AMANTES TIJUCANAS - RUA CONDE DO BONFIM 375 / SALA 607 - 4106-5417
  • Avatar do usuário
    PREDATOR78
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/10/2015
    Última Visita: 20/04/2017
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4 Comentários: 2
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PREDATOR78 » 01/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ja tem uns anos que nao posto nada ate porque todas as fodas sao so isso fodas comuns. Nalguns casos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ja tem uns anos que nao posto nada ate porque todas as fodas sao so isso fodas comuns. Nalguns casos saio satisfeito e leve e noutros decepcionado e arrependido. Por isso nem posto nada, chamem de preguiza, ou o como quiser. Mas sempre que vou na Mary fico extasiado e sinto a obligacao de compartilhar minha experiencia. Fui la 3 dias atras pra despedir o ano. Ja tinha um bom tempo que nao comia ela.
    Marquei pelo telefone e cheguei na hora marcada. Me recebeu com um vestido curto de periguete delicioso mostrando seu corpinho de falsa magra bem sutilmente. O programa comecou com aquele oral bem babado e profundo intercalado com beijos deliciosos. Retribui chupando o grelinho dela bem devagar e bebendo o gozo suculemto de aquela buceta cheirosa e linda. Sem esquecer da rosquinha frecuentada rosinha e linda de se ver. Aquela mulher aberta de pernas e uma autentica delicia. Depois de uns 10 minutos de chupacao ela perguntou se ia come-la. Encapou meu vilao e partimos pra o papai mamae bem profundo intenso e com beijo sincronizado na foda. Senti seus fluifos escorregando pela virilha. Se finge, ela e muito boa, mas ca entre nos, ela nao parecia estar fingindo. Fuimos pra o quatro patas e ai pedi o cuzinho, trocou a camisinha e caimos dentro. Um anal com essa mina e um outro patamar. Tu ve a cara dela no espelho se contorcendo em quanto tu soca e soca e ela pede mais e mais. Dai parti pra o anal de ladinho e depois de frente e so tirava meu pau pra descer e lamber e me lambuzar naquela xana e naquele cu de outro mundo. Fodi e fodi muito aquele cu durante mais de 30 minutos e em todas as posicoes possivels. O ar nao dava conta, a gente ficou empapada de suor e ela pediu pra eu gozar porque a hora estava acabando e tinha hora marcada com outro cliente. Tirei o meu pau da camisinha e pedi pra ela me finalizar no oral. Pegou meu pau sem pestanhejar e comecou a bater com ele na cara na bochecha na lingua ate engolir ele com a presao certa e o timing perfeito, bateu punheta chupando e babando ate eu soltar um rio de esperma na boca e na cara dela. Foi uma gozada epica. Sorriu e passou sua lingua pelo meu pau todo ate deixa-lo limpo, os labios dela cheios de porra era uma delicia de se ver. Ela me disse que iria viajar e que estaria parte do mes de janeiro sem trabalhar mas que voltaria.

    Depois dessa, posso dizer que sai leve feliz e que nao vejo a hora de voltar. Paguei 150 reais por uma foda que pagaria bem mais. Com certeza uma hora eu volto. Viciei naquele cu.
  • Avatar do usuário
    Gand
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/10/2014
    Última Visita: 21/07/2022
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gand » 07/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quem conhece a Mary sabe que ela é um doce de pessoa. A sala é simples e discreta. Ela deu uma t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quem conhece a Mary sabe que ela é um doce de pessoa.

    A sala é simples e discreta. Ela deu uma toalha, fiz minha higiene. Beijos legais, oral macio e gostoso com muita paciência e dedicação dela. Retribuí com um oral nela que tem um xota super limpa e gostosa.
    Camisinha posta e meteção de 4 e papai mamãe. Gozada gostosa, banho e rua.

    Ela não é aquele tipo super envolvente e namoradinha. Ela é aquele tipo de profissional para dar uma gozada gostosa e objetiva, mas ao mesmo tempo sem ser mecânica. Sempre vale uma visita para aquela aliviada esperta.
    O caminhante...
  • Avatar do usuário
    Undersiege
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2017
    Última Visita: 17/05/2022
    Mensagens: 133
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1710 Comentários: 276
    TDs
    Total
    90 3 3 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Undersiege » 21/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, caros confrades, integrantes desse egrégio alfarrábio da putaria carioca! Vou resumir e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, caros confrades, integrantes desse egrégio alfarrábio da putaria carioca!
    Vou resumir esse TD em três palavras: PUTA QUE PARIU!
    Depois de levar um bolo, pesquisei, pesquisei e resolvi ir nessa delícia: https://www.muraldoprazer.com/garota-de ... mary-lima/
    Fui meio cabreiro. Afinal de contas o último relato data de tempos atrás. Não me arrependi.
    Mary é gostosinha, magrinha jeitosa, boa de pegar.
    O boquete, meus amigos, é coisa de doido! Se não se controlar, queima a largada.
    Beija muito, com entrega, boca gostosa de beijar. Segundo a mesma, gosta de namorar!
    Peitos gostosos, bucetinha limpinha e gostosa de chupar.
    Por falar em chupar, volto a descrever o boquete: dá vontade de ficar ali sendo mamado o programa inteiro! Chupa, lambe saco, desce pra zona do agrião, baba, punheta, faz um bagulho com a língua na cabeça, dentro da boca que te deixa louco.
    Depois de muita felação, capa e beira da cama.
    Um espelho estrategicamente colocado na parede te dá uma visão ótima de você socando com ela de quatro.
    Peço o cuzinho e sou prontamente atendido. Tal qual a bucetinha, o cuzinho é apertado e muito gostoso.
    Gozei muito na capa, dentro daquele precioso buraco.
    Mary é extremamente recomendável. Vals cada centavo....
    O repeteco é certo!
    Grande abraço a todos e BOAS FODAS!
    PER ARDUA AD ASTRA
  • badB
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/07/2020
    Última Visita: 02/01/2023
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 109 Comentários: 31
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por badB » 03/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Falei com a Mary e ela já me conquistou pelo telefone falando que deixava gozar na boca então fui ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Falei com a Mary e ela já me conquistou pelo telefone falando que deixava gozar na boca então fui nela mesmo, comecei beijando muito, a mulher beija sem miséria e muito gostoso, descendo pelo pescoço até os peitos que são lindos demais, duros, pontudos e altivos, lindos demais mesmo, no mesmo ritmo ela foi me beijando pelo corpo todo, a mulher beija muito, gostei muito da iniciativa dela, perguntei se poderia ser um programa só no oral e ela disse que sim, foi a conta para descaralhar de vez, a mina chupa com vontade, só não fez garganta profunda pois tinha acabado de almoçar, a safada mesmo assim chupou muito bem, na pressão, babado e bem gostoso, me lambeu todo mesmo, pernas, saco e deu um trato especial no meu cu, fiquei de bobeira com a iniciativa da mulher, falei que iria gozar na boca dela e ela não reclamou só confirmando a minha vontade, pedi para ela me lamber ainda mais e não e que a safada começou a beijar os meus pés, fiquei impressionado, não só beijou, como chupou o meu dedão, aí eu enlouqueci e nem comi ela, mas dei um banho de língua por ela toda para retribuir o carinho que ela me fez, chupei cada dedinho dos pés dela com vontade, com ela ainda deitada comecei a beijar o corpo dela todo e coloquei o pau na boca dela. E comecei a esfregar a pica na cara dela com vontade, a mina não reclamava e ficava esperando eu gozar na cara dela, lindo demais ela esperando leite na cara, segurei mais um pouco e chupei um pouco mais ela dando uma atenção especial no cuzinho dela, depois de muita chupacao de ambas as partes, joguei leite na boca dela que ainda ficou escorrendo um pouquinho pelo canto da boca dela, cena linda de se ver, fiquei um pouco abraçado com ela e curtindo o corpinho mignon dela, depois fui tomar banho e voltei, a mina perguntou se queria um pouco mais, falei que sim e ela ainda ficou me dando umas boas lambidas pelo corpo, mas como tinha pouco tempo e o trabalho estava me esperando, decidir ir embora e ficar de repeteca-lá depois com mais tempo, pois a mulher merece, só para constar uma descrição da mulher; loirinha de estatura media, com uma barriguInha leve, mas sem comprometer, cabelo channel e um rostinho de safada bem legal, ótimo custo beneficio, terá repeteco com certeza.
    PERFIL INATIVO.
  • Avatar do usuário
    snick
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/08/2015
    Última Visita: 03/06/2022
    Mensagens: 131
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 681 Comentários: 385
    TDs
    Total
    87 7 14 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snick » 08/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/andreia/ Vi o anúncio e fiquei curioso, tinha lembranca de tê...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/andreia/

    Vi o anúncio e fiquei curioso, tinha lembranca de tê-la visto anteriormente por esses sites..

    Eu diria que a menina ao vivo seria melhor, tem um corpo cuidado e com marquinha, seios medianos e uma bunda que daria inveja a menininhas..

    No meio da tarde envio mensagem para ela e foi pronta a resposta que estava disponível.
    Atende em um local com cara de apê e divisórias até o teto, quarto com um tatame e uma cama de solteiro, e por fim, banheiro que na hora só tinha ducha fria (nesses tempos de inverno é brabo..kk).
    Sou recebido pela morena, vestindo shortinho e blusinha pequena e um tênis pra completar... Tinha marcado com a idéia de ir pra uma sessão dd terapia com massagem + complemento, além de imaginar alguém de mais idade. Ledo engano, passados os trâmites iniciais, preparacao e pagamento, já chega na minha frente de calcinha e sutien...porra! Confesso que não estava preparado, beijos pra aquecer, passo a mao no seu corpo, roupa caindo e sento na cama..ela de joelhos já cai de boca. Oral não tao bem executado, sentia machucar encostando os dentes e sem profundidade. Pus pra um underground e ficou pelo saco um tempinho..deitei e veio por cima de lado mamando mais um pouco, passei a mâo e gostei do que senti...um sobressalto na buceta, fiquei interessado demais..um grelo levemente avantajado...não aguentei e coloquei pra chupá-la. Curti o grelo e já estava a ponto de bala, passei pra sentir um pouco mais seu calor, e assim foi na cama curtindo aquela buceta.
    Nâo demoro no 1o round, e peco uma massagem, infelizmente nao houve técnica, só passadas de mao. Foda-se, já tava no lucro..kk
    Depois da relaxada vi que ainda tinha tempo, sentei na maca e fiquei punhetando. Ela percebeu o movimento e perguntou se tinha camisinha sobrando. Como vim preparado, nâo houve problema. Fui me animando com ela virada e rebolando de costas e logo encapei...ela veio com uma sentada de costas que se deu pa ver o tamanho daquela raba, por sinal é bem grandinha. Encaixe gostoso e já pus na cama de 4...socada na beira da cama e enveredamos por cima dela deitada...tempo acabando e mais uma gozada..

    Essa incursão foi boa, com direito a 2o round.
    Menina não é novinha mas me surpreendi com o conjunto e disposição.
  • Avatar do usuário
    Nero César
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/01/2013
    Última Visita: 07/08/2019
    Mensagens: 89
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nero César » 07/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    EDUARDA / ELLEN - https://www.muraldoprazer.com/garota-de-programa/acompanhante-ellen/ Fui rever a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    EDUARDA / ELLEN - https://www.muraldoprazer.com/garota-de ... nte-ellen/

    Fui rever a Eduarda, agora Ellen.
    Desde a pandemia que não a visitava.
    Liguei e marquei. Disse que chegava em 20 min.
    Quando chequei e liguei ela disse que já estava chegando - acho que já tinha saído e voltou para me atender -. Esperei na portaria do prédio. Quando ela chegou, meio esbaforida pela pressa em chegar, estava linda, sorrimos um para o outro e subimos juntos.
    Entrei, fui ao banho e, enquanto me secava, ela foi para o banho e voltou peladona, gostosa demais.
    Um beijo demorado, disse para ela que estava com saudade; ela me chamou de mentiroso e me tascou um beijão. Chapei ela todinha. Chupada naquela boceta maravilhosa. Um grelão delicioso, Foi ficando molhada, gozou uma vez. Não parei e meti o dedo, ela suspirava e rebolava no meu dedo enquanto sugava seu grelão. Gozou a segunda vez. Continuei chupando e dedando, a boceta inundou e ela gozou pela terceira vez. Dessa vez ela perdeu o folego e pediu para parar.
    Fui beijá-la e aproveite para roçar o pau no grelo dela. Bastante beijo e penetrei no ppm. Socava mirando seu olhos negros e sua expressão de prazer. Assim ficamos até que gozei horrores, enchendo o fundinho da boceta dela.
    O programa foi sensacional. Ela se entregou o tempo todo. Trocou o modo GP pelo modo civil. Entre nós rola muita química. Nosso encontro foi incendiário.
    Matei minha saudade em grande estilo.

    Foi sensacional. Estou leve e feliz até agora.

    O repeteco é certo.
  • Avatar do usuário
    Nero César
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/01/2013
    Última Visita: 07/08/2019
    Mensagens: 89
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nero César » 28/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ESTEPHANY - https://www.muraldoprazer.com/garota-de ... esthefany/ https://gar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ESTEPHANY - https://www.muraldoprazer.com/garota-de ... esthefany/
    https://garotacomlocal.com/acompanhante/esthefany-vaz/
    https://www.rioencontro.com.br/estefany/

    Há muito tempo queria conhecer a Esthefany. Ela tinha anunciado durante um tempo e depois sumiu, acho que tirou férias.
    Agora reapareceu e fu apresentado a ela pela Eduarda. Não tive dúvidas, marquei na semana seguinte.
    A marcação, por telefone, foi fácil. Quando cheguei, final de tarde/início da noite, estava apenas ela na casa, isso nos deixou mais à vontade.
    Ela é simpática, bonita, tem o corpo bonito, é branquinha e toda rosadinha: mamilos rosados, boceta rosada e cuzinho rosadinho.
    Após o banho começamos a nos beijar. O beijo não é lá essas coisas. Ela põe a língua para fora mas não abre a boca. Fiquei meio frustrado, mas não deixei isso atrapalhar.
    Cuapei ela todinha. Os peitinhos são lindos e deliciosos. Gostosos de apalpar e chupar. Dediquei um bom tempo a eles. Quando ficam bicudinhos assumem uma cor mais avermelhada, lindo! Beijei ela todinha, beijei muito o cuzniho rosa. Chupei novamente os peitinhos e fui para boceta.
    Ali me dediquei. Lisinha, cheirosa e deliciosa de chupar. Grelo bonito, que foi intumescendo na minha língua. Gemeia baixinho. A boceta começa a ficar úmida e mais úmida. O grelo mais exposto, começa a babar o mel delicioso. Segura minha cabeça. Orienta os movimentos, começa se contorcer e geme um pouco mais alto suspirando forte. Logo d pois, com a boceta inundada, pede para parar. Fico dando uns beijinhos e lambendo, aproveitando o “melzinho do amor”. Perguntei se queria gozar de novo. Ela respondeu num tom afirmativo que a segunda demorava mais um pouco.
    Então recomecei, porque adoro chupar boceta. Ela me conduziu, expôs o grelo, enfim, participou legal. A boceta inundou uma duas vezes e ela gozou deliciosamente.
    Aí foi a minha vez. Ela veio e caiu de boca. Oral competente, mas, às vezes, forte demais.
    Ela disse que queria me sentir dentro dela, encapou o Nerinho e veio por cima, numa excelente cavalga. Pedi que ficasse de quatro e enterrei a rola. Mas o Nerinho não estava no melhor dos dias (o betabloqueador resolveu agir). Então ela chupou um pouco mais e bati uma bronha. Na hora de gozar pedia boquinha que ficou cheiinha, sorvendo até a última gotinha.
    Ela foi fazer a higiene e, na volta, conversamos um pouquinho; tomei meu banho e parti feliz.
    Ela não regulou horário, fiquei uns dez minutos além do tempo, mas eu era o último do dia, não atrapalhou nada.

    Foi um excelente experiência. Terá repeteco.

    Recomendo aos confrades.
  • Avatar do usuário
    Rodrigo_tjk
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/10/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 148
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 41 Comentários: 101
    TDs
    Total
    31 0 3 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo_tjk » 04/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Furada! Marquei tranquilo, atendimento no zap de boa. Parecia simpática, normal. Cheguei no local,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Furada!

    Marquei tranquilo, atendimento no zap de boa. Parecia simpática, normal.
    Cheguei no local, ela me recebeu com um sorriso, mas logo começou a correr, parecia que tinha muita pressa.
    Começou a ficar tudo extremamente mecânico. Me perguntou se eu queria 30 min ou 1h. Caí no erro de pedir 1h.
    Me pediu pagamento adiantado.... vai vendo.... FUJAM DESSA!
    Beija gostoso, pelo menos isso. Ponto positivo.
    Me chupou mecanicamente, como se estivesse fazendo um favor.
    pedi pra ela deitar de costas. Aí ela já foi pegando uma camisinha. Falei não quero meter ainda e comecei a chupá-la. Buceta gostosa, com grelo grande. Eu curto e essa foi a melhor parte. mais um ponto positivo (e último)
    Botei a camisinha comecei a meter. tava cheio de tesão, nem quis segurar muito, pensando que ia curtir mais depois da primeira gozada.... pura ingenuidade. Depois que gozei, fui me lavar. Quando voltei, a cama, por sinal muito pequena e apertada no canto do cubículo, já estava sem lençol. Achei estranho. Quando ela apareceu, já foi falando "fica à vontade aí pra se arrumar". PQP.... Nunca tinha acontecido isso comigo. felizmente, não fiquei de mau humor na hora, porque fazer barraco no puteiro não deve ser muito produtivo kkkkk.... Fui me vestindo e quando ela voltou perguntei se era isso mesmo, se meu tempo já tinha esgotado. Ela sorriu e disse que era só uma gozada e que a patroa estava na casa etc. Pura mentira.... é só ler o TD do confrade acima.

    Paguei 1h e fiquei 20 min!!! fui literalmente expulso
    Podia ao menos ter pago 30 min. Mas nem isso a distinta senhora ofereceu.

    Nunca mais
  • Avatar do usuário
    Rodrigo_tjk
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/10/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 148
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 41 Comentários: 101
    TDs
    Total
    31 0 3 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo_tjk » 04/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Furada! Marquei tranquilo, atendimento no zap de boa. Parecia simpática, normal. Cheguei no local,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Furada!

    Marquei tranquilo, atendimento no zap de boa. Parecia simpática, normal.
    Cheguei no local, ela me recebeu com um sorriso, mas logo começou a correr, parecia que tinha muita pressa.
    Começou a ficar tudo extremamente mecânico. Me perguntou se eu queria 30 min ou 1h. Caí no erro de pedir 1h.
    Me pediu pagamento adiantado.... vai vendo.... FUJAM DESSA!
    Beija gostoso, pelo menos isso. Ponto positivo.
    Me chupou mecanicamente, como se estivesse fazendo um favor.
    pedi pra ela deitar de costas. Aí ela já foi pegando uma camisinha. Falei não quero meter ainda e comecei a chupá-la. Buceta gostosa, com grelo grande. Eu curto e essa foi a melhor parte. mais um ponto positivo (e último)
    Botei a camisinha comecei a meter. tava cheio de tesão, nem quis segurar muito, pensando que ia curtir mais depois da primeira gozada.... pura ingenuidade. Depois que gozei, fui me lavar. Quando voltei, a cama, por sinal muito pequena e apertada no canto do cubículo, já estava sem lençol. Achei estranho. Quando ela apareceu, já foi falando "fica à vontade aí pra se arrumar". PQP.... Nunca tinha acontecido isso comigo. felizmente, não fiquei de mau humor na hora, porque fazer barraco no puteiro não deve ser muito produtivo kkkkk.... Fui me vestindo e quando ela voltou perguntei se era isso mesmo, se meu tempo já tinha esgotado. Ela sorriu e disse que era só uma gozada e que a patroa estava na casa etc. Pura mentira.... é só ler o TD do confrade acima. Usa vários nomes provavelmente por isso mesmo. Acho que tem anúncio como Daniele tb

    Paguei 1h e fiquei 20 min!!! fui literalmente expulso
    Podia ao menos ter pago 30 min. Mas nem isso a distinta senhora ofereceu.

    Nunca mais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

Ir para