AMANTES TIJUCANAS - RUA CONDE DO BONFIM 375 / SALA 607 - 4106-5417
  • Avatar do usuário
    rovina
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/11/2012
    Última Visita: 12/07/2015
    Mensagens: 219
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rovina » 04/04/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Furadaça que me meti!!!! Me encantei com as fotos que prometiam ela ser exatamente o meu número e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Furadaça que me meti!!!!

    Me encantei com as fotos que prometiam ela ser exatamente o meu número e me animei ainda mais com os belos comentários de foristas tão consagrados....

    Como não sou muito chegado a um prive ainda menos na Tijuca que é super complicado para mim ir liguei para ela e marquei com esta filha da puta num Motel na Praça da Bandeira com a garantia dela ser “sem furo, pode ficar tranquilo, está marcadíssimo”.

    Hora combinada mando um torpedo para ela dizendo que estou a caminho e depois outro informando o número do quarto.

    Sem resposta.

    Achei que era limitação de ligar ou enviar SMS e então liguei para ela para saber onde ela estava.
    E adivinhem?
    Liguei 1, 2, 3, ....10 vezes e nada.

    Peguei meu segundo celular e liguei para o segundo número dela.

    E adivinhem de novo?

    Ela atendeu na hora!

    Quando viu que era eu ficou sem graça disse que teve um problema mas ante minhas reclamações disse que iria “de qualquer maneira” ao meu encontro.

    Vocês foram? NEM ELA!!!!!!!

    E obviamente os 2 celulares dela fora de área.

    Mais uma vez fica a já batida pergunta: porque estas filhas da puta fazem isso?

    Não pe muito mais simples ligar (nem que seja a cobrar) e dizer que não vai poder atender?

    Será que ela tem tanto agendamento assim que está cagando para um que, aliás, seria mais caro do que ela cobra no prive?

    Lamentável.....
  • Avatar do usuário
    Nero César
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/01/2013
    Última Visita: 07/08/2019
    Mensagens: 89
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nero César » 16/04/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Semana retrasada marquei com a Eduarda (Daniele). O engraçado é que quando cheguei ela perguntou ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Semana retrasada marquei com a Eduarda (Daniele).

    O engraçado é que quando cheguei ela perguntou se eu tinha marcado com alguém. Falei que tinha marcado com ela. E ele disse: "Ué, você nunca faz comigo". Ô Duda, que mentira, tenho vários tds teus aqui.

    Toalha, banho (banheiro continua inundado), e de volta para o quarto.

    Ela vai se prepara, e volta, com um penhoar que é logo retirado e fica de calcinha e soutiens. Essa mulher é muito gostosa. Já fui abraçando, beijando, apertando, sarrando, tirando o soutiens a calcinha e sarrando, apertando, etc. etc. etc... Uma sacanagem muito gostosa. Pescocinho delicioso de beijar.

    Ela beijou meu pescoço, chupou meus mamilos, apertou e amassou minha piroca e caiu de boca. Boca deliciosa. Fiquei ali por minutos me deliciando com aquele oral competente. De vez em quando chamava ela para cima de mim para um beijo gostoso e para sentir o seu corpo. Ficamos assim um bom tempo. Então pedi o que mais gosto: "deixa eu chupar a sua boceta". Ela nem titubeou, deitou-se e me ofereceu aquela chana deliciosa. Caí de boca e chupei a boceta dela com muita vontade. Me deliciava cada vez que ela ficava mais molhada. Era muito mel. E quanto mais mel, mais eu chupava e mais ela gostava, até que ela gozou, e gozou com vontade. Ela, gemendo, fugia da minha boca. Mas eu a trazia de volta e ela vinha, para depois fugir mais. Ficamos neste foge e puxa até que ela ficou um pouco cansada. Aí parei. Dei uns beijos nela, ela foi mais carinhosa e me disse: "Você tem que ensinar isso para o meu marido". Bom, acho que ela gostou.

    Aí foi a vez dela que chupou a piroca deliciosamente e pedi o cu. Ela olhou para a piroca e senti que por ela não rolava. Não que ela não faça anal, ela faz, mas acho que desanimou com a bitola do menino. Mas me deu o cuzinho. Delicioso o cu dela. A visão de estar enrrabando aquele bundão lindo não tem preço. Soquei legal e gozei. Gozei muito e muito gostoso.

    Depois um pouco de conversa, banho e rua.

    Foi muito bom 48**

    Nota 10.
  • Avatar do usuário
    Nero César
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/01/2013
    Última Visita: 07/08/2019
    Mensagens: 89
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nero César » 16/04/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Garota: Amanda Couto TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Garota: Amanda Couto TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

    http://www.muraldoprazer.com/amandacouto/

    Tels: (21) 97222-7475 / 96893-8335

    Estive com ela na semana passada.
    Marquei com ela, cheguei e fou recebido pela própria.

    A menina é bonita, estilo namoradinha. Minhonzinha, com cara de boa moça. Namoradinha de shopping.

    Beija na boca, mas de um jeito meio diferente. Ela beija com a parte de baixo da língua. Acho que ela levanta a língua e coloca a ponta para trás.

    Ela tem algumas restrições: esta do beijo, que não compromete, e não deixa dedar.

    É carinhosa e atenciosa, ,as fica um pouco distante. Pediu para eu deitar e veio por cima, beijando meu corpo e me ofereceu os peitos par chupar, esfregou os peitinhos pequenos e bicudos no meu rosto e depois me chupou. A chupada é boa mas tava sem a pressão adequada.

    Como a chupada dela estava fraca, pedi para chupara a bocetinha dela. Senti que ele estava gostando, ficou muito molhada, gemeu um pouco, mas quando ia chegar ao auge, desistiu de gozar. Aí esfriei um pouco.

    Então passei para a fudelança. Ela veio por cima, mas não cavaçlgopu muito bem, só se mexeu um pouco. Então, para melhorar, peguei de quatro. Ela é pequena e magrinha. Teve hora que achei que estava machucando a perva. Agarrava a cintura dela e parecia que minha mão era grande para ela. Fodi muito a bocetinha dela, com ela de quatro. Pedi o cu, mas ela só libera no período de uma hora, então não rolou. Fodi mais a bocetinha e gozei assim e a gozada foi muito legal.

    Eu não repetirei, mas ela é uma boa opção àqueles par quem ela faz o tipo. Assim, recomendo aos confrades.

    Até.
  • Avatar do usuário
    Nero César
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/01/2013
    Última Visita: 07/08/2019
    Mensagens: 89
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nero César » 26/04/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quinta-feira (24/04) fui ter com a Clara. Tava com saudade, há muito que não transava com ela. Li...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quinta-feira (24/04) fui ter com a Clara. Tava com saudade, há muito que não transava com ela.

    Liguei, reservei e logo cheguei.

    Tirei a roupa. Ela demorou um pouco. Chegou de calcinha e sutiã. Como já conheço a Clara, na putaria é claro, há mais de dez anos, fico muito À vontade com ela.

    Ela foi tirando o biquini e eu metendo a mão nas suas adjacências. Ela é um mulherão. E eu gosto de mulher assim, é boa de pegar e de sentir.

    Beijei e bolinei muito. Ela caiu de boca no pinguelo e chupou à vontade. E eu enchia a minhas mãos com aquela boceta, aquela bunda e dedava muito o cuzinho apertado dela, e olhando no espelho, que ela mesmo posicionou para me proporcionar o espetáculo.

    Até que ela levanta a cabeça e me pergunta: "Como é que você vai me chupar hoje?" E eu respondi: "Como você quiser ser chupada. Se ajeita que eu mando ver."

    Ela deitou na maca, arreganhou a boceta e eu caí de boca na perseguida. Chpei muito. Enfiei um dedo na boceta e outro no cu (na portinha). Ela estremelicou, se contorceu e gemeu algumas vezes. A boceta foi ficando cada vez mais molhada. Quando a boceta estava encharcada ela deu o que pareceu uma bela gozada. Continuei chupando e ela gemendo, até que ela relaxou e fiquei brincado com a xota molhada dela. Aí ela me perguntou: "Que dedo mágico é esse heim"? E eu devolvi: "como assim dedo mágico"? E ela me disse: "Parecia um vibrador, tava muito gostos, não incomodou. Não é daqueles que fica entrando e saindo, socando".

    Tá bão né!? Acho que ela gostou do cunilingus e cunidactilos. Desta vez acho que ela gozou. Ela ficou de quatro e meti a vara sem precisar de gel, entrou que foi uma beleza. Enrou apertado, mas escorregou legal.

    Aí foi a minha vez: soquei muito na boceta e depois soquei muito no cu. Ela sussurava uns impropério próprios para o momento e participava legal da fudelança. Soquei bastante o cu dela e gozei muito com ela dizendo: "Fode esse cu que ele é teu, eu sou todinha tua, me fode gostoso vai"!

    Foder a Clara é sempre um programão. E não tem errada, ela sempre te satisfaz. Puta nota dez!!!
  • Avatar do usuário
    projetista1
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2012
    Última Visita: 29/03/2016
    Mensagens: 806
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por projetista1 » 30/04/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Não resisti, foi mais forte do que eu, então resolvo abrir o bau e relembrar um encontro marcante,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Não resisti, foi mais forte do que eu, então resolvo abrir o bau e relembrar um encontro marcante, ela com os seus 5 meses de gestação, e labutando na CS (Centro Susy), em meados de 2011, assim, descrevo para análise dos senhores, que é ela:

    AMANDA COUTO

    TD DO PASSADO

    Gravidez Sexual.

    History.

    Havia conhecido ela a um anos atrás, quando tivemos um encontro muito bom, mas naquele dia ela não estava em meus planos, e fiz um "tour" pelo Edifício Central, passei na Dudas Massagem, mas a Paola (aposentada) estava em atendimento, conheci a Carol (aposentada), morena peituda, e num outro dia acabei pegando ela, depois dei uma passada na Centro Vip (1619), {acho que esse privê faliu.rs}, em suma tirei o dia para gastar sapato.

    Deu as caras na Rosas Massagem, antes ficava na 1832, onde é a Art Massagem, (os dois privês trocaram de sala), e pensei em repitir com a Yasmin (aposentada), uma branca peituda (siliconada), talvez um dos mais deliciosos seios do prédio, sem dúvida a intervenção cirurgica dela foi um sucesso.(rs)

    Então depois de muito andar, aparecço na velha CS e ao entrar na sala, deparo com ela sentada, conversando com a Daniela, um mulherão, que nunca me atendia bem, não sei porquê, contudo ao olhar para o sorriso e simpatia da Amanda, não resisti, todavia quando se levantou, me assustei, e perguntei:

    - Menina, está gravida?

    Ela confirma (levandando do sofazinho bege)

    - Sim (inclinando o rostinho de lado)

    Continuo a investigação, com outra abordagem:

    - Legal, está passeando, visitando as amigas (em paralelo a "marrenta" da Daniela me encaminha para a cabine nº 1, desejando que eu veja logo as meninas e vá, ela não confiava que escolheria alguém, a via como muito chata..rs, uma barreira natural na casa, uma pena)

    A Amanda responde, agora se posicionando na porta da cabine (a primeira a direita):

    - Não, estou trabalhando, a gravidez não atrapalha em nada amor.

    Há pessoal, foi a senha, então acertamos;

    Investimento - 60,00 por um período de 30 minutos - Fotos atuais: http://www.muraldoprazer.com/amandacouto/

    O Atendimento

    Executo a minha tradicional higiene, com aquele banheiro sempre agitado e bastante bagunçado, bem não estava ali para auditar o privê, queria relembrar comer uma grávida, e recordar a época quando a minha mulher estava grávida, mas no fundo estava nervoso, principalmente em saber como sairia aquilo tudo, por não estava diante de uma namorada e sim de uma bela GP (ela na época deveria ter 20 anos, no auge).

    Retorno ao quarto e fico a sua espera, que até foi longa, e retorna cheirosa, apenas de lingerie, vermelha, me lembro como se fosse ontem, tenho uma memória de elefante, um banco de dados ambulante.(rs)

    Então o começo foi distante, e digo por minha causa, mas ela foi se aproximando e começamos a nos beijar, mas lentamente, mais carinho que beijos, de uma maneira bem particular.

    Começo a tocar em seu corpo, pele lisinha e bem tratada, naquela época não tinha as manias de hoje, de me posicionar de frente e segurar forte os seios e triangular, e sim de forma aleatória começo a passar a mão nos dois, e numa manobra rapida da garota, ela se posiciona de lado e inicio a chupá-los, com muito carinho, e escuto a sua recomendação:

    - Amor chupa carinho e cuidado, pode sair leitinho (sorrisinho)

    Que inicio, longo e delicioso, então nos deitamos, diria um 69 na horizontal, e com a sua barriguinha em meu peito, sinto a sua bucetinha lisinha (geralmente as grávidas relaxam na depilação, mas no caso dela apenas um feixe de pelo, completa a sua vulva).

    Linguada apenas no clitoris, mas eu babava bastante e distribuia a saliva com o dedão para toda a sua bucetinha, em forma de fenda rasa, e as vezes a esticava, sensacional.

    O seu oral era gostoso, mas não atacou o saco, e não me aprofundou na perfuração, todavia o momento se aproximava, e como já estava encapado, resolvo começar com um PPxMM, mas com uma das pernas fora da cama (a direita), e com ela na beirada (me preocupei com ela), então fico quase que sentado, e estava virado para a janela (quem já foi lá, sabe que a sala ficava na extremidade do prédio), a esquerda ficou dobrada, e posicionei o joelho sobre a sua bundinha, a inclinando um pouco para o lado, e como era gostoso ver o pênis (entrando um pouco menos da metada, (a cabeça e a área do arregaço, e mais de dois centimetros), todavia penso que os gemidos eram fakes, ou a gravidez gera uma sensibilidade maior, não sei, deixo para os pesquisadores e criadores de tópicos.(rs), mas notava que o ar não estava legal, e com o calor que agia rápido no ambiente, mesmo com a cortinha sobrepondo por toda a janela, resolvo assim facilitar um pouco a minha vida.

    Próxima posição foi na POSIÇÃO NUMERAL, (dê 4), eu para fora da cama e ela BEM ABERTA, apoiando o final do tronco em dois travesseirinhos, a que bundinha branca como a neve, [ recordo que era uma ex - 4 x 4 ], bem tratada, e aquele cuzinho, (um terceiro olho.(rs)), sempre me olhando, agora sim, a transa ganha um pouco mais de ritmo, porém noto um pouco de cansaço nela, e resolvo deixá-la de LADO.

    Por ultimo e a melhor do encontro, ela de ladinho, encaixe perfeito, (essas magrinhas..impagável), mas não bombei pesado como nas maiorias das transas que executava no ano, SENTIA PAI DA CRIANÇA, literalmente, notava a vagina uma manteiga, e fiquei por um bom tempo, a abraçava, falava coisas e incentivos, talvez devido ao calor, o que me fez me afastar um pouco dela, e noto que a Amanda deu uma encolhida, e foi adorável meter com a minha mão sobre o seu bebê (que desejei muita felicidade por sinal), e como devo ter ficado uns 12 minutos nesta posição, notava dores no lombar, e declina as vezes, levantava um pouco a perna, mas não parava, era sacrifício com prazer. 26**

    Frente a delonga e o meu esquecimento do período contratado, escuto um BATER CHATO NA PORTA, caralho, e assustei, e questionei a Amanda.

    - Amanda, não gozei. 27**

    Ela como uma ninja, se ajoelhou rapidamente na cama e pediu para que fica-se de pé, ela retirou a camisinha, e começou a punhetar fortemente.

    Eu ali suadão, vendo aquele bate estaca e no final GRITEI COMO UM DINOSSAURO 03**

    Conclusão:

    No final desço da cama com a perna tremula, e passando a mão no rosto rirando um pouco o suor, e ela passando a toalha em meu peito, e como um cavalheiro, fui pegar o papel toalha a fim de limpá-la, retirando o máximo de gozo sobre o seu corpinho.

    Uma tarde, uma vida.

    Abraços,

    Msc

    masterscience@ig.com.br
  • Avatar do usuário
    Nero César
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/01/2013
    Última Visita: 07/08/2019
    Mensagens: 89
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nero César » 17/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem estava a fim de uma foda certa. Então resolvi marcar com minha putinha de fé. Com a Clara n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem estava a fim de uma foda certa. Então resolvi marcar com minha putinha de fé. Com a Clara não tem erro, é boa foda na certa.

    Mas queria também um programa a quatro mãos. Quando liguei para a casa só havia a Clara e a Raphaela, que eu não conhecia. Fiquei cabreiro em marcar o programa com ela. Mas resolvi arriscar, pos a menina foi bastante simpática e parecia boa gente. Marquei com ela e com a Clara.

    A Raphaela é baixinha, magrinha, minhonzinha mesmo. Morena, peitos pequenos e bonitos, cabelos pretos, compridos e encaracolados.
    Bundinha gostosa de pegar. Beija legal e de língua. Oral bastante competente e e faz anal só no programa de uma hora.
    è bastante simpática, alegre, risonha. Gente muito boa.

    Marquei uma hora com a Clara e coma a Raphaela os primeiros 30 minutos do programa.

    Banho tomado (finalmente resolveram o problema do alagamento do banheiro), volto para o quarto e as meninas vão se preparar.
    Primeiro chega a clara que arruma a cama e começamos a brincadeira. Logo chega a Raphaela que vem participar. Abraça-me e gostei muito do abraço. Beija-me gostosão e dei uma chupada nos peitos dela, com a Clara chupando minha piroca. Depois foi a vez da Rapha me chupar. Oral competente, macio, gostoso. Chupava as bolas e engolia o pau até o fim. Quando tirava vinha todo babado. As duas me chuparam, eu chupei as duas até que a Clara foi chupar a Rapha. Foi uma chupadinha meio tímida então resolvi eu mesmo cair de boca. Mandei ver na boceta da Raphinha. Ela foi gemendo, foi gostando e foi gozando. E continuei chupando até que ela disse, entre risos sôfregos: "Para que já está dando choque". Então parei, e chupei um pouco mais os peitos e beijei-a. Ela veio chupou meu e disse: "que pauzão". Eu retruquei: "que nada, é pequeno". Ela treplicou: "pequeno nada! E é muito grosso". Caiu de boca, mamou, encamisou e perguntou: "Como você vai querer?" E respondi: "Fica de quatro". Apontei e meti. A rola entrou apertada e ela falou: "não disse que é grosso... Caralho!". Fiquei ali, socando uns dez minutos, meti muito na bocetinha dela. E ela gemia legal. Até que acabou o tempo e ela saiu. 18**

    Aí foi a vez da Clara, que agarrei bolinei e beijei. Então ela pergunta: E a aí vai me chupar?" Se deitou e abriu as pernas. Caí de boca e ela gemeu e babou a bocetinha. Que beleza! Depois de satisfeita, ela pegou a camisinha, encapou o pinto e veio por cima, encaixou a boceta e começou a quicar na caranguejeira. Sentava forte que fazia o maior barulhão. Ficou assim até cansar. Quando achei que ia mudar a posição mudou só o buraco. Encaixou a pica no cu e quicou de novo. O pau entrou apertado e ela disse que estava virgem de cu a semana toda. depois de quicar bastante, mudamos para d4, onde soquei bastante naquele cu. Soque até gozar, e gozei muito. 22** 22** 22** 05**

    Saí de lá levinho. 24** 02**

    Voltarei para um programa exclusivo com a Raphaela. Quero comer aquele cuzinho. 20**
  • Avatar do usuário
    Nero César
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/01/2013
    Última Visita: 07/08/2019
    Mensagens: 89
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nero César » 17/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Há uns 15 dias voltei neste lupanário para ver a Raphaella. Ela não estava. A única que estava n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Há uns 15 dias voltei neste lupanário para ver a Raphaella. Ela não estava. A única que estava na casa era a Eduarda. Para não perder a viagem, pois estava muito afim de jogar um leite fora, fiquei com ela, que só podia fazer 3 min pois tinha auto-escola.

    Então me banhei, ela se banhou e veio para o abraço.

    Abracei, sarrei, beijei, chupei muito os lindos peitinhos dela e ele veio chupar minha pica. O trabalho competente de sempre; ficou ali por um tempo. Pedi então para chupar a sua boceta, pois esta é umas das coisas que mais gosto. Ela prontamente se posicionou e me ofereceu a linda boceta que ela tem. Ela de pernas arreganhadas e eu com a cara ali no meio, me deliciando na xoxotinha que foi ficando meladinha, até que senti aumentar a quantidade do mel e ela começar a gozar. Tentou fugir da minha boca mas não deixei. Ela se entregou, então, e não resistiu mais. Continue chupando e me deliciando com a boceta encharcada e ela me oferecendo o grelo. Ela tinha desligado o modo GP e voltado para o modo civil. Gozou como uma civil. Gemia, se contorcia e tremia todo o corpo. Gozou umas três vezes seguidas.
    Como o tempo já estava avançado, parti para a foda: deitei e ela veio por cima, com uma perna na cama e outra no chão encaixou a boceta subindo e descendo. A subida e decida era tão forte que fazia barulho: bum, bum, bum, bum, ... ... ... ... ..., ela levou-se e virou de costas para mim, uma perna na cama e outra no chão, nova encaixada e bum, bum, bum, ... ... ... ... ..., e pedi que ela levantasse e ficasse na maca , no frango assado. Quando encaixei a rola é que percebi o quanto ela estava encharcada. A boceta estava toda babada e quando meti a rola ela deslizou e percebi que ela estava muito excitada. Soquei assim, mas como ia demorar a gozar pedi a boquinha que acelerou o processo, e enchi boquinha dela de leite. Ela ainda saiu atrasada para a sua aula.

    Resumo: TD positivasso. Destaque para o bate-estaca que ela fez na minha pica: forte, regular e com vontade. Vou querer um repeteco desse bate-estaca.
  • Avatar do usuário
    Nero César
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/01/2013
    Última Visita: 07/08/2019
    Mensagens: 89
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nero César » 17/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como estava devendo ao confrade Rurouni um td completo com a Raphaella, liguei o dia todo para a cas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como estava devendo ao confrade Rurouni um td completo com a Raphaella, liguei o dia todo para a casa para falar com a dita cuja. Consegui falar com a Amanda Couto, que me disse que era a única na casa no dia.

    Pensei um pouco. Estava com uma puta vontade de leitar uma GP e a Amanda tem uma coisa que me atrai, uma magia qualquer, talvez coisa de outra vida, sei lá. Então resolvi marcar com ela.

    Ao chegar, ela estava de baby-doll e óculos, o que lhe emprestou um ar intelectual e me deixou mais encantado ainda. Acho que ela estava num bom dia, estava solta, alegre e leve.

    Fiz a minha higiene e ela a dela. E começamos pelo começo. Beijos tímidos, ela quase não beija, carinhos , e disse a ela que queria sentir todo o seu corpo. Pedi para ela deitar de bruços e fui beijando e acariciando o seu esguio corpinho desde o calcanhar arte o cangote, dando uma atenção especial àquela bundinha pequena, redondinha e linda e à sua bocetinha. Beijei toda ela e fui por cima esfregando minha piroca na bundinha dela. Me dediquei um tempo nestes carinhos e pedi que virasse de frente. Beijei-a desde as canelas até as orelhas, me concentrando nos peitinhos pequenininhos, durinhos e bicudinhos, lindos. Ao passar o dedo em sua chaninha percebi que estava molhadinha. Pedi então para cupá-la. Ela de pronto posicionou-se e pude deliciar-me ali. Não esperava muita coisa, pois ela sempre pede para parar quando o orgasmo está chegando. Mas, quando ela pousou sua perna direita sobe meu ombro e relaxou, senti que haveria chance de chupar sua boceta ao máximo. Então me dediquei. Aproveitei para sentir toda aquela boceta com a minha boca. Que delícia. Ela ficando mais molhada até que o mel escorreu em maior quantidade, ela começo a gemer e tremer até que soltou um gozo - ahhhhhhhhhhhhhhhhhh - gozou a la civil. Ficou tão molhada que melou até o cuzinho.
    Fui por cima e fiquei esfregando a rola no grelinho dela e pedi que ela viesse por cima e esfregasse o grelo na minha rola. Ela fez isso e ficou toda arrepiada. os pelinhos dos braços, das pernas os biquinhos dos peitos. Lindo, lindo, lindo.

    Pus ela de pé e meti na bocetinha. Soquei e tive que me concentrar para não gozar logo (ela perguntava: porque você está fugido de mim?). Já quase no final do tempo regulamenta aumentei a velocidade e soquei forte. Ela que vinha gemendo, gemeu mais forte ainda e gozei muito, enchendo o fundinho da bocetinha dela de leite.

    Depois disso nos deitamos e ficamos conversando um pouco.

    Este foi o programa mais descontraído que fiz com a Amanda Couto. Rolou tudo muito bem. No final ela ficou dizendo que tinha se aproveitado de mim. Amanda, aproveite a vontade. Não posso dizer que tenha rolado uma química mas foi algo muito íntimo e gostei.

    Como sempre, recomendo. E repetirei.

    Quanto ao confrade Rurouni, acho que vou ficar devendo o TD com a Raphaela, meu camarada. As nossas agendas não estão conseguindo se acertar.

    Para a Amanda: Nota 10
  • Avatar do usuário
    Sombra Negra
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/09/2012
    Última Visita: 12/05/2016
    Mensagens: 930
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 18 Comentários: 73
    TDs
    Total
    107 11 10 128
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sombra Negra » 26/09/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Perva veterana, mas ainda gostosinha. já labutou com o nome de bruna lopes. moderação, unificar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Perva veterana, mas ainda gostosinha. já labutou com o nome de bruna lopes.

    moderação, unificar os tópicos
    viewtopic.php?f=5&t=4241
    viewtopic.php?f=149&t=9378
    viewtopic.php?f=149&t=7593

    http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... anda-Couto

    http://web.archive.org/web/201012070053 ... /ama10.jpg
    http://web.archive.org/web/201012070053 ... /ama08.jpg

    postei 2 fotos delas antigas pra dizer que já naquele tempo ela já tinha 24 anos.... :sacarstico: deve estar chegando aos 27,28 e continua com o corpinho de uma ninfeta, apesar de já ter sido uma lactante....Ligo, contato fácil e marcamos pro Eden da Tijuca, é preciso informar, pra quem não sabe, que carro alto não entra na micro-garagem deste motel... 45** 46** 45** ,mas fazer o quê, foi pedida da perva pois ela labuta ou mora na área...

    Perva chega no horário e ela é uma gatinha, conforme vários relatos dos confrades pelos fóruns, afinal rola uma kilometragem da perva pelos prives, massagens e puteiros da cidade, onde deu até certo trabalho em decidir aonde postar este relato...

    banho e começa-se o fight: já procura o moleque e parte pra um boquete bom, dou uma chupada naquelas peitolas pequenas e parto pra buça e seu micro-micro grelo!!!..incrível, um dos menores que eu já vi....ela meio tensa no início e depois foi relaxando e splash!!! cachoeira desceu, buça gostosa....

    ainda meio relaxada, tenta mais um boquete sem capa e tenho que dizer que já tive melhores, mas nada que baixe o meu tesão em meter naquela buça pequena e assim foi: primeiro cavalgando e depois de 4 (linda visão)....leite na borracha 22**

    bate papo e já tinha "comido" quase 1h, e como o preço é excelente, parto pra uma dobrada na tentativa de não deixar passar aquele cuzinho de moeda de 10 centavos....putz só de lembrar eu choro, mas...

    ao iniciar o 2o. round, beijos desde o inicio na base de selinhos apenas e mamadas aqui e acolá e resolvo pegar novamente de 4 e ir atiçando aquele rabo até que ouço a frase: ele é grande né, não vou aguentar..... 61** 61** 61** 61**

    fazer o quê....de 4 e depois na posição do elefante e game over... 22**

    pontos positivos: perva é bonitinha, simpatica e o preço é espetacular
    pontos negativos: beijos selinhos e anal refugado

    computo geral: foda boa, recomendação: abstenção, pois só recomendo fodão, e repeteco: bem provável, acho que dá pra relevar pelo preço oferecido e por ser um ótimo S.O.S em caso de dificuldade de marcar com outras pervas, o que enfrento atualmente.

    That´s all fuckers
    APOSENTADO!
  • Avatar do usuário
    rovina
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/11/2012
    Última Visita: 12/07/2015
    Mensagens: 219
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rovina » 03/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois da pisada na bola que a Amanda tinha me dado, resolvi dar a ela uma nova chance já que estav...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois da pisada na bola que a Amanda tinha me dado, resolvi dar a ela uma nova chance já que estava na Tijuca bem perto do seu local.
    Marcamos sem problemas num motel das proximidades, mais uma vez ela garantiu que iria e desta vez ela compareceu mesmo.
    Chegou pontual e quando me viu lembrou do encontro que tivemos quando ela atendia como Bruna Lopes e abriu um sorriso me dando um beijo rápido na boca.
    Continua bonita, cabelos loiros bonitos, corpo magro e esbelto.

    E não me arrependi de ter dado esta nova chance a ela pois tive um ótimo TD.

    Sem roupa pude comprovar que continua bem gostosa, destaque para sua gostosa bunda mas com peitos naturais mínimos mas que podem ser chupados a vontade sem reclamações.
    Beijou mas nitidamente não curte e fugiu deles quando pode, boquete da melhor qualidade sem capa e sem pressa, trepou com disposição e sem frescura alguma em todas as posições, gozei na sua boca sem qualquer frescura também.
    Fodasso!

    Ótimo TD por um preço honesto!


    Coordenação,

    Como o VerdorDasPervas alertou no relato dela com a Amanda, existem 3 tópicos dela que devem ser unificados:

    viewtopic.php?f=5&t=4241
    viewtopic.php?f=149&t=9378
    viewtopic.php?f=149&t=7593
  • Avatar do usuário
    hornyteacher
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/06/2013
    Última Visita: 05/01/2022
    Mensagens: 73
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hornyteacher » 21/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td atrasado com a Eduarda. Tem umas 2 semanas. Tava pela Tijuca de bobeira, e afim de comer um cu. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td atrasado com a Eduarda. Tem umas 2 semanas.

    Tava pela Tijuca de bobeira, e afim de comer um cu. Minha primeira opção, que era a Nicolly, demorou a chegar, e, quando chegou, alguém apanhou rápido (Tô odiando esse negócio da Anne não marcar horário).

    Minha segunda opção era a Bárbara, da Xyzen, uma mulata maravilhosa que vi na minha última vez lá, e que não tinha tdzado ainda. Liguei pra descobrir que ela saiu da casa.

    Decidi desbravar o amantes tijucanas. Chegando lá, só tinha a Eduarda disponível. Ela não é linda de rosto, mas também não é feia. De corpo, é uma legítima cavala. Acho que as fotos mostram bem. Ela é um pouco acima do peso, mas não é gorda. Se apresentou, me falou os valores, fez propaganda do seu anal... Dei uma olhada de cima abaixo, senti uma coceirinha na cabeça do pau... Decidi ir.

    Chegamos nos beijando, e a Eduarda cheia de vontade... Acho que mais até que eu, hahahahah! Pegou no meu pau, deu uma mamada feroz (único ponto negativo: feroz demais. Muito dente, muita velocidade, não curto muito). Tirei ela da mamada, coloquei de quatro apoiada na maca, e ela me pergunta "o que você quer?" com uma cara de safada, cachorra, puta, usem outros adjetivos... E eu já respondi "quero seu cuzinho". Prontamente atendido, ky no pau, ky no cu, e ela recebe meu gordo e branco mastro em seu rabicó. Entrou fácil... Então eu me empolguei logo. Sai socando que nem um louco, tava doido pra comer um cu. Catei ela pela cintura, pelo cabelo, meti, meti, meti, até gozar gostoso naquela bunda.

    Pausa pra um papo meio morno, rádio alto demais no privê, sexo rolando na cabine do lado... HAhahahahaha. Nem falamos muito. Falei uma sacanagens, ela me disse pra falar baixo... Porra, como se ninguém ali soubesse que tinham outras pessoas fudendo no mesmo recinto, hahahahahaha

    Começamos novamente, dei uma chupada nos seus peitos, beijamos um pouco, sarramos muito na pegação... Mastro duro de novo. Meti nela um pouco de quatro, fomos pro papai e mamãe. Meti um tempo, tava ficando meio cansado por causa do esforço de meter todo torto naquela maca. Pedi pra gozar nos peitos dela, ela se ajoelhou, toquei uma e esporrei nas tetas da Eduarda.

    Curti, mas não vai ter repeteco pois prefiro desbravar outras. Se tiver que recomendar, vai pelo cuzinho delícia e que ela dá fácil.
  • Avatar do usuário
    hornyteacher
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/06/2013
    Última Visita: 05/01/2022
    Mensagens: 73
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hornyteacher » 17/11/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, galera! Mais uma vez pela Tijuca e querendo esvaziar o saco. Tá virando rotina ligar pra Ann...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, galera!

    Mais uma vez pela Tijuca e querendo esvaziar o saco. Tá virando rotina ligar pra Anne e não encontrar a Nicoly, então nem liguei e já fui de maldade nesse privê novamente. Sou doido pra comer a Amanda, que atende aqui, mas ela também nunca tá disponível. Ô sonegação braba! Cheguei,m só tinha a Renata disponível.

    Renata é uma gordinha com seios e bunda enormes. Normal de rosto (nem bonita, nem feia). perguntei os preços, me informou que 20 minutos eram 50 reais e que com anal era 70. Me perguntei: que gordinha não vale 50 reais? Dei aquela manjada nas peita e na raba, e aceitei o programa.

    Quando Renata veio para o box, tirou logo a roupa, e revelou seios e bunda mais bonitos que eu esperava. Uma delícia. Só a barriga que realmente é grande, mas eu quero mais é fuder. E não refugo de uma gordinha. Sai agarrando ela, tascando-lhe um beijos e mamando muito naqueles peitos delíciosos. Como não dava tempo pra muita coisa em 20 minutos, já coloquei logo ela pra mamar. Chupou sem, e um boquete ótimo, babado, pressão certa. Tesão subiu, coloquei ela no ppmm, e bombei um pouco. Pedi pra ficar de 4, lá se foi mais piroca naquela buceta gostosa. Comer essa mulher de 4 tava uma delícia, tava começando a pensar no cu (acordei com ela antes, e ela falou que só fazia o anal pra finalizar). Quando tava a ponto de pedir o anal, ela própria vira pra mim e fala "vamos de bruços", e deita na cama com aquela bunda enorme olhando pra mim. Sei lá, acho que ela tava gostando, né? Sempre me esforço pra acreditar nisso, hahahahaha. Deu um tesão maior ainda, ela me pedindo pra meter na sua bucetinha nessa posição, que eu também adoro. Ela deitou de bruços, e eu a penetrei. Comecei a bombar, e tava tão delícia que eu nem quis o anal. Falei muita sacanagem no ouvido da gordinha e soquei até gozar.

    Olha, falar pra vocês que eu acho que farei um repeteco. Hahahahahaha. Agora pra comer aquele cuzinho, que não rola taxa no programa de 1 hora.

    Abraços!
  • Avatar do usuário
    hornyteacher
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/06/2013
    Última Visita: 05/01/2022
    Mensagens: 73
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hornyteacher » 25/11/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades. Mais uma vez na Tijuca, com o saco pra esvaziar. Já tava de olho na Amanda há um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades.

    Mais uma vez na Tijuca, com o saco pra esvaziar. Já tava de olho na Amanda há um tempo, e desde que fui a primeira vez nessa casa, mirava nela. As fotos prometiam muito. Dessa vez liguei diretamente pro celular dela, ela me informou que estava disponível, subi já na certa.

    Cheguei lá, Amanda já abre a porta. Confrades, Amanda realmente é linda. Tem um rosto muito bonito, um sorriso encantador, e um corpão. Tudo em dia, tá gostosaça. Corresponde muito às fotos, e é muito bonita de rosto.

    Aquele papo inicial, perguntei os preços do programa e se era completa, só pra confirmar, pois já tinha lido alguns tds aqui. Confirmou o preço (120 uma hora com anal), e que era completa. Não me lembrei de uma informação crucial pra perguntar, e fui no "completa" de bobo: não perguntei se beijava.

    Ela saiu pra se preparar, fiquei esperando já na maldade. Quando ela voltou, já parti pra pegar naquele corpo gostoso e... refugou dos beijos. Putz, ai que me lembrei que não tinha perguntado... Tudo bem, a primeira ainda assim foi fácil, pois estava cheio de tesão naquele corpinho. Chupei um pouco seus pequenos peitos (que são realmente bem pequenininhos, mas tem um bicão delicioso). Peguei muito em seu corpo, apertei, beijei, cheirei (ela também refugou um pouco desse tipo de contato... ignorei o quanto pude, pois queria muito meter). Coloquei ela na cama, parei um segundo pra apreciar aquele corpão. Amanda é linda, e tem uma buceta maravilhosa. Caí de boca, chupei um tempo, estava realmente uma delícia. Ela veio me chupar, bom boquete, mas só na cabeça praticamente. Pedi um 69, ela veio por cima, continuei chupando aquela buceta delícia, e ela chupando meu pau, o boquete foi ficando melhor, mais profundo. Tesão subiu, colocamos a camisinha, fomos pro ppmm. Quando fui colocar o piru, nossa... Amanda é apertada. Comecei bombando devagarinho, colocando tudo, só pra sentir aquela delícia de buceta. Pressão foi aumentando, velocidade também, não quis trocar de posição, gozei ali memso depois de um tempo estocando.

    Pausa pra um papo, Amanda tentou mostrar simpatia. Mas ela fica muito séria o tempo todo, até durante o sexo. Já tinha notado isso durante a primeira vez, mas com o tesão que eu tava, ignorei. Para a segunda fica um pouco mais difícil. Tentamos um pouco, mas a frieza dela estava me incomodando cada vez mais. Paramos, tentamos mais um pouco, e nada, eu não reagi. Sem os beijos, sem nenhum envolvimento (inclusive refugando de carinhos como beijo no pescoço e outros), fiquei na mesma. Não acho que o beijo na boca seja essencial, já fiz alguns programas sem beijar, mas a menina pode compensar com a atitude, o corpo no corpo, um envolvimento mais carnal, nem que seja fingimento. Se fingir é até bom, hahahahaha! Mas Amanda alternava uma simpatia enorme com momentos de seriedade doida. Insisti, pois ela é realmente muito gostosa, e só de olhar pro seu corpo eu sentia tesão. Quando eu tava ficando pronto, as outras meninas do privê começaram um falatório altíssimo, a campainha tocou umas três vezes, pronto, o privê virou realmente um puteiro. Ai foi-se, desconcentrei, fiquei mole de novo. Um ponto positivo ela teve nesse momento: tentou me animar, nos acalmamos, ela me chupou por um tempo, ficamos de namorico... Mas sem nenhum envolvimento, sempre com muita frieza. Quando eu estava me animando de novo (pedi para ela ficar de quatro, fiquei brincando com a buceta linda que ela tem)... Toca o telefone, e ela para pra atender. Duas vezes!!!!! E já começou a mostrar impaciência, mas sempre alternando com alguns sorrisos e momentos de simpatia, achei isso meio doido... Ai não deu mesmo, inclusive comentei com ela do telefone. Toquei uma e gozei nos seus peitos, afinal, paguei por uma hora, quero pelo menos gozar de novo.

    Dou neutro pelos seguintes motivos:

    Positivo: Beleza do rosto, sorriso lindo, muito gostosa, e pelo esforço. Dou negativo pela frieza, por não beijar (tudo bem que eu não perguntei, mas ainda assim dou negativo pela total falta de envolvimento) e pelo telefone (atender no meio do programa é foda). Vamos de neutro.

    Queria terminar dizendo uma coisa: Amanda parece perfeita para um programa de meia hora, mas não para o de uma hora. Se tivesse ficado meia hora ia ter parado na metade desse TD e, mesmo sem os beijos, seria um positivo. Quase fiquei só meia hora, como geralmente faço nas desbravadas, mas ela é tão gostosa que me empolguei. Me arrependi. Não vou dar negativo nem deixar de recomendar, ainda acho que vale a pena ir lá e saborear aquela menina em um programa mais rápido. Ou sei lá, alguns aqui tiveram experi~encias super positivas com ela, vai ver só não rolou nenhuma química. Sendo assim, para mim, sem repeteco.

    Abraços!
  • Avatar do usuário
    Nero César
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/01/2013
    Última Visita: 07/08/2019
    Mensagens: 89
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nero César » 06/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quando o confrade hornyteacher falou da Renata fiquei interessado. Numa visita à Clara pedi para co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quando o confrade hornyteacher falou da Renata fiquei interessado. Numa visita à Clara pedi para conhece-la. Uma baixinha peitudinha e bunda. A Clara me deu boas referências. Então fiquei interessado.

    Marquei o serviço da menina e voltei lá. Quando liguei ela estava na lanchonete. Mas quando cheguei já estava no recinto.

    Devido ao movimento da casa ficamos conversando um pouco antes dela tomar banho. Isso ajudou a quebrar o gelo. Ela volta do banho cheirosinha. Ela e baixinha, 1,55 m, cheinha, com uma bunda linda e peitos siliconados muito bonitos.
    Começamos os amassos. Ela é carinhosa, abraça gostoso e gosta de sacanagem. Perguntei se ela gostava de ser chupada e logo deitou-se e disse, abrindo as pernas e se oferecendo: "adoro". Foi a deixa e caí de boca.

    No início pensei que não ia curtir muito o oral. Mas ficou molhada, Aí começou a direcionar a minha cabeça para a maneira que estava gostando. Então eu fui seguindo a mestra e enfiei o dedo. Quando ficava bom ela falava: "assim". E eu chupava assim, movimentando meu dedo dentro dela, com ela se contorcendo suavemente. De repente ela parou e fez-se um silêncio. Após um tempo ela começou a se contorcer mais vigorosamente e gozou, se contorcendo e tremendo. Ela fechou as pernas me deu uma chave de cocha e afastou a minha boca da sua boceta. A esta altura ela estava encharcada.

    Fiquei por ali um tempo, olhei para ela e perguntei: "quer mais?" Ela respondeu que sim balançando a cabeça. Então cai de boca e de dedo novamente. A menina curtia; a boceta chega espirrava mel a cada dedada; e ela continuava: "assim, assim..." Até que soltou um gemido um AAAhhhh! E a boceta encharcou mais ainda.

    Ficou um pouquinho deitada com ar de quem estava no paraíso, se recompondo. Deitei e ela veio chupar meu pau. Oral suave molhado e na pressão certa. Chupou meu pau e meu saco, uma delícia.

    Parou de chupar e veio por cima e começou a roçar a boceta no meu pau, a roçar o grelo no meu pau. Aí vi que ela estava curtindo, estava gostando. Roçou o grelo no meu pau enquanto quis, botou a camisinha e eu perguntei qual a posição preferida dela e ela disse de quatro. Assim ela ficou empinando a boceta na minha direção. Apontei a caceta e meti. Entrou gostoso. Comecei a socar. senti que a boceta estava bem molhada. Ai ela falou: "assim, assim". Soquei assim e logo ela começou a dizer, com uma voz de gemido: "eu tô gozando". Isso me deu um puta tesão, comecei a socar com mais força e velocidade, soc, soc, soc, e ela gemendo, até que gozei pra caralho. Depois disso ela caiu para o canto e disse: "você acabou comigo. Como é que vou atender os outros agora".

    Batemos mais um papinho, me lavei e fui embora, leve e feliz da vida.

    Se ela gozou tanto quanto pareceu? Quero acreditar que sim. Isso me faz um bem!

    Quanto à Renata, bom, eu vou repetir, porque foi muito bom. Rolou um bom clima e nós dois aproveitamos o programa. Aliás, ela se deu muito bem, gozou, se aproveitou de mim e ainda ganhou por isso. mas foi merecido. O programa de uma hora é 120, mas deixei 130 pra ela.

    Programa nota 10.
    Recomendo aos confrades.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

Ir para