nela e por isso vou dar um neutrão.

    Custo de R$ 60,00/30 min.

    Um abraço a todos. :thumbup: :thumbup:

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

Ir para