DUDA ALBUQUERQUE - 9-9156-2111
  • Avatar do usuário
    Floyd
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2013
    Última Visita: 22/05/2023
    Mensagens: 289
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 536 Comentários: 188
    TDs
    Total
    177 18 9 204
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Floyd » 18/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com esta garota e foi muito bom. Ao chegar me deparo com uma garota muito novinha. Tem um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com esta garota e foi muito bom.

    Ao chegar me deparo com uma garota muito novinha.
    Tem um rosto bonito e um corpo lindo. Me recebeu só de calcinha e sutiã. Visão maravilhosa.

    Fui tomar banho. O banheiro está na média dos prives de Niterói. Fraco, mas dá para o gasto.

    Ao voltar abraço ela pelas costas e ela começa a esfregar sua linda bunda em mim e pega meu pau começando uma punheta bem suave.
    Ela se vira e tento beijá-la. Este é o único defeito que encontrei no atendimento. Ela beija apenas para dizer que faz. Não se entrega.
    Pede para eu deitar para ela me chupar, no que é atendida. O oral dela é bem gostoso, molhadinho e com ritmo calmo. Não é garganta profunda, mas é muito gostoso.

    Pedi para chupar a xana dela e me deparei com uma xota pequenina e muito bonita. Chupei bastante com ela se contorcendo até ela pedir para parar pois tinha gozado (não acreditei).

    Camisinha colocada ela veio por cima fazendo uma excelente vaqueira invertida. Muito lindo ver a piroca entrando naquela xana linda. Ficamos um tempo nesta posição e pedi para ela ficar D4.
    Nesta posição a coisa pegou, pois tive que me segurar para não gozar. Ela tem uma bunda linda e me excitou bastante.

    Como não ia aguentar muito tempo naquela posição, pedi para colocar na bunda, no que fui prontamente atendido.

    A bunda dela é MUITO apertada e não foi fácil penetrar, mas depois que entrou foi só alegria. A pressão estava maravilhosa e não teve jeito. leite na borracha.

    Papo legal (a garota é universitária e tem um papo bem agradável) banho e rua.

    Em resumo: A menina é bem novinha, bonita e muito gostosa. Faz tudo que você pede.
    Terá repeteco certo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

Ir para