AMANTES TIJUCANAS - RUA CONDE DO BONFIM 375 / SALA 607 - 4106-5417
  • Avatar do usuário
    Nero César
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/01/2013
    Última Visita: 07/08/2019
    Mensagens: 89
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nero César » 26/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Há três semana estive na casa. Fui com a Carol (Clara Lemos). Fui matar a saudade da minha putinha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Há três semana estive na casa. Fui com a Carol (Clara Lemos). Fui matar a saudade da minha putinha.

    Liguei, marquei, cheguei, me banhei e fomos à luta.

    Ela chegou só de calcinha, com aqueles peitos lindos de fora. Abraços, sarração, muito roça-roça e beijos. Ela cai de boca no Nerinho, que já estava em riste. Mama muito, muito babado e na pressão certa. De vez em quando a levanto para beijos e abraços. Passo a mão na boceta e vejo que já estava ficando molhada. Aí ela vira e diz: "não vai chupar minha boceta não, safado"? Se deitou e se abriu me oferecendo a boceta. Caí de boca, pois gosto muito de chupar boceta. Ela tremia, gemia e dava gritos. A boceta ficou toda babada. A boceta foi ficando cada vez mais molhada. Até o cu ficou lubrificado. Dedei a boceta e o cu. E ele se oferecendo. Fui para cima, dei um beijão nela e deitei. Ela veio por cima cavalgando deliciosamente. Ela quicava e depois sentava, enterrando a piroca e rebolando nela. Ele estava curtindo o negócio. Depois de cavalgar o quanto quis ficou de quatro e meti muito na boceta. Ela olhava pra trás mostrando que estava gostando. Soquei até gozar. E gozei muito.

    Clarinha, quer dizer, Carolzinha é D+.
  • Avatar do usuário
    Nero César
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/01/2013
    Última Visita: 07/08/2019
    Mensagens: 89
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nero César » 26/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esta semana estive com a Eduarda. Mulher bonita, gostosa, boceta maravilhosa e com um grelho muito g...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esta semana estive com a Eduarda. Mulher bonita, gostosa, boceta maravilhosa e com um grelho muito gostoso de chupar.

    Começamos nos beijos e amaços. Ela beija legal e participa, se esfregando e mostrando envolvimento.

    Caio de boca na boceta e a coisa fica quente. A mulher goza muito e goza gotoso.

    Ela começa abrindo a boceta e expondo o grelo. Eu chupando e a boceta vai lubrificando até eu sentir o mel escorrendo pela boceta dela. Ela gemeu baixinho, respirando forte. Que gostos olhar aquela carinha expressar o gozo, os olhos revirando. Fantástico!

    Depois ela encamisa e fica de quatro. Meto na boceta e gozo ali, naquela boceta inundada de gozo.

    Muito bom.

    (21)98860-8069
  • Avatar do usuário
    PREDATOR78
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/10/2015
    Última Visita: 20/04/2017
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4 Comentários: 2
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PREDATOR78 » 26/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu não sou muito prolifico com TD,s mas desde o ano 2008 venho frecuentando todos os privés de Tij...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu não sou muito prolifico com TD,s mas desde o ano 2008 venho frecuentando todos os privés de Tijuca, só agora que decidí postar as minhas aventuras ja que eu sempre leio os relatos dos cofrades pra não dar pisada na bola. Não tem coisa pior que errar quando se trata de puta.

    Tem um privé na rua Conde do Bonfim, 375 – sala 607. que ja esteve em varios lugares do bairro e do que sempre fui fregués. Ja comi a Clara nos bons tempos dela, a Eduarda cavalona, a Suzy Toledo, a Renata e a todas a pervas de esse puteiro. Quase todas elas, fodas interesantes, umas mais que outras e algumas neutras mas quase sempre poderia se dizer que foram Td,s positivos. Por causas alheias a putaria fiquei de fora por uns meses mas o outro dia voltei lá. E qual foi a minha sorpressa ao me deparar com a Mary, aquela loirinha channel que trabalhava na antigua casa lá pelo ano de 2012. A perva ficou um tempo fora do circuito mas ela voltou. Eu ja tinha comido ela umas 3 vezes quando o privé era perto da UPA da Tijuca. Ela atende agora por Mary Lima. E baixinha, loira pintada, cabelo curto, peitos fartos, sem silicone, perfeitamente naturais. Cheirosa e muito puta mesmo.
    Me recebeu de lingerie preta e me deu uma toalha e invitou a tomar banho. Depois do banho fui pra um quartinho com ela, enseguida pasamos a nos beijar (beija bem pra caralho, sem miseria, ela lembrava dos nossos encontros de uns anos atras e tentou ser a mesma Mary, acho que conseguiu pois eu não notei diferença). Depois de nos beijar gostoso e de tirar a roupa, partiu pra um boquete na presão certa. Abocanhau com aquela vontade de quem sabe o que esta fazendo. Essa mina sabe mamar, mama mesmo com arte. Fez garganta profunda e parecia que estava curtindo (mas isso eu não sei, ao final puta boa tem que ser atriz boa e um nunca sabe se esta fingindo ou não) Depois de abocanhar o meu pau com extrema habilidade, joguei ela na cama (de solteiro) e parti pra um oral na sua bucetinha. Estava depiladinha, cheirosa e bem gostosa. Sou viciado em mamar boceta, acho que quando puta abre as pernas e pra dar um trato de lingua antes de começar os trabalhos. A mina gime e se deleita com o oral como se fosse de verdade (quem sabe, não vou questionar ja que uma boa puta precisa ser uma boa atriz e ao final, sinceramente não me importa se ela goza e sim se eu gozo por isso estou pagando) Ao mesmo tempo que massageava os peitos dela e apalpava a sua anatomia fiz de tudo pra saborear aquela xana gostosa e apertadinha que escorregaba de puro mel. Quando achei que ja estava bom pedi pra encapar e partí pra o mamãe- papãe classico. Entrei nela bem devagar e fui aumentando o ritmo. Com as pernas no alto presas entre os meus braços, soquei a condenada por um bom tempo. Depois a virei de 4 e continuei batendo naquela bucetinha da que ja virei fregués, ao final bocetas aconchegantes e molhadinhas são a minha debilidade 48** . A mina parece fraca e pequena mas aguanta feita uma leõa e participa ativamente da trepada e tem uma coisa interesante nessa perva, como ela é pequena e ligeira da pra manejar ela como se fosse uma boneca. E por isso que eu adoro puta leve. Não pedi pra fazer anal, mas lembro que ela liberava antigamente sem problema. Perto de gozar, mandei ela ficar por cima e aí ja não deu mais, ela monta bonito e enfia só a pontinha devagarzinho varias vezes até que enterra com força e tira de novo, fica na pontinha e volta a clavar... Foi, foi e fui, nem teve tempo de tirar a camisinha e jogar meus filhos na sua cara que era todo o que eu queria. Como ja eram quase as 19:00 horas, que é o horario final da perva e tinha combinado só 1 hora, ainda que não chegou a hora, me despedi e fui tomar banho com a promessa de voltar outro dia pra ter aquele repeteco que vale a pena. Vou voltar em breve. Jogar o leitinho na sua cara é um dos meus fetiches, aliás na cara dela e na cara de todas mas nem todas deixam, vamos ver se a Mary deixa, na proxima eu conto. O investimento respondeu as espetativas. Acho que ela esta um pouco mais burocratica que antigamente mas continua sendo uma foda gostosa. Se ela gosta, que todo indica que assim foi, ela participa bonito. Aqui as fotos da gatinha, que ainda que não é bonita de cara, puta é puta e feia também não é. Não tem fotoshop, achei tudo certinho, o unico que mudou foi que ela escondeu as tatuagens nas fotos, mas nada que atrapalhe. Recomendo.
  • Avatar do usuário
    Devourer
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/12/2015
    Última Visita: 06/04/2017
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 2
    TDs
    Total
    2 1 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Devourer » 21/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Promessa é divida e as dívidas tem que ser pagas, nesta vida ou na outra. Na putaria então, nem s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Promessa é divida e as dívidas tem que ser pagas, nesta vida ou na outra. Na putaria então, nem se fala, se não fosse pelos relatos dos foristas muitas vezes nos dariamos aml. Eu sou um sonegador arrependido. E agoiora vou fazer com vcs o que vcs ja fizeram comigo e que agradeço muito. TD,s e TD,s!!!

    Fui nas Amantes da Tijuca, lá é minha area, sempre gostei da putaria da Tijuca. Liguei pra essa tal de Amanda Couto que ja e velha nesse mundo, acho que comi ela uma vez uns 3 ou 45 anos atras no motel Te Adoro de Vila Isabel. Bom, marqui hora com ela e subi para o privé lá bem pertinho da Praça saens Pena, justo na esquina do Banco do Brasil.

    Me receve ela mesma e me leva para um quartinho que tem uma maca e uma cama de solteiro, pergunta se quero tomar banho, respondo que sim e me da uma toalha e parto pra aquele banheiro apertado e bagunçado que aquelas pervas tem lá.

    A mina é bonitinha mas não tem sal, quer dizer, na hora ja percibi, quando entrei no quarto depois de tomar banho que a cara dela nao era assim de muitas alegrias, estava de cara feia e com o rosto cansado e oplheiras, pra uma mina taõ jovem, esse é um mau negocio, senti uma vibra esquisita na perva, aquela intuição de que ja comeu tanta GP que nem lembra de todas. Fui dar um beijo nela e zas! ela não da, só selinho. Odeio puta que da selinho, selinho da pra sua irmá sua prima, sua avó, gente odeio programa sem beijo, e meio que brochante. Bom, como não tinha mais jeito, desistí dos beijos e pasei aos amassos. Ela tem peitos pequenos mas ao contario que a maioria dos peitos pequenos que ja toquei, estes pareciam de pedra porque naõ senti reação nenhuma na tal de Amanda. Sem beijo e sem sensibilidade no peito começou a pintar feio. pedi pra me chupar a ver se assim conseguia chegar a algum lugar ja que o panorma estava ficandoi ruim mesmo. e não foi que na chupação a mina salvou o programa, quer dizer, eu só não dou negativo a ela porque o boquete sem ser grande coisa estava correto e deu pra sentir um prazercinho basico a pesar da frieza do conjunto. 19** 19** 19** 19** . Depois dessa nem pensei em retribuir, achei que naõ merecia mesmo que eu chupasse aquela xana e naõ chupei. pedi pra encapar e soquei aquele corpo inexpressivo de frente, de lado, de 4, suei muito socando com força nas antranhas da mina, ela deixava esacapar algum gemido mas dava pra ver que era pura burocracia e o que ela queria mesmo e que o programa acabasse. Pedi o cú e ela me deu, e aí que me vinguei da sua frieza, soquei aquela bunda sem miseria s sem cuidado nenhúm, aí fez ela chiar e dar algum grito. Quando estava bem perto de jorrar meu leitinho, tirei do rabo dela, desencapei meu muleke e pedi pra goçar na sua boca, de novo aceitou com aquela frieza e me masturbei na sua cara, enchi ela de porra até o cabelo. Paguei, agradeci, me lavei e fui embora.

    Repeteco jamais. Naõ foi ruim mas nao esteve nem de longe a altura das minhas ultimas desbravadas mas eu sou suspeito porque programa sem beijo pra mim nao é programa.

    "Tô perdido no meio da putaria! Por favor, ninguém me encontre!"
  • Avatar do usuário
    Nero César
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/01/2013
    Última Visita: 07/08/2019
    Mensagens: 89
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nero César » 30/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui fazer o último programa do ano. Escolhi a Clara porque a conheço há uns 10 anos e porque com ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui fazer o último programa do ano. Escolhi a Clara porque a conheço há uns 10 anos e porque com ela não tem erro. A mulher topa de tudo.

    Banho tomado, deito na cama e fico esperando. Ela faz sua higiene e chega, tira a toalha que cobria meu pau e a que cobria o corpo dela. Vem até mim toda carinhosa e me beija, beija minha boca, meu rosto, as orelhas, pescoço, mamilos, desce até o pau e faz o que sabe fazer: um oral molhado macio e na pressão certa. Depois de um tempo chupando chamo para um 69, que ela curte. Mas como a posição estava desconfortável para ela, deitei-a e mandei língua naquela boceta deliciosa. Fiquei ali um bom tempo. Ela tremia, gemia e babava a boceta.
    Até comentei com ela: Que boceta molhada, heim!? E ela responde: "Você faz milagre nessa boceta, é difícil ela ficar molhada, ainda mais assim".
    Depois que ela gozou bastante foi a minha vez. Deitei-me e ela veio por cima, quicando no meu pau. Primeiro enterrou o pau na boceta e cavalgou. Depois enterrou o pau no cu e cavalgou, delícia de cu. Eu fiz meus movimentos enterrando o pau ainda mais no cu dela e ela dizia: "Fode mesmo esse cu, vai. Arromba esse cu. Me fode gostoso!"
    Fodi muito o cuzinho dela e pus ela de quatro e enterrei tudo no cu. Ela me olhava pelo espelho e dizia fazendo cara de sacanagem pedindo rola. Fez cara de dor e disse: "Pau groossuuu!
    Soquei, soquei... soquei e gozei gostosão.
    Ficamos conversando e namorando um pouco mais. tomei meu banho, acertei o serviço prestado e saí.

    Quando estava saindo, a clara me mostra a fresta na porta da outra cabine. Olhei e vi que dava para ver a Amanda Couto cavalgando. Fiquei ali olhando daquele ponto de vista que, de outra maneira, nunca teria: ver a Amanda Couto pela traseira, com os cabelos amarelos caindo pelo lado direito e indo e vindo com aquele rabinho lindo dela.
    A Clara me puxando, com medo de alguém ver eu olhando e (ela) morrendo de rir com a situação. Fiquei até com vontade de ver a Amanda de novo.

    Foi um excelente programa de fim de ano. Clara é nota DEZ. E ver a Amanda Couto fodendo foi muito legal.
  • Avatar do usuário
    Tijucano_97
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/03/2016
    Última Visita: 01/11/2019
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 21 Comentários: 44
    TDs
    Total
    45 1 0 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tijucano_97 » 19/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pessoal, esse é meu primeiro relato aqui no fórum. TD realizado dia 21/03/16. Após várias pesqu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoal, esse é meu primeiro relato aqui no fórum. TD realizado dia 21/03/16.

    Após várias pesquisas aqui no fórum resolvi experimentar a experiente Clara (ou Carol ela atende assim tb). Mas prefiro chamar de Clara.

    Liguei e marquei para o mesmo dia 13h da tarde dando uma escapadinha do trabalho na hora do almoço.

    Quando cheguei, quem abriu a porta foi a Eduarda, uma morena peituda siliconada e cavala. Clara já estava me aguardando. Muito simpática, apresentações feitas, me encaminhou o banho. Quando entrei no quartinho ela pediu para aguardar pois ia se arrumar. Já fiquei deitado pelado aguardando ansiosamente seu retorno. Clara voltou já somente de calcinha, sentu no meu colo de frente pra mim ja tascando um beijão que deixou meu pau duro em segundos. Começamos aquele esfrega gostoso e não demorou muito e Clara caiu de boca no meu pau. Que boquete sensacional! Babado, molhado e com vontade. Logo pedi pra ela virar aquela buceta pra mim e ficamos um tempo num 69 maravilhoso. Bucetinha linda, depiladinha e cheirosa. Quando percebi que tava quase queimando a largada pedi a clara para encapar a rola e partimos pra foda de 4! O quartinho tem um espelho em frente a cama e a cena dela de 4 engolindo meu pau não sai da minha cabeça até hoje. Ficamos uns 5 minutos nessa posição e pedi para Clara sentar na minha rola de costas pra mim. Como meu tempo já estava perto do fim deixei a Clara ditar o ritmo e ela quicou com força no meu pau e não tive tempo nem de pedir pra ela tirar, gozei dentro da bucetinha dela apertadinha e maravilhosa. Apesar de já bem experiente no mercado, Clara tem uma bucetinha bem apertadinha e fode muito. Voltarei para pegar o programa de 1 hora que ela disse que libera o cuzinho sem frescura. Clara é uma delícia!
  • Avatar do usuário
    Tijucano_97
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/03/2016
    Última Visita: 01/11/2019
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 21 Comentários: 44
    TDs
    Total
    45 1 0 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tijucano_97 » 20/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, esse TD foi realizado segunda dia 16/5/16. A Garota: Mulata clara, bonita até, mas de c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, esse TD foi realizado segunda dia 16/5/16.

    A Garota: Mulata clara, bonita até, mas de corpo é meio fraca. Peitos murchos e olha que aparenta ser bem nova, bunda média.

    Marquei por telefone e quando ela deu o endereço me deparei com a mesma casa da Clara e Cia.

    O Atendimento: Ela me recebeu com um top e saia vermelhos ja bem provocantes. Tomei um banho e fiquei aguardando a perva. Ela entrou, tirou a roupa bem mecânica, já pegou no pau sem falar nada e começou a masturbar rápido, tive q pedir para dimunuir a velocidade pq tava ruim daquele jeito. Logo em seguida já pegou a camisinha encapou a minha rola e começou a chupar sem falar nada. No anúncio dela dizia que mamava na pele. Questionei na hora e ela disse, sem graça, que não faz mais e que iria tirar la do anúncio. Bela decepção. Então pedi pra chupar.. ela deitou e arreganhou as pernas.. Linda xota.. caí de boca e só parei quando ela se contorcia toda.. gozou forte ficou totalmente encharcada. Virei o jogo.. depois disso só não fez anal pq disse que não curte.. peguei no papai e mamae, de 4, de lado.. e quando tava quase gozando pedi pra ela sentar de costas pra mim. Adoro gozar vendo aquela cena linda da xota engolindo meu pau e a bunda quicando em mim.. gozei forte. Me limpei e fui embora.

    Resumo: Dou Neutro pq depois que fiz a puta gozar com a minha chupada ela se entregou, mas se eu não tivesse conseguido isso ia ser aquela foda mecânica de merda. A mancada fica por conta do boquete sem camisinha e dos peitos horríveis pela idade que aparenta ter. Como já retirou o anúncio, não sei se continua lá.
  • Avatar do usuário
    Nero César
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/01/2013
    Última Visita: 07/08/2019
    Mensagens: 89
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nero César » 13/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui visitar a Clara. Já estava com saudade. Ela está linda e gostosa. Me recebeu com muito beijo, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui visitar a Clara. Já estava com saudade.
    Ela está linda e gostosa. Me recebeu com muito beijo, abraço e carinho.
    Tomei meu banho. Ela tomou o dela. Quando veio nos pegamos gostoso para matar a saudade. Beijei muito e chupei muito os peitos lindos e deliciosos dela. E ela caiu de boca no Nerinho. Chupou o saco, fez garganta profunda e me deu umas lingadas no cu.
    Depois de chupar muito, deitou-se, me olhou com cara de safada e disse: "Estou com saudade dessa boca vem me chupar vem". E abriu as pernas.
    Caí de boca. Chupei a boceta dela como ela gosta. Ela gozou umas duas vezes, até que disse que estava sensível. A boceta molhadaça. Encamisei o Nerinho e mandei ver. Entrou escorregando. Deitei e ela veio por cima, quicou esplendidamente e me ofereceu o cuzinho. Lubrificou e sentou. Agasalhou a rola e quicou gostoso. Que delícia sentir o cu dela engolir o meu pau. Pedi de quatro. Ela se posicionou e guiou o pau para o orifício retrofuricular. Enterrei tudo. Soquei e controlei para não gozar logo. De novo controlei demais e tava difícil gozar. A dado momento, depois de eu foder muito o cu dela, ela vira e pergunta: "Você não vai gozar né?" Quando falei que tava difícil tirei a rola do cu dela ela tirou a camisinha, me deitei e ela caiu de boca. Foi fodendo o meu pau com a boca, levando até a goela. Fazia o barulho da garganta cheia - sloc, sloc, sloc...
    E ela foi chupando assim a rola até que dei um gozadão. Na gozada mandei uma jatada no fundo da goela dela, que até deu uma engasgadinha, mas voltou a chupar no mesmo ritmo e tirou até a ultima gota de porra e de energia.

    Foi um fodão. Saí de lá levinho.

    Nota DEZ, como sempre.

    Obrigado Clarinha.
  • Avatar do usuário
    Nero César
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/01/2013
    Última Visita: 07/08/2019
    Mensagens: 89
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nero César » 10/08/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui rever a Danieli. Liguei, ela atendeu e marcamos. Ao chegar e me vê e diz: Porque não disse que...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui rever a Danieli.
    Liguei, ela atendeu e marcamos. Ao chegar e me vê e diz: Porque não disse que era você? E eu respondo: Eu disse! E ela diz: É, disse.

    Banhos tomados, ficamos peladinhos. Ela pediu para eu tomar cuidado com a bunda dela. Estava novinha, tinha feito uma aplicação. A bunda que já era linda está maravilhosa. Estava voltando do repouso. Ela disse que fui o primeiro a pegar na nova bunda dela.

    Mamei muito os peitos maravilhosos dela, sem silicone, são naturais. Beijei muito, sarei muito, foi uma pregação só. Ela participa legal.

    Caí de boca na chaninha. Chupei até ela gozar o quanto quis. Depois disso ela encamisou o Nerinho, ficou de quatro e enterrei. Nerinho deslizou boceta a dentro. Entro justo mas entrou fácil. Ela estava totalmente encharcada. Soquei à vontade. Como estava difícil de gozar, ela caiu de boca e mamaou até eu gozar. gozei forte, gozei muito, gozei feliz da vida. Enchi a boquinha lida dela de porra.

    Conversamos um pouco.

    Bom, ela me pediu para dizer aos confrades para pegarem leve quando chupam boceta. Segundo ela, alguns vão com tanta vontade que parecem querer arrancar o grelo. Isso machuca e incomoda.
    Gente, pega leve. Boceta e grelo devem ser tratados com carinho.
    Eu sei que esse recado é para a imensa minoria, mas está dado.

    Saudações putanheiras.
  • Avatar do usuário
    caixeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2016
    Última Visita: 05/03/2024
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 494 Comentários: 330
    TDs
    Total
    54 3 1 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caixeiro » 29/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estreando nesse forum aqui, Marco com a já conhecida Mary na sua salinha simples na Cde Bonfim. Lig...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estreando nesse forum aqui,
    Marco com a já conhecida Mary na sua salinha simples na Cde Bonfim.
    Liguei e ela falou pra subir. Prédio com subida direta.
    O TD começa com um belo boquete com garganta profunda. Fiquei um bom tempo ali.
    Papai-mamãe com força, aguentando bem as estocadas.
    Pedi para finalizar no backdoor, que foi oferecido sem pestanejar.
    Aguenta firme de 4, chamando de safado, até explodir na bundinha com direito a pompoarismo.
    Fui tomar banho. Banheiro em estado precário, com toalha não ensacada.
    Voltarei um dia.
  • Avatar do usuário
    Nero César
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/01/2013
    Última Visita: 07/08/2019
    Mensagens: 89
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nero César » 04/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    LINK: https://www.muraldoprazer.com/garota-de-programa/acompanhante-daniele/ TD atrasado mas jamai...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    LINK: https://www.muraldoprazer.com/garota-de ... e-daniele/

    TD atrasado mas jamais sonegado.

    Fui fazer minha última visita a puteiros. Foi na última semana de dezembro.
    Visitei a Daniele, que já tinha algum tempo que não via. Estava com saudade da potranca.
    Ela se entrega no programa, gozou duas vezes, me dando muito melzinho.
    Ela está mais greluda, delicioso de chupar.
    Como sempre, foi muito beijo, muito abraço, muito amaço, muita meteção e nós dois gozando gostoso.
    Saí de lá leve e satisfeito.
    Recomendo sempre aos confrades.
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 03/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na quarta-feira, 2 de maio de 2018 O feriadão que encurtou a semana me deixou pratica...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na quarta-feira, 2 de maio de 2018

    O feriadão que encurtou a semana me deixou praticamente sem álibi. Todavia, de passagem pela Praça Saens Peña resolvi entrar no 375 da Conde de Bonfim. Ali, me interessei pela Eduarda, que se anuncia no Mural do Prazer como Daniele. É uma morena de média estatura, definidamente MILF, que combina traços de cabocla e mulata. Usa um cabelo preto amaciado e comprido, talvez até o meio das costas. Tem estrutura avantajada: seios de G para GG, quadris largos, coxas grossas, bunda grande. À primeira vista, pude perceber que malha bastante, mas está longe de ser uma Graciane Barbosa. Faz o gênero definida sem exageros.
    Combinada a hora regulamentar (paguei adiantado), fiquei esperando na cabine, que me surpreendeu positivamente: sendo a sala muito pequena, eu pensava que do lado de dentro de cada uma das baias mal havia espaço para uma maca. Entretanto, me acomodei numa espécie de cama de solteiro que achei confortável. Outra surpresa foi o fato de a GP apagar as luzes antes de entrar no recinto. Cheguei a imaginar que ela pretendia esconder alguma imperfeição física, mas no final, ao vê-la nua sob a luz, mudei de opinião. Não reclamei: a penumbra acabou produzindo um clima interessante. Eduarda perguntou se eu queria massagem ou só “namoro”. Antes que eu respondesse, me beijou e acariciou minhas costas demonstrando que realmente conhece técnicas de massoterapia. Meu pau logo deu sinal de vida e foi alisado pela GP. Passamos para a cama, suguei seus peitos e apertei-lhe a bunda enquanto era manipulado. A meu pedido, Eduarda iniciou um boquete voraz 79** , com o rosto virado para o meu e os seios comprimidos contra minhas coxas, o que foi ainda mais prazeroso. Depois se posicionou de lado, continuando a mamar enquanto eu palmilhava várias partes do seu corpo.
    Fiquei tomado pela vontade de meter. A morena me encapou habilmente com uma Blowtex, chupou mais um pouco e deitou por baixo. Estoquei um bom tempo no ppmm, e Eduarda exibiu sua índole perva, gemendo alto e desfiando o repertório 19** : “come a sua puta”, “fode a sua cadela”, “adorei seu pau na minha buceta”, “dá leitinho na minha buceta”! Coloquei-a de quatro 72** e soquei em várias velocidades. A visão daquela bunda graúda e bem feita era fantástica. Eduarda rebolava e me dava “golpes” com o traseiro. O único problema era que eu estava com dificuldade para gozar. Saquei a camisinha para reiniciar todo o processo. Mais punheta, mais boquete, lambidas nas bolas, outro ppmm. A GP me chamava de tarado, de filho da puta, aplicava chaves de coxa perfeitas, unindo as solas dos pés por cima das minhas costas. Ofereci o leite na boca, e ela gostou da ideia. Deitei de barriga para cima e Eduarda ordenhou meu pau até o comando “põe na boquinha”. Gozei explosivamente 22** 22** 22** . A morena reteve tudo na boca e em seguida saiu do quarto para eliminar os meus herdeiros.
    Na volta, com a luz acesa, pedi para fotografá-la, mas houve bastante resistência. Ela demonstrou medo de ser reconhecida pelas múltiplas tatuagens, e só permitiu que eu fizesse uma imagem, da comissão de frente. Preferi não pressionar, inclusive por se tratar de um primeiro encontro que eu não tinha agendado. Nos minutos finais, curti uma massagem nas pernas enquanto conversava com a moça. Gostei do seu estilo: bem devassa, cheia de iniciativa, e ao mesmo tempo agradável no trato. Segundo me contou, trabalha há quatro anos na Saens Peña. Recomendada, e meu retorno é praticamente garantido.

    Link: https://www.muraldoprazer.com/garota-de ... e-daniele/

    Imagem
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 28/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na segunda-feira, 28 de maio de 2018 Depois de uma semana sem álibis, resolvi aprovei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na segunda-feira, 28 de maio de 2018

    Depois de uma semana sem álibis, resolvi aproveitar a primeira brecha de tempo que surgiu. Dando um voo rasante pela Praça Saens Peña, subi no 375 na intenção de encontrar a Daniele. Ela mesma me atendeu, e estava sozinha no privê. Havia marcado com outro cliente naquele horário, mas pediu para que eu não fosse embora. Disse que o cara pagava trinta minutos e se mandava em quinze. Deitei na cama da outra cabine e esperei em silêncio 26**. Pelo que percebi, tudo correu conforme o script dela: o homem entrou no chuveiro, voltou para a baia, meteu um pouco na GP, gozou, tomou outro banho e foi embora. Tudo em mais ou menos quinze minutos 31** .
    Despachado o cidadão (não vou dizer que não gostei), vi reforçada a opinião que tive no TD anterior: Daniele é malandríssima, conhece tudo do ramo, faz várias coisas ao mesmo tempo. Enquanto o tal cliente se banhava, atendeu o telefonema de um sujeito interessado em inversão, descreveu os aparelhos que usava, passou muitas outras informações e fechou o negócio em tempo recorde. É uma perva deliciosa, mas se alguém chegar lá sem saber o que quer será conduzido na coleira, digamos assim. Eu sabia o que queria: um misto de trepada com disque-sexo. Propus à GP um enredo e ela embarcou com prazer. Ficou nítido que se divertia.
    Apareceu na porta do quarto nua e com o corpo todo molhado, muito provavelmente para me provar que tinha feito uma higiene caprichada depois de transar com o meu antecessor. Depois se secou, regulou a luz, vestiu um fio dental e uma camisola. Começamos a nos beijar ainda de pé, atividade que só durou alguns segundos. Daniele já veio na intenção de chupar, sacou meu pau para fora da cueca e abocanhou 79** . Eu, entretanto, queria curtir ao máximo a devassidão da morena em sua modalidade verbal. Deitei na cama, chupei, mordisquei e apalpei seus peitos com sofreguidão, dando a ela pistas sobre as pervoíces que deveria falar enquanto me manipulava 19**. A moça é desinibida e estava com a imaginação a todo vapor. Tanto que, mesmo depois de receber uma mamada voraz, pedi mais uma rodada de “conto erótico”. Na sequência, a GP me encapou com uma Jontex e voltou a sugar 79**.
    Esperei o momento da melhor ereção para entrar nela no ppmm. Fui aumentando aos poucos a velocidade, ao sabor de novas putarias ao pé do ouvido. Posso dizer que fiquei doidão sem uma gota de álcool 49**, e estoquei com cada vez mais força até lançar os girinos na capa 22** 22** 22**. Permaneci por cima até voltar de todo ao estado de paumolescência, bebi um copo d’água e falei para Daniele continuar na cabine. Antes do programa, aliás, avisei que a minha hora era feita de sessenta minutos. A GP tem muito medo de posar, mas desta vez, com a camisola encobrindo a maioria das tatuagens, aceitou sair na foto três vezes. Conversamos deitados de lado até o final do tempo, trocando carícias ligeiras. Tinha gozado tão radicalmente que preferi não solicitar uma ressuscitada. Daniele fez perguntas sobre as minhas taras e contou algumas de suas ousadias. Penso que encontrei a maneira certa de lidar com ela, que se tornou uma boa opção para dias e tardes na Tijuca. Segue, para felicidade geral dos foristas, o registro iconográfico.

    Imagem

    Imagem

    Imagem
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 27/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 25 de setembro de 2018 Cavei um álibi na manhã de terça e liguei p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 25 de setembro de 2018

    Cavei um álibi na manhã de terça e liguei para um dos melhores privês do Centro, mas não havia à disposição nenhuma garota que eu conhecesse. Também falharam as tentativas de me encontrar com a Tati (Amanda Massagens, Tijuca) e com a Roberta que me atendia na Sexy & Hot 46** . Fiz contato, então, com a Daniele, que se disse pronta a me receber. Segui para a Saens Peña e a própria abriu a porta, trajando um robe preto. Ainda estava organizando a saída de outro cliente, cuja voz eu escutava de dentro da baia. Combinamos uma hora e ela não demorou a vir para a cabine, um espaço 2,5 x 1m com cama de solteiro e um pequeno espelho. Vestia agora apenas uma calcinha preta minúscula e me pareceu bem bombada, ostentando também uma pronunciada marca de biquíni 31** .
    Daniele beija com gosto, mas definitivamente não se encaixa no estilo namoradinha. Logo sentou na cama, sacou meu pau para fora da cueca e começou a mamar com voracidade 79** . Disse a ela para fazer mais devagar, com pressão e mais perto da base. A morena atendeu e o boquete se tornou perfeito. Deitei para saborear melhor o momento, com o bônus de sentir os seios siliconados da GP comprimidos contra minhas coxas 19** . Após uns dez minutos, talvez, pedi a capa e subi em cima dela no ppmm. Como das outras vezes em que estive lá, Daniele foi envolvente e me incentivou bastante. Sugava meus mamilos, me mandava socar, sussurrava que era minha puta, piranha e cachorra. Fiquei com o pau em brasa e solicitei o anal, mas ouvi com espanto uma negativa 54** . Contra todas as informações anteriores, falou que não fazia e que isto inclusive constava dos seus anúncios. Pelo conjunto da obra entendi que o serviço agora é oferecido apenas a um grupo de eleitos, ficando de fora os que aparecem esporadicamente. Continuei a estocar e gozei com prazer 22** 22** 22** .
    Bebi água e requisitei algumas poses para a câmera. Como já havia concordado nas visitas anteriores, Daniele assentiu, mas deixou transparecer muita tensão, mesmo diante do meu cuidado em esconder todas as suas tatuagens. Não vou mais clicá-la num eventual retorno. Voltamos a nos deitar, ela de lado, eu de barriga para cima, e a conversa durou pouco. A GP manipulou a pica com os dedos até conseguir uma ereção nível 7 ou 8, ao mesmo tempo em que mordiscava meus mamilos. Peguei outro preservativo e pedi para ser montado. Daniele me cavalgou de frente, com fúria, enquanto eu tentava controlar com as mãos os movimentos dos seus quadris. Depois fez o mesmo de costas, com mais suavidade. Comprimi com os dedos, muitas vezes, sua bunda avantajada e redonda, e a morena continuava a quicar e rebolar. Percebi ainda custaria a gozar, e como precisava me apressar para um compromisso interrompi o jogo em andamento, paguei e me despedi. Considerei positivo pelo sexo vaginal ardente e pelo oral nota 10. Trata-se de uma cavala que gosta demais de trepar! Alerto, entretanto, que a falta de infraestrutura da casa desagradaria mais de um forista. São apenas duas terapeutas, e como no momento estava sozinha, Daniele estava encarregada da porta, do telefone e do atendimento propriamente dito. Recomendada em especial para quem quer meter sem parar por trinta, quarenta ou sessenta minutos.
    Abraços para todos!

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

Ir para