AMANTES TIJUCANAS - RUA CONDE DO BONFIM 375 / SALA 607 - 4106-5417
  • Avatar do usuário
    Varão Viril RJ 2.0
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2013
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 215 Comentários: 22
    TDs
    Total
    42 1 1 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Varão Viril RJ 2.0 » 07/03/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá amigos do Fórum X, semana passada liguei para casa para ver se conseguia comer a Clara uma úl...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá amigos do Fórum X, semana passada liguei para casa para ver se conseguia comer a Clara uma última vez antes dela entrar em licença maternidade. Porém, ela já tinha saído. Então a Eduarda disse que a casa estava com novas garotas, Que é:

    http://www.muraldoprazer.com/geovana/

    http://www.muraldoprazer.com/coroaantonela/

    http://www.muraldoprazer.com/taina/

    é a própria Eduarda!

    http://www.muraldoprazer.com/daniele/


    Lado bom do programa. A mina é bem parecida com a foto tem uma bunda bonita, porém, é bem mais baixa, quase anã. Porém, as coisas boas acabam por ai. Meu irmão, a mina é puta do estilo RM - Ruim e Marrenta. Como ela é baixinha parecia que eu estava transando com o zangado da branca de neve :D. Vamos para o BO:

    Cheguei lá umas 18:20, e fui recebido, acho eu, pela Geovana, ela me levou para o quarto e então, a horrível da Fernanda (a única que dei negativo na casa no outro forum) entrou se oferecendo. Eu que não tenho memória curta refuquei, é claro.
    Então, entrou a Tainá. Baixinha bonitinha, como estava ali para experimentar as novatas aceitei.

    Comecei tentando conversar disse que ela parecia maior nas fotos, então comecou a vacilação, ela ficou meio marrenta (se fosse marrenta divertida até que iria ser maneiro, porém, foi uma marrenta de nojenta mesmo) parecia que estava invocada com algo. Parecia mina com TPM, (se tem algum forista ai que tem a fantasia de comer alguém com TPM essa é a boa).Tentei conversar mais um pouco para descontrair mas ela só me dava corte, perguntei se já tinha trabalhado muito hj, então comecou reclamar da vida disse que tinha um filho que morava longe, então perguntei onde, ficou cheio de malcriação dizendo que era na casa dela. Putz, tremanda babaca, até as putas dos trashes conversam na moral essa daí não vai muito longe. Contou uma história triste que precisava de dinheiro (tratando mal os clientes assim, por mim, vai morrer de fome).

    Depois dessa sessão de encheção de saco cansei de ser educado e tratei como a puta esgrota que é. Mandei ela comecar, ficou enrolando maior tempão chupando meus mamilos (mal para caralho). Eu deixei só para ver qnt tempo ela ficaria ali enrolando. Até se tocar para que é paga e abocanhar a minha pica. Digo para vcs que a a cara de pau dela é grande. Se eu deixo ficaria o programa todo nisso. Então mandei ela chupar. Boquete muito do mais o menos. Porém serviu para deixar a minha pica mais o menos dura.

    Qnd a minha rola ficou razoavelmte dura mandei ela colocar a camisinha e abri as pernas (mina sem nehuma iniciativa) a buceta dela é muito pequena, tive até dificuldade de entrar no buraco. Puta escrota como ela é, não perdeu a chance de puxar briga dizendo que até parecia que não sabia meter. Então, qnd enfiei na escrota meti forte perguntando se achava isso agora. Então fiquei um tempão metendo com ela deitada na maca. Metia sem falar nada, como tivesse fudendo com uma boneca infável, que por sinal seria melhor já que não encheria o meu saco falando merda e sendo mal humorada.

    Depois de ficar metendo até um tempo razoável, mandei ela ficar de joelho e lambuzei a puta com leite nos peitinhos. (ela não deixa gozar na boca) Ela si fudeu, como a minha mulher está de chico, estava uns 3 dias sem gozar, então larguei uma quantidade colossal de leite :badgrin: Claro que a sebosa ficou com nojinho e logo que acabei pegou a toalha e se limpou.

    Como todo programa de merda acaba, depois que praticamos o Coito (como diria Sheldon Cooper)
    fica um silêncio insuportável.
    Não foi diferente nesse, paguei a escrota e me mandei para nunca mais a coita-lá.

    Em suma, Programa muito ruim, ela tem cacuete de puta ruim de trash, que fica provocando o cliente para não trabalhar. Se pega um maluco mais grosso vai se fuder.

    programa que fiz foi de meia hora por 60 merrecas. O preço da casa são 60 meia hora 90 1 hora. Elas me cobram 100 qnd rola anal no programa de 1 hora..
  • Avatar do usuário
    Iron76
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/06/2013
    Última Visita: 30/10/2018
    Mensagens: 382
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Iron76 » 04/07/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá Galera!!!! Esse Relato é atrasado, mas acho que é válido, estive com essa Amanda quando ela...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá Galera!!!!

    Esse Relato é atrasado, mas acho que é válido, estive com essa Amanda quando ela atendia na 246 da tijuca, trabalhava próximo e numa semana dessas de trabalho, resolvi dar uma esticada depois do serviço, em casa na época entrei no mural do prazer e encontrei essa Amanda, no dia seguinte liguei pra ela e marquei no final da tarde pra uma massagem, chegando na 246 da tijuca, aperto a campainha e sou atendido pela própria, não a classifico como a mais linda de todas, mas tem o seu charme e uma simpatia que agradava sem maiores problemas, a 246 é apt divido por cabines, simples mas de certa forma limpo, sem nada que te causasse decepção por estar ali, tinha combinado com ela apenas uma massagem com complemento manual, tomo o meu banho e logo seguida volto pra cabine onde sou recebido pela Amanda apenas de lingerie, fikei apenas de toalha e ela começou com uma boa massagem, não que seja um primor de massagem, mas deu pra aliviar o estresse do dia de trabalho, deu pra dar uma relaxada, ate que viro de frente e peço a ela pra tirar o sutiã, nossa!! ela tem uns seios lindos, pequenos, não dei mole e caprichei nos carinhos no biquinho dos seios, muito bonitos mesmo, ela olha com cara de safada e vai massageando gostoso minha criança, a massagem estava tão gostosa que nem rolou o oral, pois por incrível que pareça não queria interromper aquela massagem punhetável que estava rolando rsrsrs...ela ali so me olhando e rindo com jeitinho todo safado, ao mesmo tempo estava triste porque naquele dia eu não iria poder ir pro combate porque meu tempo estava super contado, mas a chupada nos seios em quanto ela massageava meu pau já estava delicioso demais, até que gozei gostoso nas mãos dela, ela olhava pra mim rindo com jeito de safada e toda satisfeita com o melado de leite na mão.
    Fikei sabendo que as meninas da 246 agora estão na mariz e barros, já essa Amanda está no Largo do Machado, ela é uma menina show de bola e simpática, não posso dizer mais porque so estive com ela apenas nessa única vez e isso foi proximo de dezembro do ano passado, TD atrasado mas não sonegado rsrs...

    Paguei 60,00 por 30 min na época
    1 hora seria 80,00

    Valeu Galera!!!
  • Avatar do usuário
    Varão Viril RJ 2.0
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2013
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 215 Comentários: 22
    TDs
    Total
    42 1 1 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Varão Viril RJ 2.0 » 14/07/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Em maio, a Eduarda me ligou para dizer que a Clara tinha voltado, para quem não sabe a Clara estav...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Em maio, a Eduarda me ligou para dizer que a Clara tinha voltado, para quem não sabe a Clara estava grávida e tinha saído para ter neném.

    http://www.amantesecia.com.br/Clara-Lemos

    Eu, velho cliente da casa não me fiz de rogado, fui visita- lá e voltei a come-la regulamente.

    Depois de 2 meses sem vê-la estava até com saudades. Ela tinha acabado de completar um mês que tinha tido filho, isso mesmo , acabou o resguardo já voltou a labuta, obviamente, não me iludo e não vou dizer que foi por amor a putaria, provavelmente estava dura. Tudo esta caro no Brasil hoje em dia imagina então ter um filho, porém, em momento algum ouvi ela reclamar de nada, e me atendeu, como sempre, com um sorriso no rosto e alegria de ser puta de sempre.

    Cheguei lá e ela já estava ficando bem gostosa de novo, ainda tinha uma barriguinha de grávida mas já estava comível. Levei ela para o quartão, a casa está agora com dois quartos, um grandão e um menor, e botei para mamar enquanto eu estava sentado na maca, ela já sabe as minhas preferências, então, logo deu um jeito de mamar o meu cu enquanto eu ficava na posição do frango assado na beirada da maca. E muito maneiro ver uma mulher cavala gostosa como a Clara lambendo o seu rabo sem frescura, adoro ver só a tampa da cabeça dela enquanto ela esta com a cara no meu rabo.

    O pau logo virou pedra, a coloquei em cima da maca e lambi a buceta dela e o cu, deixando tudo bem babado. Após essa sessão de chupadas abri as pernas dela em cima da maca e enfiei a pica com ela sentada na beirada da maca. Soquei sem piedade o útero da cavala, olhando ela me dando no espelho do lado da maca.

    Após disso, pedi o cu na posição que estava mesmo, ela disse que eu iria reinaugurar o cu dela pq já fazia 2 meses que não dava o brioco desde que tinha parado para ter filho. É galera, reinaugurei o túnel da alegria para a rapaziada :D . Meti gostoso naquele cu, que sempre teve fama de ser muito apertado. Para falar a verdade, o cu dela não estava tão apertado como antes, mais ainda é bem mais apertado que muita puta bem mais nova por ai. Enquanto socava o rabo o maridão ligou, ela fez que não iria atender mais eu peguei o celular e disse que poderia atender, muito maneiro socar o cu dela falando com o marido no telefone.

    Depois dessa reinauguração, botei ela para mamar e enchi a boca dela de leite que ela cuspiu na lixeira. Enquanto ela me mamava para eu gozar o peito dela começou a vazar leite e sujar a minha perna, ela então virou e disse que enquanto eu dava leite para ela por cima ela me dava embaixo.

    Em suma, excelente foda, nesse dia eu levei um presente para a filha dela, afinal, estava meio culpado de ter dado tanto cascudo na menininha já que comi ela até o 8º mês de gravidez e também é bom praticar o meu lado Luciano Huck de ser :lolno: .
  • Avatar do usuário
    Varão Viril RJ 2.0
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2013
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 215 Comentários: 22
    TDs
    Total
    42 1 1 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Varão Viril RJ 2.0 » 14/07/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A mais ou menos um mês atrás, voltei para comer a Clara de novo. Botei a puta para me mamar enquan...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A mais ou menos um mês atrás, voltei para comer a Clara de novo. Botei a puta para me mamar enquanto eu estava sentado na maca e depois a deitei na cama com a barriga para cima, com a cabeça bem na beirada da cama. Então fiquei passando o meu cu na cara dela que estava com a linguinha de fora, variando entre deixar ela chupando o meu rabo ou segurar a cabeça dela embaixo das minha pernas com o meu pau na boca dela.

    No meio da foda, a Eduarda pediu para eu trocar de quarto, visto que elas iriam tirar fotos novas para colocar no site, então mudamos para o quarto menor, onde tem um sofá cama, então, chegando lá falei para a Clara sentar no frango assado com a bucetinha bem escancarada para eu socar fundo a buça dela, depois de socar com força a buça dela nessa posição. Botei a puta para me chupar para descansar um pouco. Nesse meio tempo, a Giovanna bateu na porta pq tinha esquecido o celular (não sei pq as putas ficam meio sem graça de ver a outra fudendo) e disse que poderia entrar para pegar, a Clara parou de me chupar, não perdi tempo e falei para ela continuar me chupando, acho maneiro de fuder com outra pessoa olhando.

    Após isso, mandei a Clara ficar de quatro no chão do quarto e voltei a comer a buça dela comigo em pé pegando ela de quatro, posição típica de filme pornô que comecei a praticar recentemente. Só não botei no rabo pq ela me disse que estava com o rabo machucado. O maridão foi comer em casa e a machucou (porra, sacanagem, a gente come a mulher do cara na moral para todos usarem sem problema, ai vem o marido e estraga o ganha pão assim, porra !!!)

    Terminei lambuzando a carinha dela com o meu leite. Em suma, mais um fodão.
  • Avatar do usuário
    Varão Viril RJ 2.0
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2013
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 215 Comentários: 22
    TDs
    Total
    42 1 1 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Varão Viril RJ 2.0 » 14/07/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    puta geovanna: http://www.muraldoprazer.com/geovana/ Comendo a Eduarda, ela me perguntou pq eu não...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    puta geovanna: http://www.muraldoprazer.com/geovana/

    Comendo a Eduarda, ela me perguntou pq eu não queria comer a Geovanna, então expliquei para ela que já tinha comido uma vez ela, ainda na praça, que achei que para uma iniciante ela era boa, porém, estava esperando ela passar da fase que entrega o corpo para a putaria mas não entrega a alma para tentar um novo programa com ela, e principalmente para botar ela para lamber o meu cu, visto que já estou velho nesse lance de putaria e se não rolar uma lambida no rabo não vale a pena gastar com programa. Então ela disse que ela já estava fazendo, e que daria a dica para ela.

    Fiquei com isso na cabeça e semana retrasada voltei lá para comer a Geovanna. Cheguei lá, ela estava vindo do Bariloche de um programa. Quem fez a sala para mim foi a Eduarda. Tomei o meu banho e depois foi a vez da Geovanna, enquanto a esperava, a Eduarda que a gerente, ficou batendo papo comigo, enquanto batia uma punheta para o meu pau ficar duro para eu comer a vagaba. Ela disse que tinha falado com ela que eu gostava de lambida no rabo e que era para eu colocar a puta para lamber o meu rabo, só nisso já fiquei preparado para o programa com o pau duro que nem uma pedra.

    Chegando lá, não dei mole para ela, botei a puta para me boquetar colocando o pau bem fundo na garganta dela, ela até parou uma vez e disse que eu estava tirando lágrima dos olhinhos dela :lol:.
    Porém, apesar do kete está bom, as ordens da Eduarda não saiam da minha cabeça, então não perdi tempo, sentei no frango assado na beirada da maca e mandei a vagaba lamber o meu rabo. De inicio lambeu só as berolas, mas não dei mole para ela e botei para lamber o meu furico.

    Depois troquei de posição, colocando ela de cabeça pendurada na beirada da cama comigo em pé para ela continuar lambendo o meu rabo, como faço com a Clara. Após essa posição dei uma boa chupada no grelo dela, que não é enorme, mais é bem avantajado, chupando a buceta e cu. partindo dessa posição evoluimos para um meia nove de cu (assim definido uma vez pela Clara).

    Depois dessa chupação toda, botei ela na beirada da maca e soquei o útero dela, mexendo no grelo dela. A puta gosta muito, teve uma hora que parei de mexer no grelo só para ficar metendo, ela olhou para mim e disse que era para eu continuar mexendo pq estava bom demais.

    Após isso, botei ela de quatro na cama e parti para o cu, ela disse para eu botar devagar, pq ela estava dando o rabo constantemente, porém, ele continuava apertado, botei no maior carinho, mas depois que o rabo se acostumou com a minha rola subi em cima da cama e comi ela na posição típica de filme pornô, que é a mina de quatro e eu em pé metendo gostoso de cima para baixo.

    Depois de socar o rabo dela, ela veio de frente cavalgando com a bunda virada para mim, ela faz essa posição muito bem, então qnd a elogiei ela disse que treinou muito na vida dando na rua em terrenos baldios etc. Putz, fiquei com maior tesão e pedi para gozar. Então ela ficou de joelho e enchi a cara dela de porra, em uma gozada digna de Peter North, já fazia alguns dias que não jogava um leite fora. Emporcalhei a cara dela toda pegando nos olhos. Ela foi correndo para o banheiro se lavar e voltou com os olhos vermelhão.

    Depois que se arrumamos ela desceu comigo, já que eu era o último cliente do dia, e eu acompanhei- lá até o ponto de ônibus. Enquanto esperávamos o elevador para descer ela ficou coçando o rosto dizendo que estava sentindo tudo esticado por causa da esporrada, eu disse para ela que aquilo era para ela ir lembrando de mim durante a viagem para a casa :)) .
  • Avatar do usuário
    Iron76
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/06/2013
    Última Visita: 30/10/2018
    Mensagens: 382
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Iron76 » 02/09/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    http://www.muraldoprazer.com/lulytoledo/ TD realizado semana passada, precisava resolver algumas co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    http://www.muraldoprazer.com/lulytoledo/

    TD realizado semana passada, precisava resolver algumas coisas pelo tijuca e me lembrei das meninas tijucanas do mural do prazer, vale lembrar que já havia ido no 246 da conde de bonfim e curtir a Amanda e a Geovana, hoje o endereço fica na haddock lobo próx ao motel bariloche.Essa menina Luly não é feia, mas o corpo não esta tão estilo da foto, mas nada que desmereça a menina, por sinal, ela é uma simpatia.
    Assim que resolvi minhas coisas liguei pra ela e combinei de estar indo pra lá, o que não teve problema, ao chegar no local, sou recebido por ela que me encaminha pro banho e tudo sem problema, logo após o banho vou pra cama e a espero, o que não demora muito ela chegar, assim que chega conversa um pouco comigo, mas sei lá, sinto ela presa a hora, vale lembrar que meia hora é 70,00 e 1 hora é 100,00, neste dia curti meia hora. Ela chega, troca uns carinhos comigo e logo em seguida trata de se despir, como havia dito, o corpo não é tão idêntico a foto, mas nada que impeça de apreciar a Luly, ao ficar nua, ela me abraça e trocamos uns carinhos, logo em seguida ela trata de se deitar ao meu lado e fazer uns carinhos na minha criança rsrs... mas uma coisa que mais uma vez me chateava era o jeito de quem estava contando a hora, logo após um manual gostoso, ela trata de vir fazer um oral, de camisinha, como sempre digo, nunca me opus se é de camisinha ou não, cada um estar no seu direito, mas senti que ela demorou no oral como quem enrola no tempo, logo em seguida, dou uma mamada gostosa nos seios dela e ela senta gostoso em cima do meu penis fazendo um sobe e desce gostoso, senão fosse o jeito de quem controlava o tempo e que parecia não estar ali, logo depois ela se deita na cama e eu me deito por cima dela, fazendo um vai e vem frenetico na bucetinha dela, mas sei lá, perdi o clima com o jeito de quem estava cronometrando o tempo, logo depois ela me chupa gostoso novamente e finaliza com um manual que resulta numa gozada gostosa. Apesar da gozada, me deixa agoniado uma pessoa estar comigo e ao mesmo parecer que esta a km de distancia, mesmo assim, até pela simpatia dela, vale um Neutro, até porque ela não deixou de ser atenciosa e simpática.
  • Avatar do usuário
    Nero César
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/01/2013
    Última Visita: 07/08/2019
    Mensagens: 89
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nero César » 04/11/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na segunda passada estive na amantes tijucanas. Marquei com a Cara. Liguei e subi. Estão em ender...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na segunda passada estive na amantes tijucanas.

    Marquei com a Cara.

    Liguei e subi. Estão em endereço novo. Conde de Bonfim 375. Acho que é na mesma sala onde atendi a Eduarda atrevida. Ao andar pelo corredor me veio uma nostalgia daquelas.

    Cheguei, recepção carinhos e banho. começamos os trabalhos. Beijos gostosos, chupei muito aqueles peitos e aquele corpão todo.

    Ela disse: estou com saudade desta boca.
    Eu disse: é pra já.

    Chupei muito a boceta. Ela se contorceu, gemeu, gritou e ficou com a boceta molhada.

    Depois de muito ser chupada, ela levantou e disse:

    Clara: Como você vai querer?
    Eu: Quero comer teu cu. Senta nele com o cuzinho.
    Então vem cá safado. Só tem paciência que ele está apertadinho. Ninguém comeu meu cu hoje.

    Encamisou, lubrificou e foi sentando. Senti quando a rola entrou toda. Ela sentou e soltou um AHHHHHH! profundo. Começou a cavalgar e dizer:

    Clara: vem gostoso fode esse cu.
    Eu: vai vagabunda eu quero arrombar este cu.
    Clara: ai que gostoso.
    Ela quicou por um tempo.

    Eu: quero te comer de quatro.
    Clara: vem gostoso, me arroba de quatro.
    Eu: foi até o talo. Empina esta bunda que vou arregaçar este cu.
    Clara: toma gostoso, mete forte.

    Meti forte até gozar muito.

    Fodaço.

    O local ainda está desorganizado e muito bagunçado. Mas uma foda com a clara é satisfação garantida.

    1/2 hora por R$ 70,00
  • Avatar do usuário
    Varão Viril RJ 2.0
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2013
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 215 Comentários: 22
    TDs
    Total
    42 1 1 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Varão Viril RJ 2.0 » 28/11/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem, realmente elas mudaram de prédio, mas o andar e o 6º, sala 608 se não me engano. Vamos para...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem, realmente elas mudaram de prédio, mas o andar e o 6º, sala 608 se não me engano.

    Vamos para o BO, depois da frustrante tentativa de fazer um Bukkakke com a piranha da Michele da Solazer, fiquei cismado em fazer uma sacanagem grupal. Coisa que nunca tinha feito antes. Então convidei um amigo de longa data. Mas mesmo sendo meu amigo de longa data não foi fácil convence-lo. Depois de quase três meses de tentativa rolou o bacanal, que foi dia 21 depois do feriado.

    Após uma longa negociação fechamos 150 reais a hora com a Eduarda e Clara. Com direito a tudo. DP troca troca etc. Devo dizer que meu velho amigo não escolheu uma boa hora para se decidi pelo bacanal. Tinha passado o feriado arrastando móvel devido uma obra na minha casa e estava todo quebrado. Mas como minha velha vó diz: Para o mal fudedor até o caralho atrapalha. Então, não arreguei e fui para o bacanal todo doído mesmo. Teve uma consequência, porém conto depois.

    Chegamos lá atrasado devido ao trânsito, 6 da tarde, porém as minas esperaram. O lugar novo e bem apertado, porém, dá para fuder. Porém, se tem algum mano que leva isso em consideração aconselho pegar elas em um motel. Pq até para os clientes se movimentarem fica esquisito.

    Depois que tomei o meu banho. Fui para o quarto que vagou. O meu amigo foi tomar o dele e enquanto isso, a Clara já começou a brincadeira chupando a minha rola. Como ela e alta fiquei em pé na cama sendo mamado. Enquanto o meu amigo não vinha a Geovana aproveitou o tempo e veio conversar comigo enquanto eu tomava uma mamada. Aquele papo de sempre. Qnt tempo vc não vem etc. O clima do local é bem informal. Então chegou a Eduarda que estava esperando o meu amigo chegar e ai começamos a fudelância. Mamadas alternadas entre a Clara e a Eduarda com nós dois em pé na cama. Depois foi a vez das meninas levarem suas devidas chupadas. Não perdi tempo, coloquei a puta da Clara bem aberta em cima da maca e chupei o seu cu e buceta. Enquanto isso a Eduarda era chupada no outro lado da cama.

    Depois disso troquei de buçenha. Devo confessar que de inicio é meio estranho ter outro camarada ao mesmo tempo trepando no quarto. Mas fui relaxando e me acostumando ao novo. Afinal, é isso que acontece o dia todo ali. Eu só não fico ali para ver. Peguei a Eduarda que secou a buça e chupei- la tb.

    Após as iniciais partimos para a meteção. Enquanto meu amigo, passava a vara na Clara eu arreganhei bem a Eduarda e meti na puta até o saco. Como estava perto da Clara que estava tomando de quatro. Fiquei comendo a Eduarda passando a mão nos peitinhos da Clara.

    Bem, para falar a verdade, em um bacanal rola tanta coisa que vc fica até sem lembrar direito. Porém, em uma troca de posição dessas. Estava eu com a Eduarda apoiada na maca tomando pirocada. Quando o meu amigo resolveu comer a cachorra da Clara. Que não fazia -se de rogada e sentava com violência. Para a minha surpresa, era no cu. Fiquei com uma mistura de inveja e ciúme e tb quis comer o cu da loira. Que já estava um bom tempo sendo usada pelo meu compadre. Então trocamos de mulher e não tive pena da Loira. Mandei ela sentar na Maca de frente e se arreganhar bem pq queria usar aquele cu tb.

    A rola entrou fácil, pq já estava bem amaciado.E quando meti olhei bem para aquela carinha de puta safada e disse que puta tinha que tomar no cu assim, sai um macho e entra logo o outro. A mina estava visivelmente excitada e me olhou sorrido e disse: -E isso mesmo. Puta tem que mais tomar no cu mesmo. Nem preciso dizer que o meu pau virou pedra e a soquei com muita força por um bom tempo. Após enraba- la. Tentamos a Dp com a Eduarda, que estava devidamente acomodada na pica do meu amigo, cavalgando. Ai que rolou o meu único arrependimento da brincadeira. Devido ao meu cansaço e a demora de conseguir encaixar na posição começou me dá principio de pau molecência e não consegui fazer a DP. Merda!!! Amigos do forum X, a coisa é um pouco mais complicada que vemos nos filmes. Porém, sou brasileiro e não desisto nunca. Ficou para a próxima vez. Acho tb, que dei mole. Já deveria ter começado com as Dps. Mas, a putaria não acabou por causa disso.

    Após não conseguir a Dp, a Clara logo se prontificou em mamar a minha rola até ficar dura de novo. Então, eu e meu amigo botamos as duas putas de quatro e ficamos disputando quem metia mais. Caralho, essa parte foi maneira. A Clara jura que gozou tomando de quatro. Não sei se foi verdade, mas ela nunca antes tinha me dito que tinha gozado. Tb não me importo. Importante sou eu gozar PORRA.

    Após isso, botamos as duas sentada na cama e gozamos nelas. Detalhe para a puta da Eduarda tomando leite na boca olhando para mim se exibindo.

    Em suma, um bom bacanal de iniciação. com a única ressalva de não ter rolado a DP. Preciso de mais hora treino em bacanal.

    Obs: No local tb está trabalhando essa daqui:

    http://www.muraldoprazer.com/amandacouto/

    Cacete, acho que todo tempo que frequento esse local essa foi a mina mais gatinha que já vi por lá. Ainda não comi, mais logo farei o teste drive.
  • Avatar do usuário
    Cobec
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/05/2012
    Última Visita: 06/11/2019
    Mensagens: 312
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 245 Comentários: 226
    TDs
    Total
    29 7 6 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cobec » 29/11/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom Fui lá só pra dar uma gozadinha uma verdadeira punheta de luxo entao nao fui muito exigente a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom Fui lá só pra dar uma gozadinha uma verdadeira punheta de luxo entao nao fui muito exigente
    a mina so me chupou e gozei na boca praticamente nem cheguei a meter nem nada.

    muito bom o boquete gozei na boca (dentro) e fui emborra

    mas as minas não sao la grandes coisas essa mina tem um monte de tattoos é gostosona de rosto eu achei a menos pior da casa
    nao vi essa Amanda couto la so tinha a lira que é bem mais gorda do que o site mostra e a geovana nao curti o dente podre dela e tava com cara de marrenta mas de corpo (de roupa) era a melhor do local.

    pelo preço e facilidade de ir levar a esposa no dentista e no mesmo predio ir la e ganhar um boquette vale muito a pena.
  • Avatar do usuário
    forux
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/06/2012
    Última Visita: 29/04/2023
    Mensagens: 178
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por forux » 03/02/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Moderação, achei vários comentários da menina mas nenhum td. Se houver, por favor mova para o lo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Moderação, achei vários comentários da menina mas nenhum td. Se houver, por favor mova para o local correto.

    Marquei fácil com a menina na última sexta-feira 31/01 na tijuca, ela atende com outra menina http://www.amantesecia.com.br/Ana-Clara que não vi mas parece ser interessante. Bem vamos ao que interessa:

    A menina é igualzinha as fotos um pouco de photoshop mas bem pouco mesmo.

    Quando chequei na rua liguei pra pegar o número da sala e ela me pediu para aguardar uns 5 minutos que estava na praça Sáenz peña, pensei vou esperar no ponto de ônibus que tem quase em frente e se a menina for um bagulho me mando daqui mesmo. assim fiz e em 3 minutos passou uma loirinha bem bonitinha e gostosinha que entrou no prédio, aguardei mais alguns minutos pensando que havia me dado bem e confiante parti pra sala da menina e maravilha era ela mesma uma gatinha de uns 27 ou 28 anos no máximo com 1,55 ou 1,60 manequim 36/38 gostosinha.
    banho pra amenizar um pouco o calor. PS:. O banheiro é horrível pequeno com uma cortina plastica mas a toalha é ensacada, e sabonete líquido.
    O rosto é muito bonito, do tipo que eu desfilava fácil em qualquer lugar, o corpinho é bem feito de curvas suaves e delicadas a bundinha é proporcional ao corpinho, as pernas são bem torneadas, a bucetinha é pequena e gostosinha de meter, apenas os peitinhos é que são muito pequenos, bicudos e chupei sem frescuras da menina mas como já tem 2 filhos os peitos apesar de pequenos estão um pouco flácidos, a menina é muito simpática quer agradar o tempo todo me deu um beijo mais ou menos de lingua e chupou sem capa com movimentos cadenciados e bom ritimo. Pensei em chupar sua bucetinha mas como estava gostando da chupada dela não quis interromper, capa no menino e muitas, muitas posições de 4, ppmm, frango assado, de ladinho quicada de frente, de costas e quando voltamos pro ppmm beijando seu pescoço enchi a borracha. Pausa para mais um um banho relaxante e durante o bom papo disse que faltavam duas coisas, um bom beijo e um delicioso anal pra finalizar com chave de ouro.
    Ela sorriu, me tascou um beijo apaixonado passou um gelzinho na rabiola e me chamou " vem amor, vem matar seu desejo" nova capa no menino e com um pouco de dificuldade e alguns gemidos baixinhos e gostosos enfiei a pica todinha naquele cuzinho gostoso, comecei o movimento bem devagar para ela se acostumar e a seu pedido aumentei a velocidade, coloquei ela de 4 e enfiei tudo de uma vez no cuzinho agora semi-aberto e soquei uns 15 ou 20 minutos no seu rabinho sem gozar. cansado tirei de dentro e ela me fez uma massagem no pau com as duas mãos bem gostosa.
    Fiquei mais de uma hora sem celular e sem reclamação da menina.
    Banho e rua feliz e levinho.
    Talvez eu volte pra um repeteco ou pra conhecer a Ana clara!!!

    JUÍZO EU TENHO, SÓ NÃO SEI USAR
  • Avatar do usuário
    Nero César
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/01/2013
    Última Visita: 07/08/2019
    Mensagens: 89
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nero César » 10/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado mas não sonegado. Este TD aconteceu no final de Janeiro. Ligava para a Clara e ela n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado mas não sonegado.

    Este TD aconteceu no final de Janeiro.

    Ligava para a Clara e ela não atendia. Resolvi arriscar e ir até ao privê. A Clara tinha faltado naquele dia. Então escolhi a Eduarda.

    Aquilo de sempre: Toalha, banho e quarto.

    A Eduarda é muito bonita. Outro dia, ao chegar à porta do Privê, ela estava saindo (final de expediente). Estava de calça jeans, jaqueta de motoqueira e capacete. Muito bem arrumada e maquiada. Nossa, estava linda. Quase pedi em namoro.

    Ela voltou do seu banho, tirou a toalha e começamos a nos beijar. Beijo bom. Ela caiu de boca no cacete e fez um bola gato maravilhoso. Pedi para chupar a boceta.

    Ela deitou-se, abriu as pernas e com as mãos abriu a boceta e me ofereceu. caí de boca. Chupei muito aquela deusa. Ela tem um grelo grande delicioso de chupar. Eu adoro chupar boceta. Me acabei nela. Ela gemia baixo. Segurou minha cabeça para direcionar. Depois de um tempo e gemidos baixos, ela começou a gemer mais forte, tremendo o corpo todo. A certo momento começou a fugir da minha boca, mas eu a puxava de volta e chupava aquela boceta. Ela gemia e soltava alguns gritinhos.

    Depois disso ela me deu um beijo gostoso, como de namorado. Delííííícia.

    Ela voltou a chupar, encamisou o membro e me perguntou como eu queria. Disse a ela: Como você quiser. Ela ficou de quatro, empinou o bocetão e bombei forte naquela boceta gostosa até gozar tudo o que eu tinha para gozar 03** 22** .

    Ficamos conversando um pouco, ela pediu algumas dicas de médico na Tijuca e perguntei sobre os peitinhos dela, que estão diferentes. Ela fez uma cirurgia para reduzir o tamanho. Eles eram bonitos e o cirurgião fez um ótimo trabalho, eles ficaram lindos 37** .

    Neste programa não fiz anal, mas ela faz (pelo menos fazia).

    Recomendadíssima. E vai sempre ter repeteco.
  • Avatar do usuário
    Nero César
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/01/2013
    Última Visita: 07/08/2019
    Mensagens: 89
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nero César » 18/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui lá, lá pelas 17:00h. Todas as meninas estavam na casa. Agora são quatro. Fui recebido pela L...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui lá, lá pelas 17:00h.

    Todas as meninas estavam na casa. Agora são quatro. Fui recebido pela Luly Toledo. Tem até um corpo + ou -, mas uma cara de marrenta. Estavam lá também a Eduarda e a Amanda com aquela leveza que lhe é peculiar.

    Fiquei num quarto menor, onde o ar condicionado não alcança direito. Eu sou grande e a Clara também, a coisa ficou meio apertada.

    Banho (banheiro continua alagado), e fodas.

    Abraços e beijos. Como é bom abraçar e alisar a Clara. Chupei ela todinha, fizemos um 69, coisa que quase não fazemos. Foi o suficiente para a pica ficar dura e ela molhada. Meti na boceta gostosa dela. Meti muito. Eu deitado e ela veio por cima e sentou o cu na minha pica, como eu gosto. Pediu calma, já que era a primeira enrabada que recebia no dia. Eu tava calmo, ela é competente no que faz. Cu bem lubrificado ela foi sentando, gemendo, sentando, e dizendo "ô pica grossa". Foi engolindo a pica aos poucos até que agasalhou tudo. Ela ia sempre gemendo, quando entrou tudo ela soltou um AHHHRRRRRRRHHHHRRRHHHH! E pediu para eu não mexer, ela precisava se acostumar com a rola. Começou a quicar de "vagarinho" e foi intensificado, até que socava forte o meu pau. Chega fazia barulho. Cavalgou um tempo assim e a enrabei de quatro. A piroca entrava e saía bonito. Soquei, soquei e quando o gozo estava chegando pedi para gozar na boca. Ela veio, abocanhou a rola e, quando percebeu que o gozo estava chegando, aumentou a pressão e a velocidade. Gozei alucinadamente. O privê todo ouviu, acho que as salas vizinhas também. E ela continuou chupando até não ter mais nada. No pouco tempo que restava conversamos, banhei-me e vazei.

    Muito bom!!!!

    Valeu Clara.
  • Avatar do usuário
    Bfc
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 27/05/2018
    Mensagens: 443
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 34 Comentários: 45
    TDs
    Total
    71 7 3 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bfc » 21/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eis aqui um relato, ocorrido dia 13 último, difícil de definir como positivo ou neutro. A seguir d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eis aqui um relato, ocorrido dia 13 último, difícil de definir como positivo ou neutro. A seguir direi o porquê.

    Amanda é uma veterana de anos. Uma ex 4x4, C. Suzy entre outros privês. Mesmo assim é uma mulher jovial e muito atraente. Típica ‘girl next door’ como diriam nos EUA. Aquela gata que pode-se encontrar facilmente pela cidade toda, atrai olhares e difícil de associar com prostituição.
    Cheguei a portaria do prédio do privê ainda antes dela. Ok, ok...me adiantei uns 10 minutos e ela se atrasou uns 10. Nada de absurdo dado o RJ atual. Ainda me recebeu em trajes civis e depois dos banhos pra refrescar do calorão da rua a espero na cabine e ela me ressurge num salto alto e um penhoir bem fino e nuinha por baixo.
    Rosto bonito, olhos e boca atraentes, cabelos um pouco + escuros que na net, corpo cheio de curvas, pele um tanto + bronzeada do que as fotos mostram apesar da marca de biquíni bem fraca, seios pequeninos e bicudos, coxas e panturrilhas torneadas e traseiro redondinho. O photoshop agiu aqui e ali mas não pra retocar defeitos e sim pra esconder pontos-chave.

    Imagem Imagem


    A transa foi ‘ok’. Nada incendiário. Beijos mais pra selinhos sapecas sem línguas e bocões famintos mas vá lá...minhas mãos passeavam pelas curvas dela nesse momento...f*da-se. Mamei os peitos dela (que pediu de antemão pra evitar dentes), ela...a meu pedido...chupou e provocou os meus. Desceu ao pau. Chupada gostosa, intercalada com uma punhetada legal, sem exageros...diria...suave e discreta. A coisa ficou bem melhor quando sugeri o 69. O local é tão sem espaço que percebi a perna dela dobrada na parede e escorregamos nossos corpos ao máximo pra ter manobra. Ai a provocação mútua ficou + intensa...criando reações nela. Percebi isso e parti pra chupá-la de joelhos ao lado do sofá-cama e ela toda aberta e relax deitada. Nos entendemos bem e ela mesma deu uma dica ‘do paraíso’ pra mim facilitando bem a doce tarefa de fazê-la ‘viajar’. Tudo detalhado e com carinho. Depois daquele frisson todo...pernas travadas, batimentos lá em cima e me afastar da xana me pus de pé, ela puxou meus peitos com as mãos, coloquei a camisinha e botei-a pra cavalgar. Nada de KY. A cabine é tacanha e de novo prejudica a liberdade de movimentos tanto que numa das subidas e descidas dela o pau escapou quando ela realinhava seu corpo ao meu. Mudamos para o ppmm. A coisa ficou melhor. Soquei bastante e ela continuava a sapecar meus peitos...minutos depois de metida febril dei uma gozada gostosa e longa....uma delícia.

    Para recuperar o fôlego um fez massagem no outro com um gel canforado. Muito gostoso. Dos diversos assuntos desse momento, rimos adoidado de uma coincidência que nos aproxima e ela confirmou algo que percebi “no ar” minutos antes. Explico melhor. Durante o oral nela dei-lhe um tremendo beijo com língua e tudo no ânus. Saquei um expressão dúbia no rosto dela. Não era terminantemente o arrepio de prazer dos pelos das pernas quando dei atenção a xana. Bingo ! Ela dá o cu sim...seguramente já o fez centenas de vezes porém não sente prazer algum na enrabada. Palavras dela. Quem quiser comer, comerá. Não haverá recusa mas sim uma atuação de prazer disfarçando desconforto. Ela é profissa e isso são ‘ossos do ofício’ afinal. O pólo de tesão dela (como em 80 a 90% das mulheres) é na xana. Como me amarro em anal com gatas que realmente se incendeiem na enrabada eu prefiri transar com paixão e sem compaixão a xana da 'loirinha'...rsrs.

    Por sinal a xana é tão linda...igual as fotos...um filete como um “V” sobre os lábios fechadinhos que parti pra outra mamada ali. Só que o tempo correu e ambos percebemos que seria forçar a barra acelerar algo que não chegaria ao topo. Paramos, nos abraçamos, rimos um pouco e ela foi ao 2º. banho enquanto me vestia. Quase surpreendi sua colega no corredor do apê. Ainda de toalha me levou até a porta, nos despedimos...e rua !

    A transa foi ok e light. Tipo namorada. Em nenhum momento apressou o final do período ou demonstrou qq traço de má vontade. Papo sereno e franco. Mas não foi nada inesquecível que me leve a um repeteco como outras que já relatei antes. Gostoso mas não me deixou sem rumo na volta, sacaram ? Portanto...positivo...but no replay.

    Histórico dela em fotos dos tempos de C. Suzy.

    http://www.imagebam.com/gallery/oab4y97 ... zj4bhcgw2/
    31**
  • Avatar do usuário
    SOKEROKU
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/03/2014
    Última Visita: 10/02/2022
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SOKEROKU » 31/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO EM 20/03/14, APERTO A CAMPAINHA, QUEM ME RECEBE É EDUARDA, MORENA BONITA, ELA SERÁ MI...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO EM 20/03/14, APERTO A CAMPAINHA, QUEM ME RECEBE É EDUARDA, MORENA BONITA, ELA SERÁ MINHA DABOLA DA VEZ, VAMOS AO QUE INTERESSA, EDUARDA FOI CHAMAR AMANDA, NOS APRESNTAMOS, ME PERGUNTOU SE EU QUERIA TOMAR 1 DUCHA, ACEITEI, POIS ESTAVA MUITO CALOR AQUELE DIA, BANHO TOMADO, NEGATIVO FOI O BANHEIRO COM AGUA POR TODO O CHÃO, MAS TUDO BEM, ME DEITO NA CAMA, ELA VEM CARINHOSAMENTE ME BEIJANDO, DEIPOIS FOI DESCENDO ATE O MOLEQUE E COMEÇA A CHUPAR, E CHUPANDO E OLHANDO COM AQUELA CARA DE SAFADA, PEÇO PARA ENCAPAR O MOLEQUE, E ELA VEM POR CIMA, CAVALGANDO, QUE DELICIAAAAAAAAAAAAA, DEPOIS PEGO ELA DE 4 E SOK SOK SOK 39** 39** 39** 39** 39** 39** 39** 39** 39** , PERGUNTEI SE ELA FAZIA ANAL, ELA DISSE QUE SIM, MAS TINHA QUE PAGAR PERIODO DE 1 HORA, POIS EU TINHA PAGO MEIA HORA, FALEI TUDO BEM, GELZINHO NO BRIOCO, SOQUEI NAQUELE CUZINHO GOSTOSO, SOQUEI, SOQUEI,SOQUEI MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, ELA PARECIA ESTAR FUGINDO DA LUTA, SE ESQUIVAVA, MAS CONTINUEI ALI, QUE MARAVILHA DE CUZINHOOOOOOOOOOOOOOO 20** 20** 20** 20** 20** 20** 20** 20** 20** 20** 20** 20** 20** 20** 20** 20** 22** NA BORRACHA 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** , AMBOS BANHOS TOMADOS, UM POUQUINHO DE PAPO, COMEÇA DE NOVO BOQUETAR, DELICIA DE BOQUETE, PERGUNTEI SE PODIA GOZAR NA BOCA DELA, ELA DISSE QUE SIM, 15 MINUTOS DE BOQUETE, E 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** JORREI TUDOOOOOOOOOOOOOOOOO NA BOQUINHA DELA, FIQUEI ATE TONTO, MINHA SORTE QUE O AR CONDICIONADO DO QUARTO É MUITO BOM, ELA FOI FAZER A HIGIENE BUCAL, TOMEI BANHO , PAGUEI O RESTANTE E RUA
    Quando sua mulher fica grávida, todos alisam a barriga dela e dizem "parabéns". Mas ninguém apalpa seu saco e diz "bom trabalho".

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: JOHN CENA e 12 visitantes

Ir para